Compartilhe
Ir em baixo
avatar
O Imbatível
Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/04/2016
Idade : 25
Localização : Restabelecimento

Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 4/4/2016, 01:31
Senhores,

Sempre fui muito brincalhão e animado até o inferno começar. Em 2011 a minha primeira vez seria com uma ex namorada tão linda e gostosa que nem eu mesmo acreditara no fato de estar comigo. Não consegui. Foi horrível, foi triste, foi doloroso, foram dias obscuros na minha vida. Não conseguia pensar em outra coisa. E não sabia o motivo, achava que o problema estava comigo e aos poucos, deixei de ser brincalhão, alegre e feliz e  meu psicológico foi se deteriorando. E cheguei ao ponto de tentar com uma prostituta e também não tive sucesso. Tudo por culpa desse veneno virtual que nos fez passar por tudo isso até chegarmos aqui, meus irmãos.

O resto do ano foi triste e tive um certo bloqueio com mulheres até tentar novamente em 2012. Minha confiança retornava aos poucos, decidi contar a ela que não tinha tido a minha primeira vez até então e foi tudo correndo bem até chegar o dia ''D''. Novamente, não consegui! DE... Eu fiquei totalmente intimidado, não tinha forças. Fui me afundando cada vez mais! E no ano passado também tive outra decepção relacionada a DE com outra namorada e aconteceu algo que posso dizer, foi um dos piores momentos desses 23 anos de vida, acabei chorando na frente dela. Foi foda... O maior esforço que fiz até hoje foi o de tentar não chorar naquele momento. Lágrimas de frustração por não conseguir, de tristeza porque o pesadelo persistia, de raiva porque eu queria acabar com essa porra, mesmo que sem menor ideia da causa. Não conseguia me manter psicologicamente firme. Acabei me isolando nos meus pensamentos negativos até então.

Os pontos positivos foram que em 2013, servi nas forças armadas, algo que me fortaleceu. Posso até dizer que isso salvou minha vida. Fui suportando e vi que poderia fazer as coisas do meu jeito pra tentar sair desse lodaçal. Um dia, saindo de serviço, decidi ir em alguma casa de massagem pra ter a minha primeira vez e até consegui. Senti um pouco de alívio por ter ''rompido uma das correntes'', mas durante a relação eu não tive uma ereção 100% e nem senti prazer (os senhores conhecem bem fatores prejudiciais da P). Mas tive uma melhora de uns 10% depois disso.

Mesmo com a permanência do abalo emocional, tive tempo pra buscar conhecimento. Li alguns livros, assisti palestras na internet sobre vários assuntos comecei a tomar gosto por matemática e física. Vi vídeos sobre neurociência, no que se refere a melhorar o aprendizado, me aprofundei nos assuntos relacionados até chegar nas respostas sobre o vício em P (masmorra). Foi a luz no fim do túnel. E vou mais longe, pois posso me orgulhar de dizer que jamais prejudiquei ninguém por causa disso, sempre ficou na conta da minha carcaça. Sofria, mas sozinho, sem jogo sujo com ninguém. Foram consequências que mesmo diante desses fatos ruins, paradoxalmente, acabaram sendo boas...

Li o e-book, estou a exatamente uma semana no ''modo hard'' como os senhores dizem. Agora me sinto um soldado que foi levado a força para uma ilha e ficou trancafiado por anos dentro de uma masmorra, que finalmente conseguiu escapar e agora está voltando para a vida que lhe foi tirada. Senhores, iremos atravessar a selva, pegaremos nossos barcos e finalmente vamos voltar para nossas casas com o triunfo! Faço votos que todos vençam e sejam muito felizes.

[size=32]Chegou a hora de mostrar quem realmente manda nessa porra. A sua mente ou algumas imagens de computador? Esse é o desafio, faça sua aposta.[/size]


#Deuséfiel


Última edição por O Imbatível em 5/3/2018, 10:18, editado 22 vez(es)
avatar
Joab
Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/03/2016
Idade : 25

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 4/4/2016, 02:39
Primeiro muito bem vindo ao fórum soldado, aqui somos todos irmãos de luta. É muito bom que você já esteja limpo a uma semana, mas te aconselho a ler as orientações básicas aqui do fórum pra que você se prepare mais ainda para a luta. Estamos aqui para te apoiar e torcer pela seu reboot.

Força na luta brother e que Deus nos abençoe!

_______________________________________


"Não ser dono da sua própria vontade é ser escravo e eu escolhi ser livre. Kyrie eleison!"
avatar
Toguro
Mensagens : 6196
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 34
http://blokporn.blogspot.com

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 4/4/2016, 06:30
Seja bem-vindo.

Pelo fato de você ter iniciado na PMO ainda jovem, talvez demore um pouco mais de tempo para você sentir os benefícios do reboot. 90 dias talvez não sejam o bastante. Tenha paciência.

Realmente, o modo hard é o recomendado no seu caso. Esqueça sexo. Esqueça masturbação. Esqueça seu pênis. Se dê este descanso. Depois do reboot, suas ereções voltarão.

Quanto ao tópico que você abriu, será seu diário. Mantenha seu diário atualizado, com relatórios, dúvidas e progresso, para que tenhamos um histórico de sua luta contra o vício e possamos te ajudar caso você esteja cometendo algum erro. Ao menos nos primeiros 15 dias, e até completar 15 dias de reboot, poste diariamente. Depois disso, se quiser, pode diminuir a frequência.

Instale um contador de dias na sua assinatura, para medir seu progresso. Orientações a este respeito estão aqui: http://www.comoparar.com/t5-como-instalar-um-contador-de-dias

Leia o ebook, para conhecer melhor o problema com que você está lidando.

Instale bloqueadores, para não ter mais acesso à PMO.

Arrume atividades que te afastem do PC e que te façam se aproximar das pessoas. Exercícios e cursos são os mais indicados, porque te aproximam de pessoas e te fazem evoluir.

Também arrume atividades que te façam relaxar e que inibam sua ansiedade. Meditação é o mais recomendado. Mas pode recorrer a outras, como yoga, massagem, entre outras.

Paquere. Vá abordar mulheres.

E, se recair, nada de sentimentos de culpa. Identifique os erros que te fizeram recair, corrija-os e não os cometa mais. Faça isso todas as vezes, e, em algum momento, recair será impossível.

_______________________________________


Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

http://www.comoparar.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): [email protected]

Diário: http://www.comoparar.com/t3599-saga-do-toguro
avatar
Atirador Nordestino
Mensagens : 411
Data de inscrição : 10/03/2016

RE: FUGA PARA A VITÓRIA!

em 4/4/2016, 13:20
Já chorei por causa da DE também, um vazio tomou conta de mim. Mas comecei a restauração e sinto uma esperança crescente.

Muito bem fibra de herói, estou posicionado dando cobertura em um ponto alto da selva, pegue seu barco e ajude os recrutas a fugir também. É uma honra participar dessa missão com o senhor, Câmbio.

_______________________________________
Início 08/03 às 14;45 ------------------- objetivo 1 --------------------- 06/06
avatar
O Imbatível
Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/04/2016
Idade : 25
Localização : Restabelecimento

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 4/4/2016, 23:32
Boa noite, meus irmãos

Estou feliz por ter sido recebido com esse sentimento de irmandade e união aqui. 8 dias longe disso e estou firme com a meta dos 90 e se preciso for, vou me recuperar por mais dias.

Toguro, obrigado pelas dicas, obrigado pelo apoio. Li o ebook antes de me juntar a vocês, coisa que me deixou muito ansioso pra postar aqui e interagir com todos. Quanto as atividades, estou indo bem. Jogo em alguns times aqui nas redondezas e sempre tem pelo menos 4 partidas pra disputar nos fins de semana, fora as peladinhas nas quadras. No que se refere aos estudos, o curso técnico é a bola da vez. Estou querendo ter uma profissão boa e ao mesmo tempo me preparar pra faculdade. Está tudo indo muito bem, graças a Deus! Obrigado e um grande abraço. Vamos triunfar!

Joab, obrigado pela força, irmão. Vou seguir a risca todas as recomendações. Vou ler o conteúdo fundamental do site e agora me sinto em casa. Muito obrigado mesmo!

Atirador Nordestino, missão dada é missão cumprida e a honra é toda minha. Estou ciente que posso avançar no terreno com você me dando cobertura. Obrigado de coração pela força!


_______________________________________


avatar
O Imbatível
Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/04/2016
Idade : 25
Localização : Restabelecimento

Diário de Combate

em 4/4/2016, 23:48
Um dia de trabalho cansativo, mas correu tudo bem. No curso, melhor ainda. Tire 9,0 em Desenho Técnico e me senti muito confiante para melhorar ainda mais, contudo, sem exagerar. Como dizia o mestre Sun Tzu: ''o importante é a vitória e não a glória''. As horas de estudo compensaram e vou me dedicar em dobro.

A meta principal está sendo alcançada. Aos poucos, mas não para. Isso não interfere mais no meu humor e agora só preciso manter o foco na minha total recuperação.Creio que as atividades extras vão me trazer muito mais benefícios então vou dar início na medida do possível. Preciso de uma boa massagem e uma boa meditação!

TRABALHE E CONFIE!

_______________________________________


avatar
Toguro
Mensagens : 6196
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 34
http://blokporn.blogspot.com

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 5/4/2016, 06:49
Basicamente, é isso mesmo que você tem que fazer para concluir seu reboot. Se você já fazia essas atividades quando estava viciado, aí eu recomendo que inclua mais alguma. Retire de você qualquer chance de ter tempo livre, porque tempo livre = queda em PMO.

Instala o contador de dias na sua assinatura.

_______________________________________


Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

http://www.comoparar.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): [email protected]

Diário: http://www.comoparar.com/t3599-saga-do-toguro
Soldado Anônimo
Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/04/2016

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 5/4/2016, 11:36
Acompanhando teu diário, cara...

Como é tua rotina?

Brother, aconselho a instalar contadores de dias aqui no forúm e sempre permanecer diariamente postando os processos diários...

Quando/Se cair faça anotações do que te levou a isso e tire isso como lição para não cair novamente...

Abraço, guerreiro de fé!
avatar
Atirador Nordestino
Mensagens : 411
Data de inscrição : 10/03/2016

Re: DIÁRIO DE COMBATE

em 5/4/2016, 12:30
Parabéns pela nota, faz parte do combate!

_______________________________________
Início 08/03 às 14;45 ------------------- objetivo 1 --------------------- 06/06
avatar
Joab
Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/03/2016
Idade : 25

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 5/4/2016, 19:33
Boa soldado, a disciplina é uma grande arma nessa luta, mantenha-a e mantenha-se firme seguindo as orientações do ebook e do fórum e é certeza que você sai vitorioso dessa.

_______________________________________


"Não ser dono da sua própria vontade é ser escravo e eu escolhi ser livre. Kyrie eleison!"
avatar
O Imbatível
Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/04/2016
Idade : 25
Localização : Restabelecimento

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 6/4/2016, 00:02
Meus irmãos,

Agradeço de coração o apoio que estou recebendo de todos vocês. Está tudo calmo, graças a Deus. Sobre hoje o que me veio a cabeça depois que li o ebook, me dei conta do problema e comecei a recuperação foi se eu conhecia alguma pessoa próxima sofrendo do mesmo problema.

Tenho um grande amigo que estudou comigo e ainda por cima serviu no mesmo quartel e ainda também foi do mesmo pelotão que o eu. Em resumo, uma amizade forte. Mas sei que ele chegou a sair com mulheres de programa e outro dia conversávamos sobre os tempos de recruta e me disse que quando ingressou comigo, passava por um momento muito difícil na vida. Ele é muito fechado com outras pessoas! Coisa que me fez pensar que ele possa estar passando por isso. Vou chegar na boa e ir conversando aos poucos pra ver se procede e, se for o caso, estará aqui conosco se recuperando. O mesmo já me disse uma vez que sou ''uma das poucas pessoas que ele confia'' por causa dos momentos difíceis que passamos dentro da vida militar e sempre um ajudava o outro. Irei averiguar isso com toda calma e se preciso for, vou ajudar o meu parça.

Soldado Anônimo, Trabalho durante o dia e a noite assisto aula e em casa eu estudo, vejo a série animada do Homem-Aranha que tenho gravada aqui. Agora os senhores fazem parte da minha rotina de combate. Estamos juntos nessa! Wink

Estou exausto, porém, tranquilo. Vamos com tudo!

_______________________________________


avatar
Toguro
Mensagens : 6196
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 34
http://blokporn.blogspot.com

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 6/4/2016, 06:37
Você tem uma rotina bem apertada. Não sei se você já faz isso, mas é sempre bom puxar conversa com as outras pessoas, jogar conversa fora, enfim, fazer ligação com o mundo real.

_______________________________________


Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

http://www.comoparar.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): [email protected]

Diário: http://www.comoparar.com/t3599-saga-do-toguro
avatar
O Imbatível
Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/04/2016
Idade : 25
Localização : Restabelecimento

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 7/4/2016, 00:03
Toguro escreveu:Você tem uma rotina bem apertada. Não sei se você já faz isso, mas é sempre bom puxar conversa com as outras pessoas, jogar conversa fora, enfim, fazer ligação com o mundo real.

Durante os dias úteis realmente fica puxado, mas não trabalho no fim de semana. Sempre assisto jogos dos campeonatos europeus pela manhã com meu pai, estudo, vejo um filme e a tarde, jogo futebol e muita conversa fora com os amigos. Creio que seja saudável e tudo mais, só que eu realmente tenho me afastado das mulheres, por conta dos acontecimentos, diminuiu muito mesmo.

_______________________________________


avatar
O Imbatível
Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/04/2016
Idade : 25
Localização : Restabelecimento

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 7/4/2016, 00:09
Saudações,

Foi um dia bem tranquilo, só que estou muito cansado. Pelo menos deu pra voltar pra casa mais cedo, pois hoje não tive necessidade assistir a aula de Desenho Técnico. Voltei pra casa pra fazer umas coisas que normalmente não consigo por causa do tempo, mas no fim, apaguei! rsrsrs

Assisti a vitória do Fluminense com meu paizão, fiz uns exercícios de física e agora vou dormir muito! Ainda estou cheio de sono!

Boa noite pra vocês, um grande abraço e até mais tarde, meus irmãos!

_______________________________________


avatar
Toguro
Mensagens : 6196
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 34
http://blokporn.blogspot.com

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 7/4/2016, 07:07
Só ajeita o seu contador, porque acho que está marcando a data errada.

Se não der para ajeitá-lo, cria outro.

_______________________________________


Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

http://www.comoparar.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): [email protected]

Diário: http://www.comoparar.com/t3599-saga-do-toguro
Soldado Anônimo
Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/04/2016

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 7/4/2016, 09:51
Também percebi o contador errado, como falou o Toguro...Aqui aparece 91 dias..
Com quantos dias sem PMO você tá? Já tá sentindo algum benefício? E a vontade de M, como anda?

Abraço...
Força, amigo, vamos vencer...
avatar
O Imbatível
Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/04/2016
Idade : 25
Localização : Restabelecimento

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 7/4/2016, 23:30
Teste... contador de dias

_______________________________________


avatar
O Imbatível
Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/04/2016
Idade : 25
Localização : Restabelecimento

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 7/4/2016, 23:32
Toguro escreveu:Só ajeita o seu contador, porque acho que está marcando a data errada.

Se não der para ajeitá-lo, cria outro.


São 10 dias sem M. Agora está correto.

_______________________________________


avatar
O Imbatível
Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/04/2016
Idade : 25
Localização : Restabelecimento

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 7/4/2016, 23:45
Soldado Anônimo escreveu:Também percebi o contador errado, como falou o Toguro...Aqui aparece 91 dias..
Com quantos dias sem PMO você tá?  Já tá sentindo algum benefício? E a vontade de M, como anda?

Abraço...
Força, amigo, vamos vencer...


Soldado Anônimo, já fazem 10 dias sem PMO. Quanto aos benefícios eu posso dizer o seguinte, estou melhorando aos poucos... No trabalho uns 20 a 30%, já nos estudos, as coisas já estavam correndo bem. Agora, melhor ainda. Sobre a M é claro que, em alguns momentos, surge uma vontade que oscila entre forte e fraca. Eu procuro colocar na minha cabeça que, se eu não fizer isso (M) hoje, amanhã poderei suportar também.

_______________________________________


avatar
Henry
Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/03/2016
Idade : 24

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 7/4/2016, 23:53
Olá Soldado, estou acompanhando seu diário. Desejo muita força à você, continue no caminho certo. Você está tornando o ambiente ao seu redor favorável para se livrar do vício, sempre melhorando seu humor, desenvolvendo seu lado profissional e de relacionamentos também.

Boa recuperação!

_______________________________________
No more excuses or procrastination! Stop allowing your days to be stolen by busy nothingness.


avatar
O Imbatível
Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/04/2016
Idade : 25
Localização : Restabelecimento

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 8/4/2016, 00:01
Henry escreveu:Olá Soldado, estou acompanhando seu diário. Desejo muita força à você, continue no caminho certo. Você está tornando o ambiente ao seu redor favorável para se livrar do vício, sempre melhorando seu humor, desenvolvendo seu lado profissional e de relacionamentos também.

Boa recuperação!

Henry, muito obrigado! Estou me esforçando pra que tudo melhore e vou acompanhar seu diário também. Durante a os dias úteis fica difícil ler a maioria dos diários por causa do tempo, mas esse fim se semana que virá eu irei postar mais mensagens de motivação pros companheiros. Um abraço e tenho absoluta certeza que você também vai conseguir se recuperar. Vamos com tudo!

_______________________________________


avatar
Jesse noiado
Mensagens : 104
Data de inscrição : 19/12/2015
Localização : Rio Grande do Sul

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 8/4/2016, 00:25
Boa sorte, soldado! Siga firme com essa tua determinação que dará tudo certo!

Vou acompanhar você. Começamos praticamente juntos e, se tudo der certo, terminaremos também. Fim de junho tá marcado no calendário já!

Coloco fé que venceremos essa guerra!

_______________________________________
Minha mente pertence a mim, e não ao meu vício!

Cool  MEU DIÁRIO  Cool





avatar
O Imbatível
Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/04/2016
Idade : 25
Localização : Restabelecimento

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 8/4/2016, 00:40
Jesse noiado escreveu:Boa sorte, soldado! Siga firme com essa tua determinação que dará tudo certo!

Vou acompanhar você. Começamos praticamente juntos e, se tudo der certo, terminaremos também. Fim de junho tá marcado no calendário já!

Coloco fé que venceremos essa guerra!


Jesse noiado, também vou acompanhar você. ''Se tudo der certo'' não, tudo irá dar certo! Quanto a vitória, é como eu digo sempre, fomos forjados na dor e na dificuldade então, essa missão nós poderemos cumprir com toda a certeza! Um grande abraço e vamos com tudo!

_______________________________________


avatar
O Imbatível
Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/04/2016
Idade : 25
Localização : Restabelecimento

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 8/4/2016, 00:45
Tudo correu bem e estou muito cansado mesmo! Vou estudar pelo menos 30 minutos e depois... Cama! Sexta já chegou e vamos recompor nossas energias durante o fim de semana e nos prepararmos pra mais combates.


Boa noite e um grande abraço, meus irmãos!

_______________________________________


avatar
Jesse noiado
Mensagens : 104
Data de inscrição : 19/12/2015
Localização : Rio Grande do Sul

Re: Diário do Imbatível - Restabelecimento

em 8/4/2016, 00:53
Fibra de Herói escreveu: Jesse noiado, também vou acompanhar você. ''Se tudo der certo'' não, tudo irá dar certo! Quanto a vitória, é como eu digo sempre, fomos forjados na dor e na dificuldade então, essa missão nós poderemos cumprir com toda a certeza! Um grande abraço e vamos com tudo!

Gostei da correção! Esse é o pensamento, tenho certeza que tudo dará mesmo!

Se fosse fácil não haveria mérito nenhum em conseguir, certo?! Soldados de verdade superaram a adversidade!
O Jesse Pinkman (meu perfil) não era bom nisso, mas vou redimir o nome dele haha

Abraço!

_______________________________________
Minha mente pertence a mim, e não ao meu vício!

Cool  MEU DIÁRIO  Cool





Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum