Virando Homem

+106
Uzumaki_hope
A Real Freedom
Arjuna
Budista Rebooter
Taaviin
Bruno01
Kal-el
Padawan
Victor Lord
Luis Santos
Vimes
Pescador
Young
Morcego voador
Control
Ernandes
Vencedor1989
phelippeac
Di Angelo
OZangado
Campeão do Mundo
Brit
Mr robot
Nero
Henrique G
Marco
rlutador
Sucodefruta
Sidebad
Romano1500
Davi51
kurosaki ichigo
Frank Castle
ironside
Buda
Spiritus
Harvey Specter
Arqueiro
VictorVMC
Mestrechefe
Heitor..
AutoThan
Vladimir Putin
Mr. Wayne
ConcurseiroDF
eyeofthetiger
Timot
Alpha_Wolf
Antônio71
Ed_Fenix
Abel Abreu
Salvador.Romeu
Rebirth
Gardenzio
andydufresne
Frodo Bolseiro
Gabriel Biel
Tiago M
ThunderSincero
Rhaegar
Pollinekes
will_broots
Wolverine
Stark
Vingador
Jack
Justiceiro do Sertão
brunocomus
Supertramp Noiado
M.V
Conor Mcgregor
Absis
VML
Parede
Atirador Nordestino
Mr. Satan
Barbudo
algmrj
Maquiavel
Randy
contratante
Imperador Júlio César
SeuMadruga
MS-Voly
John Galt
joaozinho02
Stinson
W. Burk
Broda
Espírito Espartano
A_Girl
anderson27
Blpr
Stone
Jotaveh
Rafael Rossi
Júpiter
Aahbran
Combatente da Luz
Soli Deo Gloria
Cavaleiro Oculto
Guerreiro A
Espártaco
Toguro
Zanguera
dcraig
110 participantes
Ir para baixo
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Virando Homem - Página 19 Empty 79º DIA

11/4/2016, 12:15
Broda escreveu:79º DIA

Broda de novo na área! (Só pra variar)

Hoje queria falar um pouco sobre rotina e a sua importância. É minha percepção sobre ela.

Quando eu tava com 50 dias, lá no ano passado, eu tinha recaído logo ao entrar de férias. Por estar entrando de férias, meus hábitos mudaram e acabei sofrendo o baque. Dessa vez, após ser convocado para a minha entrevista de emprego, eu tinha deixado de ir na facul e ir na academia 2 dias antes. O resultado disso é que eu fiquei uma pilha de ansiedade, não conseguia deixar de pensar na entrevista e tava muito tenso.

Se você tem uma rotina que você gosta e que já está boa para o reboot, é essencial mantê-la. Quando você começa a falhar com a sua rotina sua cabeça desestabiliza, nosso cérebro não está acostumado a mudanças muito bruscas, então ao alterar demais os hábitos de forma repentina, acabamos ficando instáveis emocionalmente, o que costuma levar à queda. Sua rotina é a maior certeza de que as coisas vão ficar bem, e seu cérebro sempre precisa de umas doses dessa certeza.

Claro, com isso eu não quero dizer que de vez em quando você não deva fugir da rotina. É bom variar, até porque às vezes a rotina se torna meio chata, mas não em uma sequência de dias muito grande (tipo 3 dias seguidos, a não ser que você esteja viajando). Enfim, como em uma música do Rappa "Navegar é preciso, Senão a rotina te cansa".

Levarei isso muito em consideração, me ajudará a me manter ligado, fazer o que tem que ser feito, sem pensar em uma situação futura, se é levantar pesos é levantar pesos, se é estudar é estudar independentemente de alguma situação futura que nos preocupa e cause ansiedade, é ir em frente e fazer o que tem que ser feito no momento.

Valeu Broda, vou internalizar esse comportamento aqui no meu reboot. E parabéns pelo seu reboot, está quase lá, depois com calma tentarei ler os principais pontos do seu diário.
Júpiter
Júpiter
Mensagens : 198
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 27

Virando Homem - Página 19 Empty Re: Virando Homem

12/4/2016, 20:34
Caramba, Broda!!! Nas ultimas vezes que eu entrei no fórum nos estávamos com o numero equiparado de dias e hj vc está mais de 80 dias na minha frente. Vc é um dos caras que mais admiro nesse fórum.
Agora que voltei, li novamente seu diário inteiro e absorvi o máximo de dicas possíveis para que eu também possa concluir o meu reboot.

Quero te dar os parabéns pelo esforço e pelo reboot quase concluído!!!
W. Burk
W. Burk
Mensagens : 826
Data de inscrição : 01/02/2016
Localização : Valhala

Virando Homem - Página 19 Empty Re: Virando Homem

12/4/2016, 20:50
Vamo lá, é a última semana da caminhada ao começo da sua vida! Vai com tudo, Broda

_______________________________________



"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto ou uma hora. Pode até durar um ano. Mas em algum momento ela vai diminuir e outra coisa tomará o seu lugar. Porém, se você parar de lutar, essa dor vai durar para sempre"

Acompanhe o DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t2507-diario-de-bordo-w-burk#31164
avatar
Convidado
Convidado

Virando Homem - Página 19 Empty Re: Virando Homem

12/4/2016, 23:37
Reta final.
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 19 Empty RESPOSTAS AOS BONS!

12/4/2016, 23:49
Blpr escreveu:Li tempos atrás o post do Magrao relacionado a esta questão. Há diferença entre atrofia e inatividade sexual. Realmente são preocupações infundadas. Não existe atrofia, achamos que a falta de atividade sexual vai causar danos. Para nós que.somos viciados, o excesso de atividades sexual imaginária faz com que distorcemos muitas concepções, até mesmo sobre a fisiologia do corpo.

É, mas acho que o ponto que eu toquei é realmente verdade. Aconteceu com alguns rebooters, após uma longa abstinência (bem maior do que os 90 dias), de não terem ereções satisfatórias nas primeiras transas. Aí depois de algumas tentativas, conseguiram engatar ereções perfeitas. Claro, não necessariamente isso acontece com tudo mundo, mas já aconteceu, então pode vir a acontecer com qualquer um.

Abração!
Imperador Júlio César escreveu:Parabéns Broda! Estamos Juntos meu irmão! Faltam só 8 dias para a sua segunda libertação. A primeira se deu no momento em que você bateu no peito e falou: "Vou concluir este reboot, não recairei mais".

E de lá para cá, tem postado ininterruptamente no seu diário, falando de todos os sentimentos que teve, das dificuldades, das melhoras, das técnicas que usou para se enturmar. Tambem possuo 19 anos, mas estou na sessão de adultos porque entendi que lá meu reboot seria mais visualizado por pessoas que estavam passando o mesmo que eu. Mas você me impressionou pela seriedade, eu mesmo me inspirei no seu reboot e tenho postado diariamente lá no meu diário.

Um exemplo para todos, adolescentes, jovens e adultos. Você é fera, mano!

Abraços, tudo de bom. A liberdade te espera.

Valeu mesmo bro! Postar todos dias é uma técnica "indireta" que eu uso para me manter focado, vocês devem ter entendido isso. E é legal que, de certa forma, você se sente meio que exercendo a profissão de escritor, já que eu posto sobre diversos assuntos aqui e bastante gente lê. Quase uma espécie de blog, e isso é bem motivador. Continue postando todos os dias, você vai se amarrar. Só tenho que avisar que uma hora, se você preza por qualidade, você passa a ficar meio incomodado, pois fica meio sem o que falar. Mas passa, e novas ideias sempre surgem.

Obrigado mais uma vez, e forte abraço!
Atirador Nordestino escreveu:Levarei isso muito em consideração, me ajudará a me manter ligado, fazer o que tem que ser feito, sem pensar em uma situação futura, se é levantar pesos é levantar pesos, se é estudar é estudar independentemente de alguma situação futura que nos preocupa e cause ansiedade, é ir em frente e fazer o que tem que ser feito no momento.

Valeu Broda, vou internalizar esse comportamento aqui no meu reboot. E parabéns pelo seu reboot, está quase lá, depois com calma tentarei ler os principais pontos do seu diário.

É uma grande atitude! Procrastinação só gera ansiedade. Ah, no meu diário tem algumas dicas espalhadas por aí. É só filtrar.

Valeu bro, forte abraço!
Júpiter escreveu:Caramba, Broda!!! Nas ultimas vezes que eu entrei no fórum nos estávamos com o numero equiparado de dias e hj vc está mais de 80 dias na minha frente. Vc é um dos caras que mais admiro nesse fórum.
Agora que voltei, li novamente seu diário inteiro e absorvi o máximo de dicas possíveis para que eu  também possa concluir o meu reboot.

Quero te dar os parabéns pelo esforço e pelo reboot quase concluído!!!

Caramba, você é disposição hein? Leu tudo de novo! kkkkkkkkkkk

Muito obrigado pelas palavras, e você também vai conseguir bro. Não tem nada que te impeça, basta sempre fazer por onde!

Abração!
W. Burk escreveu:Vamo lá, é a última semana da caminhada ao começo da sua vida! Vai com tudo, Broda

E eu estou indo! Rumo à nova vida!

Abração!

Canaã escreveu:Reta final.

Tá chegando!

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 19 Empty 83º DIA

13/4/2016, 01:38
83º DIA

OPA!

Hoje, nesse relato, vou dar umas dicas para quem estiver fazendo/começando um diário e que quer que mais gente leia, tentando postar um conteúdo mais interessante, além de dar algumas dicas para o reboot. Só para constar, não acho que meu diário seja o mais doido do fórum e nem nada disso, mas pelo menos tentei fazer umas coisas diferentes que vou explicar, e vou fazer uma descrição de como surgiu o diário, quais as ideias que eu tentei passar, o que q eu tava pensando, enfim, o tipo de coisa que você faz quando já está terminando o processo, para fazer uma retrospectiva e deixar registrado como foi o começo de uma longa jornada. Ficou longo, mas acho que tem algumas coisas interessantes aí no meio. Pelo menos eu gostei de escrever. Acho que se você estiver começando, certamente vai gostar. Se você também quer me entender um pouco melhor ou está em busca de alguma dica para fazer o reboot, acho que será útil. Enfim, deem uma raça aí caraio, tô acabando essa bagaça já, quando eu acabar eu paro de postar todo dia e vocês vão sentir falta kkkkk (assim espero).

Assim, no começo, quando resolvi fazer o diário, eu pensei: não vou criar um negócio muito básico. Vou tentar fazer diferente em algum aspecto que falte no fórum. E claro, vou postar relatando todo santo dia, coisa que poucos que intitulam o tópico de "diário" fazem, e vamos ver o que q pega.

Daí, observando os vários diários que tinham no fórum, vi que no geral era uma repetição do seguinte: "Hoje acordei, escovei os dentes, tomei café, fui trabalhar, voltei pra casa cansado, caí em PMO". Por achar aquilo chato, resolvi tentar fazer diferente sempre que possível (coisa que eu recomendo fortemente que façam em seus diários, sério. Ninguém quer ler sobre sua rotina repetitiva de todo dia), claro que nem sempre era possível pois não sou uma máquina de assuntos e postar todos os dias acaba atrapalhando com a criatividade, mas sempre que dava eu tentava abordar algum assunto diferente, ou alguma coisa que aconteceu no dia que eu tenha achado diferente e relacionar com o reboot, ou simplesmente descrever alguma situação inusitada. Um exemplo disso é um post em que falo de um dia que quase apanhei. Pessoas gostam mais de narrativas, e não de descrições de rotinas ou de como você é bom/ruim no reboot. Você até pode fazer sua rotina algo extremamente interessante, desde que saiba contar em forma de história, e fazendo com que algo de útil possa ser retirado do relato. Mas, por favor, evitem o basicão.

Isso não quer dizer, é claro, que eu tenha conseguido fazer com que tudo que eu postei fosse interessante, mas já ajudou bastante para não manter sempre a mesma coisa. Outro ponto que eu vi que faltava no fórum era dicas sobre como fazer o reboot. Quase todo mundo estava fazendo o reboot, mas poucos falavam COMO estavam fazendo o reboot. Um número menor ainda explicava, dava dicas, tentava passar alguma coisa para ajudar os outros, sempre ficavam muito fechados na questão do eu, eu, eu e esse é um fator que acaba afastando as pessoas do seu diário. (Bros, por favor, repassem o que estão fazendo para se manterem limpos, isso ajuda muito, e sempre postem uma ou outra coisinha que ajude os outros a evoluir, é muito importante pro fórum e faz uma falta danada.)

A não ser que você realmente seja um cara muuuuuuuuuuuito legal e com uma vida extremamente incrível, as pessoas não vão querer ler seu diário, e a razão é muito simples: a coisa que todo mundo mais gosta e realmente se importa é falar/pensar/tratar sobre si mesmos. É um dos principais princípios do Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas: para conseguir as coisas, você não deve falar sobre si mesmo, você deve tratar sobre os interesses do outro. As pessoas estão ocupadas demais pensando nelas mesmas, e isso é algo que você pode usar ao seu favor em várias situações na sua vida, não somente no diário. Entender isso é crucial para conseguir a atenção dos outros.

Então, resolvi que iria postar algumas coisas que utilizava no meu reboot e que acharia interessantes para alguém que estava começando, passando assim alguns ensinamentos diferentes dos que tem no e-book. Depois disso, pensei também em outra coisa que fica muito óbvia quando você lê os relatos: falta humor, ânimo e alegria. Se o seu diário for assim fique tranquilo, pois é uma constante no fórum. Normalmente é um tom pesado, melancólico, sofredor e guerreiro. Por causa das recaídas e das dificuldades, vejo muitos rebooters deixando a peteca cair e começando com aquele relatos heroicos: "nó galera, recaí pela milésima vez, mas não vou desistir, vou dar raça até conseguir" "hoje, vi um gatilho muito forte, mas não desisti e segui na minha luta".

Falando nisso, já notaram a quantidade de caras que tem um nick que envolve alguma coisa sobre guerra, como se eles fossem combatentes e estivessem travando uma batalha épica contra o terrível monstro da PMO, como se tivessem que ficar o dia inteiro resistindo e sendo fortes, senão a PMO chega e esmaga eles igual insetos, e, inclusive, notaram como esses caras costumam ser os que mais recaem? É impressionante! Eles se levam a sério demais, e por isso fazem do reboot deles um verdadeiro inferno. Colocam o monstro da PMO num pedestal, e acabam tendo dificuldades em passar por cima, pois o desafio se tornou grande demais, e a cruz, muito pesada. O tom do diário deles denuncia o quanto supervalorizam a dificuldade de se superar a PMO, mas parece que não notam isso. Devem achar que ao fazer relatos heroicos, estão fortalecendo na cabeça deles de que são determinados pra caralho, mas quem fala demais costuma fazer de menos.

Não sejam como esses caras, é uma dica importante para o reboot agora: não leve isso como se fosse uma guerra. Um tom feliz e sereno é INFINITAMENTE mais produtivo para o reboot do que um tom de fúria e batalha. Pode ver, a maioria dos caras que terminaram o reboot o fizeram como se não estivessem fazendo nada de outro mundo, sempre com bom humor e levando a questão de forma um pouco menos séria, e isso é algo tão óbvio, pois ao levar as coisas de forma mais tranquila, o monstro se torna menor e o estresse fica ínfimo.

Eu poderia ter feito um post hoje descrevendo como eu fui guerreiro e resisti a um gatilho forte, mas acho isso bobagem, pois isso seria me levar a sério demais. Não foi nada heroico, foi simplesmente um ato inteligente e condizente com o básico do reboot. Nada mais que isso, e, ao ver a situação desse jeito, fica mais fácil de repetir o ato mais vezes, do que com uma mentalidade de que fiz um esforço tremendo.

Portanto, busquem ter um tom mais amigável nos seus diários e nas suas vidas. Chega de viver sofrendo, em guerra. Viva na paz, de boaça, só relaxando, que assim o reboot vai. Quando tiver que ser firme, seja firme, mas deixa de viadagem. Você não está fazendo nada de outro mundo e o reboot não é um bicho de sete cabeças. O reboot é lógica e determinação. Todo mundo tem problemas, mas a forma que você lida com eles pode aumentar assustadoramente o tamanho deles ou diminuir bastante. Pensem sobre isso.

Bom, voltando ao que eu estava falando antes, tinha resolvido criar um diário em que o humor predominasse, para assim contrastar com aqueles trocentos diários de "soldados contra a PMO" e tentar trazer um pouco de alegria pro fórum. No começo, nunca me levando a sério, fazia brincadeiras comigo mesmo, falava de qualquer bobagem com uma linguagem despreocupada e chula. Eu tinha escolhido o personagem que vocês estão vendo aí na figura ao lado esquerdo para representá-lo (Barney Stinson). Ele é um mulherengo muuuito engraçado e que sempre está de bom humor, mas que valoriza muito a amizade com os Bros e considera que os amigos são a melhor parte da vida, sendo que ele acha que nenhuma história é realmente épica se os seus amigos não estão lá para compartilhar o momento juntos. Ou seja, é um personagem que se encaixa bem, ainda mais que eu queria fazer amizades aqui. Sem falar que ele é "zoeiro", e eu tava com uma intenção muito grande de ser meio troll no começo.

Queria ser um bro para outros e arrumar bros para me acompanharem nessa jornada, mas sempre mantendo algumas linhas que ele sempre usa, que são bem engraçadas. O problema que me defrontei é que aparentemente ninguém sabe quem é o personagem (pensava que mais gente assistia How I Meet Your Mother), então foi ficando sem sentido continuar com as linhas dele, e assim, aos poucos, fui deixando o humor de lado, e só mantive a questão de chamar os parceiros aqui de "bros", que é uma mania do personagem, mas sempre evitei de deixar o BOM humor de lado! Nem sempre dá porque tem dia que é foda mesmo e você quer mais é desabafar, mas normalmente eu tento já entrar aqui no meu diário com a energia lá em cima, tentando contaminar os outros com uma boa vibe. Sério, se der, façam isso no diário de vocês. O fórum precisa de gente animada, de bem com a vida, pois isso serve de inspiração para aqueles que estão passando um dia difícil (que a propósito, é MUITA gente nessa situação) e ajuda vocês mesmos com o reboot. Ao escrever sobre seu dia de forma descontraída, você se sente muito melhor e vê que as coisas são legais. A caminhada durante o reboot é importantíssima caras, não pensem que só o final importa.

No meio de tudo isso, ainda coloquei os relatos do meu reboot anterior, para tentar fazer umas comparações, e tentei fazer umas descrições de situações que passamos antes e durante o reboot que mudam a nossa vida, sendo o mais sincero possível, sem me preocupar se aquilo que eu estava escrevendo era triste demais ou estranho. No fundo, essas memórias nos fazem o que somos hoje em dia. Com as coisas mais sofridas é que aprendemos as lições mais profundas.

Outro ponto é a questão do humor em si, ser engraçado mesmo. É tão gostoso entrar em algum diário e sair de lá rindo pra desgraça, se vocês forem engraçados, usem disso, por favor. Deixa tudo muito mais leve e faz com que os dias se tornem mais divertidos, além de atrair pessoas para ler. Tentem parar com esse lance de se levaram a sério demais, busquem zoar vocês mesmos e as situações ao redor, inclusive as idiotices que vocês viveram durante o vício. Chega de heroísmo, deixem o lado humano transparecer mais. Depois de tanto tempo de reboot, já desapareceu praticamente qualquer habilidade minha nessa área (se é que tinha alguma), pois o processo acaba te alterando de uma forma que você acaba ficando mais sério (ter me tornado um guardião também contribuiu para que eu parasse com a palhaçada) mas reconheço o valor do humor e das piadas em nossas vidas. Façam desse espaço algo prazeroso, que nos encha de alegria e esperança.

E, por fim, postem todos os dias, assim como estou fazendo. No final, se sentirão muito recompensados, posso garantir isso. É uma sensação indescritível de trabalho cumprido e você se sente um cara realmente compromissado. Se você ainda tenta passar alguma mensagem legal a cada dia, ou algum ensinamento, ou brinca com uma situação do cotidiano, no fim vai ter ajudado muita gente, e essas pessoas aparecerão para dizer que se sentem gratas pelo o que foi feito, e poucas sensações se igualam à delícia que é o gosto de ser reconhecido. Busquem fazer diferente, e no final o resultado será surpreendente.

Abraços a todos, e boa sorte com os seus diários!

Obs: evitem postar textos longos, como esse. As pessoas ficam com preguiça de ler, mas eu sou idiota e escrevo muito mesmo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Toguro
Toguro
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 6060
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 40
http://blokporn.blogspot.com

Virando Homem - Página 19 Empty Re: Virando Homem

13/4/2016, 07:26
Boas dicas. Deixar de tratar o diário como um campo de batalha é realmente interessante. E eu já percebi que o pessoal não gosta muito de ler sobre rotinas específicas dos outros, a menos que a pessoa tenha uma vida incrível (o que quase ninguém no fórum tem).

Comentar nos diários dos outros também é uma boa forma de se conseguir audiência para seu diário. Ficar fechado no seu mundinho não funciona.

Por último, ter consistência. Se você posta todo dia, seu diário vai atrair cada vez mais e mais atenção dos outros.

Sinto cheiro de pódio por aqui.

_______________________________________
Virando Homem - Página 19 Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

https://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Virando Homem - Página 19 Empty Re: Virando Homem

13/4/2016, 08:18
Poxa, você vai terminar o reboot e as narrativas vão acabar? De vez em quando passe aqui e nos conte algo.

Isso que você disse é verdade. Os perfis revelam a postura dos rebooters. Lembro de um, o Peregrino. Seus relatos davam ideia de uma jornada de muito sofrimento. A questão é que assim ainda se identificam com o vício.

Sobre a questão da novidade, nisto está no princípio de textualidade: a exaustividade e intormatividade. Sempre use informações novas no texto. Isto diferencia seu texto dos demais que tratam de um mesmo assunto.

Só assisti em Dezembro um episodio do seriado referido: era uma vez que o cara amigo dava uma bofetada no rosto do galego. Este cara foi para a Asia para aprender as técnicas da bofetada perfeita. É um seriado divertido. Infelizmente não tenho tempo de assistir e evito televisão.

Seus textos são longos, mas são bons. Sabemos que vamos ter novidades.

Sucessos sempre!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Espártaco
Espártaco
Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/10/2015

Virando Homem - Página 19 Empty Re: Virando Homem

13/4/2016, 23:12
Po o que dizer do Broda? O cara que quando eu tava no chão pensando em desistir de tudo encontrei seu diário e nele encontrei motivação para seguir em frente, pode ter certeza que você é como exemplo para muitos nesse fórum e não é atoa. Nem tenho mais o que falar brother irei apenas ler e acompanhar porque você é foda (sem viadagem) kkk.
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 19 Empty RESPOSTAS AOS BROS!

14/4/2016, 01:22
Toguro escreveu:Boas dicas. Deixar de tratar o diário como um campo de batalha é realmente interessante. E eu já percebi que o pessoal não gosta muito de ler sobre rotinas específicas dos outros, a menos que a pessoa tenha uma vida incrível (o que quase ninguém no fórum tem).

Comentar nos diários dos outros também é uma boa forma de se conseguir audiência para seu diário. Ficar fechado no seu mundinho não funciona.

Por último, ter consistência. Se você posta todo dia, seu diário vai atrair cada vez mais e mais atenção dos outros.

Sinto cheiro de pódio por aqui.

Pô, esqueci desse detalhe de comentar no diário dos outros. É um dos mais importantes, para falar a verdade. Bem lembrado.

Abração!
Blpr escreveu:Poxa, você vai terminar o reboot e as narrativas vão acabar? De vez em quando passe aqui e nos conte algo.

Isso que você disse é verdade. Os perfis revelam a postura dos rebooters. Lembro de um, o Peregrino. Seus relatos davam ideia de uma jornada de muito sofrimento. A questão é que assim ainda se identificam com o vício.

Sobre a questão da novidade, nisto está no princípio de textualidade: a exaustividade e intormatividade. Sempre use informações novas no texto. Isto diferencia seu texto dos demais que tratam de um mesmo assunto.

Só assisti em Dezembro um episodio do seriado referido: era uma vez que o cara amigo dava uma bofetada no rosto do galego. Este cara foi para a Asia para aprender as técnicas da bofetada perfeita. É um seriado divertido. Infelizmente não tenho tempo de assistir e evito televisão.

Seus textos são longos, mas são bons. Sabemos que vamos ter novidades.

Sucessos sempre!

Fala!

Tipo, eu vou parar de postar todo dia quando acabar o reboot, pois postar todo dia tem suas vantagens, que são numerosas, mas por outro lado consome muito tempo NO MEU CASO, pois gosto de escrever muito e também tenho problemas em cumprir rotinas, pois meus horários são muito desregulados. Acaba que às vezes eu só chego aqui muito tarde, e começo a escrever o texto às 03:00 da manhã, o que não é nada bom para meus novos hábitos que estou tentando implementar. Sem falar que, postar todo dia acaba reduzindo um pouco a qualidade dos textos, pois às vezes fico sem muito o que falar. Depois que acabar o reboot, só vou postar coisas que eu realmente achar muito importantes ou novidades significativas, e assim o nível das postagens vai aumentar ainda mais.

Quanto ao seriado, ele não é o mais engraçado seriado que eu já vi. Ele nem mesmo é tão engraçado assim (o personagem do meu avatar é que salva o seriado nesse quesito, principalmente). O toque de mestre dele é contar uma história que em alguns aspectos dá impressão que nem é um seriado de humor, e aos poucos você acaba se importando muito com o futuro dos personagens. Você acaba ficando fã deles, e a história tem um peso muito importante nisso tudo. Pra um seriado de humor, ele tem uma história realmente MUITO interessante, e é por isso que ele deu certo.

De resto, concordo com tudo o que foi dito, e agradeço pelo elogio aos meus textos Very Happy .

Abração!
Willian_ escreveu:Po o que dizer do Broda? O cara que quando eu tava no chão pensando em desistir de tudo encontrei seu diário e nele encontrei motivação para seguir em frente, pode ter certeza que você é como exemplo para muitos nesse fórum e não é atoa. Nem tenho mais o que falar brother irei apenas ler e acompanhar porque você é foda (sem viadagem) kkk.

kkkkkkk, fala bro!

Obrigado pelos cumprimentos. Fico muito feliz em saber que sirvo de motivação para você, ainda mais vendo esse seu contador monstrão aí. Você merece!

Valeu por acompanhar! Falta pouco campeão!

Abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 19 Empty 84º DIA

14/4/2016, 01:49
84º DIA

De boas?

Ontem eu fui à entrevista de emprego, dessa vez com a gestora da empresa (segunda parte do processo de seleção). Ao chegar lá, troquei algumas ideias com o porteiro e tempos depois, um pouquinho atrasada, chega a dona da bagaça. Cumprimentei ela e subimos para o andar onde fica a loja.

Chegando lá, ela pediu para eu esperar um pouco e depois me atendeu. Bros, sabe quando a pessoa tá com aquele jeito de quem está pouco de fodendo, como se você fosse a milésima pessoa atendida por ela no dia? Pois bem, a boss tava desse jeito.

Dava pra ver claramente que ela nem sabia que ela nem sabia que a entrevista estava marcada com ela no dia, e, ao entrarmos numa sala para conversarmos, ela começou a fazer umas perguntas bem idiotas. Dava pra ver que ela não tinha planejado nada, pois as perguntas eram praticamente todas sobre o que estava na porra do currículo, que estava bem na frente dela!!!

As perguntas foram tipo: "você estuda em qual faculdade?" (estava no currículo) "ah, você se formou no colégio X então né? (mais uma vez no currículo) "tá escrito aqui que você manja de pacote Office, mas você sabe Excel?" (se eu coloquei que eu conheço o pacote office, e o Excel está no pacote Office, É LÓGICO QUE EU SEI EXCEL) e continuou com mais um monte de perguntas idiotas e o pior de tudo, quase todas muito fechadas. Não tinha espaço para dar umas respostas que fizessem com que ela se identificasse e se simpatizasse comigo, tipo de coisa importante em uma entrevista com uma pequena de pequeno porte (a empresa dela tem 8 pessoas trabalhando). Nem mesmo aquela perguntona básica do "me fale um pouco mais sobre você?" ela fez. Tenso.

Bem no começo da entrevista, ela me perguntou uma coisa e foi mexer no celular pra responder alguma coisa, enquanto eu estava começando a falar. Achei bem estúpido, mas enfim, mostra como ela valoriza estagiários. A única pergunta que ela fez e que eu acho que posso ter deslizado, foi quando ela perguntou se eu ia usar o dinheiro que ia ganhar lá para ajudar em casa. No começo eu não tinha entendido direito a pergunta, e disse que sim, mas depois falei que aqui em casa a gente não está em desespero e nem nada disso, então provavelmente não precisariam da minha ajuda. Talvez, se eu tivesse falado que estava desesperado e que se eu não conseguisse esse emprego iriam cortar a luz aqui de casa por falta de pagamento, teria sido melhor. Não sei.

Passando o olho no meu currículo, que claramente era a primeira vez que ela via na vida, ela viu um "Inglês Avançado" lá. Aí ela me perguntou como que era isso e tal, expliquei que eu sou avançado, e não fluente. Daí ela resolveu continuar com a entrevista falando em inglês para testar meu inglês. Acho que não tropecei em nenhuma resposta e consegui mostrar que sei entender bem o que falam e que sei pronunciar as palavras, então acredito que contou como um grande diferencial, já que ela disse que não era necessário saber inglês para trabalhar de estagiário lá. É provável que os outros concorrentes não tenham inglês avançado.

Claro, não posso colocar toda a culpa da minha entrevista ter sido muito regular somente na entrevistadora. Eu poderia ter dado mais raça e tentando forçar um pouquinho a amizade, mas acho que fiquei meio inibido pela forma que ela estava se portando. Mas isso não é desculpa, deveria ter dado um jeito. Se já praticamente fiz um reboot de 90 dias, por que é que eu não teria capacidade de fazê-la simpatizar-se comigo?

Tudo isso acontecendo e ela com uma cara de desinteresse desde o começo, e ainda tinham mais duas pessoas que ela chamar para entrevistar. Achei ela meio cuzona, no caso de não conseguir a vaga eu não ficaria tão bolado, pois parecia que trabalhar pra ela poderia ser bem chato. Vamos ver que q pega...

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Toguro
Toguro
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 6060
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 40
http://blokporn.blogspot.com

Virando Homem - Página 19 Empty Re: Virando Homem

14/4/2016, 07:30
Cara, que barra você passou com essa entrevistadora. Parece até que ela estava procurando alguma forma de te ferrar na seleção.

Está de parabéns por mais esta experiência.

_______________________________________
Virando Homem - Página 19 Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

https://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
Júpiter
Júpiter
Mensagens : 198
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 27

Virando Homem - Página 19 Empty Re: Virando Homem

14/4/2016, 10:30
Essa negocio de entrevista para estágio é um saco. O tratamento sempre vai ser diferente da entrevista de um emprego normal. É só pelo fato de vc ter conseguido conversar com ela em inglês, isso vai te destacar bastante dos outros concorrentes. No meu caso, acho que eu travaria se o entrevistador mudasse de português para inglês de uma hora pra outra.

Boa sorte no seu provável novo emprego kkkkk

avatar
Convidado
Convidado

Virando Homem - Página 19 Empty Re: Virando Homem

14/4/2016, 10:53
Acho que as(os) entrevistadoras(os) fazem isso para desestabilizar o candidato mesmo, na expectativa de já reprová-lo por tomar uma conduta imprópria diante do tratamento que recebe. Então o ideal é manter a cordialidade, responder o necessário, e "fingir" que está sendo tratado da melhor maneira possível.
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 19 Empty RESPOSTAS AOS GRANDES!

14/4/2016, 23:27
Toguro escreveu:Cara, que barra você passou com essa entrevistadora. Parece até que ela estava procurando alguma forma de te ferrar na seleção.

Está de parabéns por mais esta experiência.

Valeu kkkk, não sei se ela tava querendo me ferrar, só parecia não querer muito meus serviços mesmo. Deve se achar infinitamente superior, por ser dona e eu um mero estagiário,
Abraços!

Júpiter escreveu:Essa negocio de entrevista para estágio é um saco. O tratamento sempre vai ser diferente da entrevista de um emprego normal. É só pelo fato de vc ter conseguido conversar com ela em inglês, isso vai te destacar bastante dos outros concorrentes. No meu caso, acho que eu travaria se o entrevistador mudasse de português para inglês de uma hora pra outra.

Boa sorte no seu provável novo emprego kkkkk

Acho que vai ajudar, agora é só esperar. Eu também achei que ia ficar boladão caso ela fizesse a parada em inglês, mas até que foi de boas. Me surpreendi com minha capacidade de manter a linha e responder as coisas de boas.
Abraços!

Capitão Nascimento escreveu:Acho que as(os) entrevistadoras(os) fazem isso para desestabilizar o candidato mesmo, na expectativa de já reprová-lo por tomar uma conduta imprópria diante do tratamento que recebe. Então o ideal é manter a cordialidade, responder o necessário, e "fingir" que está sendo tratado da melhor maneira possível.

É uma boa teoria, mas nesse caso acho que não se aplica pois se trata de uma empresa pequena. Se não é o carinha do RH, ninguém mais sabe fazer uma entrevista que presta do nada. E essa entrevista foi do nada pois dava pra ver que ela nem sabia que teria entrevista no dia.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 19 Empty 85º E 86º DIAS

15/4/2016, 11:04
85º E 86º DIAS

DECOLANDO!

Galera, nada nesses dois dias foram tão importante quanto isso: ME CHAMARAM PRO ESTÁGIO!

Nossa vei, tô muito feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Caralho, q coisa boa!

Mesmo a entrevista com a gestora ter sido meio "êêêhhhh...", o cara me ligou hoje. Segunda-feira eu começo!

*Ateus podem pular essa parte: galera, continuem tendo fé. Sério. Eu tava andando meio cético, meio sem certeza, aí ontem eu falei pra mim mesmo: que q isso? Tô perdendo a fé? (já tava pensando em começar a mandar currículo pra outros lugares). Nada disso, eu vou acreditar que Deus vai me ajudar e esse cara VAI me ligar amanhã. Tenho CERTEZA que vai dar certo. Eu já pedi, não foi? Vai acontecer! Não deu outra. Continuem crendo, as coisas vão acontecer para vocês também!


Última edição por Broda em 16/4/2016, 11:32, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Virando Homem - Página 19 Empty Re: Virando Homem

15/4/2016, 13:43
Broda escreveu:85º E 86º DIA

DECOLANDO!

Galera, nada nesses dois dias foram tão importante quanto isso: ME CHAMARAM PRO ESTÁGIO!

Nossa vei, tô muito feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Caralho, q coisa boa!

Mesmo a entrevista com a gestora ter sido meio "êêêhhhh...", o cara me ligou hoje. Segunda-feira eu começo!

*Ateus podem pular essa parte: galera, continuem tendo fé. Sério. Eu tava andando meio cético, meio sem certeza, aí ontem eu falei pra mim mesmo: que q isso? Tô perdendo a fé? (já tava pensando em começar a mandar currículo pra outros lugares). Nada disso, eu vou acreditar que Deus vai me ajudar e esse cara VAI me ligar amanhã. Tenho CERTEZA que vai dar certo. Eu já pedi, não foi? Vai acontecer! Não deu outra. Continuem crendo, as coisas vão acontecer para vocês também!

Porra, cara! Parabénsl

No fim do Reboot tu receber essa graça de Jesus e Deus, é iluminando mesmo!

Parabéns, Brodal Tem coisas que só acontecem nas horas certas.
Tua família deve está feliz também é isso gratifica muito tua vidal

Sempre sucessosl

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Parede
Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/03/2016

Virando Homem - Página 19 Empty Re: Virando Homem

15/4/2016, 14:51
Deus age mesmo!

É impossível encontrar um propósito na vida aqui Broda; sempre vai ter uma hora em que vamos perceber que tudo isso aqui é uma farsa, um rascunho. E só o núcleo familiar pode te salvar desse mal, mas logo você percebe que ATÉ MESMO o círculo familiar está fadado à destruição, assim como tudo.

Nós só encontraremos descanso em Deus, em Jesus, no Espírito Santo; nas coisas divinas, porque apenas elas são eternas; são definitivas e reais.

Siga em frente no seu final da sua recuperação e que esse vício nunca mais te atrase!

Fica com Deus.


_______________________________________
Virando Homem - Página 19 Img?u=5746077512761344
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Virando Homem - Página 19 Empty RE: 85º E 86º DIA

15/4/2016, 16:25
Parabéns Broda, mais uma conquista de muitas que virão para você.

Sucesso sempre, tanto para largar o vício, quanto no profissional. Abraço.
Toguro
Toguro
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 6060
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 40
http://blokporn.blogspot.com

Virando Homem - Página 19 Empty Re: Virando Homem

15/4/2016, 19:13
Virando Homem - Página 19 398

Virando Homem - Página 19 IM6CA_-54595458-oh-la-belle-bleue

Virando Homem - Página 19 Festa_torcida_sananotnio_nba_ap05

Virando Homem - Página 19 E8889F11B7084DA4ADE802DEFF34588D

Virando Homem - Página 19 Tahrir620

Virando Homem - Página 19 Paulo-nobre-marcelo-oliveira-palmeiras-fluminense-copa-do-brasil-28102015_1tq6bre5hawqx1wcgt3ngecz11

Virando Homem - Página 19 Abra%C3%A7o

_______________________________________
Virando Homem - Página 19 Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

https://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
avatar
VML
Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/04/2016

Virando Homem - Página 19 Empty Evangelho

15/4/2016, 20:13
Jesus disse para eles: «Tenham fé em Deus. Eu garanto a vocês: se alguém disser a esta montanha: ‘Levante-se e jogue-se no mar, e não duvidar no seu coração, mas acreditar que isso vai acontecer, assim acontecerá’. É por isso que eu digo a vocês: tudo o que vocês pedirem na oração, acreditem que já o receberam, e assim será. Quando vocês estiverem rezando, perdoem tudo o que tiverem contra alguém, para que o Pai de vocês que está no céu também perdoe os pecados de vocês. Mas, se vocês não perdoarem, o Pai de vocês que está no céu não perdoará os pecados de vocês. Very Happy

Parabéns

_______________________________________
Virando Homem - Página 19 Img?u=5717816762171392
Absis
Absis
Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/03/2016

Virando Homem - Página 19 Empty Re: Virando Homem

15/4/2016, 20:46
Highfive bro!!! eu conheci esse fórum à pouco tempo, mas entendi a referência 'LEGE...wait for it.. DARY'' de HIMYM desde o princípio hauhauha. Realmente poucas pessoas conhecem a série. Parabéns pelo teu diário e pela tua contagem!! Isso aqui é quase um 'The Playbook' man. Very Happy

Sou um pequeno gafanhoto nessa 'batalha medieval'' (KKKKKKKK) mas sou muito grato às tuas dicas aqui relatadas. Valeu mesmo! Abraço!

_______________________________________
''Dont think you are. Know you are''

Virando Homem - Página 19 Img?u=5074818651127808
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 19 Empty Re: Virando Homem

16/4/2016, 11:54
Blpr escreveu:
Porra, cara! Parabénsl

No fim do Reboot tu receber essa graça de Jesus e Deus, é iluminando mesmo!

Parabéns, Brodal Tem coisas que só acontecem nas horas certas.
Tua família deve está feliz também é isso gratifica muito tua vidal

Sempre sucessosl

Geral gostou, hehe. Valeu bro, e eu tenho certeza que tem mais coisa vindo por aí!

Abraços!!

Parede escreveu:Deus age mesmo!

É impossível encontrar um propósito na vida aqui Broda; sempre vai ter uma hora em que vamos perceber que tudo isso aqui é uma farsa, um rascunho. E só o núcleo familiar pode te salvar desse mal, mas logo você percebe que ATÉ MESMO o círculo familiar está fadado à destruição, assim como tudo.

Nós só encontraremos descanso em Deus, em Jesus, no Espírito Santo; nas coisas divinas, porque apenas elas são eternas; são definitivas e reais.

Siga em frente no seu final da sua recuperação e que esse vício nunca mais te atrase!

Fica com Deus.


Obrigado bro e obrigado por ter passado aqui!

Que esse vício nunca mais NOS atrase!

Abraços!

Atirador Nordestino escreveu:Parabéns Broda, mais uma conquista de muitas que virão para você.

Sucesso sempre, tanto para largar o vício, quanto no profissional. Abraço.

Valeu por ter me visitado aqui bro!

Obrigado pelas palavras, tamo junto!

Abraços!

Toguro escreveu:Virando Homem - Página 19 398

Ritmo de festa! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Abraços!

VML escreveu: Jesus disse para eles: «Tenham fé em Deus.  Eu garanto a vocês: se alguém disser a esta montanha: ‘Levante-se e jogue-se no mar, e não duvidar no seu coração, mas acreditar que isso vai acontecer, assim acontecerá’.  É por isso que eu digo a vocês: tudo o que vocês pedirem na oração, acreditem que já o receberam, e assim será. Quando vocês estiverem rezando, perdoem tudo o que tiverem contra alguém, para que o Pai de vocês que está no céu também perdoe os pecados de vocês.  Mas, se vocês não perdoarem, o Pai de vocês que está no céu não perdoará os pecados de vocês. Very Happy

Parabéns

É isso aí! Gosto muito dessa passagem!

Obrigado por ter passado aqui!

Abraços!

Absis escreveu:Highfive bro!!! eu conheci esse fórum à pouco tempo, mas entendi a referência 'LEGE...wait for it.. DARY'' de HIMYM desde o princípio hauhauha. Realmente poucas pessoas conhecem a série. Parabéns pelo teu diário e pela tua contagem!! Isso aqui é quase um 'The Playbook' man.  Very Happy

Sou um pequeno gafanhoto nessa 'batalha medieval'' (KKKKKKKK) mas sou muito grato às tuas dicas aqui relatadas. Valeu mesmo! Abraço!

Highfive!

Finalmente mais alguém que manja da série! Very Happy

Obrigado pela comparação com o Playbook, mas tá mais pra um "Bro Code" kkkkkkk.

Muito obrigado por ter passado aqui! Também já fui um pequeno gafanhoto, mas a evolução é constante. Somos grandes por dentro, basta investir que esse lado começará a transparecer!

Abraços!!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 19 Empty 87º DIA

16/4/2016, 12:12
87º DIA

Suddenly a new verse of energy has occured! (8 mile road)

Caramba, tô muito animado!

Hoje resolvi acordar mais cedo para já ir me acostumando ao horário do meu trabalho, que vai começar às 10:00 e só termina às 17:00, com uma pausa de 01:00 para almoço. E acordar cedo, ao contrário do que eu pensei, deu muito certo, pois tô ligadão e disposto! Nem sempre foi assim, normalmente eu acordava morto e passava o dia morto.

Ontem também fiz um esforço para dormir mais cedo, mas ainda falta melhorar muito nessa parte.

Vou fazer uma pausa na academia, pois ainda tenho que ver como vou me acostumar aos novos horários e com a rotina de serviço. Basicamente, não tô sabendo aonde encaixar a academia dentro de tudo que vai rolar daqui pra frente. Devo ter que acordar 08:30 pelo menos, 40 min pra chegar no trabalho, trabalhar até 17:00, voltar pra casa + 40 minutos, dar um jeito de arrumar e ir pra faculdade, que começa às 19:00 e daqui até a facul é +15min. Na facul, fico de 19:00 até as 22:30. Talvez o jeito seria malhar depois de acabar a aula, mas não sei se vai dar tempo de entrar na academia antes de fechar. Acordar ainda mais cedo para malhar está totalmente fora de cogitação. Talvez eu possa malhar fim de semana também, sábado e domingo. Não sei, tenho que pensar.

Mas o que eu tô curtindo, é que, mesmo antes de trabalhar, já estou ficando mais responsável e com uma maior de vontade mudar. Sinto que esse trabalho vai me jogar pra frente de uma forma que nem eu mesmo imagino, e eu preciso de uma responsabilidade grande nas minhas mãos para me tornar mais responsável. Essa será uma grandiosa oportunidade para mudar o que eu sou para uma versão ainda melhor e terminar de "matar o menino". Segunda-feira começa uma nova fase!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Virando Homem - Página 19 Empty Re: Virando Homem

16/4/2016, 12:16
Broda escreveu:87º DIA

Suddenly a new verse of energy has occured! (8 mile road)

Caramba, tô muito animado!

Hoje resolvi acordar mais cedo para já ir me acostumando ao horário do meu trabalho, que vai começar às 10:00 e só termina às 17:00, com uma pausa de 01:00 para almoço. E acordar cedo, ao contrário do que eu pensei, deu muito certo, pois tô ligadão e disposto! Nem sempre foi assim, normalmente eu acordava morto e passava o dia morto.

Ontem também fiz um esforço para dormir mais cedo, mas ainda falta melhorar muito nessa parte.

Vou fazer uma pausa na academia, pois ainda tenho que ver como vou me acostumar aos novos horários e com a rotina de serviço. Basicamente, não tô sabendo aonde encaixar a academia dentro de tudo que vai rolar daqui pra frente. Devo ter que acordar 08:30 pelo menos, 40 min pra chegar no trabalho, trabalhar até 17:00, voltar pra casa + 40 minutos, dar um jeito de arrumar e ir pra faculdade, que começa às 19:00 e daqui até a facul é +15min. Na facul, fico de 19:00 até as 22:30. Talvez o jeito seria malhar depois de acabar a aula, mas não sei se vai dar tempo de entrar na academia antes de fechar. Acordar ainda mais cedo para malhar está totalmente fora de cogitação. Talvez eu possa malhar fim de semana também, sábado e domingo. Não sei, tenho que pensar.

Mas o que eu tô curtindo, é que, mesmo antes de trabalhar, já estou ficando mais responsável e com uma maior de vontade mudar. Sinto que esse trabalho vai me jogar pra frente de uma forma que nem eu mesmo imagino, e eu preciso de uma responsabilidade grande nas minhas mãos para me tornar mais responsável. Essa será uma grandiosa oportunidade para mudar o que eu sou para uma versão ainda melhor e terminar de "matar o menino". Segunda-feira começa uma nova fase!

Realmente é "matando o menino" mesmo, Broda!
Sempre sucessos!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos