18 - Renascimento - Espártaco

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Espártaco em 22/10/2015, 12:56

Tenho 16 anos e desde os 9 anos venho acessando pornografia diaramente até o começo desse ano quando fiquei sabendo sobre os males que a pornografia causa e etc...

Na minha ultima tentativa fracassada faz 2 horas, fiquei por volta de 40 dias sem PMO. Durante esses dias passei por uma completa confusão mental, tinha dias que estava super animado, parecia outra pessoa com voz mais forte e firme, vontade de interagir, sair de casa, pau duro praticamente o dia inteiro, e pela primeira vez tava sentindo realmente vontade de ficar com uma mulher o que praticamente eu não tinha antes do reboot minha vontade era de ficar vendo porno e batendo punheta em vez de sair com alguma menina.

E tambem passei por dias terriveis me sentia muito fraco, desanimado sem animo pra nada, pau tava morto e raciocinava lentamente e ficava com sono o dia inteiro e um desses dias foi hoje quanto tive a recaida... É um sentimento muito ruim, não desejo isso pra homem algum, acreditem ou não to me sentindo um lixo... Depois de +/- 40 dias que tanto sofri pra alcançar fracassar igual um merda DE NOVO.

Não sei mais o que faço, na hora que bate a vontade é impossivel se controlar e acabo cedendo. Na real na hora nem penso direito, se alguem que já passou por isso puder me ajudar fico agradecido. Boa sorte a todos


Última edição por Espártaco em 26/2/2017, 13:44, editado 5 vez(es)
avatar
Espártaco

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Gaara em 22/10/2015, 15:50



Última edição por Junior123 em 24/12/2015, 14:56, editado 6 vez(es)
avatar
Gaara

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Visionário em 22/10/2015, 21:28

Cara , uma coisa que descobri com meu reebot , é que eu sempre recaia por conta de Gatilhos .
Mas pera ai .. o que sao os '' Gatilhos''
Entao , É assim .. voce esta muito bem , esta fazendo algo de interessante , de repente bate aquela vontade desesperadora.
e voce nao sabe da onde veio , só sabe que esta com muita vontade..

Os Gatilhos , pelo menos no meu caso São fotos , Palavras que as vezes nem insinuaçoes sexuais fazem , mas acabo interpretando de forma sexual e acabo tendo vontade , Fotos , Palavras , um video e coisas do tipo.

Você tem que descobrir quais sao seus '' Gatilhos'' , e elimina-los ou evita-los ao maximo que puder , fiz isso e consegui um bom tempo sem PMO , claro que depois acabei recaindo , pois sabia que fotos No instagram de gostosas eram meus Gatilhos e mesmo assim fui la Ver as fotos .. deu no que deu .. efim..

sempre que pensar em recair venha ao fórum , leia relatos anteriores , evite os gatilhos , PERSEVERE .
boa Sorte.

Visionário

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/09/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Desistir? JAMAIS

Mensagem  Espártaco em 30/12/2015, 15:29

Galera depois de um tempo sem acessar o fórum estou de volta.

Sem muitas novidades, acabei recaindo várias vezes depois que criei esse tópico e o estopim para que eu tomasse a decisão foi ontem. Há 2 semanas conclui a leitura do ebook e percebi que vinha cometendo muitos erros nas minhas tentativas fracassadas de reboot, se é que posso chama-lo assim pois eu estava tentando ficar um maximo de dias sem PMO e não um reboot efetivamente.

Instalei os bloqueadores e tentei burla-los sem sucesso(estou feliz pra caralho por isso pois sempre conseguia), acabei acessando muito material pelo Youtube, quem ainda não bloqueou o youtube, faça isso imediatamente ele é um inimigo silencioso, consegui bloquear o acesso a pornografia pelo meu celular também.

Faço musculação desde o inicio do ano, terminei o ensino médio e consegui meu primeiro emprego, começo agora na primeira semana do ano, quero uma nova vida pra mim sem qualquer tipo de vicio e estou pronto para encarar o reboot, garanto que quem for me acompanhar não vai perder tempo e nem vai ficar desapontado pois estou determinado, como falei desde os meus 9 anos que sou viciado e não aguento mais esse fardo na minha vida.

Tentarei relatar sempre que possivel.

Um abraço a todos.
avatar
Espártaco

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Broda em 30/12/2015, 16:29

Willian_ escreveu:Galera depois de um tempo sem acessar o fórum estou de volta.

Sem muitas novidades, acabei recaindo várias vezes depois que criei esse tópico e o estopim para que eu tomasse a decisão foi ontem. Há 2 semanas conclui a leitura do ebook e percebi que vinha cometendo muitos erros nas minhas tentativas fracassadas de reboot, se é que posso chama-lo assim pois eu estava tentando ficar um maximo de dias sem PMO e não um reboot efetivamente.

Instalei os bloqueadores e tentei burla-los sem sucesso(estou feliz pra caralho por isso pois sempre conseguia), acabei acessando muito material pelo Youtube, quem ainda não bloqueou o youtube, faça isso imediatamente ele é um inimigo silencioso, consegui bloquear o acesso a pornografia pelo meu celular também.

Faço musculação desde o inicio do ano, terminei o ensino médio e consegui meu primeiro emprego, começo agora na primeira semana do ano, quero uma nova vida pra mim sem qualquer tipo de vicio e estou pronto para encarar o reboot, garanto que quem for me acompanhar não vai perder tempo e nem vai ficar desapontado pois estou determinado, como falei desde os meus 9 anos que sou viciado e não aguento mais esse fardo na minha vida.

Tentarei relatar sempre que possivel.

Um abraço a todos.

Fala bro. Bom ou nem?

Excelentes suas decisões. Realmente o YouTube é um perigo do caralho, n o desbloqueie enquanto n terminar o reboot, foi sua atitude mais acertada até agora. Acho que só o que te falta é participar com grande frequência no fórum, é quase impossível manter o reboot sem estar em contato com o problema e com outras pessoas passando pela mesma coisa. Seria como um alcoólatra querer se livrar do vício faltando em todas as sessões no AA.

Espero te ver por aqui com mais frequência hein. Estou de olho kkkkkkkk. Abraços.

_______________________________________


Meu diário > http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem-broda-20
avatar
Broda
Moderador
Moderador

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 10/12/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Toguro em 30/12/2015, 18:14

Instale um número maior de bloqueadores. Três ou quatro.

Musculação é ótimo, mas insuficiente. Associe outra atividade, como natação, corrida, artes marciais, etc. Se se sentir muito cansado, troque estas últimas por outras atividades mais tranquilas, como leitura, aprender a tocar um instrumento ou fazer um curso.

Participe do fórum com mais frequência. Lutar sozinho é extremamente frustrante e difícil. Com suporte do fórum, fica mais fácil.

_______________________________________


Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

http://www.comoparar.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: http://www.comoparar.com/t3599-saga-do-toguro
avatar
Toguro

Mensagens : 6214
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 33

http://blokporn.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Espártaco em 31/12/2015, 18:49

Fala galera hoje foi o 1º Dia como sempre tranquilo, passei o dia fora de casa então nem pensei em P.

Passei aqui mesmo pra desejar um feliz ano novo a todos e que 2016 seja sem esse vicio maldito em nossas vidas, boas festas a todos.
avatar
Espártaco

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Espártaco em 1/1/2016, 18:42

1° Dia do ano e 2 dia de reboot, nada de relevante para relatar vamos ver como vai ser o fim de semana.
avatar
Espártaco

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Espártaco em 3/1/2016, 08:51

4 º DIA

Pelo jeito não será um dia fácil, logo de cara já tive sonhos eróticos essa noite, antes de dormir fantasiei um pouco.. E desde que acordei venho pensando levemente em P. Tentarei ficar o mais longe possível do PC e sair para aproveitar o domingão, não dá para brincar com o vicio.
avatar
Espártaco

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Espártaco em 5/1/2016, 17:44

Galera não morri não como prometido vou relatar aqui sempre que possivel.

5º e 6° Dia

Foram dois dias muito bons pra mim deixei a procrastinação de lado e realizei algumas tarefas que tava adiando, e não sei se tem a ver com o reboot, mas ultimamente to falando demais antes era bem travado em relação a isso, sempre que inicio uma conversa estou tomando o controle e ditando os rumos haha... O unico problema realmente é na hora do sono, os pensamentos e a vontade de fantasiar vem direto. Atualmente suplemento ZMA e Multivitaminico para melhorar a qualidade do meu sono que antes horrivel, e faço também flexões antes de deitar para deitar o mais exausto possivel para sentir menos vontade ainda de PMO.
avatar
Espártaco

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Espártaco em 11/1/2016, 18:25

Só passei pra dizer que não cai e que estou firme e forte no reboot, 12ºDIA. Ultimamente ando oscilando muito de humor e essas oscilações antes eu aliviava com PMO então está sendo um pouco dificil pra mim, mas nada que me fará cair, nunca mais.
avatar
Espártaco

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Espártaco em 12/1/2016, 16:52

Aahbran escreveu:
Willian_ escreveu:Só passei pra dizer que não cai e que estou firme e forte no reboot, 12ºDIA. Ultimamente ando oscilando muito de humor e essas oscilações antes eu aliviava com PMO então está sendo um pouco dificil pra mim, mas nada que me fará cair, nunca mais.

Parabéns pelos seus 12 dias Willian, é exatamente nesse momento que você deverá fazer uma atividade extranet ou algo que te relaxe. As oscilações, no reboot, são constantes. Procure mudar alguns velhos hábitos, alivia o seu stress numa caminhada, por exemplo. Existem muitas coisas benéficas das quais você pode utilizar, tudo menos PMO.

Um abraço e mantenha-se firme. Está chegando à marca de duas semanas, crie metas a curto prazo e comemore cada uma de suas vitórias.

Fala Aahbran agradeço por passar no meu diario, essas oscilações acontece justamento no curto periodo de tempo que estou em casa, pois tenho uma rotina normal de qualquer ser humano TREINO + TRABALHO + ESTUDOS, no fim de semana não vou para academia estou pensando em começar a correr pois irei seguir carreira militar, e na carreira militar corrida é todo dia. (Sim isso mesmo que vc pensou um futuro militar viciado em Pornografia.) Esse sonho que tenho é que me motiva a cada dia a lutar contra este vicio.

Sobre o 13º DIA, eu estou extremamente TARADO nunca tinha reparado tanto assim em mulher até as tiazonas ultimamente estou achando atraentes dá vontade de tacar e foda-se e sair chegando em todo mundo, lógico que não fico igual um retardado olhando, acredito que é mais instinto de Homem mesmo procurar alguma femea pra reproduzir, por isso esse estado de alerta. E apesar disso tudo estou tendo um inicio de flatline vamos ver se nos próximos dias ela se confirma.
avatar
Espártaco

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Espártaco em 15/1/2016, 18:26

16° Dia

Faz tanto tempo que não chego nesse dia, na real é a segunda vez que chego nele em tantas tentativas de parar.
Bom ando um pouco desanimado não sei se tem a ver com a possível flatline(pode ser vários motivos que não tem relação com PMO) não consigo confirmar se é a flatline pois estou bem meio termo quanto a isso, continuo tarado e quando vejo alguma femea atraente em qualquer lugar seja no onibus ou no serviço o sangue já dá uma circulada e o bicho começa a ganhar volume e consigo ter uma ereção controlada pois estou em locais publicos, preciso me testar realmente pra ver se estou me curando. Sou virgem então não faço a menor ideia se tenho EP, DE,ER e essas porras todas ai, mas se eu continuar TARADO desse jeito acredito que não vai durar muito não hahaha.

Fim de semana chegando dias em que normalmente passamos o dia em casa, ATENÇÃO REDOBRADA, com PENSAMENTOS, GATILHOS , FANTASIAS, SOZINHO EM CASA ETC... Qualquer erro é fatal.

Bom reboot a todos.
avatar
Espártaco

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Espártaco em 19/1/2016, 17:55

Quem diria em? Cheguei no 20º Dia sei que não é nada pra quem passou anos viciado(e ainda está) mas já é um grande passo pra mim nessa luta a cada dia que passa me sinto mais capaz de realizar os 90 dias e completar o reboot.

O que posso dizer é que aquela taradeza que comentei passou, minha auto-estima baixou, mas nada que um bom treino na academia não resolva.

Uma coisa que notei nesses 20 dias é que foram os 20 dias que mais pensei em mim mesmo estou mais ambicioso fazendo planos e planos para o futuro e tentando encontrar alguma forma de realiza-los. Quando era viciado que tempo eu tinha para pensar em mim? Tempo eu tinha, mas estava jogando ele fora com pornografia. Hoje vejo que tudo que você faça até mesmo estudar que antes eu achava chato é melhor do pornografia, então não desperdicem mais o vosso precioso tempo com P no meu caso(PMO) faça algo que realmente vai acrescentar alguma coisa na sua vida.

Abraço a todos
avatar
Espártaco

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Espártaco em 24/1/2016, 18:43

Galera 25º DIA

Porra o que eu tenho pra dizer é que ta foda, até agora não tive polução noturna(nunca tive) toda vez que penso numa mina ou só de conversar ou ver alguma foto normal sai aquela baba do pau é tenso, e nos últimos dias eu praticamente ESQUECI que P existe, toda vez que penso em alguma garota é real e posso dizer que o reboot realmente te faz vc ficar mais confiante tanto pra falar quanto pra encarar alguma menina. Lógico que não é só nessa area que a abstinencia te ajuda mas isso vou falando em outros posts.

abraços
avatar
Espártaco

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Espártaco em 24/1/2016, 18:47

Po galera sei que posso estar viajando mas será que não prejudica ficar fantasiando(com garotas reais) e toda hora saindo esse pré esperma? ou é normal?
avatar
Espártaco

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Espártaco em 25/1/2016, 04:25

26 Dias
Não deu outra tive POLUÇÃO NOTURNA e SONHOS EROTICOS nesta noite .. mas vamos la semana começando e rumo aos 30 dias.
avatar
Espártaco

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Blpr em 25/1/2016, 04:49

Willian_ escreveu:Po galera sei que posso estar viajando mas será que não prejudica ficar fantasiando(com garotas reais) e toda hora saindo esse pré esperma? ou é normal?

Pelo fato de você está em abstinência, sua libido vai sendo regulada ao longo do tempo. Essa mania de ficar fantasiando a ponto do pênis sai fluido é uma cilada sorrateira que o vício já está te preparando. É involuntário e é gatilho. Fique alerta. Passei por isso no meu primeiro reeboot. Isso só mostra como o cérebro está bastante condicionado ainda. Com resistência a esses impulsos e com persistência a vencer este Vício, essa compulsão diminui dia a dia.

Sucesso na jornada.
avatar
Blpr
Moderador
Moderador

Mensagens : 4643
Data de inscrição : 30/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Espártaco em 25/1/2016, 18:06

O dia foi tranquilo depois da polução noturna fiquei incrivelmente mais calmo, foi bom precisava aliviar essa tensão se não o reboot corria risco, parece até que tive uma recaida(claro que não hahaha jamais), estou feliz por ter sobrevivido ontem porque foi tenso senti muito a abstinencia meu cerebro implorava por MO, é um impulso muito forte, da proxima vez que vir estarei mais preparado.

É isso 26º Dia praticamente completo, rumo aos 30.

Blpr escreveu:
Willian_ escreveu:Po galera sei que posso estar viajando mas será que não prejudica ficar fantasiando(com garotas reais) e toda hora saindo esse pré esperma? ou é normal?

Pelo fato de você está em abstinência, sua libido vai sendo regulada ao longo do tempo. Essa mania de ficar fantasiando a ponto do pênis sai fluido é uma cilada sorrateira que o vício já está te preparando. É involuntário e é gatilho. Fique alerta. Passei por isso no meu primeiro reeboot. Isso só mostra como o cérebro está bastante condicionado ainda. Com resistência a esses impulsos e com persistência a vencer este Vício, essa compulsão diminui dia a dia.

Sucesso na jornada.

Blpr
Agradeço por passar no meu diario e pelo conselho dado ficarei alerta quanto a isso e tentarei evitar as fantasias.
avatar
Espártaco

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Stinson em 26/1/2016, 10:02

Parabéns cara, to acompanhando esse tópico e vendo você aguentando firme, ate fico motivado. Só cuidado com os já mencionados gatilhos . Abraco e não deixe de postar.

_______________________________________
"Sabe qual é o lugar mais rico do mundo? Já se fez essa pergunta?
O lugar mais rico do mundo é o cemitério! Mais porque ? Lá, existe canções enterradas que nunca serão compostas. Invenções que revolucionariam, mais nunca foram projetadas. Empresários de importância econômica mundial, mais não chegaram a possuir nada. Médicos, engenheiros ,advogados, etc. E Tudo porque essas pessoas tinham de medo de se arriscarem.
O lugar mais rico do mundo não e a onde tem mais dinheiro concentrado, é sim onde se tem mais sonhos, pois os sonhos são a matéria prima da realização."
- Dr. Myles Munroe.

Acompanhe Minha Evolução: http://www.comoparar.com/t2415-diario-do-stinson-evolucao


Stinson

Mensagens : 371
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Espártaco em 27/1/2016, 18:34

28º Dia

Bom lá se vai mais um dia as vezes me pego pensando "porra faz tanto tempo desde que bati minha ultima punheta que nem lembro mais, será que realmente ta valendo a pena tudo isso? continuo exatamente a mesma pessoa que era antes de iniciar o reboot", é pessoal a nossa mente é CRUEL, quando bate esse pensamento logo vem acompanhado de uma certa tristeza, mas sei que valerá a pena eu insistir. Desde de domingo quando tive a polução noturna que começou esses pensamentos, é foda mas estou resistindo e irei resistir.

A taradeza a cada dia que passa vem diminuindo mas continuo reparando mais e tentando algum contato com elas do que quando ficava internado em PMO, quanto a comunicação até hoje não notei mudanças. Sono como disse em outro topico tenho certa dificuldade em dormir então suplemento com ZMA, continuo na rotina de ACADEMIA + TRABALHO + ESTUDOS.
É isso.

Stinson escreveu:Parabéns cara, to acompanhando esse tópico e vendo você aguentando firme, ate fico motivado. Só cuidado com os já mencionados gatilhos . Abraco e não deixe de postar.

Pode deixar brother sempre que der estarei postando.
avatar
Espártaco

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Blpr em 27/1/2016, 18:50

Willian_ escreveu:28º Dia

Bom lá se vai mais um dia as vezes me pego pensando "porra faz tanto tempo desde que bati minha ultima punheta que nem lembro mais, será que realmente ta valendo a pena tudo isso? continuo exatamente a mesma pessoa que era antes de iniciar o reboot", é pessoal a nossa mente é CRUEL, quando bate esse pensamento logo vem acompanhado de uma certa tristeza, mas sei que valerá a pena eu insistir. Desde de domingo quando tive a polução noturna que começou esses pensamentos, é foda mas estou resistindo e irei resistir.

A taradeza a cada dia que passa vem diminuindo mas continuo reparando mais e tentando algum contato com elas do que quando ficava internado em PMO, quanto a comunicação até hoje não notei mudanças. Sono como disse em outro topico tenho certa dificuldade em dormir então suplemento com ZMA, continuo na rotina de ACADEMIA + TRABALHO + ESTUDOS.
É isso.

Stinson escreveu:Parabéns cara, to acompanhando esse tópico e vendo você aguentando firme, ate fico motivado. Só cuidado com os já mencionados gatilhos . Abraco e não deixe de postar.

Pode deixar brother sempre que der estarei postando.

Mantenha o foco. O reeboot não trás benefícios assim de cara. Só depois de três reeboots, as coisas começaram a melhorar para mim. Humor e libido variam muito. Mas tem uma hora que tido se encaixa. Você vai sentir uma vitalidade de energia muito boa e a compulsão se aferrecendo. É 90 dias é só uma média. Paciência porque uma melhora vai sentir. Serão dias difíceis agora. Passou dos 30 dias, a luta vai ser bacana mas você vai se sentir legal a cada dia vencido. Pode crer!
avatar
Blpr
Moderador
Moderador

Mensagens : 4643
Data de inscrição : 30/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Espártaco em 30/1/2016, 08:10

30 DIAS COMPLETOS

Alguns cuidados que andei tomando: Bloqueei minha ultima rede social ativa o Facebook, fotos absolutamente normais estava sendo como um gatilho e entrava apenas para ver as fêmeas. Estou procurando por mais bloqueadores, diminui drasticamente o tempo na internet agora praticamente só entro nesse forum e em outros pra ler algo útil ou postar. Quando estou em casa sem nada pra fazer, procuro algo pra fazer e ocupar minha cabeça.

Isso está sendo essencial pois a todo momento vem pensamentos de MO.

Boa luta a todos

avatar
Espártaco

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 18 - Renascimento - Espártaco

Mensagem  Espártaco em 2/2/2016, 18:43

34 DIAS PORRA

Não há sensação melhor do que estar limpo, mesmo estando meio depressivo, flatline e o caralho a 4.
avatar
Espártaco

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum