Não aguento mais fracassar!

+29
Logan
html
Junior06
Isabele32
Gilou
PHPauloHenrique
Kaneki
Tudo passa
Wander
Felipe Castro
Joel_
IllidaN
Francisco Di Assis
Lutador com Cristo
Dante Auditore
Julianl36
XXXtentacion
RousseauStrong
I Will Resurface!
Rafael Oliveira
Justiceiro do Sertão
Riderdeth
Harvey
Peter Parker
Notven
Optimus Prime
Toon
Advanced
...
33 participantes
Ir para baixo
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/1/2020, 16:57
Fala aí magnificentíssimo End !

Cara, meus parabéns pelos seus 127 dias de Reboot. Que maravilha que você não está tendo muito problema com vontade de PMO, e os gatilhos sempre haverão, ainda mais no nosso país, que, infelizmente, tem uma cultura de expor muita pele e de muita sensualidade. Fico feliz que você tem conseguido vencer esse tipo de coisa.

Ainda bem que não houveram muitos momentos de estresse esses dias em? haha, acho que mudar o local do futebol funcionou bem.

Obrigado pela inspiração e força que você proporciona a todos aqui.

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/1/2020, 17:01
Jack Sparrow escreveu:Parabéns meu amigo... Feliz por vc!
Grande incentivo para tds aqui.
ABRAÇO!!!

Valeu amigo, um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/1/2020, 17:07
Peter Parker escreveu:Fala aí magnificentíssimo End !

Cara, meus parabéns pelos seus 127 dias de Reboot. Que maravilha que você não está tendo muito problema com vontade de PMO, e os gatilhos sempre haverão, ainda mais no nosso país, que, infelizmente, tem uma cultura de expor muita pele e de muita sensualidade. Fico feliz que você tem conseguido vencer esse tipo de coisa.

Ainda bem que não houveram muitos momentos de estresse esses dias em? haha, acho que mudar o local do futebol funcionou bem.

Obrigado pela inspiração e força que você proporciona a todos aqui.

Grande abraço.

Fala meu amigo, obrigado pelo apoio. Graças a Deus venho firme e não venho sentindo vontade de PMO, e realmente nossa país como eu havia citado é muito erotizado, por isso nós que remamos contra a maré somos vencedores por estar lutando contra esses padrões. Nesses dias que eu citei realmente não houveram muito stress, no meu relato agora vou dar uma explicada do que acho que vem funcionando pra eu me manter mais calmo. Um abraço meu amigo, e fico feliz de ser de alguma forma uma inspiração. Tmj, e sucesso em sua luta.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/1/2020, 17:37
(Dias 126 e 127) Fala pessoal, boa tarde, vou dar uma relatada em como foram meus dias.

(Dia 126/ Ontem) Dia ontem começou com treino na academia, e ontem tinha uma personal la que era muito atraente, e confesso que senti bastante atração por ela, entretanto não fantasiei nem nada do tipo. Bom, do treino fui direto resolver umas coisas, dai quando cheguei em casa vi que tinha errado na hora de digitar nos papeis que tinha que resolver, ou seja tive que sair de novo pra tentar resolver só que onde eu fui não teve como, dai no caso tive duas viagens perdidas. Fiquei com raiva, me irritei bastante em casa, enfim, dai almocei, e tomei a atitude de refazer tudo que eu tinha feito, e dessa vez deu tudo certo. Fiquei feliz por ter atitude de resolver as coisas, e persistir ao invés de desistir. Durante o caminho seja na rua, ou no ônibus, olhei algumas mulheres (sem fantasiar), e sigo tranquilo sem vontade de PMO. Uma coisa que notei é que no ônibus na maioria das vezes quando sento num lugar as pessoas não sentam do meu lado, não sei se é porque eu fico com o rosto bem sério, ou se é porque sou feio mesmo kk, mas de qualquer forma notei isso ontem. Após resolver as coisas, fiquei de boa em casa, socializei com o pessoal, e tive uma leve irritação a noite, no mais foi isso.

(127/ Hoje) De manhã fui na academia, dai fiz o que tinha que fazer, voltei pra casa e fiquei de boa. Não foi um dia com muitas novidades, entretanto noto que a academia me deixa bem mais calmo, e notei que quando eu não vou, costumo ficar mais irritadiço. Enfim, um abraço a todos e sucesso em suas lutas.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/1/2020, 18:54
End escreveu:(Dias 126 e 127) Fala pessoal, boa tarde, vou dar uma relatada em como foram meus dias.

(Dia 126/ Ontem) Dia ontem começou com treino na academia, e ontem tinha uma personal la que era muito atraente, e confesso que senti bastante atração por ela, entretanto não fantasiei nem nada do tipo. Bom, do treino fui direto resolver umas coisas, dai quando cheguei em casa vi que tinha errado na hora de digitar nos papeis que tinha que resolver, ou seja tive que sair de novo pra tentar resolver só que onde eu fui não teve como, dai no caso tive duas viagens perdidas. Fiquei com raiva, me irritei bastante em casa, enfim, dai almocei, e tomei a atitude de refazer tudo que eu tinha feito, e dessa vez deu tudo certo. Fiquei feliz por ter atitude de resolver as coisas, e persistir ao invés de desistir. Durante o caminho seja na rua, ou no ônibus, olhei algumas mulheres (sem fantasiar), e sigo tranquilo sem vontade de PMO. Uma coisa que notei é que no ônibus na maioria das vezes quando sento num lugar as pessoas não sentam do meu lado, não sei se é porque eu fico com o rosto bem sério, ou se é porque sou feio mesmo kk, mas de qualquer forma notei isso ontem. Após resolver as coisas, fiquei de boa em casa, socializei com o pessoal,  e tive uma leve irritação a noite, no mais foi isso.

(127/ Hoje) De manhã fui na academia, dai fiz o que tinha que fazer, voltei pra casa e fiquei de boa. Não foi um dia com muitas novidades, entretanto noto que a academia me deixa bem mais calmo, e notei que quando eu não vou, costumo ficar mais irritadiço. Enfim, um abraço a todos e sucesso em suas lutas.


Fala End, é uma ótima noticia saber que tudo esta indo bem com você nesse momento, sempre é bom manter o foco e valorizar atitudes que nos tornam pessoas melhores, os problemas sempre surgiram para nos derrubar, mas cabe a nós mudar nossa situação e não desistir, olhar mulheres na rua ate esta sendo menos do que antes, e tem um motivo muito especial para tanto, mas detalhes no meu diário (rsrsrs). Fico feliz por você esta indo de boa na sua jornada, esse lance do ônibus é algo que pode ser coisa da sua cabeça, as vezes esse tipo de coisa acontece comigo em situações diferentes, mas é necessário não ficar acumulando esse tipo de coisa na cabeça para depois não alimentar desanimo e pessimismo. Te desejo sucesso e muita felicidade.

Forte abraço amigo

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

16/1/2020, 11:42
Fala End,

Sobre essa questão do onibus, é coiss da sua mente mesmo kkkkkkkkk. Como o nosso amigo Dante disse, não alimente esse tipo de pensamento pra não ficar desanimado ou triste.

Continue firme, amigo!

Um grande abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

16/1/2020, 11:57
Meu caríssimo End!

Ao ler o seu relato do dia 126, percebi que você está conseguindo controlar melhor as suas emoções, antes você ficava com raiva e explodia, mas dessa vez se irritou mas mesmo assim foi lá e fez o que precisava ser feito, é muito bacana isso. Sobre a questão das pessoas não sentarem ao seu lado, acredito que isso seja só uma impressão sua, pois não vamos paquerar ou virar amigos de alguém apenas pelo fato de ter sentado ao lado, pouco me importa o que a pessoa é ou deixa de ser, minha preocupação é não ficar em pé no ônibus hsuahsuah, tira isso da sua cabeça rs.

Fico feliz em ver que você continua mandando muito bem no reboot! Continua assim véi, você vai longe.

Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

16/1/2020, 13:27
Fala End, que bom que está vencendo, academia realmente é muito bom, faço a 3 anos e não quero mais largar. Um forte abraço End, força na sua luta

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/1/2020, 15:46
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dias 126 e 127) Fala pessoal, boa tarde, vou dar uma relatada em como foram meus dias.

(Dia 126/ Ontem) Dia ontem começou com treino na academia, e ontem tinha uma personal la que era muito atraente, e confesso que senti bastante atração por ela, entretanto não fantasiei nem nada do tipo. Bom, do treino fui direto resolver umas coisas, dai quando cheguei em casa vi que tinha errado na hora de digitar nos papeis que tinha que resolver, ou seja tive que sair de novo pra tentar resolver só que onde eu fui não teve como, dai no caso tive duas viagens perdidas. Fiquei com raiva, me irritei bastante em casa, enfim, dai almocei, e tomei a atitude de refazer tudo que eu tinha feito, e dessa vez deu tudo certo. Fiquei feliz por ter atitude de resolver as coisas, e persistir ao invés de desistir. Durante o caminho seja na rua, ou no ônibus, olhei algumas mulheres (sem fantasiar), e sigo tranquilo sem vontade de PMO. Uma coisa que notei é que no ônibus na maioria das vezes quando sento num lugar as pessoas não sentam do meu lado, não sei se é porque eu fico com o rosto bem sério, ou se é porque sou feio mesmo kk, mas de qualquer forma notei isso ontem. Após resolver as coisas, fiquei de boa em casa, socializei com o pessoal,  e tive uma leve irritação a noite, no mais foi isso.

(127/ Hoje) De manhã fui na academia, dai fiz o que tinha que fazer, voltei pra casa e fiquei de boa. Não foi um dia com muitas novidades, entretanto noto que a academia me deixa bem mais calmo, e notei que quando eu não vou, costumo ficar mais irritadiço. Enfim, um abraço a todos e sucesso em suas lutas.


Fala End, é uma ótima noticia saber que tudo esta indo bem com você nesse momento, sempre é bom manter o foco e valorizar atitudes que nos tornam pessoas melhores, os problemas sempre surgiram para nos derrubar, mas cabe a nós mudar nossa situação e não desistir, olhar mulheres na rua ate esta sendo menos do que antes, e tem um motivo muito especial para tanto, mas detalhes no meu diário (rsrsrs). Fico feliz por você esta indo de boa na sua jornada, esse lance do ônibus é algo que pode ser coisa da sua cabeça, as vezes esse tipo de coisa acontece comigo em situações diferentes, mas é necessário não ficar acumulando esse tipo de coisa na cabeça para depois não alimentar desanimo e pessimismo. Te desejo sucesso e muita felicidade.

Forte abraço amigo

Fala Dante, valeu pelo apoio. Fico feliz de ver que continua firme em sua jornada. Um abraço e desejo tudo de bom pra você. Tmj meu amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/1/2020, 16:31
Zyzz escreveu:Fala End,

Sobre essa questão do onibus,  é coiss da sua mente mesmo kkkkkkkkk.  Como o nosso amigo Dante disse, não alimente esse tipo de  pensamento  pra não ficar desanimado ou triste.

Continue firme, amigo!

Um grande abraço.

Fala Zyzz, valeu pelo apoio, essa questão do ônibus eu já tinha até esquecido kk, to de boa em relação a isso, só deixei o registro mesmo. Enfim, um abraço e sucesso pra você.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/1/2020, 16:36
HarveySpecter escreveu:Meu caríssimo End!

Ao ler o seu relato do dia 126, percebi que você está conseguindo controlar melhor as suas emoções, antes você ficava com raiva e explodia, mas dessa vez se irritou mas mesmo assim foi lá e fez o que precisava ser feito, é muito bacana isso. Sobre a questão das pessoas não sentarem ao seu lado, acredito que isso seja só uma impressão sua, pois não vamos paquerar ou virar amigos de alguém apenas pelo fato de ter sentado ao lado, pouco me importa o que a pessoa é ou deixa de ser,  minha preocupação é não ficar em pé no ônibus hsuahsuah, tira isso da sua cabeça rs.

Fico feliz em ver que você continua mandando muito bem no reboot! Continua assim véi, você vai longe.

Abraço

Fala amigo, valeu pelo apoio, a questão do ônibus já foi superada, e realmente, ficar em pé no ônibus não dá kk. Um abraço bro e valeu pelo incentivo. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/1/2020, 16:45
Lutador com Cristo escreveu:Fala End, que bom que está vencendo, academia realmente é muito bom, faço a 3 anos e não quero mais largar. Um forte abraço End, força na sua luta

Fala amigo, realmente é algo que faz muito bem. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/1/2020, 17:03
(Dia 128) Fala pessoal, vou relatar sobre como foi meu dia 128 (ontem), mas antes vou acrescentar um breve relato sobre a noite do dia 127 (quarta).

(Dia 127/ Breve relato) Enfim só pra acrescentar sobre o dia 127, após eu escrever aqui no diário, fui na praia jogar futebol, o futebol foi de boa e não teve treta nem nada do tipo. Entretanto tinha uma mina lá que tava com biquíni, e ela era bem bonita de corpo, e em alguns momentos inevitavelmente meus olhos olharam pra ''comissão de frente'' dela, não fantasiei nem nada do tipo, mas deixo o relato.

(Dia 128/Ontem) Bom, meu dia ontem começou bem estressante, mas sei o motivo. O motivo foi que eu fui dormir tarde, porque fiquei vendo um jogo na TV, dai como acordei cedo, costumo acordar estressado mesmo. Enfim, fui na academia, treinei e voltei pra casa. Não fiz nada demais e no mais foi isso minha manhã/tarde. A noite exclui uma conta que eu tinha criado numa rede social no sábado, criei tal conta pois me veio na cabeça de tentar achar minha ''ex'' online lá, mas graças a Deus nem encontrei ela on lá, nem conversei com ninguém lá, nem ao menos adicionei. Criei a conta pra conversar mesmo, pois creio que to um pouco carente, e como só saio pra academia ou pro fut, tinha resolvido criar a conta pra ver se voltava a falar com essa mina, só que ontem a noite eu pensei, ''pô, vai que essa mina apareça, ou apareça outra e eu acabe falando ou fazendo besteira, acho melhor excluir essa conta'', dai foi o que eu fiz, e no fim mais uma vez me livrei de perigos, pois o nosso vício e traiçoeiro, e eu não posso me permitir passar por perigos como esses. Enfim, dai a noite eu tive um momento de irritação por uma atitude do meu pai, e no mais foi isso pessoal. Uma boa tarde a todos.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/1/2020, 19:04
Fala End, parabéns por estas vitórias, excluir da nossa vida algumas coisas é necessário para focarmos no que lutamos, é isso ae, força na sua luta.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/1/2020, 07:51
Lutador com Cristo escreveu:Fala End, parabéns por estas vitórias, excluir da nossa vida algumas coisas é necessário para focarmos no que lutamos, é isso ae, força na sua luta.

Fala amigo, pois é, valeu pela força e tmj bro. Um abraço.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/1/2020, 13:43
End escreveu:(Dia 128) Fala pessoal, vou relatar sobre como foi meu dia 128 (ontem), mas antes vou acrescentar um breve relato sobre a noite do dia 127 (quarta).

(Dia 127/ Breve relato) Enfim só pra acrescentar sobre o dia 127, após eu escrever aqui no diário, fui na praia jogar futebol, o futebol foi de boa e não teve treta nem nada do tipo. Entretanto tinha uma mina lá que tava com biquíni, e ela era bem bonita de corpo, e em alguns momentos inevitavelmente meus olhos olharam pra ''comissão de frente'' dela, não fantasiei nem nada do tipo, mas deixo o relato.

(Dia 128/Ontem) Bom, meu dia ontem começou bem estressante, mas sei o motivo. O motivo foi que eu fui dormir tarde, porque fiquei vendo um jogo na TV, dai como acordei cedo, costumo acordar estressado mesmo. Enfim, fui na academia, treinei e voltei pra casa. Não fiz nada demais e no mais foi isso minha manhã/tarde. A noite exclui uma conta que eu tinha criado numa rede social no sábado, criei tal conta pois me veio na cabeça de tentar achar minha ''ex'' online lá, mas graças a Deus nem encontrei ela on lá, nem conversei com ninguém lá, nem ao menos adicionei. Criei a conta pra conversar mesmo, pois creio que to um pouco carente, e como só saio pra academia ou pro fut, tinha resolvido criar a conta pra ver se voltava a falar com essa mina, só que ontem a noite eu pensei, ''pô, vai que essa mina apareça, ou apareça outra e eu acabe falando ou fazendo besteira, acho melhor excluir essa conta'', dai foi o que eu fiz, e no fim mais uma vez me livrei de perigos, pois o nosso vício e traiçoeiro, e eu não posso me permitir passar por perigos como esses. Enfim, dai a noite eu tive um momento de irritação por uma atitude do meu pai, e no mais foi isso pessoal. Uma boa tarde a todos.

Fala guerreiro, você esta sempre alerta, que bom pelas suas atitudes e por estar vigilante quanto a essa situação toda, amigo, você é um cara que tem capacidade de ir alem do que imagina, aprender com os erros do passado é para poucos, você esta fazendo de tudo para se manter limpo dessa praga, meus parabéns, te desejo sucesso e força na sua jornada. Busca vencer o estresse e a irritação, eles ajudam a dar acnes, sei que isso é algo que te agonia sempre, força ai parceiro.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/1/2020, 19:25
Parabéns pelos 128 dias End e pela sua consciência dos perigos.

Não me livrei das redes sociais ainda, ainda não me representou gatilhos, mas sei que tem um potencial gigante e que bom que conseguiu se livrar.

Todas as vzs que durmo tarde e acordo cedo fico estressado também e também fico com uma ressaca grande, principalmente de domingo pra segunda, é uma merda, mas isso acontece, as vzs temos algumas situações boas que acabam durando mais e ficamos até mais tarde, o importante é controlarmos nosso stress

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

19/1/2020, 18:21
Fala aí magnificentíssimo End !

Parabéns por vencer essas situações. Excluí uma rede social, isso foi uma das melhores coisas que fiz ano passado haha, sei que com ela não teria durado muito no Reboot. Que bom que não teve muitos momentos de irritação. Sabe, você acabou me motivando a refletir se eu me estresso muito no meu dia. Acabei vendo que sim hahaha. Pior que que sofre é quem está mais próximo de mim. Vou procurar me acalmar e lidar melhor com situações de raiva.

Tamo junto cara, grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/1/2020, 17:44
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dia 128) Fala pessoal, vou relatar sobre como foi meu dia 128 (ontem), mas antes vou acrescentar um breve relato sobre a noite do dia 127 (quarta).

(Dia 127/ Breve relato) Enfim só pra acrescentar sobre o dia 127, após eu escrever aqui no diário, fui na praia jogar futebol, o futebol foi de boa e não teve treta nem nada do tipo. Entretanto tinha uma mina lá que tava com biquíni, e ela era bem bonita de corpo, e em alguns momentos inevitavelmente meus olhos olharam pra ''comissão de frente'' dela, não fantasiei nem nada do tipo, mas deixo o relato.

(Dia 128/Ontem) Bom, meu dia ontem começou bem estressante, mas sei o motivo. O motivo foi que eu fui dormir tarde, porque fiquei vendo um jogo na TV, dai como acordei cedo, costumo acordar estressado mesmo. Enfim, fui na academia, treinei e voltei pra casa. Não fiz nada demais e no mais foi isso minha manhã/tarde. A noite exclui uma conta que eu tinha criado numa rede social no sábado, criei tal conta pois me veio na cabeça de tentar achar minha ''ex'' online lá, mas graças a Deus nem encontrei ela on lá, nem conversei com ninguém lá, nem ao menos adicionei. Criei a conta pra conversar mesmo, pois creio que to um pouco carente, e como só saio pra academia ou pro fut, tinha resolvido criar a conta pra ver se voltava a falar com essa mina, só que ontem a noite eu pensei, ''pô, vai que essa mina apareça, ou apareça outra e eu acabe falando ou fazendo besteira, acho melhor excluir essa conta'', dai foi o que eu fiz, e no fim mais uma vez me livrei de perigos, pois o nosso vício e traiçoeiro, e eu não posso me permitir passar por perigos como esses. Enfim, dai a noite eu tive um momento de irritação por uma atitude do meu pai, e no mais foi isso pessoal. Uma boa tarde a todos.

Fala guerreiro, você esta sempre alerta, que bom pelas suas atitudes e por estar vigilante quanto a essa situação toda, amigo, você é um cara que tem capacidade de ir alem do que imagina, aprender com os erros do passado é para poucos, você esta fazendo de tudo para se manter limpo dessa praga, meus parabéns, te desejo sucesso e força na sua jornada. Busca vencer o estresse e a irritação, eles ajudam a dar acnes, sei que isso é algo que te agonia sempre, força ai parceiro.

Forte Abraço    

Fala brother, obrigado pelas palavras, a luta não é fácil, mas vale a pena se manter limpo, sobre o stress, realmente eu já li sobre isso que o stress causa acnes e tal, vamos ver se eu fico menos estressado, vou tentar haha. Um abraço e sucesso pra você, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/1/2020, 17:59
Toon escreveu:Parabéns pelos 128 dias End e pela sua consciência dos perigos.

Não me livrei das redes sociais ainda, ainda não me representou gatilhos, mas sei que tem um potencial gigante e que bom que conseguiu se livrar.

Todas as vzs que durmo tarde e acordo cedo fico estressado também e também fico com uma ressaca grande, principalmente de domingo pra segunda, é uma merda, mas isso acontece, as vzs temos algumas situações boas que acabam durando mais e ficamos até mais tarde, o importante é controlarmos nosso stress

Fala Toon, obrigado pelo apoio amigo, comigo acontece muito isso também, pra mim o pior dia da semana é segunda e as vezes terça, porque eu costumo acordar mais desanimado e tal, enfim, realmente devemos controlar nosso stress, porque isso afasta as pessoas de nós. Um abraço e tmj,
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/1/2020, 18:01
Peter Parker escreveu:Fala aí magnificentíssimo End !

Parabéns por vencer essas situações. Excluí uma rede social, isso foi uma das melhores coisas que fiz ano passado haha, sei que com ela não teria durado muito no Reboot. Que bom que não teve muitos momentos de irritação. Sabe, você acabou me motivando a refletir se eu me estresso muito no meu dia. Acabei vendo que sim hahaha. Pior que que sofre é quem está mais próximo de mim. Vou procurar me acalmar e lidar melhor com situações de raiva.

Tamo junto cara, grande abraço.

Fala bro, pois é, também preciso melhorar essa questão do stress, pois as vezes ajo por impulso, e isso não é bom. Um abraço e tmj brother.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/1/2020, 18:43
(Dias 129 a 132) Fala pessoal, boa noite a todos, vou dar uma relatada de como foram meus dias.

(Dia 129/Sexta) Bom, minha sexta foi boa, fui na academia, fiz o treino e tal, fiquei em casa o resto do tempo, e a noite fui jogar bola na praia. O futebol foi novamente de boa, só teve um lance que um cara lá chegou fazendo falta em mim, e eu não discuti e nem ao menos tive alguma reação de stress, simplesmente fiquei de boa e consegui concluir o jogada de forma correta, e levo como uma vitória, pois é com pequenas situações como essa que a gente vai evoluindo. Enfim, socializei bastante e no mais foi isso minha sexta.

(Dia 130/Sábado) Minha manhã de sábado foi bem sonolenta, me deu uma moleza no corpo e eu acabei que dormi um bom período. A tarde fiz umas coisas aqui em casa, fiquei ouvindo umas musicas de ''sofrência'', e tive uns momentos de stress, por pura bobeira minha. Recebemos visita de uma familiar aqui em casa, e foi legal a noite de sábado, deu pra socializar um pouco.

(Dia 131/Domingo) Meu domingo parecia que ia ser um ótimo dia, acordei até que bem, e tava tudo animado. Até que teve um momento que fui dar carinho no meu cachorro, e ele deu um surto e acabou que mordeu meu rosto. Ai que comecei a desanimar. Ficou sangrando, dai peguei um pano pra parar, dai acabou que fui com meu pai no médico. O bom é que não foram cortes profundos, dai não precisei levar ponto, mas no nariz, teve um corte que ficou com a aparência bem feia. Enfim, voltei pra casa com meu pai, e fiquei meio sem jeito de ficar andando na rua com curativo, deu uma certa vergonha, mas o bacana é que é aquela vergonha natural, e eu tenho certeza que se fosse em tempos de vício eu teria tido uma timidez exagerada, e é nesses pequenos detalhes que eu percebo que com todas as dificuldades, é muito melhor estar se mantendo limpo, pois o vício faz tudo parecer muito pior do que é. Enfim, devido a esse acontecimento minha tarde e noite de domingo foram bem desanimadas pra mim, fiquei me questionando o porque daquilo acontecer, enfim, meu dia de domingo foi mais isso. Fiquei vendo uns jogos dos estaduais que começaram, e em dados momentos minha mente jogou flashs de P, que consegui extirpar de minha mente e no mais meu domingo foi isso. Dei uma socializada com o pessoal aqui em casa e foi isso. Mesmo eu tendo ficado desanimado, eu sou grato por não ter sido algo pior, pois por pouco que não pega no olho, e se pegasse ai sim seria algo muito mais sério.

(Dia 132/Hoje) Meu dia hoje começou já movimentado. Fui logo cedo pagar a academia, no caminho de ida e volta fiquei evitando contato visual devido aos curativos no meu rosto, enfim, e no mais meu dia foi bem parado. Não sai mais de casa, e fiquei vendo tv, e depois mexendo na net. Minha mente hoje me deixou meio pra baixo de novo, e ficou jogando flashs de P na minha mente, e novamente busquei mudar de pensamento assim que os flashs apareceram. Minha mente ficou querendo que eu criasse uma nova conta na rede social pra tentar achar minha ex de novo, entretanto não criei e nem ao menos acessei tal rede social. Minha mente também ficou sugerindo que eu recaísse, mas não dei ouvidos e graças a Deus sigo sendo mais forte que ela. Agora quase no fim da tarde comecei a ouvir umas musicas de ''sofrência'', que de certa forma lembra quando eu tinha contado com a minha ex, e dai fiquei meio depre, mas no momento que estou aqui no fórum já to de boa. Acho que esse ''relacionamento'' que tive com essa mina, mesmo sendo virtual, me fez mais mal do que bem, pois durou de 2017 até Abril de 2019, e teve momentos de altos e baixos, com vacilos meus e dela, e no fim isso de certa forma me fez ter diversos momentos de ficar mais deprimido e coisas do tipo, antes de ter conhecido essa mina eu era bem mais feliz. Creio que a carência é algo que me perturba, pois como sou solteiro, fica essa necessidade de ter uma mina do lado e tal, e como não tenho, vem esses sentimentos. Enfim, já falei demais, e no mais é isso pessoal, graças a Deus sigo firme, mesmo com todos os problemas, e é isso. Um abraço a todos vocês e sucesso em suas caminhadas. Tmj.
Riderdeth
Riderdeth
Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/09/2019
Localização : Brazil

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/1/2020, 22:45
Primeiramente, parabéns pela streak!

Segundo, fico feliz que tenhas tido calma durante um jogo de futebol. Eu também jogo bastante e quase sempre levo pro coração, claro que sempre cumprimento no final,

Meus pêsames pelo seu rosto e torço para que possas estar se recuperando rápido. O mais chato é o pessoal ficar perguntando "nossa, o que foi isso?" e você ter que explicar isso por diversas vezes.

E parabéns por estar resistindo. Cada dia é um dia e tenho fé que a tendência tua é só aumentar. De fato, 4 meses é bastante tempo sem. Tomara que só aumente.

Se cuida!

_______________________________________
E (eis que Alma) elevou a voz ao céu e clamou, dizendo: [...] "Ó Senhor Deus, meu coração está extremamente aflito; consola minha alma em Cristo. Ó Senhor, concede-me forças para suportar com paciência essas aflições [...]. Ó Senhor, conforta-me a alma e faze que eu tenha êxito, assim como os companheiros que estão comigo".

[...] E o Senhor proveu-os de tudo e deu-lhes força para que não padecessem qualquer espécie de a aflição que não pudesse ser sobrepujada pela alegria em Cristo [...].


- Alma 31:26,31-32,38



Confira meu diário em https://www.comoparar.com/t10031p75-diario-de-rider.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/1/2020, 07:55
Riderdeth escreveu:Primeiramente, parabéns pela streak!

Segundo, fico feliz que tenhas tido calma durante um jogo de futebol. Eu também jogo bastante e quase sempre levo pro coração, claro que sempre cumprimento no final,

Meus pêsames pelo seu rosto e torço para que possas estar se recuperando rápido. O mais chato é o pessoal ficar perguntando "nossa, o que foi isso?" e você ter que explicar isso por diversas vezes.

E parabéns por estar resistindo. Cada dia é um dia e tenho fé que a tendência tua é só aumentar. De fato, 4 meses é bastante tempo sem. Tomara que só aumente.

Se cuida!

Fala Riderdeth, obrigado pela força. Pois é, manter a calma é o caminho, pois sempre que eu me estressava no fut, quando eu chegava em casa ficava arrependido de ter agido de tal maneira. Obrigado pela torcida em relação a cura dos ferimentos do meu rosto, e realmente é exatamente isso que acontece, o pessoal fica perguntando, ''o que foi isso?'' e tal, ontem mesmo respondi a uma pergunta como essa quando fui na academia. Valeu pelo apoio e torcida para que eu continue firme, desejo o mesmo a você, e torço para que alcance 90 dias, e muito mais longe do vício. Um abraço e tmj.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/1/2020, 21:17
Fala End

Que bom que está firme por estes dias, sobre seu cachorro, que bom que não precisou de pontos. A academia também ajuda muito e vc segue firme, enquanto as músicas, se te faz mal melhor não ouvi-las mais, a tristeza nos faz cair. É isso aí irmão, continue firme

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos