Não aguento mais fracassar!

+29
Logan
html
Junior06
Isabele32
Gilou
PHPauloHenrique
Kaneki
Tudo passa
Wander
Felipe Castro
Joel_
IllidaN
Francisco Di Assis
Lutador com Cristo
Dante Auditore
Julianl36
XXXtentacion
RousseauStrong
I Will Resurface!
Rafael Oliveira
Justiceiro do Sertão
Riderdeth
Harvey
Peter Parker
Notven
Optimus Prime
Toon
Advanced
...
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/2/2020, 20:26
Julianl36 escreveu:End, momentos de estresse todo mundo têm. Apenas não deixe isso consumir sua vida. Imagino que esses pensamentos em P venha após esses momentos, certo? Esses momentos são sempre foda de lidar, mas você sabe o que fazer.

Além do mais, li sua História de Sucesso recentemente e quero dizer que inspira viciados aqui a  tambem superar o vício. Parabens mais uma vez por ter vencido. Sucesso!

Fala grande Julian, quanto tempo bro, então, minha mente as vezes joga pensamentos assim pois ela na época que eu era viciado fazia isso pra me fazer cair, só que diferente daquela época, desde que comecei o reboot eu sigo focado e sempre que a mente joga tais pensamentos eu já busco na hora mudar de pensamento, e isso tem me ajudado muito, pois tenho certeza de que se eu deixasse esses pensamentos rolarem eu já teria sucumbido. Fico feliz de estar inspirando pessoas a deixar esse vício, esse é o objetivo mesmo, pois ninguém merece viver preso no vício, e uma coisa que eu sempre digo é que se eu consegui me livrar desse vício, tenho certeza que todos que estão lutando contra o vício podem se livrar também. Um forte abraço e sucesso pra você também. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/2/2020, 21:00
Fala pessoal, meu dia hoje foi bem de boa. No máximo tive algum curto período de irritação, mas stress mesmo eu não tive. Foi um dia bacana, fiquei de boa, vi umas lives de futebol, e alguns vídeos aleatórios no Youtube sobre comida e tal, e no mais foi isso. Pensamentos de P como sempre aparecem, mas já corto eles assim que eles vem. Hoje agora a pouco tava passando um filme na TV, e eu ouvi daqui do meu quarto pois meu quarto é perto da sala, e o pessoal ta la vendo esse tal filme, e esse filme é um filme que eu sei que tem cenas de sexo e tal, portanto nem me atrevo em ir lá ver tal filme, pois em tempos de vício lembro que esse filme foi usado em recaídas. Assim que ouvi que o pessoal tava vendo tal filme já botei os fones de ouvido, coloquei umas músicas cristãs e to ouvindo aqui bem de boa pra não arriscar nem ouvir alguma cena que seja ''perigosa'' pra mim. É gente, pra lutar contra o vício tem que ser assim, tem que ta sempre ligado e buscando fazer de tudo pra evitar qualquer tipo de contato com ele. Minha mente jogou pensamentos de P relacionado a tal filme, e eu já cortei na hora. Mesmo com o reboot completado sigo em alerta, pois eu sei que se eu abaixar a guarda o vício volta com tudo, e não quero dar esse gostinho a ele. Um abraço a todos e uma boa noite a cada um que estiver lendo isso.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/2/2020, 07:18
Oi End, grande vitória amigo, precisamos mesmo nos afastar dos gatilhos, hoje em dia não tem um filme que presta, todo filme que coloco tem sena sexual, incrível. É isso aí amigo, força e foco na sua caminhada.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/2/2020, 15:24
Lutador com Cristo escreveu:Oi End, grande vitória amigo, precisamos mesmo nos afastar dos gatilhos, hoje em dia não tem um filme que presta, todo filme que coloco tem sena sexual, incrível. É isso aí amigo, força e foco na sua caminhada.

Fala grande Lutador, pois é, a gente precisa sempre estar atentos, pois o mundo ta erotizado demais. Um abraço e sucesso em sua jornada. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/2/2020, 16:22
Fala pessoal, boa tarde, ontem meu dia foi parado, fiquei mais na net mesmo e foi mais isso. Hoje meu dia também foi parado e fiquei mais na net também. Esses dias não fui na academia e voltei a ter aquela vontade forte de ter O. Minha mente jogou lembranças de P, e assim que os pensamentos vieram busquei mudar na hora de pensamento. Noto uma pequena ansiedade e inquietação em mim, e noto que isso sempre acontece quando fico dias sem ir na academia.Tentei acessar uma conta antiga da Netflix que uma amiga da minha mãe tinha passado pra ela, dai hoje depois de meses tentei acessar pra ver se tinha algo legal pra ver, mas parece que mudaram a senha, e no fim foi até bom que não deu pra entrar, porque talvez isso fosse perigoso pra mim, pois essa Netflix é meio traiçoeira. Hoje dei uma entrada numa antiga rede social minha pra ver se a minha ''ex namorada virtual'' havia entrado por esses tempos, mas pelo jeito ela não vai entrar mais mesmo. Achei o perfil de uma antiga amiga minha lá, inclusive tinha fotos antigas dela (fotos normais com o namorado e tal, sem nada de errado), lembro-me de ter tido uma amizade legal com ela, mas o vício me fez ficar mais isolado e hoje nem se falamos mais. Entrei na rede com o intuito de conversar, sem nenhum tipo de segunda intenção ou coisa do tipo. Enfim, noto que to meio carente, hoje em certos momentos fiquei refletindo o tanto de tempo que eu não converso com mulheres da minha cidade, e tirando parentes, atendentes e etc, creio que a última vez que tive uma conversa com uma mulher da minha cidade foi na época do meu estágio, e isso com a supervisora no ano passado, haja tempo, sem falar que conversa com mina da minha idade (tirando parentes, e atendentes) eu creio que a ultima vez foi no meio do ano passado também no estágio, ou seja essa carência é explicável. As vezes eu meio que me ''acostumo'' com essa vida que eu levo sem nunca ter tido uma namorada real, inclusive as vezes até tento me enganar dizendo que é melhor ser sozinho, mas as vezes vejo que ninguém nasceu pra ser sozinho, e dai que me incomodo com minha situação atual. Sigo limpo graças a Deus e isso já vale muito, pois antigamente eu era solteiro e afundado no vício, hoje sou só solteiro, então um problema já foi resolvido, agora só falta resolver o outro kk. Noto que com o reboot concluído eu venho tendo reflexões sobre o que deixei de fazer na minha vida, e sobre coisas que posso evoluir, e o bacana é que agora eu já sei onde tenho que mudar, e só basta eu ter a atitude para fazer a mudança. Um abraço a todos.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/2/2020, 13:22
Fala querido End, quando não consigo ir na academia também fico ansioso irritado, gosto muito de ir na academia. Quanto a ser sozinho, se você quiser, uma hora vai aparecer irmão, como você disse, uma coisa já foi resolvida, é isso é o mais importante no momento atual. Um abraço

_______________________________________
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/2/2020, 22:02
End escreveu:Fala pessoal, boa tarde, ontem meu dia foi parado, fiquei mais na net mesmo e foi mais isso. Hoje meu dia também foi parado e fiquei mais na net também. Esses dias não fui na academia e voltei a ter aquela vontade forte de ter O. Minha mente jogou lembranças de P, e assim que os pensamentos vieram busquei mudar na hora de pensamento. Noto uma pequena ansiedade e inquietação em mim, e noto que isso sempre acontece quando fico dias sem ir na academia.Tentei acessar uma conta antiga da Netflix que uma amiga da minha mãe tinha passado pra ela, dai hoje depois de meses tentei acessar pra ver se tinha algo legal pra ver, mas parece que mudaram a senha, e no fim foi até bom que não deu pra entrar, porque talvez isso fosse perigoso pra mim, pois essa Netflix é meio traiçoeira. Hoje dei uma entrada numa antiga rede social minha pra ver se a minha ''ex namorada virtual''  havia entrado por esses tempos, mas pelo jeito ela não vai entrar mais mesmo. Achei o perfil de uma antiga amiga minha lá, inclusive tinha fotos antigas dela (fotos normais com o namorado e tal, sem nada de errado), lembro-me de ter tido uma amizade legal com ela, mas o vício me fez ficar mais isolado e hoje nem se falamos mais. Entrei na rede com o intuito de conversar, sem nenhum tipo de segunda intenção ou coisa do tipo. Enfim, noto que to meio carente, hoje em certos momentos fiquei refletindo o tanto de tempo que eu não converso com mulheres da minha cidade, e tirando parentes, atendentes e etc, creio que a última vez que tive uma conversa com uma mulher da minha cidade foi na época do meu estágio, e isso com a supervisora no ano passado, haja tempo, sem falar que conversa com mina da minha idade (tirando parentes, e atendentes) eu creio que a ultima vez foi no meio do ano passado também no estágio, ou seja essa carência é explicável. As vezes eu meio que me ''acostumo'' com essa vida que eu levo sem nunca ter tido uma namorada real, inclusive as vezes até tento me enganar dizendo que é melhor ser sozinho, mas as vezes vejo que ninguém nasceu pra ser sozinho, e dai que me incomodo com minha situação atual. Sigo limpo graças a Deus e isso já vale muito, pois antigamente eu era solteiro e afundado no vício, hoje sou só solteiro, então um problema já foi resolvido, agora só falta resolver o outro kk. Noto que com o reboot concluído eu venho tendo reflexões sobre o que deixei de fazer na minha vida, e sobre coisas que posso evoluir, e o bacana é que agora eu já sei onde tenho que mudar, e só basta eu ter a atitude para fazer a mudança. Um abraço a todos.

Hoje mais do que nunca eu percebo como a prática de exercícios físicos é um dos melhores aliados do reboot, realnte faz falta.
Sobre essa solidão, concordo plenamente. Houve tempos que achei que que ficar sozinho e ficar na minha era a melhor solução pros meus problemas, que ir atrás de namorar ou coisa do tipo só iria trazer problema, mas com o tempo isso acaba fazendo falta mesmo.
No mais, é bem gratificante ler parte do seu diário, mesmo com 170 dias você ainda persiste no reboot, ainda evolui nessa questão, espero um dia poder ter essa marca no meu contador tbm hehehehe abraço!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/2/2020, 11:09
Lutador com Cristo escreveu:Fala querido End, quando não consigo ir na academia também fico ansioso irritado, gosto muito de ir na academia. Quanto a ser sozinho, se você quiser, uma hora vai aparecer irmão, como você disse, uma coisa já foi resolvida, é isso é o mais importante no momento atual. Um abraço

Fala grande Lutador com Cristo, obrigado pela visita, um abraço amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/2/2020, 11:18
Felipe Castro escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, boa tarde, ontem meu dia foi parado, fiquei mais na net mesmo e foi mais isso. Hoje meu dia também foi parado e fiquei mais na net também. Esses dias não fui na academia e voltei a ter aquela vontade forte de ter O. Minha mente jogou lembranças de P, e assim que os pensamentos vieram busquei mudar na hora de pensamento. Noto uma pequena ansiedade e inquietação em mim, e noto que isso sempre acontece quando fico dias sem ir na academia.Tentei acessar uma conta antiga da Netflix que uma amiga da minha mãe tinha passado pra ela, dai hoje depois de meses tentei acessar pra ver se tinha algo legal pra ver, mas parece que mudaram a senha, e no fim foi até bom que não deu pra entrar, porque talvez isso fosse perigoso pra mim, pois essa Netflix é meio traiçoeira. Hoje dei uma entrada numa antiga rede social minha pra ver se a minha ''ex namorada virtual''  havia entrado por esses tempos, mas pelo jeito ela não vai entrar mais mesmo. Achei o perfil de uma antiga amiga minha lá, inclusive tinha fotos antigas dela (fotos normais com o namorado e tal, sem nada de errado), lembro-me de ter tido uma amizade legal com ela, mas o vício me fez ficar mais isolado e hoje nem se falamos mais. Entrei na rede com o intuito de conversar, sem nenhum tipo de segunda intenção ou coisa do tipo. Enfim, noto que to meio carente, hoje em certos momentos fiquei refletindo o tanto de tempo que eu não converso com mulheres da minha cidade, e tirando parentes, atendentes e etc, creio que a última vez que tive uma conversa com uma mulher da minha cidade foi na época do meu estágio, e isso com a supervisora no ano passado, haja tempo, sem falar que conversa com mina da minha idade (tirando parentes, e atendentes) eu creio que a ultima vez foi no meio do ano passado também no estágio, ou seja essa carência é explicável. As vezes eu meio que me ''acostumo'' com essa vida que eu levo sem nunca ter tido uma namorada real, inclusive as vezes até tento me enganar dizendo que é melhor ser sozinho, mas as vezes vejo que ninguém nasceu pra ser sozinho, e dai que me incomodo com minha situação atual. Sigo limpo graças a Deus e isso já vale muito, pois antigamente eu era solteiro e afundado no vício, hoje sou só solteiro, então um problema já foi resolvido, agora só falta resolver o outro kk. Noto que com o reboot concluído eu venho tendo reflexões sobre o que deixei de fazer na minha vida, e sobre coisas que posso evoluir, e o bacana é que agora eu já sei onde tenho que mudar, e só basta eu ter a atitude para fazer a mudança. Um abraço a todos.

Hoje mais do que nunca eu percebo como a prática de exercícios físicos é um dos melhores aliados do reboot, realnte faz falta.
Sobre essa solidão, concordo plenamente. Houve tempos que achei que que ficar sozinho e ficar na minha era a melhor solução pros meus problemas, que ir atrás de namorar ou coisa do tipo só iria trazer problema, mas com o tempo isso acaba fazendo falta mesmo.
No mais, é bem gratificante ler parte do seu diário, mesmo com 170 dias você ainda persiste no reboot, ainda evolui nessa questão, espero um dia poder ter essa marca no meu contador tbm hehehehe abraço!

Fala Felipe Castro, obrigado pela visita, pois é, eu percebi o quão bom é praticar exercícios físicos, pois além dessa prática fazer bem pra saúde, ela é uma grande aliada no reboot também. Sobre a solidão, pois é, o vício faz com que a gente se acomode com a solidão e pense somente em se afundar ainda mais, já quando conseguimos nos livrar do vício, vemos que a solidão não é o caminho. Sobre persistir no reboot mesmo depois de concluí-lo é algo que eu faço pois vejo o reboot como um estilo de vida, ou seja, não quis apenas completar os 90 dias e voltar pra vida antiga, quis completar os 90 e seguir da mesma forma com disciplina e foco que tive desde o primeiro dia, pois quero viver até o fim da vida sem ter recaídas. Você pode alcançar essa marca e ainda mais que ela, siga focado em seu reboot e não deixe nada e nem ninguém lhe fazer cair, pois se eu consegui você consegue também. Um abraço e sucesso pra você.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/2/2020, 11:41
Fala pessoal, quarta após postar aqui no fórum fiquei vendo uns filmes do Leandro Hassum e foi mais isso. Já ontem meu dia de manhã começou parado, dai fui na academia, fiz meu treino, e lá na academia, veio pensamentos de P em minha mente, e tive que me esforçar pra tirá-los, mas consegui. Fiz meu treino e regressei pra casa. Já em casa, comecei a refletir sobre situações que eu poderia ter evitado no passado, dai lembrei da situação com a GP que eu poderia ter evitado, pois me expus a pegar uma doença e tal, enfim, dai ao refletir minha mente quis lembrar cenas dos momentos que tive com ela, dai mudei de pensamento. Enfim, meu dia ontem ficou mais nisso, eu ia resolver uma coisa, mas começou a chover e acabei que não fui, e meu resto de tarde e noite foram tranquilos. Hoje de manhã acordei após um sonho erótico muito doido e que parecia muito real, enfim, durante a manhã minha mente ficou lembrando de tal sonho, mas consegui mudar de pensamento. Minha manhã foi parada e no mais fiquei vendo jogo na tv e agora estou aqui no fórum. Caso pinte novidades sobre minha tarde e noite voltarei a relatar. Sigo sem vontade de recair, mas o sonho me deixou com vontade de ter O, portanto seguirei em alerta. Um abraço a todos.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/2/2020, 13:04
Fala querido End, esses sonhos eróticos só vem para nos atormentar, é ter um sonho erótico, e a luta ficar mais difícil no dia. Segue em alerta e tome cuidado para não cair. Hoje também estou em alerta, de ontem para hoje estou com muitas fantasias na minha cabeça, fantasias eróticas, estou tentando cortar os pensamentos, mas você sabe como é difícil, força na sua luta irmão, que Deus possa te dar a vitória de hoje

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/2/2020, 20:35
End escreveu:Fala pessoal, quarta após postar aqui no fórum fiquei vendo uns filmes do Leandro Hassum e foi mais isso. Já ontem meu dia de manhã começou parado, dai fui na academia, fiz meu treino, e lá na academia, veio pensamentos de P em minha mente, e tive que me esforçar pra tirá-los, mas consegui. Fiz meu treino e regressei pra casa. Já em casa, comecei a refletir sobre situações que eu poderia ter evitado no passado, dai lembrei da situação com a GP que eu poderia ter evitado, pois me expus a pegar uma doença e tal, enfim, dai ao refletir minha mente quis lembrar cenas dos momentos que tive com ela, dai mudei de pensamento. Enfim, meu dia ontem ficou mais nisso, eu ia resolver uma coisa, mas começou a chover e acabei que não fui, e meu resto de tarde e noite foram tranquilos. Hoje de manhã acordei após um sonho erótico muito doido e que parecia muito real, enfim, durante a manhã minha mente ficou lembrando de tal sonho, mas consegui mudar de pensamento. Minha manhã foi parada e no mais fiquei vendo jogo na tv e agora estou aqui no fórum. Caso pinte novidades sobre minha tarde e noite voltarei a relatar. Sigo sem vontade de recair, mas o sonho me deixou com vontade de ter O, portanto seguirei em alerta. Um abraço a todos.

Parabéns End pela disciplina, continue assim parceiro, abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/2/2020, 20:43
Lutador com Cristo escreveu:Fala querido End, esses sonhos eróticos só vem para nos atormentar, é ter um sonho erótico, e a luta ficar mais difícil no dia. Segue em alerta e tome cuidado para não cair. Hoje também estou em alerta, de ontem para hoje estou com muitas fantasias na minha cabeça, fantasias eróticas, estou tentando cortar os pensamentos, mas você sabe como é difícil, força na sua luta irmão, que Deus possa te dar a vitória de hoje

Fala meu irmão, pois é, esses sonhos são complicados, mas graças a Deus sigo firme, fácil nunca será, mas nós não estamos sozinhos, Deus está conosco nos dando forças pra resistir. Um abraço, força em sua luta, tmj e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/2/2020, 21:00
Renji escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, quarta após postar aqui no fórum fiquei vendo uns filmes do Leandro Hassum e foi mais isso. Já ontem meu dia de manhã começou parado, dai fui na academia, fiz meu treino, e lá na academia, veio pensamentos de P em minha mente, e tive que me esforçar pra tirá-los, mas consegui. Fiz meu treino e regressei pra casa. Já em casa, comecei a refletir sobre situações que eu poderia ter evitado no passado, dai lembrei da situação com a GP que eu poderia ter evitado, pois me expus a pegar uma doença e tal, enfim, dai ao refletir minha mente quis lembrar cenas dos momentos que tive com ela, dai mudei de pensamento. Enfim, meu dia ontem ficou mais nisso, eu ia resolver uma coisa, mas começou a chover e acabei que não fui, e meu resto de tarde e noite foram tranquilos. Hoje de manhã acordei após um sonho erótico muito doido e que parecia muito real, enfim, durante a manhã minha mente ficou lembrando de tal sonho, mas consegui mudar de pensamento. Minha manhã foi parada e no mais fiquei vendo jogo na tv e agora estou aqui no fórum. Caso pinte novidades sobre minha tarde e noite voltarei a relatar. Sigo sem vontade de recair, mas o sonho me deixou com vontade de ter O, portanto seguirei em alerta. Um abraço a todos.

Parabéns End pela disciplina, continue assim parceiro, abraço e tmj.

Fala grande Renji, boa noite meu amigo, obrigado pela força, tmj brother, um abraço e desejo sucesso pra você.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/2/2020, 21:32
Fala meus amigos, vou dar uma relatada de como foram minha tarde e noite de hoje. Bom, fui na academia, chegando lá cumprimentei o pessoal, e lá tinha uma mulher que parecia a GP que eu fiquei no início do ano passado, dai de certa maneira em alguns momentos meus olhos olharam pra ela, mas busquei evitar olhar, pra minha mente não ficar pensando besteira. Enfim, fiz meu treino lá e depois fui resolver umas coisas, só que no fim perdi a viagem pois nem deu pra resolver pois onde eu fui tava fechado por conta dessa semana de carnaval. Enfim, voltei pra casa de ônibus, e no ônibus notei que estive olhando mais pras mulheres, inclusive quando entrou uma bonita lá no ônibus torci para ela sentar do meu lado kk, mas no fim ela sentou em outro lugar. Quando essa mulher tava passando por mim, meu pênis inclusive ameaçou ter uma ereção, mas consegui controlar. Enfim, segui olhando as mulheres na rua pela janela do ônibus, entretanto apenas olhei as mulheres não fantasiei nem nada. Dai desci do ônibus e andei um trecho a pé, resolvi ao invés de ir pelo lugar movimentado, ir por uma rua mais vazia pois por essa rua é mais perto de chegar na minha casa, entretanto vi que não foi uma boa escolha, não aconteceu nada comigo, entretanto quando passei por essa rua, eu tava pelo lado direito, e do lado esquerdo da rua tinha 3 caras com roupas bem do estilo de malandro, e estavam fumando e falando alto, na hora já pensei ''Vish, vou ser assaltado'', dai fui andando e pedindo proteção de Deus, dai apertei o passo e virei a rua mais próxima que tinha e graças a Deus deu tudo certo, mas ficou o ensinamento pra mim que era melhor eu ter ido por uma rua movimentada mesmo que demorasse mais, do que ir por rua vazia e passar por esse susto. Enfim, cheguei em casa, tomei banho, e fiquei de boa socializando com minha mãe. Teve uma pequena discussão entre o pessoal aqui, mas foi coisa rápida, graças a Deus. No mais foi isso pessoal, sigo fugindo de gatilhos, e cortando pensamentos eróticos quando eles vem. Um abraço a todos e uma ótima noite também. Tmj.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/2/2020, 11:22
End escreveu:Fala meus amigos, vou dar uma relatada de como foram minha tarde e noite de hoje. Bom, fui na academia, chegando lá cumprimentei o pessoal, e lá tinha uma mulher que parecia a GP que eu fiquei no início do ano passado, dai de certa maneira em alguns momentos meus olhos olharam pra ela, mas busquei evitar olhar, pra minha mente não ficar pensando besteira. Enfim, fiz meu treino lá e depois fui resolver umas coisas, só que no fim perdi a viagem pois nem deu pra resolver pois onde eu fui tava fechado por conta dessa semana de carnaval. Enfim, voltei pra casa de ônibus, e no ônibus notei que estive olhando mais pras mulheres, inclusive quando entrou uma bonita lá no ônibus torci para ela sentar do meu lado kk, mas no fim ela sentou em outro lugar. Quando essa mulher tava passando por mim, meu pênis inclusive ameaçou ter uma ereção, mas consegui controlar. Enfim, segui olhando as mulheres na rua pela janela do ônibus, entretanto apenas olhei as mulheres não fantasiei nem nada. Dai desci do ônibus e andei um trecho a pé, resolvi ao invés de ir pelo lugar movimentado, ir por uma rua mais vazia pois por essa rua é mais perto de chegar na minha casa, entretanto vi que não foi uma boa escolha, não aconteceu nada comigo, entretanto quando passei por essa rua, eu tava pelo lado direito, e do lado esquerdo da rua tinha 3 caras com roupas bem do estilo de malandro, e estavam fumando e falando alto, na hora já pensei ''Vish, vou ser assaltado'', dai fui andando e pedindo proteção de Deus, dai apertei o passo e virei a rua mais próxima que tinha e graças a Deus deu tudo certo, mas ficou o ensinamento pra mim que era melhor eu ter ido por uma rua movimentada mesmo que demorasse mais, do que ir por rua vazia e passar por esse susto. Enfim, cheguei em casa, tomei banho, e fiquei de boa socializando com minha mãe. Teve uma pequena discussão entre o pessoal aqui, mas foi coisa rápida, graças a Deus. No mais foi isso pessoal, sigo fugindo de gatilhos, e cortando pensamentos eróticos quando eles vem. Um abraço a todos e uma ótima noite também. Tmj.

Notável End, na torcida por seu suvesso. Que você seja capaz de fugir de qualquer gatilho e se superar um dia após o outro.

Siga firme na guerra e receba meu abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/2/2020, 12:42
End escreveu:Fala meus amigos, vou dar uma relatada de como foram minha tarde e noite de hoje. Bom, fui na academia, chegando lá cumprimentei o pessoal, e lá tinha uma mulher que parecia a GP que eu fiquei no início do ano passado, dai de certa maneira em alguns momentos meus olhos olharam pra ela, mas busquei evitar olhar, pra minha mente não ficar pensando besteira. Enfim, fiz meu treino lá e depois fui resolver umas coisas, só que no fim perdi a viagem pois nem deu pra resolver pois onde eu fui tava fechado por conta dessa semana de carnaval. Enfim, voltei pra casa de ônibus, e no ônibus notei que estive olhando mais pras mulheres, inclusive quando entrou uma bonita lá no ônibus torci para ela sentar do meu lado kk, mas no fim ela sentou em outro lugar. Quando essa mulher tava passando por mim, meu pênis inclusive ameaçou ter uma ereção, mas consegui controlar. Enfim, segui olhando as mulheres na rua pela janela do ônibus, entretanto apenas olhei as mulheres não fantasiei nem nada. Dai desci do ônibus e andei um trecho a pé, resolvi ao invés de ir pelo lugar movimentado, ir por uma rua mais vazia pois por essa rua é mais perto de chegar na minha casa, entretanto vi que não foi uma boa escolha, não aconteceu nada comigo, entretanto quando passei por essa rua, eu tava pelo lado direito, e do lado esquerdo da rua tinha 3 caras com roupas bem do estilo de malandro, e estavam fumando e falando alto, na hora já pensei ''Vish, vou ser assaltado'', dai fui andando e pedindo proteção de Deus, dai apertei o passo e virei a rua mais próxima que tinha e graças a Deus deu tudo certo, mas ficou o ensinamento pra mim que era melhor eu ter ido por uma rua movimentada mesmo que demorasse mais, do que ir por rua vazia e passar por esse susto. Enfim, cheguei em casa, tomei banho, e fiquei de boa socializando com minha mãe. Teve uma pequena discussão entre o pessoal aqui, mas foi coisa rápida, graças a Deus. No mais foi isso pessoal, sigo fugindo de gatilhos, e cortando pensamentos eróticos quando eles vem. Um abraço a todos e uma ótima noite também. Tmj.

Parabéns por mais um dia limpo, irmão. Como é difícil não ficar prestando atenção nas mulheres na academia, é um exercício de resistência, literalmente. No mais, fico bastante feliz por seu progresso, você é uma inspiração para mim e para muitos companheiros desse fórum. Obrigado por tantos ensinamentos. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/2/2020, 20:45
Justiceiro do Sertão escreveu:
End escreveu:Fala meus amigos, vou dar uma relatada de como foram minha tarde e noite de hoje. Bom, fui na academia, chegando lá cumprimentei o pessoal, e lá tinha uma mulher que parecia a GP que eu fiquei no início do ano passado, dai de certa maneira em alguns momentos meus olhos olharam pra ela, mas busquei evitar olhar, pra minha mente não ficar pensando besteira. Enfim, fiz meu treino lá e depois fui resolver umas coisas, só que no fim perdi a viagem pois nem deu pra resolver pois onde eu fui tava fechado por conta dessa semana de carnaval. Enfim, voltei pra casa de ônibus, e no ônibus notei que estive olhando mais pras mulheres, inclusive quando entrou uma bonita lá no ônibus torci para ela sentar do meu lado kk, mas no fim ela sentou em outro lugar. Quando essa mulher tava passando por mim, meu pênis inclusive ameaçou ter uma ereção, mas consegui controlar. Enfim, segui olhando as mulheres na rua pela janela do ônibus, entretanto apenas olhei as mulheres não fantasiei nem nada. Dai desci do ônibus e andei um trecho a pé, resolvi ao invés de ir pelo lugar movimentado, ir por uma rua mais vazia pois por essa rua é mais perto de chegar na minha casa, entretanto vi que não foi uma boa escolha, não aconteceu nada comigo, entretanto quando passei por essa rua, eu tava pelo lado direito, e do lado esquerdo da rua tinha 3 caras com roupas bem do estilo de malandro, e estavam fumando e falando alto, na hora já pensei ''Vish, vou ser assaltado'', dai fui andando e pedindo proteção de Deus, dai apertei o passo e virei a rua mais próxima que tinha e graças a Deus deu tudo certo, mas ficou o ensinamento pra mim que era melhor eu ter ido por uma rua movimentada mesmo que demorasse mais, do que ir por rua vazia e passar por esse susto. Enfim, cheguei em casa, tomei banho, e fiquei de boa socializando com minha mãe. Teve uma pequena discussão entre o pessoal aqui, mas foi coisa rápida, graças a Deus. No mais foi isso pessoal, sigo fugindo de gatilhos, e cortando pensamentos eróticos quando eles vem. Um abraço a todos e uma ótima noite também. Tmj.

Notável End, na torcida por seu suvesso. Que você seja capaz de fugir de qualquer gatilho e se superar um dia após o outro.

Siga firme na guerra e receba meu abraço.

E ai grande Justiceiro do Sertão, obrigado pela sua torcida bro, um forte abraço e sucesso pra você.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/2/2020, 21:09
Francisco Di Assis escreveu:
End escreveu:Fala meus amigos, vou dar uma relatada de como foram minha tarde e noite de hoje. Bom, fui na academia, chegando lá cumprimentei o pessoal, e lá tinha uma mulher que parecia a GP que eu fiquei no início do ano passado, dai de certa maneira em alguns momentos meus olhos olharam pra ela, mas busquei evitar olhar, pra minha mente não ficar pensando besteira. Enfim, fiz meu treino lá e depois fui resolver umas coisas, só que no fim perdi a viagem pois nem deu pra resolver pois onde eu fui tava fechado por conta dessa semana de carnaval. Enfim, voltei pra casa de ônibus, e no ônibus notei que estive olhando mais pras mulheres, inclusive quando entrou uma bonita lá no ônibus torci para ela sentar do meu lado kk, mas no fim ela sentou em outro lugar. Quando essa mulher tava passando por mim, meu pênis inclusive ameaçou ter uma ereção, mas consegui controlar. Enfim, segui olhando as mulheres na rua pela janela do ônibus, entretanto apenas olhei as mulheres não fantasiei nem nada. Dai desci do ônibus e andei um trecho a pé, resolvi ao invés de ir pelo lugar movimentado, ir por uma rua mais vazia pois por essa rua é mais perto de chegar na minha casa, entretanto vi que não foi uma boa escolha, não aconteceu nada comigo, entretanto quando passei por essa rua, eu tava pelo lado direito, e do lado esquerdo da rua tinha 3 caras com roupas bem do estilo de malandro, e estavam fumando e falando alto, na hora já pensei ''Vish, vou ser assaltado'', dai fui andando e pedindo proteção de Deus, dai apertei o passo e virei a rua mais próxima que tinha e graças a Deus deu tudo certo, mas ficou o ensinamento pra mim que era melhor eu ter ido por uma rua movimentada mesmo que demorasse mais, do que ir por rua vazia e passar por esse susto. Enfim, cheguei em casa, tomei banho, e fiquei de boa socializando com minha mãe. Teve uma pequena discussão entre o pessoal aqui, mas foi coisa rápida, graças a Deus. No mais foi isso pessoal, sigo fugindo de gatilhos, e cortando pensamentos eróticos quando eles vem. Um abraço a todos e uma ótima noite também. Tmj.

Parabéns por mais um dia limpo, irmão. Como é difícil não ficar prestando atenção nas mulheres na academia, é um exercício de resistência, literalmente. No mais, fico bastante feliz por seu progresso, você é uma inspiração para mim e para muitos companheiros desse fórum. Obrigado por tantos ensinamentos. Forte Abraço.

Fala irmão, obrigado pela torcida, e pelas palavras. Fico feliz de inspirar você, e fico na torcida para que você conclua o reboot e fique totalmente livre desse vício. Um abraço e sucesso pra você. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/2/2020, 21:35
Fala pessoal, uma boa noite, bom, hoje meu dia foi o seguinte. De manhã acordei bem cedo umas 5 e pouco, dai sai com meu animal de estimação pra passear, dai tive uns momentos de irritação, mas foi coisa momentânea mesmo. Já em casa me irritei com outra coisa, mas depois ficou tudo de boa. Em boa parte do dia tive esses momentos de irritação, por diversos motivos, entretanto agora de noite to bem de boa pois to ouvindo umas musicas cristãs e to bem calmo. De manhã dei uma cochilada, e de tarde dei uma limpada na casa pra ajudar minha mãe e meu dia se resumiu a isso. Vi tv, e umas lives de jogo no Youtube e foi mais isso mesmo. Me chamaram pra ir na praia hoje, mas no fim não fui pois começou a chover. O que me incomodou mais foram pensamentos que apareceram na minha mente, pois assim, se eu penso em basquete minha mente acha um jeito de jogar algum pensamento errado, dai na hora já tenho que mudar de pensamento, se eu penso em uma parede, minha mente pensa coisa errada, se eu penso numa arvore minha mente pensa besteira e assim vai, a mente sempre quer arrumar um jeito de me derrubar, e se eu não tivesse focado e mudando de pensamento quando a mente joga esses pensamentos de P, eu tenho certeza que já teria sucumbido. Fácil nunca vai ser, e a luta continua, sou grato a Deus por me dar forças pra resistir as investidas de minha mente, e por me dar forças pra permanecer limpo. Sou grato a Deus também pela vida de cada um que me apoia em meu diário. Desejo sucesso a todos vocês. Um forte abraço a todos e fiquem com Deus.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/3/2020, 02:37
End escreveu:Fala pessoal, uma boa noite, bom, hoje meu dia foi o seguinte. De manhã acordei bem cedo umas 5 e pouco, dai sai com meu animal de estimação pra passear, dai tive uns momentos de irritação, mas foi coisa momentânea mesmo. Já em casa me irritei com outra coisa, mas depois ficou tudo de boa. Em boa parte do dia tive esses momentos de irritação, por diversos motivos, entretanto agora de noite to bem de boa pois to ouvindo umas musicas cristãs e to bem calmo. De manhã dei uma cochilada, e de tarde dei uma limpada na casa pra ajudar minha mãe e meu dia se resumiu a isso. Vi tv, e umas lives de jogo no Youtube e foi mais isso mesmo. Me chamaram pra ir na praia hoje, mas no fim não fui pois começou a chover. O que me incomodou mais foram pensamentos que apareceram na minha mente, pois assim, se eu penso em basquete minha mente acha um jeito de jogar algum pensamento errado, dai na hora já tenho que mudar de pensamento, se eu penso em uma parede, minha mente pensa coisa errada, se eu penso numa arvore minha mente pensa besteira e assim vai, a mente sempre quer arrumar um jeito de me derrubar, e se eu não tivesse focado e mudando de pensamento quando a mente joga esses pensamentos de P, eu tenho certeza que já teria sucumbido. Fácil nunca vai ser, e a luta continua, sou grato a Deus por me dar forças pra resistir as investidas de minha mente, e por me dar forças pra permanecer limpo. Sou grato a Deus também pela vida de cada um que me apoia em meu diário. Desejo sucesso a todos vocês. Um forte abraço a todos e fiquem com Deus.

Parabéns meu amigo, espero que você consiga resolver toda essa situação e não se entregue a esses pensamentos que podem surgir a todo momento, vejo seu empenho e espero que consiga vitorias sempre.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/3/2020, 10:30
Fala irmão End, que bom que está vencendo esse mal, isso também acontece comigo, da mente transformar tudo em P, acho que isso só vai passar com muitos anos de luta, mas não ligemos para isso, vamos focar no dia a dia e na vitória, se cuida mano, abraço

_______________________________________
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/3/2020, 12:52
Parabéns END pelas conquistas no Reboot. Continue firme e sucesso!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/3/2020, 17:56
End escreveu:Fala pessoal, uma boa noite, bom, hoje meu dia foi o seguinte. De manhã acordei bem cedo umas 5 e pouco, dai sai com meu animal de estimação pra passear, dai tive uns momentos de irritação, mas foi coisa momentânea mesmo. Já em casa me irritei com outra coisa, mas depois ficou tudo de boa. Em boa parte do dia tive esses momentos de irritação, por diversos motivos, entretanto agora de noite to bem de boa pois to ouvindo umas musicas cristãs e to bem calmo. De manhã dei uma cochilada, e de tarde dei uma limpada na casa pra ajudar minha mãe e meu dia se resumiu a isso. Vi tv, e umas lives de jogo no Youtube e foi mais isso mesmo. Me chamaram pra ir na praia hoje, mas no fim não fui pois começou a chover. O que me incomodou mais foram pensamentos que apareceram na minha mente, pois assim, se eu penso em basquete minha mente acha um jeito de jogar algum pensamento errado, dai na hora já tenho que mudar de pensamento, se eu penso em uma parede, minha mente pensa coisa errada, se eu penso numa arvore minha mente pensa besteira e assim vai, a mente sempre quer arrumar um jeito de me derrubar, e se eu não tivesse focado e mudando de pensamento quando a mente joga esses pensamentos de P, eu tenho certeza que já teria sucumbido. Fácil nunca vai ser, e a luta continua, sou grato a Deus por me dar forças pra resistir as investidas de minha mente, e por me dar forças pra permanecer limpo. Sou grato a Deus também pela vida de cada um que me apoia em meu diário. Desejo sucesso a todos vocês. Um forte abraço a todos e fiquem com Deus.

Parabéns End, a nossa mente é complicada mesmo ou nós controlamos ela ou ela nos controla. Sucesso e bom reboot para nós.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 7 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/3/2020, 11:01
Renji escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, uma boa noite, bom, hoje meu dia foi o seguinte. De manhã acordei bem cedo umas 5 e pouco, dai sai com meu animal de estimação pra passear, dai tive uns momentos de irritação, mas foi coisa momentânea mesmo. Já em casa me irritei com outra coisa, mas depois ficou tudo de boa. Em boa parte do dia tive esses momentos de irritação, por diversos motivos, entretanto agora de noite to bem de boa pois to ouvindo umas musicas cristãs e to bem calmo. De manhã dei uma cochilada, e de tarde dei uma limpada na casa pra ajudar minha mãe e meu dia se resumiu a isso. Vi tv, e umas lives de jogo no Youtube e foi mais isso mesmo. Me chamaram pra ir na praia hoje, mas no fim não fui pois começou a chover. O que me incomodou mais foram pensamentos que apareceram na minha mente, pois assim, se eu penso em basquete minha mente acha um jeito de jogar algum pensamento errado, dai na hora já tenho que mudar de pensamento, se eu penso em uma parede, minha mente pensa coisa errada, se eu penso numa arvore minha mente pensa besteira e assim vai, a mente sempre quer arrumar um jeito de me derrubar, e se eu não tivesse focado e mudando de pensamento quando a mente joga esses pensamentos de P, eu tenho certeza que já teria sucumbido. Fácil nunca vai ser, e a luta continua, sou grato a Deus por me dar forças pra resistir as investidas de minha mente, e por me dar forças pra permanecer limpo. Sou grato a Deus também pela vida de cada um que me apoia em meu diário. Desejo sucesso a todos vocês. Um forte abraço a todos e fiquem com Deus.

Parabéns End, a nossa mente é complicada mesmo ou nós controlamos ela ou ela nos controla. Sucesso e bom reboot para nós.

Fala grande Renji, é exatamente isso, por isso temos que buscar sempre estar em alerta pois temos que sermos mais fortes que nossa mente. Um abraço e sucesso pra você, tmj.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos