Diário de Képpler - Nunca vou desistir

+34
Fuzion
Ragnar
Lucs18
Rick Sanches
Justiceiro do Sertão
Randy
5&4
manhatan
ecofrtue
Gregory16
Duratec2.0
Marco
BroxaMaster
Tatsu
Brit
Park Tenson
Blpr
Cavaleiro Oculto
kapiel10
A_Girl
Antônio71
W. Burk
Bender Rodriguez
Venger
Broda
Toguro
egeu
Belpheg0r
Kaneki
Callahan
Metanoia
TENENT
free12
Képpler Centúrion
38 participantes
Ir para baixo
Duratec2.0
Duratec2.0
Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2017
Idade : 28
Localização : Nordeste

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

3/9/2017, 13:24
Força brother. Tenho certeza que vamos sair dessa!!!

_______________________________________



Meu diário: http://www.comoparar.com/t5681-iniciando-o-reboot
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

9/9/2017, 13:38
Saudações pessoal.
Fui um fraco e mais uma vez recaí. Cometi os mesmos erros malditos e acabei sendo reincidente.
Mas não estou na estaca zero. O reboot até tava indo bem, mas por um momento sem pensar pratiquei o PMO. Eu poderia pular esse dia e continuar, porém não o quero fazer.
Estou na luta mais uma vez. O meu problema é que parece que estou programado a recair entre o 20 e o 30 dia. Isso desanima um pouco, pois além de tudo consigo burlar os 3 principais bloqueadores (k9, Kurupira, Open Dns) num piscar de olhos, então me vejo quase sem saída, a única opção que tenho é confiar primeiramente em mim, pois a única vez que tive uma sequência de dias foi quando segui uma risca de disciplina.
Não foi HOCD, não foi abstinência, nem culpa do meu primo que deixou o cell dele em casa ou qualquer outra coisa. Eu fui fraco, mas espero que enfim seja a última. e tenho certeza que meu vicio é diferente dos demais, tenho fetiches ''naturais'', ligados a submissão por mulheres, como podolatria e outros ligado ao universo FEMDOM, isso pode explicar pq meus gostos por P quase não mudaram ao decorrer dos anos. Não foi nada originado pelo vicio., tenho absoluta certeza. Isso que ta acabando comigo, pois quero viver uma vida natural, fazendo sexo com qualquer garota sem qualquer fetiche, entretanto é praticamente impossível não fantasiar. Mas vou fazer igual a todos. Querendo ou não, tive evolução e vou continuar de onde parei.

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

16/9/2017, 09:02
Bem, estou há 1 semana longe do vicio. Está igual ao último reboot, tudo lindo no começo e parece que dessa vez vou emplacar de vez. Vou ter que fazer uma circuncisão daqui pro fim do ano, e tô achando que isso vai atrapalhar um pouco o reboot. Eu fiquei putasso comigo pq recaí de uma forma tosca, repetindo os mesmos erros do passado. O bom que abandonei os hábitos ruins de uma vez, já que sempre que eu recaia voltava a faze-los.
Não dei espaço para as fantasias. O que mais incomoda é o fato de conseguir burlar os bloqueadores, mas já coloquei na minha cabeça que só depende de mim.
Estou apostando tudo nesse novo projeto da minha vida. É agora ou nunca. É tudo ou nada.

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

17/9/2017, 04:51
Boa Képpler, vi firmeza em seu propósito.

Firmeza que está me faltando.

Mas meu amigo temos que lutar.

Parabéns pelos dias sem PMO.

Força. Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

17/9/2017, 09:38
Képpler Centúrion escreveu:Bem, estou há 1 semana longe do vicio. Está igual ao último reboot, tudo lindo no começo e parece que dessa vez vou emplacar de vez. Vou ter que fazer uma circuncisão daqui pro fim do ano, e tô achando que isso vai atrapalhar um pouco o reboot. Eu fiquei putasso comigo pq recaí de uma forma tosca, repetindo os mesmos erros do passado. O bom que abandonei os hábitos ruins de uma vez, já que sempre que eu recaia voltava a faze-los.
Não dei espaço para as fantasias. O que mais incomoda é o fato de conseguir burlar os bloqueadores, mas já coloquei na minha cabeça que só depende de mim.
Estou apostando tudo nesse novo projeto da minha vida. É agora ou nunca. É tudo ou nada.
Acompanhando. Parabéns pelos 8 dias, não adianta nada colocar bloqueadores e você querer burlar eles, tem que tentar se controlar só assim vai conseguir.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

18/9/2017, 17:06
Fala Képpler. Sobre o reboot depois dos 60 dias em minha experiência não é dificil manter se você faz um reboot consistente. Digamos que depois dos 40 dias, ou 30, as fissuras brabas por PMO acabam. Você resiste a elas. Ai seu reboot entra numa maré calma, que pode cair num marasmo, numa tranquilidade tão grande que vc fica confiante e se esquece de se cuidar. Até que a fissura aparece de novo repentinamente, porque o cérebro sempre arranja um motivo para desejar PMO. No meu caso, com 84 dias em um reboot hard mode sem ter tido nenhuma polução eu passei por uma rua de prostitutas e isso despertou a libido por PMO novamente em mim. Aí e que entra um reboot falho. É previsivel que vc mais cedo ou mais tarde terá desejos por PMO, principalmente no Hard Mode. Isso mesmo depois dos 90 dias. Só que vc tem que ter os instrumentos para resistir a essa vontade. No meu caso eu não tinha. Eu estava meramente resistindo a PMO, e não cuidando de RELIGAR o meu cérebro. Sem atividades de religação, a resistência a PMO se torna simplesmente uma tortura. E então eu caí para aliviar a tensão em que eu estava.

Uma segunda queda minha depois de um bom período de tempo se deveu a racionalização. Sem culpa minha eu me deparei com gatilhos fortes. Isso despertou em mim uma fissura grande. Ai procurei por P e cheguei a ver. Só que não pratiquei! Ou seja, não finalizei o ciclo com orgasmo. O que é bem melhor do que ter a PMO. Mas o mero ato de ver P voluntariamente caracteriza um reset e eu teria que zerar o contador. Vendo que perderia todo meu tempo conquistado eu mandei um foda-se e me entreguei de vez a PMO. Perceba então que eu caí numa armadilha mental. Eu dei valor mais a um contador do que a minha saúde.

Então é isso. Eu diria a vc o seguinte: Tenha um reboot consistente. Vc não escapara de gatilhos. Mas poderá resistir a eles se tiver bem emocionalmente e com foco em outras coisas como atividades de religação. Por fim, revise a parte do ebook sobre racionalizações, se convença de que em nenhuma hipótese a PMO vale a pena e quando vc perceber seu cérebro trabalhando em uma racionalização corte ela de imediato.

Sucesso Keppler.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

18/9/2017, 18:21
Fala Marco. Cara eu não sei se já aconteceu com tu ou com qualquer outro membro do fórum, mas eu só consegui emplacar de fato no reboot quando via algumas mulheres nuas/seminuas nos primeiros dias. Isso aliviava pra crl a tensão. E sim, eu sei que é ir na contra mão do reboot, mas não tinha jeito, fazia sem me masturbar, e não me sentia mal, e tive melhoras em alguns aspectos na minha vida. Minha libido ficou alta, um tesão louco por qualquer mulher que via.
Na minha opinião tu não deverias ter reiniciado tudo, pois claramente rompestes o ciclo vicioso e ver P não significa ter colocado tudo a perder. Outro ponto é que eu não dou a minima mais pra contador, só deixo pra saber que dia iniciei, pois parece que se o cara ta no 1 dia não pode aconselhar isso ou aquilo.
O que fico puto cara é que não da pra saber se podemos ficar sem P pro resto da vida, e acho que recaídas vão acontecer, o que não pode é voltar a estaca zero. Então se eu fosse tu dá próxima vez que recaísse no 60 dia por exemplo, voltava ao 59, e sim eliminaria o dia da recaída, e só reiniciaria se acontecesse novamente
Mas valeu pelo os conselhos, vou tentar seguir a risca

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

18/9/2017, 19:10
Gregory16 escreveu:
Képpler Centúrion escreveu:Bem, estou há 1 semana longe do vicio. Está igual ao último reboot, tudo lindo no começo e parece que dessa vez vou emplacar de vez. Vou ter que fazer uma circuncisão daqui pro fim do ano, e tô achando que isso vai atrapalhar um pouco o reboot. Eu fiquei putasso comigo pq recaí de uma forma tosca, repetindo os mesmos erros do passado. O bom que abandonei os hábitos ruins de uma vez, já que sempre que eu recaia voltava a faze-los.
Não dei espaço para as fantasias. O que mais incomoda é o fato de conseguir burlar os bloqueadores, mas já coloquei na minha cabeça que só depende de mim.
Estou apostando tudo nesse novo projeto da minha vida. É agora ou nunca. É tudo ou nada.
Acompanhando. Parabéns pelos 8 dias, não adianta nada colocar bloqueadores e você querer burlar eles, tem que tentar se controlar só assim vai conseguir.

Valeu cara, vou dá uma passada no teu diário.
TMJ

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

Tatsu
Tatsu
Mensagens : 118
Data de inscrição : 03/06/2017
Idade : 27
http://www.comoparar.com/t5357-tatsu-20-anos-tentando-me-recuper

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

3/11/2017, 14:25
Fala Képpler, vi que você resetou seu contador, como você está cara, como anda tudo? Não some não cara, um abraço.

_______________________________________
Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Diyyri10Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Podemo12Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Yin_ya11Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Yin_ya10Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Downlo10
"Um guerreiro nunca se descuida: na paz prepara-se para a guerra e na guerra prepara-se para a paz." - Sun Tzu
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

12/11/2017, 14:57
Fala Tatsu.
É que pra mim é complicado fazer o reboot com a net muito acessível, então tô fazendo o reboot praticamente sem acessar a web. E sinceramente já tô tendo resultados melhores que antes. Não era somente vicio em P, mas também vicio na internet em si, pois passava varias horas navegando e chegava uma hora que vinha um gatilho e acabava recaindo.
Hoje faz exatamente 1 ano que abandonei meu smartphone, pois o índice de recaídas era bem mais elevado com ele, sem falar que ficava quase impossível ser produtivo. Então comprei um daqueles celulares mais antigos que não tem acesso a wi-fi. Sinceramente em relação as recaídas e produtividade não adiantou muito, pois ta tudo relacionado a compulsão, ou seja, no meu caso se eu não tiver disciplina jamais vou conseguir concluir o reboot. Pode até ser que eu fique sem internet pelo o resto da vida, mas se eu não me controlar nunca vou almejar o fim do projeto que desejo.
No mais ta tudo de boa, acredito que o pior já passou, e finalmente vou conseguir sair desse maldito ciclo que parecia ser sem fim. Eu não tava conseguindo ficar um dia sequer sem PMO desde a última crise de TOC, porém tô sentindo uma energia muito forte dentro de mim, como se eu tivesse no controle de tudo.
E tu como estás cara? vejo que já tens mais controles do HOCD.
Abraço meu amigo

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

12/11/2017, 20:00
Képpler Centúrion escreveu:Fala Tatsu.
É que pra mim é complicado fazer o reboot com a net muito acessível, então tô fazendo o reboot praticamente sem acessar a web. E sinceramente já tô tendo resultados melhores que antes. Não era somente vicio em P, mas também vicio na internet em si, pois passava varias horas navegando e chegava uma hora que vinha um gatilho e acabava recaindo.
Hoje faz exatamente 1 ano que abandonei meu smartphone, pois o índice de recaídas era bem mais elevado com ele,  sem falar que ficava quase impossível ser produtivo. Então comprei um daqueles celulares mais antigos que não tem acesso a wi-fi. Sinceramente em relação as recaídas e produtividade não adiantou muito, pois ta tudo relacionado a compulsão, ou seja, no meu caso se eu não tiver disciplina jamais vou conseguir concluir o reboot. Pode até ser que eu fique sem internet pelo o resto da vida, mas se eu não me controlar nunca vou almejar o fim do projeto que desejo.
No mais ta tudo de boa, acredito que o pior já passou, e finalmente vou conseguir sair desse maldito ciclo que parecia ser sem fim. Eu não tava conseguindo ficar um dia sequer sem PMO desde a última crise de TOC, porém tô sentindo uma energia muito forte dentro de mim, como se eu tivesse no controle de tudo.
E tu como estás cara? vejo que já tens mais controles do HOCD.
Abraço meu amigo

Grande Keppler,

Também passei por ciclos de recaídas. As medidas que vc esta adotando revelam seu compromisso contra esse vicio. Baita força de vontade. Também tenho problemas de disciplina. Somado a isso tem a procrastinação.

Mas vamos conseguir.

Força!

Abraço.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

29/12/2017, 18:36
Depois de algumas recaídas percebi que existi uma fase no reboot entre o 7 e o 20 dia em que você esquece tudo que planejou nos primeiros 3 dias. Vi que nada mais é que abstinência se manifestando a todo vapor. Junto vem as fantasias que como eu já disse meus fetiches não são oriundos da P, ficando difícil superar tudo. Pensei até na hipótese de pagar a uma garota de programa pra da uma aliviada durante o processo do reboot, mas temei em ativar o ciclo vicioso. Eu sinceramente não sei o que fazer a respeito disso. Já vi alguns artigos dizendo que o ideal é reprimir esses fetiches e ter sexo ''puramente'' normal. O entrave é que não sei se vai funcionar, pois parece que é algo natural que tenho dentro de mim. Não tô sentindo falta por enquanto. O HOCD praticamente não me perturba mais. Essa é a vantagem de ter um HOCD tipo 1, pois não precisamos necessariamente ficar sem PMO pra controlar (embora admito que ajuda muito).
O desejo insaciável de ver mulher pelada até diminuiu também, pois não dei brecha pra nada. Já entendi como controlar o desejo der ver P que é algo essencialmente disciplinar
avatar
ecofrtue
Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

31/12/2017, 18:12
Pelo que eu li, pude ver que o teu vício em mulher é igual o meu. E pra certas coisas isso é uma merda, te entendo. Mas cara, pro bem do reboot, evita ver algo artificial no início. . Deixa o cérebro se acostumar só com a realidade, pra normalizar a dopamina no cérebro. Não mexe em redes sociais e nem em certos sites que podem ter gatilho. Mas tu precisa religar o cérebro, fazer atividades que te façam bem e deixem o teu cérebro voltar ao normal. Não deixa a abstinência te controlar não, pq vai acabar recaindo como eu fiz há pouco tempo. Tava estressado, sem nada pra fazer, fiquei a toa na internet (ainda não tinha bloqueadores), vi um gatilho e acabei jogando tudo pro alto (foi uma merda pois nem ereção tive direito pq estava numa flatline, por isso o humor zero e o estresse lá no alto).
Cara, tu já leu o ebook? Me ajudou MUITO a entender como funciona TODAS as partes do vício e me deu as ferramentas que faltavam pra fazer dar certo.
Por exemplo: eu tava saindo direto, bebendo, ficando na casa de amigos, mas hj em dia to vendo que isso não me faz bem e que eu não gosto mais tanto dessa vida de sair sem limites. Tenho uma meta de trabalhar com investimentos e ganhar bastante dinheiro, e hj vejo que essa rotina maluca tava me atrapalhando. Fora a alimentação e os exercícios físicos que eu acabava não fazendo por estar sempre cansado e/ou de ressaca. Ter uma meta e organizar sua vida para alcançá-la ajuda bastante.
Mulher eu tenho ficado mais tranquilo agora pq minha libido tá baixa então posso focar em outras coisas (apesar de odiar não estar com vontade de pegar alguém, sei que faz parte hahahahaa). Mas como tu não tem isso, pega mesmo, cara! Mas sem fantasiar, só a realidade!
Tmj, mano. Feliz ano novo e muita força na caminhada

_______________________________________
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

31/12/2017, 19:15
Fala cara.
Eu já li sim, umas 10 vezes mais ou menos. O foda é que mesmo assim continuei recaindo. O HOCD atrapalhou para um crl mano. Pois, ficava me testando direto. E não entendia como eu me excitava todas as vezes, e ainda sim os pensamentos continuavam, até descobrir que tinha TOC.
Cara eu ficava puto porque só de falar com as mulheres ficava excitado, só de tocar e tal. Com o descobrimento fui controlando, tendo crises e controlando novamente, até que hoje não perturba mais. Creio que o segredo ta nisso. Descobrir os pontos que causam mais recaídas e bloquear a qualquer custo. Cara tu não tens HOCD, isso já ajuda muito. Lendo teus relatos tu parece ser um cara tranquilo, que transa com muita frequência e aproveita a vida e vejo que aparentemente o que te faz mal é justamente o vicio.
Vamos fazer 2018 o ano da verdadeira virada mano. Aproveitar tudo que a vida oferece, pqp, somos muito jovens ainda. Imagina a quantidade de mulher que podemos conhecer?? Vamos converter o vicio em uma coisa boa. Eu há dois anos estava prestes a me suicidar e hoje tô com uma fome de viver insaciável. Minha libido sempre está alta, O HOCD praticamente não existe e finalmente tô concertando todo o estrago causado. Acredito que a tendência é só melhorar. E como diz a letra dos racionais:

'É mais se não dé,
Nego,
O que é que tem?
O importante é nóis aqui,
Junto no que vem,
E o caminho,
Da felicidade ainda existi,
É uma trilha estreita,
É em meia a selva triste,

TMJ
Feliz 2018, paz e saúde pra todos nós

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

avatar
ecofrtue
Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

2/1/2018, 21:25
Képpler Centúrion escreveu:Fala cara.
Eu já li sim, umas 10 vezes mais ou menos. O foda é que mesmo assim continuei recaindo. O HOCD atrapalhou para um crl mano. Pois, ficava me testando direto. E não entendia como eu me excitava todas as vezes, e ainda sim os pensamentos continuavam, até descobrir que tinha TOC.
Cara eu ficava puto porque só de falar com as mulheres ficava excitado, só de tocar e tal. Com o descobrimento fui controlando, tendo crises e controlando novamente, até que hoje não perturba mais. Creio que o segredo ta nisso. Descobrir os pontos que causam mais recaídas e bloquear a qualquer custo. Cara tu não tens HOCD, isso já ajuda muito. Lendo teus relatos tu parece ser um cara tranquilo, que transa com muita frequência e aproveita a vida e vejo que aparentemente o que te faz mal é justamente o vicio.
Vamos fazer 2018 o ano da verdadeira virada mano. Aproveitar tudo que a vida oferece, pqp, somos muito jovens ainda. Imagina a quantidade de mulher que podemos conhecer?? Vamos converter o vicio em uma coisa boa. Eu há dois anos estava prestes a me suicidar e hoje tô com uma fome de viver insaciável. Minha libido sempre está alta, O HOCD praticamente não existe e finalmente tô concertando todo o estrago causado. Acredito que a tendência é só melhorar. E como diz a letra dos racionais:

'É mais se não dé,
Nego,
O que é que tem?
O importante é nóis aqui,
Junto no que vem,
E o caminho,
Da felicidade ainda existi,
É uma trilha estreita,
É em meia a selva triste,

TMJ
Feliz 2018, paz e saúde pra todos nós

E aí, irmão! Como foi de ano novo?
Espero que esteja tudo bem e que esse ano seja o nosso primeiro de muitos sem assistir P ou algo artificial!
Cara, eu realmente nunca tive HOCD, mas uma merda que me fodia era a flatline (ainda fode). Tu acha que morreu lá embaixo pra sempre e quer se testar só pra ver se tá tudo ok. Querendo ou não, é um pouco parecido com o teu problema, só muda a causa dele, mas a consequência acaba sendo a mesma. E os dois são uma merda..
Tô conseguindo ficar menos dependente de mulher até mesmo pra conversar pq isso me deixava mal a beça. Se não tivesse um bom dia, já começava a batalha não tão bem. Hoje em dia eu largo o foda-se e procuro quando tenho vontade de pegar ou algo assim. É foda, tu sabe que ficar sem por muito tempo não tem como hahahahahaa
Não sei se tu faz, mas implementa umas novas atividades saudáveis na tua rotina, tipo exercícios físicos, alimentação boa e etc.. Aproveita que o ano ta começando e tenta melhorar em algo (além da PMO) que possa fazer tua vida melhorar. Vai escrevendo aqui como anda a tentativa e eu vou fazer o mesmo. Bom que um pode ajudar o outro nos tempos de crise (que sempre virão hahahahaa)..

Ahh, essa trilha estreita em meio a selva triste a gente já achou, mano! Agora é só seguir essa porra que a felicidade tá lá no final esperando a gente hahaa
Tmj

_______________________________________
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

3/1/2018, 20:51
Rapaz foi muito importante pra mim esse fim de ano. Só me deu mais motivação pra me libertar do vicio. Tô vivendo cada dia como se fosse o último, não to dando brecha pro PMO.
Eu tô fazendo isso, substituí os hábitos que estavam interligados com o vicio, como ficar vendo redes sociais atoa, jogar xbox que acontecia toda vez que recaia, entre outros. Hoje comprei uma porrada de livros, tô jogando xadrez, tocando guitarra e fazendo outras atividades produtivas. E sim, há algum tempo comecei a correr no parque e fiz uma reeducação alimentar, nisso já perdi mais de 15 kg (tava gordão para um crl), agora falta muito pouco pra ficar em forma.
Agora junto ao reboot, vou me focar no desenvolvimento pessoal, pois o TOC e o vicio quase me destruiu. Tô eliminando problema por problema que acumulei nos últimos anos. Vou aproveitar tudo que até hoje não pude fazer. Cara na minha adolescência algumas mulheres maravilhosas me davam bola e eu com um complexo de inferioridade maldito (muito por causa do vicio) deixei as oportunidades passarem e isso me deixa muito puto de não ter aproveitado.

Agora é focar nessa nova vida irmão e realmente é isso que tu falou. Cada viciado tem um problema. Mas tenho certeza que vamos superar esse vicio

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

avatar
ecofrtue
Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

3/1/2018, 21:46
Képpler Centúrion escreveu:Rapaz foi muito importante pra mim esse fim de ano. Só me deu mais motivação pra me libertar do vicio. Tô vivendo cada dia como se fosse o último, não to dando brecha pro PMO.
Eu tô fazendo isso, substituí os hábitos que estavam interligados com o vicio, como ficar vendo redes sociais atoa, jogar xbox que acontecia toda vez que recaia, entre outros. Hoje comprei uma porrada de livros, tô jogando xadrez, tocando guitarra e fazendo outras atividades produtivas.  E sim, há algum tempo comecei a correr no parque e fiz uma reeducação alimentar, nisso já perdi mais de 15 kg (tava gordão para um crl), agora falta muito pouco pra ficar em forma.
Agora junto ao reboot, vou me focar no desenvolvimento pessoal, pois o TOC e o vicio quase me destruiu. Tô eliminando problema por problema que acumulei nos últimos anos. Vou aproveitar tudo que até hoje não pude fazer. Cara na minha adolescência algumas mulheres maravilhosas me davam bola e eu com um complexo de inferioridade maldito (muito por causa do vicio) deixei as oportunidades passarem e isso me deixa muito puto de não ter aproveitado.

Agora é focar nessa nova vida irmão e realmente é isso que tu falou. Cada viciado tem um problema. Mas tenho certeza que vamos superar esse vicio

Tu tá no caminho perfeito, mano! hahahahaa Só manter esses hábitos que em breve esses sintomas vão desaparecer e tu vai viver a vida como deve ser vivida. Cara, o sonho da minha mãe era eu jogar xadrez, mas nunca consegui entender isso direito hahahahaa 15 kg é coisa pra caralho, mandou bem! Agora só chegar no nível que tu quer que a autoestima vai lá pra cima..
Como tu falou, problema por problema a gente vai melhorando nisso aí e vivendo na realidade, onde as coisas acontecem de verdade.. Tmj

_______________________________________
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

4/1/2018, 07:44
Como disse la no teu diário, a tendência é só melhorar. O passo mais importante eu dei que foi abrir mão de uma porrada de prazeres que tinha ao meu dispor. Tô fazendo uma espécie de revolução na minha vida, em todas as áreas, mas ou menos aquilo que tu disse de mudar tudo rapidamente. Liguei o foda-se também kkkk. Tô me afastando das pessoas que me faziam mal e também não tô nem ai pro que tão falando de mim, se é algo bom ou mau. E meio que tô me jogando de cabeça na vida, já prometi que vou aproveitar algumas coisas que não pude fazer. Rapaz só de pensar nessas coisas, me motiva mais ainda. Já que eu virei praticamente um robô, onde não tava conseguindo nem falar com as mulheres. Mas valeu pela força mano. TMJ


_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

avatar
ecofrtue
Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

4/1/2018, 22:39
Képpler Centúrion escreveu:Como disse la no teu diário, a tendência é só melhorar. O passo mais importante eu dei que foi abrir mão de uma porrada de prazeres que tinha ao meu dispor. Tô fazendo uma espécie de revolução na minha vida, em todas as áreas, mas ou menos aquilo que tu disse de mudar tudo rapidamente. Liguei o foda-se também kkkk. Tô me afastando das pessoas que me faziam mal e também não tô nem ai pro que tão falando de mim, se é algo bom ou mau. E meio que tô me jogando de cabeça na vida, já prometi que vou aproveitar algumas coisas que não pude fazer. Rapaz só de pensar nessas coisas, me motiva mais ainda. Já que eu virei praticamente um robô, onde não tava conseguindo nem falar com as mulheres. Mas valeu pela força mano. TMJ


Boaaaa, meu garoto! Continue assim, mano. Bota pra fuder geral, faz aquilo que tem vontade e vive a vida como deve ser vivida. O reboot é pra revolucionar a vida, não só pra parar de PMO. Tá no caminho certo.. Tmj

_______________________________________
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

5/1/2018, 10:29
Isso aí brother a gente deve viver da melhor maneira possível! Afastar pessoas que te puxam pra baixo é uma das melhores coisas que a gente pode fazer! Só perde pra sair da PMO hahhaa Força brother!

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

5/1/2018, 22:25
Valeu rapaziada. Agradeço muito esse apoio, tá sendo muito importante pra mim, pois depois uma porrada de recaídas chega uma hora que desanima pra crl. E inclusive na minha última recaída pensei que não tinha jeito. Mas não sei de onde tirei tanta força pra esmagar o vício como tô fazendo. Sinto uma sensação boa pra crl que é impossível eu recair, mas sei que isso também pode ser a mente querendo acomodarse.
Tmj

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

6/1/2018, 12:06
Képpler Centúrion escreveu:Depois de algumas recaídas percebi que existi uma fase no reboot entre o 7 e o 20 dia em que você esquece tudo que planejou nos primeiros 3 dias. Vi que nada mais é que abstinência se manifestando a todo vapor. Junto vem as fantasias que como eu já disse meus fetiches não são oriundos da P, ficando difícil superar tudo. Pensei até na hipótese de pagar a uma garota de programa pra da uma aliviada durante o processo do reboot, mas temei em ativar o ciclo vicioso. Eu sinceramente não sei o que fazer a respeito disso. Já vi alguns artigos dizendo que o ideal é reprimir esses fetiches e ter sexo ''puramente'' normal. O entrave é que não sei se vai funcionar, pois parece que é algo natural que tenho dentro de mim. Não tô sentindo falta por enquanto. O HOCD praticamente não me perturba mais. Essa é a vantagem de ter um HOCD tipo 1, pois não precisamos necessariamente ficar sem PMO pra controlar (embora admito que ajuda muito).
O desejo insaciável de ver mulher pelada até diminuiu também, pois não dei brecha pra nada. Já entendi como controlar o desejo der  ver P que é algo essencialmente disciplinar
Olá Képpler,

Esse esquecimento do planejamento dos primeiros 3 dias se dá justamente por acharmos que já estamos suficientemente fortes para suportar qualquer tormento, o que é um ledo engano. Assim, abandonamos sem perceber essas ideias que deveriam ser atualizadas diariamente, forçando o cérebro a manter essas informações na memória de longo prazo, e com isso as informações saem da memória de curto prazo e se perdem.

Recorrer a garotas de programas não acho interessante, pois não haverá o estabelecimento de um laço de afetividade, somente de prazer - o que poderia te jogar novamente no ciclo vicioso do vício. Sobre os seus fetiches, se você não os considera oriundos de pornografia, pode ser que são oriundos de algum trauma e a pornografia potencializa o desejo por esses fetiches. Na minha opinião, o fetiche, as fantasias sexuais deixam de ser producentes ao reboot quando imergimos nossa mente em um cenário pornô, dando ouvidos ao clamores do vício. Uma coisa parece estar interligada a outra, se quiser fazer um reboot de qualidade terá que abrir mão desses fetiches.


Képpler Centúrion escreveu:Rapaz foi muito importante pra mim esse fim de ano. Só me deu mais motivação pra me libertar do vicio. Tô vivendo cada dia como se fosse o último, não to dando brecha pro PMO.
Eu tô fazendo isso, substituí os hábitos que estavam interligados com o vicio, como ficar vendo redes sociais atoa, jogar xbox que acontecia toda vez que recaia, entre outros. Hoje comprei uma porrada de livros, tô jogando xadrez, tocando guitarra e fazendo outras atividades produtivas.  E sim, há algum tempo comecei a correr no parque e fiz uma reeducação alimentar, nisso já perdi mais de 15 kg (tava gordão para um crl), agora falta muito pouco pra ficar em forma.
Agora junto ao reboot, vou me focar no desenvolvimento pessoal, pois o TOC e o vicio quase me destruiu. Tô eliminando problema por problema que acumulei nos últimos anos. Vou aproveitar tudo que até hoje não pude fazer. Cara na minha adolescência algumas mulheres maravilhosas me davam bola e eu com um complexo de inferioridade maldito (muito por causa do vicio) deixei as oportunidades passarem e isso me deixa muito puto de não ter aproveitado. 

Agora é focar nessa nova vida irmão e realmente é isso que tu falou. Cada viciado tem um problema. Mas tenho certeza que vamos superar esse vicio
Parabéns pelos esforços que vem empreendendo para se livrar do vício. O segredo é justamente esse, substituir a dopamina fácil e desregulada que o cérebro tinha nas sessões de PMO por dopaminas de origem saudável. Parabéns pela disciplina que vem conseguindo manter em relação à alimentação, ficar longe das redes sociais, leitura de livros e tudo mais.

_______________________________________
Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Meu_di12
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

6/1/2018, 16:43
Fala 5&4, valeu pela a mensagem.
Concordo plenamente com a parte que falas da parte do planejamento. É bom ficar esperto o tempo todo. Sobre as garotas de programas seria realmente pra dá uma aliviada na parte dos fetiches, mas pensei exatamente isso e que seria um tiro no pé, então resolvi ficar limpo disso 100% no modo Hard.
Fiz uma planilha e anotei tudo pra não esquecer de nada. Criei alguns mapas mentais pra focar de vez nos objetivos. Como tinha uma compulsão louca por ver mulheres, decidi evitar tudo. Antes eu via uma vizinha gostosa aqui na rua e pensava em tudo relacionado a sexo e fetiches, mas estou bloqueando absolutamente tudo relacionado a isso. Não caiu nem na armadilha mais de ver videos no youtube, nem, musicas, textos ou qualquer outra coisa que envolva um contexto sexual, então creio que o bloqueador principal do reboot, é o da mente. Configurar o cérebro pra evitar ver essas porcarias é fundamental. Meditação, Xadrez, atividade física, livros e uma porrada de outras atividades produtivas ajuda muito. É como se eu fosse uma criança e estivesse aprendendo tudo de novo, absolutamente tudo, já que a minha vida anterior como um todo me danificou drasticamente.

Sobre os fetiches realmente não são oriundos da P, mas com certeza piorou com o vicio. Não sei se tem a ver com o fato de que a primeira vez que tive experiência sexual foi com 5/6 anos de idade com uma vizinha, mas não foi algo traumático, ao ponto de desenvolver esses fetiches, embora na época eu fiquei muito perturbado pq diziam que ''crianças que fazem isso vão pro inferno'', aquilo me deixava com muito medo. Só que lembro desses fetiches FEMDOM virem antes.

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

6/1/2018, 21:11
5&4 escreveu:
Képpler Centúrion escreveu:Depois de algumas recaídas percebi que existi uma fase no reboot entre o 7 e o 20 dia em que você esquece tudo que planejou nos primeiros 3 dias. Vi que nada mais é que abstinência se manifestando a todo vapor. Junto vem as fantasias que como eu já disse meus fetiches não são oriundos da P, ficando difícil superar tudo. Pensei até na hipótese de pagar a uma garota de programa pra da uma aliviada durante o processo do reboot, mas temei em ativar o ciclo vicioso. Eu sinceramente não sei o que fazer a respeito disso. Já vi alguns artigos dizendo que o ideal é reprimir esses fetiches e ter sexo ''puramente'' normal. O entrave é que não sei se vai funcionar, pois parece que é algo natural que tenho dentro de mim. Não tô sentindo falta por enquanto. O HOCD praticamente não me perturba mais. Essa é a vantagem de ter um HOCD tipo 1, pois não precisamos necessariamente ficar sem PMO pra controlar (embora admito que ajuda muito).
O desejo insaciável de ver mulher pelada até diminuiu também, pois não dei brecha pra nada. Já entendi como controlar o desejo der  ver P que é algo essencialmente disciplinar
Olá Képpler,

Esse esquecimento do planejamento dos primeiros 3 dias se dá justamente por acharmos que já estamos suficientemente fortes para suportar qualquer tormento, o que é um ledo engano. Assim, abandonamos sem perceber essas ideias que deveriam ser atualizadas diariamente, forçando o cérebro a manter essas informações na memória de longo prazo, e com isso as informações saem da memória de curto prazo e se perdem.

Recorrer a garotas de programas não acho interessante, pois não haverá o estabelecimento de um laço de afetividade, somente de prazer - o que poderia te jogar novamente no ciclo vicioso do vício. Sobre os seus fetiches, se você não os considera oriundos de pornografia, pode ser que são oriundos de algum trauma e a pornografia potencializa o desejo por esses fetiches. Na minha opinião, o fetiche, as fantasias sexuais deixam de ser producentes ao reboot quando imergimos nossa mente em um cenário pornô, dando ouvidos ao clamores do vício. Uma coisa parece estar interligada a outra, se quiser fazer um reboot de qualidade terá que abrir mão desses fetiches.


Képpler Centúrion escreveu:Rapaz foi muito importante pra mim esse fim de ano. Só me deu mais motivação pra me libertar do vicio. Tô vivendo cada dia como se fosse o último, não to dando brecha pro PMO.
Eu tô fazendo isso, substituí os hábitos que estavam interligados com o vicio, como ficar vendo redes sociais atoa, jogar xbox que acontecia toda vez que recaia, entre outros. Hoje comprei uma porrada de livros, tô jogando xadrez, tocando guitarra e fazendo outras atividades produtivas.  E sim, há algum tempo comecei a correr no parque e fiz uma reeducação alimentar, nisso já perdi mais de 15 kg (tava gordão para um crl), agora falta muito pouco pra ficar em forma.
Agora junto ao reboot, vou me focar no desenvolvimento pessoal, pois o TOC e o vicio quase me destruiu. Tô eliminando problema por problema que acumulei nos últimos anos. Vou aproveitar tudo que até hoje não pude fazer. Cara na minha adolescência algumas mulheres maravilhosas me davam bola e eu com um complexo de inferioridade maldito (muito por causa do vicio) deixei as oportunidades passarem e isso me deixa muito puto de não ter aproveitado. 

Agora é focar nessa nova vida irmão e realmente é isso que tu falou. Cada viciado tem um problema. Mas tenho certeza que vamos superar esse vicio
Parabéns pelos esforços que vem empreendendo para se livrar do vício. O segredo é justamente esse, substituir a dopamina fácil e desregulada que o cérebro tinha nas sessões de PMO por dopaminas de origem saudável. Parabéns pela disciplina que vem conseguindo manter em relação à alimentação, ficar longe das redes sociais, leitura de livros e tudo mais.




Eu concordo com vocês, quando a gente acha que está mais forte é quando a gente toma.Porque quando a gente acha que não vai mais precisar de bloqueador, que só praticar m não vai gerar nenhum dano a nossa recuperação, que só assistir vídeos sensuais não vai desencadear nada é quando a gente cai. Quando a gente se dá por si já colocou um trabalho árduo de meses todo a perder por excesso de confiança.

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Diário de Képpler -  Nunca vou desistir  - Página 4 Empty Re: Diário de Képpler - Nunca vou desistir

7/1/2018, 10:09
Exatamente manhatan. Quantas vezes eu já recai achando que tava forte no reboot?? Inúmeras. Pensava que o reboot seria somente instalar bloqueadores e ser disciplinado. Mas somente isso não basta. É preciso não só eliminar os maus hábitos como também adquirir novos saudáveis para realizar a transição e digo isso não só pro hábitos do vicio em si, mas de tudo que esteja interligado. São aqueles hábitos de assim que acordar ir direto pra net, ou ver alguma conversa erótica no zap etc.
PMO não é um hábito comum, mas algo que vai além de simplesmente eliminar, é como se esse vicio fosse o ''chefão'' dos maus hábitos, e diria até que todo hábito ruim gira em torno dele. Quando temos uma recaída é natural que voltamos a realizar todos os outros hábitos ruins.

Eu não sei vocês concordam mais parece muito com o vicio em cocaína, pois o viciado não se importa de ficar longe do pó ou passar um bom tempo sem usar, mas o que faz ele ter uma recaída são os cenários. Ele não pode ver alguém consumindo, ou voltar ao local onde usava que vai despertar o desejo de usar. E se o viciado bebia antes de consumir por exemplo, é fundamental que ele não beba mais.
Já a P nem se fala, é só ver algum gatilho que uma recaída se torna iminente. Eu reparei que os lugares que eu praticava PMO tem certas influências, então tô fazendo de tudo pra me manter longe deles, e tá funcionando.

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos