Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

+106
Stark
Seeker
Guerreiro JD
Rivera
soldier365
James Bond
RousseauStrong
Marco
Vysk
Wolverine
Sephiroth
5&4
Abreu
Batman23
neto1993
Sevenfalls
Anti-PMO!
Ragnar
Lion Man
Gregory16
Optimus Prime
rodrigo.silva53
Park Tenson
Budista Rebooter
Tatsu
Victor Lord
Vimes
Brit
Kal-el
Novo homem de honra
masterfigher
stevegates
PeteS
ADNIB
Alexei I.
Jana_Tentandoajudar
eyeofthetiger
ThunderSincero
Dom_Quixote
Tiago M
Solus Christus
jonas10
Adriano Barbosa
Callahan
Pirata
Broda
diego_bogart131
Rhaegar
agostinho de hipona
Blpr
Vencedor1989
emoruw
Anônimo1234
Doravante
Tom
Henrique G
Fenix86
bakanodesu
SherlockHolmes
Kilua
Atirador Nordestino
Projeto Lincoln 2016.
Bellator Praeclarus
Indiolouco
Buda
Frodo Bolseiro
couto94
Nada me domina
kinho128
Raskol Nikov
Hetfield
neoii
Antônio71
Supertramp Noiado
Randy
Cavaleiro Oculto
azazel
Dannyell
Parsifal
Toguro
egeu
Pirata Feio
Tyler Durden
Edge
CitzenX
Metanoia
Arahant
Eu vou vencer!
HAW91
Águia
Soli Deo Gloria
Efraim Sigma
Supersonic Jr. Armstrong
bkyxw
Ulisses
Mr.Nobody
Nico Guerreiro
Gauss
Dmps
Brainchange
Magrao
Reboter
calreis
David Silva
Evolutivo
BastouAcreditar
110 participantes
Ir para baixo
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

31/7/2018, 01:14
Parabéns por ter resistido, Soli!

São nesses momentos de estresse, fissura ou racionalizações que devemos fortalecer nossa força de vontade e estabelecer um novo padrão de comportamento.

Se toda vez que nos depararmos com um gatilho, ao invés de recairmos, resistirmos e dissermos não a PMO, vai chegar uma hora que essa será a resposta automática do nosso cérebro a esses estímulos.

Desejo muita força nessa batalha, Soli!

Grande abraço!

_______________________________________
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

7/8/2018, 01:48
5&4 escreveu:Parabéns, Soli! Não é fácil resistir bravamente após ser exposto a dezenas de gatilhos. São nessas horas que os recursos distratores se tornam essenciais, tipo: sair para caminhar, correr, tomar banho gelado, ligar para algum amigo para bater um papo saudável, sair para ler um livro em algum lugar calmo e tranquilo...

O pós-PMO é terrivelmente terrível mesmo, é derrota e destruição total. Vale a pena nos mantermos limpo, para que voltemos a ser o senhor de nós mesmos. Continue nessa pegada avassaladora, mano. Abração.

Primeiramente é uma grande honra a sua visita. Li a sua historia de sucesso e fui ajudado por ela!

Realmente, falou tudo: . Vale a pena nos mantermos limpo, para que voltemos a ser o senhor de nós mesmos.

Quanto a pegada avassaladora, pretendo que seja kkkkkkk

Morpheus escreveu:É um grande prazer está em seu diário brother , continue firme !

Fala, irmão! Muito obrigado pela força

Wolverine escreveu:
Parabéns por ter resistido, Soli!

São nesses momentos de estresse, fissura ou racionalizações que devemos fortalecer nossa força de vontade e estabelecer um novo padrão de comportamento.

Se toda vez que nos depararmos com um gatilho, ao invés de recairmos, resistirmos e dissermos não a PMO, vai chegar uma hora que essa será a resposta automática do nosso cérebro a esses estímulos.

Desejo muita força nessa batalha, Soli!

Grande abraço!

Muito obrigado pela força, Wolverine! Enquanto não está automático estou exagerando nos bloqueadores kkkkkkkk

Forte abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

7/8/2018, 01:50
Boa noite, galera!

Essa ultima semana foi um pouco conturbada, tive alguns problemas com gatilhos. Em função desses problemas estou retornando ao Windows e deixando o Linux.
Eu até tenho boas técnicas de bloqueio com Linux, porém me sinto mais protegido no Windows. Nessas primeiras semanas essa sensação de bloqueio total é fundamental.
Pretendo permanecer no Windows até pelo menos completar o objetivo de 180 dias.

No mais, não tenho muito o que falar. É mais mandar um alô mesmo.

Abraço a todos e permaneçam firmes.
FOCO NO REBOOT!
Fé em Deus
O MOMENTO É AGORA!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

8/8/2018, 20:47
É isso aí, Soli!

Parabéns pelas duas semanas de Reboot!

Grande abraço!

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

9/8/2018, 01:13
Isso ai Soli! Continue com o sucesso!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 34

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

13/8/2018, 15:12
Soli Deo Gloria escreveu:Boa noite, galera!

Essa ultima semana foi um pouco conturbada, tive alguns problemas com gatilhos. Em função desses problemas estou retornando ao Windows e deixando o Linux.
Eu até tenho boas técnicas de bloqueio com Linux, porém me sinto mais protegido no Windows. Nessas primeiras semanas essa sensação de bloqueio total é fundamental.
Pretendo permanecer no Windows até pelo menos completar o objetivo de 180 dias.

No mais, não tenho muito o que falar. É mais mandar um alô mesmo.

Abraço a todos e permaneçam firmes.
FOCO NO REBOOT!
Fé em Deus
O MOMENTO É AGORA!

Fala ai meu caro Soli Deo Gloria

Parabéns por tomar uma atitude preventiva! Li um pouco do teu diário, mas digamos que já tem algumas páginas hahaha

Assim como teu nick, lembre-se do Sola gratia... fica uma dica pra ti, procure pela Andréa Vargas da Missão Avalanche... ela é uma pessoa que tem desenvolvido um excelente trabalho relacionado à vício sexual.

Abraço! TMJ


_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

14/8/2018, 12:27
Wolverine escreveu:
É isso aí, Soli!

Parabéns pelas duas semanas de Reboot!

Grande abraço!

Muito obrigado pela força, Wolverine!

Vysk escreveu:Isso ai Soli! Continue com o sucesso!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Muito obrigado, irmão!

Guerreiro JD escreveu:
Fala ai meu caro Soli Deo Gloria

Parabéns por tomar uma atitude preventiva! Li um pouco do teu diário, mas digamos que já tem algumas páginas hahaha

Assim como teu nick, lembre-se do Sola gratia... fica uma dica pra ti, procure pela Andréa Vargas da Missão Avalanche... ela é uma pessoa que tem desenvolvido um excelente trabalho relacionado à vício sexual.

Abraço! TMJ


Opa, bro! Muito bom ter um irmão em Cristo por aqui.

Eu conheço o trabalho dela, realmente muito bom!

Em relação ao número de páginas ou ao tempo que estou no fórum, essa não é a minha maior preocupação no momento ... Como todos os outros estou lutando com unhas e dentes pela minha recuperação.

Forte abraço!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

14/8/2018, 12:27
Faaala, meus caros companheiro de batalha! Tudo beleza?

Essa semana foi um pouco melhor, principalmente em relação aos estudos. Estou conseguindo retomar o meu ritmo. Não sei se já havia comentado, mas tirei um mês de férias e estou voltando agora. Esse retorno ao padrão de estudos é muito importante!

Na parte ruim, tiver alguns problemas com colegas de trabalho. Vou evitar as contendas e parar de dar moral pra vacilão, essa é a tática.

Preciso melhorar. Vacilei e fui muito ajudado pelos bloqueadores. A meta para essa semana é fazer o básico/necessário e evitar conversas (online) desnecessárias com mulheres.

Vamos pra mais uma semana, com muito foco e força de vontade!
RUMO AOS 21 DIAS! A MISSÂO VAI SER CUMPRIDA!

Abraço!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 34

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

15/8/2018, 12:44
E meu irmão, parabéns pela perseverança.
Quando falei das muitas páginas do diário, quis dizer que fiquei com preguiça de ler hahaha, li só o começo pra entender de onde tu partiu... eu também estou no fórum faz muito tempo, e compartilho do teu sentimento de que precisamos romper com essa porcaria que nos metemos.

Foca na meta!

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

15/8/2018, 18:06
Parabéns, por mais uma semana limpo, Soli!

Você está mandando muito bem.

Retomar os estudos com qualidade é muito importante, pois nos deixa mais motivados e confiantes.

Quanto aos relacionamentos no ambiente de trabalho, procure manter o equilíbrio e evitar situações estressantes com os colegas, mesmo que você tenha razão. Nesses casos é preferível evitar desgastes a ter que procurar remediar a situação depois.

E tome cuidado com esses lances virtuais com as minas! kkkkk.

Grande abraço!

Se cuida, amigo!

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

16/8/2018, 01:09
isso Soli! Bora Estudar kkkk Continue se empenhando!




Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

16/8/2018, 01:52
21 dias e além! Força Soli.

Cara ignora aquilo que te atrapalha, seja conversa com colegas de trabalho seja conversas extracampo.

Sucesso aí.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

22/8/2018, 11:42
Fala, Soli!

Como vão as coisas? Dê notícias.

_______________________________________
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

22/8/2018, 12:29
Soli Deo Gloria escreveu:Faaala, meus caros companheiro de batalha! Tudo beleza?

Essa semana foi um pouco melhor, principalmente em relação aos estudos. Estou conseguindo retomar o meu ritmo. Não sei se já havia comentado, mas tirei um mês de férias e estou voltando agora. Esse retorno ao padrão de estudos é muito importante!

Na parte ruim, tiver alguns problemas com colegas de trabalho. Vou evitar as contendas e parar de dar moral pra vacilão, essa é a tática.

Preciso melhorar. Vacilei e fui muito ajudado pelos bloqueadores. A meta para essa semana é fazer o básico/necessário e evitar conversas (online) desnecessárias com mulheres.

Vamos pra mais uma semana, com muito foco e força de vontade!
RUMO AOS 21 DIAS! A MISSÂO VAI SER CUMPRIDA!

Abraço!

Muito bom Soli! Nos atualize sobre como está o reboot.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

23/8/2018, 00:49
Guerreiro JD escreveu:E meu irmão, parabéns pela perseverança.
Quando falei das muitas páginas do diário, quis dizer que fiquei com preguiça de ler hahaha, li só o começo pra entender de onde tu partiu... eu também estou no fórum faz muito tempo, e compartilho do teu sentimento de que precisamos romper com essa porcaria que nos metemos.

Foca na meta!

Abraço

Entendi, irmão! Sem problemas, tamo junto na batalha!

Wolverine escreveu:
Parabéns, por mais uma semana limpo, Soli!

Você está mandando muito bem.

Retomar os estudos com qualidade é muito importante, pois nos deixa mais motivados e confiantes.

Quanto aos relacionamentos no ambiente de trabalho, procure manter o equilíbrio e evitar situações estressantes com os colegas, mesmo que você tenha razão. Nesses casos é preferível evitar desgastes a ter que procurar remediar a situação depois.

E tome cuidado com esses lances virtuais com as minas! kkkkk.

Grande abraço!

Se cuida, amigo!

Fala, irmão! Quero cortar isso tudo pela raiz cara. Eu tenho namorada, isso pra mim é vergonhoso, fruto do vício puro. Vou parar total!

Abraços, irmão!

Vysk escreveu:isso Soli! Bora Estudar kkkk Continue se empenhando!




Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Bora, Vyskão!

Marco escreveu:21 dias e além! Força Soli.

Cara ignora aquilo que te atrapalha, seja conversa com colegas de trabalho seja conversas extracampo.

Sucesso aí.

Obrigado pela força, marco!
Wolverine escreveu:
Fala, Soli!

Como vão as coisas? Dê notícias.

Fala, irmão! Foi mal pelo sumiço.
Normalmente eu posto 1 vez por vez semana, mas como não tive tempo na segunda e na terça o fórum ficou off tive de aparecer só agora.

TGuerreiro escreveu:
Muito bom Soli! Nos atualize sobre como está o reboot.

Farei isso agora meu irmão!

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

23/8/2018, 00:51
Fala galera! Tudo de boa?

Em relação aos estudos e a academia a semana foi bem produtiva, consegui manter o hábito.

Novamente:

"Preciso melhorar. Vacilei e fui muito ajudado pelos bloqueadores. A meta para essa semana é fazer o básico/necessário e evitar conversas (online) desnecessárias com mulheres."

A coisa ficou crítica esses dias, eu de verdade não cai por causa dos bloqueadores. Tive de lidar com alguns problemas e novos desafios, isso fez com que a ansiedade viesse a pico e com ela a vontade de cair ficou forte demais!

Orei a Deus pedindo calma e serenidade, me lembrei da frase "Não sei por quais caminhos Deus me guiará, mas tenho certeza que serão bons caminhos". Isso fez com que as coisas se acalmassem um pouco. A vontade não passou totalmente, mas amenizou demais. Voltou a um ponto controlável.

Em relação aos problemas que eu tinha de lidar e os novos desafios, estou lindando! Analisando, organizando e agindo!

Rumo aos 30!
Abraço!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

23/8/2018, 23:53
- Grande Soli Deo Gloria, uma verdadeira peça ancestral desta comunidade! Meus parabéns por alcançar os 23 dias de Reboot! Você apresenta uma rotina muito produtiva e, ainda separa organizadamente: "Musculação, estudos, lazer".

Soli Deo Gloria escreveu:"Preciso melhorar. Vacilei e fui muito ajudado pelos bloqueadores. A meta para essa semana é fazer o básico/necessário e evitar conversas (online) desnecessárias com mulheres."

- A única coisa que será problemática no seu percurso é a tecnologia, como foi definida no texto acima. Você não tem que ativar somente os bloqueadores, mas afastar-se de vez das coleguinhas que mandam palavras sexuais te estimulando ao vício. 

- Esse seu propósito já foi uma alerta, te mostrando oque estava te afastando do essencial. Rede-sociais tende a nos afastar de nossas atividades, meu boinador. Foi nesse sentido que deixei o wpp por mais de 1 ano!

- Continue apresentando a Deus as suas fraquezas e peça-o para ajudá-lo no momento das tentações. Isso ajuda pra caramba.

- Muito obrigado por suas participações no meu diário, são grande valia. TMJ# Brother.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

24/8/2018, 01:28
Soli Deo Gloria escreveu:Fala galera! Tudo de boa?

Em relação aos estudos e a academia a semana foi bem produtiva, consegui manter o hábito.

Novamente:

"Preciso melhorar. Vacilei e fui muito ajudado pelos bloqueadores. A meta para essa semana é fazer o básico/necessário e evitar conversas (online) desnecessárias com mulheres."

A coisa ficou crítica esses dias, eu de verdade não cai por causa dos bloqueadores. Tive de lidar com alguns problemas e novos desafios, isso fez com que a ansiedade viesse a pico e com ela a vontade de cair ficou forte demais!

Orei a Deus pedindo calma e serenidade, me lembrei da frase "Não sei por quais caminhos Deus me guiará, mas tenho certeza que serão bons caminhos". Isso fez com que as coisas se acalmassem um pouco. A vontade não passou totalmente, mas amenizou demais. Voltou a um ponto controlável.

Em relação aos problemas que eu tinha de lidar e os novos desafios, estou lindando! Analisando, organizando e agindo!

Rumo aos 30!
Abraço!

Isso man! Toma cuidado com esses Picos, pode ser que venham mais igual à esses! Mais sei que tu é forte! Bora rumo aos 90 dias!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

28/8/2018, 00:34
RosseauStrong:

Obrigado pelo "peça ancestral" kkkkkkkkkk Estou ai há bastante tempo e quero vencer!

Muito obrigado pela força, bro! Deletei todos os contados que poderiam me levar de volta a lama. Você salientou algo verdadeiro, a tecnologia ... Tenho me afastado ao máximo do celular, pretendo continuar assim!

Vysk:

Não só podia vir, como veio mesmo kkkk Conseguir ser forte!
Vlw pela força mano

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

28/8/2018, 00:38
Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Dwarve10


Fala camaradas! Tudo de boa?

Semana produtiva em relação aos estudos e academia!

Novamente: "Novos Desafios ou Problemas -> Ansiedade vem a pico -> Vontade extrema de cair"

Resultado? Não cai e continuo forte na luta. Tirei onda, mas preciso me manter forte e alerta, a luta contra a fissura continua. Ela não está dando sinais de que desistiu da batalha kkkkkkkk  

Em relação aos problemas da vida o esquema continua o mesmo: Estou lindando! Analisando, organizando e agindo!  Acho que é isso que uma pessoa não viciada faz né ...

Abraços, galera!
Daqui alguns dias, É 30!!!!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

4/9/2018, 01:37
Fala camaradas! Tudo de boa?

O que aconteceu quarta feira: Como eu disse, eu estava extremamente ansioso por conta de um trabalho que precisava fazer/terminar. Era aquele tipo de situação em que sabemos como fazer e estamos caminhando nesse sentido, mas as coisas simplesmente não saem. Uma hora é um detalhe que está errado e até mesmo problemas de computador não ligar enfrentei. Isso estava me deixando puto e chateado. O trabalho em si já iria me gerar ansiedade, pois era para uma grande pessoa e eu precisava mostrar que sei fazer.

No meio dessa situação, eu pego o meu celular e vejo que uma mulher desconhecida interagiu comigo em uma rede social. Fui ver quem era e eu não a conhecia. Ela era parcialmente bonita, não parecia ser nenhuma santa, gostava de se mostrar e morava longe. O prato perfeito para cair.

Fim da história: Eu vacilei e cheguei a trocar algumas msgs, mas logo parei e a bloqueei totalmente. As msgs pararam no "Oi, tudo bem?" "Tudo eai?" (...) Esse início clichê de interação. Em um momento de muita lucidez eu me acalmei e segui em frente. Sempre com a grande ajuda dos bloqueadores.

Agora terei mais um grande desafio. Vou fazer um concurso. Me impressionei com a média das notas dos aprovados, é coisa de 85% pra cima. Estou bolando estratégias, metas e etc... e vou cair pra cima!

No mais é isso. Não deixei de estudar nenhum dia e faltei alguns dias de academia, altamente justificável pelo nível de dedicação que tive de ter ao trabalho que citei acima.

Abraços, galera!
É 30!!!!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

4/9/2018, 12:35
Soli Deo Gloria escreveu:Fala camaradas! Tudo de boa?

O que aconteceu quarta feira: Como eu disse, eu estava extremamente ansioso por conta de um trabalho que precisava fazer/terminar. Era aquele tipo de situação em que sabemos como fazer e estamos caminhando nesse sentido, mas as coisas simplesmente não saem. Uma hora é um detalhe que está errado e até mesmo problemas de computador não ligar enfrentei. Isso estava me deixando puto e chateado. O trabalho em si já iria me gerar ansiedade, pois era para uma grande pessoa e eu precisava mostrar que sei fazer.

No meio dessa situação, eu pego o meu celular e vejo que uma mulher desconhecida interagiu comigo em uma rede social. Fui ver quem era e eu não a conhecia. Ela era parcialmente bonita, não parecia ser nenhuma santa, gostava de se mostrar e morava longe. O prato perfeito para cair.

Fim da história: Eu vacilei e cheguei a trocar algumas msgs, mas logo parei e a bloqueei totalmente. As msgs pararam no "Oi, tudo bem?" "Tudo eai?" (...) Esse início clichê de interação. Em um momento de muita lucidez eu me acalmei e segui em frente. Sempre com a grande ajuda dos bloqueadores.

Agora terei mais um grande desafio. Vou fazer um concurso. Me impressionei com a média das notas dos aprovados, é coisa de 85% pra cima. Estou bolando estratégias, metas e etc... e vou cair pra cima!

No mais é isso. Não deixei de estudar nenhum dia e faltei alguns dias de academia, altamente justificável pelo nível de dedicação que tive de ter ao trabalho que citei acima.

Abraços, galera!
É 30!!!!

Parabéns Soli! Gostei de ver sua determinação. Sobre concurso vá pra cima mesmo, não vá deixando pra amanhã, pois temos uma tendência enorme de nos acomodar. Quando começamos é que nos damos conta da enormidade de conteúdos que precisamos estudar. É preciso ter muita disciplina.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

9/9/2018, 11:16
- Primeiramente quero parabenizá-lo por alcançar 40 dias limpo! Você vem renovando metas interessantes para concursos e para conclusão do trabalho. Todo tipo de esforço mental será um vínculo para a PMO, a não ser que utilize esse tal esforço para algo necessário. 

- Muitas vezes esses esforços tenta nos levar a PMO como formula de escape de "descanso". É nesse sentido que temos que bloquear tudo, até os questionamentos frequentes que aparecem na mente, e você foi um exemplo disso, quando viu a imagem no perfil estava sendo conduzido, mas ao mandar as mensagens você se alertou rapidamente e foi logo bloqueando. 

- Sinal que seu bloqueador mental está funcionando perfeitamente, meus parabéns! Isso se evidencia sua motivação no Reboot. Um grande abraço, sucesso! TMJ#
James Bond
James Bond
Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/05/2018
Localização : Mi6 (Inglaterra)

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 36 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

9/9/2018, 18:48
Parabéns Soli,

40 dias sem P é uma vitória desejada a muitos.

Força, fé e ação!

"Sem fé é impossivel agradar a Deus..." (Hebreus 11.6)

_______________________________________
MEU DIÁRIO > http://www.comoparar.com/t7633-diario-do-james-bond-o-mundo-nao-e-o-bastante
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos