Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Brian_Carroll

Diário Brian_Carroll (surto após reboot)

em 24/11/2015, 07:16
Bom, decidi encarar os fatos e revelar o que me aconteceu ao menos aqui, já que me encontro sem amigos ou pessoas dispostas a me ouvir pessoalmente.

O meu vício começou como o da maioria que li aqui então vou pular para a parte mais importante.
No meio do ano passado,2014, eu já estava a alguns anos viciado, e já tinha percebido que quando ficava alguns dias sem PMO minha personalidade mudava, eu me sentia bem comigo mesmo. Então resolvi ficar o máximo de tempo que conseguisse sem PMO. Até então eu não conhecia o projeto e nem ao menos sabia o que era reboot. Enfim, consegui ficar mais ou menos uns 3 meses e meio sem PMO, e a minha vida mudou completamente, eu me sentia totalmente vivo, uma energia assustadoramente grande, conseguia falar com qualquer pessoa olhando nos olhos, raciocínio super rápido e perdi totalmente a tímidez. "Mas a vida, a vida é uma caixinha de surpresas" e faltando aproximadamente uns 15 dias para meu aniversário de 18 anos, eu comecei a ouvir vozes, fiquei paranóico, achava que as pessoas me seguiam, e num belo dia eu surtei e fiquei fora de mim, perdi o controle do meu corpo e até agredi meu pai. Fui levado então para o hospital e fiquei internado por 11 dias em surto. Depois que voltei ao normal e fiz exames, os medicos afirmaram que meu surto foi devido à falta de dopamina.
Após esse ocorrido eu caí de novo no mundo da PMO pois eu não podia sair de casa porque estava em observação e o tédio era enorme.
Voltando ao presente, esse ano de 2015 conheci o projeto depois de inúmeras vezes tentar parar com o vício, e quero deixar aqui meu ralato e saber do projeto ou alguém que veja esse post se sabem se o meu surto pode ter sido causado realmente pelo motivo que citei. E se caso os médicos estiverem certos ( o que acredito que sim, pois nunca antes tive esses sintomas) deixar aqui um aviso para que não se preocupem só em parar com o vício mas também conseguirem outras formas de gerar dopamina.
Enfim, hoje estou começando meu reboot, já li o e-book e instalei os bloqueadores, sei que ficou muito grande meu relato mas tentei resumir ao máximo, prometo que os próximos serão menores rs. Força para todos.
Viajante

Re: Diário Brian_Carroll (surto após reboot)

em 24/11/2015, 11:55
Bom, se o motivo do surto for falta de dopamina, você tem que fazer mais exercicios ou até caminhadas longas mesmo, pois assim liberará mais dopamina sem precisar da M. Recomendo que assista esse video que foi postado por um membro aqui do fórum:

em 24/11/2015, 12:27
Viajante escreveu:Bom, se o motivo do surto for falta de dopamina, você tem que fazer mais exercicios ou até caminhadas longas mesmo, pois assim liberará mais dopamina sem precisar da M. Recomendo que assista esse video que foi postado por um membro aqui do fórum:

Muito obrigado pela resposta, Viajante. Eu realmente estava pensando nisso e o vídeo confirmou. Hoje mesmo vou começar a caminhar, e músicas para isso é o que não me falta. Fique na paz.
Brian_Carroll

em 30/11/2015, 08:21
Então galera, ontem fizeram 5 dias sem PMO. Uma boa notícia é que tô notando um aumento da energia para fazer coisas básicas e também aumento do foco. Uma má notícia é que os sonhos com P e M começaram, mas isso eu sei que é normal.Junto com o reboot também comecei a fazer caminhadas de no mínimo 40 minutos. Ontem eu fiquei sozinho em casa e os pensamentos do tipo: "Só mais uma vez" vieram mas resisti e logo tratei de fazer uma coisa útil. Pretendo atualizar aqui de 5 em 5 dias. Então é isso, força para todos!

em 5/12/2015, 08:29
Ontem fizeram 10 dias sem PMO, não teve tantas mudanças ainda, estou procrastinando muito mas a vontade de ver P está sumindo. Minha energia para fazer coisas básicas está baixa, e acho que a flatline começou. Uma coisa que queria colocar aqui é que sou virgem e vejo nisso uma dificuldade em parar com P pois era meu único contato com "sexo" e a curiosidade de saber como é muitas vezes me fez cair, mas tenho colocado na minha cabeça a verdade de que aquilo não é como o sexo real e que preciso usar a energia que gastaria me masturbando pra um PC para arrumar uma namorada. Enfim essa é só mais uma meta para 2016, conseguir uma namorada. Em breve postarei aqui algumas das minhas metas que com o tempo espero cumpri-las. Então é isso, força para todos!

em 16/12/2015, 16:02
Cara é necessario desenvolvermos outros caminhos, que são normais e naturais de dopamina. Socialização, sair para correr, academia, coloque um objetivo em sua vida e siga!

Eu ficaria MUITO agoniado em ficar com tédio, sem prazer de nada , de forma alguma.