Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: RES87

em Sex 16 Nov - 12:42
Thor_02 , eu até fiz isso no meu celular mais não esta funciando mais .

15/09/18

O Natural   7vez
PMO 43vez

Quantide O 50vezes
Ver perfil do usuário

em Sex 23 Nov - 0:24
Recair com 8 dias e 22 horas , dei inicio novamente as 0 hrs de hj dia 23 de novembro , bom não vou me lamentar mais sei que tive uma grande melhora entre esses 8 dias eu tive duas ejaculações de forma natural com sexo e dps um sonho molhado e apenas uma com PMO . já estou voltando ao plano de Batalha novamente .

15/09/18

O Natural   7vez
PMO 43vez

Quantide O 50vezes
Ver perfil do usuário

em Sex 23 Nov - 23:12
Isso RES87 semore motivando! Tampe as brechas e bola pra frente!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em Sab 24 Nov - 23:51
Uma coisa que eu notei com esse vicio e que , simples olhadas para mulheres na rua pode torna uma bola de neve e acarreta a uma recaída . penso eu que para nois que temos esse vicio da PMO quando agente olha para mulheres na rua agente sempre olha de modo fantasioso , penso eu que se VC não consegue controlar esse habito evitando foca nas mulheres da rua VC não consegue sair da PMO. Eu criei hj uma meta de não olhar duas vezes para uma mulher na rua sei que e difícil mais estou des aprendendo este mal habito de olhares , tipo tirar o foco por uns dias ate que as fantasias vão sumindo pq as mulheres na rua podem ser um gatilho leve mais que pode levar as recaídas .

15/09/18

O Natural   7vez
PMO 43vez

Quantide O 50vezes
Ver perfil do usuário

em Dom 25 Nov - 23:34
Você tá certíssimo! Isso gera uma bola de neve mesmo! O certo é evitar mesmo! Sempre melhorando pra sair da PMO é um ato de vencedor! Continue assim!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em Qua 28 Nov - 3:35
Bom não sei se sou o único que sou sincero aqui mas já faz 2 anos que estou no forum mais ainda náo conseguir chegar aos 90dias . mas eu estou sempre aqui para botar a cara a bater , eu estava antes de recair assistindo na netflix Medalha de honra , bem a serie se trata de soldados que recebem medalhas para honrar sua missão . bom a minha missão e nunca desistir e sempre tentar posso cair mil vezes mais uma hora eu vou esta preparado para pegar a minha medalha.

15/09/18

O Natural   7vez
PMO 43vez

Quantide O 50vezes
Ver perfil do usuário

em Sab 8 Dez - 17:05
Fala ae Brother!

Eu conheci o fórum a 1 ano atrás mais ou menos e desde então venho tentando chegar tbm aos 90 dias. A primeira tentativa fiquei 62 sem PMO, depois recaí...voltei a me masturbar, depois tentei de novo cheguei aos 87 dias, aí com a pressão de final de semestre acabei recaindo.

Depois cheguei aos 20 dias, recaí

Depois aos 14 dias, recaí.

Agora estou na luta de novo...

Está cada dia mais dificil de resistir, pelo fato de eu ser bastante tímido em relação à mulherada, enquanto os amigos se dando bem. Mas vamos tentar reverter isso, ficar se lamentando não ajuda nada.