Ir em baixo
Maurício C.

Recomeçar Empty Recomeçar

em 10/3/2020, 09:44
Bom dia.
Consegui ficar 120 sem PM e por auto suficiência abandonei a leitura e abandonei vocês aqui do Fórum e tive uma queda na última sexta feira.Estou de volta completando hoje 4 dias.O que posso dizer é que a sensação após a queda só piorou o vazio e a solidão sempre estarão presente.Estou recomeçando.
Sevenfalls
Sevenfalls

Recomeçar Empty Re: Recomeçar

em 10/3/2020, 09:51
Salve Maurício!
Seja bem vindo novamente.
Recomeço... esse também tem sido meu maior desafio nos últimos dias. Tenho uma história bem parecida com a sua. E não há outro caminho. RECOMECE! Venceremos novamente!
Sigo torcendo e acompanhando.
Abraços.

Meu diário
http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
Moh ali

em 10/3/2020, 10:34
Força, guerreiro não se abale vc é um monstro,conseguiu 120 dias oq é uma marca excelente,eu consegui no máximo 10 dias,eu sei o quanto é ruim a sensação da queda,foi muito ,mas estamos aqui pra nós ajudar e nos apoiar! Conte pra nos oq vc teve de benefícios durante esses120 dias
Maurício C.

Ontem à(s) 10:46
Bom dia.
Sumi novamente.Obrigado Moh.
A verdade é que basta as coisas melhorar um pouco que a cabeça começa a mudar e tenta seduzir novamente trazendo imagens para o pensamento.Tive outra queda e estou recomeçando.Nos 120 dias que fiquei sem PM deixei uma brecha que é uma vizinha descuidada que vi várias vezes nua.Ficava obcecado olhando pela janela pra ver novamente.Acho até que ela percebeu.
Permissão deste fórum: