Compartilhe
Ir em baixo
ilCapo
ilCapo

Pesquisa Científica - Precisa-se de voluntários! (Quem participar ganhará R$100,00 de ajuda pela participação) - Página 2 Empty Re: Pesquisa Científica - Precisa-se de voluntários! (Quem participar ganhará R$100,00 de ajuda pela participação)

em 4/2/2020, 11:47
Estarei enviando um email para o brfreedom, e espero poder contribuir de alguma forma.

Brfreedom, de antemão, gostaria de te parabenizar pela iniciativa. Acho muito interessante, e o mais interessante é que você é um usuário do Fórum haha. Segue em frente, pois tenho certeza que será uma contribuição espetacular para a sociedade. Conheço poucos trabalhos em português que tratem sobre o vício, pois feliz ou infelizmente, creio que os pioneiros nessa área produziram os primeiros conhecimentos em língua inglesa, o que pode ser um limite se estivermos falando do público brasileiro em específico.

Sucesso!

Último reset em 10.02.2020, às 02h00 a.m.

Kaneki
Kaneki

Pesquisa Científica - Precisa-se de voluntários! (Quem participar ganhará R$100,00 de ajuda pela participação) - Página 2 Empty Entrevista

em 4/2/2020, 15:59
Você irá disponibilizá-la posteriormente para podemos ver? gostaria de assistir ou ouvir kk

ACESSE MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t1813p275-diario-do-kaneki

META INICIAL - 7 DIAS
brfreedom
brfreedom

Pesquisa Científica - Precisa-se de voluntários! (Quem participar ganhará R$100,00 de ajuda pela participação) - Página 2 Empty Re: Pesquisa Científica - Precisa-se de voluntários! (Quem participar ganhará R$100,00 de ajuda pela participação)

em 15/2/2020, 06:32
Rosseaustrong, tudo certo com a chegada do seu vale?

Pessoal, muito obrigado por todas entrevistas! Semana que vem farei mais algumas. Preciso agora de pessoas com mais de 28 anos de idade, heterossexuais e que tenham diário neste fórum. Quem se encaixar neste perfil, por favor, me escreva! Preciso de mais 5.

Depois de defender a tese em abril, enviarei aqui na comunidade para baixarem, sim?

Arrow Arrow Post com as informações feito pelo Projeto-Admin:
http://www.comoparar.com/t10036-pesquisa-cientifica-precisa-se-de-voluntarios-quem-participar-ganhara-r10000-de-ajuda-pela-participacao#270999
RosseauStrong
RosseauStrong

em 15/2/2020, 07:44
brfreedom escreveu:Rosseaustrong, tudo certo com a chegada do seu vale?

Pessoal, muito obrigado por todas entrevistas! Semana que vem farei mais algumas. Preciso agora de pessoas com mais de 28 anos de idade, heterossexuais e que tenham diário neste fórum. Quem se encaixar neste perfil, por favor, me escreva! Preciso de mais 5.

Depois de defender a tese em abril, enviarei aqui na comunidade para baixarem, sim?

Saudações, Bruno.

Infelizmente não consegui receber o vale. Quando o e-mail chegou, ao clicar, aparecia somente uma imagem de um anuncio e, quando pressionava para entrar, eu não estava indo direto para lojas americanas. 

Os e-mails chegavam constantemente, mas continuavam com a mesma situação. 

Talvez esse problema seja no e-mail na qual eu estava usando.

Esse e-mail talvez sirva: [email protected]

Permissão deste fórum: