Ir em baixo
End
End

Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona! - Página 2 Empty Re: Nunca mais quero voltar pro vício. O reboot funciona!

em 25/3/2020, 09:06
lliw20 escreveu:Tô a quase duas semanas no reboot, mas estou tendo muitos sonhos eróticos com minha namorada e tals e rola umas ereções involuntárias nisso, já cheguei a ejacular durante o sono por conta desses sonhos...queria saber se é necessário começar a contar de novo e se sim, como melhoro em relação a esses sonhos?
Quero muito transar com ela, mas me frustrei pq rolou uma DE a última vez...

Fala lliw20, então, os sonhos não da pra controlar, e poluções noturnas também não, então fique tranquilo que você não precisa reiniciar por ter ejaculado enquanto dormia, e nem por ter sonho erótico enquanto dormia. Caso você esteja pensando muito em sexo enquanto está acordado, é bom cortar isso, pois isso é um prato cheio pra recaídas. Enfim, e sobre você querer transar com ela, meu conselho é que você faça o reboot em hard mode pois essa é a melhor solução para o seu problema com DE. Enfim, um abraço e desejo sucesso pra você.

http://www.comoparar.com/t9196-nao-aguento-mais-fracassar

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
1 Coríntios 10:13
Permissão deste fórum: