Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: RES87

em 2/3/2018, 20:54

RECAÍDA

Sexta-feira , 2 de Março 2018
-

Hj tive muita distração o dia não foi muito bom hj , cheguei do trabalho fui direto para o quarto mais anoitecer fiz PMO e recair mais uma vez , a única coisa coisa boa foi eu ter comprado no programa reverter do fórum acredito muito que ele irá me ajudar sem ajuda não dá .

15/09/18

O Natural 1vez
PMO 7vez

Quantide O 8vezes
Ver perfil do usuário

em 2/3/2018, 21:01
RES87 escreveu: RECAÍDA

-

Hj tive muita distração o dia não foi muito bom hj , cheguei do trabalho fui direto para o quarto mais anoitecer fiz PMO e recair mais uma vez , a única coisa coisa boa foi eu ter comprado no programa reverter do fórum acredito muito que ele irá me ajudar sem ajuda não dá .

Eae Res87! Cara, se não ta pegando firme no reboot. Mesmo que dia não foi bem o reboot tenha a fica "seguro", tipo lute com suas forças contra o reboot independente do dia bem ou ruim tenteu?

Ate.

Vysk

Enviado pelo Topic'it
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 3/3/2018, 10:34
A coisa está difícil né, amigo! Invista mesmo em revisão, conhecimento por meio do Programa Revert. Você precisa aprender a lidar com o seu emocional. Do contrário, continuará sendo escravo de si mesmo. Esteja pronto e disposto a sacrificar, pois sem isso não há como vencer. Continuo na torcida, um forte abraço.

Ver perfil do usuário

em 3/3/2018, 11:04
5&4 escreveu:A coisa está difícil né, amigo! Invista mesmo em revisão, conhecimento por meio do Programa Revert. Você precisa aprender a lidar com o seu emocional. Do contrário, continuará sendio escravo de si mesmo. Esteja pronto e disposto a sacrificar, pois sem isso não há como vencer. Continuo na torcida, um forte abraço.

Eu comprei o programa reverter ele é mais completo e informativo comecei a estudar ele ontem creio que com ajuda dele vou sair dessa de uma vez .

15/09/18

O Natural 1vez
PMO 7vez

Quantide O 8vezes
Ver perfil do usuário

em 3/3/2018, 11:06
Vysk escreveu:
RES87 escreveu: RECAÍDA

-

Eae Res87! Cara, se não ta pegando firme no reboot. Mesmo que dia não foi bem o reboot tenha a fica "seguro", tipo lute com suas forças contra o reboot independente do dia bem ou ruim tenteu?

Ate.

Vysk

Enviado pelo Topic'it

Cara obg pelo apoio , vc está sempre aqui me aconselhando mas eu vou sair dessa concertaza .

15/09/18

O Natural 1vez
PMO 7vez

Quantide O 8vezes
Ver perfil do usuário

em 3/3/2018, 13:05
Fala mano,

cheguei aqui no final bem rápido e o que é o programa reverter?

Acompanhe meu diário

Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Ver perfil do usuário

em 3/3/2018, 23:37
Sabado, 3 de Março 2018
-

1° Dia / Hj trabalhei normal  , dei uma estudada no ebook reverter e dps a noite sai com meu irmão para comermos alguma coisa e batemos um papo  .

Última edição por RES87 em 5/3/2018, 23:24, editado 1 vez(es)

15/09/18

O Natural 1vez
PMO 7vez

Quantide O 8vezes
Ver perfil do usuário

em 4/3/2018, 20:41
RES87 escreveu: Sabado, 3 de Março 2018
-

Hj trabalhei normal , dei uma estudada no ebook reverter e dps a noite sai com meu irmão para comermos alguma coisa e batemos um papo .
Isso manin! Não de brecha à PMO! Continue assim!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 5/3/2018, 23:21

Domingo, 4 de Março 2018
-

2°dia . Hj foi o último dia de trabalho antes das férias .Dps do trabalho fui para casa da minha sogra ,dei mais uma revisada no ebook reverter, almoçamos em um restaurante deu para dá uma boa socializada , meu time ganhou do rival deu uma animada mais anoitecer assistimos uma programação na tv.

15/09/18

O Natural 1vez
PMO 7vez

Quantide O 8vezes
Ver perfil do usuário

em 5/3/2018, 23:23
Budista Rebooter escreveu:Fala mano,
T
cheguei aqui no final bem rápido e o que é o programa reverter?

É o novo ebook do fórum que comprei .

15/09/18

O Natural 1vez
PMO 7vez

Quantide O 8vezes
Ver perfil do usuário

em 5/3/2018, 23:35

Segunda-feira, 5 de Março 2018
-

3° dia / hj comecei minhas férias , na madrugada de hj eu fiz sexo com minha namorada . Dormir até às 10 da manhã acordei tomei um café bem reforçado é tão bom está de férias . Meu sogro disse que tem um projeto interessante para que eu e ele possamos ganhar uma grana extra conversamos bastante sobre isto . Mais a tarde eu e minha namorada almoçamos dps assistirmos um pouco de tv e voltamos para casa , cheguei a minha casa conversei com minha mãe sobre a viagem que quero fazer onde irá eu minha mãe e minha namorada vai ser muito bom . De tarde eu joguei um pouco de futebol no Pc é vi alguns vídeos de esportes .

15/09/18

O Natural 1vez
PMO 7vez

Quantide O 8vezes
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 6/3/2018, 02:19
Olá RES87, você teve um dia muito produtivo brother, segue nesse ritmo que a tendência é evoluir cada vez mais no reboot.

Ver perfil do usuário

em 7/3/2018, 13:10

Terça-feira, 6 de Março 2018
-

4° Dia / durmir até. Tarde hj , joguei um pouco de pés 18 no pc dps assistir um jogo de futebol na tv , PSG x Real Madrid Champions League o real ganhou de 2a1 . Mas a tarde veio um amigo meu aqui em casa e ficamos batendo um papo . Mas a noite dei uma revisada no programa reverte do fórum .

15/09/18

O Natural 1vez
PMO 7vez

Quantide O 8vezes
Ver perfil do usuário

em 7/3/2018, 13:25
RES87 escreveu: Terça-feira, 6 de Março 2018
-

4° Dia / durmir até. Tarde hj , joguei um pouco de pés 18 no pc dps assistir um jogo de futebol na tv , PSG x Real Madrid Champions League o real ganhou de 2a1 . Mas a tarde veio um amigo meu aqui em casa e ficamos batendo um papo . Mas a noite dei uma revisada no programa reverte do fórum .

Isso ai! Sempre ocupando a mente! Continue assim!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 8/3/2018, 06:01
Quarta-feira, 7 de Março 2018
-

5° Dia / hj  fui na minha empresa acertar a minhas férias e receber  o pagamento ,  mais tarde fui a casa da minha namorada para conversa sobre a viagem com a família dela que vamos  fazer na minhas férias .

RECAÍDA
Quinta-feira, 8 de Março 2018
-

0° DIA

EU recai pq não seguir a risca o processo não instalei bloqueadores , não adianta tentar o Reboot sem Bloqueadores pq de alguma forma seu cérebro irá fazer vc acessar algum site de P nem que ele comece por vídeos de YouTube até  chegar em sites de P .
Bom eu vou ter que ficar um tempo sem postar no fórum pq vou instalar bloqueadores então provavelmente eu irei postar a um período mais logo tipo de 7 em 7 dias eu acho vou seguir o procedimento do ebook que comprei e vou fazer como deve ser feito .

15/09/18

O Natural 1vez
PMO 7vez

Quantide O 8vezes
Ver perfil do usuário

em 8/3/2018, 16:09
Poxa cara, eu sinto muito que vc tenha caído. Sei bem como é a sensação. Mas força meu caro. Levanta e siga em frente!

Em relação aos bloqueadores, eu concordo plenamente com você. Posso te falar em base pessoal... enquanto eu não instalei e configurei os bloqueadores sem deixar brechas, eu não conseguia passar de uma semana. Eu até instalava os bloqueadores, mas por dó de mim mesmo eu deixava algumas brechas. Já perdi as contas de quantas recaídas eu tive começando com vídeos inocentes no Youtube.

Não tem outro jeito. Leve a sério os bloqueadores o máximo que puder. É como o Projeto sempre diz: Prefiro ser escravo dos bloqueadores, do que da PMO.

Continuo aqui torcendo por você! Força ao recomeçar a jornada!

http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
Ver perfil do usuário

em 10/3/2018, 00:27

Sexta-feira, 9 de Março 2018
-

1°DIA

O dia hj foi difícil após a Recaida agente fica confuso e e como se vc tomasse um soco em uma luta de boxe e fosse a lona , hj comprei as passagens para viajar sábado a noite. Não fiz muita coisa ainda está difícil voltar aos eixos eu desistalei meu Bloqueador pq não quero ficar longe do meu diário por mais que eu caia ainda vou encontrar um jeito , eu sei que eu melhorei muito antes era várias sessões de PMO agora faço uma e chega melhorei muito não posso reclamar mais só agradecer .
Ver perfil do usuário

em 10/3/2018, 20:21
RES87 escreveu: Sexta-feira, 9 de Março 2018
-

1°DIA

O dia hj foi difícil após a Recaida agente fica confuso e e como se vc tomasse um soco em uma luta de boxe e fosse a lona , hj comprei as passagens para viajar sábado a noite. Não fiz muita coisa ainda está difícil voltar aos eixos eu desistalei meu Bloqueador pq não quero ficar longe do meu diário por mais que eu caia ainda vou encontrar um jeito , eu sei que eu melhorei muito antes era várias sessões de PMO agora faço uma e chega melhorei muito não posso reclamar mais só agradecer .

Vamo lá manin, tenha fé e força! Tampe as brechas e continue se empenhando vamo que vamo!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 11/3/2018, 22:04

RECAIDA

Sabado , 10 de Março 2018
-

0° Dia

Eu recai por volta das 2 da manhã , fiz PMO 1vez só . Dps disso não fiz muita coisa neste dia além de preparar as coisas para eu viajar ,tive algumas discussões durante o dia muitos pensamentos confusos .

15/09/18

O Natural 1vez
PMO 7vez

Quantide O 8vezes
Ver perfil do usuário

em 11/3/2018, 22:11

Domingo, 11 de Março 2018
-

1° Dia

Hj o dia foi cansativo eu minha mãe chegamos de viagem a casa de minha tia , viajamos a noite não deu para dormi muito no ônibus e tbm não deu pra dormir durante o dia na casa de minha tia porque ela fez um churrasco no domingo e veio algumas outras visitas eu não estava muito animado pois estava muito cansado , joguei um pouco de vídeo game com o filho do meu primo e assistir um pouco de tv não fiz muita coisa não .

15/09/18

O Natural 1vez
PMO 7vez

Quantide O 8vezes
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 12/3/2018, 08:16
Ok. Mas procure descansar, RES. O cansaço é um gatilho também para nos imergir em PMO. Procure aplicar a técnica do SE... ENTÃO. Como funciona?

SE eu ficar muito estressado... ENTÃO, vou sair para correr. 
SE eu estiver me sentindo muito cansado, mas com dificuldade de dormir. ENTÃO, vou pegar um livro muito chato para ler deitado, pois, assim, pegarei no sono mais facilmente.

Assim, você consegue se antecipar ao vício, criando estratégias para quando os gatilhos ou deixas aparecerem. Sucesso na caminhada, abração.

Ver perfil do usuário

em 12/3/2018, 20:51
RES87 escreveu: Domingo, 11 de Março 2018
-

1° Dia

Hj o dia foi cansativo eu minha mãe chegamos de viagem a casa de minha tia , viajamos a noite não deu para dormi muito no ônibus e tbm não deu pra dormir durante o dia na casa de minha tia porque ela fez um churrasco no domingo e veio algumas outras visitas eu não estava muito animado pois estava muito cansado , joguei um pouco de vídeo game com o filho do meu primo e assistir um pouco de tv não fiz muita coisa não .

Como o 5&4 falou! O cansaço é um gatilho! Use os métodos dele! Até...

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 13/3/2018, 00:26

Segunda-feira , 12 de Março 2018
-

2° Dia

Hj descemos para praia para ficarmos no apartamento de minha primeira , eu minha namorada e minha mãe , dps compramos algumas coisas para o almoço dps do almoço mais a tarde saímos para dá uma volta a beira da praia é molharmos o pé no mar mais a noite assistir um filme de guerra na tv muito bom .

15/09/18

O Natural 1vez
PMO 7vez

Quantide O 8vezes
Ver perfil do usuário

em 13/3/2018, 00:29
Obg pelos conselhos pessoal após esses dois dias sem PMO me sinto um pouco melhor .

15/09/18

O Natural 1vez
PMO 7vez

Quantide O 8vezes
Ver perfil do usuário

em 13/3/2018, 21:34
Isso manin, continue assim! Tamo aqui pra ajudar!
Até...

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Permissão deste fórum: