Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
MS-Voly
Mensagens : 982
Data de inscrição : 29/08/2015

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 23/5/2016, 21:27
Zepir: Continua achando isso, que bom Very Happy  Obrigado Very Happy

Stinson:
Muito obrigado pelo parabains.
- E bom ver que meus textos estão dando emoção (Foda) mds, e demais isso cara.
Sobre ver imagens, isso ocorre toda a vez que me deparo com elas, E tão simples se pensarmos dessa forma. Estamos gastando nosso tempo com fantasias e não a gostosa que tantos desejam.

- De Nada, estamos aqui  Cool

Pollinekes: Muito obrigado, Nossa fico feliz por ter conseguindo descrever e ao mesmo tempo triste por saber isso. "Como eu fiquei no raso, eu quase cheguei ao hardcore"
-Concordo, em breve estaremos longe desse mal. Muito obrigado novamente pelas forcas, e isso ai !

CapitãoCaos: Muito obrigado.
Sim, nos tira isso. acabamos mudando a forma de ver tudo isso. Sobre a vida das atrizes e atores e a indústria e assunto para outro papo por que daria para criar uma discussão legal. Mas de forma bem resumida tem que se entender, que infelizmente sempre existiram pessoas viciadas, o que podemos fazer e diminuir essa taxa.

Muito obrigado novamente, E sinto que mais virão em futuro não tão longe.

Jack: Muito Obrigado, Fodões vou lembrar dessa palavra e me emocionar  Sad
Part 3 IS COMING!!!

OFFTOPIC: To me sentindo um grande editor, estou gostando bastante de escrever
Daqui a pouco no meu perfil terá: Criador de Conteúdo no Como Parar Cool  
E sempre bom vir aqui e ver que estão curtindo. Me da uma saudade da categoria que poderia falar de tudo (OFFTOPIC), NEM LEMBRO mais srsrrs
- Seria muito bom expor ideias como essa, e trocar ideias com mais gente, meio que a faixa etária dos diários limita isso. ( sei os motivos que fizeram ser excluidas )

Muito obrigado a todos vocês Cool

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t1265-diario-ms-voly
História de sucesso:http://www.comoparar.com/t3593-ms-voly-o-cacador-guia
---------------------------------------------              --------------------------------------------------------------------------
avatar
MS-Voly
Mensagens : 982
Data de inscrição : 29/08/2015

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 24/5/2016, 12:59
30 DIAS




Nossa, esses 30 dias se passaram muito rápido, foi realmente incrível a mudança do dia 01 ate agora.

- Vejo que melhorei bastante meu social, a forma de abordar as pessoas. Sinto que consigo falar ate um assunto cansativo de forma divertida ou no mínimo não entediante.

- To viajando quando observo detalhes que antes eu não observaria nas mulheres Cool
( Boca/ Olhos / Cabelo/ A forma de se expressar) entre outras coisas e isso e brizante.
- Ficar colocando wallpapers de mulheres ( nenhuma foto que tenho algo que eu possa pensar em P) e ficar prestando atenção  Rolling Eyes

Por fim, para não deixar passado esse dia. Trago 1+Post com algo importante para eu ter chegado aqui e que também ajuda em qualquer aspecto na vida.




   
Determinação




Determinação: uma parte essencial para seguimos com as nossas metas e os objetivos que carregamos em nossa mente. Se conseguir tê-la, vivera uma vida seguindo os seus sonhos e deixando toda energia negativa que carrega consigo para trás.

“Com ela podemos destruir montanhas, sem ela não conseguiremos ir tao longe”

Não e algo que se consegue no momento desejado, E uma caminhada que construirá na sua vida, Onde ira escalar e fazer todo o esforço para se manter em frente. Ter determinação não e uma lição fácil, mas o resultado de consegui-la e glorioso.



Não e uma caminhada fácil, terá muitos ferimentos no decorrer de sua jornada, mas terá que seguir em frente, e ter em mente que conseguira conquistar tudo que deseja.
Sempre carregue que nada e impossível, com esforço e possível, só não pode haver a incerteza.

“ Se você acreditar que uma coisa é impossível, você a tornará impossível.“ Bruce Lee



Tenha esforço que quando estiver no momento de partir, terá deixado o seu legado que construiu com a sua determinação,correndo atrás de seus sonhos.

Diferente de muitos  em sua volta que carregam a incerteza, vivendo uma vida achando que não são capazes.


Mesmo que não consiga tudo que quer, você mudou o mundo só por ter começado a mover. Não deixou o seu sonho morrer no cemitério.




Problemas Externos




Pode não ser tranquilo, não só por estar lutando com a sua mente. Mas também por motivos externos que te colocam em duvida, será que tenho que seguir em frente. Em meio ha todos os problemas que estão ocorrendo e as incertezas das pessoas em sua volta achando que já chegou a hora de parar com tudo que quer conseguir e desistir por que isso não tem mais sentindo.

Tera  que sentir, total e completamente; se tudo que esta em sua volta tem algo para se extrair ou seguir em frente rejeitando todas as incertezas que estão te opondo.

Deixe para trás toda a desgraça que estão falando dos seus objetivos. Isso só te trara sentimentos ruins, Procure achar o que se pode ter proveito, o que não tiver; Esqueça!

“Faça da pedra de tropeço, um degrau de subida. Transforme cada fato negativo, em uma experiência positiva.” Bruce-Lee


CRITICAS




Entenda que muitos que falam isso, por não conseguirem buscar os seus objetivos. Desejam que se torne mais um que não ira atrás. Que morrera no começo da montanha sem se esforçar para ir ao topo dela.

Entre os que falam, há pessoas que estão com sonhos dentro de sua mente mortos, esperando por décadas para nascer, esperando que um dia tenham uma chance de se expor ao mundo.


Siga sua vida vivendo novas experiências, absorvendo toda a informação útil e ignorando o que não for útil.



“Os que não sabem que caminham na escuridão, jamais verão a luz.” Bruce Lee


                                                 
       Equilíbrio




E muito importante ter em mente que haverá dias bons, que vai estar feliz e amigável com todos e seguira com suas metas a todo vapor, com toda esperança...

Porem, terá dias ruins ; Dias que vai estar triste, chateado e não terá desejo em continuar o que esta construindo, vai querer desistir e largar tudo que fez ate agora.

Mas e nesses dias que ocorre o aprendizado, E neles que se aprende a lidar com os problemas que aparecem, as dificuldades que batem em sua porta com desejo que realmente você as escute.

E assim você continua seguindo, tentando manter a sua mente longe dessa confusão.



Quando começar a ver suas metas sendo concluídas, sentira o prazer da conquista.

Entendera que tudo que passou valeu a pena, por ter conseguido por ao mundo a sua ideia.


Ela não esta mais dentro de si, agora ela faz parte da vida e pode ser notada por qualquer um.



Sabe por que? Ela não esta mais em sua mente, ela saiu de lá e criou vida. E se tornou algo real, se pode demonstrar a qualquer um a grandiosidade que conquistou.

Ninguém pode tirar de você ou falar que isso não aconteceu, por ter se tornado parte da vida; já e um fato. Se tornou historia, parou de ser só um simples pensamento.

Sempre comemore cada passo que da para a realização dos seus objetivos. Tenha orgulho de estar seguindo em frente, por estar fazendo uma caminhada rumo o sucesso.




Sempre esteja preparado, obstáculos viram para não deixar que consiga ter o sucesso.
Para chegar ao topo terá que lutar bastante, sofrer, quebrar obstáculos e sempre ter a convicção que isso tudo temporário. E só uma parte que faz parte da sua jornada.

Grandes homens para chegarem em seu ápice, tiveram que fazer grandes sacrifícios. Se arriscaram no mundo, sem medo de errar. Errar faz parte do processo!

Aprendemos bastante cometendo erros, não conseguiremos ver o caminho certo sem ter falhado, e nele que descobrimos a forma certa de se fazer.

“O futuro parece ser extremamente brilhante, com muitas possibilidades pela frente - grandes possibilidades. Como a canção diz: ‘Nós precisamos apenas começar’.” Bruce Lee


                                                             
A Arrogância





A arrogância e um dos atos que não pode estar em seu caminho. Ela só te traz ações ruins, com ela ficara perdido em sua vida, por achar que e bom o suficiente e que já conquistou tudo que deseja.

Ela não deixara que note os erros que tem em cada passo que faz. Tera uma vida de ilusões por achar que dominou o mundo, mas no final não deu um passo a frente.


Seja humilde em sua passagem nessa vida, sempre tenha consciência dos seus limites e lembre-se de todo o dia tentar ultrapassá-lo. Só assim conseguira ir tão longe.





Você esta preparado para ir a jornada em busca de se tornar um legado ou só ser mais um que passa pela vida?



“Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer.”
Bruce lee

                                                          Cool  Ate a próxima!

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t1265-diario-ms-voly
História de sucesso:http://www.comoparar.com/t3593-ms-voly-o-cacador-guia
---------------------------------------------              --------------------------------------------------------------------------
avatar
Pollinekes
Mensagens : 404
Data de inscrição : 07/04/2016

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 24/5/2016, 15:29
Cara, que dose de motivação você me deu com esse texto!
E as imagens dos mestre? Sem comentários, muito bom.

_______________________________________



"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
avatar
Salvador.Romeu
Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/02/2016

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 24/5/2016, 20:43
MS-Voly escreveu:
30 DIAS




Nossa, esses 30 dias se passaram muito rápido, foi realmente incrível a mudança do dia 01 ate agora.

- Vejo que melhorei bastante meu social, a forma de abordar as pessoas. Sinto que consigo falar ate um assunto cansativo de forma divertida ou no mínimo não entediante.

- To viajando quando observo detalhes que antes eu não observaria nas mulheres Cool
( Boca/ Olhos / Cabelo/ A forma de se expressar) entre outras coisas e isso e brizante.
- Ficar colocando wallpapers de mulheres ( nenhuma foto que tenho algo que eu possa pensar em P) e ficar prestando atenção  Rolling Eyes

Por fim, para não deixar passado esse dia. Trago 1+Post com algo importante para eu ter chegado aqui e que também ajuda em qualquer aspecto na vida.




   
Determinação




Determinação: uma parte essencial para seguimos com as nossas metas e os objetivos que carregamos em nossa mente. Se conseguir tê-la, vivera uma vida seguindo os seus sonhos e deixando toda energia negativa que carrega consigo para trás.

“Com ela podemos destruir montanhas, sem ela não conseguiremos ir tao longe”

Não e algo que se consegue no momento desejado, E uma caminhada que construirá na sua vida, Onde ira escalar e fazer todo o esforço para se manter em frente. Ter determinação não e uma lição fácil, mas o resultado de consegui-la e glorioso.



Não e uma caminhada fácil, terá muitos ferimentos no decorrer de sua jornada, mas terá que seguir em frente, e ter em mente que conseguira conquistar tudo que deseja.
Sempre carregue que nada e impossível, com esforço e possível, só não pode haver a incerteza.

“ Se você acreditar que uma coisa é impossível, você a tornará impossível.“ Bruce Lee



Tenha esforço que quando estiver no momento de partir, terá deixado o seu legado que construiu com a sua determinação,correndo atrás de seus sonhos.

Diferente de muitos  em sua volta que carregam a incerteza, vivendo uma vida achando que não são capazes.


Mesmo que não consiga tudo que quer, você mudou o mundo só por ter começado a mover. Não deixou o seu sonho morrer no cemitério.




Problemas Externos




Pode não ser tranquilo, não só por estar lutando com a sua mente. Mas também por motivos externos que te colocam em duvida, será que tenho que seguir em frente. Em meio ha todos os problemas que estão ocorrendo e as incertezas das pessoas em sua volta achando que já chegou a hora de parar com tudo que quer conseguir e desistir por que isso não tem mais sentindo.

Tera  que sentir, total e completamente; se tudo que esta em sua volta tem algo para se extrair ou seguir em frente rejeitando todas as incertezas que estão te opondo.

Deixe para trás toda a desgraça que estão falando dos seus objetivos. Isso só te trara sentimentos ruins, Procure achar o que se pode ter proveito, o que não tiver; Esqueça!

“Faça da pedra de tropeço, um degrau de subida. Transforme cada fato negativo, em uma experiência positiva.” Bruce-Lee


CRITICAS




Entenda que muitos que falam isso, por não conseguirem buscar os seus objetivos. Desejam que se torne mais um que não ira atrás. Que morrera no começo da montanha sem se esforçar para ir ao topo dela.

Entre os que falam, há pessoas que estão com sonhos dentro de sua mente mortos, esperando por décadas para nascer, esperando que um dia tenham uma chance de se expor ao mundo.


Siga sua vida vivendo novas experiências, absorvendo toda a informação útil e ignorando o que não for útil.



“Os que não sabem que caminham na escuridão, jamais verão a luz.” Bruce Lee


                                                 
       Equilíbrio




E muito importante ter em mente que haverá dias bons, que vai estar feliz e amigável com todos e seguira com suas metas a todo vapor, com toda esperança...

Porem, terá dias ruins ; Dias que vai estar triste, chateado e não terá desejo em continuar o que esta construindo, vai querer desistir e largar tudo que fez ate agora.

Mas e nesses dias que ocorre o aprendizado, E neles que se aprende a lidar com os problemas que aparecem, as dificuldades que batem em sua porta com desejo que realmente você as escute.

E assim você continua seguindo, tentando manter a sua mente longe dessa confusão.



Quando começar a ver suas metas sendo concluídas, sentira o prazer da conquista.

Entendera que tudo que passou valeu a pena, por ter conseguido por ao mundo a sua ideia.


Ela não esta mais dentro de si, agora ela faz parte da vida e pode ser notada por qualquer um.



Sabe por que? Ela não esta mais em sua mente, ela saiu de lá e criou vida. E se tornou algo real, se pode demonstrar a qualquer um a grandiosidade que conquistou.

Ninguém pode tirar de você ou falar que isso não aconteceu, por ter se tornado parte da vida; já e um fato. Se tornou historia, parou de ser só um simples pensamento.

Sempre comemore cada passo que da para a realização dos seus objetivos. Tenha orgulho de estar seguindo em frente, por estar fazendo uma caminhada rumo o sucesso.




Sempre esteja preparado, obstáculos viram para não deixar que consiga ter o sucesso.
Para chegar ao topo terá que lutar bastante, sofrer, quebrar obstáculos e sempre ter a convicção que isso tudo temporário. E só uma parte que faz parte da sua jornada.

Grandes homens para chegarem em seu ápice, tiveram que fazer grandes sacrifícios. Se arriscaram no mundo, sem medo de errar. Errar faz parte do processo!

Aprendemos bastante cometendo erros, não conseguiremos ver o caminho certo sem ter falhado, e nele que descobrimos a forma certa de se fazer.

“O futuro parece ser extremamente brilhante, com muitas possibilidades pela frente - grandes possibilidades. Como a canção diz: ‘Nós precisamos apenas começar’.” Bruce Lee


                                                             
A Arrogância





A arrogância e um dos atos que não pode estar em seu caminho. Ela só te traz ações ruins, com ela ficara perdido em sua vida, por achar que e bom o suficiente e que já conquistou tudo que deseja.

Ela não deixara que note os erros que tem em cada passo que faz. Tera uma vida de ilusões por achar que dominou o mundo, mas no final não deu um passo a frente.


Seja humilde em sua passagem nessa vida, sempre tenha consciência dos seus limites e lembre-se de todo o dia tentar ultrapassá-lo. Só assim conseguira ir tão longe.





Você esta preparado para ir a jornada em busca de se tornar um legado ou só ser mais um que passa pela vida?



“Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer.”
Bruce lee

                                                          Cool  Ate a próxima!




Que artigo!! Parabéns pelas suas conquistas, inspiração para mim, meu amigo!
avatar
MS-Voly
Mensagens : 982
Data de inscrição : 29/08/2015

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 25/5/2016, 00:12
Pollinekes: Bom saber que curtiu, E legal ver que tem mais um que gosta do Sensei Bruce!
Valeu Cool

Salvador Romeu: Muito obrigado,bom ver que está inspirado Cool

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t1265-diario-ms-voly
História de sucesso:http://www.comoparar.com/t3593-ms-voly-o-cacador-guia
---------------------------------------------              --------------------------------------------------------------------------
avatar
Toguro
Mensagens : 6214
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 33
http://blokporn.blogspot.com

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 25/5/2016, 06:56
Já pensou em iniciar um blog? Você realmente escreve bem, parceiro.

_______________________________________


Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

http://www.comoparar.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: http://www.comoparar.com/t3599-saga-do-toguro
avatar
Zepir
Mensagens : 459
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 18

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 25/5/2016, 07:07
Parabéns pelos 30 dias cara! cheers Seu reboot esta muito bom cara e os textos mais ainda!
#RumoAos60Dias

_______________________________________


 Countdown Clocks

avatar
MS-Voly
Mensagens : 982
Data de inscrição : 29/08/2015

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 25/5/2016, 14:09
Toguro: Não pensei, mas seria um blog de que? essa e a dúvida.
Você me deu uma boa ideia, Vou pensar nisso.  Muito obrigado Cool

Zepir: Muito obrigado, Rumo aos 60Dias!

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t1265-diario-ms-voly
História de sucesso:http://www.comoparar.com/t3593-ms-voly-o-cacador-guia
---------------------------------------------              --------------------------------------------------------------------------
avatar
Qui gon
Mensagens : 71
Data de inscrição : 18/05/2016

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 25/5/2016, 14:11
Fala amigo,li seu diário todo,parabéns cara impressionante,cada texto foda.Aprendi bastante aqui no seu diário e peço que continue escrevendo você tem um dom pra isso.Obrigado pela expiração que me passou.

_______________________________________
avatar
CapitãoCaos
Mensagens : 539
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 18

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 25/5/2016, 23:42
No seu diário eu digito com os pés porque estou aplaudindo com as mãos aqui! Cool
Textos sensacionais e inspiradores como sempre! Diário excelente!
avatar
MS-Voly
Mensagens : 982
Data de inscrição : 29/08/2015

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 26/5/2016, 02:04
Qui Gon: Nossa, Leu meu diário todo, Demais. Que bom achar isso dos textos, só me motiva continuar escrevendo, Bom ver que deu para aprender alguma coisa. Sobre continuar escrevendo farei o possível para separar um tempo para continuar com os textos  Surprised . obrigado pelo elogio do DOM, mas acho que com a prática foi que consegui ter essa capacidade. Fico feliz por ter lido  Cool


Capitão Caos:
Sério? Muito obrigado Sad  
E bom ver que estão gostando dos Textos silent

De vez enquanto eu esqueço que esse lugar também e meu diário srsrsrs

Meu Dia (31)




- Então, Hoje meu dia foi ir para escola e ensinar uma galera da série anterior  a como fazer manutenção no computador. Claro, tinha outras pessoas que auxiliariam.

Meu objetivo Inicial era somente ficar na parte de desmontar e não explicar.


Talvez eu estava com uma pitada de nervosismo e medo de não conseguir transmitir o que sei, até que quando notei já estava explicando a todos Rolling Eyes .
Fiz o máximo para explicar da minha forma e tornar dinâmica a explicação, E ficou. Foi Ótimo ver pessoas te observando e dando importância a cada palavra que sai da sua boca.

A Cada expressão que você transmite, olhos na espera de mais um segundo de uma explicação boa.

Foi muito divertido ter interagido com eles, e ainda mais. Ter sido eu mesmo. Que estranho pode aparecer. mas a cada dia noto que estou sendo eu mesmo.


Até que apareceu um colega e sempre entrava em discussão por qualquer coisa que eu falava, e realmente eu não entendia. Era para explicar mais detalhado "Detalhado mesmo"
Até que observei que nós acabamos explicando tanto sobre as peças que no final da aula o PC nem foi montado, mas espero que os jovens tenham aprendido algo No .



Era para eu ter ficado para ajudar a outra turma, até que me bateu um desanimo.

Realmente eu não entendi. Sentia que era para já estar em casa, que era para desistir dos meus objetivos e do nada bate uma tristeza enorme.

Foi muito louco Mad

Acabei indo embora para casa antes de terminar a aula para a outra turma.

Claro, Notei que não precisavam mais da minha ajuda. Em-fim... Chegando em casa fiquei muito abatido. até agora não entendi por que.

Do nada sem notar acabei dormindo entre 3-4horas da tarde e acordando só do noite 22:30.
Será que isso aconteceu por estar cansado?

Até Logo Cool


Última edição por MS-Voly em 13/7/2016, 12:39, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t1265-diario-ms-voly
História de sucesso:http://www.comoparar.com/t3593-ms-voly-o-cacador-guia
---------------------------------------------              --------------------------------------------------------------------------
avatar
CapitãoCaos
Mensagens : 539
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 18

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 26/5/2016, 12:20
É provável que seu desânimo tenha sido só cansaço. Às vezes acontece.
Reboot a mil! Grande abraço, MS!
avatar
Toguro
Mensagens : 6214
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 33
http://blokporn.blogspot.com

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 27/5/2016, 06:30
Houve uma queda forte na liberação de dopamina por algum motivo. Só isso. Talvez tenha sido por causa da situação estressante que você teve que lidar.

_______________________________________


Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

http://www.comoparar.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: http://www.comoparar.com/t3599-saga-do-toguro
avatar
MS-Voly
Mensagens : 982
Data de inscrição : 29/08/2015

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 27/5/2016, 20:52
CapitãoCaos: Pode ser até, Está a todo vapor Very Happy

Toguro: Estava pensado em algo assim, só não sabia o que em específico. Bem provável que tenha sido isso Sr Toguro, valeu pela analise Cool

OBRIGADO PELOS 2000 Visualizações, Nossa... Passa da quantidades de alunos de uma escola e conseguiria fácil dominar o mundo essas pessoas "brincadeiras a parte" Muito obrigado  Sad

- Pensamentos Atuais -



- E Incrível ver que sua mente está se estabilizado, estou nos 33 dias e tão surreal pensar que um dia eu estava na P.  Sinto que a cada dia vejo que eu não consigo ser mais aquela pessoa que ficava vendo horas na P e se vangloriando com sua própria mão.

- Vejo que muitos falam sobre bloqueadores, estou sem eles até agora. Só colocarei um base por precaução mesmo.

Estou atualmente com o Facebook (ativo), Vocês devem ta se perguntando por que não deletei: Vem um motivos ->
- Não tenho amigos(as) que me enviam P, então posso ficar relaxado enquanto a isso.
- Todos os grupos de P que tinha, já sai.
- Lá tem muitas páginas de artistas que sigo e grupos de (Artes/Ilustrações)
se não fosse isso eu acataria em deletar.
- Até agora não teve nenhum perigo, O máximo que cheguei a ver de "grave" foi ver uma foto de alguém dando like em garotas fitness ou bunda (de uma mulher qualquer).
E um dos grupos pessoas com Links de (P) mesmo não sendo grupo para isso, claro que eu não sou mais desse grupo.
( Pode parecer irônico, mas o que mais assustou foi ver os comentários. E notar como essas pessoas estão alienadas com a Pornografia )

- Venho relatar que vou fazer o máximo até os 90 dias (meta) vir a cada 3 dias com algum POST para vocês.

Hoje trago mais sobre (Mulheres & Pornografia ) considere como a parte 3°.

                                           
- Lutando contra a Fantasia -

Depois que superamos a vontade de consumir a Pornografia, o que nos resta?
A Fantasia, Ela nos estimulou por muito tempo:

Sem ela nem teríamos entrado nesse mundo e talvez sem a companhia dela ao nosso lado, não conseguiríamos amar por tanto tempo.

Ficamos reféns de nós mesmos, pelo fato de termos dado a vida há um problema e ter alimentando por longos períodos, sem se importar o que isso se tornaria lá na frente.

Depois que acordamos desse grande fantasia, veio a consequência. Não conseguimos mais ver as mulheres como elas são: Um ser como nós, que tem seus sentimentos e seus objetivos.

O Primeiro passo e sentar e refletir, Qual e a minha visão sobre as mulheres?

Uma pergunta simples, mas que vai ajudar muito em começar a mudar a si mesmo; ignorando todo o prejuízo que já foi feito e reconstruir a si mesmo.

Quando começa a entender que ela não e mais um objetivo, Daremos mais importância a detalhes que antes passaria despercebido.

Como ela é, Quais são seus defeitos, Ela está gostando da minha presença, Ela é irritante e Será que dá para ter um relacionamento com ela?

Acabamos esquecendo da importância do físico, ele não e o principal motivo para saber com quem escolher, agora ele só e um dos fatores no meio de vários outros.

Tirando essa visão perturbada que tem sobre elas, começara a entender que elas são possíveis de estar ao seu lado, seja como amiga, ficante, companheira ou simplesmente uma mulher que passou e você só nota a sua beleza, esquecendo que um dia teve desejo.

Assim começamos a aprender a lidar com essa aparência que nós enlouquece, e esquecemos que existiu um desejo.

O que importa agora e buscar essa doçura que tanto apreciamos. Notamos que somos mais aceitos quando elas notam que não estamos ao lado, só simplesmente pelo corpo dela. Mas sim por tudo que ela tem a apresentar; O Corpo e só um bônus.

                                                     
    - Superando Ela -

Quando entendemos que elas já não só meros objetos, Começamos a superar todos esses problemas que nós ronda.

Fica claro quando entendemos que não dá para ter todas as mulheres que são vistas, nosso barco não consegue pescar todos os peixes que existem.

Assim temos o tempo limitado nessa humilde vida para apostar em algumas pérolas, que encontramos; enquanto estávamos buscando por excelentes peixes.

Não e uma tarefá fácil, por termos mergulhado completamente nesse mundo fictício, que nós alegrou por muito tempo.  

A cada suspiro que damos notamos que estamos superado isso, ficamos antenados o que real. Que temos que procurar alguém que faça com que a cada dia, a vida seja menos dolorosa de viver.
Nós torna uma pessoa melhor e mais alegre no viver, e claro com ela.

Paramos de dar importância se tem dez pérolas no mar, o importante e que eu tenho a minha.

Sem ganância chegaremos mais longe, e não perderemos o nosso tempo com possíveis possibilidades, mas sim o que está na sua frente. Alguém que realmente tem importância em nossa vida. Que carrega as mesmas emoções que eu senti e momentos bons e ruins.

                             

Entendendo como ela surgiu

A vida de nossos antepassados pode ter tido várias fantasias, mas diferente de nós. Vejo que muito delas, eles colocam em prática.

Diferente de nós que estamos sendo acostumados a fantasiar até com pés.

Nossa vida atualmente faz com que todos, acreditarmos que conseguimos ficar com 20 Mulheres em um dia, em um estralar de dedos e que conseguimos em cinco minutos ter “ficado” com várias fêmeas.

Está tão rápidas as coisas, que já não se tem aquele apreço há só uma mulher, quantas conseguir arrumar durante a sua vida, só demonstra que e um homem melhor, que possui mais ginga.

Muitos relacionamentos não estão sendo mais mantidos por um dos dois ou até os dois em um determinado tempo estar em buscas de “novidades”, já estão cansados de um olhar ao outro

Queremos conquistar mais e mais, esquecemos que podemos ter amizades delas,
Não e só simplesmente de um corpo que se constitui uma mulher.

Vemos tantas mulheres em redes sociais que criamos uma noção, que há muitas mulheres para serem conquistadas; está sendo perda de tempo e prazer só ter conhecimento de uma delas.

Nossos antepassados davam muito valor a uma mulher que há conhecia, hoje damos valor a mulher que consumimos.


               Será que estamos regredindo, Teremos Consequências de como elas nós vê?


                                                     

       Juliane


Vamos fazer uma Reflexão agora, essa e Juliane (Nome e Pessoa Fictícia) Seremos ela por um curto período.



Nasci em 1995 em um lugar muito amado, onde as pessoas se importam uma com as outras.

Brinquei bastante que sinto saudades dos momentos e amizades que tive nessa época.

Meus pais me contam que quando criança eu gostava tanto de doces, que se eu acha-se onde que tinham deixado, acabava comendo sem dó. Isso gerou muito problema rsssrs



Minha escola foi incrível, Conheci bastante gente lá. Tive professores que me deixavam tão animada que eu ignorava as amigas enquanto tinha a aula deles. Mesmo sabendo que elas ficavam chateadas, mas…  A aula erá incrível o que posso fazer?

Claro, não e só de flores que tenho a apresentar o que ocorreu durante a escola.

Tive alguns problemas com algumas amigas, ficava irritada bastante por elas dizerem coisas que eu não queria escutar. Porém sempre no final eu acaba pedindo desculpas.

Época que admirei muitos garotinhos, Tinham uns que eram tão fofinhos, que eu realmente não entendo por que não me esforcei em conhecê-los




Sempre gostei das exatas, cálculos e uma paixão que carrego há muito tempo.

Na matemática tudo e previsível, Não tem muitas surpresas quando tem total conhecimento dela.

Dês de pequena gostei disso, e sempre fiquei buscando em como aprender mais e mais.
Era emocionante quando eu tirava 10,0 nela. Acabava esquecendo que tinha tirado 3,0 em português. Não dá para ser bom em tudo hihi



Pensando nessa vontade que carrego, me formei em Matemática. Teve muitos momentos complicados e desanimadores, mas no final eu Conseguiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!



Até que um dia qualquer o conheci, Ele era Incrível.

Eu Achava incrível a forma como ele me tratava. Dava para notar nos olhos deles que eu era importante. E isso me dava uma felicidade enorme YUP!

Fiz o máximo para o conhecê-lo também, eu sentia que tinha que fazer isso; Será que conseguirei ter algo com ele



Até que esperei que me chamasse para sair, claro sou há difícil. HUM! Foi Incrível estar com ele,
Me tratou super bem, perguntou como ia a minha vida. E deu para descobrir pelos seus olhos que ele realmente quer algo comigo, YUUUUUUH !!!!!!!



Estou com ele há 6 meses e até agora ele foi realmente incrível, ultimamente tenho sentindo ele um pouco desmotivado e cansado. Deve ser o trabalho que o está fazendo assim.

Até que noto que ele não vê mais meu corpo como antes, Paramos de ter relações já faz duas semanas. Olha para mim e fala com um tom de arrogância. Como se eu fosse um Lixo.

Será que tem algo de errado em meu corpo ou pode ser em mim?

Estou triste, o que eu fiz para ele estar assim. Será que estou fazendo algo de errado. O que estou fazendo? O que eu posso mudar?



Até que começo a notar que ele não presta mais atenção em mim. Ele começou a ver as outras mulheres com o mesmo olhar que me conheceu. Mas agora eu observo algo há mais.
“O olhar de caçador. Ele não quer ter alguém ao seu lado. E sim conhecer toda a mulher que for possível”

Estou triste, Pensei que fosse a rainha da sua história. E ele fosse o Rei que me protegeria.
Mas to vendo que não e bem assim.

Se não já bastasse isso, eu pego ele vendo fotos de outras mulheres por ai, mas quando estou nua na sua frente, ele simplesmente ignora e fala coisas que não queria ouvir.

“Se acha bonita, você e um lixo”, “Nunca gostei de você, só queria te aproveitar”, “Não dou mais importância a esse corpo gordo e feio que tem entre diversas coisas que me afeta.

O mais estranho ainda e ele me pedir coisas que são bizarras, só para satisfazer a sua imaginação.
Eu não consigo entender o que passa na mente dele, mas as ideias dele me assusta.



Chegou um ponto que já não dava para escutá-lo e pensar em tentar satisfazer as suas fantasias. Já tinha chegado o momento que ele me batia só para sentir prazer.

Foi doloroso, mas deixá-lo com suas imaginações foi o correto a se fazer.


Deve estar se perguntando, por que essa história?

Primeiramente mostrar um ponto de vista diferente sobre o assunto, demonstrar que a mulher como nós, tem as suas experiências, tem suas dificuldades e por fim; Tem muito coisa para saber dela.
- Tentar demostrar como elas reagem e o que pode ocorrer se seguirmos ao extremo a fantasia de uma perspectiva diferente.

Espero que tenham gostado da Juliane :3[/b]

OBS: Logo logo abordarei outras coisas que não deu tempo para escrever hoje, O que acharam?
Comentem que quero saber a opinião de vocês Very Happy[/b]


Última edição por MS-Voly em 13/7/2016, 12:44, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t1265-diario-ms-voly
História de sucesso:http://www.comoparar.com/t3593-ms-voly-o-cacador-guia
---------------------------------------------              --------------------------------------------------------------------------
avatar
Zepir
Mensagens : 459
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 18

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 27/5/2016, 21:16
Interessante mostrar o outro lado da moeda neste texto! Deu ate um sentimento ruim quando chegou na parte em q o cara começou a desprezar ela.


_______________________________________


 Countdown Clocks

avatar
CapitãoCaos
Mensagens : 539
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 18

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 27/5/2016, 21:26
Seus textos são 10, amigo!
Parabéns pelos seus 33 dias, você é uma inspiração!
avatar
Lobo.Solitário
Mensagens : 131
Data de inscrição : 19/04/2016
Idade : 18

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 28/5/2016, 18:25
Mais um ótimo texto Voly, parabéns, sucessos na sua caminhada.

_______________________________________



Meu diário: http://www.comoparar.com/t3082p150-o-dia-do-basta
avatar
Qui gon
Mensagens : 71
Data de inscrição : 18/05/2016

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 28/5/2016, 20:59
O outro lado da moeda,mostra o que acontece com as mulheres enquanto nos transformamos nessa aberração. Parabéns,outro texto incrível Voly!

_______________________________________
avatar
lleni1
Mensagens : 271
Data de inscrição : 22/05/2016

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 29/5/2016, 09:06
Cara é incrível o seu diário, você tem um talento muito grande com textos, continue nessa pegada ! um abraço.

_______________________________________
avatar
couto94
Mensagens : 1120
Data de inscrição : 10/08/2015

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 29/5/2016, 12:33
Rapaz faz um blog sobre vício em pornografia como nosso amigo Magrao fez. Seria ótimo.
avatar
MS-Voly
Mensagens : 982
Data de inscrição : 29/08/2015

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 30/5/2016, 23:43
Zepir: Bom ver que curtiu, Verdade; fiquei um pouco chateado por ver no final que eu escrevi acontece... Sad

CapitãoCaos: Muito obigado manin, Sério que sou?, valeu Cool

Lobo Solitário: Muito obrigado, caminhada a todo vapor.

Qui Gon: Muito obrigado, que bom que curtiu.

lleni: valeu, tentarei continuar Very Happy

Couto94: Pensei na sua ideia e outros, O blog não necessariamente vai abordar isso, mas pretendo falar bastante sobre.


_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t1265-diario-ms-voly
História de sucesso:http://www.comoparar.com/t3593-ms-voly-o-cacador-guia
---------------------------------------------              --------------------------------------------------------------------------
avatar
MS-Voly
Mensagens : 982
Data de inscrição : 29/08/2015

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 30/5/2016, 23:55
Meus Pensamentos



- Atualmente acabei esbarrando em alguns filmes cenas de sexo, eu esperava uma reação aflita. mas para mim foi tranquilo, não bateu nem um desejo em nenhuma das cenas. A Aflição era de alguém me pegar vendo os filmes e achar que estou vendo coisa errada rssrs.

O que realmente acontecia, notava que como nós seres humanos somos tão fáceis de manipular  Rolling Eyes
O que muita gente não faria por um sexo rápido?, foi que algumas cenas me geraram essa pergunta.

Por fim Senhores e senhoras (caso tenha alguma aqui se apresente  Very Happy  )
Dando continuação ao post anterior.

Vivendo a vida sem Fantasias

Sem elas viverá melhor, Elas só nos atrapalha de ver a beleza de uma mulher. Sem ela conseguirá notar detalhes que jamais notaria se continuar com esses pensamentos.

Não vai observar a voz dela enquanto conta uma história de forma fofa.

Ficara livre de desejar as garotas bonitas que viram durante estava no restaurante, indo de ônibus, saindo para praia e visitando um shopping.

Me diz por que vamos lembrar de grandes mulheres se não veremos mais?

A Liberdade será tão grande que terá foco em pensar em uma mulher por vez, sem se perder pensando em tantas mulheres que conhecem que são adoráveis, mas que nunca terá uma chance por elas serem desconhecidas em sua vida.

Nossa vida atual faz que nós vemos grandes belezas na internet, principalmente na internet. Mas acabamos esquecendo de muitos detalhes. Muitas delas que desejamos são:

Casadas, Já tem namoradas, tem em mente pretendentes e não moram em nosso país.



E assim acabamos nós jogando na fantasia por ser a única maneira de “tê-las”. Paramos de pensar e esquecemos o raciocínio. E nós afundamos em nossos sonhos em busca de ter mais um segundo pensando como elas são tão gloriosas.

Será que esquecemos que essas mulheres que tanto desejamos elas nem nós conhece?

Viveremos cada momento pensando em uma só mulher, Daremos o máximo para que cada segundo que estiver ao lado dela, seja o melhor.

                                                               
Fantasias com a Arte

Se já e fácil fantasiar com mulheres reais, imagine a arte. Onde cada autor vê na vida o que se destaca em uma mulher e transmite em seu trabalho: expressões, sentimentos e posições.

E Traduzido de mão beijada o que mais desperta o desejo por elas.

Onde usamos nossa imaginação para dar vida as artes que são feitas. Sejam elas com os objetivos eróticos ou não. Nós definimos como ela vai ser em nossa mente, como agir. De que cenas terão em suas fantasias,

Criamos um mundo com a personagem escolhida para provar grandes fetiches.

Porém se pensarmos um pouco, entenderemos que esse tipo de arte só pode ser admirada, se deve estar pensando por que?

Essas artes que são muito bem-feitas e que nós dá um sentimento de ânimo. Não podem ser conhecidas em nosso mundo.

Tem que se entender que essas imagens tão belas criadas não podem existe. Elas são só criações de artistas. No final o que nós resta é:

O  bom senso que temos que ter e ver ela com apreço e não desejo.


Uma vez entendendo o conceito de não fantasiar com artes, a vida real se torna mais clara. Pelas mulheres serem reais.
                                                             
 Mestres contra a Fantasia



Sabe, há pessoas por ai que são boas em não fantasiarem. Que mesmo que não notem, aos poucos vão aprendendo tem que mudar.

Entendem que isso não vai levar lá a lugar nenhum.

Uma delas são os cameraman que fazem a filmagem de filmes eróticos por exemplo.
Inicialmente pode ser que ainda estejam começando, não esteja acostumado com isso. Mas com decorrer do tempo, por diversos motivos eles aprendem a lidar com isso.

- Se entende que e algo muito repetitivo e mecânico, as pequenas exceções que rola naturalmente durante a produção.

- Vê como muitas delas podem até serem bonitas, mas na vida real são estingantes, cansativas e chatas, tirando toda a ilusão de quem vê por cima deseja.

- Tem a noção muito diferente de alguém que toca uma para suas PornStars e da Indústria pornográfica.

- Aprende a respeita as mulheres, só por que ela está nua não e motivo para se exitar. Possui um controle para saber o momento certo para isso; se tornando totalmente profissional.



E por fim, muitos deles acabam arrumando suas esposas. Aos poucos começam a ver a nudez de uma mulher de forma diferente.

Ele já não e mais um pequeno garoto, se tornou um profissional que tem que agir com um.




E ainda temos os que seguem o Nudismo; onde vivem nus por ai, Sem roupa.

Nenhum momento os praticantes ficam atentados ao corpo do próximo.

Tudo se baseia em uma visão de perspectiva, Eles conseguem viver nus e olhar os corpos dos restantes de forma natural, por que dês de pequeno a sua mente e diferente da sociedade.

Comparado a nós que vivemos em uma sociedade que a sexualidade está em volta.




Os budistas se abstém má conduta sexual, todo que segue os mandamentos do budismo passam pelo rigoroso teste para deixar os fardos: seja bebida ,sexo e mentir.

Uma vez entrando, não se tem mais contato sexual. E vivem a sua vida naturalmente.


E possível viver sem fantasias, e tudo uma questão de a cada dia fazer um esforço e aos poucos ir mudando a sua mente. Até chegar o momento que já deixou para trás toda a Luxuria carregada.

Faltos um pitacos por ter gente chata na minha trás enquanto eu escrevi (impossibilitando de escrever) se desejarem venho amanhã para completar ou deixo até a data fixa ,


Última edição por MS-Voly em 13/7/2016, 12:45, editado 6 vez(es)

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t1265-diario-ms-voly
História de sucesso:http://www.comoparar.com/t3593-ms-voly-o-cacador-guia
---------------------------------------------              --------------------------------------------------------------------------
avatar
Lobo.Solitário
Mensagens : 131
Data de inscrição : 19/04/2016
Idade : 18

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 31/5/2016, 01:16
Muito bom Voly, não importa a data, o importante é não parar porque seus textos são ótimos, grande abraço.

_______________________________________



Meu diário: http://www.comoparar.com/t3082p150-o-dia-do-basta
avatar
lleni1
Mensagens : 271
Data de inscrição : 22/05/2016

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 31/5/2016, 09:23
Voly, o blog esta incrível, não pare jamais com seus textos, é notável seu talento natural com isso. Com paciência aos poucos ele vai se transformando em algo com sua cara, e isso é o mais importante, se sentir bem e gostar do que faz. Força !

_______________________________________
avatar
Soli Deo Gloria
Moderador
Moderador
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 12/06/2015

Re: Diário: MS-Voly - O Caçador Guia (Caçando conhecimento)

em 31/5/2016, 11:58
Fala irmão, acho que eu nunca tinha dado uma passada aqui (ou já fazia um tempo).

Parabéns brother!

_______________________________________
De pé e lutando.
diário: http://www.comoparar.com/t1157-25-soli-deo-gloria-reinicio
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum