Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo37
Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/11/2015
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Re: Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados

em 28/12/2015, 07:17
Back on the game escreveu:Bom dia pessoal.

Estou, hoje, completando 12 dias limpo! Não é o meu record, mas com certeza é uma data relevante, pois os primeiros 10 dias pra mim são sempre os mais tensos e onde me sinto mais ansioso.

As sucessivas quedas me ajudaram a ajustar os bloqueadores e assim, fechar ainda mais as brechas que poderiam me levar a uma queda. Além disso, estou, depois de muito tempo, sendo bastante disciplinado com os meus devocionais, os faço assim que acordo, momento este em que procuro acalmar minha cabeça, fazer leituras de textos da bíblia, refletir sobre os mesmos e adorar ao Senhor depois, impressionante como sinto uma força interior depois que os faço diariamente!

No mais, estou com um senso de alerta para as minhas emoções, tanto de raiva extrema, ansiedade, tristeza, solidão, enfim, todas as emoções que sei que têm o potencial de me levarem a PMO. Estou procurando me manter sempre mais positivo, vigiando meu estado de espírito, buscando encontrar satisfação e alegria nos pequenos momentos da vida, como poder ler um livro sem distrações, ir a praia e ver um belo dia azul, ter uma conversa amena e leve com meu pai e mãe, além de amigos. Esse meu senso de alerta vem me ajudando muito no reboot, pois acho que um dos maiores segredos que podemos descobrir nessa vida, é viver a mesma buscando o bem, o amor, amizades sinceras, paz de espírito e ajudar os outros. Fazendo isso, poderemos nos livrar da nossa mentalidade sexualizada, onde encontrávamos apenas no sexo uma recompensa neurológica que nos trazia satisfação.

Quero manter nessa leveza de espírito, apesar de saber que tenho que desenvolver muito a mesma, ainda tem momentos que fico muito mal humorado e aparentemente sem razões reais pra isso, tipo quando ouço um argumento contrário numa conversa, ou quando não consigo que as coisas corram como espero, mas a nossa luta é diária e durará até o fim da vida! O que nos consola é que temos Deus nos ajudando no dia a dia!

Abraço pessoal

Parabéns! Nesse período entre as recaídas há sempre um amadurecimento e você pelo visto já percebe o que te levava para as recaídas. Esses hábitos que passou a ter durante o dia já ajuda muito, pois você busca canonizar a energia de forma diferente.
Sempre haverá momentos de raiva, angústia, tristeza, problemas, etc, que nos induziram para o PMO. Fique alerta e enfrente esses momentos de frente, não se refugie em um vício achando que o está solucionando. Você sabe que a PMO irá alimentá-los. Saber ouvi, calar, observar, pensar e como falar são outros ganhos que passamos a obter quando fazemos o reboot. Isso só ocorre porque não deixamos o sentimentos que nos aflora para trás. Abraços. Força e fé!

_______________________________________
Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Img?u=6204310593470464
Nada me domina
Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 37
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Agradecer e seguir em frente!

em 29/12/2015, 23:58
Olá pessoal, consegui passar esse período de festas de Natal, o qual passei com a minha família, de forma limpa e assim, consegui ter excelentes momentos com eles.

Estou realmente grato a Deus por ter me proporcionado dias tão em paz, pois mesmo num momento difícil, no qual me vi muito tenso, busquei a Deus e consegui me manter calmo. Estou retornando amanhã pra cidade onde moro, passarei a virada de ano com amigos e a sensação que estou carregando é de ter honrado meus pais e poder ter amado eles, sentir algo por alguém, ainda que fosse minha mãe ou pai, ou mesmo noiva, era quase impossível!

Meu coração havia se tornado uma pedra, seco, não via graça, alegria ou satisfação em absolutamente em nada e com apenas 15 limpo, meros 15 dias, consigo notar uma séria melhora em mim !

Achei importante postar isso aqui hoje,pra animar a todos e também a mim, pois acredito que devemos comemorar todos os avanços possíveis !

Abraço galera!

_______________________________________
"Deus já nos deu a vitória, mas somos nós que temos que combater esse bom combate"

Toguro
Mensagens : 6109
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 35
Ver perfil do usuáriohttp://blokporn.blogspot.com

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Re: Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados

em 30/12/2015, 07:59
Eu também me sentia assim, frio.

_______________________________________
Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

http://www.comoparar.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): [email protected]

Diário: http://www.comoparar.com/t3599-saga-do-toguro
Nada me domina
Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 37
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Eu estava rabugento...

em 31/12/2015, 01:02
Toguro, além de estar frio, eu andava rabugento, tipo grosso e impaciente, com um pouco de pessimismo e frustração misturados. Resumindo, nem eu me suportava mais!

Não é de se estranhar o porque do afastamento de alguns amigos.

O reboot realmente é vida!

_______________________________________
"Deus já nos deu a vitória, mas somos nós que temos que combater esse bom combate"

Nada me domina
Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 37
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Novamente na flatline!

em 5/1/2016, 18:45
Boa tarde caros irmãos de jornada!

Estou, novamente, entrando na flatline. Pra mim, um dos momentos mais complicados do reboot, dado que fico um tanto sem alegria interior, sinto o meu olhar ficando meio fundo, às vezes fico com a garganta fechando de ansiedade, sem falar no desestímulo total que me apodera algumas vezes!

À 21 dias atrás, quando estava com 20 dias limpo e me encontrava no mesmo estado emocional que me encontro agora, minha motivação muito baixa e sem nenhuma vontade de sorrir pra nada, acabei caindo em casa, vendo uns meros vídeos do multshow, dessa vez, além de ter cancelado todos esses canais, estou bem mais resoluto, mais focado, com uma maior determinação em vencer e principalmente, estou mais ciente dos efeitos que esse estágio do reboot podem nos causar.

Espero chegar logo aos 50 a 60 dias, que é quando a flatline geralmente passa e então, poderei encontrar os pequenos e simples prazeres da vida, como estar entre amigos e me expressar sem paranóias, surfar, malhar, estudar e trabalhar,sempre de forma completamente entregue, de corpo e alma a cada atividade, sem ficar com pensamentos que variam de assunto a cada instante ( Sem contar as fantasias que permeiam a nossa mente, HOCD e outras viagens ).

Enfim galera, vamos atravessar esse mar conturbado, para chegar ao porto seguro de um mente mais livre!

Boa jornada a todos!

_______________________________________
"Deus já nos deu a vitória, mas somos nós que temos que combater esse bom combate"

Nada me domina
Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 37
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Pequenas vitórias, grandes passos!

em 8/1/2016, 11:02
Bom dia pessoal.

Assim como devo ter falado anteriormente, estou vivendo hoje em dia, o meu record no reboot. Tempo de muitos momentos difíceis, principalmente no começo, nos primeiros 15 dias.

Hoje estou conseguindo montar uma rotina de vida sadia, como acordar mais cedo, por volta das 06:00 hrs, ler a bíblia e fazer minhas orações matinais, onde encontro a força e a leveza no Espírito de Deus, pra conseguir vencer o dia, não apenas me arrastar ao longo do dia, mas sim, vencer!

Existe uma grande diferença entre se arrastar ao longo do dia e de fato vencer, vivendo uma vida de plena realizações dos nossos potenciais. Se estou vivendo isso todos os dias? Não! Se viverei, após o reboot, dessa forma plena todos os dias? Também não! Haverão os dias pesados, tensos, de muito trabalho e pouco retorno, dias monótonos, sem aquela satisfação que nos preenche quando estamos realizando os nossos sonhos pessoais, mas serão nesses dias pesados, que mais precisarei me entregar a Deus, que mais precisarei ser forte, pra encontrar no meio de dias de desânimo, vitória nas pequenas conquistas!

Voltando a questão de apenas conseguir concluir um dia limpo, sem cair, mesmo que esse dia não tenha sido permeado de grandes conquistas, sendo caracterizado apenas como um dia simples, então, dentro do nosso contexto humano, frágeis a tantas tempestades em nossas mentes e espírito, terei que admitir, mesmo nesses dias simples e até pesarosos, há sim a vitória, o avanço, o sentimento de continuidade rumo ao nosso destino, aos nossos sonhos e propósitos de vida.

Evidente que dias com grandes conquistas são mais valorizados, mas vencer o nosso erro pessoal, a nossa falha comportamental na área sexual, a qual nos levava a sermos descontrolados e assim, auto sabotados, reitero, essas pequenas conquistas devem ser muito valorizadas!

Abençoado seja um dia simples de trabalho, dentro da integridade comportamental existente no autocontrole e domínio próprio ! Isso sim, é sermos mais parecidos com filhos de Deus, pois teremos o domínio sobre nós mesmos e sobre nossas vidas!

Grande abraço e desejo a todos, mais domínio próprio e sobre seus destinos!

Fiquem com Deus!

_______________________________________
"Deus já nos deu a vitória, mas somos nós que temos que combater esse bom combate"

Blpr
Mensagens : 4833
Data de inscrição : 30/05/2015
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Re: Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados

em 8/1/2016, 13:30
Back on the game escreveu:Bom dia pessoal.

Assim como devo ter falado anteriormente, estou vivendo hoje em dia, o meu record no reboot. Tempo de muitos momentos difíceis, principalmente no começo, nos primeiros 15 dias.

Hoje estou conseguindo montar uma rotina de vida sadia, como acordar mais cedo, por volta das 06:00 hrs, ler a bíblia e fazer minhas orações matinais, onde encontro a força e a leveza no Espírito de Deus, pra conseguir vencer o dia, não apenas me arrastar ao longo do dia, mas sim, vencer!

Existe uma grande diferença entre se arrastar ao longo do dia e de fato vencer, vivendo uma vida de plena realizações dos nossos potenciais. Se estou vivendo isso todos os dias? Não! Se viverei, após o reboot, dessa forma plena todos os dias? Também não! Haverão os dias pesados, tensos, de muito trabalho e pouco retorno, dias monótonos, sem aquela satisfação que nos preenche quando estamos realizando os nossos sonhos pessoais, mas serão nesses dias pesados, que mais precisarei me entregar a Deus, que mais precisarei ser forte, pra encontrar no meio de dias de desânimo, vitória nas pequenas conquistas!

Voltando a questão de apenas conseguir concluir um dia limpo, sem cair, mesmo que esse dia não tenha sido permeado de grandes conquistas, sendo caracterizado apenas como um dia simples, então, dentro do nosso contexto humano, frágeis a tantas tempestades em nossas mentes e espírito, terei que admitir, mesmo nesses dias simples e até pesarosos, há sim a vitória, o avanço, o sentimento de continuidade rumo ao nosso destino, aos nossos sonhos e propósitos de vida.

Evidente que dias com grandes conquistas são mais valorizados, mas vencer o nosso erro pessoal, a nossa falha comportamental na área sexual, a qual nos levava a sermos descontrolados e assim, auto sabotados, reitero, essas pequenas conquistas devem ser muito valorizadas!

Abençoado seja um dia simples de trabalho, dentro da integridade comportamental existente no autocontrole e domínio próprio ! Isso sim, é sermos mais parecidos com filhos de Deus, pois teremos o domínio sobre nós mesmos e sobre nossas vidas!

Grande abraço e desejo a todos, mais domínio próprio e sobre seus destinos!

Fiquem com Deus!

Palavras de muito valor. Realmente, você está "de volta ao jogo" mesmo.

Sucesso na jornada!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Nada me domina
Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 37
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Obrigado Brlp!

em 11/1/2016, 00:33
Obrigado Brlp!

Vamos seguindo, rumo a virar esse jogo a nosso favor!

Abraço!

_______________________________________
"Deus já nos deu a vitória, mas somos nós que temos que combater esse bom combate"

Nada me domina
Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 37
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Desatenção, estratégia do mal, queda e novo compromisso!

em 14/1/2016, 12:22
Bom dia a todos rebooters!

Ontem fui surpreendido pela minha fraqueza que ainda permanecia, mesmo depois de 29 dias de reboot.

Meu PC teve que ser formatado por causa de um problema no teclado, dai o recebi de volta mas, por meras duas horas, esqueci que precisava reinstalar o K9, então veio o disparo de adrenalina com a possibilidade de ver pornografia novamente, estava ali, a poucos cliques, bastava eu sair da biblioteca onde estava e ir pra uma sala isolada, fácil como sempre foi....

Mas resisti, neguei àquele desejo de ver porn e comecei a baixar rapidamente o K9, comecei a configurá-lo, mas precisava da licença que estava com um amigo de confiança, então, enquanto ele não respondia, fui almoçar, quando voltei, ele já havia me enviado a licença e eu pude instalar o K9 com sucesso, coloquei nova senha e fiquei tranquilo pra estudar em paz.

Então veio uma estratégia do mal ( Inimigo, diabo, chamem como quiser...mas ele é real e ardiloso), pois assim como todos aqui sabem, já tive muitos problemas com fantasias com travestis, mas havia meses que não tinha nenhum contato com nada desse tipo, daí "do nada", uma travesti me manda uma mensagem pedindo nudes, o que ligou imediatamente o mecanismo caçador por pornografia e de imediado lembrei que ainda não havia enviado a nova senha pro meu amigo e apagado ela do meu cel. Foi o que faltava, peguei a senha, destravei o K9, sai da biblioteca, fui pra uma sala vazia dentro da universidade e cai na PMO por cerca de 08  ( Oito ) horas !!!

Foi pesado, acordei hoje como se um caminhão tivesse me atropelado, mal e muito desanimado! Mas tomei um banho frio, refleti sobre cada passo que dei errado nessa caminhada e faço aqui um novo compromisso com esse diário:

- IREI POSTAR AQUI COM MAIS REGULARIDADE!

Percebi que me afastar desse fórum não foi bom pra mim, pois me abstive de analisar de forma mais aprofundada as minhas questões.

Mas tem algo muito positivo nisso tudo, todas as vezes que recomeço, consigo bater um novo recorde de dias: 5,8,12,15,20 e agora 29 dias. Que dessa vez eu dê um salto maior até os 90 e então complete meu tão sonhado 01 ano limpo!

Abraço a todos e vamos continuar nossa jornada, ainda mais focados e determinados!


Última edição por Back on the game em 14/1/2016, 12:31, editado 1 vez(es) (Razão : Erro textual)

_______________________________________
"Deus já nos deu a vitória, mas somos nós que temos que combater esse bom combate"

Blpr
Mensagens : 4833
Data de inscrição : 30/05/2015
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Re: Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados

em 14/1/2016, 12:35
Poxa, cara. Tu caiu.
Isso é ruim, mas eu notei muita determinação em você desta vez. Quem lê, sente quando um reebooter quer vencer. Porém, este vício é ardiloso, conforme você atesta. Uma mínima brecha, todo o trabalho limpo que vamos fazendo vai abaixo. Por isso, eu deletei muitas redes sociais porque ali era um antro de gatilhos.

Mesmo assim, sei que você pode vencer este vício. Às vezes, a luta só vale de verdade se o inimigo é tão forte como a gente. É você provou que pode vencer dia a dia. Sucesso na nova jornada.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Nada me domina
Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 37
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Obrigado irmão Brlp!

em 14/1/2016, 14:01
Brlp, obrigado pela força irmão!

Você é um cara sempre positivo, obrigado mesmo pela força! Estou ainda mais focado pra vencer isso, achei que todas as brechas de gatilhos estavam fechadas, mas me enganei.

Estou ainda mais convicto da dificuldade dessa batalha, se fosse fácil, todos venciam de primeira, mas não é assim, é um processo, vitória após vitória e também após perdas, é uma guerra com inúmeras batalhas ganhas e perdidas, mas que no final venceremos !

Sei que o final será vitorioso, mas precisamos passar, cada um pelo seu processo individual, uns são mais difíceis e outros não!

Obrigado mais uma vez pela força!

Abc

_______________________________________
"Deus já nos deu a vitória, mas somos nós que temos que combater esse bom combate"

avatar
Convidado
Convidado

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Re: Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados

em 14/1/2016, 14:39
Pois é, uma recaída pode lhe render muita sabedoria também, isso depende da forma que você enxerga a situação.

Parabéns pela sua determinação. Apesar de tudo, você me parece bem convicto de que realmente quer se livrar do vicio. Como o querer não é simplesmente tudo, comece a agir, de forma diferente. Que tipo de mensagem foi essa que você recebeu? Ainda mantém contato com algum travesti? Não lhe seria conveniente excluir esses contatos, ou quem sabe, até mudar de número ou seja lá qual for o meio usado para isso?

São atitudes que serão necessárias a partir de agora Back, caso contrário, vez ou outra você vai receber esse tipo de mensagem e consequentemente colocará tudo a perder.

Reflita sobre essas coisas e coloque-as em prática, assim, o seu reboot será efetivo.

Um abraço!
Nada me domina
Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 37
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Obrigado pela dica anonymus

em 14/1/2016, 14:49
Então, sempre que caio, faço reavaliações do que houve e tento repensar estratégias.

Quanto aos contatos com travestis, não tenho mais nenhum, essa por exemplo, falou que tinha pego o meu telefone a quase um ano atrás e a mensagem dela foi pedindo uma foto minha pra ver como eu era e então sairmos. Mas sempre que alguem vem com mensagens, eu as bloqueio pra não poderem mais me contatar.

Quanto a uma sugestão que você fez de trocar de número, acho que sim, pode ser uma opção. Apesar que irei relutar um pouco ainda, pois tenho esse numero a uns 7 anos, é um número com terminação excelente ( ***** 1000 ) e possuo uma vasta gama de contatos profissionais nele, mas se isso se repetir de novo, se algum travesti me mandar mensagem assim do nada, vou ter que fazer isso!

Valeu brother

_______________________________________
"Deus já nos deu a vitória, mas somos nós que temos que combater esse bom combate"

Nada me domina
Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 37
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Recaída pós queda e batalha pro reinício.

em 16/1/2016, 12:19
Bom dia amigos rebooters.

Assim como puderam ver, após a minha queda ( 29 dias ), passei apenas um dia limpo e recaí.

Essa recaída logo em seguida da queda já percebi que se mostra até normal, pois todos os circuitos neurais do vício se encontram reativados e ansiando por mais dopamina da PMO. Ontem, após essa recaída, vieram inúmeros pensamentos de buscar uma transex para programa, pois como não conseguia ter acesso a pornografia de fato ( Pois reinstalei de forma eficiente os meus bloqueadores ), impossibilitando conseguir mais dopamina fácil, me vi numa desesperada batalha pra não ceder a esses impulsos a cair na prostituição que, logo que terminasse, com certeza não iriam me satisfazer e com certeza iriam me dar um arrependimento brutal!

Graças a Deus, consegui, após muita luta, pegar umas roupas e vir pra casa de um amigo, na praia, onde a companha dele e dos seus filhos, me ajudam muito a relaxar, além de ser perto da praia e me possibilitar o acesso fácil ao surf, algo que me relaxa bastante!

Estou seguindo e lutando pra recomeçar, sei que esses primeiros dias de volta ao reboot são tensos e provavelmente os que contem mais batalhas intensas, mas vamos em frente!

Abraço a todos!

_______________________________________
"Deus já nos deu a vitória, mas somos nós que temos que combater esse bom combate"

avatar
Mensagens : 250
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 19
Localização : ~~
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Re: Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados

em 16/1/2016, 12:35
é uma luta longa, mas você parece ter aprendido muito, inclusive mesmo nos primeiros dias faz de tudo para não voltar a isso, e isso, meu amigo, é realmente bonito. continue sua luta, não adianta dizer que é facil, pois não é. mas se vc se protegeu, ja cortou boa parte do problema. agora é agir cada vez mais conscientemente. siga em frente, vc ja sabe o que fazer para ficar longe disso. quando bater aquela angustia, descarrega aqui, sempre tem alguem pra apoiar. estamos juntos, firme e forte, sempre em frente

_______________________________________
Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Img?u=5704607590252544
Broda
Mensagens : 1832
Data de inscrição : 11/12/2015
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Re: Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados

em 16/1/2016, 13:29
Back on the game escreveu:Essa recaída logo em seguida da queda já percebi que se mostra até normal, pois todos os circuitos neurais do vício se encontram reativados e ansiando por mais dopamina da PMO. Ontem, após essa recaída, vieram inúmeros pensamentos de buscar uma transex para programa, pois como não conseguia ter acesso a pornografia de fato ( Pois reinstalei de forma eficiente os meus bloqueadores ), impossibilitando conseguir mais dopamina fácil, me vi numa desesperada batalha pra não ceder a esses impulsos a cair na prostituição que, logo que terminasse, com certeza não iriam me satisfazer e com certeza iriam me dar um arrependimento brutal!

Fala bro, bom?

Mais recentemente esses pensamentos de ir procurar uma prostituta para me satisfazer vieram a minha cabeça também. Eu ficava pensando: "se eu não esvaziar eu vou recair, só um boquete de 5min tá tudo resolvido".  O problema é que ir em prostitutas é uma zona de conforto que, se nos acostumarmos, atrapalhará a nossa vida e pode criar um novo vício, que nos afastará novamente das mulheres comuns.

Eu descobri com o tempo que a fissura passa. Demora, mas passa. O maior macete para concluir o reboot, pelo o que eu aprendi, é ter uma paciência de ferro. Esse lance de 90 dias tem um efeito meio negativo no cérebro, pois quase todo punheteiro desenvolveu ansiedade e 3 meses parecem muito tempo, e assim nós desistimos no meio do caminho pois achamos que não vamos completar nunca, o que não é verdade. Desistimos quando estamos com fissura pois achamos que não vai acabar nunca, o que também não é verdade. Aliás, nós nos viciamos em PMO justamente porque somos imediatistas. Não suportamos a ideia de ter que conquistar uma mulher de verdade e preferimos ir em busca do prazer fácil com as nossas próprias mãos ou com uma prostituta.

O reboot é a prova de que o tempo cura praticamente tudo. Não adianta pressa. Aqui o caminho é longo, muito longo, mas é o caminho mais eficiente que existe. Paciência é uma grande virtude que somente os sábios possuem. Paciência é conseguir resistir, bravamente, a toda tentação, dor, incômodo e incerteza, tendo como única certeza que o tempo trará a resposta. É por isso que quem completa o reboot diz que se tornou uma pessoa melhor: aprendeu o caminho para a sapiência. Qualquer mortal pode desenvolver isso, e é uma competência necessária para chegarmos limpos ao fim da jornada.

Abraços.

_______________________________________


Meu diário I -> http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> http://www.comoparar.com/t5904-virando-homem (continuação)
Nada me domina
Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 37
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Obrigado pelo reconhecimento , isso motiva

em 16/1/2016, 23:08
Obrigado pelo reconhecimento quanto ao pequeno, mas importante, aprendizado que desenvolvi.

Preciso colocar o mesmo em prática e entender os pontos que ainda me faltam entender, para conseguir vencer essa guerra!

Forte Abraço

Jotaveh escreveu:é uma luta longa, mas você parece ter aprendido muito, inclusive mesmo nos primeiros dias faz de tudo para não voltar a isso, e isso, meu amigo, é realmente bonito. continue sua luta, não adianta dizer que é facil, pois não é. mas se vc se protegeu, ja cortou boa parte do problema. agora é agir cada vez mais conscientemente. siga em frente, vc ja sabe o que fazer para ficar longe disso. quando bater aquela angustia, descarrega aqui, sempre tem alguem pra apoiar. estamos juntos, firme e forte, sempre em frente

_______________________________________
"Deus já nos deu a vitória, mas somos nós que temos que combater esse bom combate"

Nada me domina
Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 37
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Temos que seguir de forma racional e visionária

em 16/1/2016, 23:22
Sou cristão protestante ( Evangélico ), ter esse estilo de vida pagão, ou seja, imoral e lascivo, é algo que realmente me oprime.

Ontem, antes de "correr" pra casa desse meu amigo, pois estava com sérias intenções de buscar uma travesti de programa, apenas pra satisfazer uma fantasia que foi desenvolvida através de décadas de PMO, eu tive uma verdadeira batalha mental e espiritual na minha casa, onde os dois lados da moeda ficavam sempre sendo pesados e pela Graça de Deus, tomei a decisão certa! Mas não tenha dúvida, foi algo altamente perturbador, pois me recordo que fiquei trêmulo, agitado e com um certo pânico de me ver tomando essa decisão errada e logo depois me arrepender amargamente.

Existem duas passagens nas cartas de Paulo e em Hebreus ( Novo testamento ), que encaixam bastante com esse momento, no qual preciso de racionalidade e um olhar visionário, são elas:

- Romanos 12.1 : " Portanto, caros irmãos, rogo-vos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto lógico."

- Hebreus 11.1 : " Ora, a fé é a certeza de que haveremos de receber o que esperamos, e a prova daquilo que não podemos ver."

Sabem, essas duas passagens são muito claras tanto no que tange a preservação total dos nossos corpos, na forma de uma atitude racional, quanto ao fato de sabermos esperar aquilo que tanto queremos, ainda que não vejamos o vislumbre disso acontecer ( Depois de uma queda ), mas sabemos que isso vai acontecer um dia e assim, esperamos com paciência.

Irmão obrigado pela sua reflexão e palavras de apoio, sigamos!

Broda escreveu:
Back on the game escreveu:Essa recaída logo em seguida da queda já percebi que se mostra até normal, pois todos os circuitos neurais do vício se encontram reativados e ansiando por mais dopamina da PMO. Ontem, após essa recaída, vieram inúmeros pensamentos de buscar uma transex para programa, pois como não conseguia ter acesso a pornografia de fato ( Pois reinstalei de forma eficiente os meus bloqueadores ), impossibilitando conseguir mais dopamina fácil, me vi numa desesperada batalha pra não ceder a esses impulsos a cair na prostituição que, logo que terminasse, com certeza não iriam me satisfazer e com certeza iriam me dar um arrependimento brutal!

Fala bro, bom?

Mais recentemente esses pensamentos de ir procurar uma prostituta para me satisfazer vieram a minha cabeça também. Eu ficava pensando: "se eu não esvaziar eu vou recair, só um boquete de 5min tá tudo resolvido".  O problema é que ir em prostitutas é uma zona de conforto que, se nos acostumarmos, atrapalhará a nossa vida e pode criar um novo vício, que nos afastará novamente das mulheres comuns.

Eu descobri com o tempo que a fissura passa. Demora, mas passa. O maior macete para concluir o reboot, pelo o que eu aprendi, é ter uma paciência de ferro. Esse lance de 90 dias tem um efeito meio negativo no cérebro, pois quase todo punheteiro desenvolveu ansiedade e 3 meses parecem muito tempo, e assim nós desistimos no meio do caminho pois achamos que não vamos completar nunca, o que não é verdade. Desistimos quando estamos com fissura pois achamos que não vai acabar nunca, o que também não é verdade. Aliás, nós nos viciamos em PMO justamente porque somos imediatistas. Não suportamos a ideia de ter que conquistar uma mulher de verdade e preferimos ir em busca do prazer fácil com as nossas próprias mãos ou com uma prostituta.

O reboot é a prova de que o tempo cura praticamente tudo. Não adianta pressa. Aqui o caminho é longo, muito longo, mas é o caminho mais eficiente que existe. Paciência é uma grande virtude que somente os sábios possuem. Paciência é conseguir resistir, bravamente, a toda tentação, dor, incômodo e incerteza, tendo como única certeza que o tempo trará a resposta. É por isso que quem completa o reboot diz que se tornou uma pessoa melhor: aprendeu o caminho para a sapiência. Qualquer mortal pode desenvolver isso, e é uma competência necessária para chegarmos limpos ao fim da jornada.

Abraços.

_______________________________________
"Deus já nos deu a vitória, mas somos nós que temos que combater esse bom combate"

Nada me domina
Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 37
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Quando o sexo real procurado é uma extensão do vício, devemos resetar?

em 18/1/2016, 13:48
Caros colegas rebooters.

Estou com um dúvida e ao mesmo tempo farei um breve desabafo.

Caso leia em meu diário, poderão ver que consumi P por mais de 20 anos e que esse vício ( Que muitas vezes me tomou muitas horas num dia ), me levou a desenvolver HOCD e fetiche por travestis.

Recaí , depois de 29 dias limpo, estava firme, porem muito irritadiço e mal humorado e num dia à tarde, depois que havia formatado o meu PC e fiquei por poucas horas sem bloqueadores, acabei caindo. Então tive mais uma queda na sexta, sempre passando horas e mais horas vendo vídeos de transex.

O curioso é que não vejo beleza ou tenho atração pela figura masculina, mas me interesso por transex, esses fetiches que a PMO nos levam me traz muita estranheza e um sentimento de falta de controle sobre minha própria vida, sobre aquilo que realmente me agrada, porque se eu saio com uma transex pra fazer o papel do homem e ela da mulher, por que que eu não procuro logo uma mulher? Por que fico indo procurar uma mulher que de fato não é mulher? Isso me dá um real sentimento de repulsa e raiva, espero em Deus que irei me livrar disso.

Mas minha questão que gostaria da ajuda dos rebooters é outra:

- Sinto que ontem, ao sair com uma transex, eu na verdade estava usando uma espécie de "pornografia real". Devido aos inúmeros bloqueadores que coloquei, não estava conseguindo acessar os meus fetiches e bateu uma ansiedade e necessidade enorme de dopamina artificial, que só satisfaz com a PMO, então decidi ir procurar ao vivo, pois precisava da minha "dose"!
Então saí com uma transex bem feminina, mas era uma transex e não uma mulher e tem outro detalhe importante, me via com aquela mesma fissura que tenho quando estou na frente do computador, algo que paralisa meus raciocínios e me deixa "sem alternativas".

Isso é uma espécie de "pornografia real"? Quando procuramos sexo real que é diretamente influenciado pela PMO, ou seja, que se não fosse a PMO eu não teria tal desejo?

Hoje acordei com a sensação de que preciso mais do que urgente me livrar disso! Minha vida fica paralisada quando cedo a esses desejos e eu tenho muita vontade de ter uma esposa, filhos, uma vida tranquila, mas quando me vejo com esses anseios que me controlam, fico meio desanimado e desesperançoso. Vou precisar de mais alguns dias limpo pra poder pensar de forma diferente e com fé...

Qualquer palavra de apoio e esclarecimento será muito bem vinda!

_______________________________________
"Deus já nos deu a vitória, mas somos nós que temos que combater esse bom combate"

Default
Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/12/2015
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Re: Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados

em 18/1/2016, 13:57
Interessante isso.
Depois de 43 dias de reboot, mesmo com M, eu estava quase ligando pra uma GP local, coisa que nunca fiz antes.

Acho que podemos estar procurando no mundo real o que tínhamos no artificial, porém devemos parar com isso e procurar trocar por bons hábitos, ou seja, ir atrás de afeto, socialização, atraçao e sexo normal até perpetuá-los.

_______________________________________
Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Img?u=6528536131141632
avatar
Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/08/2015
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Re: Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados

em 18/1/2016, 15:35
No meu ponto de vista certamente tal fetiche foi influenciado pela PMO.

Acredito que vc tentou burlar o reboot com um fetiche real que te dá tanto plus de dopamina quanto o porno apenas pelo fato de vc ja ter quebrado a barreira vitual/real anteriormente.

Se esse comportamento vem a prejudicar a sua vida e se vc sente incomodado com isso é melhor afastar-se disso e restabelecer sua sexualidade sadia e normal. E o mecanismo pra isso é o reboot.

Como sabemos até certo ponto o cerebro é reprogramavel e vc pode condiciona-lo ao restabelecimento da mesma forma como o condicionou a encontrar prazer nos fetiches.

O mecanismo cerebral de busca pelo orgasmo seja na masturbação ou por fetiches é muito forte e parece impossivel( e é dificil) se livrar desses desejos intensos. Mas é necessários conte-los e controla-los para melhorar qualidade de vida.

Faz 5 meses que não vejo pornografia e nesse periodo pratiquei M algumas vezes (mais ou menos 6 vezes) e ainda sim sinto mais prazer na M (100 x mais) que com sexo real. Mas isso não quer dizer que eu vá tornar a M uma pratica como foi antes até pq piora minha qualidade de vida trazendo DE EP, ER e entre outros. Enfim é uma escolha, é uma solução de compromisso entre um ou outro.Eu ja fiz minha escolha e para PMO não quero voltar nunca mais.

Nada me domina
Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 37
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Temos que ter cuidado com essa substituição

em 18/1/2016, 22:38
Essa possibilidade de substituir o fetiche virtual por um fetiche na realidade, definitivamente não é viável e irá nos atrapalhar no nosso reboot.

Buscar relacionamentos com afetividade é o que realmente deve ser buscado.

Boa reflexão!

Default escreveu:Interessante isso.
Depois de 43 dias de reboot, mesmo com M, eu estava quase ligando pra uma GP local, coisa que nunca fiz antes.

Acho que podemos estar procurando no mundo real o que tínhamos no artificial, porém devemos parar com isso e procurar trocar por bons hábitos, ou seja, ir atrás de afeto, socialização, atraçao e sexo normal até perpetuá-los.

_______________________________________
"Deus já nos deu a vitória, mas somos nós que temos que combater esse bom combate"

Nada me domina
Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 37
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty A escolha foi feita, preciso caminhar para a execução...!

em 18/1/2016, 23:02
Matheus, primeiro, parabéns pelos 5 meses sem P.

A sua constatação sobre ainda sentir mais prazer com a M do que com sexo real é prova do quão profundo esse vício pode se arraigar, pois acredito não haver algo mais sem sentido do que preferir gozar sozinho do que com outra pessoa, ter sensações estimuladas pela mão, do que por uma mulher de verdade.

Quanto a sua resolução, ler essas palavras trazem uma firmeza na minha decisão pessoal, pois reafirmar esse voto é uma questão de sobrevivência ainda mais importante do que imaginamos!

Sobre a minha alternativa pra continuar sentindo o mesmo tipo de estimulação sexual da pornografia, só que com sexo real com transex, definitivamente é uma espécie de trapaça ao reboot e sim, com certeza foi gerada pela PMO.

Tenho essa resolução em todo o meu ser e não abandonarei o objetivo até que o mesmo esteja devidamente alcançado!

Assim como você eu afirmo, jamais quero voltar para a pornografia e masturbação, essa vida não é pra mim!

Abraço

Matheus_Mello escreveu:No meu ponto de vista certamente tal fetiche foi influenciado pela PMO.

Acredito que vc  tentou burlar o reboot com um fetiche real que te dá tanto plus de dopamina quanto o porno apenas pelo fato de vc ja ter quebrado a barreira vitual/real anteriormente.

Se esse comportamento vem a prejudicar a sua vida e se vc sente incomodado  com isso é melhor afastar-se disso e restabelecer sua sexualidade sadia e normal. E o mecanismo pra isso é o reboot.

Como sabemos até certo ponto  o cerebro é reprogramavel e vc pode condiciona-lo ao restabelecimento da mesma forma como o condicionou a encontrar prazer nos fetiches.

O mecanismo cerebral de busca pelo orgasmo seja na masturbação ou por fetiches é muito forte e parece impossivel( e é dificil) se livrar  desses desejos intensos. Mas é necessários conte-los e controla-los para melhorar qualidade de vida.

Faz 5 meses  que não vejo pornografia  e nesse periodo pratiquei M algumas vezes (mais ou menos 6 vezes) e ainda sim sinto mais prazer na M (100 x mais) que com sexo real. Mas isso não quer dizer que eu vá tornar a M uma pratica como foi antes até pq piora minha qualidade de vida trazendo DE EP, ER e entre outros. Enfim é uma escolha, é uma solução de compromisso entre um ou outro.Eu ja fiz minha escolha e para  PMO não quero voltar nunca mais.


_______________________________________
"Deus já nos deu a vitória, mas somos nós que temos que combater esse bom combate"

Blpr
Mensagens : 4833
Data de inscrição : 30/05/2015
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Re: Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados

em 18/1/2016, 23:33
Por isso, não decidi ter masturbaçoes no reeboot. Sendo solteiro e no hard mode, está sendo um desafio. Mas, desta forma, perdi muito a compulsão por me masturbar e nem saudade de ver pornografia tenho mais. As mulheres se tornam a única forma de satisfazer meu desejo. Só assim, reeduco meu cérebro novamente.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Meditation
Mensagens : 150
Data de inscrição : 10/07/2015
Ver perfil do usuário

Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Empty Re: Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados

em 19/1/2016, 18:12
Eu tenho fetiche por transex,

Muito tempo atrás me estranhava ver transex na rua e não sentir nada, enquanto no pc eu conseguia ter um enorme prazer,

na rua eu olhava pra mulher, era instintivo ou cultural? Passava uma mina e eu a reparava mas não sabia se isto era instintivo ou porque 'todo' homem faz isso.

Mas quando via transex, eu não sentia nada, o que causou enorme dúvida sobre o que realmente gostava...

Por sorte de $$$, eu nunca fui, pois gastar 100 num travesti, só vai encontrar podridão e programa com as de luxos custam no mínimo 200,

mas na época namorava, então foi outro empecilho a sair, quando fiquei solteiro pensei seriamente no caso, mas tentei o reboot e com o tempo de 30 dias, sumiu estes desejos, de maneira análoga, eu joguei estes desejos debaixo do carpete...

Então qualquer momento em que EU decidisse puxar o carpete, simplesmente veria estes desejos, mas aí é você ter controle emocional em NÃO SE APEGAR a estes desejos, apenas observá-los,

é um processo de você se entender de onde vem isto.

Quando cai, eu me masturbei vendo pornografia heterossexual, naquele momento, eu desejava sexo, desejava uma mulher e fui a pornografia matar a sede que estava no curto prazo,

caí e foi uma questão de tempo pra eu querer me afundar e chegar novamente aos transex.

Curiosamente iniciei com homem fudendo transex, mas depois inverti, que foi o processo do vicio...

Único momento em que me situei em situação parecida com você, foi voltando de carro após deixar minha namorada e ver uma transex desejável na rua, bateu aquela troca de olhar e fiquei tentado mas TUDO ISSO É FANTASIA, NÃO É REAL.

sugiro a leitura ALEGRIA DE VIVER - RINPOCHE

procure na net

abraços

_______________________________________
Mudança de posicionamento sobre minhas escolhas e resultados - Página 6 Img?u=5091338001317888
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum