Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

+106
Stark
Seeker
Guerreiro JD
Rivera
soldier365
James Bond
RousseauStrong
Marco
Vysk
Wolverine
Sephiroth
5&4
Abreu
Batman23
neto1993
Sevenfalls
Anti-PMO!
Ragnar
Lion Man
Gregory16
Optimus Prime
rodrigo.silva53
Park Tenson
Budista Rebooter
Tatsu
Victor Lord
Vimes
Brit
Kal-el
Novo homem de honra
masterfigher
stevegates
PeteS
ADNIB
Alexei I.
Jana_Tentandoajudar
eyeofthetiger
ThunderSincero
Dom_Quixote
Tiago M
Solus Christus
jonas10
Adriano Barbosa
Callahan
Pirata
Broda
diego_bogart131
Rhaegar
agostinho de hipona
Blpr
Vencedor1989
emoruw
Anônimo1234
Doravante
Tom
Henrique G
Fenix86
bakanodesu
SherlockHolmes
Kilua
Atirador Nordestino
Projeto Lincoln 2016.
Bellator Praeclarus
Indiolouco
Buda
Frodo Bolseiro
couto94
Nada me domina
kinho128
Raskol Nikov
Hetfield
neoii
Antônio71
Supertramp Noiado
Randy
Cavaleiro Oculto
azazel
Dannyell
Parsifal
Toguro
egeu
Pirata Feio
Tyler Durden
Edge
CitzenX
Metanoia
Arahant
Eu vou vencer!
HAW91
Águia
Soli Deo Gloria
Efraim Sigma
Supersonic Jr. Armstrong
bkyxw
Ulisses
Mr.Nobody
Nico Guerreiro
Gauss
Dmps
Brainchange
Magrao
Reboter
calreis
David Silva
Evolutivo
BastouAcreditar
110 participantes
Ir para baixo
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

26/11/2016, 14:33
vlw pela força rapeizes, vou segui-las

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Henrique G
Mensagens : 191
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 33

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

26/11/2016, 22:37
Olá, Soli Deo Gloria !

Eu estava sumido também cara, pensei que eu iria voltar a estaca zero me afundar na PMO novamente e acabar desertando do programa. Mas, procurei conhecer melhor o problema velho, comecei a questionar meus hábitos, o que quero para minha vida, como melhorar, ser uma pessoa conquistadora e não um cativo das próprias vontades.

Daí comecei a ler livros sobre psicologia social, comportamento humano, ebook do método Como Parar...resultado: internalizei essas informações de tal forma que os gatilhos para PMO se reduziram drasticamente.

Nem sempre adianta concentrarmos muita força de combate contra o inimigo/adversário/adversidade, pois ele te atacará quando você ficar cansado; você deve repensar, reestruturar suas estratégias de combate.

Se conhecer é essencial nessa jornada, a verdade sobre nós, o conhecimento sobre a verdade sobre tudo isso.

Lembre-se que Yeshua disse: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará !

Não desista !

_______________________________________

Visite meu diário:
http://www.comoparar.com/t3534-diario-do-henrique-g
avatar
Convidado
Convidado

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

27/11/2016, 15:16
Cara, vc sumiu.
Como estão as coisas?
Tenha força. Vc vai conseguir.
avatar
Convidado
Convidado

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

2/12/2016, 11:02
Cara, e ai?
As coisas melhoraram?
como vc está?
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

2/12/2016, 12:35
uma semana completada Soli!
parabéns amigo, continue firme!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

2/12/2016, 13:18
1 semana cara, parabéns brother.
Bora pra mais uma.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

2/12/2016, 18:40
Henrique G escreveu:Olá, Soli Deo Gloria !

Eu estava sumido também cara, pensei que eu iria voltar a estaca zero me afundar na PMO novamente e acabar desertando do programa. Mas, procurei conhecer melhor o problema velho, comecei a questionar meus hábitos, o que quero para minha vida, como melhorar, ser uma pessoa conquistadora e não um cativo das próprias vontades.

Daí comecei a ler livros sobre psicologia social, comportamento humano, ebook do método Como Parar...resultado: internalizei essas informações de tal forma que os gatilhos para PMO se reduziram drasticamente.

Nem sempre adianta concentrarmos muita força de combate contra o inimigo/adversário/adversidade, pois ele te atacará quando você ficar cansado; você deve repensar, reestruturar suas estratégias de combate.

Se conhecer é essencial nessa jornada, a verdade sobre nós, o conhecimento sobre a verdade sobre tudo isso.

Lembre-se que Yeshua disse: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará !

Não desista !

Vlw pela força irmão!

Raptor escreveu:Cara, vc sumiu.
Como estão as coisas?
Tenha força. Vc vai conseguir.

Raptor escreveu:Cara, e ai?
As coisas melhoraram?
como vc está?


To na batalha irmão, andam bem complicadas

Frodo Bolseiro escreveu:uma semana completada Soli!
parabéns amigo, continue firme!


Rhaegar escreveu:1 semana cara, parabéns brother.
Bora pra mais uma.

Infelizmente cai rapaziada

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

3/12/2016, 10:46
O HOCD melhorou?
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

3/12/2016, 11:06
Caiu, mas passou uma semana sem, a balança está no positivo, se não consegue ficar "para sempre" sem PMO, então que continue assim por um tempo, 7 dias limpo, um dia de Pmo.... no futuro vc vai aumentando, temos que nos conhecer Soli e respeitar nossos limites, não aceitá-los passivamente, mas respeitálos e seguir buscando melhorar!

abraço

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

3/12/2016, 12:09
Isso aí soli, como o frodo disse, feche essa brecha que te levou a cair e bola pra frente.
Se vc fechar essa brecha não vai ter erro da próxima vez.

Mudando de assunto: o btcast liberou o mosaico teológico pra download grátis lá na fan page deles, já baixei o meu kkkkk caso tenha interesse, entra lá pq é por tempo limitado.
Abraços.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

13/12/2016, 19:15
Raptor escreveu:O HOCD melhorou?

Ainda não tive um tempo considerável de reboot, mas já percebo melhorias nesse sentido, melhorou MUITO.

Frodo Bolseiro escreveu:Caiu, mas passou uma semana sem, a balança está no positivo, se não consegue ficar "para sempre" sem PMO, então que continue assim por um tempo, 7 dias limpo, um dia de Pmo.... no futuro vc vai aumentando, temos que nos conhecer Soli e respeitar nossos limites, não aceitá-los passivamente, mas respeitálos e seguir buscando melhorar!

abraço

Boa mano, vlw pela força!

Rhaegar escreveu:Isso aí soli, como o frodo disse, feche essa brecha que te levou a cair e bola pra frente.
Se vc fechar essa brecha não vai ter erro da próxima vez.

Mudando de assunto: o btcast liberou o mosaico teológico pra download grátis lá na fan page deles, já baixei o meu kkkkk caso tenha interesse, entra lá pq é por tempo limitado.
Abraços.  

mano, eu comprei o mosaico hahah muito bom =DD

vlw pela dica

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

14/12/2016, 09:00
Caímos juntos Soli! 

Vamos nos reeguer juntos!

Não sei se ficou claro no meu diário, mas tb tenho HOCD, vc fantasia com isso? ou apenas fica com dúvidas da sua sexualidade?

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
avatar
Adriano Barbosa
Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/11/2016
Idade : 33

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty FORÇA RAPAZIADA!

14/12/2016, 10:45
Desculpem por invadir o seu tópico amigo é que eu não sei criar o meu e fico aqui pesquisando as experiências vividas por vocês para por em prática em minha vida pessoal ! Eu queria também abordar sobre esse assunto de HOCD ,eu também sinto esses sintomas mas tenho absoluta certeza que minha atração é hetera ,mas por não conseguir ainda ter tido uma relação sexual satisfatória com uma garota por conta D.E esse sintoma vem embaraçando a minha mente , pois no meu caso eu "sinto que não sou homem suficiente perto de outro homem",no sentido de poder dar prazer a uma garota do jeito que é mais normal me deixando em estado mais submisso e me fazendo a pensar se o que "eu gosto mesmo é de homem"e sobre por conta em assistir filmes de P gay masculino não me sinto atraído por esses tipos de filmes.Pois ele deixa o homem em estado de humilhação perante o outro ,mas por outro lado se for de cunho lésbico aí a situação muda pois sinto um enorme prazer a ver esse tipo de cena.
(QUERO DEIXAR BEM CLARO AQUI QUE NÃO POSSUO NEM UM TIPO DE PRECONCEITO COM AS PESSOAS HOMO-AFETIVAS,MAS APENAS DEIXANDO MINHA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO, EM QUE O FOCO PRINCIPAL É DE VENCER A COMPULSÃO POR XXX.)
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

14/12/2016, 13:18
Frodo Bolseiro escreveu:Caímos juntos Soli! 

Vamos nos reeguer juntos!

Não sei se ficou claro no meu diário, mas tb tenho HOCD, vc fantasia com isso? ou apenas fica com dúvidas da sua sexualidade?

Irmão, meu maior problema são as dúvidas na mente. Apesar, que elas diminuíram bastante ...

Foco no novo reboot irmão, forte abraço


Adriano Barbosa escreveu:Desculpem por invadir o seu tópico amigo é que eu não sei criar o meu e fico aqui pesquisando as experiências vividas por vocês  para por em prática em minha vida pessoal ! Eu queria também abordar sobre esse assunto de HOCD ,eu também sinto esses sintomas mas tenho absoluta certeza que minha atração é hetera ,mas por não conseguir  ainda ter tido uma relação sexual satisfatória com uma garota por conta D.E  esse sintoma vem  embaraçando a minha mente , pois no meu caso eu "sinto que não sou homem suficiente perto de outro homem",no sentido de poder dar prazer a uma garota do jeito que é mais normal me deixando em estado mais submisso e me fazendo a pensar se o que "eu gosto mesmo é de homem"e sobre por conta em assistir filmes de P gay masculino não me sinto atraído por esses tipos de filmes.Pois ele deixa o homem em estado de humilhação perante o outro ,mas por outro lado se for de cunho lésbico aí a situação muda pois sinto um enorme prazer a ver esse tipo de cena.
(QUERO DEIXAR BEM CLARO AQUI QUE NÃO POSSUO NEM UM TIPO DE PRECONCEITO  COM AS PESSOAS HOMO-AFETIVAS,MAS APENAS DEIXANDO MINHA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO, EM QUE O FOCO PRINCIPAL É  DE VENCER A COMPULSÃO POR XXX.)

Irmão, para criar o seu próprio diário é só ir lá no tópico que corresponde a sua faixa de idade, descer a barra e ir em "novo tópico", faça isso! Qualquer dúvida pode perguntar aqui.

Em relação a sua dúvida, eu lhe aconselho a focar no reboot e tentar esquecer pelo menos por enquanto toda essa questão do HOCD. A medida que vc for caminhando no reboot, isso vai melhorar! Não se ache pior que nenhum outro homem, isso é uma mentira, vc só está passando por uma fase ruim.

Outra dica, é a de não ficar se testando vendo P. Tipo assim: - Deixa eu ver um P-Lesb e um P-gay, pra ver por qual eu excito, se eu me excitar com o P-gay, eu sou gay ... se eu me excitar pelo P-Lesb, eu sou hetero. O que eu quero dizer com isso? PARE DE SE TESTAR pois fazendo isso, vc está potencializando cada vez mais o HOCD e ele vai te encher cada vez mais o saco.

O resumo do que digo é o seguinte: Fique tranquilo e foque no reboot. Quando sua mente vier lhe incomodar com pensamentos HOCD, deixa que ela fique falando sozinha, não mude o seu modo de agir, os seus afazeres ... nem nada, em função disso. É uma sensação muito ruim, eu sei. Mas, agindo dessa maneira acredito que vc vá ter resultados.

Abraços irmão, vai dar tudo certo.
Quando tiver um diário posta aqui, preu te acompanhar e dar umas dicas, por aqui todos nos ajudamos.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

14/12/2016, 13:25
Fala galera,

To de férias! Esse tempo pode ser perigoso, pois temos muito tempo livre. Porém quero aproveita-lo para ler alguns livros (já estou lendo 2, o método como parar e um outro de teologia) e alavancar alguns outros projetos. Além de dar aquela relaxa, jogando um pouco e passando um tempo de qualidade com minha namorada e amigos. Pretendo voltar a praticar um esporte, por enquanto acho que vou correr na praia.

No mais é isso galera, ainda estou no inicio do reboot, portanto sem efeitos deletérios por enquanto.

Abraços rapeize

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Callahan
Callahan
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/09/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

14/12/2016, 18:46
Há muito tempo n comento aqui no fórum... acabo de recair novamente, resolvi comentar aqui. Soli, acredito que o motivo de minha queda talvez seja o mesmo que o seu. Tempo de ócio sobrando.

Boa sorte nessa nova tentativa..

_______________________________________
ACOMPANHE O MEU DIÁRIO.
"Somehow I'll have to learn to bend"

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Img?u=5505394625478656

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Img?u=6272611612884992
avatar
Adriano Barbosa
Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/11/2016
Idade : 33

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

15/12/2016, 08:28
Soli Deo Gloria escreveu:
Fala galera,

To de férias! Esse tempo pode ser perigoso, pois temos muito tempo livre. Porém quero aproveita-lo para ler alguns livros (já estou lendo 2, o método como parar e um outro de teologia) e alavancar alguns outros projetos. Além de dar aquela relaxa, jogando um pouco e passando um tempo de qualidade com minha namorada e amigos. Pretendo voltar a praticar um esporte, por enquanto acho que vou correr na praia.

No mais é isso galera, ainda estou no inicio do reboot, portanto sem efeitos deletérios por enquanto.

Abraços rapeize



Valeu Amigo , obrigado por suas dicas estou permanecendo bem longe desses vídeos , e boas férias para você !!
ABRAÇO!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

15/12/2016, 15:23
Callahan escreveu:Há muito tempo n comento aqui no fórum... acabo de recair novamente, resolvi comentar aqui. Soli, acredito que o motivo de minha queda talvez seja o mesmo que o seu. Tempo de ócio sobrando.

Boa sorte nessa nova tentativa..


Então comece a praticar um esporte, estudar ...

Enfim, arrume algo pra fazer kk

Abraço irmão, boa sorte ai tb

Adriano Barbosa escreveu:
Valeu Amigo , obrigado por suas dicas estou permanecendo bem longe desses vídeos , e boas férias para você !!
ABRAÇO!

Isso ai irmão!
Obrigado, abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

19/12/2016, 10:03
Que bom que está evoluindo no reboot Soli, força aí meu brother!  abraços

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
jonas10
jonas10
Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

23/12/2016, 18:02
Sua HOCD foi desencadeada por toc ou por vídeos contrários a sua orientação sexual ?
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

31/12/2016, 14:18
Frodo Bolseiro escreveu:Que bom que está evoluindo no reboot Soli, força aí meu brother!  abraços

Tmj irmão!

jonas10 escreveu:Sua HOCD foi desencadeada por toc ou por vídeos contrários a sua orientação sexual ?
Cara, eu não tenho como falar isso com toda certeza. Mas eu acredito que seja TOC (eu nunca assisti vídeos contrários).

Abraçoss

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Indiolouco
Indiolouco
Mensagens : 653
Data de inscrição : 17/03/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

3/1/2017, 16:32
fala soli. passei ontem pelo fórum e vi um comentário teu no diário de alguém. vi rapidamente o teu contador e pense ''caralho, o soli ta bem mano! ta com 70 e poucos dias já'' hahahah mas vi agora o ''faltam''.

to de volta meu parceiro e foi bom ver que ,assim como eu, voce também ano desistiu.

feliz ano novo!

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t2826-diario-do-indiolouco

''...temos nosso próprio tempo...temos nosso próprio tempo...''

Insanity: Doing the same thing over and over and expect different results. Albert Einstein
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

15/1/2017, 18:57
Indiolouco escreveu:fala soli. passei ontem pelo fórum e vi um comentário teu no diário de alguém. vi rapidamente o teu contador e pense ''caralho, o soli ta bem mano! ta com 70 e poucos dias já'' hahahah mas vi agora o ''faltam''.

to de volta meu parceiro e foi bom ver que ,assim como eu, voce também ano desistiu.

feliz ano novo!

Fala meu irmão, tamo junto pra vencer esse vício de uma vez por todas

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

15/1/2017, 22:01
Fala ae galera, consegui completar 7 dias hoje, marca bem legal e se Deus quiser vai render frutos.

Porém não estou feliz com o meu processo, ainda não estou conseguindo emplacar algumas mudanças na minha vida pessoal ... uma rotina de estudos é uma delas. Além disso, conversei hoje com uma mina (fora do relacionamento) a qual eu nunca consigo negar conversa e o foda, é que a conversa sempre caminha para um lado sexual, dessas ultimas vezes não chegou a ir de fato pro sexo, mas fica aquela "tensão" no ar e isso é foda. Eu acho a mina feia e chata, mas não consigo cortar. Pq? pq na hora eu penso com a cabeça de baixo e não a de cima, simples assim. Agora eu resolvi bloqueá-la novamente no whatsapp (segunda vez que faço isso, na ultima eu desbloqueei e deu merda), vou deixar assim até pelo menos o fim do reboot.

To entrando naquela fase mais fudida do reboot, depressão, ansiedade, aquela merda daquela sensação horrível na barriga (em função da ansidade eu acho), dificuldade pra dormir ......tá foda hauhuhauahua Nessa fase é bom ter em mente que ruim não é passar por isso, ruim é ser um viciado e jogar a vida pelo ralo.

Estou relendo o ebook free do método como parar e recomendo a todos.

No mais é isso galera, forte abraço a todos.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 20 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

17/1/2017, 09:29
uma semana limpo Soli, se tivessemos o poder para lembrar de fato o quão impossível isso era um tempo atrás, daríamos o valor necessário e não recaíriamos...

Pena que nosso corpo nos prega peças, cara é tudo uma questão de química, se pensarmos no nosso corpo dessa maneira quase todas emoções ficam exclarecidas! 

Tem uma frase boa para você: "Podemos mudar de relacionamento, mudar de trabalho, mudar os amigos, mas se a atitude não mudar, você não chegará aonde espera"!

É isso cara, o segredo do sucesso rs... mudar a atitude, aí sim vamos sair vitoriosos e com sucesso na vida!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos