Ir para baixo
avatar
napster
Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/01/2015

Napster novo no fórum e reboot no início  Empty Napster novo no fórum e reboot no início

23/1/2015, 03:15
Bom vou me apresentar brevemente aqui pra depois com mais calma dar mais detalhes, mas como todos aqui fui introduzido no mundo do PMO quando obtive internet banda larga e computador no quarto, assim também com uma familia que consistia em achar sexo tabu (famia evangélica).
Conforme minha vida foi passando eu fui me aprofundando mais nesse mundo e nesse vicio maldito. Hoje posso dizer que infelizmente perdi uma parte impar da minha vida e de oportunidades por esse problema.
Mas pulando isso e avançando a história vou bastante pra frente.
Eu com 21 anos, tive a primeira namorada no final do ano passado e comecei os amassos de namorado no final de desembro. Pois bem no dia 3 com a casa vazia resolvi trazer ela aqui e dps de mts amassos na sala quando fui fazer sexo com ela (ela estava menstruada, mas nao ia conseguir outra chamce como essa e nem liguei) eu broxei, acho que toda a situação e o nervosismo (era virgem também) fez com que acontecesse isso. Dai fiquei um caco e resolvi buscar na net o porque, foi entao que procurando sobre libido vi um comentário sobre o video do gary, num link lá encontrei o site e o ebook, esclareci as dúvidas e resolvi iniciar o reboot, comecei dia 4. Hoje ja estou com 18 dias sem PMO e mt feliz.
Só que preciso de algumas melhoras, estou na flatline e com algumas dúvidas ainda.
Ontem eu sai com minha namorada e a gente voltou e ficou nos amassos no carro enquanto a gente se pegava blz a ereção e a vontade estavam ótimas, ai quando fui penetrar ela novamente tive EP (ejaculação precoce) bom como eu perdi a virgindade a pouco tempo acho que é até normal pois 21 sem sexo e logo dps de largar a PMO vc nao sabe como é o sexo, fora que tem 2 coisas que ajudam mt eu a gozar rápido, eu acho minha namorada mt gostosa e sinto mt tesao quando to penetrando ela, e das duas vezes foi sem camisinha tbm o que facilitou, eu acho, e tambem a posição que deu no carro com ela montada olhando pra mim me deu mt tesao.
Enfim nao completei 30 dias de reboot mas acho que precisarei dos 120 com ctz pra passar td que ja sofri nesses anos de vicio.
Eu participo do outro forum Viciados Anônimos, mas quero socializar com outtas pessoas também para ver se encontro mAis pessoas com idades e casos parecidos com o meu.
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Napster novo no fórum e reboot no início  Empty Bem vindo ao fórum.

23/1/2015, 09:17
napster escreveu:Bom vou me apresentar brevemente aqui pra depois com mais calma dar mais detalhes, mas como todos aqui fui introduzido no mundo do PMO quando obtive internet banda larga e computador no quarto, assim também com uma familia que consistia em achar sexo tabu (famia evangélica).
Conforme minha vida foi passando eu fui me aprofundando mais nesse mundo e nesse vicio maldito. Hoje posso dizer que infelizmente perdi uma parte impar da minha vida e de oportunidades por esse problema.
Mas pulando isso e avançando a história vou bastante pra frente.
Eu com 21 anos, tive a primeira namorada no final do ano passado e comecei os amassos de namorado no final de desembro. Pois bem no dia 3 com a casa vazia resolvi trazer ela aqui e dps de mts amassos na sala quando fui fazer sexo com ela (ela estava menstruada, mas nao ia conseguir outra chamce como essa e nem liguei) eu broxei, acho que toda a situação e o nervosismo (era virgem também) fez com que acontecesse isso. Dai fiquei um caco e resolvi buscar na net o porque, foi entao que procurando sobre libido vi um comentário sobre o video do gary, num link lá encontrei o site e o ebook, esclareci as dúvidas e resolvi iniciar o reboot, comecei dia 4. Hoje ja estou com 18 dias sem PMO e mt feliz.
Só que preciso de algumas melhoras, estou na flatline e com algumas dúvidas ainda.
Ontem eu sai com minha namorada e a gente voltou e ficou nos amassos no carro enquanto a gente se pegava blz a ereção e a vontade estavam ótimas, ai quando fui penetrar ela novamente tive EP (ejaculação precoce) bom como eu perdi a virgindade a pouco tempo acho que é até normal pois 21 sem sexo e logo dps de largar a PMO vc nao sabe como é o sexo, fora que tem 2 coisas que ajudam mt eu a gozar rápido, eu acho minha namorada mt gostosa e sinto mt tesao quando to penetrando ela, e das duas vezes foi sem camisinha tbm o que facilitou, eu acho, e tambem a posição que deu no carro com ela montada olhando pra mim me deu mt tesao.
Enfim nao completei 30 dias de reboot mas acho que precisarei dos 120 com ctz pra passar td que ja sofri nesses anos de vicio.
Eu participo do outro forum Viciados Anônimos, mas quero socializar com outtas pessoas também para ver se encontro mAis pessoas com idades e casos parecidos com o meu.

Napster,
Seja bem vindo!

Também sou novato aqui no fórum, mas tamos juntos na luta contra esse vício.
Pelo que li no ebook e vejo aqui nos comentários do pessoal você deve continuar com o processo,evite qualquer estímulo que possa te levar de volta a PMO. Não sei o seu caso mas também é necessário instalar bloqueadores no pc. Te aconselho também a ler os relatos do pessoal, as histórias de sucesso, isso motiva muito.
Quanto a EP é bom você dar uma perguntada pra o pessoal "veterano" aqui no fórum, afinal eles tem mais tempo no processo de reboot e vão saber te aconselhar melhor, pra realmente saber se seu caso é devido a PMO como explica o livro ou se você sendo virgem isso influência também.

Cara parabéns pela iniciativa de começar o reboot e entrar aqui no fórum.

Sucesso!

Luis.
Millman
Millman
Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 33

Napster novo no fórum e reboot no início  Empty Re: Napster novo no fórum e reboot no início

23/1/2015, 09:43
Olá Napster seja bem vindo!

Vou preferir ir direto ao ponto com você. Primeiramente: sexo sem camisinha é delicioso, ainda mais quando a pessoa está sem sensibilidade por conta de PMO. Mas cara, AO MENOS ela usa anticoncepcional, ou diu, ou algum método contraceptivo? Porque receber a notícia de que sua namorada vai "ganhar uma barriga" sendo que você mal começou sua vida sexual vai ser complicadíssimo, ainda mais você sendo de família evangélica.
Outra coisa: você pode aumentar o numero de dias de reboot ou não se achar melhor (que na verdade são 90 e não 30...). Mas sinceramente? Se você tem uma namorada gostosa que gosta de você, aproveite, vá fazendo o reboot e esqueça da contagem. Uma coisa eu te garanto. No começo vai ser difícil, provavelmente um tempo (dias ou horas ou logo após) depois de fazer sexo com ela você vai desejar se masturbar, mas tenha foco. Você tem EP, talvez seja uma boa ideia usar camisinha, que talvez ajude a manter a sua ereção por mais tempo. Talvez aconteça de derrepente você ter ER. Existem camisinhas de algumas marcas que são bem finas (apesar de serem caras) que podem te ajudar a ficar com ereção durante um tempo bom. Sei que vai ser clichê da minha parte dizer isso, mas tenha foco, paciência. Vá aproveitando com sua namorada que com o tempo a situação vai melhorando.
É isso! O pessoal está aqui para ajudar, qualquer coisa estamos aqui. Tenha foco, mantenha distância desse mundo ilusório, aproveite com as pessoas REAIS que estão na sua vida e considere a ideia de usar camisinha. Se proteja para não correr o risco de acontecer uma situação irreversível com você e sua namorada. Abraço!  Very Happy

_______________________________________
Napster novo no fórum e reboot no início  1bel4yurvuo
avatar
napster
Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/01/2015

Napster novo no fórum e reboot no início  Empty Re: Napster novo no fórum e reboot no início

23/1/2015, 16:47
Então Millman, ela usa contraceptivos sim, e por mais que nao adiante muito, eu gozei fora. A EP nao sei se é algo que eu ainda tenho já que é só a segunda vez que faço sexo e quando ela me masturba ou faz oral eu demoro mt mais pra gozar acho que seja so na penetração pelo momento, além das duas vezes serem no carro e queira ou não inconscientemente sempre fica o medo de ser pego. Vou tentar fazer em outro lugar mais confortável e em segurança um motel talvez.
O que mais vêm me incomodando é a falta de ereção pela manhã. Mas acho que seja a flatline to com 19 dias acho que agora to nessa fase nebulosa

_______________________________________
Napster novo no fórum e reboot no início  Img?u=5103969986674688
Millman
Millman
Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 33

Napster novo no fórum e reboot no início  Empty Re: Napster novo no fórum e reboot no início

24/1/2015, 12:31
Ah que ótimo que ela usa contraceptivos, pelo menos alguém tem cabeça nesse relacionamento haha
Brincadeira...
É Napster, é diferente a sensação de receber um oral, da penetração normal e da penetração anal. É a segunda vez que você transa, é sem camisinha ainda por cima para aumentar sua sensibilidade, foi em um lugar com risco de ser pego, talvez tudo isso tenha influenciado. Mas, se é desejo dos dois, vão em um lugar mais privado parar conseguirem ficar mais sossegados e aproveitarem mais. Dai você vai se testando e descobrindo o que realmente acontece com vc. Com relação a ereção durante a manhã, Napster qualé?! Esteja ereto quando estiver com sua namorada e foda-se as manhãs haha...
Mas te entendo, acho q também estou entrando na flatline, ando meio sem animo para mulher, só que também não estou me importando tanto com isso. Bom dizem que é passageiro, o jeito é continuar no caminho e ver onde chega...

_______________________________________
Napster novo no fórum e reboot no início  1bel4yurvuo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos