Diário do Paulista

+37
parbat
Thanos mil grau
Raposao
Vitoriosa
BornToWin
Geraldim
Guerreiro JD
Firenze
Bjr84
freebird
MascaradeFerro
Moita
SEU_MADRUGA
Marcão
arquitetodamatrix
macclau
Dante Auditore
EddyViolla
Jhoniel
The_Survivor
euvouvencer
james_logan
Rottweiler
5&4
Davitoz
Sam27
ARGUS
Gardenzio
Edy
Rickgomes
Guerreiro73
Lutador com Cristo
Paulista79
Umcaralegal
Mr. Wayne
luta diária
alias2020
41 participantes
Ir para baixo
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

10/3/2020, 19:48
Amém meu amigo! Creio que ainda vou ter uma família maravilhosa como a sua e com a casa cheia de catarrentos se for da vontade de Deus. 😂😂. Deus proverá! Acho que quando eu tiver uma esposa, não vou deixá-la em paz kkkk, vou a encher de beijos todos os dias 😂😂.

Abraços!!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

11/3/2020, 09:07
Vai sim Umcaralegal, se prepara o máximo que poder para ficar longe dessa desgraça de vício, família é coisa séria, minha família só não foi destruída por causa dessa desgraça de PMO por misericórdia de Deus, por isso minha parte estou fazendo (ficar longe de PMO) e creio que a parte de Deus Ele também está fazendo (me restaurando em um novo homem, curando minhas feridas deixada por anos de vícios, me tirando da caverna do vício, me enchendo de paz e do Espírito Santo e etc), fazendo assim, você pode desmanchar a patroa na cama, e como diz a bíblia, crescer e multiplicar kkk (tô brincando maninho) depois faz um monte de filho aí não tem condições de criar kkk, fica na paz meu querido!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

11/3/2020, 13:20
Fala querido Paulista, parabéns por suas vitórias, minha família também não foi destruída por misericórdia de Deus, como você sabe trai a minha esposa, apenas com beijo, mas não deixa de ser traição ( com um travesti, que eram as minhas fantasias). Depois de muito tempo tive crise de pânico, e contei para ela, pois pensei que ia morrer, e precisava do perdão dela, mas ela me perdoou. Este vício só destrói a nossa família, por isso estamos no caminho certo, de vencer este vício. Força na sua luta irmão, Deus te ama.

_______________________________________
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

12/3/2020, 14:28
Sim meu irmão Lutador com Cristo, mais o importante é que você está de pé, lutando e vencendo, se eu me alegro com sua sequência de vitória, imagine Deus, continue forte maninho, nada nem ninguém vai atrapalhar o nosso progresso!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

12/3/2020, 14:51
Diário do Paulista - Página 5 Wrestl10


Dia 14
Nossa, quem diria, duas semanas denovo, não me lembro disso ter acontecido, eu que sempre depois de uma recaída, saia a procura de mais estímulos para me desgraçar ainda mais, e hoje vejo que depois da minha penúltima recaída, me levantei, cai fiquei 14 dias, depois recai denovo, fiquei três dias, cai denovo, me levantei e agora estou celebrando mais uma sequência de 14 dias, agradeço ao meu Deus por me perdoar, mesmo sabendo do quanto desperdicei oportunidades, quantas vezes vivendo uma vida dupla, quantas vezes as mulheres principalmente da igreja, mulheres casadas, mulheres de amigos meus, conversava com elas, aconselhava, mais com minha mente estava imaginando em algum motel barato comendo elas, um absurdo, mais hoje glorifico a Deus por aos poucos me limpar por dentro, aquele peso aos poucos está saindo da minha vida, da minha consciência, só Deus para perdoar tamanha maldade, estou a 14 dias sem ver redes sociais, um enorme gatilho que estou eliminando da minha vida, hoje amanheci com uma sensibilidade, uma leve vontade de me M mais logo em seguida passou, acho que são coisas que acontecem, no mais era isso!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

14/3/2020, 10:47
Parabéns Paulista!
Também estou me sentindo bem assim, mais leve, sentindo que Deus tirou aquele peso todo de mim, toda aquela culpa, aquelas coisas terríveis que eu praticava. Como Deus é bom, como eles pode nos limpar do pecado! Tem alguns dias que vem aquela voz na minha mente dizendo que sou sujo e que não mereço perdão, mas eu repreendo e começo a orar pedindo a Deus para afastar isso de mim. Eu estou verdadeiramente arrependido e não quero voltar para aquelas praticas. Continua firme irmão! Deus é contigo!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

14/3/2020, 12:42
Diário do Paulista - Página 5 Kid_ho10

Ontem a noite vi alguns vídeos do YouTube, e apareceu alguns gatilhos logo em seguida parei e fui dormir, estava cansado mesmo, hoje acordei com uma sensibilidade danada, uma enorme vontade de me M, está complicado suportar essa vontade, mais não vou baixar a guarda, não mesmo, não dá pra vacilar, vacilou... já era, brincou com fogo, se queima, sigo em frente.

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

14/3/2020, 12:47
Umcaralegal escreveu:Parabéns Paulista!
Também estou me sentindo bem assim, mais leve, sentindo que Deus tirou aquele peso todo de mim, toda aquela culpa, aquelas coisas terríveis que eu praticava. Como Deus é bom, como eles pode nos limpar do pecado! Tem alguns dias que vem aquela voz na minha mente dizendo que sou sujo e que não mereço perdão, mas eu repreendo e começo a orar pedindo a Deus para afastar isso de mim. Eu estou verdadeiramente arrependido e não quero voltar para aquelas praticas. Continua firme irmão! Deus é contigo!

Valeu maninho, as vezes vacilamos, o excesso de confiança vem, mais Deus é bom e nos orienta a continuarmos firmes, ontem venci porque estava cansado e fui dormir, bastou para hoje deixar meu dia meio atribulado por pensamentos malditos, mais vou continuar na batalha, o que Deus tem feito por mim esse amor, o perdão, essa restauração, não vou atrapalhar essa obra, estou me sentindo muito bem! Deus abençoe grandemente meu querido!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

16/3/2020, 05:17
Fala querido Paulista, quando vem a vontade de M é complicado mesmo, mas você vencerá essa batalha irmão, em nome de Jesus, continue firme na luta, estou com você nessa.

_______________________________________
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

18/3/2020, 18:19
Continua firme irmão!
Quando estamos seguindo firme na luta, mais tentações aparecem no caminho, pois o diabo não fica nada satisfeito com a nossa vitória. Confia em Deus meu irmão, ore incessantemente e Ele dará a vitória! Abraços!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

19/3/2020, 14:44
Obrigado pelas palavras Lutador com Cristo e Umcaralegal, estou um pouco sumido devido ao tempo em meu trabalho, saio de casa às 10:00 e volto só as 22:00 isso é bom porque praticamente acabou todo meu tempo ocioso, só preciso me controlar nos finais de semana que depois desse trabalho, praticamente todos os gatilhos passaram a me tentar nos finais de semana, enquanto estava em casa desempregado, qualquer dia era dia para me envolver com PMO, como chego cansado em casa durante a semana não me envolvo em problemas, sigo firme e espero que vocês também, tamô junto e misturados rapaziada de Deus!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

21/3/2020, 11:49
Diário do Paulista - Página 5 Jim_ha11


Caramba, estava feliz por estar trabalhando e o trabalho estar consumindo todo meu tempo durante a semana que nem dava tempo para pensar em besteira, agora por conta dessa coisa de coronavirus tive que pegar umas férias forçada vou ter que me policiar com o tempo ocioso em casa para evitar toda e qualquer distração porque senão já sei o final, tomem muito cuidado meus irmãos, fiquem firmes!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

21/3/2020, 21:33
Força Paulista, mantenha o foco e vamos vencendo dia após dia, estamos juntos nessa.

_______________________________________
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

22/3/2020, 08:29
É Paulista, eu não aguento mais falarem nessa porcaria de "coronga". Já encheu o saco. Já tem um tempão que não assisto TV e também não vejo notícias na internet. Até o facebook já tem uns 4 dias que parei de ver e até desconectei do celular para não receber notificações e não saber de nada. Acabei ficando muito ansioso esses dias e vi que era melhor ficar alienado a tudo isso.
Agora irmão, fica firme ai. Nada de ver besteira. Faça a leitura diária da Bíblia, dedique pelo menos 1 hora, brinque com os seus filhos, namore bastante com a patroa, ocupe qualquer espaço vago no dia que possa te levar a praticar o que não é devido. Você é um HOMEM de DEUS e com uma família abençoada. Creio que você não irá cair. Fica na paz meu irmão!


Última edição por Umcaralegal em 22/3/2020, 08:58, editado 1 vez(es)

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

22/3/2020, 08:39
Faala digníssimo Paulista! Mano, parabéns pela decolagem com o reboot, vou seguir acompanhando para tentar modelar ...Wink

Como já sabes... Manter sempre a guarda levantada, o vício em PMO é malandro, sorrateiro, qualquer vacilo vai nos colocar no bolso e acabar com nossas vidas. Por isso, disciplina sempre, clareza mental sempre, foco sempre, se afastar dos gatilhos sempre.

Mano, com esse pandemia do coronavírus, acho que é uma oportunidade de, primeiro, cuidar de nossa saúde (estamos vendo o quão vulnerável somos às doenças, portanto precisamos cuidar do nosso corpo), segundo, inovar, fazer coisas novas. Aprender um novo idioma, uma nova habilidade, fazer um curso online. Abrir seu e-commerce? Sei lá... asauuhauhs Vai da criatividade de cada um.

Grande abraço, bro, torcendo pelo seu sucesso!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

23/3/2020, 11:49
Diário do Paulista - Página 5 Bro_ex10


Estou feliz com essa sequência atual, cada dia vencido é um marco estabelecido, porém vejo poucas mudanças, ultimamente tenho visitado redes sociais com mais frequências que determinei, não tenho tido vontade de me M mais mesmo assim sinto me vazio, sinto me como que a qualquer hora o vício vai se apoderar de mim e me jogar na lama denovo, sinto me ainda muito dependente dessa merda, sinto me acuado o que antes o inimigo tinha que pegar pesado com as tentações/provocações, hoje qualquer coisa me atraí, espero que seja só mais uma fase das tantas que já passei nesse reboot, sigo em frente.

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

23/3/2020, 11:55
Lutador com Cristo escreveu:Força Paulista, mantenha o foco e vamos vencendo dia após dia, estamos juntos nessa.


Fala meu irmão, preciso manter o foco mesmo, ultimamente estou muito disperso esse negócio de quarentena está de certa forma me desequilibrando, mais com a ajuda de Deus e as suas preces irei vencer se Deus quiser,

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

23/3/2020, 12:01
Umcaralegal escreveu:É Paulista, eu não aguento mais falarem nessa porcaria de "coronga". Já encheu o saco. Já tem um tempão que não assisto TV e também não vejo notícias na internet. Até o facebook já tem uns 4 dias que parei de ver e até desconectei do celular para não receber notificações e não saber de nada. Acabei ficando muito ansioso esses dias e vi que era melhor ficar alienado a tudo isso.
Agora irmão, fica firme ai. Nada de ver besteira. Faça a leitura diária da Bíblia, dedique pelo menos 1 hora, brinque com os seus filhos, namore bastante com a patroa, ocupe qualquer espaço vago no dia que possa te levar a praticar o que não é devido. Você é um HOMEM de DEUS e com uma família abençoada. Creio que você não irá cair. Fica na paz meu irmão!

Obrigado meu querido amigo, realmente preciso focar mais na minha caminhada, tenho me dedicado nesse período de quarentena ficar mais com eles, mais estava me acostumando com a pouca rotina de correria que é lá na onde eu trabalho, onde não tinha tempo para pensar em besteira, agora aqui em casa estou vacilando nas provocações, mais não vou baixar a guarda, não vou desistir, se poder me ajude em oração meu irmão estou precisando, que Deus abençoe grandemente sua vida!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

23/3/2020, 12:06
ilCapo escreveu:Faala digníssimo Paulista! Mano, parabéns pela decolagem com o reboot, vou seguir acompanhando para tentar modelar ...Wink

Como já sabes... Manter sempre a guarda levantada, o vício em PMO é malandro, sorrateiro, qualquer vacilo vai nos colocar no bolso e acabar com nossas vidas. Por isso, disciplina sempre, clareza mental sempre, foco sempre, se afastar dos gatilhos sempre.

Mano, com esse pandemia do coronavírus, acho que é uma oportunidade de, primeiro, cuidar de nossa saúde (estamos vendo o quão vulnerável somos às doenças, portanto precisamos cuidar do nosso corpo), segundo, inovar, fazer coisas novas. Aprender um novo idioma, uma nova habilidade, fazer um curso online. Abrir seu e-commerce? Sei lá... asauuhauhs Vai da criatividade de cada um.

Grande abraço, bro, torcendo pelo seu sucesso!

Fala mano, muito obrigado pelas palavras, é bem isso mesmo, estou querendo baixar a guarda, estava visitando redes sociais aí acabei me prejudicando, agora é começar a golpear esse vício denovo porque senão é ele quem irá me golpear e aí meu amigo já era, mais ele não terá esse gostinho, mais uma vez obrigado meu amigo fica firme aí também, tamô junto.

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
avatar
Sam27
Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/08/2018

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

23/3/2020, 23:05
Paulista admiro sua garra e fé. Que o espírito te fortaleça vigia irmão porque não tá fácil!
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

24/3/2020, 13:03
Sam27 escreveu:Paulista admiro sua garra e fé. Que o espírito te fortaleça vigia irmão porque não tá fácil!

Amém meu companheiro, também peço a Deus que te fortaleça sempre,

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

24/3/2020, 17:40
Diário do Paulista - Página 5 Why_ca10



É, infelizmente tive uma recaída agora pouco, estou meio que sentindo esse negócio de quarentena, por mais que ocupo minha mente com coisas produtivas, os pensamentos pervertido ainda insistem em me dominar, foi uma queda boba, a tempo tenho vacilado entrando esporadicamente em redes sociais, aí hoje já fui direto para P e acabei me M, não vou ficar aqui me lamentando, muito pelo contrário vou continuar com meu jeito lúdico de levar minha luta contra PMO, foi assim que consegui chegar longe, estou muito triste por essa queda mais não vou desistir de lutar.

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2777
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

24/3/2020, 20:06
Olá irmão.
Sinto muito pela queda, sei como é horrível a sensação pós queda.
Mais você vai conseguir se levantar, estamos aqui pra dar forças uns aos outros.
A caminhada é difícil e cheio de armadilhas, mais no decorrer dela nos vamos aprendendo, Deus nos dará forças pra vencermos esse vício.
Abraços.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

avatar
Davitoz
Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/03/2020
Idade : 34

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

24/3/2020, 20:57
Fala meu amigo, ter uma recaida é realmente horrivel, tive uma ontem também, e foi muito dificil, mas vamos nos levantar, olhe para Deus, não podemos deixar essa coisa tão horrivel nos dominar, vou te acompanhar aqui para estar contigo.

_______________________________________


Meta: 365 dias HardMode

Objetivo: (  ) Encontrar uma esposa / me casar
                     (  ) Abrir uma empresa

(  ) 30 dias
(  ) 60 dias
(  ) 90 dias - Reboot
(  ) 180 dias
(  ) 250 dias
(  ) 365 dias - Meta

Conforme for alcançando os objetivos vou colocando os benefícios que tive e o que tenho conseguido realizar utilizando deles nesses períodos.
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Paulista - Página 5 Empty Re: Diário do Paulista

25/3/2020, 08:15
Bom dia Paulista

Fala meu irmão em Cristo! Não se entristeça com essa queda, enxugue as lágrimas, erga a cabeça, veja os pontos que estão te fazendo cair e volte para a guerra mais forte ainda. Pode ficar tranquilo que já estou orando por você, não nos conhecemos, mas Deus conhece o seu coração e Ele sabe de todas as suas necessidades meu amigo. Pode contar comigo, estamos juntos nessa guerra contra esse inimigo. Fica firme meu irmão! Abraço!

(Aproveita o tempo livre e descarrega a energia na patroa kkkk) Brincadeira rsrs

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos