Ir para baixo
avatar
Kuuha
Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/06/2019

Mau Cheiro no pênis Empty Mau Cheiro no pênis

7/3/2020, 02:38
Boa noite meus guerreiros!
Pratiquei o nofap tempos atrás e sempre tive recaídas, mas desde o momento que recebi o meu primeiro boquete umas três semanas atrás eu parei de vez com pmo.
Mas desde anteontem eu reparei algo que antes nunca tinha me acontecido... De certa forma minha glande está com mais dificuldades para sair do que quando eu me masturbava e algo muito pior está acontecendo, sinto que meu pênis está exalando odores fortes e quando passo a mão para averiguar, fica comprovado o cheiro forte.
O Nofap tem algo a ver com isso!? Por favor, me ajudem. Eu e a garota em questão estamos marcando de nos ver de novo e até mesmo transar e seria totalmente constrangedor se o meu pênis estivesse com um cheiro forte saindo dele... Por favor, me ajudem a esclarecer essa dúvida e dar possíveis sugestões do que eu posso fazer (minha higiene é sempre boa, não acredito que seja por causa disso).
Obrigado desde já e boa sorte nessa caminhada para todos nós! Esclarecendo também, eu tenho 17 anos, 18 anos em agosto.
avatar
Salvador AS
Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/05/2018

Mau Cheiro no pênis Empty Re: Mau Cheiro no pênis

7/3/2020, 08:19
Cara, blzera?

Isso deve ser algum fungo que criou, talvez vc lave bem, mas enxugue mal e a umidade ajuda na propagação dos fungos. É normal, vá ao urologista que ele te passará uma pomada ! Esse caso já ocorreu comigo por volta da sua idade. Fique tranquis

_______________________________________
Erik
Erik
Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/02/2020
Idade : 23

Mau Cheiro no pênis Empty Re: Mau Cheiro no pênis

7/3/2020, 12:57
Então meu amigo, limpe ele bem e observe se esse odor permenase por uns 3 dias. Esse sexo oral que você recebeu foi de alguém que você conhecia ou não?
avatar
Kuuha
Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/06/2019

Mau Cheiro no pênis Empty Re: Mau Cheiro no pênis

7/3/2020, 16:24
Brunolipi escreveu:Então meu amigo, limpe ele bem e observe se esse odor permenase por uns 3 dias. Esse sexo oral que você recebeu foi de alguém que você conhecia ou não?
Então, ela só fez sexo 4 vezes antes, com duas pessoas diferentes (em momentos diferentes), ela é conhecida, mas eu não tenho nenhum histórico de doenças por parte dela
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos