Compartilhe
Ir em baixo
Tom
Tom

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 41 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

em 15/2/2019, 21:37
Oi Soli, como está a vida?

Lembro que um tempo desses você estava estudando para fazer umas provas, espero que tudo tenha dado certo.
Passando apenas para dizer que você é lembrado amigo, espero que tudo estaja bem!

Um forte abraço!

Meta  15/01/2021  
Vysk
Vysk

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 41 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

em 19/2/2019, 22:17
Eae Soli? Como Vai o reboot?

Enviado pelo Topic'it
Vimes
Vimes

em 3/4/2019, 17:43
Aparece aê mano! Como é que tão as coisas? Very Happy

http://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria

em 5/5/2019, 22:43
O Soli voltou!

Desde o final de janeiro pra cá eu fiquei sem postar aqui no fórum. Eu fiquei envergonhado com o elevado número de recaídas que eu tenho/tive e achei que era melhor só retornar aqui quando eu tivesse algo de concreto pra mostrar pra vocês. Um número bacana. Pois foi isso que eu fiz e como vocês poderão observar no meu contador, não deu certo.

A minha avaliação do pq não deu certo se dá devido a dois fatores:

- Eu não consegui até agora (esse ano) implementar uma rotina de qualidade e isso é um problema seríssimo pra quem quer mudar de vida;
- Os meus bloqueadores são extremamente fracos. Eu comprei um celular novo e até hoje não consegui arrumar nenhuma maneira de qualidade pra bloquea-lo. Vou tentar novamente o APP LOCK, acredito que agora conseguirei, consegui uma técnica nova.

Basicamente é isso, rapaziada. Nas minhas resoluções de ano novo estava lá completar o reboot, pois é isso que eu vou fazer!

Grande abraço a todos.

"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt
Guerreiro JD
Guerreiro JD

em 6/5/2019, 08:13
Grande Soli,

Seja bem vindo de volta irmão!
É claro que as pessoas olham diferente para os parceiros que já estão há um tempo longe do vício e isso pode gerar uma espécie de peso, ou responsabilidade, na sua cabeça, mas desencana. Seus conselhos, opiniões e apoio não são menos importantes por conta disso. Você tem feito falta no fórum.
Mantenha sempre em mente que estamos aqui para nos apoiarmos. Essa guerra é sobre uma disputa de nós com nós mesmos.

Força ai nesse momento!

Abraço

Meu diário, passa lá...
http://www.comoparar.com/t8099-diario-de-guerra-por-guerreiro-jd
Vysk
Vysk

em 6/5/2019, 22:09
Eae Soli, não desanime e continue firme no reboot! Espero mais relatos aqui man

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -

em 7/5/2019, 10:57
Fala Soli, cara, vejo que você, como eu, tem grande dificuldade para se livrar do vício, porém continua lutando!

Devido ao meu 2019 desastroso quanto ao vício, adotei duas últimas opções possíveis!

Bloqueador da gamesoft pago, liberando estritamente apenas os sites de necessidade profissional.

Celular fica no carro, não entra em casa comigo por NADA, se precisar vou até a garagem utilizá-lo...

Vamos ser duro com as coisas que são duras conosco!

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria

em 9/5/2019, 18:48
Guerreiro JD escreveu:Grande Soli,

Seja bem vindo de volta irmão!
É claro que as pessoas olham diferente para os parceiros que já estão há um tempo longe do vício e isso pode gerar uma espécie de peso, ou responsabilidade, na sua cabeça, mas desencana. Seus conselhos, opiniões e apoio não são menos importantes por conta disso. Você tem feito falta no fórum.
Mantenha sempre em mente que estamos aqui para nos apoiarmos. Essa guerra é sobre uma disputa de nós com nós mesmos.

Força ai nesse momento!

Abraço

Fala, Guerreiro!

Foi exatamente isso que eu pensei. Estamos aqui pra nos ajudar.

Vou seguir em frente e vencer.

Vysk escreveu:Eae Soli, não desanime e continue firme no reboot! Espero mais relatos aqui man

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Fala, Vyskão!

Você é o cara, irmão! Obrigado pela força.

- Cavaleiro Obstinado - escreveu:Fala Soli, cara, vejo que você, como eu, tem grande dificuldade para se livrar do vício, porém continua lutando!

Devido ao meu 2019 desastroso quanto ao vício, adotei duas últimas opções possíveis!

Bloqueador da gamesoft pago, liberando estritamente apenas os sites de necessidade profissional.

Celular fica no carro, não entra em casa comigo por NADA, se precisar vou até a garagem utilizá-lo...

Vamos ser duro com as coisas que são duras conosco!

Fala, Cavaleiro!

Boas dicas! Principalmente essa do bloqueador pago. Como você tá fazendo em relação a senha?

Abraço!

"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria

em 9/5/2019, 18:59
Fala, rapaziada!

Esses três primeiros dias foram muito bons, consegui fazer tudo o que tinha planejado.

Uma mulher que mora longe me pediu contato em uma rede social logo no primeiro dia, eu sabia claramente que se eu retornasse o contato iria cair. No primeiro momento o vício foi mais forte e eu mandei uma msg. Mas antes que ela tivesse tempo pra ver a msg eu cancelei o seu envio e estou aqui na luta.

Não sei exatamente pq isso ocorre, mas nesses primeiros dias aqui no fórum o distúrbio de ansiedade me deu umas porradas fortes -  talvez isso esteja relacionado ao período de provas ou o fato de eu ainda não ter vencido totalmente o vício. Outra coisa que estava rolando é que sempre nas primeiras semanas eu sentia uma saudade brutal de uma ex namorada. Chegava a sonhar com ela e tal ... Em uma dessas até cheguei a procurar a mesma, mas ela não respondeu - que bom, sinal que ela tem mais senso das coisas que eu!

Mas no geral, as coisas estão indo muito bem. Estou conseguindo estudar, trabalhar ... Tudo de boas.

Uma coisa eu tenho certeza, o que eu preciso agora é seguir firme.
Forte abraço a todos!

Roosevelt
Convidado
Convidado

em 9/5/2019, 21:03
Que bom que você voltou brother!
Também tô na luta.

Vlw.
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -

em 10/5/2019, 05:31
Bom dia Soli!!

Cara, para evitar de deixar a senha do bloqueador possível de ser alcançada, eu escrevi ela em um papel, dobrei, no final de semana fui até a casa dos meus pais e lá escondi! Ou seja, chance zero de desbloquear o PC....

Mandar ver irmão!

Seeker
Seeker
Moderador
Moderador

em 10/5/2019, 08:15
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, rapaziada!

Esses três primeiros dias foram muito bons, consegui fazer tudo o que tinha planejado.

Uma mulher que mora longe me pediu contato em uma rede social logo no primeiro dia, eu sabia claramente que se eu retornasse o contato iria cair. No primeiro momento o vício foi mais forte e eu mandei uma msg. Mas antes que ela tivesse tempo pra ver a msg eu cancelei o seu envio e estou aqui na luta.

Não sei exatamente pq isso ocorre, mas nesses primeiros dias aqui no fórum o distúrbio de ansiedade me deu umas porradas fortes -  talvez isso esteja relacionado ao período de provas ou o fato de eu ainda não ter vencido totalmente o vício. Outra coisa que estava rolando é que sempre nas primeiras semanas eu sentia uma saudade brutal de uma ex namorada. Chegava a sonhar com ela e tal ... Em uma dessas até cheguei a procurar a mesma, mas ela não respondeu - que bom, sinal que ela tem mais senso das coisas que eu!

Mas no geral, as coisas estão indo muito bem. Estou conseguindo estudar, trabalhar ... Tudo de boas.

Uma coisa eu tenho certeza, o que eu preciso agora é seguir firme.
Forte abraço a todos!

Boas notícias, Soli Deo!

Siga firme neste recomeço!

Abraço!

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)

2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 (  )  90 (  )

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria

em 13/5/2019, 21:08
The King escreveu:Que bom que você voltou brother!
Também tô na luta.

Vlw.

Vlw, The King!

Seguimos!

- Cavaleiro Obstinado - escreveu:Bom dia Soli!!

Cara, para evitar de deixar a senha do bloqueador possível de ser alcançada, eu escrevi ela em um papel, dobrei, no final de semana fui até a casa dos meus pais e lá escondi! Ou seja, chance zero de desbloquear o PC....

Mandar ver irmão!

Boa, Cavaleiro! Utilizo uma técnica parecida.

Seeker escreveu:

Boas notícias, Soli Deo!

Siga firme neste recomeço!

Abraço!

Vlw, Seeker! Muito obrigado pela visita.

Roosevelt
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria

em 13/5/2019, 21:09
Boa noite, rapa!

Comemoro sete dias! Mad

Os dias estão sendo bons! Estou conseguindo estudar, estou praticando exercícios físicos e construindo uma base muito legal. Evitando os olhares na rua, fotos e etc.
Graças a Deus, as coisas estão indo bem. Eu tenho ciência de que as coisas vão apertar mais hora, menos hora ... O importante é continuar em frente. Aproveitando esses momentos pra solidificar uma ótima base.

Abraço a todos.
Sigamos firme.
Fé em Deus!

Roosevelt
RosseauStrong
RosseauStrong

em 13/5/2019, 22:50
Soli Deo Gloria escreveu:
Os dias estão sendo bons! Estou conseguindo estudar, estou praticando exercícios físicos e construindo uma base muito legal. Evitando os olhares na rua, fotos e etc.
Graças a Deus, as coisas estão indo bem. Eu tenho ciência de que as coisas vão apertar mais hora, menos hora ... O importante é continuar em frente. Aproveitando esses momentos pra solidificar uma ótima base.

Saudações, boinador Soli Deo Gloria.

- Mais uma vez: para você, meus sinceros reconhecimentos! Esses 7 dias já demonstra o avanço potente!

- Devo dizer com muita maturidade e asserção que seus dias estão progressivos, velho. Inclusive, continua com o bloqueio mental totalmente ativado evitando olhares na rua. 

- E saiba que quando os impulsos vier - que sabemos que irá vir - utilize suas artimanhas para escapar deles o mais rápido possível!

RECORDS 2016/2017 - 91 DIAS  Like a Star @ heaven 
RECORDS 2017/2018 - 161 DIAS  Like a Star @ heaven
RECORDS 2018/2019  - 105 DIAS  Like a Star @ heaven 
Seeker
Seeker
Moderador
Moderador

em 14/5/2019, 07:47
Salve, mano!

Bom, em resposta à sua pergunta no meu diário: para mim, o fator determinante de um bom reboot é a prática constante e eficiente de atividades extranet, principalmente as físicas que nos deixam com disposição para seguir adiante. No meu caso, práticas como a corrida e Yoga me deixam tranquilo com a minha energia sexual e a libido, de forma que acabo não sentindo a menor necessidade em buscar prazer com P.

Abraço e siga obstinado! Parabéns pelos 7 dias!

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)

2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 (  )  90 (  )

Tiago Mendes
Tiago Mendes
Moderador
Moderador

em 14/5/2019, 20:53
Soli Deo Gloria escreveu:Boa noite, rapa!

Comemoro sete dias! Mad

Abraço a todos.
Sigamos firme.
Fé em Deus!

Eu tenho procurado ver o lado bom do momentos difíceis. Na hora é um sofrimento, mas depois que passa nos sentimos mais fortes. Procure olhar dessa forma Soli. Seja sincero com você mesmo e não ceda aos caprichos da mente.

Me acompanhe AQUI
(1º reboot concluído em 2018)
Guerreiro JD
Guerreiro JD

em 20/5/2019, 09:03
Fala ai Soli,

Muito bom garoto. As bases firmes são essenciais para aguentar a pressão dos ventos.

Abraço.

Meu diário, passa lá...
http://www.comoparar.com/t8099-diario-de-guerra-por-guerreiro-jd
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria

em 23/5/2019, 22:18
RosseauStrong escreveu:
- Mais uma vez: para você, meus sinceros reconhecimentos! Esses 7 dias já demonstra o avanço potente!

- Devo dizer com muita maturidade e asserção que seus dias estão progressivos, velho. Inclusive, continua com o bloqueio mental totalmente ativado evitando olhares na rua. 

- E saiba que quando os impulsos vier - que sabemos que irá vir - utilize suas artimanhas para escapar deles o mais rápido possível!

Muito obrigado pela força, Rosseau!

Seeker escreveu:
Salve, mano!

Bom, em resposta à sua pergunta no meu diário: para mim, o fator determinante de um bom reboot é a prática constante e eficiente de atividades extranet, principalmente as físicas que nos deixam com disposição para seguir adiante. No meu caso, práticas como a corrida e Yoga me deixam tranquilo com a minha energia sexual e a libido, de forma que acabo não sentindo a menor necessidade em buscar prazer com P.

Abraço e siga obstinado! Parabéns pelos 7 dias!

Ótima dica, irmão! Concerteza a colocarei em prática.

TGuerreiro escreveu:

Eu tenho procurado ver o lado bom do momentos difíceis. Na hora é um sofrimento, mas depois que passa nos sentimos mais fortes. Procure olhar dessa forma Soli. Seja sincero com você mesmo e não ceda aos caprichos da mente.

Fala, T Guerreiro. Muito obrigado pela sua força, irmão!

Guerreiro JD escreveu:Fala ai Soli,

Muito bom garoto. As bases firmes são essenciais para aguentar a pressão dos ventos.

Abraço.

Obrigado pela força, Guerreiro!

Roosevelt
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria

em 23/5/2019, 22:26
Fala, rapeize!

Como vocês poderão acompanhar pelo meu contador, eu cai. Acompanhado a mais uma recaída veio junto uma virose. To bem baqueado e triste.

Enfim, abraços.

Roosevelt
Master_DW
Master_DW

em 25/5/2019, 22:47
Bora irmão!! Desiste não... Como tá o Reboot?

Enviado pelo Topic'it

Objetivos iniciais:
7 dias
10 dias

Objetivos de médio prazo:
14 dias
21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
30 dias
60 dias
90 dias

Convidado
Convidado

em 28/5/2019, 11:58
Força brother,
não desista.

flw
soldier365
soldier365

em 29/5/2019, 06:53
Bom dia Soli!

Cara, o importante é não olhar pra trás e seguir em frente!
Levante a cabeça e siga em frente rumo a sua vitória pessoal.

Enviado pelo Topic'it

Soldier365

"Crescendo de dentro pra fora, até se tornar igual  Ele"

(X ) 7 dias (X) 30 dias (  ) 60 dias (  ) 90 dias

Visite meu Diário

http://www.comoparar.com/t7551-diario-de-soldier365-destruindo-quem-me-destroi

Convidado
Convidado

em 6/6/2019, 01:30
Blz soli,
Tá dando certo o reboot?
Torcendo aqui.

Vlw,
Abraço.
Tiago Mendes
Tiago Mendes
Moderador
Moderador

em 8/6/2019, 15:17
Fala Soli! Você pediu lá no meu diário que eu respondesse algumas perguntas aqui. Então lá vai. Desde já desculpe pela demora.

O que você avalia que te fez chegar a essa "força mental"? O tempo longe do vício?

Também. Quanto mais tempo a gente fica longe do vício mais a nossa vontade se fortalece, mas é claro que sempre há o risco de uma recaída e aí há a chance de voltar pro fundo do posso e ainda dá uma cavoucada a mais.
Mas a questão decisiva foi buscar a confissão. Só depois que passei a me confessar com frequência tive força o suficiente para me manter firme. Não estou dizendo com isso que vc deve se tornar católico e passar a se confessar. Você perguntou, e eu só estou respondendo.
Vejo que é preciso ter um ideal maior pra se manter firme. De nada adianta eu querer parar de me masturbar e ver pornografia pra me transformar numa máquina de comer mulher. O mecanismo do vício nesse sentido continua agindo, e quando eu me frustro, quer eu esteja pegando mulher ou não, qual vai ser a minha primeira válvula de escape?
Por isso prefiro me dar valor e deixar as coisas acontecerem naturalmente, mas dentro de um controle. Pensar em um relacionamento levando em conta apenas o lado sexual não é apenas um erro, mas também burrice, pois uma mulher jamais leva pro lado meramente sexual, embora as vezes ela saiba disfarçar muito bem pra conseguir o que quer.

Como obter o controle em situações de extrema fissura?

O principal é não dialogar com pensamentos intrusivos, nem ficar tentando resistir aos desejos, encare-os como algo natural e procure se distrair com outras coisas. Orar e meditar um pouco pode ajudar o seu estado mental a voltar à paz.

Espero ter ajudado e vá desculpando aí qualquer coisa.
Um abraço e força!

Me acompanhe AQUI
(1º reboot concluído em 2018)
Permissão deste fórum: