Ir para baixo
avatar
TYLER DURDEN4587
Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2020

Posso começar o no fap no mesmo dia? Empty Posso começar o no fap no mesmo dia?

12/1/2020, 06:24
Infelizmente tive uma recaída nessa madrugada, mas consciente. Eu queria saber se já posso conometrar meu período do no fap no mesmo dia e hora que a recaída terminou? Então, no caso, meu dia 1 de no fap seria hoje?
Leônidas I
Leônidas I
Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/10/2019
Idade : 22
Localização : Esparta

Posso começar o no fap no mesmo dia? Empty Re: Posso começar o no fap no mesmo dia?

12/1/2020, 13:16
TYLER DURDEN4587 escreveu:Infelizmente tive uma recaída nessa madrugada, mas consciente. Eu queria saber se já posso conometrar meu período do no fap no mesmo dia e hora que a recaída terminou? Então, no caso, meu dia 1 de no fap seria hoje?

Começa a contar depois da recaída, quando completar 24 horas depois, deu um dia.

Já leu o Guia lndrodutório?

_______________________________________
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Posso começar o no fap no mesmo dia? Empty Re: Posso começar o no fap no mesmo dia?

12/1/2020, 15:37
Olá TYLER DURDEN4587!


Seja muito bem-vindo ao fórum! Você estará fazendo desse tópico seu diário? Caso não for participar do experimento com um diário, esse tópico sera movido para a sessão de dúvidas.

Caso deseje permanecer com esse tópico sendo o seu diário confira os links recomendado do fórum:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário. Espero que faça um bom reboot!

Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos