Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

Re: Dúvidas sobre namoro/casamento e sexo durante o reboot

em 6/12/2018, 14:44
Mary escreveu:Boa noite a todos! Irei escrever tudo que tenho passado com meu marido em breve pq é uma longa história. Minha dúvida é: Ele diz que não procura a P nem faz M sempre como nos depoimentos aqui, mas ele é viciado sim porém não de fazer sempre. Isso é possível? Ele ter vontade de fazer uso da P e M de vez em quando? Agradeço

Olá, Mary!

É certo que, assim como qualquer outra droga, uma pessoa pode fazer uso de P e M e não ficar viciada. Porém, se esta vontade foge do controle dele, mesmo que às vezes, sendo ele casado e com uma parceira para o sexo, você está certa em deduzir que ele tem um problema.

Recomendo que você crie um diário na seção Namoradas de Rebooters e/ou Viciados para que possamos te ajudar melhor.

Abraço.

Hoje - Sem mais DE
Ver perfil do usuário

em 7/12/2018, 08:09
Olá! eu andei procurando um tópico especifico para a dúvida que procuro resposta e eu acho que essa é a que mais se encaixa com a dúvida, se não for desculpe senhores moderadores.

Esta dúvida ela meio que já tem resposta no meu diário, mas a parte do meu diário relata um relacionamento que acabou terminando sendo tóxico então eu prefiro não ler essa parte do diário e lidar com esses problemas novamente, pelo menos não agora que estou num momento meio que critico do reboot.

Enfim, neste final de semana eu vou sair com uma mulher e passarem a noite juntos, eu acredito ter convencido ela a não fazer sexo agora por questões meditativa, espirituais e tal, mas notei que ela esta com um desejo forte e para aliviar a tensão dela, andei pensando em fazer o seguinte, passar um tempo acariciando-a, despi-lá, fazer uma massagem, beija-la pelo corpo e então fazer oral nela até orgasmos. A dúvida é o seguinte, existe algum maleficio no reboot em eu fazer essas coisas com ela sem receber estimulos por parte dela? Acredito que me ajudaria, a pesar de minha excitação e tensão aumentar eu consigo encarar isso sem recair. O que acham? Benéfico ou meléfico?

Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em 7/12/2018, 13:47
DiegoPimentel escreveu: Olá! eu andei procurando um tópico especifico para a dúvida que procuro resposta e eu acho que essa é a que mais se encaixa com a dúvida, se não for desculpe senhores moderadores.

Esta dúvida ela meio que já tem resposta no meu diário, mas a parte do meu diário relata um relacionamento que acabou terminando sendo tóxico então eu prefiro não ler essa parte do diário e lidar com esses problemas novamente, pelo menos não agora que estou num momento meio que critico do reboot.

Enfim, neste final de semana eu vou sair com uma mulher e passarem a noite juntos, eu acredito ter convencido ela a não fazer sexo agora por questões meditativa, espirituais e tal, mas notei que ela esta com um desejo forte e para aliviar a tensão dela, andei pensando em fazer o seguinte, passar um tempo acariciando-a, despi-lá, fazer uma massagem, beija-la pelo corpo e então fazer oral nela até orgasmos. A dúvida é o seguinte, existe algum maleficio no reboot em eu fazer essas coisas com ela sem receber estimulos por parte dela? Acredito que me ajudaria, a pesar de minha excitação e tensão aumentar eu consigo encarar isso sem recair. O que acham? Benéfico ou meléfico?

Qualquer tipo de interação na vida real é benéfica para o reboot. Conversar, abraçar, beijar, acariciar, sexo oral... Isso irá fazer com que as conexões neurais formadas pelo vício em P fiquem enfraquecidas e o seu cérebro se acostumar a sentir prazer a través da dopamina gerada por fontes saudáveis e naturais.

Abs.

Hoje - Sem mais DE
Ver perfil do usuário

Sexo real causa flatline?

em 9/12/2018, 20:10
Estou com uma mina, nossa relação sexual é ativa. Não transamos todo dia. Mas 4x na semana é certo. Sempre que ganho os beneficios do reboot e uso com ela, alguns dias depois entro em flatline. Alguém passou pelo mesmo problema? 

Tambem percebi que em flatline se eu forcar umas tranzas e ejacular algumas vezes, a flatline some (nao totalmente).
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em 10/12/2018, 11:21
ProgressiveEvolution escreveu:Estou com uma mina, nossa relação sexual é ativa. Não transamos todo dia. Mas 4x na semana é certo. Sempre que ganho os beneficios do reboot e uso com ela, alguns dias depois entro em flatline. Alguém passou pelo mesmo problema? 

Tambem percebi que em flatline se eu forcar umas tranzas e ejacular algumas vezes, a flatline some (nao totalmente).

Olá!

Como o processo de recuperação não é linear, a libido pode voltar em alguns dias e diminuir em outros durante o reboot e isso irá durar um certo tempo até que o cérebro volte ao normal por completo.

Continue firme!

Hoje - Sem mais DE
Permissão deste fórum: