Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Hetfield
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 27

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 30/5/2016, 08:07
Pollinekes escreveu:Olá, amigos, como vão?

Estou há 10 dias sem postar nada aqui. Passei esse tempo "afastado" porque não tive muito o que relatar, mas agora trago novidades.

Bem, nesses 10 dias não houve muita vontade de PMO, totalmente 0 eu diria.
Ontem (sábado) tinha combinado com minha namorada de irmos a um motel, eu queria tentar fazer sexo com ela.
Mas, infelizmente não rolou. Ainda apresento DE, o que me preocupa bastante, não sei se é uma DE induzida pela pornografia ou se é psicológico mesmo. Digo isso pois quando estava lá, me senti numa matrix mental, totalmente fora de mim. Deu até taquicardia de ansiedade.

Porém, não vou desistir do reboot, acredito que minha mente ainda possa estar sim bastante afetada por conta de longos anos de P.
Tenho tentado não ficar muito bolado com isso, pois não vai me ajudar em nada.

Pra piorar, há 4 dias tive uma recaída e estou fumando maconha há 4 dias seguidos.
Hoje eu não iria fumar, mas não consegui passar o dia sóbrio, eu precisava de algum jeito fugir dos meus pensamentos, antes de começar a pensar merda pra carai.

E agora cá estou eu, caí mais uma vez diante de mim mesmo...

mas sua libido/desejo melhorou durante o reboot? ou vc vê sua namorada e não sente tesão em transar e tals?

_______________________________________
Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Img?u=6196543547768832
couto94
couto94
Mensagens : 1080
Data de inscrição : 10/08/2015

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 30/5/2016, 08:37
Essa sua DE pode ser tbm por causa psicológica como ansiedade na hora h, não necessariamente induzida por P.
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 30/5/2016, 16:00
Hetfield escreveu:
Pollinekes escreveu:Olá, amigos, como vão?

Estou há 10 dias sem postar nada aqui. Passei esse tempo "afastado" porque não tive muito o que relatar, mas agora trago novidades.

Bem, nesses 10 dias não houve muita vontade de PMO, totalmente 0 eu diria.
Ontem (sábado) tinha combinado com minha namorada de irmos a um motel, eu queria tentar fazer sexo com ela.
Mas, infelizmente não rolou. Ainda apresento DE, o que me preocupa bastante, não sei se é uma DE induzida pela pornografia ou se é psicológico mesmo. Digo isso pois quando estava lá, me senti numa matrix mental, totalmente fora de mim. Deu até taquicardia de ansiedade.

Porém, não vou desistir do reboot, acredito que minha mente ainda possa estar sim bastante afetada por conta de longos anos de P.
Tenho tentado não ficar muito bolado com isso, pois não vai me ajudar em nada.

Pra piorar, há 4 dias tive uma recaída e estou fumando maconha há 4 dias seguidos.
Hoje eu não iria fumar, mas não consegui passar o dia sóbrio, eu precisava de algum jeito fugir dos meus pensamentos, antes de começar a pensar merda pra carai.

E agora cá estou eu, caí mais uma vez diante de mim mesmo...

mas sua libido/desejo melhorou durante o reboot? ou vc vê sua namorada e não sente tesão em transar e tals?

Sim, mano. Melhorou bastante. 
Mas, isso depende muito, tá lig? As vezes tenho a sensação de estar em flatline por um dia ou dois, daí volto ao normal...

_______________________________________
Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 30/5/2016, 16:02
couto94 escreveu:Essa sua DE pode ser tbm por causa psicológica como ansiedade na hora h, não necessariamente induzida por P.

Sim, tenho me questionado bastante quanto a isso.
Mas, como falei, tenho fortes indícios de DE induzida por pornografia, como escalonamento, dessensibilização etc.

Abraço

_______________________________________
Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
avatar
Hetfield
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 27

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 30/5/2016, 17:20
Pollinekes escreveu:
couto94 escreveu:Essa sua DE pode ser tbm por causa psicológica como ansiedade na hora h, não necessariamente induzida por P.

Sim, tenho me questionado bastante quanto a isso.
Mas, como falei, tenho fortes indícios de DE induzida por pornografia, como escalonamento, dessensibilização etc.

Abraço

o que seria esse escalonamento?

_______________________________________
Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Img?u=6196543547768832
couto94
couto94
Mensagens : 1080
Data de inscrição : 10/08/2015

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 30/5/2016, 17:29
Deve ser escalonamento por categoria de pornografia.
Indiolouco
Indiolouco
Mensagens : 653
Data de inscrição : 17/03/2016

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 30/5/2016, 23:52
Pollinekes escreveu:Olá, amigos, como vão?

Estou há 10 dias sem postar nada aqui. Passei esse tempo "afastado" porque não tive muito o que relatar, mas agora trago novidades.

Bem, nesses 10 dias não houve muita vontade de PMO, totalmente 0 eu diria.
Ontem (sábado) tinha combinado com minha namorada de irmos a um motel, eu queria tentar fazer sexo com ela.
Mas, infelizmente não rolou. Ainda apresento DE, o que me preocupa bastante, não sei se é uma DE induzida pela pornografia ou se é psicológico mesmo. Digo isso pois quando estava lá, me senti numa matrix mental, totalmente fora de mim. Deu até taquicardia de ansiedade.

Porém, não vou desistir do reboot, acredito que minha mente ainda possa estar sim bastante afetada por conta de longos anos de P.
Tenho tentado não ficar muito bolado com isso, pois não vai me ajudar em nada.

Pra piorar, há 4 dias tive uma recaída e estou fumando maconha há 4 dias seguidos.
Hoje eu não iria fumar, mas não consegui passar o dia sóbrio, eu precisava de algum jeito fugir dos meus pensamentos, antes de começar a pensar merda pra carai.

E agora cá estou eu, caí mais uma vez diante de mim mesmo...

Fala, meu parceiro. Cara, não deixa esse episódio da DE te afetar. Pelo que você relatou, acredito que seja mais uma causa psicológica do que uma DE induzida pela P, tendo em vista que você já acumula um quantidade de dias consideráveis, mas é claro que cada caso é um caso e a recuperação varia de indivíduo. Essa taquicardia é um claro sinal de ansiedade.

Sofri muito com essa ansiedade na hora H (ainda sinto, mas não da mesma forma). Te dou o conselho que a minha psicóloga passou: não fique pensando durante o ato. Foque apenas na sua mina, nas sensações, não tenha pressa. Não dê bola aos pensamentos do tipo ''eita, mais tarde vou pro motel com ela. E ai? será que meu amigo vai funcionar? será que vai ser uma ereção como antes?'' Não fica se testando e nem fantasiando pensando em como vai ser na hora no motel com ela. Tenta pensar não pensar no encontro e no seu desempenho sexual ao longo do dia. Manda esses pensamentos intrusivos e chatos pra casa do caralho Very Happy

Em relação a maconha...Eu não sei você, mas a maconha agravava mais ainda minha ansiedade e não me familiarizo com você quando você diz '' eu precisava de algum jeito fugir dos meus pensamentos''. Quando eu fumava eu ficava pensando em mais merda ainda. Maconha agravava meu hocd e me deixava mais confuso ainda. Aconselharia você a deixar esses beckzinhos de lado.
Espero ter ajudado mesmo que de forma mínima.

Melhoras, bro! torço por você. Abraço

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t2826-diario-do-indiolouco

''...temos nosso próprio tempo...temos nosso próprio tempo...''

Insanity: Doing the same thing over and over and expect different results. Albert Einstein
Toguro
Toguro
Mensagens : 6099
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 35
http://blokporn.blogspot.com

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 31/5/2016, 07:48
Eu acredito que sua DE pode ser falta de treino. Acho que tem que continuar insistindo, porque os danos físicos da pornografia já foram descartados.

Quanto ao consumo de drogas, recomendo banir. O objetivo do reboot é regular os níveis de dopamina, e drogas fazem justamente o contrário: desregulam completamente. Eu até mesmo chuto que o reboot é inútil para usuários de drogas.

_______________________________________
Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

http://www.comoparar.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): [email protected]

Diário: http://www.comoparar.com/t3599-saga-do-toguro
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 1/6/2016, 09:40
Indiolouco escreveu:
Pollinekes escreveu:Olá, amigos, como vão?

Estou há 10 dias sem postar nada aqui. Passei esse tempo "afastado" porque não tive muito o que relatar, mas agora trago novidades.

Bem, nesses 10 dias não houve muita vontade de PMO, totalmente 0 eu diria.
Ontem (sábado) tinha combinado com minha namorada de irmos a um motel, eu queria tentar fazer sexo com ela.
Mas, infelizmente não rolou. Ainda apresento DE, o que me preocupa bastante, não sei se é uma DE induzida pela pornografia ou se é psicológico mesmo. Digo isso pois quando estava lá, me senti numa matrix mental, totalmente fora de mim. Deu até taquicardia de ansiedade.

Porém, não vou desistir do reboot, acredito que minha mente ainda possa estar sim bastante afetada por conta de longos anos de P.
Tenho tentado não ficar muito bolado com isso, pois não vai me ajudar em nada.

Pra piorar, há 4 dias tive uma recaída e estou fumando maconha há 4 dias seguidos.
Hoje eu não iria fumar, mas não consegui passar o dia sóbrio, eu precisava de algum jeito fugir dos meus pensamentos, antes de começar a pensar merda pra carai.

E agora cá estou eu, caí mais uma vez diante de mim mesmo...

Fala, meu parceiro. Cara, não deixa esse episódio da DE te afetar. Pelo que você relatou, acredito que seja mais uma causa psicológica do que uma DE induzida pela P, tendo em vista que você já acumula um quantidade de dias consideráveis, mas é claro que cada caso é um caso e a recuperação varia de indivíduo. Essa taquicardia é um claro sinal de ansiedade.

Sofri muito com essa ansiedade na hora H (ainda sinto, mas não da mesma forma). Te dou o conselho que a minha psicóloga passou: não fique pensando durante o ato. Foque apenas na sua mina, nas sensações, não tenha pressa. Não dê bola aos pensamentos do tipo ''eita, mais tarde vou pro motel com ela. E ai? será que meu amigo vai funcionar? será que vai ser uma ereção como antes?'' Não fica se testando e nem fantasiando pensando em como vai ser na hora no motel com ela. Tenta pensar não pensar no encontro e no seu desempenho sexual ao longo do dia. Manda esses pensamentos intrusivos e chatos pra casa do caralho Very Happy

Em relação a maconha...Eu não sei você, mas a maconha agravava mais ainda minha ansiedade e não me familiarizo com você quando você diz '' eu precisava de algum jeito fugir dos meus pensamentos''. Quando eu fumava eu ficava pensando em mais merda ainda. Maconha agravava meu hocd e me deixava mais confuso ainda. Aconselharia você a deixar esses beckzinhos de lado.
Espero ter ajudado mesmo que de forma mínima.

Melhoras, bro! torço por você. Abraço

Mano, você me ajudou pra caralho sim!

Vou seguir seus conselhos e o de sua psicóloga, na verdade a minha falou o mesmo pra mim, só que é muito difícil pra mim controlar os pensamentos. E o pior é que realmente a maconha me fez muito mal esses dias...
Eu não conseguia controlar o pensamento, tava muito acelerado, entrei numa matrix mental quando tava com minha mina, a ansiedade bateu forte foi uma parada sinistra, tava ouvindo vozes já. Eu poderia estar em qualquer lugar com minha mente, menos ali.

Essa falsa ilusão de fugir da realidade é o que nos fode.

Obrigado pela força cara, tamo junto!

_______________________________________
Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 1/6/2016, 09:43
Toguro escreveu:Eu acredito que sua DE pode ser falta de treino. Acho que tem que continuar insistindo, porque os danos físicos da pornografia já foram descartados.

Quanto ao consumo de drogas, recomendo banir. O objetivo do reboot é regular os níveis de dopamina, e drogas fazem justamente o contrário: desregulam completamente. Eu até mesmo chuto que o reboot é inútil para usuários de drogas.

Sim mano, já li o post que você me falou sobre falta de treino e vou sim continuar insistindo, até mesmo porque acho que esse é o caminho.

Olha, na verdade eu tive uma recaída de outro vício, digamos assim. 
Os vícios são todos parecidos, todos tem um mesmo princípio. Na verdade, o reboot é a saída pra qualquer vício, ele é mais que útil, basta usar os mesmos princípios.

Obrigado pela força, Toguro.
Abraço!

_______________________________________
Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 1/6/2016, 09:55
Mais alguns dias se passaram e eu continuo de pé!
Pra me derrubar vai dar trabalho, viu?!

Bom, tenho algumas considerações e observações a fazer.
Primeiro: Notei que a DE afeta diretamente a HOCD, por sorte, consegui isolar esses pensamentos e controlá-los.

Segundo: Percebi o quanto eu tava me sabotando, com fantasias.
Mesmo sendo fantasias com minha namorada, elas me prejudicaram bastante. Aumentam a ansiedade, a expectativa e é totalmente contra os princípios do reboot.
Parei imediatamente.

Terceiro: Já havia comentado isso anteriormente, mas vou falar novamente.
Tenho que parar de ficar tocando no pênis ao longo do dia. Não sei o que isso pode influir ou não, mas acho que não é uma coisa boa.

No mais, segue a luta!

_______________________________________
Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Indiolouco
Indiolouco
Mensagens : 653
Data de inscrição : 17/03/2016

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 2/6/2016, 01:51
Pollinekes escreveu:Mais alguns dias se passaram e eu continuo de pé!
Pra me derrubar vai dar trabalho, viu?!

Bom, tenho algumas considerações e observações a fazer.
Primeiro: Notei que a DE afeta diretamente a HOCD, por sorte, consegui isolar esses pensamentos e controlá-los.

Segundo: Percebi o quanto eu tava me sabotando, com fantasias.
Mesmo sendo fantasias com minha namorada, elas me prejudicaram bastante. Aumentam a ansiedade, a expectativa e é totalmente contra os princípios do reboot.
Parei imediatamente.

Terceiro: Já havia comentado isso anteriormente, mas vou falar novamente.
Tenho que parar de ficar tocando no pênis ao longo do dia. Não sei o que isso pode influir ou não, mas acho que não é uma coisa boa.

No mais, segue a luta!

Voce pontuou perfeitamente. DE vai afetar diretamente no HOCD. Vc fica "pq porra ele nao quer subir estando com uma MULHER? Com a minha NAMORADA? " mas é como Toguro falou: tem que insistir mano. Uma das melhores coisas q voce vai fazer é desaprender a dar bola a esses pensamentos HOCD.

Mesmo a fantasia sendo com a namorada, libera dopamina. Uma vez vi um post que dizia exatamente o seguinte "Nós frequentemente queremos tanto algo que acabamos o arruinando antes mesmo que aconteça. Fantasiando. Pensando demais. Imaginando. Esperando. Nos preocupando e duvidando. Apenas deixe evoluir." E é mais ou menos o que eu te falei Man. No dia que voce for tentar algo com a sua mina, ao longo do dia, nao fique fantasiando coisas tipo "vou fazer isso, vou fazer assim, assado, depois vou fazer aquilo" deixe a coisa fluir por si só.

Se nos ficamos tentando imaginar como as coisas vao acontecer, estamos focados no futuro. Estando focados no futuro, nossa ansiedade aumenta e é ai que a coisa começa a desandar. Tenta se focar mais no presente. No que voce esta fazendo agora. Claro que so com a prática é que vamos nos acostumando a nos focar no presente.

Voce ja comentou que meditava, certo? Volte a meditar. Meditação é uma ótima ferramenta para nos fazer focar no presente e, consequentemente, diminuir nossa ansiedade.

Quase ia esquecendo: toca no seu amigo so na hora de urinar e na hora do banho pra se lavar, bro. Deixa que a sua mina toca nas outras ocasiões Cool

Abraco, parceiro!

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t2826-diario-do-indiolouco

''...temos nosso próprio tempo...temos nosso próprio tempo...''

Insanity: Doing the same thing over and over and expect different results. Albert Einstein
Toguro
Toguro
Mensagens : 6099
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 35
http://blokporn.blogspot.com

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 2/6/2016, 07:44
Você deve adotar a postura de pensar em sexo somente na hora do sexo. E esquecer sua namorada assim que perder o contato visual. Isso vai ajudar em muito na efetividade do seu reboot, que está show de bola e dando aula aqui.

Acompanhando, parceiro.

_______________________________________
Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

http://www.comoparar.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): [email protected]

Diário: http://www.comoparar.com/t3599-saga-do-toguro
MS-Voly
MS-Voly
Mensagens : 975
Data de inscrição : 29/08/2015

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 2/6/2016, 18:18
Como já citaram, seria bom parar também de usar outras drogas, os efeitos são totalmente semelhantes.

Fantasias são problemáticas, Faça o possível para mudar a sua mente sobre isso. Se deseja praticar algo que pensa, tente quando for ter uma relação sexual com ela, não imaginando.

Determinação que conseguirá lutar com todos os seus problemas Cool

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t1265-diario-ms-voly
História de sucesso:http://www.comoparar.com/t3593-ms-voly-o-cacador-guia
---------------------------------------------              --------------------------------------------------------------------------
"A dor é temporária, mas a vitória é permanente"
Blpr
Blpr
Mensagens : 4832
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 2/6/2016, 18:24


Os pensamentos não são a realidade essencial das coisas. Esquece-os e nada será motivo de preocupação é ansiedade.

Sempre sucessos!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 3/6/2016, 15:24
Indio: Opa mano, obrigado mesmo pelas dicas. "Nós frequentemente queremos tanto algo que acabamos o arruinando antes mesmo que aconteça. Fantasiando. Pensando demais. Imaginando. Esperando. Nos preocupando e duvidando. Apenas deixe evoluir." 
Achei muito foda esse texto. Vou seguir à risca suas recomendações. 
Quanto a meditação, estou sim praticando!
Abraço, parceiro.


Toguro: Eu tomei a decisão de cortar pela raiz totalmente os pensamentos que envolvem sexo ou fantasias. Percebi que tenho ficado menos ansioso.
Obrigado pela força. Tamo junto
Abraço.


MS-Voly: Sim mano, já parei com as drogas. É que não é tão fácil assim.
Eliminei as fantasias da mente, sempre que me pego imaginando eu mudo rapidamente o pensamento.
Obrigado pelos feeds. 
Abraço


Blpr: Tenho notado isso e tenho trabalhado cada vez mais esse aspecto.
Obrigado pela força.
Abraço

_______________________________________
Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 3/6/2016, 15:28
Bem, cá estamos nós novamente para mais um relato.

Ontem estava com minha namorada, estávamos assistindo a um filme. Tive algumas ereções, não diria que 100%, mas fiquei contente. O interessante é que não estávamos naquela pegação toda, estávamos até de boa. 
Isso só reforça minha ideia de que devo praticar mais, como me aconselhou o Toguro, e de que minha DE possa ter forte causa psicológica.

Tenho trabalhado os pensamentos em minha mente, sempre que me pego pensando em sexo eu me questiono: o que eu estou fazendo? Eu estou focado nisso? Onde estou? 
E, sem que eu perceba, estou livre dos pensamentos.

Vamos viver o presente e mandar a ansiedade pra casa do caralho!

Logo menos postarei pra vocês 4 áudios com 4 tipos de meditação diferentes.
Vou cortar e editar os áudios e postá-los, assim que tiver pronto deixarei aqui os links.

Sucesso pra todos nós!

_______________________________________
Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Toguro
Toguro
Mensagens : 6099
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 35
http://blokporn.blogspot.com

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 4/6/2016, 07:38
Os pensamentos em sexo vêm porque você não está liberando dopamina o suficiente em outras atividades. Recomendo se divertir mais.

_______________________________________
Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

http://www.comoparar.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): [email protected]

Diário: http://www.comoparar.com/t3599-saga-do-toguro
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 6/6/2016, 15:34
Como prometido anteriormente, deixarei aqui os links das meditações.

São realmente muito boas, foram tiradas do CD que acompanha o livro "A arte da meditação". 
Recomendo a todos.


Meditação com foco na respiração -> http://www.4shared.com/mp3/IqOG_loCba/Meditao_-_Respirao.html?

Meditação observando o corpo e as sensações ->
http://www.4shared.com/mp3/isI8rYJaba/Meditao_-_Corpo.html?

Meditação para concentração ->
http://www.4shared.com/mp3/811iWUwice/Meditao_-_Concentrao.html?

Meditação para se fazer enquanto caminha -> 
ttp://www.4shared.com/mp3/gZBaIG0Kba/Meditao_-_Caminhando.html?

_______________________________________
Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 6/6/2016, 15:41
Salve, guerreiros e companheiros de batalha!

Hoje pela manhã tive uma agradável surpresa ao entrar no fórum e ver que fui adicionado à equipe de moderação. 
É muito gratificante para mim, gostaria de deixar aqui meus agradecimentos aos demais moderadores e ao Projeto pela confiança em mim e no meu reboot.

E vamos lá...
Na manhã do domingo acordei com um sensação estranha. Senti o molhado, logo pensei "caralho, mijei na cama? Não é possivel". Liguei a luz e notei que tinha pouca quantidade pra ser mijo, quando eu cheirei: "essa porra não é mijo não" aushuasausasuh.

Pois é, tive minha primeira polução noturna no reboot, isso me deixou muito contente. Não lembro de ter sonhado nada, mas provavelmente aconteceu.

Sinto que estou aos poucos me recuperando. 
Tenho sentido minha libido meio baixa, mas acredito que seja momentâneo.

Segue a luta!

_______________________________________
Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Toguro
Toguro
Mensagens : 6099
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 35
http://blokporn.blogspot.com

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 7/6/2016, 07:26
Bem-vindo ao batalhão, parceiro. Vamos precisar muito da sua força nessa batalha. Abraço.

_______________________________________
Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

http://www.comoparar.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): [email protected]

Diário: http://www.comoparar.com/t3599-saga-do-toguro
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: 20 - Diário de Pollinekes (um espartano) - DE e Ansiedade

em 7/6/2016, 12:08
Grande guardião do fórum. Tá chegando a hora de comemorar o tempo médio de limpeza, estarei aqui para compartilhar este momento dos 90 dias.

Obrigado pela dica de suspender a tribullus para não embaçar o exame. É tudo nosso Pollinekes.
matheus750
matheus750
Mensagens : 111
Data de inscrição : 13/02/2015

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 8/6/2016, 02:40
Acompanhando seu diário e torcendo pela sua vitória irmão! Gostei muito de sua dedicação e a perseverança durante seu reboot, também dei várias risadas com algumas frases suas, tipo:

"Vamos viver o presente e mandar a ansiedade pra casa do caralho!" kkk

Estou ouvindo seus áudios de meditações, muito legal, o fato de parar um pouco na vida corrida e simplesmente tentar esvaziar a mente para relaxar, faz um bem tão grande.

E parabéns por ser o novo guardião do fórum Cool
Torcendo pela sua recuperação completa da DE e reboot eterno haha

Grande abraço!

_______________________________________
>> Meu diário de luta <<

[Objetivos a curto prazo (Março 2018]
-Dormir mais cedo
-Realizar meditações diárias
-Voltar a estudar línguas estrangeiras
-Exercícios ou alongamentos diários
-Ler um livro

__
Último reboot em PMO dia 02/03/2018 as 02:03 Sad
Primeiro Objetivo, 15 dias: 17/03/2018
Segundo Objetivo, primeiro mês: 02/04/2018
Terceiro Objetivo, segundo mês: 02/05/2018
Quarto Objetivo, terceiro mês: 02/06/2018
Quinto Objetivo, nunca mais voltar a PMO.
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 9/6/2016, 11:46
Obrigado a todos os amigos pela força e apoio! Muito obrigado pelas palavras.




Os dias vem e vão, o tempo passa, o descontrole da mente me deixa impaciente...
Ontem eu tive uma crise sinistra, acho que de ansiedade. Deu 5:30 da manhã e eu não tinha pregado o olho, taquicardia já é constante.

Estou muito desmotivado e desanimado, embora não tenha recaído ainda durante o processo eu cai muitas vezes diante de mim mesmo...

_______________________________________
Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
MS-Voly
MS-Voly
Mensagens : 975
Data de inscrição : 29/08/2015

Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer - Página 5 Empty Re: Diário de Pollinekes de Esparta - Um novo caminho a percorrer

em 9/6/2016, 16:15
Olá Pollinekes, vejo que se tornou um Guardião do fórum. Que foda em. Meus parabéns; merecido tal status. Cool

E bom ver que está superando a DE, muitos relatam que e um processo lento. Então agora e ter paciência. Cool

Fico feliz em ver que está com 81 e esta tão perto dos 90 Dias Cool

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t1265-diario-ms-voly
História de sucesso:http://www.comoparar.com/t3593-ms-voly-o-cacador-guia
---------------------------------------------              --------------------------------------------------------------------------
"A dor é temporária, mas a vitória é permanente"
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum