Compartilhe
Ir em baixo
Randy
Randy
Moderador
Moderador

Rafael Abu - Reboot - Página 12 Empty Re: Rafael Abu - Reboot

em 29/9/2019, 20:44
Evite se masturbar. E o fizer que seja sem fantasias. Isso pode dar um efeito caçador grande e voltar para o reboot se tornar uma tarefa extremamente difícil.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Rafael ABU
Rafael ABU

Rafael Abu - Reboot - Página 12 Empty R

em 30/9/2019, 15:20
infelizmente eu sei o quão prejudicial pode ser essas quedas em mo, e estou me esforçando ao máximo para elas não acontecerem. entao hj foi tudo bem, voltei ter aula e tal, consegui conversar com algumas pessoas tbm, isso é muito importante. agora estou estudando aaa bora

Moderador

Rafael Abu - Reboot - Página 12 Empty Re: Rafael Abu - Reboot

em 3/10/2019, 14:25
MO, caso aconteça, tem que ser em períodos bem espaçados, tipo uma vez por mês e de preferência em algum lugar que você saiba que não terá o risco de cair devido ao efeito caçador.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Rafael ABU
Rafael ABU

em 7/10/2019, 15:55
ta bem, irei lembrar. entao aconteceu que essa semana tava muito ocupado quase nao deu pra entrar aqui, to tentando ficar firme to uns dias sem cair mas como nao sei ao certo irei reniciar. outra coisa conheci umas garotas novas nao sei se vai rolar alguma coisa bem estou tentando k é isso bora

em 27/11/2019, 15:59
Contarei durante essa semana pq sumi, aconteceu muitas coisas agora que voltei de férias tentarei voltar pro caminho certo

em 2/12/2019, 15:21
eu continuo caindo em mo pelo menos... ainda terei mais tempo pra usar aqui a partir de quarta, até mais