Ir para baixo
Millman
Millman
Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 33

Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 Empty 1° Dia

30/1/2015, 13:05
Agora continuando vou dar o meu relato do primeiro dia.

Fiquei o dia inteiro me sentindo mal, sentindo uma tristeza, um mal estar bastante incômodo, fiquei muito ansioso também. Pensei muito na minha ex também, na verdade quase não deixei de pensar nela. Realmente não foi um dia lá muito bom.
Aquele dia inteiro eu também fiquei em uma batalha interna. Parecia que existia uma dualidade no meu ser. Parte de mim não queria recair, inclusive sentia que meu corpo falava comigo "Por favor, não faça isso, dê uma trégua para você mesmo, relaxe, acalme esse seu corpo, pare de violentá-lo dessa maneira". Enquanto uma outra parte falava " Assista mais um vídeo. Sabe aquele que você não viu ontem, inclusive eu quis que você visse? Veja aquele vídeo só para dar uma despedida de PMO". Ah inclusive as minhas várias recaídas nesses dias eu tive EXATAMENTE por conta desse último pensamento.
Ontem foi um dia complicado. Tive essa batalha interna, uma mistura de sentimentos e pensamentos e uma crise de ansiedade que descontei na comida. Está aí outro probleminha que preciso superar. Uma das minha válvulas de escape é descontar como estou em comida. Enfim, comi muita porcaria ontem, que não me fez bem nenhum. Mas, apesar dos pesares, não recaí em PMO, nem em gatilhos.
É isso galera!
Abraço!

_______________________________________
Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 1bel4yurvuo
Millman
Millman
Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 33

Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 Empty Re: Millman - 24 anos - Apresentação

30/1/2015, 13:19
Olá a todos!

Projeto escreveu:Quanto à garota, temos que ser seletivos ao abrir nosso coração. Uma vez eu passei pela mesma experiência que você e o que eu concluí é que por mais que confiamos em alguém temos que evitar nos expormos à uma situação que nos deixe muito vulneráveis à essa outra pessoa, sobretudo em relacionamentos amorosos. Infelizmente, nem todas as pessoas são maduras o suficiente para perceber a importância desse tema nas nossas vidas. Elas podem até dizer que nos "compreendem", isso é verdade, porém elas "nos compreendem" desde o ponto de vista e das experiências "delas".
De fato, temos que ser seletivos mesmo, estou percebendo cada vez mais que temos que cuidar cuidado com aquilo que nós contamos para as pessoas. Estou em um certo nível vulnerável agora. Se ela já estava traindo minha confiança antes, como é que eu posso confiar que ela não contou isso para mais ninguém? O que será que pode acontecer? E tem isso que você falou. Ela até pode compreender, mas isso do ponto de vista das experiências dela.
Projeto escreveu:E quanto ao reboot, ele não pode estar condicionado aos fracassos ou sucessos amorosos. Temos que encará-lo como um projeto de vida, independente da aprovação ou negação dos outros.
Descobri que ele não fica condicionado Projeto. Eu estava condicionando e ainda assim recaí, não me aguentei... O reboot tem quer ser algo encarado como um projeto de vida e de melhora individual mesmo, sem estar condicionado ou ligado a nada mais além da própria pessoa.
Obrigado pelas palavras Projeto!
Até mais!

_______________________________________
Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 1bel4yurvuo
TENENT
TENENT
Mensagens : 193
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 28

Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 Empty Re: Millman - 24 anos - Apresentação

30/1/2015, 14:19
Ola companheiro!!
Li o seu relato e praticamente me identifiquei 99% com os sentimentos e pensamentos que você tem.

Lembro amigos que se foram, os atuais que estão namorando, e ex-namoradas vivendo o máximo,e quanto a mim, paradão, estagnado na vida. Sim da invejinha sim, ver meus colegas de trabalho sempre com um esquema aqui e ali com uma mulher ou progamação com os amigos. Parece que quando eu se masturbo e tenho orgasmo desencadeia todas essas emoções e pensamentos, mas quando me abstenho totalmente No-PMO, as coisas ficam mais claras.

Eu fiz um teste, se der faça também. De 10 vezes que voce entra no facebook,quantas vezes voce se deslogou ou saiu feliz?

Abraços.

_______________________________________
]
avatar
Convidado
Convidado

Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 Empty Re: Millman - 24 anos - Apresentação

30/1/2015, 17:08
Millman escreveu: Parecia que existia uma dualidade no meu ser. Parte de mim não queria recair, inclusive sentia que meu corpo falava comigo "Por favor, não faça isso, dê uma trégua para você mesmo, relaxe, acalme esse seu corpo, pare de violentá-lo dessa maneira". Enquanto uma outra parte falava " Assista mais um vídeo. Sabe aquele que você não viu ontem, inclusive eu quis que você visse? Veja aquele vídeo só para dar uma despedida de PMO". Ah inclusive as minhas várias recaídas nesses dias eu tive EXATAMENTE por conta desse último pensamento.

Já tive estes mesmo conflitos. Idênticos! E esse argumento da mente de ver mais um vídeo só para se despedir é uma armadilha bem montada, por isso cuidado galera! Inclusive postaram um vídeo aqui no Fórum onde o cara do vídeo aconselha a fazer isso. Não caiam nessa! Acho que os Moderadores podiam até reavaliar este vídeo pois ele tem muitos gatilhos. O vídeo é este:

https://comoparar.forumeiros.com/t195-video-de-ajuda



Millman escreveu:...Uma das minha válvulas de escape é descontar como estou em comida.

Também fiz muito isso.



Curioso como todos parecem passar por coisas semelhantes.

Abraços, Millman! Tâmo junto! Razz
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 Empty Re: Ao Millman

31/1/2015, 10:06
Millman escreveu:Olá pessoal tudo bem?

Inspirado pelo que o The Great Spirit está fazendo, resolvi fazer um "diário" também. Só não vai ser bem um diário. Digo isso porque talvez eu poste todo dia, talvez não, simplesmente não sei ainda o que fazer. Vou postar quando sentir que devo fazer.

Como podem ver eu tive uma recaída no meu 33° dia e faz alguns dias. Consegui realizar a "masturbação limpa", mas não fiquei satisfeito e acabei me afundando na pornografia denovo. Hoje resolvi começar do zero mais uma vez. E adivinhem?
Aqueles antigos sentimentos péssimos "resolveram voltar e me cumprimentaram logo cedo hoje".
Tristeza, desmotivação e tem mais. O principal e pior de todos. Aquela sensação de que todos (principalmente aquelas pessoas que deixaram marca minha vida, não somente ex, mas amigos também) estão aproveitando a vida ao máximo, estão extremamente felizes e eu não. Aliás e esse sentimento juntamente com outro. De que essas pessoas ficaram muito melhores quando se afastaram de mim. Não sei até que ponto a minha visão está estreita e o quão "desfocada está a minha lente que uso para ver a vida", mas parece que quanto mais penso e vejo a respeito (nas mídias sociais e conversas) parece que estou certo. Outro que me acaba comigo as vezes apesar de não ter vindo hoje de manha é inveja de certas coisas que as pessoas já aproveitaram e passaram na vida delas e eu não.
Gente vocês não fazem ideia de quanto tempo eu tenho esses sentimentos comigo e o quanto isso me faz mal, de certa forma sinto nojo de mim mesmo em alguns aspectos. Pareço um recalcado sem estima, maturidade e autoconfiança. Aliás é como me sinto.
Sinceramente, aquele sentimento segurar a vontade de PMO, que estava me fazendo mal inclusive (por estar fazendo da maneira errada, estava sempre procurando gatilhos), é muito mais suportável que esses. Pelo menos é um sentimento diferente.
Galera eu não sei se tem alguma pessoa aqui que tem sentimentos parecidos com o meu quando está na fossa, mas queria falar algo. Olha o que acontece quando a pessoa recai. Pela minha experiência percebi que não consegui ter cabeça para me segurar até mesmo depois da masturbação limpa.
Pensem no como vocês se sentiam quando estavam na PMO. Agora vocês estão no reboot. Esse conselho acho que estou dando mais para mim do que para vocês. Toda vez que vocês pensarem em recair, pensem na fossa que vocês estavam e na quantidade de sentimentos negativos que sentiam. E só reflitam "Vale a pena sentir tudo aquilo mais uma vez? A situação está tão difícil assim?"
Abraços

Millman,

Pelo que li nos seus últimos relatos o termino do seu namoro está te afetando muito, parece que essa questão é o ponta-pé inicial pra toda avalanche que vem depois, a PMO, o emocional abalado e etc...
Sei bem como é isso, já tive um namoro que terminou de forma conturbada, não foi exatamente como o seu, mas foi muito ruim. Então cara o que posso te aconselhar a fazer é pensar em outras coisas toda vez que tu pensar na ex,quando vier um pensamento nela, volte sua memória pra outra coisa, algum momento bom de sua vida que não tenha sido com ela é claro.,um bom fim de semana, umas férias boas e pensar que algo bom também vai acontecer, pois tenha certeza que vai, afinal Deus não nos dá um fardo maior do que consigamos suportar.
Esses dias vi uma frase muito boa que diz o seguinte:
"Talvez o hoje seja o amanhã que você tanto procura".

Meu brother, força, mantenha o foco sempre, não podemos abaixar a guarda nem por um segundo, pois um segundo pode ser caro demais,

Abração, você consegue, todos nós vamos conseguir vencer isso, com Fé em Deus! Wink
Millman
Millman
Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 33

Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 Empty Re: Millman - 24 anos - Apresentação

31/1/2015, 13:28
Olá a todos! Primeiro vou responder aos comentários, depois comento meu segundo dia!

Luis santos escreveu:Millman,

Pelo que li nos seus últimos relatos o termino do seu namoro está te afetando muito, parece que essa questão é o ponta-pé inicial pra toda avalanche que vem depois, a PMO, o emocional abalado e etc...
Sei bem como é isso, já tive um namoro que terminou de forma conturbada, não foi exatamente como o seu, mas foi muito ruim. Então cara o que posso te aconselhar a fazer é pensar em outras coisas toda vez que tu pensar na ex,quando vier um pensamento nela, volte sua memória pra outra coisa, algum momento bom de sua vida que não tenha sido com ela é claro.,um bom fim de semana, umas férias boas e pensar que algo bom também vai acontecer, pois tenha certeza que vai, afinal Deus não nos dá um fardo maior do que consigamos suportar.
Esses dias vi uma frase muito boa que diz o seguinte:
"Talvez o hoje seja o amanhã que você tanto procura".

Meu brother, força, mantenha o foco sempre, não podemos abaixar a guarda nem por um segundo, pois um segundo pode ser caro demais,

Abração, você consegue, todos nós vamos conseguir vencer isso, com Fé em Deus! Wink
Luis poderia mentir aqui dizendo que estou superando o término, mentir sobre todo o meu processo de reboot, fazer uma bela história de superação. Poderia mentir para pelo menos inflar meu ego recebendo comentários me parabenizando e tudo mais. Mas no meu íntimo eu não conseguiria mentir para mim e saberia que seria algo ridículo tentar fazer.
Verdade seja dita SIM o término me afetou e está me afetando muito. Eu contei o "maior demônio que tenho dentro de mim" para ela. Confiei nela o suficiente para fazer isso. Aliás eu contei muito da minha vida para ela. Nós tivemos momentos maravilhosos no relacionamento. Mas ela traiu minha confiança fazendo planos com outro cara, a mãe dela soube de tudo isso e estava adorando a ideia. E durante o relacionamento eu recebi muitas patadas dela. E tem mais. Eai, será que ela contou para mais alguém? O que ela contou? O quanto ela contou? Como ela contou? Será que se tiver contado isso vai me prejudicar? Como me prejudicaria? Essas coisas ecoam muito forte dentro de mim ainda. Tenho lapsos de raiva e tristeza, mas apesar de estarem melhorando eu ainda não consegui deixar de pensar nela. É complicado admitir isso, eu sei que nós dois não temos nada haver, não combinamos, mas eu gosto dela...
Eu estou tentando parar de pensar nela, mas ainda está difícil. Ainda estou perdido no como fazer isso de uma maneira que funcione comigo.
Realmente obrigado pelas palavras Luis! Deus te abençoe!

The Great Spirit escreveu:Já tive estes mesmo conflitos. Idênticos! E esse argumento da mente de ver mais um vídeo só para se despedir é uma armadilha bem montada, por isso cuidado galera!
De fato, essa ideia de fazer uma despedida de PMO é pura besteira. É pedir para correr  um risco altíssimo de recair por vários dias depois.

Tenent escreveu:Ola companheiro!!
Li o seu relato e praticamente me identifiquei 99% com os sentimentos e pensamentos que você tem.

Lembro amigos que se foram, os atuais que estão namorando, e ex-namoradas vivendo o máximo,e quanto a mim, paradão, estagnado na vida. Sim da invejinha sim, ver meus colegas de trabalho sempre com um esquema aqui e ali com uma mulher ou progamação com os amigos. Parece que quando eu se masturbo e tenho orgasmo desencadeia todas essas emoções e pensamentos, mas quando me abstenho totalmente No-PMO, as coisas ficam mais claras.

Eu fiz um teste, se der faça também. De 10 vezes que voce entra no facebook,quantas vezes voce se deslogou ou saiu feliz?

Abraços.
Pois é, como a PMO distorce nossa mente não é mesmo?! Nós acabamos nos distanciando completamente da realidade achando que mais ninguém tem problemas ou tantos problemas quanto os nossos. E ah, com relação ao face eu fiz uma coisa para dar uma ajudinha nisso. Comecei a curtir páginas produtivas, para não ficar vendo somente besteiras. Páginas como EXAME, InfoMoney, Portal dos Administradores e algumas outras. Mas ainda assim, aparece as besteiras, as fotos que faz parecer que a vida da pessoa é maravilhosa. Feliz eu nunca sai, no máximo neutro...


Última edição por Millman em 31/1/2015, 13:55, editado 2 vez(es)

_______________________________________
Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 1bel4yurvuo
Millman
Millman
Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 33

Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 Empty Re: Millman - 24 anos - Apresentação

31/1/2015, 13:52
Vamos ao segundo dia.

Como o próprio Luis santos disse no comentário anteriormente o meu término de namoro está ainda me afetando muito. Portanto passei grande parte do dia pensando nela.
Só que não tive aquela angústia tão forte como no primeiro dia. A dualidade também não estava forte. Eu tentei não ficar pensando em fantasias como ontem, para o meu próprio bem. Mas acabei não conseguindo.
Logo depois do almoço, voltando para o estágio, comecei a ter uma de minhas fantasias e lembrei de um vídeo. Acabei tendo uma ereção. Dirigindo, voltando para o estágio. Agora que já passou a situação, pensando bem foi até cômico. Porra, ter uma ereção do nada, dirigindo devolta para o estágio?! haha Razz
Grande parte do dia passei me sentindo meio apático, sem vontade de nada. Só no finalzinho da tarde, depois do estágio, eu fui caminhar. Gente para quem ainda não se ligou nisso vocês não sabem o quanto fazer algum exercício físico pode ajudar a melhorar o ânimo e a vontade de recair. Ajuda mesmo.
Bom para quem não sabe eu sou espírita kardecista. A noite eu fui ao centro em uma palestra e melhorei um pouco meu ânimo lá. Conheço os palestrantes, fiquei lá depois da palestra para conversar um pouco com eles. Foi muito bom, sai do centro espírita me sentindo bastante bem por ter conversado com eles. Só que denovo eu reparei em uma coisa. Preciso tomar cuidado com meus olhares. Ainda preciso melhorar nos meus olhares, preciso me conter um pouco mais. Ficar olhando muito não é elegante e não me faz bem nenhum.
No final voltei para casa, como tive que acordar sete da matina hoje, preferi não sair ontem. Fiquei um tempo conversando com meus pais lá em casa. No fim fui dormir.
Está ai meu segundo dia!
Abraço galera!

_______________________________________
Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 1bel4yurvuo
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 Empty Re: Para Millman, vamos ao segundo dia.

31/1/2015, 16:42
Millman escreveu:
Vamos ao segundo dia.

Como o próprio Luis santos disse no comentário anteriormente o meu término de namoro está ainda me afetando muito. Portanto passei grande parte do dia pensando nela.
Só que não tive aquela angústia tão forte como no primeiro dia. A dualidade também não estava forte. Eu tentei não ficar pensando em fantasias como ontem, para o meu próprio bem. Mas acabei não conseguindo.
Logo depois do almoço, voltando para o estágio, comecei a ter uma de minhas fantasias e lembrei de um vídeo. Acabei tendo uma ereção. Dirigindo, voltando para o estágio. Agora que já passou a situação, pensando bem foi até cômico. Porra, ter uma ereção do nada, dirigindo devolta para o estágio?! haha Razz
Grande parte do dia passei me sentindo meio apático, sem vontade de nada. Só no finalzinho da tarde, depois do estágio, eu fui caminhar. Gente para quem ainda não se ligou nisso vocês não sabem o quanto fazer algum exercício físico pode ajudar a melhorar o ânimo e a vontade de recair. Ajuda mesmo.
Bom para quem não sabe eu sou espírita kardecista. A noite eu fui ao centro em uma palestra e melhorei um pouco meu ânimo lá. Conheço os palestrantes, fiquei lá depois da palestra para conversar um pouco com eles. Foi muito bom, sai do centro espírita me sentindo bastante bem por ter conversado com eles. Só que denovo eu reparei em uma coisa. Preciso tomar cuidado com meus olhares. Ainda preciso melhorar nos meus olhares, preciso me conter um pouco mais. Ficar olhando muito não é elegante e não me faz bem nenhum.
No final voltei para casa, como tive que acordar sete da matina hoje, preferi não sair ontem. Fiquei um tempo conversando com meus pais lá em casa. No fim fui dormir.
Está ai meu segundo dia!
Abraço galera!

Millman,

Estava dando uma passeada aqui no site e vi que tu fui o primeiro a responder a primeira postagem que eu fiz haha! ( https://comoparar.forumeiros.com/t199-comecando-o-processo-de-reboot) olha aí kkk Razz

Velho pelo que tu respondeu mais cedo realmente o termino de namoro nesse momento é o maior gatilho que te puxa pra PMO e não só isso, a forma como foi é o que mais te atrapalha em todos aspectos pois isso está te botando pra baixo e influenciando suas emoções e pensamentos...
Velho algumas coisas que tu falou me lembrou um fim de namoro que eu tive, foi uma grande merda! rsrs saí como um bestão e velho foi um dos momentos mais tristes que até essa época eu tinha vivido, terminamos umas três vezes eu me sentia mal mas mesmo assim sentia muita falta dela, parecia que estava louco e o pior é que tinha pouco tempo,terminamos e depois ela veio pedindo pra voltar falou com uma amiga pra poder vim falar comigo... eu sentia falta mas sabia que tinha feito o certo ao sair daquele namoro mas acabei cedendo,voltei e não estava me sentindo bem no namoro, afinal eu sabia que terminar era melhor, quando voltamos tava pior do que antes, eu não tinha confiança, só foi declinando, no fim terminamos. Parece até cômico o que vou dizer mas um dia depois quando o namorou acabou vieram me dizer que souberam que ela tinha ficado com outro cara! hahaha kkkk sério mesmo um dia depois e quer saber o que houve? não fiquei com raiva, só pensei e disse: "já era, não vou ficar me remoendo, não vai mudar em nada".
Cara to contando isso pra você saber que outras pessoas também passam por isso, e que com você também vai passar! Very Happy Nesse namoro mesmo antes de terminar a 1° vez, eu fiquei muito mal, emagreci, não conseguia me concentrar nos estudos e nem no trabalho, chego a pensar que entrei em depressão nesse momento, não sou Psicológo, mas parece que foi isso que enfrentei de tão ruim que foi. Sabe como passei por isso? Não sei se tu lembra mas eu sou protestante, então eu orava muito a Deus,lia a Bíblia, estava sempre presente nos eventos que os jovens da igreja faziam, nos congressos, retiros e etc... Fiquei perto de minha família e amigos. Cara valorize a família que você tem pois quando muita gente sumir sua família sempre estará lá e seus amigos também, somente os verdadeiros, aqueles que te ouvem e te fazem sorrir. Procure sorrir cara, se divertir, jogue fora tudo que te faz lembrar ela, se houver fotos, músicas, presentes, filmes que te façam lembrar ela, jogue tudo fora! Se não seu processo de recuperação vai ser pior, e quando digo recuperação é do seu estado emocional, essa tristeza, ansiedade, pois quando tu se recuperar dessa tristeza, tu vai ver as coisas de um jeito melhor....

Tente sair com a família,amigos, não sei se onde tu mora tem praia mas onde eu moro tem, e eu sempre ia, com os amigos e isso me fazia muito bem... faça o que te faz bem... converse com pessoas que tenham algo a te acrecestar....

É bom saber que aqui no fórum estamos um ajudando aos outros.
Qualquer coisa é só da um toque parceiro! Wink

Abração,
Que Deus te abençoe cara!
Na primeira postagem que fiz tu me ajudou bastante, até achou que poderia ser rude mas não foi, pelo contrário, suas palavras foram bem ditas.

Sucesso!
Millman
Millman
Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 33

Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 Empty Re: Millman - 24 anos - Apresentação

2/2/2015, 09:30
Luis santos escreveu:Sabe como passei por isso? Não sei se tu lembra mas eu sou protestante, então eu orava muito a Deus,lia a Bíblia, estava sempre presente nos eventos que os jovens da igreja faziam, nos congressos, retiros e etc... Fiquei perto de minha família e amigos. Cara valorize a família que você tem pois quando muita gente sumir sua família sempre estará lá e seus amigos também, somente os verdadeiros, aqueles que te ouvem e te fazem sorrir. Procure sorrir cara, se divertir, jogue fora tudo que te faz lembrar ela, se houver fotos, músicas, presentes, filmes que te façam lembrar ela, jogue tudo fora! Se não seu processo de recuperação vai ser pior, e quando digo recuperação é do seu estado emocional, essa tristeza, ansiedade, pois quando tu se recuperar dessa tristeza, tu vai ver as coisas de um jeito melhor....

Tente sair com a família,amigos, não sei se onde tu mora tem praia mas onde eu moro tem, e eu sempre ia, com os amigos e isso me fazia muito bem... faça o que te faz bem... converse com pessoas que tenham algo a te acrecestar....

É bom saber que aqui no fórum estamos um ajudando aos outros.
Qualquer coisa é só da um toque parceiro! Wink
Luis é o que estou tentando fazer. Ficar mais próximo de Deus, família, amigos. Sair de vez em quando para relaxar, fazer coisas que me fazem bem. Com relação aos presentes que ela me deu e coisas que me fazem lembrar dela, eu preferi manter comigo apenas as coisas que ela me deu em uma época que eu realmente tinha certeza que ela estava gostando de mim. Mas estão guardados em lugares que não vou ficar vasculhando. Ah uma coisa.
Adivinha o que aconteceu esse final de semana?
Sai, conheci uma garota, nos beijamos, rolaram muitos amassos no sábado e domingo... Twisted Evil
haha foi muito bom, aproveitei bastante! Very Happy
Abraços

_______________________________________
Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 1bel4yurvuo
Millman
Millman
Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 33

Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 Empty 3° e 4° Dia

2/2/2015, 10:14
Olá galera tudo bem?

Passei esses dias sem postar nada aqui. Enquanto para alguns durante a semana fica corrido postar, para mim final de semana também é corrido. Em muitos casos até pior.
Vou tentar resumir porque não lembro com detalhes exatamente tudo o que aconteceu. Vamos lá!

3° Dia

Infelizmente boa parte do dia eu fiquei pensando na ex. Só que tive coisas que pediram o meu foco, como aula de inglês durante a manha. Sair para caminhar também, algo que eu simplesmente AMO fazer. Engraçado que descobri algo a respeito desse exercício em específico que acontece comigo. Consigo pensar em qualquer coisa, até mesmo coisas que são destrutivas para mim, mas por conta do exercício, não sei dizer ao certo, parece que eu consigo manter certa distancia dos sentimentos que eles provocam. Parece-me aquele estado "observador em cima da montanha" que o The Great Spirit sempre fala. Talvez seja esse o motivo de gostar tanto de caminhar.
Mais um detalhe também. Em todos os relacionamentos que tive, eles acabaram e eu continuava gostando das garotas. Ficava pensando excessivamente nelas, assim mesmo como estou postando aqui. Para ser sincero era até pior. Só que dessa vez estou procurando vários meio que possam me ajudar a não ficar fazendo isso. Estou procurando de tudo, até mesmo coisas meio exóticas. Ando fazendo meditação com arquétipos positivos, fazendo Ho'oponopono, estou fazendo aulas de Hatha Yoga. Enfim quero melhorar como pessoa em todos os aspectos, então eu estou procurando e tentando de tudo.
Logo no almoço eu resolvi ir almoçar em um restaurante asiático. Como estava sozinho, fui sozinho. Estava lotado o restaurante. Foi meio estranho. Já "me acostumei" a sair para comer sozinho. Mas a questão de estar sozinho e ser sozinho já andaram por tanto tempo juntas comigo que me senti um pouco incomodado e me sentei em um lugar afastado do restaurante. Mas fiquei analisando os meus sentimentos. Que estranho. Eu decidi ir sozinho ao restaurante, comer sozinho, mas me senti incomodado por estar sozinho.
À tarde tive meus momentos bons e ruins. Conversei com um pessoal que é do Centro Espírita e foi muito bom. Mas conversei com um certo interesse com uma mulher casada, não conversamos nada demais, não houve nenhum flerte, nem investida, nada disso. Só que eu tive interesse por ela, quando a conversa acabou sai me sentindo culpado por desejar alguém que já está comprometida com outra pessoa. Não desejo esse tipo de coisa (quem dirá algo mais comprometedor) nem para mim, nem para ninguém. Não quero ser o causador do sofrimento de ninguém dessa maneira, nem a vítima.
A noite eu sai com um pessoal. Conheci uma garota, me interessei por ela e acabamos nos beijando. Eu estava em um barzinho que uma banda cover estava tocando e curtimos a noite. Cheguei em casa morto e fui para cama.

_______________________________________
Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 1bel4yurvuo
Millman
Millman
Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 33

Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 Empty Re: Millman - 24 anos - Apresentação

2/2/2015, 10:34
4° dia

Durante a manhã foi meio sossegado. Acordei meio tarde e fiquei em casa conversando com meus pais. Ainda pensei na minha ex, mas parece que os sentimentos estão começando a neutralizar e estou começado a deixar de lado de lembrar tanto.
Almocei, depois fui fazer voluntariado em um hospital que vou. Gente para quem não sabe, fazer esse tipo de coisa é MUITO BOM. Para ser sincero acredito que quem faz o voluntariado ganha mais que quem é ajudado, se sente melhor do que o outro. Eu pelo menos me sinto muito bem quando saio do hospital, depois de ter falado com os pacientes, acompanhantes, ter tentado animá-los, encorajá-los um pouco e levar a palavra de Deus a eles (nesse grupo em específico que faço parte nós falamos de Deus, independente não religião, não pregamos religião nenhuma).
Finalzinho de tarde eu mandei uma mensagem para a garota que conheci no sábado, nós combinamos de sair. Fomos tomar um suco a noite e depois fomos a uma ruazinha mais sossegada para ficarmos mais a vontade. Galera, eu não quero dar muitos detalhes, não chegamos a transar, mas ela me chupou e putz... foi bom hein... ao menos percebi que minha situação não está tão complicada, o que me aliviou muito. Cheguei morto em casa e fui para cama.
Valeu galera!
Abraço!

_______________________________________
Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 1bel4yurvuo
avatar
Convidado
Convidado

Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 Empty Re: Millman - 24 anos - Apresentação

2/2/2015, 10:49
Muito legal você estar trilhando caminhos relacionados ao Auto-conhecimento, como alguma linha da Yôga, fazendo parte de trabalhos voluntários e tentando ajudar o próximo de alguma forma. São coisas realmente muito positivas de se fazer e penso que o caminho é por aí mesmo. Parabéns! E tomara que dê certo o seu lance com a garota. Sempre bom poder estar com alguém especial.


Felicidades, amigo.
Namastê!
sunny sunny sunny
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 Empty Ao Millman

2/2/2015, 16:46

Luis é o que estou tentando fazer. Ficar mais próximo de Deus, família, amigos. Sair de vez em quando para relaxar, fazer coisas que me fazem bem. Com relação aos presentes que ela me deu e coisas que me fazem lembrar dela, eu preferi manter comigo apenas as coisas que ela me deu em uma época que eu realmente tinha certeza que ela estava gostando de mim. Mas estão guardados em lugares que não vou ficar vasculhando. Ah uma coisa.
Adivinha o que aconteceu esse final de semana?
Sai, conheci uma garota, nos beijamos, rolaram muitos amassos no sábado e domingo... Twisted Evil
haha foi muito bom, aproveitei bastante! Very Happy
Abraços[/justify]
[/quote]

Millman,

Isso aí garoto! Aproveite as oportunidades!
É bom ver a melhora do pessoal aqui do fórum. Very Happy isso motiva bastante, to espero acontecer algo novo comigo também. Very Happy
Espero em breve estar postando minha melhora também, já sinto umas mudanças mas vou esperar mais dias pra postar.
Cara vou dizer uma coisa, é só minha opnião, espero que você não fique chateado com o que vou dizer, se tu achar que não precisa faça o que achar melhor, afinal você que está realmente vivendo a situação.
Negão, qual o motivo de tu está guardando algo que lembre sua ex? Mesmo que esteja em um lugar que você não vai vasculhar, qual a intenção disso? vai te acrescentar em que? Já que o relacionamento acabou e cada um foi pra seu lado e nessa história você que foi prejudicado, mesmo sendo lembranças de quando ela realmente gostou de tu. Cara na minha humilde opnião isso é seu cérebro tentando te enganar, você está em uma nova fase, é tudo novo brother, vida nova, um novo rumo, jogue as coisas que te fazem lembrar dela fora.Você tem que romper com as coisas do passado, eu penso que situações extremas pedem medidas extremas. Mas tu é quem sabe.
Millman, espero que você não se chatie com essa minha opnião. Wink você segue se achar melhor pra você.

Abração cara!
Millman
Millman
Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 33

Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 Empty Re: Millman - 24 anos - Apresentação

2/2/2015, 23:25
Luis santos escreveu:Negão, qual o motivo de tu está guardando algo que lembre sua ex? Mesmo que esteja em um lugar que você não vai vasculhar, qual a intenção disso? vai te acrescentar em que? Já que o relacionamento acabou e cada um foi pra seu lado
Na verdade tenho 3 coisas dela. Uma camiseta no natal (foi no finalzinho do relacionamento, não foi uma época boa), essa camiseta está no fundo do armário, mas pretendo doá-la ou para algum bazar, pois a camiseta está novinha em folha, ou então para outro lugar qualquer. Só não decidi onde ainda. Agora com relação às outras duas, que foram logo no comecinho do relacionamento, foi um livro que ela me deu que eu queria junto com um cartãozinho dizendo o quanto foi bom nos conhecermos. O cartãozinho talvez seja melhor jogar fora mesmo, a camiseta já tenho a intenção de passa-la para frente. Mas o livro, eu acho que vou ficar comigo. Não porque me lembra dela. Está bem o livro agora até me lembrará dela, mas é o tipo de livro que se eu passar para frente logo depois eu vou a uma livraria para comprar um igual. Como disse, era um livro que queria para mim. E não acho tão necessário repassar uma coisa que eu vou querer comigo e terei que gastar para ter outro. E relaxa, não fiquei chateado com a sua opinião, já era algo que pensava de qualquer forma e você não é o primeiro a me dizer isso! Razz
Abraço!

_______________________________________
Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 1bel4yurvuo
Millman
Millman
Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 33

Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 Empty 5° Dia

2/2/2015, 23:54
Eai galera tudo bem?
Eu sei que ainda não terminei meu quinto dia, mas como daqui a pouco irei para cama então vou relatar agora. Amanha cedo vai ficar complicado.
Bem eu não tive sonhos molhados, mas acordei pensando em putaria logo cedo (não digo pornografia porque estava pensando eram em pessoas que conhecia). Acabei não me aguentando e acabei partindo para a M. Só estou em dúvida agora se devo zerar o contador ou não. Se algum veterano puder ajudar eu agradeço.
Logo cedo eu recebi uma mensagem da garota que fiquei esse final de semana. Sinceramente, eu fiquei meio receoso com isso. Não estou querendo desenvolver alguma coisa séria agora, sai de um relacionamento faz um mês e quero um tempo para mim, para a minha melhora, para investir em mim mesmo. Apesar de me sentir meio estranho eu conversei com a garota hoje. Ela tem uma conversa bem agradável afinal de contas. Passei o dia meio entediado, então fiquei pensando em várias coisas. Desde fazer sexo com a garota que eu conheci, em minha ex, alguns pensamentos de raiva relacionados a ela, até em coisas sem nenhum sentido. Hoje voltaram as minhas aulas na faculdade, então durante grande parte da noite passei ocupado prestando atenção na aula. Tive uma leve vontade de recair na pornografia, mas me contive. Foi só durante a manhã que acabei me masturbando pensando em algumas garotas (detalhe que não vi e nem pensei em vídeos pornográficos).
Foi esse meu 5° Dia.
Qualquer comentário eu estarei lendo e respondendo assim que puder!
Agradeço a todos!
Um abraço!
Boa noite!

_______________________________________
Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 1bel4yurvuo
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Millman - 24 anos - Apresentação - Página 2 Empty Millman - 5° dia

4/2/2015, 14:27
Millman,

Algumas pessoas relatam que conseguem cumprir o reboot com suas namoradas ou esposas, alguns dizem que elas ajudaram muito mas com você tem uma ressalva: "tu acabou de sair de um namoro de forma não agradável", digamos assim, então seu lado emocional e suas idéias ainda estão abaladas.
No campo das hipóteses, olhe o que eu digo, hipóteses. Se tu se relacionar a menina poderá te ajudar, e não to dizendo pra você dizer a ela esse lado da PMO que estás passando, digo na parte da companhia, conversa, dela ajudar em seu humor, ou você pode também entrar em outro relacionamento querendo "tapar" essa ferida (vou chamar assim) achando que outra menina pode curá-la, algo que eu não acho recomendável pois na minha opnião a recuperação teria que partir de você. Então eu diria pra você analisar muito mas muito mesmo a situação e se puder conversar com alguém mais experiente do que você. Suas aulas da faculdade voltaram o que eu acho ótimo afinal você vai ocupar sua mente, vai ter os colegas pra conversar e bater uma resenha até mesmo pra dar uma saída e jogar conversa fora rsrs... o que comigo funcionou muito quando meu namoro terminou.
Cara tenta mandar uma mensagem pra o Projeto ou pra o Magrão pra ver se eles acham se tu deve ou não zerar o seu contador.

Abração cara,fica na Paz de Deus! Wink

Luis.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos