Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Combate

em Qui 4 Out - 7:47
Importante ter identificado o problema, agora é voltar para o checklist e retomar à rota.
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Combate

em Qui 4 Out - 14:31
Tive uma recaída. Mas estou melhor desde a minha última marca. Foram 11 dias. Vou atualizar minha planilha.

Quanto a recaída em si, o grande problema foi que deixei de executar as atividades de religação com afinco. Eu havia dito que nos últimos 3 dias oscilei. O que atrapalhou foi a minha falta de controle com o checklist que preparei para as atividades de religação.

Na parte da manhã e da tarde eu cumpro todas as tarefas corretamente e na ordem na maioria das vezes (o que é ótimo, mas quem tem controle sobre suas ativdades diárias sabe que imprevistos acontecem e as vezes a ordem se perde), mas a noite, eu tenho me descuidado e isso acabou sendo determinante.

Eu estou tentando achar onde exatamente eu acabo perdendo aquela satisfação após cumprir a atividade e a vontade de ir para a próxima tarefa. Eu começo de forma excelente depois relaxo. Isso é uma merda.

Além disso, burlei o Net Angel e o App Lock, mas tenho outro bloqueador de aplicativos e vou fazer um intertravamento. Também tô com a ideia de falar com a operadora e pedir pra cancelar o envio de dados para usar no navegador e ficar só com o WhatsApp. Assim, mesmo que eu burle novamente, não vou ter acesso a nenhum site e meu WhatsApp só tem grupos de trabalho e da faculdade.

Permissão deste fórum: