Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso.

+20
Luis Santos
MS-Voly
Disciplinado
Soli Deo Gloria
Giovane Lopes
Oliver
Toguro
CapitãoCaos
Zepir
Vingador
Spider
Jack
Stinson
Kal-el
Júpiter
Broda
basquiatu
White Shark
Carvalho
Blpr
24 participantes
Ir para baixo
Realistico
Realistico
Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/08/2016
Localização : Minas Gerais

Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso. - Página 10 Empty Re: Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso.

21/9/2016, 08:43
Ei Sherlock, tudo beleza?

Estava pesquisando sobre problemas com ejaculação precoce e acabei chegando no seu diário. Fico feliz que pareça ter conseguido assumir o controle da sua vida.

Mas queria te perguntar, sobre a E.P., já conseguiu resolver esse problema? Alguma melhora? Conta pra mim como era sua situação.... infelizmente é uma das coisas que mais me incomoda no reboot.

Abraços!

_______________________________________



Relatos do meu reboot
"Não se comprometa em ser perfeito, se comprometa em fazer mais e melhor!"
avatar
Convidado
Convidado

Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso. - Página 10 Empty Re: Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso.

30/9/2016, 02:41
Acho que ele nao vai voltar, era gente boa. Uma pena
Realistico
Realistico
Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/08/2016
Localização : Minas Gerais

Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso. - Página 10 Empty Re: Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso.

1/10/2016, 20:46
Mauricio 28065 escreveu:Acho que ele nao vai voltar, era gente boa. Uma pena
Ativo ele está, até logou hoje. Pior que eu queria a resposta dele, esse problema com EP é meio raro no mundo do nofap, ou é meio que considerado tabu.

_______________________________________



Relatos do meu reboot
"Não se comprometa em ser perfeito, se comprometa em fazer mais e melhor!"
avatar
Convidado
Convidado

Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso. - Página 10 Empty Re: Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso.

1/10/2016, 23:32
Realistico escreveu:
Mauricio 28065 escreveu:Acho que ele nao vai voltar, era gente boa. Uma pena
Ativo ele está, até logou hoje. Pior que eu queria a resposta dele, esse problema com EP é meio raro no mundo do nofap, ou é meio que considerado tabu.
Ah, entao ele logo volta.
SherlockHolmes
SherlockHolmes
Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/04/2016

Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso. - Página 10 Empty Re: Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso.

6/11/2016, 13:30
Fala galera, infelizmente tive uma recaída, me sinto mal afinal foram quase 200 dias, não acredito que tenha relação com a minha ausência no fórum pois sempre que tinha tempo dava uma olhada por aqui, enfim estarei mais ativo aqui - na medida do possível, tentando ajudar a todos.
Não me sinto tão ruim, melhorei bastante, de resto é isso.
Foi mal ter sumido galera, queria retornar sem ter recaído, mas agora tudo parece mais fácil, que venham novos 90 dias Very Happy

_______________________________________
Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso. - Página 10 Img?u=6425185930444800
SherlockHolmes
SherlockHolmes
Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/04/2016

Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso. - Página 10 Empty Re: Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso.

6/11/2016, 13:32
Realistico escreveu:Ei Sherlock, tudo beleza?

Estava pesquisando sobre problemas com ejaculação precoce e acabei chegando no seu diário. Fico feliz que pareça ter conseguido assumir o controle da sua vida.

Mas queria te perguntar, sobre a E.P., já conseguiu resolver esse problema? Alguma melhora? Conta pra mim como era sua situação.... infelizmente é uma das coisas que mais me incomoda no reboot.

Abraços!
Fala Realístico, perdoe-me pela demora para responder, não tinha visto seu post.
Então, não me recordo de ter comentado aqui que sofria de EP, pois sofria exatamente o contrário disso (também é um problema), talvez eu tenha comentado no diário de alguém, mas enfim.
Pela minha experiência no fórum a abstenção da pmo ajuda muito com a ep, claro que um acompanhamento com um psicólogo pode ser uma boa, já que isso geralmente é gerado por muita ansiedade. Espero ter ajudado, faça o reboot!
Grande abraço.

_______________________________________
Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso. - Página 10 Img?u=6425185930444800
avatar
Joao silva
Mensagens : 86
Data de inscrição : 02/09/2016

Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso. - Página 10 Empty Re: Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso.

7/11/2016, 14:19
E ae cara, parabéns mesmo, é motivante ver que alguém saiu dessa, eu tenho HOCD, está melhor, mas recaio as vezes, isso transforma a vida da gnt uma merda. Se não for problema ler meu diário e me da uma moral com dicas com suas experiências, agradeço msm. Valeu!
avatar
Convidado
Convidado

Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso. - Página 10 Empty Re: Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso.

7/11/2016, 16:55
Eae Sherlock! Quanto tempo, hein!? Voce conseguiu uma vez ja, essa vai ser facil.

Ainda tem o plano de fazer um dossiê sobre toc?
SherlockHolmes
SherlockHolmes
Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/04/2016

Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso. - Página 10 Empty Re: Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso.

12/11/2016, 00:07
Joao silva escreveu:E ae cara, parabéns mesmo, é motivante ver que alguém saiu dessa, eu tenho HOCD, está melhor, mas recaio as vezes, isso transforma a vida da gnt uma merda. Se não for problema ler meu diário e me da uma moral com dicas com suas experiências, agradeço msm. Valeu!
Fala cara, obrigado pelo comentário, pode deixar que sempre que possível irei dar uma passada lá.

Mauricio 28065 escreveu:Eae Sherlock! Quanto tempo, hein!? Voce conseguiu uma vez ja, essa vai ser facil.

Ainda tem o plano de fazer um dossiê sobre toc?
Opa Maurício, faz tempo mesmo. Obrigado pelo incentivo de sempre! Sobre o dossiê, sim ainda tenho vontade de fazer, tenho várias ideias, mas eu sempre fico adiando isso pela falta de tempo, quando conseguir um tempo livre farei (aceito relatos, ideias, etc), pode aguardar Very Happy

_______________________________________
Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso. - Página 10 Img?u=6425185930444800
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso. - Página 10 Empty Re: Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso.

12/11/2016, 00:11
Fala Mr.Holmes!!

Passando aqui para te dar aquela força. Cara você já alcançou 200 dias ?? Essa é uma marca muito boa mano, com toda certeza você vai superar essa marca dessa vez. E não desanime pela recaída não, somos humanos por isso erramos, continue seguindo em frente.

Acompanhando.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso. - Página 10 Empty Re: Sherlock Holmes - retorno, não tão glorioso.

12/11/2016, 18:53
Se quiser eu posso te ajudar, daria pra ver com outros participantes aqui do fórum que já passaram por isso também, iria ajudar bastante. Os relatos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos