Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/06/2019
Ver perfil do usuário

Diário Headbanger - Página 13 Empty Re: Diário Headbanger

em 16/6/2019, 00:29
Vou fazer um programa de 90 dias e todas as vezes que eu cair conto para vocês. Estou com duas mulheres, provavelmente comerei as duas, uma é certeza. As minhas ex namorar eram lindas a mast deu uma prejudicada. Mas agora é vida nova.

Enviado pelo Topic'it
Beren Erchamion
Mensagens : 491
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 26
Ver perfil do usuário

Diário Headbanger - Página 13 Empty Re: Diário Headbanger

em 28/6/2019, 10:50
Headbanger, você insiste em ter relações sexuais sem usar preservativos, principalmente com um público de alto risco que é o que abrange prostitutas. Se acontecer algo contigo ou com as pessoas com as quais você se relaciona sexualmente, não vai ser por falta de aviso. Você confia ou na "sorte" ou na sua "boa aparência" (ou na "boa aparência" das prostitutas), como se isso fosse indicativo de algo.

Cada um toma suas decisões, meu caro. E todos nós arcamos com as consequências delas.

_______________________________________
Acompanhe meu Diário

Reboot (inicial): 10/90 (11.1%)

Metas:
- 15 dias (66.6%)

Azazel3
Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/04/2019
Ver perfil do usuário

Diário Headbanger - Página 13 Empty Re: Diário Headbanger

em 28/6/2019, 15:01
Acredito que se ela aceitou liberar para você ela pode facilmente aceitar liberar para outro, faça exames, mas sem muita ansiedade, não há de acontecer nada demais, mais reforço o que já disseram, toma cuidado.
headbanger
Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/11/2014
Ver perfil do usuário

Diário Headbanger - Página 13 Empty Re: Diário Headbanger

em 6/7/2019, 10:22
Fala meus queridos. Obrigado pelos comentários e puxões de orelha. Tô vacilando mesmo em transar com prostitutas sem camisinha. Porém eu senti vontade de penetra-las sem camisinha, por conta da gostosura delas.

Semana passada eu fui na zona atrás de uma puta que transo sem camisinha e ela não estava. Daí vi uma outra puta que não conhecia, com um rabo enorme. Chamei ela para o quarto. Chegando lá começamos o programa normalmente, tentamos fazer sexo com camisinha porém comecei a broxar.

Falei pra ela que a culpa era da camisinha. Pedi pra transar sem camisinha, ela recusou. Ofereci dinheiro, ela recusou. Só que ela recusava de uma maneira meio cu doce. E ficava olhando muito na minha cara e sorrindo. Acho que ela simpatizou comigo naquele momento... Então percebendo isso, olhei no fundo dos olhos dela e insisti mais. Aí ela pegou confiança e liberou.

Transamos e gozei dentro dela. Depois voltei lá mais duas vezes porém as transas foram ruins, mesmo sem camisinha. Ela estava muito mecânica e com a vagina seca. Ou seja, estava sem tesão pela minha pessoa. Até machuquei o pau de tão seca que ela estava. Por um lado fico triste, por outro lado até compreendo, já que não consigo fazer com prostitutas o que é necessário pra criar um clima legal na cama, como por exemplo beijos na boca, sexo oral nelas, etc.

Confesso que essa puta em particular mexeu comigo. Pensando um pouco concluí que se trata de carência, ela me deu um pouco de atenção atenção olhou no fundo dos meus olhos, coisa que sinceramente ninguém faz. Depois que coloquei as ideias no lugar, o sentimentalismo sumiu. Ainda mais pelo fato de ela ficar perguntando se eu iria dobrar o tempo, pra ganhar mais dinheiro.

Puta é isso aí. Amam dinheiro. Se vc souber falar direito e ter uma graninha, muitas fazem o que vc quiser.

_______________________________________
https://countingdownto.com/create-count-up
headbanger
Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/11/2014
Ver perfil do usuário

Diário Headbanger - Página 13 Empty Re: Diário Headbanger

em 6/7/2019, 10:31
Bom, depois disso, anteontem, voltei na zona porém não comi ninguém. Não senti tesão. Ai ontem tive algumas sessões de PMO depois de ficar quatro dias sem gozar. E é isso aí.

Ontem fui tomar vacina e fui rejeitado por algumas mulheres no caminho e dentro do posto de saúde. Me sinto profundamente triste e com raiva dessa situação toda. Não sei como lidar com esse tipo de situação, onde uma pessoa que nem me conhece dissipa energias negativas que me fazem sentir um lixo. Ontem mandei uma atendente do posto de saúde tomar no cu. Confesso que isso fez bem para mim.

Por hora é isso. Agora é sacudir a poeira poeira tentar novamente o reboot. Confesso que estou desanimado demais, porém vou tentar me levantar de novo...

_______________________________________
https://countingdownto.com/create-count-up
Raposo
Mensagens : 160
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 28
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Diário Headbanger - Página 13 Empty Re: Diário Headbanger

em 6/7/2019, 11:22
headbanger escreveu:Bom, depois disso, anteontem, voltei na zona porém não comi ninguém. Não senti tesão. Ai ontem tive algumas sessões de PMO depois de ficar quatro dias sem gozar. E é isso aí.

Ontem fui tomar vacina e fui rejeitado por algumas mulheres no caminho e dentro do posto de saúde. Me sinto profundamente triste e com raiva dessa situação toda. Não sei como lidar com esse tipo de situação, onde uma pessoa que nem me conhece dissipa energias negativas que me fazem sentir um lixo. Ontem mandei uma atendente do posto de saúde tomar no cu. Confesso que isso fez bem para mim.

Por hora é isso. Agora é sacudir a poeira poeira tentar novamente o reboot. Confesso que estou desanimado demais, porém vou tentar me levantar de novo...

Cara, você já procurou ajuda médica? Se mandar uma atendente ir tomar no cú te fez bem, algo ta errado ai cara, sobre não usar caminha com garotas de programa ou em qualquer tipo de relação é a maior burrice certeza e talvez seja interessante você se dar conta disso antes de pegar uma DST fodida! Acho que é isso mano, boa sorte nessa caminhada e na boa, considere ajuda médica mano.

P.s.: A garota de programa estava certa em perguntar se você iria dobrar o tempo, é o trabalho dela, e como em qualquer outro trampo, se você trabalha mais você precisa ganhar mais.

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias

---> Meu diário <---
headbanger
Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/11/2014
Ver perfil do usuário

Diário Headbanger - Página 13 Empty Re: Diário Headbanger

em 6/7/2019, 11:47
Mandei mesmo e não me arrependo. Gente que tenta colocar os outros pra baixo merece esse tipo de tratamento.

Sobre as putas, não disse nada que era certo ou errado cobrar a mais, só fiz um comentário mesmo. Agora se vc veio aqui pra julgar, na boa vai tomar no cu também e não aparece mais aqui.

_______________________________________
https://countingdownto.com/create-count-up
headbanger
Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/11/2014
Ver perfil do usuário

Diário Headbanger - Página 13 Empty Re: Diário Headbanger

em 6/7/2019, 12:31
Ah e sobre ser o trabalho delas também discordo. Pra mim abrir as pernas pra gente estranha e levar gozadas deles não é trabalho e sim vagabundagem. Não consigo identificar dignidade alguma nessas mulheres. Ali é meter o pau e tchau. Gente perigosa, que ama o dinheiro e o coloca acima de tudo, até da própria individualidade física. Tenho propriedade pra falar sobre isso porque transei com mais de 300 prostitutas nos últimos anos.

_______________________________________
https://countingdownto.com/create-count-up
lipecloud
Mensagens : 219
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 26
Ver perfil do usuário

Diário Headbanger - Página 13 Empty Re: Diário Headbanger

em 6/7/2019, 12:39
Cuidado com DST em, ta brabo. Conheço um amigo que fazia sem camisinha pegou AIDS.

_______________________________________
Meu diário

http://www.comoparar.com/t8871-reboot
headbanger
Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/11/2014
Ver perfil do usuário

Diário Headbanger - Página 13 Empty Re: Diário Headbanger

em 6/7/2019, 13:16
lipecloud, fazia com puta ou com civil?

Além do mais as chances de pegar são relativamente baixas se o cara só comer a buceta. Agora tem cara que quer meter no cu também, aí as chances de pegar aumentam...

_______________________________________
https://countingdownto.com/create-count-up
vierkenes
Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/03/2016
Ver perfil do usuário

Diário Headbanger - Página 13 Empty Re: Diário Headbanger

em 6/7/2019, 13:40
Fala, Headbanger! Vim aqui dar minha opinião sobre seus últimos posts.

O Raposo só quis ajudar no post dele. Eu te entendo um pouco, talvez todos que estejam aqui sejam meio desequilibrados. Temos problemas emocionais sérios, não sabemos lidar com algumas coisas, cheios de frustração, viciados. Isso nos deixa negativo (cada um a seu modo), as vezes sensível demais, e nos excedemos. Mas ele realmente só quis ajudar, apenas que talvez ele não tenha conhecimento de seu estado mental e das coisas que você passa.

Meu primeiro comentário é que é muito óbvio que você precisa de ajuda externa. Aqui vai te ajudar a largar a P. Mas não vai resolver seus problemas emocionais, todas as coisas que você jogou pra debaixo do tapete em sua vida, suas dores e outras chagas. Diria até que dificilmente você vai conseguir largar a P enquanto não ir tratando esses problemas paralelamente.

Então busque logo um psicólogo, ou até um psiquiatra.

Sobre a psicologia, eu li que você tem resistência a isso, mas vou tentar te convencer de que é uma ciência muito útil para a humanidade, e alivia o sofrimento de milhões de pessoas  no mundo todo.

Primeiro, que eles estudam por 4 anos sobre os mecanismos da mente, os mecanismos psíquicos, comportamentos, reações, funcionamento do cérebro, emoções de todo o tipo (amor, ódio, rejeição, frustração, neuroses, vícios e um vasto etc). Além do conhecimento de como essas coisas funcionam, eles são preparados para lidar com isso. Para lidar com pessoas, seja que tipo de problema ela tiver. E eles também passam pelo seu processo de terapia, isso os ajuda a saber separar as coisas, resolver sua vida emocional e psíquica, para que aí possam ajudar plenamente os outros. O psicólogo é também uma terceira pessoa, não envolvida na situação, que é capaz de enxergar mais longe: muitas vezes nós mesmos não temos a capacidade de ver de perto nossos problemas, estamos com uma nuvem negra ao redor da cabeça. Precisamos de uma outra pessoa, não envolvida, para que ela nos ajude a enxergar claro e de forma realista.

Então, os psicólogos, basicamente nos ajudam a nos entender melhor. Ter uma melhor compreensão de nossos problemas, ampliar nossas perspectivas, desfazer comportamentos doentios e repetitivos. É besteira pensar que o psícologo é só conversa furada. Eles trabalham só com palavras, mas as palavras tem muito poder, elas realmente causam um efeito profundo em nós. Podem alterar nossa conduta. E o psícologo não é um amigo: a terapia não é uma conversa no bar, mas um processo dirigido por um profissional, com objetivos claros e específicos, com método, conhecimento e profissionalismo.

Provavelmente só isso vai resolver seus problemas. É claro que os processos psíquicos ocorrem por si próprio, a gente sempre acaba avançando um pouco por conta própria. Mas com ajuda profissional, esse processo vai ganhar um ritmo realmente relevante, você vai ficar mais consciente, sua mente mais clara. Talvez equívocos se desfaçam.

Você pode também procurar um psiquiatra. Eu particularmente não gosto muito, mas pode ser útil em vários casos. Eu mesmo já tomei remédios por mais de 2 anos, na época eu tinha uma fissura extrema por maconha, chegava a explodir de raiva quando não tinha pra fumar, fora que já tava começando a ficar lesado pelo excesso da erva. Os remédios diminuiram muito minha vontade de fumar (o sintoma). Paralelamente, tinha acompanhamento com o psícologo (a causa: entender porque eu fumava tanta maconha, de forma descontrolada). Com os dois juntos, tive grandes avanços. Eu ainda fumo com uma certa frequência, mas não tenho mais fissura. E se não tiver pra fumar, eu fico tranquilo.

O problema da psiquiatria é acertar o remédio. Tem que encontrar um remédio que não afete demais o cara (alguns medicamentos tem efeitos colaterais horríveis, te deixam lesado). Mas uma vez encontrado o remédio certo, que seu organismo se adapte bem, a tendência é os sintomas diminuírem.

Depois desse tentativa de te convencer a procurar ajuda, acho que não preciso comentar que você realmente precisa. Seu comportamento é suicida. Sim, transar sem camisinha com prostitutas é tipo uma roleta russa, você pode pegar uma doença que vai diminuir radicalmente sua qualidade de vida, vai ter que ficar tomando vários remédios fortes pra não morrer e definhar rápido. Fora as outras tantas dsts, você pode pegar alguma bactéria que encha seu pau de feridas, infecção, imagina só sair pus de seu pau, isso realmente pode acontecer se ficar transando com prostitutas sem preservativo. Para pra imaginar a quantidade de caras elas transam sem preservativo. Com certeza, quem faz isso está em situação de risco.

Veja bem, você tá tendo oportunidade de corrigir isso ainda. As consequências podem ser extremamente graves. É melhor parar agora do que ter que aprender isso pela severa lição da doença. Eu sei que deve ser foda pra você parar de ir na zona, mas pelo menos use preservativo. Preserve sua vida primeiro, o resto vem depois.

No mais, é isso aí cara. Não deixe de ir pra academia, isso faz uma diferença grande no nosso estado. E continue tentando, uma hora você consegue ajustar as coisas.

Boa luta, cara! Em algum momento, tudo isso será sua glória!

Bom reboot e continua firme!

_______________________________________
vierkenes
Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/03/2016
Ver perfil do usuário

Diário Headbanger - Página 13 Empty Re: Diário Headbanger

em 6/7/2019, 13:58
PS: seu último comentário é totalmente fora da realidade. As chances de pegar qualquer doença são muito altas, não interessa se é vaginal ou anal. Essas mulheres transam com vários caras em um dia, muitos deles sem preservativo. A última vez que você fez sexo, ela pode ter dado pra outros 3 caras, sem preservativo, no mesmo dia, bastando dar a caixinha a mais. É grupo de risco, tanto elas quanto você.

Então é o que eu disse acima: preserve sua vida, o resto vem depois.

Boa caminhada!

_______________________________________
Raposo
Mensagens : 160
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 28
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Diário Headbanger - Página 13 Empty Re: Diário Headbanger

em 7/7/2019, 13:09
vierkenes escreveu:Fala, Headbanger! Vim aqui dar minha opinião sobre seus últimos posts.

O Raposo só quis ajudar no post dele. Eu te entendo um pouco, talvez todos que estejam aqui sejam meio desequilibrados. Temos problemas emocionais sérios, não sabemos lidar com algumas coisas, cheios de frustração, viciados. Isso nos deixa negativo (cada um a seu modo), as vezes sensível demais, e nos excedemos. Mas ele realmente só quis ajudar, apenas que talvez ele não tenha conhecimento de seu estado mental e das coisas que você passa.

Meu primeiro comentário é que é muito óbvio que você precisa de ajuda externa. Aqui vai te ajudar a largar a P. Mas não vai resolver seus problemas emocionais, todas as coisas que você jogou pra debaixo do tapete em sua vida, suas dores e outras chagas. Diria até que dificilmente você vai conseguir largar a P enquanto não ir tratando esses problemas paralelamente.

Então busque logo um psicólogo, ou até um psiquiatra.

Sobre a psicologia, eu li que você tem resistência a isso, mas vou tentar te convencer de que é uma ciência muito útil para a humanidade, e alivia o sofrimento de milhões de pessoas  no mundo todo.

Primeiro, que eles estudam por 4 anos sobre os mecanismos da mente, os mecanismos psíquicos, comportamentos, reações, funcionamento do cérebro, emoções de todo o tipo (amor, ódio, rejeição, frustração, neuroses, vícios e um vasto etc). Além do conhecimento de como essas coisas funcionam, eles são preparados para lidar com isso. Para lidar com pessoas, seja que tipo de problema ela tiver. E eles também passam pelo seu processo de terapia, isso os ajuda a saber separar as coisas, resolver sua vida emocional e psíquica, para que aí possam ajudar plenamente os outros. O psicólogo é também uma terceira pessoa, não envolvida na situação, que é capaz de enxergar mais longe: muitas vezes nós mesmos não temos a capacidade de ver de perto nossos problemas, estamos com uma nuvem negra ao redor da cabeça. Precisamos de uma outra pessoa, não envolvida, para que ela nos ajude a enxergar claro e de forma realista.

Então, os psicólogos, basicamente nos ajudam a nos entender melhor. Ter uma melhor compreensão de nossos problemas, ampliar nossas perspectivas, desfazer comportamentos doentios e repetitivos. É besteira pensar que o psícologo é só conversa furada. Eles trabalham só com palavras, mas as palavras tem muito poder, elas realmente causam um efeito profundo em nós. Podem alterar nossa conduta. E o psícologo não é um amigo: a terapia não é uma conversa no bar, mas um processo dirigido por um profissional, com objetivos claros e específicos, com método, conhecimento e profissionalismo.

Provavelmente só isso vai resolver seus problemas. É claro que os processos psíquicos ocorrem por si próprio, a gente sempre acaba avançando um pouco por conta própria. Mas com ajuda profissional, esse processo vai ganhar um ritmo realmente relevante, você vai ficar mais consciente, sua mente mais clara. Talvez equívocos se desfaçam.

Você pode também procurar um psiquiatra. Eu particularmente não gosto muito, mas pode ser útil em vários casos. Eu mesmo já tomei remédios por mais de 2 anos, na época eu tinha uma fissura extrema por maconha, chegava a explodir de raiva quando não tinha pra fumar, fora que já tava começando a ficar lesado pelo excesso da erva. Os remédios diminuiram muito minha vontade de fumar (o sintoma). Paralelamente, tinha acompanhamento com o psícologo (a causa: entender porque eu fumava tanta maconha, de forma descontrolada). Com os dois juntos, tive grandes avanços. Eu ainda fumo com uma certa frequência, mas não tenho mais fissura. E se não tiver pra fumar, eu fico tranquilo.

O problema da psiquiatria é acertar o remédio. Tem que encontrar um remédio que não afete demais o cara (alguns medicamentos tem efeitos colaterais horríveis, te deixam lesado). Mas uma vez encontrado o remédio certo, que seu organismo se adapte bem, a tendência é os sintomas diminuírem.

Depois desse tentativa de te convencer a procurar ajuda, acho que não preciso comentar que você realmente precisa. Seu comportamento é suicida. Sim, transar sem camisinha com prostitutas é tipo uma roleta russa, você pode pegar uma doença que vai diminuir radicalmente sua qualidade de vida, vai ter que ficar tomando vários remédios fortes pra não morrer e definhar rápido. Fora as outras tantas dsts, você pode pegar alguma bactéria que encha seu pau de feridas, infecção, imagina só sair pus de seu pau, isso realmente pode acontecer se ficar transando com prostitutas sem preservativo. Para pra imaginar a quantidade de caras elas transam sem preservativo. Com certeza, quem faz isso está em situação de risco.

Veja bem, você tá tendo oportunidade de corrigir isso ainda. As consequências podem ser extremamente graves. É melhor parar agora do que ter que aprender isso pela severa lição da doença. Eu sei que deve ser foda pra você parar de ir na zona, mas pelo menos use preservativo. Preserve sua vida primeiro, o resto vem depois.

No mais, é isso aí cara. Não deixe de ir pra academia, isso faz uma diferença grande no nosso estado. E continue tentando, uma hora você consegue ajustar as coisas.

Boa luta, cara! Em algum momento, tudo isso será sua glória!

Bom reboot e continua firme!

Vierkenes, realmente a intenção foi ajudar. Mas o cara é basicamente um homem das cavernas com zero vontade de mudar (pq conhecimento tá aqui né?), acho que não basta ficar aqui escrevendo e escrevendo o cara não é tão burro quanto parece. Eu nem ia responder mas já que ele tomou a liberdade de ir me mandar tomar no cú eu tomei a liberdade de voltar (:

Enfim, desejo boa sorte nessa sua caminha aí e que você se toque que esta sendo burro de mais transando sem camisinha, mas bem burro mesmo hein.

Falou! Não volto mais ok?

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias

---> Meu diário <---
Beren Erchamion
Mensagens : 491
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 26
Ver perfil do usuário

Diário Headbanger - Página 13 Empty Re: Diário Headbanger

em 8/7/2019, 12:43
Se a postura das prostitutas pode ser criticada em vários pontos e termos éticos, a postura de quem faz uso do "serviço" que elas oferecem também pode ser criticada. Se elas são vagabundas e vadias, quem faz uso também pode ser considerado nos mesmos termos, ou não?

Você fala sobre como elas não valorizam a própria individualidade, mas você mesmo mostra o quanto desvaloriza sua individualidade e a sua integridade. Eu só comprovo o quanto o vício em pornografia reforça, no usuário, uma profunda hipocrisia. Quanto mais fundo eu estava nesse vício, mais eu fazia justamente o que você está fazendo: julgar, condenar e menosprezar os outros. Isso tudo volta pra gente de uma forma ou de outra.

_______________________________________
Acompanhe meu Diário

Reboot (inicial): 10/90 (11.1%)

Metas:
- 15 dias (66.6%)

Beren Erchamion
Mensagens : 491
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 26
Ver perfil do usuário

Diário Headbanger - Página 13 Empty Re: Diário Headbanger

em 8/7/2019, 12:47
Não adianta tentar avisar sobre os riscos que o Headbanger está correndo. Ele justifica fazer sexo sem nenhuma proteção com um público de alto risco por causa da "gostosura" das prostitutas, ou por causa do "rabão" delas ou seja lá o que for.

Enfim, quem quer morrer afogado vai jogar o colete salva vidas fora ou até pular do barco mesmo. Você, Headbanger, precisa de ajuda profissional e eu não estou brincando, é nítido que você está num processo autodestrutivo em todos os sentidos.

Mas você não é mais criança e tem plena consciência das escolhas que está tomando. Nenhum de nós é inocente.

_______________________________________
Acompanhe meu Diário

Reboot (inicial): 10/90 (11.1%)

Metas:
- 15 dias (66.6%)

headbanger
Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/11/2014
Ver perfil do usuário

Diário Headbanger - Página 13 Empty Re: Diário Headbanger

em 8/7/2019, 13:54
Beren, você quer comparar um cara que trabalha e estuda, cumpre com suas responsabilidades na sociedade e de vez em quando têm sexo com prostitutas, com uma pessoa que "ganha" a vida abrindo a bunda para desconhecidos e leva uma vida regrada a bebedeira e pó? É isso mesmo?

Quando eu critico prostitutas, faço com razão e é extremamente necessária essa postura diante delas e diante de quem mais for necessário. Não vivemos no mundo ideal, onde todo mundo tem o mesmo valor, se gosta e se ajuda. Lá fora é lei da selva. E com prostitutas a coisa é pior. Nos lugares que frequento, também frequentam traficantes, bandidos, pessoas trabalhadoras, policiais, psicopatas... Todo tipo de gente passa pelas prostitutas. E com o tempo elas vão pegando as malandragens, e as que já nasceram ruins ficam piores.

Assim, mesmo consumindo os "serviços" delas, tenho o direito de ter um posicionamento diante de tudo isso. Até mesmo para me preservar num lugar desses. Imagina só se eu considero uma pessoa dessas como igual a mim, digna. Em pouco tempo posso até mesmo me apaixonar e levar pra família conhecer! E quando digo que elas não são dignas, eu e você sabemos que é verdade. Ou você reagiria numa boa se a sua irmã ou alguém da sua família virasse puta? claro que não, isso ia ofender a dignidade da sua família não é mesmo? Cara até mesmo elas sabem que não são dignas, elas escondem dos filhos que são puta, quando são mães-solteira.

Quando digo que elas não valorizam a própria individualidade, digo no sentido de transar com quem elas sentem vontade. Porque na zona elas transam com vários homens e muitos deles sem sentir tesão nenhum. Eu não sou hipócrita nem desvalorizo minha individualidade, porque EU transo com putas que EU acho gostosas e sinto tesão. Eu desvalorizaria minha individualidade se aceitasse transar com a primeira mulher que viesse até mim em troca de dinheiro. São coisas MUITO diferentes e você não pode me colocar no mesmo barco de uma pessoa dessas.

Agora quando você fala sobre integridade, eu concordo. Estou mesmo correndo algum risco transando sem camisinha. Voltando pro ponto da hipocrisia, de novo não é hipocrisia porque eu sou capaz de dizer na cara delas tudo isso que estou dizendo aqui. Veja bem, eu consumo o serviço porém tenho uma opinião negativa sobre QUEM presta o serviço. Esse direito é legítimo do ser humano. Ter uma opinião formada sobre algo.

Julgar, condenar e menosprezar: Julgo sim, pois todo ser humano julga e faz parte da nossa sobrevivência como indivíduos avaliar riscos e saber com quem estamos lidando. Condenar e menosprezar: não condeno ninguém, cada um faz o que quiser da vida, que arquem com as próprias escolhas depois... menosprezar eu menosprezo, porém não falto com o respeito. Trato todas as putas que eu como com respeito, mesmo desaprovando muita coisa. menosprezo é diferente de ser escroto e bater nelas por exemplo.

Sobre o seu último post, estou em um processo autodestrutivo em todos os sentidos. Hum. A única coisa que faço é meter em putas sem camisinhas. Não uso cocaína, não bebo, não fumo... onde está a autodestruição em todos os sentidos? Tudo bem, comer buceta de gente estranha sem preservativo, ainda mais puta é arriscado. Mas fora isso levo uma vida ordeira. Tirando a PMO e putas, sou totalmente livre de vícios.

_______________________________________
https://countingdownto.com/create-count-up
headbanger
Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/11/2014
Ver perfil do usuário

Diário Headbanger - Página 13 Empty Re: Diário Headbanger

em 8/7/2019, 13:57
E segundo vc mesmo:

"Quanto mais fundo eu estava nesse vício, mais eu fazia justamente o que você está fazendo: julgar, condenar e menosprezar os outros. Isso tudo volta pra gente de uma forma ou de outra. "

Mas vc continua no vício (está em abstinencia só a 10 míseros dias, não se iluda) e está aqui me julgando, e condenando!!!
Então pra mim você também é hipócrita. Mas no final das contas ninguém aqui se importa com a opinião alheia, não eh mesmo? (eu pelo menos... Laughing )

_______________________________________
https://countingdownto.com/create-count-up
Tommy Shelby
Mensagens : 609
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Diário Headbanger - Página 13 Empty Re: Diário Headbanger

em 8/7/2019, 14:15
headbanger escreveu:MasterDW valeu pelo comentário Mano.

Então o que aconteceu foi o seguinte, Quinta passada fui na Zona e tentei transar com uma puta, acabei broxando e perguntei pra ela se ela não faria sem camisinha comigo e ela disse não várias vezes. Dai fui com outra puta e essa respondeu que sim sem pensar muito porém cobrou caixinha a mais. Ela não pareceu preocupada com aids e essas coisas. Será que ela tem aids Mano?? Pq ela aceitou numa boa transar comigo sem camisinha. Porém o que acontece também é que tenho uma aparência ordeira. Cabelo cortado, barba feita. Roupas limpas... se bem que se ela libera pra mim, pode liberar pros outros tb.. mas ai o que vc acha??

Irmão, fiquei um tempo longe do fórum, no máximo entrando para ir no meu diário. Cara sexo sem camisinha é super complicado véi. A aids( sintomas) pode se manifestar depois de anos ou semana que vem, então o ideal seria ir num posto ou clínica e fazer o exame. Não tem o motivo de não fazer né? Prevenção sempre é bom... E cara, não têm problema em fazer sexo com prostitutas, ás vezes é até aconselhável para aliviar a tensão... Mas poha( desculpa o palavrão kkk) sem camisinha?T Tá louco mano, e véi pra você pegar uma DST é um pulo, e se não pegar aids menos mal.

Pensa com a cabeça debaixo não cara, se tu está broxando e consegue fazer sexo sem camisinha, com toda certeza é psicológico, e na maioria das vezes( diria 85-90%) é psicológico, ansiedade, estresse e etc. Dá um tempo pra sua mente, depois de uns 30-50 dias você tenta transar na boa com uma GP, ou até mesmo com uma mulher "real" fazendo um sexo real.

E outra mano, vida não se resume em sexo não. Grande abraço e estou te acompanhando. Sai dessa!!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem

Objetivos iniciais:
( ) 7 dias
( ) 10 dias

Objetivos de médio prazo:
( ) 14 dias
( ) 21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
( ) 30 dias
( ) 60 dias
( ) 90 dias

Beren Erchamion
Mensagens : 491
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 26
Ver perfil do usuário

Diário Headbanger - Página 13 Empty Re: Diário Headbanger

em 8/7/2019, 19:46
Eu não estou te condenando, você está.

Você tem uma visão completamente negativa não só em relação às prostitutas, mas às mulheres em geral. Em um dos seus relatos, aqui, você disse que uma garota era "vagabunda" porque ela deu atenção a outra pessoa, e não a você.

É bastante óbvio que você tem todo o direito de ter a opinião que quiser. Você pode se achar moralmente superior a quem você quiser. Assim como eu posso achar que não há superioridade moral nenhuma em quem insiste em recorrer à bordéis e entre quem se vende para a prostituição. Pra mim, não há nenhuma superioridade moral do "cliente" em relação à pessoa que se prostitui. E, assim como a prostituta precisa esconder a identidade diante do que faz e não pode ter orgulho do estilo de vida que leva, você também precisa ocultar sua identidade e não pode ter orgulho do estilo de vida que escolheu levar (assim como eu e todos os outros usuários daqui do fórum). Como elas, você também é um "pária" social, todos nós somos por conta desse vício, mesmo que sob circunstâncias e motivos diferentes. Você tem todo o direito de, mesmo assim, se enxergar como superior a quem quer que seja. Arrogância é uma opção.

Não usar drogas como cocaína, LSD ou seja lá o que for é uma vantagem sim, mas negligenciar o risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis bastante graves, como a AIDS, te coloca no mesmo nível de autodestruição que qualquer usuário de qualquer uma dessas drogas porque, como eles, você não se importa com os riscos reais que o seu comportamento pode causar não só ao seu corpo, mas à sua mente. Então, dizer que você não usa drogas pesadas não significa muita coisa, já que nem o risco iminente de pegar AIDS te deixa em alerta. Ah, mas você tem "boa aparência" e as prostitutas são "gostosas demais", então tá tudo certo.

E eu não me lembro de ter me declarado como "curado". Eu enfrento o problema sim, e provavelmente vou enfrentar pelo resto da minha vida. E é exatamente por reconhecer o lamaçal de onde estou tentando sair que faço o máximo possível para não me colocar acima de outras pessoas, de não me enxergar como um "homem de bem".

No mais, eu não vou mais interferir no seu diário, porque outro usuário já recebeu sua "gentileza", "gentileza" que eu dispenso. Vou cuidar dos meus míseros 10/11 dias, porque o retorno é melhor.


_______________________________________
Acompanhe meu Diário

Reboot (inicial): 10/90 (11.1%)

Metas:
- 15 dias (66.6%)

vierkenes
Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/03/2016
Ver perfil do usuário

Diário Headbanger - Página 13 Empty Re: Diário Headbanger

em 21/7/2019, 13:21
Fala, meu chapa. Como tão as coisas por aí?

Não vou entrar em polêmicas, mas vou ser honesto, é o mínimo que posso fazer.

Seu diário tem realmente uma forte carga negativa,de um modo geral. Isso evidentemente, é o resultado de muitas feridas, alguém que passou por poucas e boas, e que ainda não conseguiu se recuperar bem.

Tem alguns posts seus que parecem bem mais conscientes e até otimistas. Apesar de estar imerso na lama, você tem a compreensão de sua situação, do quão ruim isso é, e de que você não quer estar nesse lugar. Acho que isso já é um passo e tanto. São esses posts que deixam claro que você não é um caso perdido. Mesmo que eventualmente você seja grosso com alguém - é sua dor que acaba transbordando aqui - eu me atenho ao que você tem de bom, e de consciente. Eu já li ótimos posts seus, em que você demonstra de forma muito clara que tem a compreensão da situação e do caminho a seguir. Então é só continuar. É difícil mesmo, todos sabem disso, basta ler o diário do pessoal que está aqui a mais tempo. Mas vamos seguindo.

Sobre prostitutas, eu diria que todo cara que tem uma vida sexual vazia - que transa com GPs, transa com muitas mulheres, mas sem nenhuma profundidade emocional - na verdade está, por algum motivo, evitando o contato real. Seja porque não consegue, ou porque tem medo (e dá medo mesmo, porque é uma experiência bem forte).Continuo achando que transar sem camisinha com GPs é roleta russa, é coisa de quem não se importa muito com a própria vida. Uma atitude suicida, de certo modo. Um dia você vai encontrar uma mulher que queira realmente estar com você (eu perdi a virgindade com 28 anos, com alguém que eu amava. Eu achava que isso nunca ia acontecer comigo, mas acabou que aconteceu). E quando acontecer, vai te fazer um bem danado. Boa parte dessas energias negativas - que suponho serem, em parte, por rejeição, falta de afeto, etc - vão se dissolver. Falo baseado na minha experiência, foi assim que aconteceu comigo.

Bom, na verdade eu queria apenas saber como tá sua situação, te desejar tudo de bom, e dizer que estarei aguardando a atualização do seu diário. Estou curioso pra saber como você vai seguir com o reboot, depois de todos esses posts acima.

Bom reboot, cara!

_______________________________________
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum