Compartilhe
Ir em baixo
avatar
THE BOY .90
Mensagens : 347
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Re: Diário - Randy

em 20/3/2018, 14:51
Parabéns por permanecer firme em reboot mesmo após os acontecimentos citados Randy!
Uma das características de nós, os viciados, é procurar no vício uma forma de aliviar os estresses causados no dia a dia. Parabéns por continuar em reboot.

Abraço!

_______________________________________


Vamos vencer juntos! I love you
Mangusto
Mensagens : 146
Data de inscrição : 21/12/2016

Re: Diário - Randy

em 20/3/2018, 16:19
Eae Randy! Parabéns pela progressão no reboot, está quase nos tão buscados 90. Sobre essas meninas que se mostram interessadas uma hora e depois dão fora e etc, nem tenta entender kkkkkk mulher adora atenção. E fala alguma coisa pra gostosa hahahaha bora descobrir se é ninfomaniaca mesmo. Abraços parceiro!

_______________________________________


MEU DIÁRIO
avatar
Joseph
Mensagens : 763
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
http://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário - Randy

em 21/3/2018, 01:13
Randy escreveu:75 dias sem PMO.

Depois de segunda-feira, quando levei uma espécie de 'fora' da garota que outrora aceitou sair comigo, essa semana foi muito boa. Sinceramente, nem lembro mais dela e espero não voltar a vê-la tão cedo, pois só me faria mal. Espero que ela encontre outro trouxa para ficar correndo atrás dela e levando fora e me esqueça.

Voltei a me reaproximar da garota do meu curso (graças a ela voltei para o reboot depois de um 'fora' no whatsapp no último dia do ano passado). Hoje, eu a vi de novo, e ela disse que estava vendendo umas rifas para ajudar a custear uma viagem dela para participar de um evento. Eu, na hora, disse que vou comprar umas 50 rifas para ajudá-la e ela ficou muito feliz. Eu tenho tentado mostrar, aos poucos, que sou um cara legal e que realmente gosto dela. É sempre bom estar e conversar com ela, pois é uma pessoa simples e uma ótima companhia. Porém, como já falaram aqui, não posso me apegar agora, senão a decepção pode ser gigantesca.

Na terça-feira, uma gostosa, que já tinha trocado olhares comigo, sentou do meu lado no ônibus que tinha vários bancos vazios depois de ficar indecisa se sentava ou não. Ela faz outro curso na minha faculdade e só vai de shortinhos provocantes. Ela nada falou, mas trocamos olhares por uns momentos. Na hora, eu fiquei sem reação. Da próxima vez, vou dar um boa noite e ver o que acontece. O único problema é que ela tava com um cheiro de cigarro da porra. Às vezes, eu acho que ela é ninfomaníaca, pois aparenta sempre estar dando em cima de tudo quanto é homem.

Hoje, finalmente fui pegar minha dieta na nutricionista para poder começar a academia. Segunda-feira, sem desculpas, estarei começando essa nova atividade na minha vida. Espero conseguir conciliar trabalho, faculdade, estudos e academia numa boa.

Sigo forte no reboot.

Fala Randy, tô feliz pelos seus dias, quase acabando o reboot, comemore bastante sua vitória ta chegando... Quanto a essas mulheres aí tô torcendo por ti e fique esperto mesmo dê boa noite, seja ousado, vc vai longe!!! E boa sorte aí com a dieta e com a academia... tenha boa saúde!!!

_______________________________________
-> METAS JOSEPH
-> 1ª meta: 15 dias
-> 2ª meta: 21 dias
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias.


Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph[/tr]
avatar
Randy
Moderador
Moderador
Mensagens : 1461
Data de inscrição : 01/12/2015

Re: Diário - Randy

em 21/3/2018, 19:56
DeanWinchester

Ela já é página virada. Esqueci totalmente dela. Prova disso é que nem olho mais a foto dela no whatsapp.

Quanto à outra garota, meu maior medo é entrar numa friendzone, porém, estou tomando todos os cuidados para isso não acontecer.

James Hetfield

O reboot tem me feito ter outra visão das coisas. Hoje, se uma garota me der um fora ou não me quiser, eu só posso ficar 24 horas mal por causa disso. Se passar esse tempo e eu ainda estiver mal, tem algo errado. Mas isso não me abate mais. Tenho ficado forte quando o assunto é rejeição graças ao reboot.

ecofrtue

Quando essa gostosa sentar perto de mim de novo, vou tentar puxar assunto para ver onde dá. Quanto à academia, eu ainda não fui, infelizmente. Tive uma infecção intestinal que me deixou muito fraco. Acho que semana que vem vai dar certo.

Marco

Obrigado pelo apoio, Marco.

THE BOY .90

Por muito tempo, a PMO era a única 'coisa boa' na minha vida, uma verdadeira válvula de escape, que só me levava ao fundo do poço e distante das mulheres reais. Hoje, vejo o quanto isso era ruim. Só tenho lembrado de PMO quando venho a esse fórum. Pra mim, é algo natural viver sem PMO atualmente.

Mangusto

Já deixei ela pra lá. Se ela quiser algo, que vá me ver onde estudo ou trabalho. Não vou perder meu tempo correndo atrás de patricinha mais. Quanto a essa gostosa, vou puxar assunto da próxima vez para ver qual é a dela.

Joseph

Obrigado pelo comentário, amigo. Os 90 dias estão chegando, mas é apenas a primeira vitória. Várias outras ainda estão por vir nesse reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

avatar
Randy
Moderador
Moderador
Mensagens : 1461
Data de inscrição : 01/12/2015

Re: Diário - Randy

em 21/3/2018, 20:01
Chegando aos 80 dias.

No final de semana, comi algo estragado. Tive uma infecção intestinal que me deixou muito fraco. Posso dizer que só me recuperei totalmente hoje. Devido a isso, não comecei ainda na academia. Acho que na sexta-feira vai dar certo.

A garota que eu gosto me convidou para um evento que ela participa hoje na faculdade. Eu saí mais cedo do trabalho e fui pra lá. Chegando lá, faltou energia e não consegui vê-la. Fica para a semana que vem, pois esse evento é semanal. Quando encontrá-la de novo, comprarei as rifas que prometi para ajudá-la.

Definitivamente, eu estou ficando muito mais confiante. Hoje, no ônibus, falei algumas frases com um contexto engraçado que fizeram pessoas estranhas rirem. Tenho que ter cuidado para não exagerar nisso. A gagueira que eu tinha quando falava com mulheres que não conhecia desapareceu.

Sigo forte no reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

avatar
Sucodefruta
Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/05/2016
Idade : 22

Re: Diário - Randy

em 21/3/2018, 20:33
Olá Randy, quase completando seu reboot, parabéns ai pela força de vontade e pela ajuda ao pessoal do fórum, quero ver seu depoimento lá no historia de sucessos, abraços.
avatar
fenix94
Mensagens : 100
Data de inscrição : 05/05/2016

Re: Diário - Randy

em 21/3/2018, 21:56
Randy, parabéns pelo progresso!
Vc é uma das inspirações que tenho!
Quanto a flatline, como vc passou por ela?
Grande abraço.

_______________________________________
MEU DIÁRIO ????
http://www.comoparar.com/t3992p75-22-fenix94#178758

avatar
filipeDF
Moderador
Moderador
Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 20

Re: Diário - Randy

em 23/3/2018, 00:23
81 dias e seguindo firme, é assim que eu gosto! kkkkkk

Cara, como bom é ver seu progresso no Reboot. Olha quantas mudanças boas já aconteceram com vc nesse período, e pelo andar da carruagem as coisas só tendem a melhorar. Vc é uma inspiração para todos nós!

Começa logo nessa academia, vai ser ótimo pra vc. Em relação à garota, me parece que há algum interesse por parte dela, hein!? Acho que vai dar bom, só toma cuidado pra não ir à falência comprando todas as rifas kkkkkk

Forte abraço, meu amigo!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
avatar
Randy
Moderador
Moderador
Mensagens : 1461
Data de inscrição : 01/12/2015

Re: Diário - Randy

em 24/3/2018, 20:13
Sucodefruta

Obrigado, amigo. Semana que vem estarei postando meu relato nas histórias de sucesso. O texto deve ficar muito grande, mas vai ser um relato completo.

fenix94

Olá, Fenix94. Eu nem sei dizer quando superei a flatilne porque, por incrível que pareça, tenho pouquíssimas ereções espontâneas. Devo ter superado a flatline lá pelo dia 60. E ter poucas ereções espontâneas é bom porque a fissura não vem, o que deixa o reboot mais fácil. Eu sei que superei a flatline porque consigo boas ereções com apenas alguns estímulos no pênis. Tenho certeza de que se fosse transar hoje, não teria DE, apesar de achar que a ereção ainda não seria 100%.

Quanto à flatline, não tem jeito: tem que dar tempo ao tempo. Ou seja, esperar. Uma hora ela passa.

filipeDF

Obrigado pelo comentário, meu amigo. Segunda-feira eu estarei lá. Espero que dessa vez dê tudo certo.

Em relação à garota, eu comprei 50 reais de rifa. Na hora, ela ficou emocionada, sem saber como agradecer. Mês que vem, se eu puder, comprarei mais. Ela é muito legal, espero que ela goste de mim tanto quanto eu gosto dela.



_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

avatar
Randy
Moderador
Moderador
Mensagens : 1461
Data de inscrição : 01/12/2015

Re: Diário - Randy

em 24/3/2018, 20:20
Chegando a 83 dias de reboot.

Essa semana comprei várias rifas da garota que eu gosto. Na hora, ela ficou emocionada, sem saber o que dizer. Normalmente, eu não compro esse tipo de coisa. Fiz apenas para ajudá-la. Eu realmente gosto dela. É sempre uma ótima sensação estar ao lado dela, é uma pessoa que só me faz bem quando está comigo.

Eu sempre falo pros rebooters deletarem todas as redes sociais possíveis. Eu ainda possuía uma, o Twitter, que eu usava basicamente para acompanhar notícias sobre futebol e F1. Isso não me atrapalhava em nada no reboot, mesmo sendo muito fácil achar pornografia no Twitter, sem o bloqueador restringir o conteúdo. Porém, isso atrapalhava e muito meus estudos.

Eu estava querendo deletar o Twitter há algum tempo, mas sempre inventava uma desculpa e não o fazia. Hoje tive um sonho (sim, um sonho) em que eu tinha conseguido uma grande conquista na minha vida graças aos estudos. Eu gastava uma hora lá todo dia quando chegava da faculdade. Era tipo a pornografia: eu ia dar uma olhadinha e perdia várias horas naquilo. Hoje, deletei minha conta, pois era algo que nada acrescentava em minha vida.

Agora eu posso falar para todos os rebooters:

VIVAM SEM REDES SOCIAIS.

Sigo forte no reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

avatar
Broda
Mensagens : 1698
Data de inscrição : 10/12/2015

Re: Diário - Randy

em 25/3/2018, 14:17
Fala Bro!

Parabéns pela decisão de deletar seu Twitter, eu mesmo nem tenho conta lá, mas a minha última recaída foi assistindo P por lá e eu te digo que é uma rede social MUITO perigosa para quem quer fazer o reboot, pois tem realmente de tudo lá, inclusive P hardcore.

Só mais uma semana e você terá completado o reboot novamente hein. Dando exemplo para todos aqui de superação, manda a ver, abração!

_______________________________________


Meu diário I > http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II > http://www.comoparar.com/t5904-virando-homem (continuação)
avatar
filipeDF
Moderador
Moderador
Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 20

Re: Diário - Randy

em 25/3/2018, 15:35
Parabéns pelos 83 dias, meu amigo Randy! Só mais uma semana e vc chega aos 90 dias!

Redes sociais realmente são muito perigosas, sempre recheadas de gatilhos, além de serem verdadeiras sugadoras de tempo. Vc fez muito bem em se desvencilhar dessa última, pois acredito que não acrescentava em sua vida.

Vc tá investindo mesmo nessa garota, hein!? Pelo o que vc disse ela parece ser uma ótima pessoa, tenta chamar ela pra sair ou algo assim, mostra pra ela que vc tá realmente interessado, para não correr o risco de cair na tão temida friend zone.

Abraços!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
avatar
Randy
Moderador
Moderador
Mensagens : 1461
Data de inscrição : 01/12/2015

Re: Diário - Randy

em 25/3/2018, 17:07
Broda escreveu:
Fala Bro!

Parabéns pela decisão de deletar seu Twitter, eu mesmo nem tenho conta lá, mas a minha última recaída foi assistindo P por lá e eu te digo que é uma rede social MUITO perigosa para quem quer fazer o reboot, pois tem realmente de tudo lá, inclusive P hardcore.

Só mais uma semana e você terá completado o reboot novamente hein. Dando exemplo para todos aqui de superação, manda a ver, abração!

Obrigado, Broda. O grande problema no Twitter era a perda de tempo com coisas insignificantes que me faziam procrastinar. E achar pornografia lá é muito fácil, pois o bloqueador deixa passar tudo.

O tempo passa rápido mesmo. Parece que foi ontem que comecei esse reboot.

filipeDF escreveu:Parabéns pelos 83 dias, meu amigo Randy! Só mais uma semana e vc chega aos 90 dias!

Redes sociais realmente são muito perigosas, sempre recheadas de gatilhos, além de serem verdadeiras sugadoras de tempo. Vc fez muito bem em se desvencilhar dessa última, pois acredito que não acrescentava em sua vida.

Vc tá investindo mesmo nessa garota, hein!? Pelo o que vc disse ela parece ser uma ótima pessoa, tenta chamar ela pra sair ou algo assim, mostra pra ela que vc tá realmente interessado, para não correr o risco de cair na tão temida friend zone.

Abraços!  

Obrigado pelo apoio, amigo. Rede social é perda de tempo. Felizmente, me livrei da última brecha que poderia me fazer cair no futuro.

Em relação à garota, eu havia chamado ela pra sair no dia 31/12 pelo whatsapp e ela nada respondeu. Nesse dia, eu estava no fundo do poço, sozinho em casa por uns 3 dias, numa ansiedade fora do normal. Graças a isso, voltei para o reboot e estou 83 dias sem PMO na minha vida. Posso dizer que, se não der certo com ela, ela já fez a diferença na minha vida e serei grato por isso pelo resto da minha vida.

Só voltei a falar com ela quando nos encontramos na faculdade. Por enquanto, tenho tentado mostrar para ela que realmente sou um cara legal e que mereço uma chance. Tenho que ir com calma. Vou chamá-la para sair de novo, mas dessa vez pessoalmente. E a friendzone é um verdadeiro inferno para mim, espero não estar chegando lá.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

avatar
DeanWinchester
Mensagens : 192
Data de inscrição : 04/07/2017

Re: Diário - Randy

em 28/3/2018, 19:17
Randy escreveu:Chegando a 83 dias de reboot.

Essa semana comprei várias rifas da garota que eu gosto. Na hora, ela ficou emocionada, sem saber o que dizer. Normalmente, eu não compro esse tipo de coisa. Fiz apenas para ajudá-la. Eu realmente gosto dela. É sempre uma ótima sensação estar ao lado dela, é uma pessoa que só me faz bem quando está comigo.

Eu sempre falo pros rebooters deletarem todas as redes sociais possíveis. Eu ainda possuía uma, o Twitter, que eu usava basicamente para acompanhar notícias sobre futebol e F1. Isso não me atrapalhava em nada no reboot, mesmo sendo muito fácil achar pornografia no Twitter, sem o bloqueador restringir o conteúdo. Porém, isso atrapalhava e muito meus estudos.

Eu estava querendo deletar o Twitter há algum tempo, mas sempre inventava uma desculpa e não o fazia. Hoje tive um sonho (sim, um sonho) em que eu tinha conseguido uma grande conquista na minha vida graças aos estudos. Eu gastava uma hora lá todo dia quando chegava da faculdade. Era tipo a pornografia: eu ia dar uma olhadinha e perdia várias horas naquilo. Hoje, deletei minha conta, pois era algo que nada acrescentava em minha vida.

Agora eu posso falar para todos os rebooters:

VIVAM SEM REDES SOCIAIS.

Sigo forte no reboot.

Faz muito tempo que não uso redes sociais, com exceção do Whatsapp e pra falar a verdade, não me faz falta nenhuma, eu passava horas horas no Facebook naquela época ao invés de fazer algo útil. Foi certamente uma boa ideia excluir o Twitter Randy.

Tá quase lá man... Parabéns pelo reboot!

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui


avatar
Randy
Moderador
Moderador
Mensagens : 1461
Data de inscrição : 01/12/2015

Re: Diário - Randy

em 28/3/2018, 20:26
DeanWinchester escreveu:
Randy escreveu:Chegando a 83 dias de reboot.

Essa semana comprei várias rifas da garota que eu gosto. Na hora, ela ficou emocionada, sem saber o que dizer. Normalmente, eu não compro esse tipo de coisa. Fiz apenas para ajudá-la. Eu realmente gosto dela. É sempre uma ótima sensação estar ao lado dela, é uma pessoa que só me faz bem quando está comigo.

Eu sempre falo pros rebooters deletarem todas as redes sociais possíveis. Eu ainda possuía uma, o Twitter, que eu usava basicamente para acompanhar notícias sobre futebol e F1. Isso não me atrapalhava em nada no reboot, mesmo sendo muito fácil achar pornografia no Twitter, sem o bloqueador restringir o conteúdo. Porém, isso atrapalhava e muito meus estudos.

Eu estava querendo deletar o Twitter há algum tempo, mas sempre inventava uma desculpa e não o fazia. Hoje tive um sonho (sim, um sonho) em que eu tinha conseguido uma grande conquista na minha vida graças aos estudos. Eu gastava uma hora lá todo dia quando chegava da faculdade. Era tipo a pornografia: eu ia dar uma olhadinha e perdia várias horas naquilo. Hoje, deletei minha conta, pois era algo que nada acrescentava em minha vida.

Agora eu posso falar para todos os rebooters:

VIVAM SEM REDES SOCIAIS.

Sigo forte no reboot.

Faz muito tempo que não uso redes sociais, com exceção do Whatsapp e pra falar a verdade, não me faz falta nenhuma, eu passava horas horas no Facebook naquela época ao invés de fazer algo útil. Foi certamente uma boa ideia excluir o Twitter Randy.

Tá quase lá man... Parabéns pelo reboot!

Sem dúvidas, meu amigo Dean, redes sociais não fazem a menor falta. Eu só tenho usado o Whatsapp devido a trabalhos em grupo na faculdade. Senão já tinha quebrado meu celular.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

avatar
Randy
Moderador
Moderador
Mensagens : 1461
Data de inscrição : 01/12/2015

Re: Diário - Randy

em 28/3/2018, 20:31
Chegando a 87 dias sem PMO. Como é bom viver sem essa desgraça na minha vida.

Mais uma vez, a garota que eu gosto me convidou para ir ao evento que ela faz parte semanalmente na faculdade. Fui lá hoje, mas, ela não estava. Obviamente, achei uma chatice porque ela não foi. Definitivamente, não há ninguém mais azarado com as mulheres do que eu.

Comecei na academia, um verdadeiro universo novo para mim. Os exercícios são de iniciante, mas estou gostando, pois meu objetivo é a médio/longo prazo. Tenho que ter paciência. É muito bom ter uma atividade física.

Sigo focado no reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Matheus97
Mensagens : 86
Data de inscrição : 28/12/2017

Re: Diário - Randy

em 29/3/2018, 00:07
Ta bem demais meu amigo. Que sua vida continue sempre livre desse mal chamado Pornografia. Vale a pena enfrentar essa jornada chamada de reboot. Abraço
avatar
Joseph
Mensagens : 763
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
http://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário - Randy

em 29/3/2018, 11:42
Parabéns meu caro Randy, vc é vitorioso, enfim fique ligado aí nessa garota, torço por ti.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
-> METAS JOSEPH
-> 1ª meta: 15 dias
-> 2ª meta: 21 dias
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias.


Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph[/tr]
avatar
filipeDF
Moderador
Moderador
Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 20

Re: Diário - Randy

em 30/3/2018, 15:02
Dois dias para a consagração dos primeiros 90 dias, muitos parabéns!

Até que enfim vc começou na academia, agora vc vai ver o quanto é bom fazer exercícios físicos, principalmente quando começar a ver os resultados. Porém, como vc disse, é preciso ter paciência.

Rapaz, essa menina tá escorregando igual sabonete, mas eu acredito em vc, meu caro. Não desista dela. Afinal, se fosse fácil não teria graça!

Torço por vc. Abraços!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
avatar
RosseauStrong
Moderador
Moderador
Mensagens : 688
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : Grécia Antiga

Re: Diário - Randy

em 30/3/2018, 18:59
E ai, meu belo boinador.

Primeiramente é um prazer estar aqui em seu diário! E desde já, quero parabenizá-lo pelos 88 dias de Reboot, já que estas próximo da História de Sucesso.


- Aproveita essa boa socialização com a boinadora que estás gostando, se ela não foi ao compromisso marcado, deveria ter ocorrido problemas pessoais e você tem que entendê-la e ser compreenssivo. Sei que algumas garotas passam dos limites, marcam e depois não vai, porém tem que ver o lado delas.

- Exercícios físicos são essenciais durante o Reboot, logo no meu inicio no NOFAP, estava tendo uma rotina de flexões e caminhadas dentro de casa. Tive que dar uma parada devido a correria dos estudos, mas estarei voltando para o universo da movimentação corporal, rs. O importante é não ficar parado.

Prazer participar do seu diário, meu boinador Randy.
Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Quero ver seu belo texto na História de Sucesso.
E não esquece de participar do meu diário, campeão.
Um grande abraço! TMJ#

_______________________________________
"Se a caminhada está difícil é porque você está no caminho certo."
"A luta não são contra as pessoas, nem com as mulheres, a luta é contra sua própria mente"
"Aproveite seu tempo fazendo coisas que servirá para um futuro brilhante!"
QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?
avatar
Joseph
Mensagens : 763
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
http://josephreboot90@gmail.com

PARABÉNS RANDY

em 31/3/2018, 04:01
Parabéns Randy 89 dias meu caro!!!

_______________________________________
-> METAS JOSEPH
-> 1ª meta: 15 dias
-> 2ª meta: 21 dias
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias.


Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph[/tr]
Mangusto
Mensagens : 146
Data de inscrição : 21/12/2016

Re: Diário - Randy

em 31/3/2018, 22:37
25 MINUTOS PROS 90 DIAS!!! hahahaha. Parabéns mano caramba, chegou à marca do reboot. Primeiro objetivo completado, agora é manter livre o resto da vida e ser feliz, viver de acordo com suas vontades, sem ficar limitado em tudo na sua vida por causa de um vício idiota que só tira a nossa vontade de viver. Você vai ter muito mais sucesso ainda na sua vida meu parceiro, um abraço!

_______________________________________


MEU DIÁRIO
avatar
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 23

Re: Diário - Randy

em 1/4/2018, 00:12
VocÊ é pica MULEQUE!! Parabéé´´enssss Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
avatar
Joseph
Mensagens : 763
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
http://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário - Randy

em 1/4/2018, 00:29
Parabéns Randy 👏

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
-> METAS JOSEPH
-> 1ª meta: 15 dias
-> 2ª meta: 21 dias
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias.


Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph[/tr]
avatar
Randy
Moderador
Moderador
Mensagens : 1461
Data de inscrição : 01/12/2015

Re: Diário - Randy

em 1/4/2018, 01:14
Matheus97

Obrigado pelo apoio, amigo. O reboot só traz benefícios.

Joseph

Obrigado, Joseph. Estamos juntos nessa luta contra o vício, meu amigo.

filipeDF

A academia só está trazendo benefícios mesmo. É muito bom ir lá todos os dias e fazer exercícios.

No dia, eu fiquei chateado por não vê-la, mas é isso mesmo. Já nem lembro mais disso. Não posso viver em função dela. Quando encontrá-la, vou falar que não gostei do evento só porque ela não estava lá ehhehee.

RosseauStrong

Acho que ela teve algum problema e não foi, pois é uma pessoa super responsável com essas coisas. Isso é da vida. Não estou mais pensando nisso.

Academia só traz benefícios para o reboot. Foi minha primeira semana e estou me sentindo ótimo indo pra lá todos os dias.

Com certeza comentarei no seu diário, só passar o link depois. Pelo da sua assinatura, não dá para acessá-lo.

Mangusto

Obrigado, Mangusto. Os 90 dias são apenas o início de uma vida sem PMO, uma vida com mais liberdade e muito mais feliz.

manhatan

Obrigado, Manhatan. Esses 90 dias são apenas o início. Estamos juntos nessa luta contra a PMO

Joseph

Valeu, Joseph. Você me ajudou bastante nesse reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum