Diário Deus é fiel

+10
Rodr2919
Vmsccc
General
Rocketman
edukl1991
PHPauloHenrique
Peter Parker
Ligris
DrStrange
DeuséFiel
14 participantes
Ir para baixo
DeuséFiel
DeuséFiel
Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/03/2020
Idade : 20
Localização : São Paulo

Diário Deus é fiel Empty Diário Deus é fiel

20/3/2020, 15:43
Olá galera, sou Rogério e moro em Ribeirão Preto, tenho 16 anos e meu problema com PMO começou aos 12 anos quando estava no sétimo ano do ensino fundamental na escola, eu sou um caso mais específico então peço que prestem bastante atenção.
Tudo começou quando na época que eu via muito anime( em especial Naruto) comecei a ver um gênero de P chamado Hentai, na época achava o máximo, eu nem gostava de entrar em site de P que mostra cenas reais, eu só curtia o hentai msm. Mas dps de um tempo eu fui escalando os gêneros até chegar a um ponto bizarro, minha atual situação eh ver videos de cornos, (sim eu adquiri este fetiche esquisito graças a P, tenho prazer em ser corno) e já cheguei até a experienciar isso na vida real, oq foi horrível e me arrependo muito, fez eu perder uma garota que eu gostava. Também estou sentindo certa atração por um amigo HOMEM meu, mas ele é gay, e o engraçado eh que só sinto por ele mesmo, nenhum outro homem me atrai sendo que sempre fui hetero e sempre gostei de mulheres, como podem ver parece ser um típico caso de escalagem de gênero e HOCD
Agora venho tirar uma dúvida com vocês, se alguém aqui entender de neurologia ou psiquiatria, eu comecei a entrar em depressão graças a esses fetiches estranhos que fizeram eu me sentir culpado, e fui ao psiquiatra e falei que estava com depressão, comecei a tomar um antidepressivo(Assert) e neste mesmo período comecei a sentir um prazer enorme em mulheres, meu libido foi as alturas e esses meus fetiches estranhos desapareceram, o que pode ter acontecido???
Também fico grato se me derem dicas de como vencer a PMO, eu não sou novo no forum, já tive várias contas aqui, mas estou voltando a ativa.
Atualmente estou no terceiro do ensino médio e tenho que estudar muito por causa do ENEM, e a P me atrapalha muito, enfim obrigado a todos!!! Vamos a luta!!

Ordnas2332 gosta desta mensagem

DeuséFiel
DeuséFiel
Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/03/2020
Idade : 20
Localização : São Paulo

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

20/3/2020, 17:19
Por favor me ajudem estou desesperado
DeuséFiel
DeuséFiel
Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/03/2020
Idade : 20
Localização : São Paulo

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

20/3/2020, 19:31
Alguém me responde por favor
DrStrange
DrStrange
Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/02/2020

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

21/3/2020, 09:27
Bem-vindo novamente, irmão!

Quanto a questão do antidepressivo não saberei te ajudar, não entendo muito disso, mas talvez o que ele tenha feito seja "ocupar" o lugar da PMO no seu cérebro, liberando a serotonina ou alguma outra substância que era promovida pela prática, com isso você ficou sem vontade de praticar e com a libido mais em alta (não sei se isso que falei tem qualquer embasamento científico, falo pela questão de experiência mesmo, de conhecer pessoas que já tomaram medicações semelhantes).

Em relação a sentir atração por seu amigo, acho que pode ficar tranquilo porque deve sim ser caso de HODC, provavelmente é, ainda mais que você não sente atração por nenhum outro homem. Porém, só dá pra ter certeza com o reboot, afastando os efeitos da PMO e vendo se o HODC diminui/acaba, o que pode ser uma motivação para você iniciá-lo.

Quanto às dicas, você tem a principal arma em sua mão, COMPROMISSOS, OBJETIVOS. Você quer passar no ENEM e tem de estudar para isso, logo, tem algo que vai te manter ocupado todo dia da semana, o dia todo, até outubro (ou mais). Foque nisso, foque no que você tem de fazer e o porquê você tem de fazer isso.

A prática de atividades físicas pode ajudar também, estamos em um período complicado (corona vírus), mas fazer alguns exercícios em casa mesmo, esteira caso tenha, polichinelo, flexões, qualquer coisa ajuda, só para movimentar o corpo e te "cansar", além de ocupar eventuais tempos livres.

Será difícil nos primeiros dias, nas primeiras semanas, mas com o tempo a vontade de praticar PMO vai passando, você tem que se manter firme e focar cada vez mais nos objetivos (ENEM, acabar com a HODC, eliminar o vício e qualquer outra coisa que possa te motivar).

Além disso, sempre existem as "armas" pra lhe auxiliar, como os bloqueadores de sites, você provavelmente já deve conhecer, senão, tem uma categoria aqui no fórum que ensina como instalar e configurar.

No mais, pode contar com a gente aqui do fórum, vou acompanhar sua trajetória e torcer muito por você!

Abração!

_______________________________________



"Eu não sei o que o meu futuro me reserva. Mas não posso voltar atrás."

Diário: http://www.comoparar.com/t10186-diario-drstrange
DeuséFiel
DeuséFiel
Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/03/2020
Idade : 20
Localização : São Paulo

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

21/3/2020, 15:07
Que droga eu recai de novo, fui burro e fraco de novo e agora estou deprimido, as vezes acho que não vou conseguir fazer o Reboot, quando a vontade bate eu simplesmente não consigo vence lá, eu preciso de ajuda urgente. Mas obrigado Dr strange pelo apoio, eh bom saber que tem gente que se importa comigo e que não estou sozinho nessa
DeuséFiel
DeuséFiel
Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/03/2020
Idade : 20
Localização : São Paulo

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

21/3/2020, 15:11
Outra coisa que esqueci de mencionar eh que eu não uso bloqueadores, apesar de já ter feito uso deles antes, hoje em dia seria muito ruim para mim por dois motivos:
1- eu já sei como burlar a maioria dos bloqueadores, sou meio que um pouco esperto em informática e sei como os bloqueadores funcionam e até agora n achei nenhum que bloqueie completo sem risco de eu conseguir desinstalar
2- isso seria ruim pois estou no terceiro do ensino médio e preciso muito dele para estudar e me comunicar etc... fora que as vezes faço trabalho em grupo na escola e me pedem para eu procurar algo na internet, então não posso ter o navegador bloqueado, já pensou se meus amigos perguntam pra mim porque eu bloqueei meu celular? Eu não quero falar que bloqueei porque sou viciado em P.

_______________________________________
"Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu" S. Mateus 6:10

Diário Deus é Fiel
https://www.comoparar.com/t10266-diario-deus-e-fiel
DeuséFiel
DeuséFiel
Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/03/2020
Idade : 20
Localização : São Paulo

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

23/3/2020, 01:51
Primeiro dia concluido
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

23/3/2020, 16:09
Opa DeuséFiel

Se a vontade de ver P for muito forte não lute com ela fuja! saia de casa der uma caminhada até a vontade passa isso ajuda bastante. E nosso cérebro ele é bem plástico se vc ficar um bom tempo sem ver P ele voltara ao normal e não tera mais esses fetiches e HOCD.
Fique firme nesse jornada vai dar tudo certo !

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
DeuséFiel
DeuséFiel
Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/03/2020
Idade : 20
Localização : São Paulo

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

28/3/2020, 02:36
Opa, vlw ligris por me responder, infelizmente n da pra sair agr por causa da quarentena haha, eu fiquei aqui praticamente 2 dias de nofap mas acabei de recair pq eu tava conversando c uma garota no whatsapp e ela ficava falando de P, e isso n eh a primeira vez várias vezes já recai por causa disso, daí vem a questão, devo parar de falar com garotas no whatsapp durante o Reboot? E vcs, rebooters andam conversando c alguma menina enquanto estão praticando o reboot?
DeuséFiel
DeuséFiel
Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/03/2020
Idade : 20
Localização : São Paulo

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

29/3/2020, 15:37
Praticamente 1 dia concluido
DeuséFiel
DeuséFiel
Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/03/2020
Idade : 20
Localização : São Paulo

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

30/3/2020, 19:48
Depois de 2 dias eu recaio novamente, bem gostaria de deixar um relato aqui, as pessoas confiam muito na motivação, as vezes elas vêem vídeos motivacionais ou músicas para assim, ficar empenhado em enfrentar o PMO, mas acontece que ela não é tudo, reconheço que motivação tem uma forma positiva de dar o INÍCIO ao Reboot, mas depois de 2 dias, vc vai sentir a vontade de recair e a motivação não vai ser forte o suficiente para enfrentar está vontade, (que nada mais é do que seu cérebro implorando por dopamina) então tem de se ter algo a mais que a motivação:DISCIPLINA.
Eu ainda não sou uma pessoa disciplinada, e não tenho ideia de como chegar a se tornar uma, mas eu continuarei procurando, não vou desistir, se algum dia eu encontrar uma forma Universal ou não universal de se introduzir a disciplina eu compartilho com vocês
Neste exato momento estou motivado, apaguei o histórico e delei tudo que é P do meu dispositivo, mas brevemente esta motivação vai acabar, e é aí que eu preciso abrir o olho e finalmente DESPERTAR.
DeuséFiel
DeuséFiel
Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/03/2020
Idade : 20
Localização : São Paulo

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

31/3/2020, 13:14
Droga, hoje acordei e lembrei que tive um sonho de sexo com um homem e isso aumentou minha HOCD, engraçado que na rua minha atração por homem é 0, só me sinto atraído quando passa uma garota haha
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

31/3/2020, 14:29
Fala aí magnificentíssimo Deuséfiel !!!

A primeira coisa que eu quero dizer é: Deus é fiel, mano !!! Hahaha, brincadeiras sem graça a parte...

Meu caro, eu entendo muito bem as lutas que você tem passado com o vício. Eu também comecei com hentai (Naruto tbm), depois fui passando para a P real, depois para o lésbico e os fetiches de amantes e troca de casais. Para você ver o quanto a P apodrece nossa mente, visão de sexo e o relacionamento com as pessoas, a gente começa a ter prazer em ver um ato de traição. Então eu entendo o que você está sentindo. Não estou aqui para julgar, estamos no mesmo barco.

Quando a HOCD eu não tenho muito o que falar sobre, não vou mentir que já tive certa curiosidade, nunca me relacionei com homem nenhum (graças a Deus kkkk), mas já cheguei a pensar coisas do tipo: "Será que eu tô gostando dele? Ele é atraente. Que merda tá acontecendo comigo". Bem, no fim foi mais uma situação produzida pelo meu vício em PMO, já que eu sexualizava tudo e todos, ninguém escapava, nem mulher, nem homem. Porém, meu caríssimo Deuséfiel, Deus é fiel !!! Hoje em dia eu tenho vivido de uma forma totalmente diferente, mas isso é uma longa história que você pode encontrar no meu diário hahaha

Essa parada de depressão eu te entendo também, já tomei antidepressivo durante um tempo aí, foi uma época complicada, eu nem imaginava que a PMO poderia estar causando toda aquela sensação horrível, mas hoje eu vejo que sim. Minha depressão, baixa autoestima, ansiedade social, praticamente sumiram depois que eu entrei no Reboot. Porém, mais uma vez isso é uma longa história hahaha

A questão dos bloqueadores é o seguinte, eu não uso bloqueador, apenas coloquei um resolvedor de DNS no meu Wi-Fi chamado CleanBrowsing, ele filtra conteúdo adulto e os bloqueia tanto no PC quanto nos dispositivos conectados a rede. É muito útil. Para resolver a questão do celular (dados móveis), aconselho ter um bloqueador nele, recomendo o Detoxify, ele é pago mas é excelente. O mais importante é parar de buscar falhas no método que você usa, aplique ele e esqueça que aquilo existe.

Para finalizar, eu quero te dizer para manter-se motivado !!! Você disse que isso não é tudo, mas eu te digo que é essencial !!! Realmente, chegarão momentos que você não vai estar tão bem ou tão empolgado para vencer, mas faça de tudo para se manter animado nesta jornada. E vou te falar, isso não é difícil !! Aqui no fórum você tem um monte de diários e histórias de sucesso de pessoas que venceram o vício e vivem hoje de forma muito mais livre e feliz. Eu costumava visitar o fórum sempre que podia no início do Reboot, para lembrar que era possível sim e que tinha esperança para mim. Vi muitas vezes o mesmo vídeo do Gary Wilson no TED Talks para lembrar o quanto que a PMO roubava de mim, tem outros vídeos no TED Talks sobre isso também. Tem um relato de 5 min do Terry Crews onde ele conta sua história de sucesso. Cara, relatos de pessoas que venceram não faltam. Isso é um conteúdo que eu te recomendo consumir SEMPRE.

Sucesso nessa jornada, grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

DeuséFiel
DeuséFiel
Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/03/2020
Idade : 20
Localização : São Paulo

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

1/4/2020, 15:21
Opa Peter Parker beleza cara? Sou muito seu fã!! Brincadeiras a parte haha
Seu texto foi como um banho inspirador para mim, vou por em práticas todas as dicas que você aconselhou, e foi um alívio saber que todo esse negócio de fetiches vem por parte da PMO.
Vou olhar sim o seu diário e estarei sempre aqui olhando os diários dos rebooters, já estou nesse vício desde 2015, e tentando parar desde 2016 hahaha, mas sei que eu consigo, tmjj!!

_______________________________________
"Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu" S. Mateus 6:10

Diário Deus é Fiel
https://www.comoparar.com/t10266-diario-deus-e-fiel
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

5/4/2020, 22:15
eae irmao irei começar a acompanhar teu diario sucesso.
DeuséFiel
DeuséFiel
Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/03/2020
Idade : 20
Localização : São Paulo

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

10/4/2020, 21:50
Opa Paulo Henrique, tranquilo? Vlw msm irmão
Hj tô fazendo 4 dias de Reboot, sucesso pra nós!!

_______________________________________
"Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu" S. Mateus 6:10

Diário Deus é Fiel
https://www.comoparar.com/t10266-diario-deus-e-fiel
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

11/4/2020, 09:59
Parabéns pela marca aí irmão, que possa vir mais dias livres e mais força pra combater o mal. Sucesso

_______________________________________
DeuséFiel
DeuséFiel
Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/03/2020
Idade : 20
Localização : São Paulo

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

11/4/2020, 11:25
Pois é cara, mas infelizmente ontem de noite eu recai por bobeira, e agora tenho q começar tudo de novo, eu fui indisciplinado e resolvi falar com umas garotas no snapchat, e isso me fez recair...
Mas vou recomeçar aqui, foco e DISCIPLINA!!!

_______________________________________
"Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu" S. Mateus 6:10

Diário Deus é Fiel
https://www.comoparar.com/t10266-diario-deus-e-fiel
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

11/4/2020, 12:00
Isso aí mano use esse momento ruim como aprendizado e que a sensação de estar conseguindo faça o sentimento de tristeza valer. Tmj

_______________________________________
DeuséFiel
DeuséFiel
Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/03/2020
Idade : 20
Localização : São Paulo

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

28/4/2020, 17:40
Bom galera, depois de 17 dias fora do fórum, eu voltei.
Durante esse tempo eu basicamente fiquei uns 3/4 dias sem PMO, depois eu recaia, depois eu voltava 3/4 dias sem PMO e depois eu recaia, e assim sendo um ciclo sem fim.
E uma coisa que eu notei foi que sempre que eu recaia, eu não recaia só 1 vez, eu recorria a PMO diversas vezes durante o dia, tipo no mínimo umas 4 vezes...
E sempre eu ignorava os problemas da minha vida, eu ficava o dia inteiro me M, deitado na cama, sem assistir as aulas online e comendo mal... Típico de um viciado, e antigamente isso não acontecia, quando eu recaia antigamente eu continuava as minhas tarefas do dia a dia, hoje em dia se eu recaio eu fico na cama LITERALMENTE o dia todo, ignoro todos meus deveres e fico assistindo séries, me alimentando mal e vendo P.
E isso já está sendo um problema, vou reiniciar o meu Reboot, acabei de tomar um banho gelado e agradeço a atenção de todos.

_______________________________________
"Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu" S. Mateus 6:10

Diário Deus é Fiel
https://www.comoparar.com/t10266-diario-deus-e-fiel
DeuséFiel
DeuséFiel
Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/03/2020
Idade : 20
Localização : São Paulo

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

9/5/2020, 11:28
Fala galera, eu andei sumido do fórum porém trago excelentes notícias para o meu Reboot. Estou há 11 dias sem PMO, perto de bater meu recorde que são de 20 dias. Organizei um quadro de horarios para o meu dia a dia, e estou estudando bastante para o ENEM.

_______________________________________
"Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu" S. Mateus 6:10

Diário Deus é Fiel
https://www.comoparar.com/t10266-diario-deus-e-fiel
edukl1991
edukl1991
Mensagens : 78
Data de inscrição : 29/02/2020
Idade : 23

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

9/5/2020, 12:24
DeuséFiel escreveu:     Olá galera, sou Rogério e moro em Ribeirão Preto, tenho 16 anos e meu problema com PMO começou aos 12 anos quando estava no sétimo ano do ensino fundamental na escola, eu sou um caso mais específico então peço que prestem bastante atenção.
    Tudo começou quando na época que eu via muito anime( em especial Naruto) comecei a ver um gênero de P chamado Hentai, na época achava o máximo, eu nem gostava de entrar em site de P que mostra cenas reais, eu só curtia o hentai msm. Mas dps de um tempo eu fui escalando os gêneros até chegar a um ponto bizarro, minha atual situação eh ver videos de cornos, (sim eu adquiri este fetiche esquisito graças a P, tenho prazer em ser corno) e já cheguei até a experienciar isso na vida real, oq foi horrível e me arrependo muito, fez eu perder uma garota que eu gostava. Também estou sentindo certa atração por um amigo HOMEM meu, mas ele é gay, e o engraçado eh que só sinto por ele mesmo, nenhum outro homem me atrai sendo que sempre fui hetero e sempre gostei de mulheres, como podem ver parece ser um típico caso de escalagem de gênero e HOCD
    Agora venho tirar uma dúvida com vocês, se alguém aqui entender de neurologia ou psiquiatria, eu comecei a entrar em depressão graças a esses fetiches estranhos que fizeram eu me sentir culpado, e fui ao psiquiatra e falei que estava com depressão, comecei a tomar um antidepressivo(Assert) e neste mesmo período comecei a sentir um prazer enorme em mulheres, meu libido foi as alturas e esses meus fetiches estranhos desapareceram, o que pode ter acontecido???
    Também fico grato se me derem dicas de como vencer a PMO, eu não sou novo no forum, já tive várias contas aqui, mas estou voltando a ativa.
    Atualmente estou no terceiro do ensino médio e tenho que estudar muito por causa do ENEM, e a P me atrapalha muito, enfim obrigado a todos!!! Vamos a luta!!

bem vindo Rogério, ja que vc sente isso pelo seu amigo e não sente por outro homem e está em desespero isso pode ser hocd.
isso pode ser curado se vc fizer o reboot corretamente, boa sorte na caminhada contra a pornografia mano Smile

_______________________________________



Diario Do Edukl: https://www.comoparar.com/t10469-diario-do-edukl-jornada-eterna-contra-pmo

Minha História De Sucesso: https://www.comoparar.com/t10524-a-melhor-escolha-que-eu-ja-fiz
DeuséFiel
DeuséFiel
Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/03/2020
Idade : 20
Localização : São Paulo

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

12/5/2020, 07:15
Hoje vai fazer 2 semanas sem PMO, por enquanto tudo tranquilo, apesar de eu n poder confiar MT nos meus instintos porque quando eu recaio, eu recaio do nada.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

12/5/2020, 21:29
Isso aí mano, é uma marca muito voando continue assim guerreiro.Sucesso!

_______________________________________
DeuséFiel
DeuséFiel
Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/03/2020
Idade : 20
Localização : São Paulo

Diário Deus é fiel Empty Re: Diário Deus é fiel

13/5/2020, 10:30
Opa, valeu Paulo Henrique é um prazer ver você monitorando o meu diário... Exatamente hoje fazem 15 dias sem o PMO, hoje eu tive um pesadelo no qual eu praticava M, graças a Deus eu acordei, e fiquei meio que com medo de recair. Enfim, sigo firme no reboot.

_______________________________________
"Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu" S. Mateus 6:10

Diário Deus é Fiel
https://www.comoparar.com/t10266-diario-deus-e-fiel
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos