Diário de Lion

+9
Orion
Justiceiro do Sertão
Shepperd
Rafael Rossi
lucasfsdf
Lee
Luis Santos
EuVouParar
Lion (Cassiano)
13 participantes
Ir para baixo
Lion (Cassiano)
Lion (Cassiano)
Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/02/2015

Diário de Lion  Empty Diário de Lion

19/2/2015, 02:39
Olá a todos.

Sou novo na comunidade e há 13 dias completos comecei a fazer o reboot.
Aos meus 18 anos, consumindo pornô desde os 13, me viciei devido a minha condição naquele tempo. Era um tipo nerd extremamente inseguro, tinha problemas com a aparência e era rejeitado, tinha muitos problemas na família. As pessoas ao redor não querem te ajudar, mas ficam julgando e tiram sarro. Eu era um fodido e aqueles foram tempos muito difíceis. Passei a viver num ciclo de culpa e vergonha, tentando esconder de todos meu vício. Não tinha energia nem tesão pelas coisas da vida, nunca estava de boa mesmo, mesmo no mais incrível dos momentos. Minhas experiências sociais\amorosas foram sofríveis e traumatizantes. Não tinha amigos e os que eu considerava amigos eram caras que zombavam de mim pelas costas, tiravam vantagem ou que tinham pena.

O pornô era a solução mágica para escapar de um mundo de problemas infindáveis. Até que notei que o tempo que passava consumindo, o gênero e a qualidade das excitações não eram as mesmas. Lésbicas, fetiches de agressão\dominação, homossexualismo (não que eu tenha alguma coisa contra o homossexualismo, mas ele não está de acordo com minha orientação sexual)! As coisas absurdas que via não estavam de acordo com minhas preferências reais. Tinha pesquisado alguma coisa e tentado ficar limpo disso, mas acabei deixando pra lá. Perdi dia de treino pra ficar me masturbando. Eu estava frustrado, mas passei a estar confortável isolado. Deixei de fazer coisas incríveis. Durante a adolescência mais tardia, tive muitas chances de transar, muitas mesmo que perdi por conta do vício. Eu era frio e apático, e um dos meus maiores problemas é uma ansiedade social absurda.

Aos poucos eu fui passando dos vídeos para as fantasias mentais no meu novo mundo de masturbador compulsivo. Achei que o problema estaria resolvido se a masturbação fosse apenas para ideias na minha cabeça. Também comecei a me enganar com aquela história de se masturbar sem ejacular (a ejaculação está longe de ser o foco do problema) e fiz isso por muito tempo até voltar a ver pornô usualmente, já sem a mesma excitação de antes. Até que há 13 dias atrás, me senti muito mal. Foi a pior sensação que já tive na minha fodendo vida. Naquele momento eu sabia que queria mudar. Li o ebook em algumas horas e aceitei convictamente a missão de recuperar o controle sobre meus hábitos.

Espero ter sucesso nesta jornada. Quero que saibam que vocês estão sendo uma inspiração e uma fonte de informação pra mim. Agradeço muito aos que estão tornando isso possível.


Última edição por Lion (Cassiano) em 28/2/2015, 11:58, editado 6 vez(es)

_______________________________________
Diário de Lion  1bqachssg00
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Lion  Empty Re: Diário de Lion

19/2/2015, 13:13
Olá, Lion!

Me identifiquei bastante com você, sobretudo no isolamento social e na escalada de gêneros pornográficos.

Bem vindo!
avatar
EuVouParar
Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/02/2015

Diário de Lion  Empty Fé e Esperança sempreeeeee!!!!!

19/2/2015, 13:28
Lion escreveu:Olá a todos.

Sou novo na comunidade e há 12 dias completos comecei a fazer o reboot.
Aos meus 18 anos, consumindo pornô desde os 13, me viciei devido à minha condição naquela altura. Era um tipo nerd, extremamente inseguro, tinha problemas com a aparência e rejeitado socialmente, tinha muitos problemas na família. As pessoas ao redor não querem te ajudar, mas te impõem julgamentos e tiram sarro. Tempos muito difíceis. Passei a viver num ciclo de culpa e vergonha, tentando esconder de todos meu vício. Não tinha energia nem tesão pelas coisas da vida, nunca estava presente no momento, mesmo no mais incrível dos momentos. Minhas experiências sociais\amorosas foram sofríveis e traumatizantes. Não tinha amigos e os que eu considerava amigos eram caras que zombavam de mim pelas costas, tiravam vantagem ou que tinham pena.

O pornô era a solução mágica para escapar de um mundo de problemas infindáveis. Até que... notei que o tempo que passava consumindo, o gênero e a qualidade das excitações não eram as mesmas.Lésbicas, fetiches de agressão\dominação, homossexualismo (não que eu tenha alguma restrição moral contra o homossexualismo, mas ele não está de acordo com minha orientação sexual)! As coisas absurdas que via não estavam de acordo com o que eu acreditava ser. Tinha pesquisado alguma coisa e tentado ficar limpo disto, mas acabei deixando pra lá. Perdi dia de treino pra ficar me masturbando. Eu estava frustrado, mas passei a estar confortável isolado. Deixei de fazer coisas incríveis. Durante a adolescência mais tardia, tive muitas, muitas mesmo, chances de transar que perdi por conta do vício. Eu era frio e apático, e um de meus maiores problemas é uma ansiedade social absurda.

Aos poucos eu fui passando dos vídeos para as fantasias mentais no meu novo mundo de masturbador compulsivo. Achei que o problema estaria resolvido se a masturbação fosse apenas para ideias na minha cabeça. Também comecei a me enganar com aquela história de se masturbar sem ejacular (a ejaculação está longe de ser o foco do problema) e fiz isso por muito tempo até voltar a ver pornô usualmente, sem a mesma excitação de antes, of course. Até que há 12 dias atrás, me senti muito mal. Foi a pior sensação que já tive na vida. Naquele momento eu sabia que queria mudar. Li o ebook em algumas horas e aceitei convictamente a missão de recuperar o controle sobre minha energia masculina e meus hábitos.

Espero ter sucesso nesta jornada. Quero que saibam que vocês estão sendo uma inspiração e uma fonte de informação pra mim. Sou grato aos que estão tornando isso possível.

E ai amigo blz??

Tenho certeza que irá conseguir vencer!!
Logo estaremos lendo teu relato na sessão Histórias de Sucesso!!

Se me permite gostaria de lhe dar uma sugestão:
Coloque o contador em sua assinatura. Pode parecer besteira, mas ajuda e MUITO na luta contra o vício. Já pensei em até por um contador para outras coisas que quero mudar. hehe!!Além de te motivar, você irá motivar também as pessoas que estão tentando parar, ao passo que verem quantos dias você esta sem PMO, elas vão ver que é possível sim, ficar sem este lixo de PMO.

Muito obrigado por tomar a decisão de parar!!

Te desejo MUITO SUCESSO e se precisar de qualquer coisa estamos ai!!Menos dinheiro!!uhauhauhau!!

Forte abraço e fica com Deus!!

cheers


"Fé e Esperança sempre, pois juntas são o combustível da VIDA!!"

João de Deus

Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Diário de Lion  Empty Bem vindo!

19/2/2015, 14:52
Lion,

Bem vindo! Parabéns por ter essa atitude de buscar melhorar a você mesmo, todos estamos juntos nessa jornada. Cool
Mantenha o foco, e não sei se tu fez isso, mas de uma instalada em bloqueadores no seu pc e pare de usar face, e saia de grupos do what zap que mandei imagens e vídeos que te levem para PMO.

No mais, participe aqui do fórum.

Abração e sucesso! Wink
Lion (Cassiano)
Lion (Cassiano)
Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/02/2015

Diário de Lion  Empty Re: Diário de Lion

19/2/2015, 18:14
Obrigado a todos pelas mensagens de apoio.


Última edição por Lion (Cassiano) em 28/2/2015, 12:00, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Diário de Lion  1bqachssg00
Lion (Cassiano)
Lion (Cassiano)
Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/02/2015

Diário de Lion  Empty Re: Diário de Lion

20/2/2015, 14:51
Hoje saí pra resolver uns probleminhas e dar um pião que é de lei. Interessante. Tenho a sensação de que estou sendo testado pela vida. Tive chances incríveis de interagir com mulheres gatas que desperdicei por conta da ansiedade. Chances do tipo que a rapariga tá sozinha, te olhando e entediada,quase implorando "venha falar comigo"! Puta que pariu! No

Eu já ouvi diversas vezes de mulheres que sou um cara bonito, mas que diabos de ansiedade infundada é essa? Nos dias mais severos, tudo o que é insegurança dos mais estúpidos aspectos, como a inclinação do badalo pra um dos lados, medo de ter uma ereção enquanto fala com ela, etc. AGHR Sad .

Meditando e procurando aprender com minhas mancadas e extrair algo de positivo das situações negativas, lembrei que este é um padrão de comportamento. Tipo assim:
Sempre que eu estava nervoso demais para dizer olá pra uma gata que me chamou a atenção, eu ia pra casa, fantasiava com ela nos atos mais loucos e me masturbava freneticamente por várias vezes seguidas até não ter mais ereção. Agora que estou em abstinência, meu cérebro está me empurrando para o padrão que engatilha o comportamento baseado em recompensa. Ele acha que o alívio manual ainda está disponível. Acredito que quando meu amigo cinzento se der conta de que o papai aqui não tá de brincadeira e que ele não terá mais a gratificação instantânea, vai ser obrigado a me deixar em paz para interagir com as garotas rumo ao sexo real. Twisted Evil


Última edição por Lion (Cassiano) em 28/2/2015, 12:04, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Diário de Lion  1bqachssg00
Lee
Lee
Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/02/2015

Diário de Lion  Empty Re: Diário de Lion

20/2/2015, 15:12
Lion escreveu:Hoje saí pra resolver uns probleminhas e dar um pião que é de lei. Interessante. Tenho a sensação de que o universo está me testando. Tive seguidas chances incríveis de interagir com mulheres maravilhosas que desperdicei por conta da ansiedade. Chances do tipo que a rapariga está sozinha, te olhando e entediada, quase implorando "venha falar comigo"! Puta que pariu! No

Eu já ouvi diversas vezes de mulheres que sou um cara bonito, mas que diabos de ansiedade infundada é essa? Nos dias mais severos, tudo o que é insegurança dos mais estúpidos aspectos, como a inclinação do badalo pra um dos lados, medo de ter uma ereção enquanto fala com ela, etc. a mente trás à tona Sad .

Meditando e procurando aprender com minhas mancadas e extrair algo de positivo das situações negativas, lembrei que este é um padrão de comportamento. Explico:
Sempre que eu estava nervoso demais para dizer olá pra uma gata que me chamou a atenção, eu ia pra casa, fantasiava com ela nos atos mais loucos e me masturbava freneticamente por várias vezes seguidas até não ter mais ereção. Agora que estou em abstinência, meu cérebro está me empurrando para o padrão que engatilha o comportamento baseado em recompensa. Ele acha que o alívio manual ainda está disponível. Acredito que quando meu amigo cinzento se der conta de que o negrão aqui não está pra brincadeira, e que ele não terá mais a gratificação instantânea, será obrigado a me deixar em paz para interagir rumo ao sexo real. Twisted Evil

Nossa, serio que vc tem 18 anos? Com essa idade eu só falava de mulheres e dinheiros e era uma ameba kkk

Cara fico triste em ler seu relato, vc ainda é muito jovem e já esta nessa fase do problema, e sei o quão é difícil toda essa situação. Força cara, parabéns por estar firme a tanto tempo no reboot, espero ter disciplina para alcançar essa meta e para mim parece tão difícil Crying or Very sad

Foco e Fé sempre meu amigo, coisas maravilhosas estão por vir, acredite!

Fique com Deus e até mais.

_______________________________________
lucasfsdf
lucasfsdf
Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/01/2015

Diário de Lion  Empty Re: Diário de Lion

20/2/2015, 16:43
Cara me identifico muito com sua história! Sempre fui um nerd inseguro,e rejeitado socialmente,eu até lembro como chamavam Lukinhas coração de pedra ahahaha,(que isso,sou gente boa),Antes de eu decidir começar com o reboot,eu só me satisfazia com a pornografia com lésbicas,incesto.
Pra falar a verdade tinha até medo de olhar para as pessoas diretamente nos olhos,minha falta de confiança era enorme...
Porém agora com esses dias que já estou fazendo esse reboot,eu já estou percebendo uma melhora enooorme...
Pois então continue na batalha guerreiro! Qualquer coisa,pode falar!
Lucas.


_______________________________________
Rafael Rossi
Rafael Rossi
Admin
Admin
Mensagens : 1965
Data de inscrição : 27/07/2014
http://www.vicioempornografiacomoparar.com

Diário de Lion  Empty Re: Diário de Lion

20/2/2015, 19:32
Seja bem vindo Lion!

_______________________________________


"Prefiro ser escravo dos bloqueadores do que escravo da pornografia"
Lion (Cassiano)
Lion (Cassiano)
Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/02/2015

Diário de Lion  Empty Re: Diário de Lion

20/2/2015, 22:54
Mais uma vez, obrigado a todos pelo apoio.

_______________________________________
Diário de Lion  1bqachssg00
Lion (Cassiano)
Lion (Cassiano)
Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/02/2015

Diário de Lion  Empty Re: Diário de Lion

20/2/2015, 23:02
lucasfsdf escreveu:Cara me identifico muito com sua história! Sempre fui um nerd inseguro,e rejeitado socialmente,eu até lembro como chamavam Lukinhas coração de pedra ahahaha,(que isso,sou gente boa),Antes de eu decidir começar com o reboot,eu só me satisfazia com a pornografia com lésbicas,incesto.
Pra falar a verdade tinha até medo de olhar para as pessoas diretamente nos olhos,minha falta de confiança era enorme...
Porém agora com esses dias que já estou fazendo esse reboot,eu já estou percebendo uma melhora enooorme...
Pois então continue na batalha guerreiro! Qualquer coisa,pode falar!
Lucas.


Impressionante. Acho que, principalmente nossa geração de meninos, carrega um sofrimento e é submetida a pressões absurdas (os numeros de suicídio não deixam mentir). Parece um padrão. Garoto rejeitado com problemas pessoais e socialização pobre, cheio de inseguranças e viciado em masturbação\pornô, que todos da família acham "normal" e se notarem é pra fazer chacota ao invés de ajudar. Não mais. Este ano é o ano de ajuste de contas. Vou mudar tudo que me incomoda e me tornar uma versão melhor de mim mesmo. Já chega de olhar a vida passar pela janela, cara.

_______________________________________
Diário de Lion  1bqachssg00
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Diário de Lion  Empty Re: Lion 18 anos

21/2/2015, 14:29
"Hoje saí pra resolver uns probleminhas e dar um pião que é de lei. Interessante. Tenho a sensação de que o universo está me testando. Tive seguidas chances incríveis de interagir com mulheres maravilhosas que desperdicei por conta da ansiedade. Chances do tipo que a rapariga está sozinha, te olhando e entediada, quase implorando "venha falar comigo"! Puta que pariu! No

Eu já ouvi diversas vezes de mulheres que sou um cara bonito, mas que diabos de ansiedade infundada é essa? Nos dias mais severos, tudo o que é insegurança dos mais estúpidos aspectos, como a inclinação do badalo pra um dos lados, medo de ter uma ereção enquanto fala com ela, etc. a mente trás à tona Sad
."

Lion,

Continue firme, sei bem como é essa ansiedade, também tive problemas em relação a isso, hoje tenho menos mas ainda existe esse problema.
Interagir com novas pessoas, paquerar com mulheres também é bom durante o processo, talvez seja bom você buscar isso, só não sei dizer ao certo em que tempo pois dependendo de como estejam as suas idéias eu não aconselharia, pois também pode ter um lado ruim: caso você vá interagir com uma garota e não conseguir nada com ela isso pode gerar uma frustração e ser um gatilho para querer afogar as mágoas na PMO, tome cuidado quanto a isso. Eu mesmo tentei paquerar com uma menina só que não deu certo rsrs eu fiquei meio pra baixo por não ter conseguido mas estou firme no reboot. Se eu fosse você tentaria interagir com alguma gata, no tempo certo, é claro!

Abração.
Lion (Cassiano)
Lion (Cassiano)
Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/02/2015

Diário de Lion  Empty Re: Diário de Lion

23/2/2015, 15:11
17 dia e eu estou me sentindo triste e sozinho. Parece que todos os problemas estão se somando e a pressão é enorme pra usar o vício como válvula de escape. Nunca me senti assim. Espero que este sentimento passe logo.

_______________________________________
Diário de Lion  1bqachssg00
Lion (Cassiano)
Lion (Cassiano)
Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/02/2015

Diário de Lion  Empty Re: Diário de Lion

24/2/2015, 19:20
Dia 19. Estou me sentindo melhor. A ansiedade baixou e eu estou me socializando com facilidade. Menos desfocado, mais alerta e mais disposto.

Twisted Evil
Estou percebendo que o processo de recuperação do cérebro te leva a altos e baixos. Mais ainda, potencializa sua percepção sobre seus sentimentos, em parte para te conduzir à válvula de escape (o comportamento condicionado baseado em recompensa que você abandonou), em parte por conta da restauração dos receptores neurais.

_______________________________________
Diário de Lion  1bqachssg00
Lion (Cassiano)
Lion (Cassiano)
Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/02/2015

Diário de Lion  Empty Re: Diário de Lion

26/2/2015, 16:04
Salve caraio.
20 dias.
20 fodendo dias.
20 fodendo dias do meu fodendo desafio e eu me sinto no topo do fodendo planeta terra da fodendo via láctea do fodendo universo conhecido! Incrível a sensação de ser fiel a seus propósitos e ver os resultados aparecendo. Eu, o viciado em pornô que não era capaz de olhar uma garota nos olhos por 2 segundos há duas semanas, cheguei numa garota espetacularmente linda e outrora intimidante e peguei o contato dela!!! Ela era incrível e eu estava lá, fazendo o que eu sabia que queria fazer. Pela primeira vez na minha fodendo vida eu não senti que uma garota é um ser de outro mundo, mesmo estando a centímetros de distância.

Se 20 fodendo dias tiveram esse fodendo resultado espetacular no meu comportamento, eu fico pensando aqui... quanto tempo essa merda me fez perder? quantas mulheres incríveis eu ficava mirando como um cachorro assustado e deixei de ir lá dar o papo por conta do meu vício que me destruia em silencio hein caralho? Impossível dizer fodendo precisamente. O que sei é que estou mais confiante, mais disposto, mais alegre, é como se estivesse descobrindo a vida agora. Tudo é novo e fodendo incrível e excitante.

Espero que isso te motive se você estiver lendo isso e pensando em ceder a um lapso. Não faça isso seu filho da puta! Não jogue fora os resultados que estão germinando, ainda que tu n veja ainda, por dois segundos de prazer ruim com esse teu pau brocha da tua DE porn induced.

Se tu quer os "poderes", fica longe da kriptonita.

_______________________________________
Diário de Lion  1bqachssg00
lucasfsdf
lucasfsdf
Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/01/2015

Diário de Lion  Empty Re: Diário de Lion

26/2/2015, 16:59
É exatamente isso Lion! ahahaha
Porra,eu só andava com o olhar pra baixo,não conseguia olhar era pra ninguém diretamente.
Quanto tempo fiquei em coma? Perdi muita oportunidade moço! ~~

_______________________________________
Lion (Cassiano)
Lion (Cassiano)
Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/02/2015

Diário de Lion  Empty Re: Diário de Lion

26/2/2015, 17:37
HAHAHAHAH
Sé loko
Essa sensação vale um milhão de dólares! Não vale a pena deixar isso escapar pra sustentar alguma atriz pornô sem graça do outro lado do mundo que nem sabe que eu existo. Evil or Very Mad

_______________________________________
Diário de Lion  1bqachssg00
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Diário de Lion  Empty Re: Lion

26/2/2015, 17:46
Lion,

Parabéns velho! Seu relato muito nos motiva, continue firme lutando.
Apenas um alerta, não serão todos os dias assim, que você estará motivado, terão dias ruins,por outros motivos não só por causa de mulheres, mas a vida é assim mesmo, dias bons e dias ruins. Mas sabe o que é bom nisso tudo? É quando você estiver em um dia ruim você se lembrar que já teve dias bons e que eles novamente virão, e esse seu relato de conseguir chegar na garota e pegar o contato dela será um gatilho não para te levar para PMO mas para te "jogar" mais adiante no processo de reboot afinal você está tendo bons resultados e não vai querer retroceder.

Abração e sucesso! Cool
Lion (Cassiano)
Lion (Cassiano)
Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/02/2015

Diário de Lion  Empty Re: Diário de Lion

27/2/2015, 14:31
Valeu Luis!

Notei a questão dos altos e baixos há uns 5 dias atrás. É como se fosse um ajuste no dial pra sintonizar o rádio, tem dias que o sinal está perfeito, e tem dias que está cheio de ruídos. Tem dias que você está pra cima e sente que pode ficar com qualquer garota, e tem dias que você está pra baixo e desmotivado, só que a desmotivação é pontual, ou seja n é mais aquela insegurança que vc sentia antes que te mantinha travado e sem ação. Estou vendo todas as inseguranças (aparencia, status, tom de voz, momento de chegar na mulher) que carreguei por esses anos todos se desfazendo diante dos meus olhos HAHAHAHAHAH

_______________________________________
Diário de Lion  1bqachssg00
Lion (Cassiano)
Lion (Cassiano)
Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/02/2015

Diário de Lion  Empty Re: Diário de Lion

28/2/2015, 12:07
Dia 22.

Minhas bolas estão enormes e lustrosas, e doendo.
Estou fazendo massagem nelas pra aliviar e meio que circular a energia e tal.
Fora esse inconveniente, tudo 100%!!!
Minha ansiedade social estava claramente ligada ao meu consumo de pornô\masturbação.
Ela foi COMPLETAMENTE embora caralho! Sinto que posso falar com qualquer fodendo garota que quiser, quando eu quiser.
Seguindo firme e vendo resultados cada vez mais consistentes.

_______________________________________
Diário de Lion  1bqachssg00
Lion (Cassiano)
Lion (Cassiano)
Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/02/2015

Diário de Lion  Empty Re: Diário de Lion

4/3/2015, 12:05
Dia 26

Minhas ereções espontâneas estão a todo vapor, quase tipo um botão vermelho de foguete. Basta pensar por uns 2 segundos em alguma putaria que o Paul Newman já endurece. To guentando nem ouvir funk no som do vizinho. Acordando de manhã parece que tem uma magnum 44 na cueca. Tive vários sonhos eróticos, as vezes alguns por noite (sexo normal e algumas taras) mas não tive polução nenhuma. Estou tratando da dor nas bolas com massagem mesmo, circulando a energia e tal. A felicidade tá a mil, mas as fantasias também. Tô tendo que resistir sérião porque qualquer pensamentozinho leva a excitação pra níveis fodendo astronômicos. Até a sensação de contato com o travesseiro é extremamente excitante.To mto feliz de ter chegado até aqui e estar prestes a completar 30 dias! Twisted Evil

_______________________________________
Diário de Lion  1bqachssg00
Rafael Rossi
Rafael Rossi
Admin
Admin
Mensagens : 1965
Data de inscrição : 27/07/2014
http://www.vicioempornografiacomoparar.com

Diário de Lion  Empty Re: Diário de Lion

9/3/2015, 01:51
Lion (Cassiano) escreveu:Dia 26

Minhas ereções espontâneas estão a todo vapor, quase tipo um botão vermelho de foguete. Basta pensar por uns 2 segundos em alguma putaria que o Paul Newman já endurece. To guentando nem ouvir funk no som do vizinho. Acordando de manhã parece que tem uma magnum 44 na cueca. Tive vários sonhos eróticos, as vezes alguns por noite (sexo normal e algumas taras) mas não tive polução nenhuma. Estou tratando da dor nas bolas com massagem mesmo, circulando a energia e tal. A felicidade tá a mil, mas as fantasias também. Tô tendo que resistir sérião porque qualquer pensamentozinho leva a excitação pra níveis fodendo astronômicos. Até a sensação de contato com o travesseiro é extremamente excitante.To mto feliz de ter chegado até aqui e estar prestes a completar 30 dias! Twisted Evil

Excelente!

_______________________________________


"Prefiro ser escravo dos bloqueadores do que escravo da pornografia"
Lion (Cassiano)
Lion (Cassiano)
Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/02/2015

Diário de Lion  Empty Re: Diário de Lion

9/3/2015, 21:04
Valeu, PROJETO!!!


Última edição por Lion (Cassiano) em 10/3/2015, 09:52, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Diário de Lion  1bqachssg00
Lion (Cassiano)
Lion (Cassiano)
Mensagens : 72
Data de inscrição : 19/02/2015

Diário de Lion  Empty Re: Diário de Lion

10/3/2015, 09:49
Chateado, muito chateado.
Chateado pra caralho.
Não, não voltei a ver pornografia, mas me masturbei. Muitos dos que estão aqui fazem o reboot com masturbação e acham que está tudo bem, mas eu ñ acho isso. A tensão estava me matando e eu estava puto por perder a chance de transar com uma garota ontem de noite. Tentei parar de pensar nisso, mas não consegui. Merda. QUE ÓDIO. Estou com raiva de mim, estou com raiva dela, to quase queebrando essa merda desse pc, to chateado a ponto de matar o papa.Estou chateado pq tenho certeza que a masturbação é extremamente prejudicial pra mim, ainda mais que estou saindo de uma ansiedade social e estava experimentando os benefícios incríveis da abstinência de tudo isso, PORNOGRAFIA, MASTURBAÇÃO E ORGASMO. Meu objetivo é NO PMO e nada menos que isso.
Apesar de ñ ter visto porno, por uma questão de consciência do meu objetivo vou zerar esta porra deste contador. Embora chateado, estou surpreso por ter completado um mes inteiro, o que significa que eu sou capaz de no mínimo repetir a marca sem surtar.  Mas é bom mesmo. O registro da experiencia negativa é oque fica. Provavelmente isso vai passar. Eu espero. ESPERO MESMO. Vou parar com esse drama que nvai resolver porra nenhuma mesmo.

_______________________________________
Diário de Lion  1bqachssg00
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Diário de Lion  Empty Re: Continue lutando

10/3/2015, 12:40
Lion (Cassiano)

Parceiro, imagino a sua situação mas não perca o foco, é só mais um dia ruim e com fé em Deus logo passará!
Tire lições disso que aconteceu com você, eu mesmo tive um reset mas analisei em que errei e hoje sigo no reboot, e sabe de uma coisa? Foi no reset que eu mais aprendi, não estou incentivando ninguém a resetar que fique claro isso, mas foi no meio da tristeza e frustração que vem quando isso acontece que eu mais tapei brechas, mudei comportamentos, e dessa minha queda meu reboot tem sido outro, parece que passei a caminhar em um terreno com iluminação, antes estava no escuro, depois da lição que eu mantive o foco, graças a Deus, e ficou até um pouco menos difícil.

Abração, e foco meu brother!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos