Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

+106
Stark
Seeker
Guerreiro JD
Rivera
soldier365
James Bond
RousseauStrong
Marco
Vysk
Wolverine
Sephiroth
5&4
Abreu
Batman23
neto1993
Sevenfalls
Anti-PMO!
Ragnar
Lion Man
Gregory16
Optimus Prime
rodrigo.silva53
Park Tenson
Budista Rebooter
Tatsu
Victor Lord
Vimes
Brit
Kal-el
Novo homem de honra
masterfigher
stevegates
PeteS
ADNIB
Alexei I.
Jana_Tentandoajudar
eyeofthetiger
ThunderSincero
Dom_Quixote
Tiago M
Solus Christus
jonas10
Adriano Barbosa
Callahan
Pirata
Broda
diego_bogart131
Rhaegar
agostinho de hipona
Blpr
Vencedor1989
emoruw
Anônimo1234
Doravante
Tom
Henrique G
Fenix86
bakanodesu
SherlockHolmes
Kilua
Atirador Nordestino
Projeto Lincoln 2016.
Bellator Praeclarus
Indiolouco
Buda
Frodo Bolseiro
couto94
Nada me domina
kinho128
Raskol Nikov
Hetfield
neoii
Antônio71
Supertramp Noiado
Randy
Cavaleiro Oculto
azazel
Dannyell
Parsifal
Toguro
egeu
Pirata Feio
Tyler Durden
Edge
CitzenX
Metanoia
Arahant
Eu vou vencer!
HAW91
Águia
Soli Deo Gloria
Efraim Sigma
Supersonic Jr. Armstrong
bkyxw
Ulisses
Mr.Nobody
Nico Guerreiro
Gauss
Dmps
Brainchange
Magrao
Reboter
calreis
David Silva
Evolutivo
BastouAcreditar
110 participantes
Ir para baixo
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

3/10/2016, 19:03
Eder escreveu:
Brother essa deprê vai diminuindo gradativamente, eu por exemplo ficava uns 3 dias depressivo e 3 dias normal, até que chegou um tempo que ela ficou tão fraca que se foi, agora que reboot limpou minha mente consegui enxergar melhor meu interior e resolver todos os meus problemas emocionais.

Se você não lutar agora mano, isso vai persistir...
Você está chegando lá, siga firme....

Fala irmão, espero que passe rápido. Obrigado pela força.

Frodo Bolseiro escreveu:
Também considerei essa questão de ser agora ou apenas em 2017, acho que esse fator psicológico vai auxiliar e muito na nossa meta!

Força brother

Isso ae Frodo! Vai dar tudo certo, avante

Wolverine escreveu:Olá Soli!

Já faz algum tempo que venho acompanhando o seu diário, mesmo sem postar nada.
O que tenho a dizer é que as variações de humor durante o reboot são normais. Com o tempo, o nosso humor tende a ficar mais estável. Já quanto às situações de estresse emocional que tanto nos incomodavam antes, com o reboot passamos a lidar de uma forma mais serena com elas.

Eu também estou com essa meta: completar o reboot em 2016 e chegar limpo em 2017.

Grande abraço e sucesso!  

Fala ae wolverine!

Quando der poste algo irmão. To tendo calma pra lidar com essas situações de depressão e outros estresses de forma mais calma, sabendo que isso são frutos do reboot.

Forte abraço irmão

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

3/10/2016, 19:12
Fala galera,

Segunda feira bem desanimada, fiz uma prova hoje na faculdade e apesar de ter estudado não consegui ir bem. Apesar do desanimo, não vou deixar que isso me ponha pra baixo, já já vou voltar a estudar e na próxima recupero Cool

É isso ai rapaziada, abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

3/10/2016, 19:16
Não deixe a senha do bloqueador acessível , também se afaste do Pc nesses momentos... Diga para si mesmo que não vai ceder ao que o cérebro primitivo está fazendo com você...
Mesmo que o sentido da vida suma da sua percepção não ceda pois é mentira mano, você está vencendo o vicio e já que ele tem o controle das suas emoções está te atacando, seja forte, socialize ou vá dormir, mas não ceda.

Acompanhando.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

4/10/2016, 12:50
Eder escreveu:Não deixe a senha do bloqueador acessível , também se afaste do Pc nesses momentos... Diga para si mesmo que não vai ceder ao que o cérebro primitivo está fazendo com você...
Mesmo que o sentido da vida suma da sua percepção não ceda pois é mentira mano, você está vencendo o vicio e já que ele tem o controle das suas emoções está te atacando, seja forte, socialize ou vá dormir, mas não ceda.

Acompanhando.

Fala Eder!

Então irmão, eu perdi a senha dos bloqueadores hauhaua Não vou correr atrás pra recuperar, deixa assim.

Abraço brother, vlw pela força

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

5/10/2016, 09:17
14 dias, você está evoluindo Soli, continue mostrando para o vicio que você é mais forte brother!
Lembre- se que começamos praticamente no mesmo tempo e você já tem muita experiência para vencer o vicio em PMO...
Só depende de você.
Não negligencie seu conhecimento nem desvalorize essa ótima marca (14 dias) que você já alcançou.

Siga firme evitando todo tipo de gatilho (conversa erótica ao telefone é suicídio), mergulhe fundo nos estudos lá na Faculdade; não abandone o jiu jitsu e socialize o máximo que conseguir...

Um forte abraço.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

5/10/2016, 17:58
Eder escreveu:14 dias, você está evoluindo Soli, continue mostrando para o vicio que você é mais forte brother!
Lembre- se que começamos praticamente no mesmo tempo e você já tem muita experiência para vencer o vicio em PMO...
Só depende de você.
Não negligencie seu conhecimento nem desvalorize essa ótima marca (14 dias) que você já alcançou.

Siga firme evitando todo tipo de gatilho (conversa erótica ao telefone é suicídio), mergulhe fundo nos estudos lá na Faculdade; não abandone o jiu jitsu e socialize o máximo que conseguir...

Um forte abraço.

Obrigado pelas dicas irmão! Sigo firme

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

5/10/2016, 18:01
Os dias não estão sendo tranquilos, oscilações grandes de humor, hocd vindo incomodar algumas vezes durante o dia e muito trabalho a ser feito. Não vou desistir.

Abraço rapeize

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

5/10/2016, 18:10
Soli Deo Gloria escreveu:Os dias não estão sendo tranquilos, oscilações grandes de humor, hocd vindo incomodar algumas vezes durante o dia e muito trabalho a ser feito. Não vou desistir.

Abraço rapeize

Isso faz parte do processo Soli, são sintomas de abstenção. Ignore esses pensamentos indesejados, com o tempo tudo melhora e fica mais fácil. Abraços e sucesso.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
agostinho de hipona
agostinho de hipona
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 42

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Força!

6/10/2016, 20:34
Soli Deo Gloria escreveu:Os dias não estão sendo tranquilos, oscilações grandes de humor, hocd vindo incomodar algumas vezes durante o dia e muito trabalho a ser feito. Não vou desistir.

Abraço rapeize

Isso cara. Continua na luta. Um dia de cada vez e você verá que a conquista é diária. Nascemos sem a PMO e adquirimos isso com as vivências. Você é forte e vai conseguir. Abração.

_______________________________________
Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Img?u=4822826880073728
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

7/10/2016, 12:23
Soli Deo Gloria escreveu:Os dias não estão sendo tranquilos, oscilações grandes de humor, hocd vindo incomodar algumas vezes durante o dia e muito trabalho a ser feito. Não vou desistir.

Abraço rapeize

Como disse os amigos é totalmente nornal, por volta desses dias aí que eu tava tendo minha variações de humor, daqui uns dias já irá passar com certeza.
Bora brother, vamos vencer isso.

ps: Vi que vc indicou pra um usuário o Btcast, excelente Rsrsrs, e pelo nick vc deve ser reformado também, espero kkkk. Abraço irmão.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

8/10/2016, 02:47
Vencedor1989 escreveu:
Soli Deo Gloria escreveu:Os dias não estão sendo tranquilos, oscilações grandes de humor, hocd vindo incomodar algumas vezes durante o dia e muito trabalho a ser feito. Não vou desistir.

Abraço rapeize

Isso faz parte do processo Soli, são sintomas de abstenção. Ignore esses pensamentos indesejados, com o tempo tudo melhora e fica mais fácil. Abraços e sucesso.

Fala irmão, to resistindo.

Obrigado pela força, abraço.

agostinho de hipona escreveu:
Soli Deo Gloria escreveu:Os dias não estão sendo tranquilos, oscilações grandes de humor, hocd vindo incomodar algumas vezes durante o dia e muito trabalho a ser feito. Não vou desistir.

Abraço rapeize

Isso cara. Continua na luta. Um dia de cada vez e você verá que a conquista é diária. Nascemos sem a PMO e adquirimos isso com as vivências. Você é forte e vai conseguir. Abração.

To passando por esse momento com foco.

Vlw pela força!

Rhaegar escreveu:
Soli Deo Gloria escreveu:Os dias não estão sendo tranquilos, oscilações grandes de humor, hocd vindo incomodar algumas vezes durante o dia e muito trabalho a ser feito. Não vou desistir.

Abraço rapeize

Como disse os amigos é totalmente nornal, por volta desses dias aí que eu tava tendo minha variações de humor, daqui uns dias já irá passar com certeza.
Bora brother, vamos vencer isso.

ps: Vi que vc indicou pra um usuário o Btcast, excelente Rsrsrs, e pelo nick vc deve ser reformado também, espero kkkk. Abraço irmão.

Espero que passem, é bem ruim.
Muito bom, muito bom kkk Até pouco tempo atrás eu não conhecia a doutrina reformada e hoje em dia não frequento nenhuma igreja, então não visto a carteirinha de reformado, muito menos de arminiamo (nem molinista kkkkkk). Apesar de gostar de muitas pregações de pastores reformados.

Abraço irmão

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

9/10/2016, 23:17
Fala galera,

FDS bem tranquilo com minha namorada.

Mais uma semana que se inicia, uma nova chance.

Abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Indiolouco
Indiolouco
Mensagens : 653
Data de inscrição : 17/03/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

10/10/2016, 16:42
Tá bem, ein soli? Quero ver você batendo esse seu recorde. Força, irmão

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t2826-diario-do-indiolouco

''...temos nosso próprio tempo...temos nosso próprio tempo...''

Insanity: Doing the same thing over and over and expect different results. Albert Einstein
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

10/10/2016, 20:39
Indiolouco escreveu:Tá bem, ein soli? Quero ver você batendo esse seu recorde. Força, irmão

Obrigado pela força bro!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

11/10/2016, 23:32
Fala galera,
graças a Deus consegui completar 21 dias hoje. Não está sendo fácil, muitas fissuras, depressão e HOCD. Porém vamos pra cima, enfrentar o monstro. Foco no reboot!

Abraços

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

12/10/2016, 10:51
Fala galera

A frenesi em cair está forte. Junto com isso, acaba vindo a vontade de xavecar outras mulheres, que não minha namorada. Estou resistindo, é uma situação bem difícil.

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

12/10/2016, 13:36
Soli Deo Gloria escreveu:
Fala galera

A frenesi em cair está forte. Junto com isso, acaba vindo a vontade de xavecar outras mulheres, que não minha namorada. Estou resistindo, é uma situação bem difícil.

Abraço
Daqui alguns dias a frenesi não terá nenhuma força contra você, a pior fase já se foi Soli, agora redobre a força contra o vicio; seja frio e indiferente sobre o que você está sentido, lembre-se que o vicio controla suas emoções e está tentando te derrubar.

Saia da frene do PC e evite usar as redes sociais no celular hoje, tome quantos banhos de agua fria forem necessários, sempre que se ver excitado vá tomar um banho e fique lá até seu corpo esfriar...

Não fique sozinho, já que é feriado vá para a sala, fique próximo das pessoas em casa ou simplesmente vá passear...

Se realmente você estiver afim de xevecar outras mulheres, vá em frente, porém com uma condição, não faça por telefone, wtshapp, face... Vá na casa da mulher e xaveque frente a frente... Pois se você ligar ou fazer pelas redes sociais, será seu cérebro te enganando te fazendo falar coisas que elevam sua dopamina gerando uma queda!

Seu cécebro está desesperado e vai gerar todo tipo de ideia (inocente) para te fazer cair, não permita ser uma marionete.

Você está em um caminho sem volta e já que seu cérebro entendeu o recado, vai jogar sujo para te derrubar soli.
Seja mais forte mano!
Você está mais próximo da liberdade soli, a pior fase já se foi, não se deixe enganar!

Acompanhando
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

14/10/2016, 16:33
Eder escreveu:
Daqui alguns dias a frenesi não terá nenhuma força contra você, a pior fase já se foi Soli, agora redobre a força contra o vicio; seja frio e indiferente sobre o que você está sentido, lembre-se que o vicio controla suas emoções e está tentando te derrubar.

Saia da frene do PC e evite usar as redes sociais no celular hoje, tome quantos banhos de agua fria forem necessários, sempre que se ver excitado vá tomar um banho e fique lá até seu corpo esfriar...

Não fique sozinho, já que é feriado vá para a sala, fique próximo das pessoas em casa ou simplesmente vá passear...

Se realmente você estiver afim de xevecar outras mulheres, vá em frente, porém com uma condição, não faça por telefone, wtshapp, face... Vá na casa da mulher e xaveque frente a frente... Pois se você ligar ou fazer pelas redes sociais, será seu cérebro te enganando te fazendo falar coisas que elevam sua dopamina gerando uma queda!

Seu cécebro está desesperado e vai gerar todo tipo de ideia (inocente) para te fazer cair, não permita ser uma marionete.

Você está em um caminho sem volta e já que seu cérebro entendeu o recado, vai jogar sujo para te derrubar soli.
Seja mais forte mano!
Você está mais próximo da liberdade soli, a pior fase já se foi, não se deixe enganar!

Acompanhando

Fala irmão obrigado pela força, decidi que não vou procurar nenhuma outra outra mulher. Primeiramente pq sou contra traições e segundo pq acredito que essa frenesi de certa forma faça parte do vício.

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

14/10/2016, 16:40
Fala rapaziada.

Graças a Deus 24 dias. A batalha está sendo intensa, fissura praticamente constante enquanto estou em casa. Logicamente que eu não me deixo levar por ela, faço o seguinte: "Acabei de chegar em casa, preciso estudar e estou com uma fissura muito forte, eu pego e vou estudar numa boa. Como se a fissura não existisse."

Estou estudando bastante e tendo pouquíssimo tempo pra qualquer outra atividade. Preciso melhorar em relação a olhar mulheres na rua, está muito difícil evitar. Ando fazendo trabalho com algumas mulheres muito bonitas, vira e mexe me pego olhando pro corpo delas, porém elas não percebem. Além dessa questão, essa nova fase em que estou trabalhando com mulheres está sendo muito bom pra treinar minha socialização com mulheres, eu sentia muita vergonha e muitas vezes continuo sentindo, mas acredito que seja normal até certo ponto.

Abraço galera
FOCO NO REBOOT!!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

14/10/2016, 23:34
Soli Deo Gloria escreveu:Fala rapaziada.

Graças a Deus 24 dias. A batalha está sendo intensa, fissura praticamente constante enquanto estou em casa. Logicamente que eu não me deixo levar por ela, faço o seguinte: "Acabei de chegar em casa, preciso estudar e estou com uma fissura muito forte, eu pego e vou estudar numa boa. Como se a fissura não existisse."

Estou estudando bastante e tendo pouquíssimo tempo pra qualquer outra atividade. Preciso melhorar em relação a olhar mulheres na rua, está muito difícil evitar. Ando fazendo trabalho com algumas mulheres muito bonitas, vira e mexe me pego olhando pro corpo delas, porém elas não percebem. Além dessa questão, essa nova fase em que estou trabalhando com mulheres está sendo muito bom pra treinar minha socialização com mulheres, eu sentia muita vergonha e muitas vezes continuo sentindo, mas acredito que seja normal até certo ponto.

Abraço galera
FOCO NO REBOOT!

Boa irmão, 24 dias cheers
Não confie muito nos estudos pra evitar o frenesi, dependendo do grau brother é só fugindo mesmo, mas é isso. Parabéns cara, fica com Deus.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
diego_bogart131
diego_bogart131
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 34
Localização : Rondonia

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

15/10/2016, 12:52
Parabéns pela marca alcançada e foco na meta que você quer e vai alcançar. Eu sempre vi o seu diário mas nunca comentei, como eu estabeleci a meta de acessar o forum e comentar em outros diários, no seu eu não poderia deixar de registrar meu apoio. Isso é uma das coisas incríveis desse fórum, justamente no momento de luta a gente encontra pessoas que passam ou passaram pela mesma situação que vão se apoiando e se ajudando pra alcançar o mesmo objetivo. Bom mais uma vez parabéns e tamo junto.

_______________________________________

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4035-vini-vidi-vici-a-revanche
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

15/10/2016, 17:57
Rhaegar escreveu:Boa irmão, 24 dias cheers
Não confie muito nos estudos pra evitar o frenesi, dependendo do grau brother é só fugindo mesmo, mas é isso. Parabéns cara, fica com Deus.

Muito obrigado pela força irmão!

diego_bogart131 escreveu:Parabéns pela marca alcançada e foco na meta que você quer e vai alcançar. Eu sempre vi o seu diário mas nunca comentei, como eu estabeleci a meta de acessar o forum e comentar em outros diários, no seu eu não poderia deixar de registrar meu apoio. Isso é uma das coisas incríveis desse fórum, justamente no momento de luta a gente encontra pessoas que passam ou passaram pela mesma situação  que vão se apoiando e se ajudando pra alcançar o mesmo objetivo. Bom mais uma vez parabéns e tamo junto.  

Muito obrigado pela força irmão!

O objetivo do fórum é esse mesmo, que todos se ajudem.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Raskol Nikov
Raskol Nikov
Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 34

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

16/10/2016, 14:45
Força, Soli.
Tou de volta e passando aqui pelo seu diário.
Vi que muitos deram o pé daqui como eu, kkkkkkkkk, mas você está garrado aqui, e isso mostra a sanha de um verdadeiro guerreiro.

Parabéns pela marca considerável. Acho que é a sua melhor, né? kkkkkkkk

Sucesso e tamo junto, irmão.

Abraços.

_______________________________________
Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma. (Henley)
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

16/10/2016, 15:15
Raskol Nikov escreveu:Força, Soli.
Tou de volta e passando aqui pelo seu diário.
Vi que muitos deram o pé daqui como eu, kkkkkkkkk, mas você está garrado aqui, e isso mostra a sanha de um verdadeiro guerreiro.

Parabéns pela marca considerável. Acho que é a sua melhor, né? kkkkkkkk

Sucesso e tamo junto, irmão.

Abraços.

Fala bro,

Fico feliz pela sua volta! Não tem outro caminho irmão, é conseguir ou conseguir.
Já consegui 46 dias em uma outra tentativa.

Tamo junto! Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 18 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

16/10/2016, 15:17
Fala galera,

Situação se mantém complicada, fissura muito forte. Sinto que o que está me afastando das quedas é o fato de eu não ter nenhuma senha de bloqueadores, nem qualquer rede social que me faça cair.

Nesse momento vou parar, respirar e lembrar o porque eu iniciei esse processo.

Avante irmãos!

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos