Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/06/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 19/2/2018, 07:27
Randy escreveu:Sétima semana longe do vício.

Amanhã é dia de voltar às aulas da faculdade. Posso dizer que amanhã começa uma nova fase na minha vida, onde vou me dedicar bastante aos estudos e deixar as distrações de lado, como ficar navegando a toa na internet e as séries que andei vendo nesses dias. Isso porque quero ser bem sucedido e para isso é necessário bastante esforço e dedicação.

Vai ser muito bom voltar à faculdade com 50 dias de reboot. Quem acompanha meu reboot, sabe que no início dele eu estava no fundo do poço devido a uma falta de resposta no whatsapp. de uma colega minha da faculdade que eu havia chamado para sair. Ela não é da minha turma, mas vai ser inevitável encontrá-la uma hora ou outra.

Ainda não sei como será minha reação. Vou tentar agir da maneira mais natural possível sem tocar no assunto para não estragar tudo. Espero que ela não fique me evitando ou aja de uma forma diferente de antes. Era sempre bom conversar com ela, espero que pelo menos isso continue. Caso continuemos com nossas conversas, vou chamá-la para sair de novo, mas sem cometer o mesmo erro que antes: vai ser pessoalmente e não por whatsapp.

Confesso que estou um pouco ansioso para essa volta, mas não é uma ansiedade ruim (felizmente, me livrei dela com o reboot).

A partir de manhã, não vou ter mais minhas noites livres devido às aulas. Por causa disso, minha participação no fórum vai ficar reduzida. Não vou ter tempo de comentar em outros diários, mas vou continuar fazendo isso aos finais de semana. Em relação ao meu diário, vou tentar postar aqui umas duas ou três vezes durante a semana.

Sigo focado no reboot.


Que legal, Randy! Espero q dê certo com a garota. E boa volta às aulas!

Depois conta se deu certo, rs..

_______________________________________



''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)
avatar
Mensagens : 1782
Data de inscrição : 09/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 19/2/2018, 09:00
Parabéns pelos 50 dias Randy!

Deixar um pouco o fórum é um passo necessário, ainda mais quando a nossas vidas sem PMO estão começando a se ajustar.

Nesse momento de volta as aulas os desafios que a faculdade te oferecem podem ser bons fatores de superação. Quando você perceber, focado na faculdade e em suas outras atividades, a PMO nem lembrança vai ser.

Sobre a garota a ansiedade talvez derive das expectativas criadas. Procure diminuir essas expectativas e aja normalmente.

Todo sucesso do mundo pra vc Randy. Grande abraço.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

avatar
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 21
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 19/2/2018, 09:52
Que tapão na minha cara você deu pra poder estudar com dedicação. Ta faltando um pouco disso em mim. Obrigado por essa mensagem de ter que se dedicar se quiser ser alguém na vida. Calma que tudo vai dar certo com a garota, só agir tranquilo. Bons estudos pra você, mano. Que consiga se dedicar totalmente ao futuro que você quer. Continue com essa força que você tem para seguir com o reboot. Vai fazer muita falta pra todos nós.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 19/2/2018, 12:34
Olá Randy, vou sentir falta dos seus comentários no meu diário, mas vc está completamente certo, devemos focar no que for o certo se quisermos ter um futuro melhor, assim como vc eu também pretendo me focar muito nos estudos esse semestre, muitos dizem que é um dos semestres mais difíceis e pelas matérias que eu vi realmente parece que será um grande desafio, mas com dedicação e fé acredito que vencerei mais um semestre!
Te desejo sorte com a garota meu amigo, conte pra nós o que rolou depois, se eu fosse vc também não mencionaria a resposta que não foi dada, acho que será o melhor a se fazer.

Abraços
avatar
Mensagens : 221
Data de inscrição : 01/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 19/2/2018, 16:55
Sempre acompanharei seu diário e digo que não importa se você ficar um tempo sem escrever nele pois eu sei que você seguirá com o Reboot , e quando tiver tempo virá dar um pouco do seu apoio. Boa sorte na Faculade ou melhor em tudo que você fizer , estarei sempre te acompanhando como um fantasma.

_______________________________________


“No seu último dia na Terra, a pessoa que você se tornou vai encontrar a pessoa que você poderia ter se tornado.”

avatar
Mensagens : 850
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário - Randy

em 20/2/2018, 06:43
Que tempo bom Randy, vc foi o primeiro a comentar meu diário e desde sempre acompanho o teu aqui, continue focado e obrigado pelos bons conselhos, eu confio que já já vc completará os 90 dias.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


-> METAS JOSEPH
->  1ª meta: 15 dias
-> 2ª meta: 21 dias
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias.



Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/02/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 20/2/2018, 18:34
Sobre os amigos, acho que tu precisa se soltar um pouco mais. Não pensar muito a respeito dos outros, só conversar mesmo, coisas normais. Fala sobre a aula, sobre mulher, sobre dinheiro, até mesmo sobre PMO, mas fale, mano! Tem que se soltar. O início é uma merda, tu fica ansioso, fala merda, gagueja e o caralho. Depois sai tudo normalmente. Praticando todo dia tu fica foda, vai ver..
Essas primeiras ereções são muito fodas! Parabéns por mais essa conquista.
Daí pra melhor (ou pior, de tu não conseguir nem dormir pq o pau tá igual uma pedra! kkkkkk)
Tmj e boa sorte aí na facul

_______________________________________
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1497
Data de inscrição : 01/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 20/2/2018, 21:52
filipeDF: Obrigado pelo apoio, amigo. Hoje eu a encontrei e fiz isso que você falou. Não fui afobado como costumava ser em situações como essa. Vou relatar como foi o encontro no próximo post.

will_broots: Obrigado, amigo, vou relatar como foi no próximo post.

Marco: esse fórum pra mim é fundamental. Só vou estar ausente nos próximos tempos por falta de tempo. Não é exagero nenhum colocar esse fórum na lista das melhores coisas que já aconteceram comigo. Obrigado pelo apoio, Marco.

Da Silva: estou mudando minhas atitudes. Semestre passado, que era o primeiro, eu estava numa vagabundagem grande porque as disciplinas eram introdutórias e teóricos. Agora começa a parte boa, mas é preciso estudar muito. O reboot só ajuda na área dos estudos porque aumenta o nível de concentração.

THE BOY .90: eu estarei sumido durante a semana, mas prometo que nas sextas, sábados e domingos estarei por aqui fazendo uma das coisas que mais tenho gostado: participar desse fórum. Obrigado pelo apoio, THE BOY.

ghost: Obrigado, amigo. Pode ter certeza que não vou abandonar o fórum, apenas diminuirei minha frequência aqui.

Joseph: Obrigado pelo apoio, Joseph. Sempre que puder estarei também comentando no seu diário e te ajudando no que eu puder para abandonar esse vício.

ecofrtue: você tem razão. Cito como exemplo o povo da minha turma. Lá eu só devo ter falado direito com umas 5 pessoas no primeiro semestre. Quem não conversou comigo acha que sou arrogante e mal humorado. Quem conversou tem uma percepção diferente. Sempre que possível, vou tentar interagir com os outros.



_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1497
Data de inscrição : 01/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 20/2/2018, 22:03
Mais um dia vencido na luta contra a PMO.

Eu estou muito cansado, nem ia postar no fórum hoje. Mas aconteceu o que eu estava querendo: encontrei a garota que tanto queria no corredor da faculdade. Quando ela me viu, virou o rosto e eu confesso ter feito o mesmo. Mas na hora me deu um estalo, dei meia volta e fui falar com ela. O reboot nos faz ter outras atitudes. Se fosse em outros tempos, eu teria dito mentalmente 'foda-se, ela não quis sair comigo, por que vou perder meu tempo falando com ela?'.

Então, ela me abraçou e começamos a conversar sobre o curso, as disciplinas que nos matriculamos. Fui muito bom revê-la. O papo deve ter durado uns 5 minutos, mas a sensação foi ótima.

Eu agi naturalmente e esqueci do 'fora' (falta de resposta, na verdade) que ela meu deu. Espero continuar encontrando-a durante o semestre para termos mais conversas. Era possível qualquer um perceber a felicidade que eu tive ao vê-la. Vou chamá-la para sair de novo, mas dessa vez será pessoalmente, sem essa de whatsapp. Ela é muito legal, vale a pena o 'investimento'.

Na hora da despedida, dei um beijo no rosto dela (algo que eu não fazia antes) e falei "a gente se vê".

De qualquer forma, se nada der certo, ela já fez a diferença na minha vida, mesmo sem saber. Graças a ela, comecei a sair do fundo do poço, iniciei esse reboot e vou começar a academia. Se algum dia tudo der certo, vou contar sobre essas mudanças que estão melhorando minha vida.

Na hora do intervalo entre as aulas, conversei com duas meninas da minha turma sem gaguejar. Até fiz algumas piadas. Isso eu considero um baita avanço.

Sigo forte no reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Mensagens : 850
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário - Randy

em 21/2/2018, 00:23
Randy escreveu:Mais um dia vencido na luta contra a PMO.

Eu estou muito cansado, nem ia postar no fórum hoje. Mas aconteceu o que eu estava querendo: encontrei a garota que tanto queria no corredor da faculdade. Quando ela me viu, virou o rosto e eu confesso ter feito o mesmo. Mas na hora me deu um estalo, dei meia volta e fui falar com ela. O reboot nos faz ter outras atitudes. Se fosse em outros tempos, eu teria dito mentalmente 'foda-se, ela não quis sair comigo, por que vou perder meu tempo falando com ela?'.

Então, ela me abraçou e começamos a conversar sobre o curso, as disciplinas que nos matriculamos. Fui muito bom revê-la. O papo deve ter durado uns 5 minutos, mas a sensação foi ótima.

Eu agi naturalmente e esqueci do 'fora' (falta de resposta, na verdade) que ela meu deu. Espero continuar encontrando-a durante o semestre para termos mais conversas. Era possível qualquer um perceber a felicidade que eu tive ao vê-la. Vou chamá-la para sair de novo, mas dessa vez será pessoalmente, sem essa de whatsapp. Ela é muito legal, vale a pena o 'investimento'.

Na hora da despedida, dei um beijo no rosto dela (algo que eu não fazia antes) e falei "a gente se vê".

De qualquer forma, se nada der certo, ela já fez a diferença na minha vida, mesmo sem saber. Graças a ela, comecei a sair do fundo do poço, iniciei esse reboot e vou começar a academia. Se algum dia tudo der certo, vou contar sobre essas mudanças que estão melhorando minha vida.

Na hora do intervalo entre as aulas, conversei com duas meninas da minha turma sem gaguejar. Até fiz algumas piadas. Isso eu considero um baita avanço.

Sigo forte no reboot.


Essa história sua com essa garota, me lembra muito a minha, levei não só um baita fora dela, mas ela ficou um ano e meio, me dando esperanças, tipo ficamos uma vez e nada +, mas eu gostei muito dela e ouvir dela, que ela gostava de meu amigo, uma situação bem pior, depois que fui me encontrando melhor e agora nessa trajetória do reboot, eu tenho agido mais com razão, ja vi ela na universidade nessa volta as aulas, continuei sendo amigo, não precisamos ser tão frios, mas agir naturalmente, de uma forma que mostre que estamos bem com nós mesmos. Aprendi aqui no fórum e em vários livros que li, que a nossa vida é muito + importante que pegar mulheres, mas estou torcendo muito por ti Randy, que vc possa conseguir sair com ela, se assim deseja e se não sair há outras kkk... Estou feliz pelo seu reboot, continue firme nessa jornada, em breve 90 dias.

_______________________________________


-> METAS JOSEPH
->  1ª meta: 15 dias
-> 2ª meta: 21 dias
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias.



Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/10/2015
Ver perfil do usuário

R

em 21/2/2018, 15:07
ja to shippando tu com a menina, mas entao é muito notavel mesmo esses resultados, eles te dao a coragem que tu acha que nao tem

_______________________________________
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 618
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 22
Localização : Pernambuco
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 21/2/2018, 18:09
Randy escreveu:Mais um dia vencido na luta contra a PMO.

Eu estou muito cansado, nem ia postar no fórum hoje. Mas aconteceu o que eu estava querendo: encontrei a garota que tanto queria no corredor da faculdade. Quando ela me viu, virou o rosto e eu confesso ter feito o mesmo. Mas na hora me deu um estalo, dei meia volta e fui falar com ela. O reboot nos faz ter outras atitudes. Se fosse em outros tempos, eu teria dito mentalmente 'foda-se, ela não quis sair comigo, por que vou perder meu tempo falando com ela?'.

Então, ela me abraçou e começamos a conversar sobre o curso, as disciplinas que nos matriculamos. Fui muito bom revê-la. O papo deve ter durado uns 5 minutos, mas a sensação foi ótima.

Eu agi naturalmente e esqueci do 'fora' (falta de resposta, na verdade) que ela meu deu. Espero continuar encontrando-a durante o semestre para termos mais conversas. Era possível qualquer um perceber a felicidade que eu tive ao vê-la. Vou chamá-la para sair de novo, mas dessa vez será pessoalmente, sem essa de whatsapp. Ela é muito legal, vale a pena o 'investimento'.

Na hora da despedida, dei um beijo no rosto dela (algo que eu não fazia antes) e falei "a gente se vê".

De qualquer forma, se nada der certo, ela já fez a diferença na minha vida, mesmo sem saber. Graças a ela, comecei a sair do fundo do poço, iniciei esse reboot e vou começar a academia. Se algum dia tudo der certo, vou contar sobre essas mudanças que estão melhorando minha vida.

Na hora do intervalo entre as aulas, conversei com duas meninas da minha turma sem gaguejar. Até fiz algumas piadas. Isso eu considero um baita avanço.

Sigo forte no reboot.

Graande Randy! Fico feliz por saber que você está vendo as suas mudanças acontecerem. A gente acaba se sentindo melhor com isso, a autoestima aumenta, a vontade de viver aumenta, e as coisas tendem a melhorar.

É realmente um baita avanço conversar com as meninas sem gaguejar e ainda soltar piadas kk

Já devo ter tido isso num post, mas compartilho contigo o mesmo sentimento de gratidão que você tem por este Fórum. Depois dele, muitas coisas boas na minha vida aconteceram, acredito que com você não é diferente.

Segue com o foco, cara. Estou certo que isso não será um problema para você. Grande abraço, bro, e tamo junto! Wink

_______________________________________
"Champions keep playing until they get it right"



avatar
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 21/2/2018, 20:31
Meu parabéns Randy !

A forma com que você lidou com uma situação complicada foi incrível, demonstrou bastante maturidade, não deixou a situação chata e soube demonstrar a importância que ela tem para você, confesso que eu acho que eu não teria uma atitude tão madura assim, mas acredito que o seu relato me fez perceber isso agora

Mais uma vez, parabéns !

_______________________________________
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1862
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 33
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 22/2/2018, 09:56
Randy escreveu:Mais um dia vencido na luta contra a PMO.

Eu estou muito cansado, nem ia postar no fórum hoje. Mas aconteceu o que eu estava querendo: encontrei a garota que tanto queria no corredor da faculdade. Quando ela me viu, virou o rosto e eu confesso ter feito o mesmo. Mas na hora me deu um estalo, dei meia volta e fui falar com ela. O reboot nos faz ter outras atitudes. Se fosse em outros tempos, eu teria dito mentalmente 'foda-se, ela não quis sair comigo, por que vou perder meu tempo falando com ela?'.

Então, ela me abraçou e começamos a conversar sobre o curso, as disciplinas que nos matriculamos. Fui muito bom revê-la. O papo deve ter durado uns 5 minutos, mas a sensação foi ótima.

Eu agi naturalmente e esqueci do 'fora' (falta de resposta, na verdade) que ela meu deu. Espero continuar encontrando-a durante o semestre para termos mais conversas. Era possível qualquer um perceber a felicidade que eu tive ao vê-la. Vou chamá-la para sair de novo, mas dessa vez será pessoalmente, sem essa de whatsapp. Ela é muito legal, vale a pena o 'investimento'.

Na hora da despedida, dei um beijo no rosto dela (algo que eu não fazia antes) e falei "a gente se vê".

De qualquer forma, se nada der certo, ela já fez a diferença na minha vida, mesmo sem saber. Graças a ela, comecei a sair do fundo do poço, iniciei esse reboot e vou começar a academia. Se algum dia tudo der certo, vou contar sobre essas mudanças que estão melhorando minha vida.

Na hora do intervalo entre as aulas, conversei com duas meninas da minha turma sem gaguejar. Até fiz algumas piadas. Isso eu considero um baita avanço.

Sigo forte no reboot.
Parabéns, Randy, pelos 52 dias limpo! A PMO detona nossa massa cinzenta mesmo, né, cara!? Olha, só você, se dando bem com as garotas, conseguindo se comunicar melhor, chegar nelas sem medo. Continue assim, irmão, sempre no controle de si mesmo. Um forte abraço.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1497
Data de inscrição : 01/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 23/2/2018, 19:48
Joseph:
no meu caso, vou dar tempo ao tempo. Mais à frente, vou tentar de novo. Hoje eu a encontrei e foi muito legal. Se não der certo, tudo bem. A vida segue.

Rafael ABU:
Obrigado pelo apoio, amigo. A PMO nos derruba, nos deixa incapazes. Se essa porcaria estivesse na minha vida, eu ainda não teria falado com ela e quando chegasse em casa iria praticar PMO vendo um gangbang qualquer. Hoje eu sei que sou capaz de fazer essas coisas simples.

ilCapo:
Obrigado, ilCapo. A minha autoestima hoje é elevada. Nem se compara com antigamente. Esse fórum mudou radicalmente a minha vida. Posso dizer que hoje sou outra pessoa graças a esse site, pelo qual eu serei eternamente grato.

James Hetfield:
Pelo que eu me conheço, minha reação teria sido outra na época do vício. Ou eu iria ignorar a garota totalmente ou a trataria de forma grosseira. Isso passou distante de ter acontecido. O reencontro com ela foi muito melhor do que eu imaginava graças ao reboot.

5&4:
Pois é. Graças ao reboot, minha reação foi a melhor possível.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1497
Data de inscrição : 01/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 23/2/2018, 20:00
Mais um dia vencido na luta contra a PMO.

Hoje fui à faculdade. Cheguei bem cedo e não teve aula para mim. Porém, antes das aulas começarem, encontrei novamente a garota que quero ficar e fiquei conversando com ela por meia hora. Ou seja, mesmo tendo ido pra faculdade e dado uma "viagem perdida", eu saí no lucro.

Eu estava sentado no banco do corredor e a vi. Ela entrou em outro corredor e não veio falar comigo inicialmente. Deve ter ido ao banheiro ou ido comer alguma coisa. Mentalmente, eu já estava dizendo para mim "você tem que esquecê-la, ela não te quer, tem outras mulheres no mundo". Fiquei meio nervoso. Cinco minutos depois ela veio até mim e ficamos conversando por meia hora. Ela é muito legal. Quando conversamos, não há silêncio constrangedor. Ela sempre puxa assunto e eu também.

Foi ótimo.

O reboot tem me ensinado a ser mais calmo, pois é um processo gradual. Um dia de cada vez. E estou agindo dessa forma. Só espero que no final eu não entre na friendzone hehehehe

Como não tive aula, fui ao shopping (lugar que eu não gosto muito de ir porque estou sempre sozinho, enquanto há vários casais se divertindo) comprar um fone de ouvido que precisava. Eu prometi a mim que não ia beber nessa semana e em nenhum final de semana durante as aulas e consegui resistir às promoções de chopp que vi na praça de alimentação. Como estou me despedindo de frituras e açúcar (devido à academia que vou começar no início do próximo mês), comprei um sanduíche, batata frita e depois tomei um sorvete.

Em relação às ereções, tenho tido algumas quando acordo. Durante o dia, nada. Mas isso não me preocupa. Meu caso é grave e isso só ser normalizado lá pelo dia 120 de reboot.

Sigo firme e forte nessa batalha.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 23
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 23/2/2018, 21:24
Lek, continue nessa pegada no reboot. Mas meu conselho em relação a garota é não seja escravoceta demonstre confiança, auto-suficiência, mas não se exponha totalmente, por experiência própria, uma desilusão amorosa é a pior coisa que existe pra um reboot, como diz a música do racionais "O bon vivant jamais mostra o ponto fraco".
Abraço brother, boa sorte!

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
avatar
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 21
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 23/2/2018, 22:24
Show de bola a mina ter vindo falar contigo,é uma sensação muito boa. Legal você começar a fazer academia, vai ocupar a mente com uma coisa muito boa. Segue assim que é sucesso sua recuperação, torço muito por ti.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 23/2/2018, 23:51
Vlw Randy! Esse cara é um pegador mesmo, nem precisa chegar na mina, ela que vai até ele kkkkkk

Parabéns pelos 54 dias! Tá mandando muito bem no Reboot, e pelo jeito vai rolar com essa mina aí, hein!? São os frutos do Reboot.

Só continuar nessa pegada que vai dá certo, aliás, já tá dando.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1497
Data de inscrição : 01/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 24/2/2018, 17:37
manhatan escreveu:Lek, continue nessa pegada no reboot. Mas meu conselho em relação a garota é não seja escravoceta demonstre confiança, auto-suficiência, mas não se exponha totalmente, por experiência própria, uma desilusão amorosa é a pior coisa que existe pra um reboot, como diz a música do racionais "O bon vivant jamais mostra o ponto fraco".
Abraço brother, boa sorte!

Manhatan, você tem razão. Eu tenho feito de tudo para isso não acontecer. Por exemplo, não converso com mulher nenhuma por whatsapp. Só pessoalmente. Mais à frente, pretendo falar o que sinto por ela se tiver oportunidade, mas é algo que tenho que controlar. Não posso perder o foco. Desilusão amorosa é uma merda mesmo e espero nunca mais passar por uma.

Da Silva escreveu:Show de bola a mina ter vindo falar contigo,é uma sensação muito boa. Legal você começar a fazer academia, vai ocupar a mente com uma coisa muito boa. Segue assim que é sucesso sua recuperação, torço muito por ti.

Obrigado pelo apoio, amigo.

Só vou poder começar a academia próximo mês. É uma atividade que não posso mais adiar. Só vai me fazer bem. Quando começar, vou relatar os benefícios.

filipeDF escreveu:Vlw Randy! Esse cara é um pegador mesmo, nem precisa chegar na mina, ela que vai até ele kkkkkk

Parabéns pelos 54 dias! Tá mandando muito bem no Reboot, e pelo jeito vai rolar com essa mina aí, hein!? São os frutos do Reboot.

Só continuar nessa pegada que vai dá certo, aliás, já tá dando.

Valeu, Filipedf. O reboot está melhorando minha vida de uma forma que eu sequer imaginava tempos atrás.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1497
Data de inscrição : 01/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 24/2/2018, 17:38
Mais um dia vencido.

Hoje vou tirar as próximas horas para estudar o conteúdo dado nas aulas da faculdade dessa semana. Vou fazer isso toda semana. Foco total nos estudos e deixar pra lá coisas sem importância que me faziam procrastinar.

Sigo forte no reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Mensagens : 221
Data de inscrição : 01/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 24/2/2018, 19:31
Randy escreveu:Mais um dia vencido.

Hoje vou tirar as próximas horas para estudar o conteúdo dado nas aulas da faculdade dessa semana. Vou fazer isso toda semana. Foco total nos estudos e deixar pra lá coisas sem importância que me faziam procrastinar.

Sigo forte no reboot.
Parabéns amigo
A procastinação é um dos malefício atrelados a PMO, fico feliz em vê-lo resolver esse problema e vou ter você como inspiração.

_______________________________________


“No seu último dia na Terra, a pessoa que você se tornou vai encontrar a pessoa que você poderia ter se tornado.”

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 24/2/2018, 23:34
Parabéns, amigo! Fico feliz em ver que vc ta conseguindo seguir firme no reboot. Tenho acompanhado seu diário e to aqui na torcida. Abraço!
avatar
Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 21
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 25/2/2018, 15:26
Randy escreveu:Mais um dia vencido.

Hoje vou tirar as próximas horas para estudar o conteúdo dado nas aulas da faculdade dessa semana. Vou fazer isso toda semana. Foco total nos estudos e deixar pra lá coisas sem importância que me faziam procrastinar.

Sigo forte no reboot.

Parabéns mano, vejo que não enfrentas muitas dificuldades no reboot. Espero chegar nos 50 dias tranquilamente que nem tu. Desejo força e que possas continuar firme, pois faltam praticamente 30 dias, Randy.
TMJ

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1497
Data de inscrição : 01/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário - Randy

em 25/2/2018, 18:09
ghost escreveu:
Randy escreveu:Mais um dia vencido.

Hoje vou tirar as próximas horas para estudar o conteúdo dado nas aulas da faculdade dessa semana. Vou fazer isso toda semana. Foco total nos estudos e deixar pra lá coisas sem importância que me faziam procrastinar.

Sigo forte no reboot.
Parabéns amigo
A procastinação é um dos malefício atrelados a PMO, fico feliz em vê-lo resolver esse problema e vou ter você como inspiração.

Valeu, ghost. Tenho melhorado, mas não o suficiente. Ainda vou chegar ao ideal que é não procrastinar. Pra mim, superar isso é muito mais difícil do que a PMO.

Anatomy John escreveu:Parabéns, amigo! Fico feliz em ver que vc ta conseguindo seguir firme no reboot. Tenho acompanhado seu diário e to aqui na torcida. Abraço!

Obrigado pelo apoio, amigo. Tenho feito de tudo para não voltar a PMO.

Képpler Centúrion escreveu:
Randy escreveu:Mais um dia vencido.

Hoje vou tirar as próximas horas para estudar o conteúdo dado nas aulas da faculdade dessa semana. Vou fazer isso toda semana. Foco total nos estudos e deixar pra lá coisas sem importância que me faziam procrastinar.

Sigo forte no reboot.

Parabéns mano, vejo que não enfrentas muitas dificuldades no reboot. Espero chegar nos 50 dias tranquilamente que nem tu. Desejo força e que possas continuar firme, pois faltam praticamente 30 dias, Randy.
TMJ

Obrigado, Képpler. De fato, ficar longe da PMO não tem sido difícil, já que meu dia está sempre ocupado com coisas que importam como o trabalho e a faculdade. Quando voltei ao fórum, eu estava na merda. Nem ereções eu tinha mais quando praticava PMO. Decidi que não queria mais isso na minha vida. E participar do fórum tem sido fundamental nesse contexto.

Você também consegue.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum