Ir para baixo
DrStrange
DrStrange
Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/02/2020

Diário - Dr. Strange - Página 2 Empty 39 Dias!

14/3/2020, 09:57
Chegando próximo aos 40 dias, quase 50% do processo de reboot! Avante!

Agradeço aos amigos por acompanharem o diário e deixarem seus comentários. Quanto a contar ao psicólogo sobre a PMO e o Reboot, acho que poderia sim ser uma boa "escolha", mas ainda não cheguei a esse ponto com ele.

Não é nem por vergonha ou medo da reação, mas sim porque estamos abordando algumas questões profissionais antes, porque foram justamente elas que me fizeram procurar a ajuda dele (comentei sobre detestar minha profissão anteriormente aqui no diário).

_______________________________________



"Eu não sei o que o meu futuro me reserva. Mas não posso voltar atrás."

Diário: http://www.comoparar.com/t10186-diario-drstrange
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário - Dr. Strange - Página 2 Empty Re: Diário - Dr. Strange

14/3/2020, 23:56
DrStrange escreveu:Chegando próximo aos 40 dias, quase 50% do processo de reboot! Avante!

Agradeço aos amigos por acompanharem o diário e deixarem seus comentários. Quanto a contar ao psicólogo sobre a PMO e o Reboot, acho que poderia sim ser uma boa "escolha", mas ainda não cheguei a esse ponto com ele.

Não é nem por vergonha ou medo da reação, mas sim porque estamos abordando algumas questões profissionais antes, porque foram justamente elas que me fizeram procurar a ajuda dele (comentei sobre detestar minha profissão anteriormente aqui no diário).

logo logo serão os 90 dias! parabéns cara!

Entendo, então foque mesmo na sua área profissional, estou passando por problemas de profissão e renda, te entendo, é bem complicado essa questão.

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
DrStrange
DrStrange
Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/02/2020

Diário - Dr. Strange - Página 2 Empty Re: Diário - Dr. Strange

17/3/2020, 10:30
Partindo para o 42° dia, quase metade do reboot.

Esses próximos dias serão bem complicados.

Em razão do Corona Vírus, o local em que trabalho determinou que todos trabalhassem de home-office (parabéns a eles pela atitude). Além disso, por causa do vírus, a quantidade de trabalho reduziu bastante, o que em regra é bem legal, porque me permite estudar bastante, ainda mais ficando em casa quase que o dia todo.

O problema é que quanto mais tempo em casa, maior a chance de recair. Estou buscando me manter ao máximo ocupado, mas nas horas de descanso (faço pequenas pausas a cada 1/2h de estudo e/ou trabalho, ajudam a continuar) sempre dá aquele medo de queda, tento ir para o quarto, sem celular, com a luz apagada e descansar, sem pensar em nada.

Apesar de não ter vontade quase nenhuma de PMO, esses momentos "a toa" em casa podem prejudicar o progresso caso não me mantenha vigilante.

_______________________________________



"Eu não sei o que o meu futuro me reserva. Mas não posso voltar atrás."

Diário: http://www.comoparar.com/t10186-diario-drstrange
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário - Dr. Strange - Página 2 Empty Re: Diário - Dr. Strange

17/3/2020, 13:15
DrStrange escreveu:Partindo para o 42° dia, quase metade do reboot.

Esses próximos dias serão bem complicados.

Em razão do Corona Vírus, o local em que trabalho determinou que todos trabalhassem de home-office (parabéns a eles pela atitude). Além disso, por causa do vírus, a quantidade de trabalho reduziu bastante, o que em regra é bem legal, porque me permite estudar bastante, ainda mais ficando em casa quase que o dia todo.

O problema é que quanto mais tempo em casa, maior a chance de recair. Estou buscando me manter ao máximo ocupado, mas nas horas de descanso (faço pequenas pausas a cada 1/2h de estudo e/ou trabalho, ajudam a continuar) sempre dá aquele medo de queda, tento ir para o quarto, sem celular, com a luz apagada e descansar, sem pensar em nada.

Apesar de não ter vontade quase nenhuma de PMO, esses momentos "a toa" em casa podem prejudicar o progresso caso não me mantenha vigilante.

Isso aí cara, é muito bom você ter essa visão. Você mora sozinho? se mora, provavelmente tem muito trabalho de casa pra fazer, lavar roupa, limpar a casa, essas coisas, aproveite essas pausas pra fazer tudo isso, serviço de casa nunca acaba mesmo. Caso more sozinho, faça isso também, e aproveite a companhia pra conversar, assistir algum filme, algo assim, o lance é a mente sempre estar ocupada, independente de ser algo muito produtivo ou não, sempre ter algo pra fazer. Abraço!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
avatar
Convidado
Convidado

Diário - Dr. Strange - Página 2 Empty Re: Diário - Dr. Strange

17/3/2020, 19:01
Você já montou a estratégia. Siga firme e quando bater a vontade de pmo*, lembre do longo caminho que percorreu ou venha aqui no fórum desabafar também. Força, camarada !
Forgiven
Forgiven
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/03/2020

Diário - Dr. Strange - Página 2 Empty Re: Diário - Dr. Strange

19/3/2020, 01:38
Olá Dr. Strange, parabéns pelos 42 dias limpo, acredito que você consiga chegar na metade do reboot esses dias que você vai ficar em casa, e depois rumo aos 90. Mantenha-se ocupado, acredito que esse seja o melhor jeito de afastar os pensamentos de P., Te desejo forças e qualquer coisa pode contar comigo. Abraços

_______________________________________





Meu diário: Em busca do perdão

Não encarar os problemas que precisam ser resolvidos não é o mesmo que resolvê-los.
DrStrange
DrStrange
Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/02/2020

Diário - Dr. Strange - Página 2 Empty Re: Diário - Dr. Strange

19/3/2020, 21:11
Obrigado pelos comentários, Felipe, Forgiven e Erkigsnek.

Felipe, moro sim, a saída está sendo essa mesmo, me manter ocupado com as coisas de "dono de casa", nem um copo fica sujo na pia essa semana hahaha

Essa semana tá sendo realmente DIFÍCIL. Cada dia fica mais complicado, não vejo a hora de chegar sábado logo para eu ter a companhia de minha noiva (como estamos economizando para o casamento, por ela morar longe e com os pais, acaba que só nos vemos aos finais de semana, quando eu busco ela e ela dorme por aqui).

Não falo nem por ter relações sexuais, mas só o fato da companhia já ajuda. Ficando sozinho, com o tédio, mesmo sem ter vontade de PMO eu me pego tentado a abrir site de P, pensando algo tipo "ah, não estou fazendo nada mesmo".

Até o momento seguindo firme, resistirei!

_______________________________________



"Eu não sei o que o meu futuro me reserva. Mas não posso voltar atrás."

Diário: http://www.comoparar.com/t10186-diario-drstrange
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário - Dr. Strange - Página 2 Empty Re: Diário - Dr. Strange

19/3/2020, 21:28
DrStrange escreveu:Obrigado pelos comentários, Felipe, Forgiven e Erkigsnek.

Felipe, moro sim, a saída está sendo essa mesmo, me manter ocupado com as coisas de "dono de casa", nem um copo fica sujo na pia essa semana hahaha

Essa semana tá sendo realmente DIFÍCIL. Cada dia fica mais complicado, não vejo a hora de chegar sábado logo para eu ter a companhia de minha noiva (como estamos economizando para o casamento, por ela morar longe e com os pais, acaba que só nos vemos aos finais de semana, quando eu busco ela e ela dorme por aqui).

Não falo nem por ter relações sexuais, mas só o fato da companhia já ajuda. Ficando sozinho, com o tédio, mesmo sem ter vontade de PMO eu me pego tentado a abrir site de P, pensando algo tipo "ah, não estou fazendo nada mesmo".

Até o momento seguindo firme, resistirei!

Entendo perfeitamente, acredito que esse lance do vício venha acompanhado costume, da rotina do vício, é como se a gente fosse abrir algum site no automático, é foda isso! Mas é isso aí, continua firme, sábado já tá logo ali pra você ter companhia, ficar sozinho é embaçado mesmo. Abraço!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
DrStrange
DrStrange
Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/02/2020

Diário - Dr. Strange - Página 2 Empty 55 dias!

30/3/2020, 09:39
Bom dia, pessoal!

Estive um pouco ausente do fórum em razão de trabalho/estudos, não tive muito tempo disponível nesses últimos dias de quarentena, o que, de certo modo, é muito bom para o reboot.

Passei perto de ter uma recaída na semana passada, acredito que na quarta-feira, tive de sair de casa, ir caminhar na rua (apesar da quarentena, não vi outra opção). Fiquei muito estressado com uma coisa do trabalho e não conseguia pensar em nada fora a PMO.

Já comentei aqui outras vezes que o trabalho é o meu principal e pior gatilho, sou bastante frustrado pela área que me formei e atualmente trabalho, busco constantemente sair dela, mas até o momento sem sucesso, então sempre que acontece algo mais estressante eu me sinto na merda, pra baixo, desmotivado, preocupado e acabo tendo muitos pensamentos de PMO.

Mas é vida que segue, felizmente eu consegui não recair, acalmei, coloquei a cabeça no lugar, pelo menos por hora hahaha

Estou hoje no meu 55° dia, quase 2/3 do reboot concluído e só posso dizer que tudo tem sido melhor nas últimas semanas/meses, concentração, sono, as ereções são fortes e duradouras, estou chegando ao O nelas um pouco mais rápido do que chegava antes, mas nada que configure uma EP ou algo assim.

Abraço a todos que acompanham!

_______________________________________



"Eu não sei o que o meu futuro me reserva. Mas não posso voltar atrás."

Diário: http://www.comoparar.com/t10186-diario-drstrange
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário - Dr. Strange - Página 2 Empty Re: Diário - Dr. Strange

31/3/2020, 15:02
Fala aí consagradíssimo DrStrange !!!

Parabéns por mais um dia limpo ! Dei uma lida na sua história e estou na torcida para que você consiga viver uma vida longe desse vício e com muita alegria, paz e sucesso ao lado da sua noiva.

Pude notar que para você a PMO também é uma forma de aliviar estresse e frustração. Falo isso porque também era assim para mim. Eu buscava me "aliviar" por motivos diferentes, geralmente quando estava sobre pressão na faculdade, quando não conseguia me relacionar com a mina que eu gostava, quando pensava que eu não era homem o suficiente, etc. Sinto pela sua tristeza quanto a área profissional, realmente quando temos que fazer algo que não gostamos aquilo se torna um peso, um fardo extremamente doloroso de levar. Falo isso porque já trabalhei num local que eu não gostava, cada minuto parecia uma eternidade, e eu começava a ficar triste já na hora que saía de casa para o trabalho. Foi um período nada agradável. Por isso eu acho que posso tentar entender o que você está passando e torço para que consiga sair dessa área e encontrar um ramo que seja de fato prazeroso e te faça feliz. Quando a gente encontra isso, a gente dá o nosso melhor e nem se sente tão cansado.

No mais, desejo todo o sucesso nesse Reboot,

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Forgiven
Forgiven
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/03/2020

Diário - Dr. Strange - Página 2 Empty Re: Diário - Dr. Strange

24/4/2020, 23:24
Olá Dr Stranger, como anda o reboot? Faz tempo que você não atualiza o diário mas independente de como estiver saiba que estaremos aqui para te apoiar.

Abraços!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário - Dr. Strange - Página 2 Empty Re: Diário - Dr. Strange

14/7/2020, 21:02
Dr. Stranger, como andam as coisas ? Manda notícias !

Forte abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos