Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Recaida Empty Recaida

Qua 18 Mar 2020, 21:57
Gente hoje 18/03 e já tem um tempo que venho lutando contra esse vício conseguir ficar sem por um tempo e voltei agora que consegui um emprego eu consigo ficar mais longe da internet durante o dia agora no final do dia .... Antes tinha problema de ocupar meu tempo durante o dia agora consigo ficar o dia todo ocupado mais quando chega o final do dia e complicado por fico perto de várias mulheres bonitas no escritório ...i os pensamentos ficam pipocando.o dia enterro mais enfim consigo ficar sem a PMO durante o dia numa boa ... Agora o meu problema e que no final do dia parece que fica acumulando a vontade eu cheguei hoje a tarde em casa com uma vontade danada aí falei "não vou ver " aí passou um tempo e eu não resisti e fui lá e vi não aguentei minha vontade de ver e maior que a vontade de não ver .... Queria a ajuda de vocês ...estava completando meu 10 dia hoje ...por favor me ajuda
avatar
Convidado
Convidado

Recaida Empty Observação

Qua 18 Mar 2020, 22:05
Já consegui ficar 24 dias sem PMO só q a minha vontade parece q ela fica acumulando e tem uma ora que o meu pt parece que vai pocar de tanta vontade de ver PM e não consigo resistir já li manual já faço exercícios de sertã forma não consigo sair caminhado como antes mais jogo bola de 1 a duas vezes por semana faço trabalho voluntário no domingo tenho minha religião vou pra igreja mais a vontade de fazer oque e errado e maior doque agradar a deus , ter mais tempo livre , ficar mais confiante como me sinto que estou ...se sentir bem como estava hoje de manhã .... Queria saber uma ajuda pratica porq tá hoje esse negócio ...já falei com um amigo da igreja ele vem me ajudado bem me dá atenção me dá ajuda pratica e só tenho a agradecer a ele e a vocês que me dão uma força e estou construindo essa vitória os poucos ... Mais estou angustiado por não conseguir largar esse vício de vez ... E fico triste que por meio desse vício tive que deixar algumas responsabilidades que gostava de fazer antes na igreja....fico triste com essas coisas que acontecem comigo.
Kennynaluta
Kennynaluta
Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/05/2017

Recaida Empty Re: Recaida

Qua 18 Mar 2020, 22:30
Cara, eu iria te dar umas palavras de incentivo aqui, mas quando eu  li que você teve que deixar algumas responsabilidades na igreja fiquei desfigurado. E sabe por quê? Por isso esta acontecendo comigo também. Tenho o chamado da palavra, mas não consigo exercer por causa do vício.

Mas aí, em relação a essa vontade exacerbada de assistir pornografia, parece ser invencível, né. Mas depois de alguns dias passa, vai por mim. O que você tem que ter em mente é que depois que você restaurar o cérebro tudo se estabilizará. O que estragava meus reboots era achar que sentiria as vontades sempre e que teria que ficar como você nesse embate que esta tendo, ou seja, ficar com um monte de vídeos na cabeça e com uma vontade praticamente incontrolável. Mas passa, vai por mim. Lembro que uma vez, no final de 2017, senti uma vontade muito grande de assistir um vídeo, mas aí me esforcei ao máximo e a vontade passou. Aquilo foi como um gatilho pra eu realizar o maior, até naquele momento, reboot da minha vida, fiquei 80 dias limpo. Então tenha isso em mente, as vontades passaram. ESFORCE-SE!



NOOK escreveu:Já consegui ficar 24 dias sem PMO só q a minha vontade parece q ela fica acumulando e tem uma ora que o meu pt parece que vai pocar de tanta vontade de ver PM e não consigo resistir já li manual já faço exercícios de sertã forma não consigo sair caminhado como antes mais jogo bola de 1 a duas vezes por semana faço trabalho voluntário no domingo tenho minha religião vou pra igreja mais a vontade de fazer oque e errado e maior doque agradar a deus , ter mais tempo livre , ficar mais confiante como me sinto que estou ...se sentir bem como estava hoje de manhã .... Queria saber uma ajuda pratica porq tá hoje esse negócio ...já falei com um amigo da igreja ele vem me ajudado bem me dá atenção me dá ajuda pratica e só tenho a agradecer a ele e a vocês que me dão uma força e estou construindo essa vitória os poucos ... Mais estou angustiado por não conseguir largar esse vício de vez ... E fico triste que por meio desse vício tive que deixar algumas responsabilidades que gostava de fazer antes na igreja....fico triste com essas coisas que acontecem comigo.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Recaida Empty Obrigado

Qua 18 Mar 2020, 23:02
Obrigado pela resposta rápida cara ...esses momentos de recaída e temso pra min fico lá no chão mais aos pouco estou percebendo que estou ficando menos triste neses dias de recaída e já consigo voltar a luta mais rápido ...estou instalando o spini o navegador que me indicaram mais o problema vai ser aquele navegar do Google que já vem embutido no celular mais vlw
Kennynaluta
Kennynaluta
Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/05/2017

Recaida Empty Re: Recaida

Qui 19 Mar 2020, 23:49
Dmr, é isso aí

Em relação aos bloqueadores, o ruim do android é isso, não  tem um controle parental do próprio sistema. Vai tentando bloquear da melhor maneira.


NOOK escreveu:Obrigado pela resposta rápida cara ...esses momentos de recaída e temso pra min fico lá no chão mais aos pouco estou percebendo que estou ficando menos triste neses dias de recaída e já consigo voltar a luta mais rápido ...estou instalando o spini o navegador que me indicaram mais o problema vai ser aquele navegar do Google que já vem embutido no celular mais vlw

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos