Diário do Corredor

+41
Sócrates
New Man11
Golfista
luta diária
5&4
Conor Mcgregor.
Cachorro Monstro
Sheik_
Marcus V.
Gregory16
Paulo Jorge
Marco
Mr. Wayne
Spiritus
samurai49
Buda
Doravante
Karateca29
peregrino2017
W. Burk
Vingador
Meditation
sstoon
Blpr
Antônio71
Pirata Feio
Corredor
Wolverine
Atirador Nordestino
euripedesroo
couto94
Soldado Anônimo
kranio
maverick
Aahbran
Gladiator
Toguro
Marcelo37
cobain
Granado
deehohgeeness
45 participantes
Ir para baixo
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

14/11/2017, 15:01
Corredor escreveu:Fala pessoal, firmes?

Como o Cachorro alertou, amanhã é feriado e devemos manter o alerta antipmo ativado. Hoje completei nove dias. Marca boa. Mas os maiores desafios ainda estão por vir. Libido está normal. Nada de exagerado, nem para mais ou para menos. É uma pequena vitória.

Minha meta para manhã é levantar bem cedo, correr, tomar banho e depois levar os cachorros para passear. É um excelente começo de dia. Talvez faça alguma coisa com a noiva à tarde, mas também não sei bem. Estamos meio apertados. Talvez, assistir a um filme em casa já estará de bom tamanho. De qualquer forma, tentarei fazer algo ao ar livre. Tomar um pouco de sol. Ouvir podcast.

Outra meta para amanhã é iniciar a releitura do livro “O poder do hábito”. É um livro fantástico, mas, assim como o e-book, precisamos relê-lo para reafirmar conceitos e lembrar de algumas ideias. Há livros que necessitam ser relidos. Considero esse um deles.

Ainda estou com dificuldades de concentração e estou procrastinando. Essa semana mais do que na outra. Estou meio desestimulado. Bem, mas vou tentar superar isso. Não quero amolá-los com isso. É apenas uma forma de um desabafar um pouco.

É isso. Um abraço a todos e excelente feriado.

Paulo Jorge, valeu rapaz. Você incentivou a minha parceria com o Spiritum. Vai dar certo sim. Estamos determinados.

Cachorro: Valeu camarada. Você está indo bem demais. Parabéns, mano!


Kra, o poder do hábito é muito top, te sugiro até a comprar uma marca texto e anotar as partes mais importantes para repassar depois, leve o tempo que for para ler ele mas absorva todo o conhecimento, o que aprendi com ele ja me ajudou muito e espero que lhe ajude tb

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

14/11/2017, 21:51
Corredor escreveu:Fala pessoal, firmes?

Como o Cachorro alertou, amanhã é feriado e devemos manter o alerta antipmo ativado. Hoje completei nove dias. Marca boa. Mas os maiores desafios ainda estão por vir. Libido está normal. Nada de exagerado, nem para mais ou para menos. É uma pequena vitória.

Minha meta para manhã é levantar bem cedo, correr, tomar banho e depois levar os cachorros para passear. É um excelente começo de dia. Talvez faça alguma coisa com a noiva à tarde, mas também não sei bem. Estamos meio apertados. Talvez, assistir a um filme em casa já estará de bom tamanho. De qualquer forma, tentarei fazer algo ao ar livre. Tomar um pouco de sol. Ouvir podcast.

Outra meta para amanhã é iniciar a releitura do livro “O poder do hábito”. É um livro fantástico, mas, assim como o e-book, precisamos relê-lo para reafirmar conceitos e lembrar de algumas ideias. Há livros que necessitam ser relidos. Considero esse um deles.

Ainda estou com dificuldades de concentração e estou procrastinando. Essa semana mais do que na outra. Estou meio desestimulado. Bem, mas vou tentar superar isso. Não quero amolá-los com isso. É apenas uma forma de um desabafar um pouco.

É isso. Um abraço a todos e excelente feriado.

Paulo Jorge, valeu rapaz. Você incentivou a minha parceria com o Spiritum. Vai dar certo sim. Estamos determinados.

Cachorro: Valeu camarada. Você está indo bem demais. Parabéns, mano!


Esse desânimo da abstinência deixa a gente sem vontade de fazer muita coisa. Os receptores de dopamina estão desativados e, por isso, para vencer esse desânimo, devemos sempre buscar atividades Extranet para ir reativando os receptores e a dopamina vai voltando gradativamente a ser normalizada.

Você disse que passará um dia quase todo jogando videogame. Há estudos que correlaciona excesso de dopamina e muito tempo em jogos eletrônicos. Por isso, é viciantes esses jogos. É um estímulo virtual muito poderoso para escravizar a mente também. Cuidado com games.

Sucessos, Corredor.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

15/11/2017, 08:30
Olá amigo Corredor

Corredor, vou ser sincero com você por que eu quero sua melhora então não me leve a mal.

Kra se você passar o dia todo jogando video game você só ira trocar um vicio por outro, se todo final de semana, feriado ou quando sentir tédio isso ocorrer voce irá condicionar seu cerebro novamente, nosso problema não é a PMO em sí e sim o vicio, o vicio que nos faz viver da maneira que vivemos e fazer as coisas que fazemos o mesmo vale para quem é viciado em drogas, remédios ou alcool tô te chamando a atenção porque escuto muitos li muitos relato no forum da seguinte maneira " Ah hoje acordei estressado mas beberei para relaxar e esquecer a PMO" e assim vai durante dias e meses, e então o cerebro se vicia em alcool e liga aquilo ao prazer e relaxamente eacaba que o cerebro não se recupera pois você apenas esta trocando a fonte de altas dosagem de dopamina, pode ser que você não se vicie no video game mas eu não arriscaria, o motivo do reboot é a recuperação do cerebro, parar de fazer PMO é uma consequencia de um cerebro saudavel, não estou dizendo " PARA DE JOGAR" estou dizendo para não procurar uma fuga para um dia tedioso somente no video game e passar altas horas jogando ao menos nesse periodo de reboot, a não recuperação poderá fazer você retornar, tente ler um bom livro, fazer uma corrida até levar seu corpo a exaustão, assista um filme de comédia, passei no shopping ou até mesmo durma o dia todo mas não condicione seu cerebro para outro tipo de vicio, meu amigo espero que você melhore e vença esse mal junto com os demais outros, o mais importante você já fez que é reconhecer o vicio aqui é preciso ficar alerta pois o mal nos atinge no ponto mais fraco e quando mais esperamos

E vamos assim, a cada dia uma nova vitória

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

15/11/2017, 11:38
New Man11 escreveu:Olá amigo Corredor

Corredor, vou ser sincero com você por que eu quero sua melhora então não me leve a mal.

Kra se você passar o dia todo jogando video game você só ira trocar um vicio por outro, se todo final de semana, feriado ou quando sentir tédio isso ocorrer voce irá condicionar seu cerebro novamente, nosso problema não é a PMO em sí e sim o vicio, o vicio que nos faz viver da maneira que vivemos e fazer as coisas que fazemos o mesmo vale para quem é viciado em drogas, remédios ou alcool tô te chamando a atenção porque escuto muitos li muitos relato no forum da seguinte maneira " Ah hoje acordei estressado mas beberei para relaxar e esquecer a PMO" e assim vai durante dias e meses,  e então o cerebro se vicia em alcool e liga aquilo ao prazer e relaxamente eacaba que o cerebro não se recupera pois você apenas esta trocando a fonte de altas dosagem de dopamina, pode ser que você não se vicie no video game mas eu  não arriscaria, o motivo do reboot é a recuperação do cerebro, parar de fazer PMO é uma consequencia de um cerebro saudavel, não estou dizendo " PARA DE JOGAR" estou dizendo para não procurar uma fuga para um dia tedioso somente no video game e passar altas horas jogando ao menos nesse periodo de reboot, a não recuperação poderá fazer você retornar, tente ler um bom livro, fazer uma corrida até levar seu corpo a exaustão, assista um filme de comédia, passei no shopping ou até mesmo durma o dia todo mas não condicione seu cerebro para outro tipo de vicio, meu amigo espero que você melhore e vença esse mal junto com os demais outros, o mais importante você já fez que é reconhecer o vicio aqui é preciso ficar alerta pois o mal nos atinge no ponto mais fraco e quando mais esperamos

E vamos assim, a cada dia uma nova vitória

Uma vez estava assistindo os documentários do 30 for 30, no ESPN sobre carreiras de atletas que usaram drogas. Uma deles era um jogador americano de golfe. Nunca conseguiu se livrar do vício em álcool. Depois de várias tentativas, a única solução foi substituir um vicio pelo outro. Ele então comia chocolate e bebia refrigerantes compulsivamente. Foi uma forma menos destrutiva de abandonar o abuso de álcool.

Claro que esta estratégia não é adequada aqui para nós. Priorizamos o que o método Comoparar preconiza que são atividades de substituição saudáveis que fazem a restauração ser eficaz. Como? Buscar prazeres naturais nas necessidades básicas do ser humano: sexo real, afetividade, comida, amizade, trabalho criativo, entretenimentos criativos...

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

15/11/2017, 11:54
Se nosso amigo corredor não tomar cuidado irá fazer igual o jogador de futebol citado, o certo é dar o reboot no cerebro CONTRA QUALQUER VICIO, o reboot irá dar uma " HIPERTROFIA" no cerebro onde a cada luta vencida ficamos mais forte, o objetivo é o fortalecimento para que nosso monitoramento fique mais facil no decorrer da vida

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

15/11/2017, 18:30
New Man11 escreveu:Se nosso amigo corredor não tomar cuidado irá fazer igual o jogador de futebol citado, o certo é dar o reboot no cerebro CONTRA QUALQUER VICIO, o reboot irá dar uma " HIPERTROFIA" no cerebro onde a cada luta vencida ficamos mais forte, o objetivo é o fortalecimento para que nosso monitoramento fique mais facil no decorrer da vida

Necessariamente, o episódio dele com o game não foi grave. Acho que o fator negativo de jogar videogame um sábado quase todo foi contribuir mais uma vez a adiar tarefas e não fazer atividades Extranet. Então, foi dopamina jogada fora. Como atividade de substituição, jogar videogame não seria algo produtivo e criativo.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

15/11/2017, 19:50
Grandes BLPR e New Man.

Muuuito obrigado pelas considerações, camaradas. Minha intenção não é trocar um vício por outro. Hoje mesmo eu nem joguei.

Acordei cedo, fui correr e depois levei meus cachorros para um longo passeio.

Ouvi podcast e músicas. Assisti programas que gosto e assisti a um filme.

Hoje não li, mas tenho mantido uma rotina diaria de leitura. Hoje não estava muito a fim.

O video game deixei de lado. Mas as vezes ele me ajuda a distrair. De fato nas ultimas duas semanas eu acabei canalizando nele minha fuga das frustrações. Perdi sono e produtividade com isso. Não fez bem.

Voltarei ao estágio anterior e usarei o video game de forma saudável, pois gosto muito. Mas não serei mais irresponsável a ponto de me atrapalhar.

New, amanha recomecarei a leitura do Poder do hábito.

Grande abraço amigos. Valeu mesmo.


_______________________________________
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

16/11/2017, 11:39
Olá batalhadores!

Mais um dia longe do vício. Já completei onze. Em mais três dias lacro mais uma semana. A mentalidade está boa. Evito situações de riscos e gatilhos.

Ontem corri. Hoje não consegui. Falha minha. O meu maior pecado nesse reboot é ainda não ter afundado a cabeça em atividades de religação. Estou um pouco letárgico. Mas levanto todos os dias com a esperança renovada. Levanto com um desejo de construir uma vida melhor, digna e com propósitos bem estabelecidos.

A energia gasta na PMO, bem como as milhares de horas desperdiçadas, resultou em perdas relevantíssimas. O que fazer? Sobre o passado não temos ingerência. No entanto, o presente pode ser melhorado. O futuro, por consequência.

Lutemos todos os dias para não recair. É duro. Muito duro.

PMO é algo que traz prazer. É inegável. Mas os malefícios são gigantescos. Muitos deles nem conseguimos perceber. Mas a sensação de culpa certamente está nas profundezas de nossas ações. É duro viver com segredos vergonhosos. O vício em PMO é um deles.

Vamos lá, amigos. Sigamos em frente!

Abraços a todos!

_______________________________________
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

17/11/2017, 09:12
Corredor escreveu:Olá batalhadores!

Mais um dia longe do vício. Já completei onze. Em mais três dias lacro mais uma semana. A mentalidade está boa. Evito situações de riscos e gatilhos.

Ontem corri. Hoje não consegui. Falha minha. O meu maior pecado nesse reboot é ainda não ter afundado a cabeça em atividades de religação. Estou um pouco letárgico. Mas levanto todos os dias com a esperança renovada. Levanto com um desejo de construir uma vida melhor, digna e com propósitos bem estabelecidos.

A energia gasta na PMO, bem como as milhares de horas desperdiçadas, resultou em perdas relevantíssimas. O que fazer? Sobre o passado não temos ingerência. No entanto, o presente pode ser melhorado. O futuro, por consequência.

Lutemos todos os dias para não recair. É duro. Muito duro.

PMO é algo que traz prazer. É inegável. Mas os malefícios são gigantescos. Muitos deles nem conseguimos perceber. Mas a sensação de culpa certamente está nas profundezas de nossas ações. É duro viver com segredos vergonhosos. O vício em PMO é um deles.

Vamos lá, amigos. Sigamos em frente!

Abraços a todos!



Amigo Corredor, não temos que nos sentir culpado, isso ocorria muito comigo também, nossa culpa vem dos valores que as pessoas colocaram na sociedade, no qual afirmam que a prática da PMO é imoral e uma compreensão mal entendida dos religiosos, todos aqui no forum somos vitimas de uma sociedade que se tornou altamente sexuada e infelizmente pessoas iguais a nós com tendência ao vicio acabamos por ser escravizado, ou seja, somos vitimas, e as vitimas não tem que se sentir culpada, o problema é que a sociedade também é altamente hipócrita, ridiculariza quem tem a prática da PMO mas quase todos faz uso é aquele ditado " não importa o que eu sou, importa é o que eu passar para sociedade " as vezes muitos destes estão ate pior que nós e talvez poro falta de informação ou até mesmo ignorancia jogam muito de seus problemas e fracasso em outra coisas sem saber que muitos podem ter vindo da PMO.

Quanto às horas perdidas, estou a muito tempo para fazer um cálculo médio de horas perdidas em prática PMO e o que eu poderia ter feito nesse tempo, acredite que colocarei hoje no meu diário.

Amigo torço para que você vença essa batalha, é muito dificil, mas por favor não deixe a PMO acabar com mais coisas em sua vida, comece a ter medo dela igual Very Happy Very Happy Very Happy veja o diário de outros amigos que perderam familia, emprego ou que a vida estagnaram, se eu e você continuar ou tendo recaidas consecutivas será questão de tempo estarmos iguais a eles, é preciso um policiamento interno muito grande, só eu e Deus para saber o quanto estou me policiando, na tarde do dia 26/10 eu me olhei no espelho e tive vergonha do que eu vi, me senti esgotado, senti que meus pais não me criaram para estar daquele jeito, que esse vicio tinha me tirado muito tempo de vida e me feito perder muita mas muita coisa, naquele momento eu senti uma coisa completamente diferente de todos os outras vezes que decidi fazer um reboot, eu senti um desapontamento, senti um infelicidade, naquele momento me senti no fundo do poço, mesmo sendo empresario e tendo uma bao vida social eu por dentro não estava bem e o maior problema era a PMO, o desejo por PMO me consumia quase que diariamente, bastou poucos dias limpos para já ver melhoras em todas as áreas da vida, conforme pôde ler em meu diário.

Amigo corredor, recentemente disse a outro amigo do forum e irei dizer a você, nós, viciados em pmo temos 2 alternativas, começar o fim desse vicio agora e arrumar os problemas do passado ou seja parar mais frente e ter uma piora nos problemas, a questão é que parar é inevitavel será por bem ou por mal, eu não quero esperar piorar espero que você também não e que se lembre disso nos seus piores dias.

A vida é colorida meu amigo e a PMO faz nós vermos o mundo em preto em branco, te desejo fé e força para continuar a caminhada

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

17/11/2017, 12:19
Olá amigos de batalha.

Inicialmente, gostaria de agradecer ao New Man pelo último comentário. Muito obrigado, camarada. Suas palavras são poderosas e serviram de combustível para seguir em frente. Pode deixar, a intenção não é cair. Vou continuar firme, forte e convicto. Valeu mesmo!

Ontem foi mais um dia comum. O problema principal foi minha falta de motivação para cumprir minhas atividades. A procrastinação ainda é um problema sério em minha vida. Fiquei sentado o dia todo para fazer um trabalho e não consegui terminá-lo. Era um trabalho que poderia ter terminado em duas horas. Eu não acesso redes sociais. Acesso pouco o whatts. Limito muito o acesso a esse tipo de tecnologia. Justamente para evitar distrações.

Contudo, a principal distração está em minha mente. Desculpem-me por sempre tocar nesse assunto. Mas, posto que é um diário, quero deixar registrado aqui o meu sofrimento com esse problema. Quem sabe eu não poderei ler meus posts anteriores e notar o quanto progredi, não é?

Talvez, meditação e prática esportiva diária ajudem a minha mente a sair dessa. Claro, além de muita força minha. Mas, amigos, não sei mais o que fazer. Uma vez até procurei um psiquiatra, a fim de que ele me passasse um remédio para concentração. No entanto, desisti. Sinto que não é o caso de medicação. Eu tracei o objetivo de primeiro terminar o reboot, aliado ás corridas. Além disso, tracei o objetivo de iniciar meditação. Ainda não consegui fazer essas coisas com excelência. Creio que se eu conseguir manter o reboot firme, praticar esportes diariamente (ou quase isso) e meditar, irei melhorar significativamente. Enfim, sigo tentando. Muito esperançoso.

Amanhã irei ver minha namorada. Se houver sexo, ficarei feliz. Porém, se brigarmos e não ocorrer, manterei a mente sã. Nada de recorrer à MO para aliviar. Aprender a viver com frustrações é uma das lições mais preciosas para um rebooter.

A tela do meu notebook apresentou um grave defeito. É provável que eu não consiga escrever no final de semana lá de casa. De qualquer forma, desejo a todos um excelente final de semana.

Força, amigos!


_______________________________________
Cachorro Monstro
Cachorro Monstro
Mensagens : 188
Data de inscrição : 12/10/2017

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

17/11/2017, 13:30
Continue na pista! Bom fds! Foco no reboot!

_______________________________________


Cachorro monstro! affraid

Primeira tentativa: 51 dias

Segunda tentativa :43 dias

Terceira tentativa e reboot completado: 203 dias
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

17/11/2017, 13:31
Olá Corredor

No meu diário eu lhe expliquei como poder vencer a procrastianação, e irei lhe dar outras dicas

Primeiramente temos que entender o que é a procrastinação, nada mais é que deixar para depois aquilo que podemos fazer hoje, na preguiça geralmente por falta de interesse e na procrastinação por falta de atenção e energia, o primeiro passo para vencer esse mal é o foco, TER FOCO, qualquer distração te levara a procrastinar, o cerebro trabalha assim, se puder evitar algo chato, ele irá evitar então vc precisa forçar ele e como fazemos isso? Fazemos o que eles faz com nós, colocamos armadilhas, no meu diário verá que lhe dei uma dica e que uso constantemente sinao ja estaria falido Very Happy Very Happy Very Happy acredito que eu e você temos 2 guerras, tirar o vicio o da PMO e o hábito da procrastinação e habitos são coisas dificeis de serem criadas e quebradas.

Não caia nas armadilhas do mal meu amigo, fique firme e vamos chegar junto ao 90º que será o inicio de nova vida para nós

Diário do Corredor - Página 15 Continue-com-h%C3%A1bitos-saud%C3%A1veis.-Cuide-de-voc%C3%AA-do-seu-corpo-e-da-sua-mente

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




Cachorro Monstro
Cachorro Monstro
Mensagens : 188
Data de inscrição : 12/10/2017

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

20/11/2017, 08:28
Eai!?! Como foi o final de semana!?

Força na peruca!

Abraço

_______________________________________


Cachorro monstro! affraid

Primeira tentativa: 51 dias

Segunda tentativa :43 dias

Terceira tentativa e reboot completado: 203 dias
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

21/11/2017, 09:43
Fala moçada.

Eu tinha uma cadela que igualzinha à foto do perfil do Cachorro....rsrsr. Foto bem engraçada.

Em relação ao reboot, sigo na batalha. Um dia de cada vez. Os bloqueadores têm salvado a minha pele. Nesse final de semana confesso que tentei fazer algumas buscas de imagens no google do celular, mas quem disse que eu consegui...Surprised)

A proteção do celular está excelente. Lá em casa é tudo bloqueador: celular, notebook e até a televisão. Só minha mãe detém as senhas. Ela sabe do meu problema. Nenhum amigo meu poderia me ajudar mais do que ela. Ela não me julgou. As senhas sob a proteção dela são uma bênção para mim. Até o momento, essa cartada tem dado certo. As últimas vezes que recaí foram por causa de M. Aquela fissura maluca que às vezes dá. Mas, dessa vez, prometi que a fissura vai ser utilizada como energia.

Não sei vocês, mas às vezes sinto muita energia fluindo em mim. Tenho meu problema sério com procrastinação. Mas durante os períodos de reboot em alguns momentos sinto um pico enorme de energia. Uma sensação boa. Claro, não dura o dia todo, mas é algo bom.

Meu final de semana foi ruim. Encontrei a noiva, fizemos sexo. Mas eu fui PÉSSIMO. Nota zero para mim. Maldita ejaculação precoce. Sofro muito com isso, pessoal. Mas ainda não consegui disparar meu arsenal nela: exercício físico diário + reboot terminado e mantido. Sei que não vou curar tudo (BLPR já explicou a respeito em post anteriores), mas certamente irei amenizar os efeitos disso.

Bem, a patroa ficou insatisfeita. Eu fiquei insatisfeito. E...brigamos. Aí meu final de semana acabou.

Isso tudo somado a problemas financeiros. Pronto, o barril de pólvora está formado.

Mas sigo firme. É o jeito.

Ontem foi feriado em minha cidade. Fiquei meio sem saber o que fazer. Perdido mesmo.

Bem, mas vamos lá.

Um grande abraço a todos!

_______________________________________
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

21/11/2017, 13:23
Isso ai Corredor mantenha o foco, acabar com a PMO é uma das coisas que irá ajudar vc a arrumar sua vida, é uma coisa que depende só de nos

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

21/11/2017, 18:03
Oi Corredor,

Parabéns pelos 16 dias limpos, cara! A vida é feita de momentos bons e ruins e temos que nos acostumar com isso, principalmente em um relacionamento. São duas cabeças diferentes. Logo, os conflitos são inevitáveis. Mas o amor nos faz superar tudo, e vamos aprendendo a ceder umas coisinhas aqui e outras acolá. O bom dos dias ruins que eles trazem aprendizados e não são para sempre.

Já sofri um pouquinho com EP, só que no meu caso ela estava ligado às fantasias que eu tinha durante o ato sexual. Depois que as exterminei, não mais tive EP como antes. Eu confesso que a ansiedade por penetrar me atrapalhava também. Eu tinha medo de perder a ereção (já tinha acontecido algumas vezes), então, eu fantasiava bastante para manter o pau duro e já queria penetrar e gozar de uma vez. Graças a Deus, isso tudo acabou com o reboot. Veja se esse é o seu caso também, cara. Por causa da P a gente tende a fantasiar bastante durante o sexo.

E as atividades de religação, como estão? Que bom que os seus bloqueadores estão infalíveis HAHAHAHA! Abração.

_______________________________________
Diário do Corredor - Página 15 Meu_di12
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

23/11/2017, 11:44
Fala moçada! Como estão?

Sigo na batalha. Sem muitas novidades. A vida está meio pacata. Aos poucos, recuperando a energia e vontade de concluir os trabalhos. O New Man deu algumas dicas de como vencer a procrastinação e irei colocar em prática amanhã (rsrsrsr, zoeira). Já estou tentando colocar em prática. Valeu New!

As fantasias têm surgido, mas menos do que em reboots anteriores. Por sinal, tenho notado que fantasiar tem sido bem comum para nós. Acho que a meditação pode ser um bom caminho. Quando a fantasiar vier, simplesmente a aceitaremos e não a alimentaremos. Simplesmente, deixaremos que vão embora.

5&4 minhas atividades de religação estão bem pobres. Estou um pouco perdido a respeito do que fazer no tempo livre. Aí não faço nada. Mas estou trabalhando nisso para melhorar. Sei que o tempo livre desocupado é combustível para recaídas. Infelizmente, a principal delas (e que deu o meu apelido) não venho cumprindo, que é correr. Vou melhorar!

Um abraço a todos!


_______________________________________
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

23/11/2017, 16:58
Corredor escreveu:Fala moçada! Como estão?

Sigo na batalha. Sem muitas novidades. A vida está meio pacata. Aos poucos, recuperando a energia e vontade de concluir os trabalhos. O New Man deu algumas dicas de como vencer a procrastinação e irei colocar em prática amanhã (rsrsrsr, zoeira). Já estou tentando colocar em prática. Valeu New!

As fantasias têm surgido, mas menos do que em reboots anteriores. Por sinal, tenho notado que fantasiar tem sido bem comum para nós. Acho que a meditação pode ser um bom caminho. Quando a fantasiar vier, simplesmente a aceitaremos e não a alimentaremos. Simplesmente, deixaremos que vão embora.

5&4 minhas atividades de religação estão bem pobres. Estou um pouco perdido a respeito do que fazer no tempo livre. Aí não faço nada. Mas estou trabalhando nisso para melhorar. Sei que o tempo livre desocupado é combustível para recaídas. Infelizmente, a principal delas (e que deu o meu apelido) não venho cumprindo, que é correr. Vou melhorar!

Um abraço a todos!



Olá Corredor,  estou igual você, a PMO tomava tanto meu tempo que  não sei o que fazer nas minhas horas livres em tempos ociosos, mas pouco a pouco vou preenchendo meus dias e meus momentos livres, o que não podemos é dar espaço para este grande mal e quanto às fantasias eu acredito que sempre teremos elas e é normal para todos, só que o temos é em grande quantidade e isso com o decorrer do tempo vai diminuindo, pois muitas delas são originadas das imagens e videos que vemos, uma vez cessado a origem com certeza também irá cessar as fantasias em quantidade, não desanime hein meu amigo, quero você no pódio junto comigo, eu irei chegar primeiro mas irei esperar você para podermos comemorar juntos, e vams em frente


_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

23/11/2017, 21:05
Corredor escreveu:Fala moçada! Como estão?

Sigo na batalha. Sem muitas novidades. A vida está meio pacata. Aos poucos, recuperando a energia e vontade de concluir os trabalhos. O New Man deu algumas dicas de como vencer a procrastinação e irei colocar em prática amanhã (rsrsrsr, zoeira). Já estou tentando colocar em prática. Valeu New!

As fantasias têm surgido, mas menos do que em reboots anteriores. Por sinal, tenho notado que fantasiar tem sido bem comum para nós. Acho que a meditação pode ser um bom caminho. Quando a fantasiar vier, simplesmente a aceitaremos e não a alimentaremos. Simplesmente, deixaremos que vão embora.

5&4 minhas atividades de religação estão bem pobres. Estou um pouco perdido a respeito do que fazer no tempo livre. Aí não faço nada. Mas estou trabalhando nisso para melhorar. Sei que o tempo livre desocupado é combustível para recaídas. Infelizmente, a principal delas (e que deu o meu apelido) não venho cumprindo, que é correr. Vou melhorar!

Um abraço a todos!


Você pode até tentar uma nova modalidade esportiva ou um exercício físico diferente. Às vezes recuperamos a motivação em algo fazendo uma atividade quase análoga a que gostamos. Pode ser que a mania de você procrastinar a corrida se deve a algum fator de zona de conforto que não faz você ter vontade de correr.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

23/11/2017, 21:09
Corredor escreveu:Fala moçada.

Eu tinha uma cadela que igualzinha à foto do perfil do Cachorro....rsrsr. Foto bem engraçada.

Em relação ao reboot, sigo na batalha. Um dia de cada vez. Os bloqueadores têm salvado a minha pele. Nesse final de semana confesso que tentei fazer algumas buscas de imagens no google do celular, mas quem disse que eu consegui...Surprised)

A proteção do celular está excelente. Lá em casa é tudo bloqueador: celular, notebook e até a televisão. Só minha mãe detém as senhas. Ela sabe do meu problema. Nenhum amigo meu poderia me ajudar mais do que ela. Ela não me julgou. As senhas sob a proteção dela são uma bênção para mim. Até o momento,  essa cartada tem dado certo. As últimas vezes que recaí foram por causa de M. Aquela fissura maluca que às vezes dá. Mas, dessa vez, prometi que a fissura vai ser utilizada como energia.

Não sei vocês, mas às vezes sinto muita energia fluindo em mim. Tenho meu problema sério com procrastinação. Mas durante os períodos de reboot em alguns momentos sinto um pico enorme de energia. Uma sensação boa. Claro, não dura o dia todo, mas é algo bom.

Meu final de semana foi ruim. Encontrei a noiva, fizemos sexo. Mas eu fui PÉSSIMO. Nota zero para mim. Maldita ejaculação precoce. Sofro muito com isso, pessoal. Mas ainda não consegui disparar meu arsenal nela: exercício físico diário + reboot terminado e mantido. Sei que não vou curar tudo (BLPR já explicou a respeito em post anteriores), mas certamente irei amenizar os efeitos disso.

Bem, a patroa ficou insatisfeita. Eu fiquei insatisfeito. E...brigamos. Aí meu final de semana acabou.

Isso tudo somado a problemas financeiros. Pronto, o barril de pólvora está formado.

Mas sigo firme. É o jeito.

Ontem foi feriado em minha cidade. Fiquei meio sem saber o que fazer. Perdido mesmo.

Bem, mas vamos lá.

Um grande abraço a todos!

Essa cobrança por desempenho e a insatisfação da noiva pode afetar a sua EP. Uma alternativa é você combinar fazer o KAREZZA. Isso vai fazer você e sua noiva novamente a se conectar na relação sexual, sem cobrar e se preocupar.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

24/11/2017, 13:16
Olá grandes guerreiros. Como vão?

Mais um dia...como é comum haver variações de humor, hoje estou em um dia ruim. Antigamente, quando eu não tinha bloqueadores, certamente seria um final de semana de queda e enfiado na lama da PMO. Porém, agora será, ainda bem, impossível. O ponto que preciso tomar cuidado é não ficar muito à toa, pois é perigoso recorrer à MO.
Já relatei que a situação com a noiva está péssima. Confesso que estou com vontade de ter outra pessoa, de sentir aquela sensação boa de começo de namoro. De paquerar, namorar alguém. Meio foda. Mas é verdade, pessoal. Infelizmente, não tenho ninguém em vista e praticamente sou invisível para as mulheres. Minha aparência não é lá das melhores. No que posso melhorar, estou tentando. Emagreci e cuido bem da alimentação. Mas tem coisas da nossa aparência que fogem da nossa boa vontade ou do nosso controle. Difícil aceitar certas coisas. Mas, praticar PMO certamente não irá melhorá-las. É só uma fuga. Que traz muito prejuízo e 5 segundos de êxtase. Depois, horas de tristeza e arrependimentos.

Eu nunca cogitei entrar em uma academia, mas estou pensando nisso...claro, será aquelas de bairro, que são mais baratas. É o que talvez dê para pagar. Sempre achei academia algo meio ruim, mas estou mudando de opinião. Acho que será uma boa forma de aumentar a minha autoestima. Não será para socializar lá, mas sim para eu ganhar um pouco mais de confiança.

Penso no seguinte arsenal para melhorar a autoestima = reboot + corrida + treino na academia.
Além dos pontos acima, tenho mantido uma rotina espartana de leitura. Talvez, a única coisa que eu faça bem. A leitura ajuda a expandir a minha mente. Fico feliz ao ler um livro de divulgação científica ou um romance simples, mas com mensagens poderosas.

Caro New Man, chegaremos juntos sim. Mantenha-se firme. Estou seguindo você, camarada. Vamos chegar ao pódio quase juntos! Tenho bastante esperança que as fantasias cessem. Claramente, são improdutivas. E nos trazem mais sofrimento. As horas livres são um problema para mim. Amanhã não irei trabalhar. Então, já estou meio ansioso para preencher o tempo. Pensei em acordar bem cedo, correr, depois levar a cachorrada para passear, enquanto ouço podcast e música. Quando acabar isso, ainda serão 10h. Ou seja, todo o dia pela frente ainda virá. Preciso pensar no que fazer...Valeu, grande New Man.

Caro BLPR, irei pesquisar sobre KAREZZA. Confesso que não sei. Em breve, comento com você. Rapaz, de fato estou procrastinando voltar para a corrida. Incrível. A coisa que eu mais gostava de fazer. BLPR, tentarei novamente amanhã. Montei uma planilha de treinos até 31/12. Mais factível do que planejar seis meses. Amanhã tentarei ir em uma academia próxima de casa para saber como funciona. Quem sabe não seja a saída para aumento da motivação, né? Valeu, camarada.

_______________________________________
Cachorro Monstro
Cachorro Monstro
Mensagens : 188
Data de inscrição : 12/10/2017

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

24/11/2017, 13:26
Grande papa léguas! Orgulhoso de vc amigo. Cresceu muito nesse reboot. Ate os relatos estão demonstrando mais atitude, consciência e maturidade.

Dias ruins são em maior número que os bons durante o início do reboot, fato! Qdo ameacar fraquejar, bater uma depre, ou uma fissura, tome um banho frio, fique 1 minuto com a cabeça debaixo da agua fria, respire fundo, e lembre-se, reboot eh a nossa única esperança é opção.

Abraço

_______________________________________


Cachorro monstro! affraid

Primeira tentativa: 51 dias

Segunda tentativa :43 dias

Terceira tentativa e reboot completado: 203 dias
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

24/11/2017, 14:44
Corredor escreveu:Olá grandes guerreiros. Como vão?

Mais um dia...como é comum haver variações de humor, hoje estou em um dia ruim. Antigamente, quando eu não tinha bloqueadores, certamente seria um final de semana de queda e enfiado na lama da PMO. Porém, agora será, ainda bem, impossível. O ponto que preciso tomar cuidado é não ficar muito à toa, pois é perigoso recorrer à MO.
Já relatei que a situação com a noiva está péssima. Confesso que estou com vontade de ter outra pessoa, de sentir aquela sensação boa de começo de namoro. De paquerar, namorar alguém. Meio foda. Mas é verdade, pessoal.  Infelizmente, não tenho ninguém em vista e praticamente sou invisível para as mulheres. Minha aparência não é lá das melhores. No que posso melhorar, estou tentando. Emagreci e cuido bem da alimentação. Mas tem coisas da nossa aparência que fogem da nossa boa vontade ou do nosso controle. Difícil aceitar certas coisas. Mas, praticar PMO certamente não irá melhorá-las. É só uma fuga. Que traz muito prejuízo e 5 segundos de êxtase. Depois, horas de tristeza e arrependimentos.

Eu nunca cogitei entrar em uma academia, mas estou pensando nisso...claro, será aquelas de bairro, que são mais baratas. É o que talvez dê para pagar. Sempre achei academia algo meio ruim, mas estou mudando de opinião. Acho que será uma boa forma de aumentar a minha autoestima. Não será para socializar lá, mas sim para eu ganhar um pouco mais de confiança.

Penso no seguinte arsenal para melhorar a autoestima = reboot + corrida + treino na academia.
Além dos pontos acima, tenho mantido uma rotina espartana de leitura. Talvez, a única coisa que eu faça bem. A leitura ajuda a expandir a minha mente. Fico feliz ao ler um livro de divulgação científica ou um romance simples, mas com mensagens poderosas.

Caro New Man, chegaremos juntos sim. Mantenha-se firme. Estou seguindo você, camarada. Vamos chegar ao pódio quase juntos!  Tenho bastante esperança que as fantasias cessem. Claramente, são improdutivas. E nos trazem mais sofrimento. As horas livres são um problema para mim. Amanhã não irei trabalhar. Então, já estou meio ansioso para preencher o tempo. Pensei em acordar bem cedo, correr, depois levar a cachorrada para passear, enquanto ouço podcast e música. Quando acabar isso, ainda serão 10h. Ou seja, todo o dia pela frente ainda virá. Preciso pensar no que fazer...Valeu, grande New Man.

Caro BLPR, irei pesquisar sobre KAREZZA. Confesso que não sei. Em breve, comento com você. Rapaz, de fato estou procrastinando voltar para a corrida. Incrível. A coisa que eu mais gostava de fazer. BLPR, tentarei novamente amanhã. Montei uma planilha de treinos até 31/12. Mais factível do que planejar seis meses. Amanhã tentarei ir em uma academia próxima de casa para saber como funciona. Quem sabe não seja a saída para aumento da motivação, né? Valeu, camarada.

Todo mudança gera dor mas com toda dor também vem crescimento, então continue lutando, essas variações de humor são normais, tipico de pessoas que estão se desintoxicando ou deixando algum vicio, é o cerebro entendendo o que deve fazer agora, não se preocupe, todos passam por isso, ontem mesmo foi um dia terrivel nessa questão para mim, fique firme que estamos caminhandos juntos

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

24/11/2017, 16:32
Fala New e Cachorro (Papa Léguas foi engraçado..rsrsrs)

Valeu pela força. Sigo firme. É o que resta. As dúvidas, questionamentos e lamentações surgem ao longo do caminho, mas o negócio é suportar.

Esse final de semana será meio ruim. Sem perspectiva de fazer nada diferente. Mas, vamos lá!

Abraços e força!

_______________________________________
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do Corredor - Página 15 Empty Re: Diário do Corredor

24/11/2017, 19:01
"Irei pesquisar sobre KAREZZA. Confesso que não sei. Em breve, comento com você. Rapaz, de fato estou procrastinando voltar para a corrida. Incrível. A coisa que eu mais gostava de fazer. BLPR, tentarei novamente amanhã. Montei uma planilha de treinos até 31/12. Mais factível do que planejar seis meses. Amanhã tentarei ir em uma academia próxima de casa para saber como funciona. Quem sabe não seja a saída para aumento da motivação, né? Valeu, camarada."

Uma academia pode ser legal. Lembrando que também exercícios feitos em casa ajudam a gerar dopamina também. Abraços!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos