Compartilhe
Ir em baixo
Thrashed
Thrashed
Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 29

Diário do Thrashed - Página 2 Empty Décimo primeiro dia

em 22/4/2019, 09:06
Bom dia amigos? Como vão as coisas? Espero que tudo esteja bem com vcs. Estou indo para o meu 11º dia limpo. Fiquei longe do pc nesse fds por alguns motivos (trampo mesmo kkk). Relacionado a meu comportamento, bem, sinto-me um pouco irritado as vezes, alguns pensamentos vem a mente mas já penso em outra coisa mais útil e felizmente venho conseguindo!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Thrashed - Página 2 Empty Re: Diário do Thrashed

em 22/4/2019, 09:44
Blz Thrashed,
Incrível como os sentimentos/emoções são parecidos em vários diários na mesma contagem de dias.
Estarei acompanhando seu diário.

Vlw,
Abraço
Thrashed
Thrashed
Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 29

Diário do Thrashed - Página 2 Empty Décimo segundo dia

em 23/4/2019, 09:27
Bom dia a todos. Primeiramente, muito obrigado a todos que me acompanham.

Estou indo para meu décimo segundo dia limpo. Ontem, mano... bem... minha partição de backup começou a dar uns bugs (thanks ruindows), ai olhando os diretórios encontrei uma pasta chamada .Trash-1000 (essa pasta o Linux cria para que quando você apaga um arquivo, possa recuperá-lo (similar a lixeira do Windows ou do próprio Linux)), ai eu resolvi abrir e... Estava lá, alguns "materiais" que tinha apagado (achava que tinha os apagado usando a combinação SHIFT + DEL mas...) caras, na hora eu comecei a lutar contra essa desgraça, veio um impulso maldito, uma tentação foda e eu segurando... E o pior: não estava conseguindo deletar essa porcaria pq por algum bug da partição eu n tava com privilégio para poder apagar (mesmo com root...) Eu sabia que se eu mantivesse esses arquivos eu jogaria meus 11 no vaso e dado descarga... Então eu resolvi copiar meus documentos (em torno de uns 6.5 GB) para a partição principal e formatei essa partição de backup. Na hora senti um alívio, aquela sensação boa de vitória. Foi muito satisfatório. Fui a academia e fiz supino com 140Kg para comemorar! (aqui é bodybuilder p#rra! kkkkkkk)

Outra coisa que percebi, eu sempre (pelo que me lembro) tive a pele muito oleosa (tipo, muito mesmo) e nesses 11 dias completos, a oleosidade reduziu drasticamente (menos oleosidade, menos cravos e espinhas). É incrível como as mudanças são aparentes! Lembro que na escola os "professores" diziam: "masturbação não dá espinha e blá blá blá", bom, eu estou sendo a prova do contrário.

Comecei a ler ontem a noite e hoje quero começar a praticar meditação, baixei um app chamado Lojong no Google Playstore. Vou testar.

No mais é isso meus irmãos de batalha. Vamos para mais um dia! Tmj!
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 801
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 36

Diário do Thrashed - Página 2 Empty Re: Diário do Thrashed

em 23/4/2019, 09:47
Quando a gente para com PMO nosso corpo vai se regulando devido ao excesso de sêmen expelido. Parabéns pelos seus 11 dias e por ter lutado contra a vontade de acessar P.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Thrashed
Thrashed
Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 29

Diário do Thrashed - Página 2 Empty Décimo terceiro dia

em 24/4/2019, 09:06
Bom dia meus irmãos de batalha! Como vão? Como sempre, espero que tudo esteja bem com todos vcs!

Mais um dia limpo, energia no talo, disposição sempre em 100%! Eu não estou mais sentindo aquela canseira maldita que sempre me fazia procrastinar em coisas sérias. É muito louco quando você realmente assume o controle da mente. É como ter um monstro gigante e ele ser o seu melhor amigo!

Mais um dia que noto que a minha pele não está mais tão oleosa, meu sono deu uma melhora significativa e eu sempre acordo animado. Aquela vontade dahora de correr atrás das coisas e conquistá-las.

Bom, novamente agradeço a todos vcs que estão me acompanhando. É muito satisfatório contar o dia após dia aqui para vcs. Ajuda muito nessa jornada. Tmj!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Thrashed - Página 2 Empty Re: Diário do Thrashed

em 24/4/2019, 16:58
Isso aí, Thrashed! É tão bom ouvir esses relatos, dá uma baita esperança na gente! Realmente, sempre me sinto desanimado, num cansaço esquisito, que me faz querer protelar tudo, até postar aqui no Fórum! Mas sei que tudo isso vai passar. Estou completando minhas 48hs e já me sinto melhor...imagino você! Força, meu caro! Abraço!
Thrashed
Thrashed
Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 29

Diário do Thrashed - Página 2 Empty Re: Diário do Thrashed

em 25/4/2019, 00:40
Luke escreveu:Isso aí, Thrashed! É tão bom ouvir esses relatos, dá uma baita esperança na gente! Realmente, sempre me sinto desanimado, num cansaço esquisito, que me faz querer protelar tudo, até postar aqui no Fórum! Mas sei que tudo isso vai passar. Estou completando minhas 48hs e já me sinto melhor...imagino você! Força, meu caro! Abraço!

Vai passar sim man! Fica firme no caminho que vc chega lá! Tmj e valeu pelas palavras mano!
Thrashed
Thrashed
Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 29

Diário do Thrashed - Página 2 Empty Décimo quarto dia

em 25/4/2019, 12:05
Bom dia galera. Uma frase: TÁ FODA!

Desde ontem, está vindo uma maré de pensamentos malditos... Eu me esforço muito para não pensar neles e sempre procuro alguma coisa para ocupar a mente. E para piorar: Esbarrei em P ontem (recebo e-mails do Pintrest, até ai blz mas lá dentro tinha uns pins relacionados aí acabou que veio as imagens...)

De novo: FOI FODA! Entrei de madrugada aqui no fórum, li alguns diários e fui dormir. Acordei cedo e to focando no trampo. Mas mexe e vira vem os pensamentos malditos... Está sendo uma luta difícil, estou tentando ao máximo conter esse monstro. Penso em todos os benefícios que consegui obter... Até ontem eu tava controlando bem, mas, de ontem a noite pra cá, algumas coisas na esfera pessoal e aqui em casa aconteceram e me abalaram um pouco. Mas tento me manter firme. Vou praticar mais meditação, vou ler mais, enfim, vou ocupar a cabeça de modo a não ter espaço para esse tipo de pensamento dentro da minha cabeça. Se fosse fácil todo mundo faria. Quanto mais árdua é a batalha, mas valor é dado para a vitória! Tmj galera!
Thrashed
Thrashed
Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 29

Diário do Thrashed - Página 2 Empty Recaída (25/04/2019)

em 25/4/2019, 16:34
Recaí. Peço desculpas a todos. Ainda tenho muito o que aprender a respeito das minhas emoções. Vou ficar resguardado um pouco, refletindo a respeito.
avatar
Eddie Red Pill
Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/04/2019
Idade : 28

Diário do Thrashed - Página 2 Empty Re: Diário do Thrashed

em 25/4/2019, 21:22
Recai faz parte, veja onde errou e volte mais forte. Bora mano, vamo vencer o vício.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum