29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge

+65
Rottweiler
DarkSlayer
lion29
Master
Necessitodeajuda
Rivera
Rick Sanches
the titan
Resiliente1
Levi Ackerman
- Cavaleiro Obstinado -
eye
Gregory16
Campeão do Mundo
Jubileu
Kaneki
ConcurseiroDF
Abel Abreu
Vencedor1989
will_broots
Homem de Aço
eyeofthetiger
Toguro
Blpr
NãoDesisto!
Jackson95
MS-Voly
Pollinekes
Winner
matheus750
Querubim
Lua
couto94
Randy
Atirador Nordestino
Mozart
Conor Mcgregor
Broda
Flavio libertando
Seiya de Pegasus
Magrao
Stinson
Arqueiro
Casanova
Jotaveh
Stone
Boom
Imperador Júlio César
Marcelo37
Nick Hall
luiscn1980
Aahbran
Inspetor
Metanoia
Mestre Yoda
Callahan
Meditation
neoii
Cavaleiro Oculto
Belpheg0r
M.V
eduardolapa
Tyler Durden
Bender Rodriguez
Águia
69 participantes
Ir para baixo
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty 33 dias

14/4/2017, 21:21
33 dias completados, rumo aos 60
Hoje completei 33 dias, como disse na última postagem, operei o amigão e por isto fui obrigado a me abster da masturbação ou qualquer tipo de estimulação e isso esta sendo ótimo, pois estou mantendo uma regularidade boa e pretendo continuar assim.

Alguns sintomas até o momento:
Ereções noturnas fortíssimas

Insegurança
Uma amiga minha da faculdade esta dando mole pra mim, e meus amigos estão me pressionando a pegar ela, não vou negar que quero, é óbvio, mas o medo de falhar me faz recuar, não estou seguro ainda, e estou ansioso pra ter minha relação sexual pela primeira vez após a operação.

Esse ano transei duas vezes, no incio do ano transei com uma mina tive uma ereção boa, mas fiquei nervoso na hora de colocar a camisinha, insisti com a menina e fizemos sem camisinha(não aconselho ninguém a fazer isso) até que fluiu bem, só que não consegui por muito tempo.

2° transa.
Novamente tive uma ereção meia bomba, sem contar que a mina estava de frescura por ser virgem e reclamava de dor a todo momento, não consegui manter uma ereção com camisinha, e ela também não quis ser penetrada sem, foi meio frustrante (mais uma vez)


O meu lance com a camisinha foi o motivo de ter operado, eu tinha dificuldade pra colocar por conta do anel de pele que se formava abaixo da glande, agora que estou circuncidado não terei este problema (pelo menos espero por isso).


_______________________________________
Acompanhe o meu diário
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty Re: 29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge

14/4/2017, 21:39
Eai Cavaleiro Oculto, tudo bem?

Eu frequentava o fórum e lia alguns diários, inclusive o seu, mas só a pouco tempo criei vergonha na cara e resolvi me tornar um membro ativo, nunca comentei no seu diário, mas vim aqui demonstrar meu apoio.

Procure fazer atividades físicas que liberem testosterona, não deixe essa insegurança ficar mais forte, quando puder pegue essa mina ai ou vai correr o risco de ficar muito bom em autossabotagem, infelizmente uma justificava real se torna uma desculpa automática sem nos darmos conta, nossas mentes ainda estão doentes e evitam o risco sempre que podem.

Espero que se recupere rápido e possa ficar pronto para novos desafios.

Fique com Deus e bom reboot, estou acompanhando sua evolução e vou postar sempre que puder ajudar.
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty Re: 29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge

15/4/2017, 19:44
ConcurseiroDF escreveu:Eai Cavaleiro Oculto, tudo bem?

Eu frequentava o fórum e lia alguns diários, inclusive o seu, mas só a pouco tempo criei vergonha na cara e resolvi me tornar um membro ativo, nunca comentei no seu diário, mas vim aqui demonstrar meu apoio.

Procure fazer atividades físicas que liberem testosterona, não deixe essa insegurança ficar mais forte, quando puder pegue essa mina ai ou vai correr o risco de ficar muito bom em autossabotagem, infelizmente uma justificava real se torna uma desculpa automática sem nos darmos conta, nossas mentes ainda estão doentes e evitam o risco sempre que podem.

Espero que se recupere rápido e possa ficar pronto para novos desafios.

Fique com Deus e bom reboot, estou acompanhando sua evolução e vou postar sempre que puder ajudar.
Obrigado pelo feedback Concurseiro
Realmente a segurança ta tomando conta de mim, todas as mulheres que me relacionei sexualmente foram através de aplicativos virtuais, então caso falhasse terminaria ali no ato, já essa não, ela é do mesmo ciclo de amizade e ta querendo me dar, várias indiretas e nessa semana o pessoal da faculdade quer marcar um encontro e ela estará la.
Quanto as atividades físicas, depois de dois meses sem malhar voltarei em Maio,tive de interromper os treinos por diversos motivos( faculdade, fadiga e cirurgia)to precisando voltar, recuperar o meu físico, e como você diz, liberar testosterona haha

34 dias completadas sem muitas novidades.

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty R

16/4/2017, 11:04
Por onde colocou esse contador? Li um pouco da sua história achei um pouco parecida com a minha, até mesma na idade.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty Re: 29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge

16/4/2017, 12:03
Rafael ABU escreveu:Por onde colocou esse contador? Li um pouco da sua história achei um pouco parecida com a minha, até mesma na idade.
Rafael, este contador é manual é um pouco semelhante ao antigo, não gostei muito dos novos contadores.

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty R

16/4/2017, 14:31
Como você cria ele?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty Re: 29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge

16/4/2017, 23:15
Ctrl C + Ctrl V
fiz digitando mesmo e os dias eu atualizo manualmente.

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty R

17/4/2017, 08:16
Nossa eu não sabia essa tática milenar kk brincadeira, agora eu entendi vou tentar aqui

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
Jubileu
Jubileu
Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/04/2017

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty Re: 29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge

17/4/2017, 09:35
Fala ai meu querido, belezera.
Li tua pegada ate aqui, e é sensacional como teu diário é composto por dicas tops, eu já o lia desde qdo eu não tinha conta, agora estarei aqui absorvendo cadastrado.

_______________________________________
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty Re: 29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge

19/4/2017, 07:07
38° dia
Bom dia Rebooters
Eu havia comentado sobre a menina da faculdade que estava dando mole pra mim, pois bem, ontem eu e um grupo de amigos saímos pra beber, eu tava até evitando, tava lá apenas pra beber, ai em um dado momento dois amigos nossos começaram a se pegar, ai o pessoal botou pilha pra nós nos beijarmos também, relutei mentalmente por alguns instantes, mas cedi e beijei ela.
Ela já sinalizou que quer me dar, mas não posso ainda por (1)Estar recém operado (2) Insegurança.
Não sei o que vai rolar daqui pra frente.Da perspectiva de um Reboot, a noite foi boa: socialização.
Vamos ver no que isso vai dar a partir de agora.

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty 39° dia

20/4/2017, 00:05
Segue mais um dia de luta, hoje fui pra faculdade peguei minha prova e fiquei decepcionado com a nota, mas também não estudei legal, tenho me sentido mais comunicativo, hoje ao sair da sala abordei uma menina da sala e puxei assunto, nada de mais, ficamos conversando sobre as aulas, e logo em seguida me encontrei com uns velhos amigos e ficamos bebendo, minha socialização esta melhorando e isso é bom.

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty 40°dia

22/4/2017, 00:05
Hoje notei que preciso dar mais ênfase a meditação, ontem prometi que o dia de hoje estaria focado nos estudos, e por diversas vezes ficava procrastinando.

Agora a pouco depois de 40 dias sem quaisquer estimulação no pênis, mexi um pouco nele, até pra circular um pouco o sangue hehe, como ainda estou no pós operatório da Postectomia não posso transar ainda, então resta aproveitar o momento e alavancar um Reboot no Modo Hard.Notei que consigo manter uma ereção apenas se estimular ele, caso pare, ele perde a potências em instantes.

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
Campeão do Mundo
Campeão do Mundo
Mensagens : 580
Data de inscrição : 05/01/2017
Idade : 30
Localização : Goiania
http://www.comoparar.com/

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty Re: 29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge

25/4/2017, 00:20
Acompanhando, amigo.
Abraço!

_______________________________________
DEUS seja louvado! Amém!

Atividades Extranet: exercícios físicos/interação social.
Momento de Tentação: fazer o máximo de exercícios físicos possíveis.
Principais motivos que me levam à pm:
- Circustâncias desagradáveis (problemas, frustações, efeito caçador, constrangimentos, derrotas, etc)
- Gatilhos
(em redes sociais, internet, tv, conversas sexuais, nudes, etc)
- Fantasiando
(Pessoas nas ruas, mulheres, vizinha, atriz, namorada, etc)
- Tentação natural
(aqueles desejos que aparecem do nada)
- Busca por dopamina
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty 44° Dia

26/4/2017, 06:31
Domingo puxei assunto com uma menina que eu transei no início do ano, ela está no Sergipe e ontem falou que esta afim de voltar ao Rio com a tia dela na sexta, mas nada certo, ela disse que esta louca pra me dar e até brincou dizendo que por conta de estar recem operado não iria valer muito a pena haha (eu contei pra ela da operação que fiz).Desde então ela vive me provocando com fotos(não chegam a ser nudes) e palavras e caso ela venha de fato sexta, vai ser frustrante não poder pegar ela haha Laughing

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty Re: 29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge

17/9/2017, 09:47
To de volta!!

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty Re: 29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge

17/9/2017, 09:48
Cavaleiro Oculto escreveu:To de volta!!
Parabéns por voltar e já estar com 7 dias! Acompanhando

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty Dia 20 - Sexo

30/9/2017, 12:13
Rolou sexo no 20° dia, não rolou penetração, apenas contato e oral, fiquei um pouco nervoso, mas logo a ereção veio, eu diria que estava 90% de ereção, acho que agora por estar circuncidado( sim, eu operei desde que comecei o Reboot) a área da glande esta menos sensível, ou talvez tenha sido só o efeito do alcool, em suma não tive problemas com EP.


OBS: Fato curioso é que deitado eu tenho mais facilidade pra pegar ereção, eu nos últimos anos tive o ato de me masturbar fantasiando sempre nessa posição, isso com certeza influencia, talvez seja uma das formas onde nosso cérebro fica anestesiado devido ao vício.

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty Re: 29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge

1/10/2017, 11:01
Cavaleiro Oculto escreveu:Rolou sexo no 20° dia, não rolou penetração, apenas contato e oral, fiquei um pouco nervoso, mas logo a ereção veio, eu diria que estava 90% de ereção,  acho que agora por estar circuncidado( sim, eu operei desde que comecei o Reboot) a área da glande esta menos sensível, ou talvez tenha sido só o efeito do alcool, em suma não tive problemas com EP.


OBS: Fato curioso é que deitado eu tenho mais facilidade pra pegar ereção, eu nos últimos anos tive o ato de me masturbar fantasiando sempre nessa posição, isso com certeza influencia, talvez seja uma das formas onde nosso cérebro fica anestesiado devido ao vício.

Oi Cavaleiro,
Que legal, cara!
É normal esse nervosismo, principalmente em relação com a DE. Também fico tenso às vezes com medo de não corresponder, rs, mas, felizmente, comigo tem dado certo a questão hahaha... Embora eu nunca tenha me testado mesmo, pois nunca fui ativo, rs...
Do mais, feliz por vc ter voltado, acho muito legal as coisas q vc posta aqui. Se der, não some!!
Abs

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty Re: 29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge

25/5/2018, 00:24
membro desde 2015!!!
Quem diria
Esse fórum foi uma das passagens mais marcantes na minha luta contra esse vício.


_______________________________________
Acompanhe o meu diário
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty Re: 29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge

25/5/2018, 00:29
Infelizmente me desliguei do fórum, vou tentar manter uma frequencia maior, apesar de estar de férias retornarei ao trabalho em breve.

Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty 9 dias

5/6/2018, 07:27
Bom dia pessoal,
Queria abordar uma questão com vocês:
Vocês fazem algo por prazer ou como se fosse uma obrigação?
Digo isso pois como nos atribuímos diversas coisas, isso pode acabar nos prejudicando e causando stress ou ansiedade o que pode ser bastante prejudicial ao Reboot.
To pensando em cancelar minha matricula no Jiujitsu, pois apesar de ser uma ótima atividade, é bem desgastante é consome bastante do meu tempo, pra vocês terem uma simples noção da minha rotina: acordo as 05:15 e vou malhar, depois vou ao trabalho e então eu ia para o jiujitsu as 20h chegava em casa cansado e dormindo tarde.

O bom descanso é fato primordial para o acumulo de energia do corpo, não acho que seria interessante me atarefar demasiadamente além do que posso suportar.



Mulheres:
Sábado sai com uma menina que conheci no Tinder ( sim, apesar das criticas de muitos aqui, eu uso, conheço os riscos mas também os benefícios), bate uma ansiedade com vocês? Tipo ficar sem assunto e talz? meio tenso, rsrs pois bem, a mina era bem timida ou não estava a vontade, fomos pra uma festa, demos um beijo e o picasso aqui doido pra marcar um gol, porém não rolou, fiquei com uma ereção bem rigida, que serviu apenas para eu ficar com as bolas doloridas ao longo da noite.
Callahan
Callahan
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/09/2015

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty Re: 29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge

5/6/2018, 16:44
Jiu jitsu e malhação devem ser consideradas atividades para você descarregar a energia negativa acumulada. Se você faz essas duas atividades e chega em casa tão morto no fim do dia em casa que não consegue tocar "aquela punhetinha" antes de dormir, isso já é uma vitória diária. Aconselho que continue no jiu jitsu. Falo isso porque estou seguindo um ritmo parecido com o seu, acordando as 05 e dormindo meia noite.

Mantenha o foco e mantenha-se limpo.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
ACOMPANHE O MEU DIÁRIO.
"Somehow I'll have to learn to bend"

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Img?u=5505394625478656

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Img?u=6272611612884992
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty Re: 29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge

9/6/2018, 18:54
Callahan escreveu:Jiu jitsu e malhação devem ser consideradas atividades para você descarregar a energia negativa acumulada. Se você faz essas duas atividades e chega em casa tão morto no fim do dia em casa que não consegue tocar "aquela punhetinha" antes de dormir, isso já é uma vitória diária. Aconselho que continue no jiu jitsu. Falo isso porque estou seguindo um ritmo parecido com o seu, acordando as 05 e dormindo meia noite.

Mantenha o foco e mantenha-se limpo.

Enviado pelo Topic'it


Ainda estou pensando se volto Callahan, como disse não quero me sobrecarregar.


_______________________________________
Acompanhe o meu diário
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty Sexo 12° dia de Reboot

9/6/2018, 19:19
Dia #13

Ontem fiz sexo com uma  menina que conheci no Tinder, onde utilizei o famoso "azulzinho"  pra dar uma ajuda, antes que venham me criticar é algo que vou reduzir aos poucos, por exemplo, se tomei um comprimido ontem, no próximo vou usar metade e ver como meu corpo vai reagir.

1° round de sexo: Apresentei EP como nunca havia apresentado antes, a primeira gozada foi bem rápida, apenas penetrando já veio a vontade e não segurei.
2° round de sexo: Logo após a primeira rodada, passaram-se 5 minutos aproximadamente e voltamos a transar, desta vez durei bastante, foi aproximadamente 15-20 minutos( excluindo preliminares) acredito.
3° round de sexo:  Após a segunda rodada, consegui uma ereção após 10 minutos, dessa vez ela queria que eu gozasse antes. então não durou tanto quanto a segunda vez.


Pra quem acompanha meu diário desde 2015 sabe que eu tinha sérios problemas com camisinhas a ponto de perder a ereção e que até me submeti a uma cirurgia(postectomia) pra me ajudar nisto, pois bem, desde então não tenho tido mais problemas, e não fico mais nervoso nesta parte, pra facilitar ainda mais as coisas to usando uma camisinha com um tamanho maior.

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge - Página 12 Empty Re: 29 - Diário - Cavaleiro Oculto Ressurge

12/6/2018, 22:42
Dia #16
4 dias após o sexo e não sinto tanta vontade de transar desde então, acho que foi bom eu ter feito pra dar uma aliviada na tensão.
Amanhã participarei de uma dinâmica de grupo e apesar da ansiedade e nervosismo estou com uma certa segurança e espero me sair bem.

Para os que já acompanham meu diário sabem que Pornografia é algo que consigo evitar bem, o problema esta minha mente que adora fantasiar, é como se toda experiência que tive com a pornografia fosse reprogramada na minha mente com as pessoas que eu quisesse, bastava imaginar a pessoa e o cenário, considero isto tão prejudicial quanto o ato de se masturbar na frente de um computador.

De qualquer forma configurei meu whatsapp pra não baixar automaticamente vídeos, quando alguém manda em algum grupo ou no pv eu simplesmente apago.
Realizei a instalação do Safesearch no navegador.




_______________________________________
Acompanhe o meu diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos