Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Zepir

Re: Diário de Zepir - Regresso

em 24/11/2016, 18:33
Dia tranquilo, estou tentando colocar todas as ações preventivas em prática. Assisti um culto com minha família hoje, acho q isso conta como socialização também, né? XD

Countdown Clocks

kurosaki ichigo

em 27/11/2016, 22:24
Boa cara!
Quase uma semana!

Como estão as atividades?

Fica com Deus!

em 29/11/2016, 01:15
Precisei reaetar, fiquei mto tempo exposto a gatilhos... Por mais que eu faça uma limpa no Facebook, sempre tem mais e mais gatilhos. Vou me limitar a usar só o Messenger.

Countdown Clocks

Lfso97

em 29/11/2016, 10:03
Oi Zepir! Tenho estado a ler seu diário e vejo que os teus problemas não são muito diferentes dos meus, bem como facto de sermos um pouco timidos! Kkk
Muita força mano e acima de tudo determinação e coragem. Por vezes temos de ir contra nós proprios, as coisas que nos dão prazer para mais tarde triunfarmos!
Zepir

em 4/12/2016, 16:26
Completamente de acordo cara. E percebi isso durante a semana. É um esforço que te recompensa mais tarde e acaba não sendo tão ruim assim.

Pois é pessoal, foi uma semana bastante corrida, mas consegui dar fim em algumas coisas, tipo o curso por exemplo, agora falta ter notas pra concluir o ensino médio.

Amanhã vou ter q ir fazer a segunda parte do alistamento, espero conseguir escapar disso. Kkkkk

Quanto ao reboot, ele está melhor agora, meu celular não para mais comigo, isso é bom. E estou usando o PC mais casualmente, mesmo assim eu evito entrar no Facebook como havia dito antes. Isso deu uma baita ajuda com os gatilhos.

Isso me fez ter vergonha na cara de alguma forma e levar as coisas mais a sério. Antes era como se eu quisesse alcançar as coisas sem sair do lugar. Talvez a pmo represente isso de uma maneira grossa. E independente do que seja, preciso por na cabeça que pra tudo há um esforço. Seja alguma meta ou uma namorada, quem sabe. Tendo ou não a certeza de que vai dar certo, preciso tentar.

Não sei se ficou muito claro oq eu queria passar, mas é assim que me sinto agora.

Desejo forças no reboot de quem está lendo e fiquem com Deus!

Countdown Clocks

kurosaki ichigo

em 4/12/2016, 16:39
Zepir escreveu:Completamente de acordo cara. E percebi isso durante a semana. É um esforço que te recompensa mais tarde e acaba não sendo tão ruim assim.

Pois é pessoal, foi uma semana bastante corrida, mas consegui dar fim em algumas coisas, tipo o curso por exemplo, agora falta ter notas pra concluir o ensino médio.

Amanhã vou ter q ir fazer a segunda parte do alistamento, espero conseguir escapar disso. Kkkkk

Quanto ao reboot, ele está melhor agora, meu celular não para mais comigo, isso é bom. E estou usando o PC mais casualmente, mesmo assim eu evito entrar no Facebook como havia dito antes. Isso deu uma baita ajuda com os gatilhos.

Isso me fez ter vergonha na cara de alguma forma e levar as coisas mais a sério. Antes era como se eu quisesse alcançar as coisas sem sair do lugar. Talvez a pmo represente isso de uma maneira grossa. E independente do que seja, preciso por na cabeça que pra tudo há um esforço. Seja alguma meta ou uma namorada, quem sabe. Tendo ou não a certeza de que vai dar certo, preciso tentar.

Não sei se ficou muito claro oq eu queria passar, mas é assim que me sinto agora.

Desejo forças no reboot de quem está lendo e fiquem com Deus!

Fala cara!
Parabéns, quase um semana!
Mano você esclareceu meus pensamentos. Eu esses dias estava muito desanimado a respeito do reboot e um objetivo que quero conquistar. Com o seu comentário eu percebi que as coisas só vem se haver um esforço para isso.
E eu vou me esforçar e ser persistente, mesmo que fique totalmente desanimado.
Desistir? Jamais!

Obrigado!

Fique com Deus!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Zepir

em 10/12/2016, 17:55
Que bom que consegui te ajudar Ichigo Very Happy agr vamos ao bom combate!

Vlw pela força Jack, vou continuar tentando sempre.

Semana concluida.

Deu tudo certo, sobrei no alistamento, minha vida na escola ta quase arrumada, e os bloqueadores funcionando bem. Mas vou pedir pra trocar regularmente a senha, pra caso eu veja alguem colocando, tipo hj.

A maioria dos meus sonhos agr tem algo haver com sexo, serio, esta bem terrivel essa parte. Mas consigo driblar isso com uns pulos e.e

Minha socializaçao esta melhor tambem, agora converso mais com o pessoal da sala. O que me incomoda mesmo é a minha fala que é muito baixa, isso me faz repetir as frases varias vezes. Neutral

Decidi por uns projetos pra funcionar nessas ferias, ler uns livros( recomendo fortemente esse aqui: Anthony Robbins - Poder Sem Limites) e aproveitar esse descanso enquanto posso.

Bem, por enquanto é so isso, até mais e fiquem firmes no reboot galera!

Countdown Clocks

MS-Voly

em 16/12/2016, 15:04
Bom ver que está de pé Zepir, fico feliz que está chegando aos 20 dias. Isso ai!
Seus planos estão tudo correndo bem? Esses sonhos logo irão sumir, no início acaba tendo bastante.

Quero te ver chegando nos 30 dias em. Continua que está mandando muito bem.
Abraços. Cool

kurosaki ichigo

em 17/12/2016, 21:30
Boa cara!!
Fico muito feliz de ver você forte!
Logo estará nos 20 dias novamente.
Continue firme cara! Mesmo que pareça difícil.

Te desejo força!

Fica com Deus

em 21/12/2016, 19:09
Opa, como vão?

Estou bem sumido, eu sei. Estou ocupado com umas coisas mas prometo tentar postar sempre que der.

Vamos as novas. Os dias sem pmo estão melhores do que esperava, ao menos na abstinência. Elas estão bem mais fracas. Assim eu consigo resistir sem muita dificuldade.

Já na escola, por uns descuidos acabei ficando pendurado em algumas matérias e provavelmente meu nome foi parar no conselho. O que me resta fazer é saber se fui aprovado mesmo, e a reunião é amanhã. :s

Meu projeto está engatando aos poucos e isso me deixa bem animado pra continuar. Embora tenha muito o que aprender sobre.

E bem, a mudança de rotina está me dando uma preguiça enorme, um breve sinal de perigo não é?

Agradeço o apoio de vcs e até o próximo post! Fiquem com Deus.

Countdown Clocks

Zepir

em 1/1/2017, 19:28
Opa, como vão?

Parece que deu tudo certo nesse final de ano, consegui passar na escola, curso e falta ver pra onde vou fazer faculdade agr. Smile

Esse ultimo mês foi bem de boa, quase tinha me esquecido que tinha recaido. Agora eu quero planejar mais coisas pra esse ano que chegou, uma delas é focar mais na socialização ja que vou precisar conversar com mais pessoas e tudo mais.

Vou tentar aparecer mais por aqui, e acompanhar o pessoal também pra ajudar caso precise.

No mais eu estou bem vivo e pretendo ir com todo gás dessa vez!

Feliz ano novo atrasado e nos vemos por ai. Razz

Countdown Clocks

Never Back Down

em 3/1/2017, 09:21
Zepir como eu coloco esse contador de dias que vc está usando? O antigo não funciona mais. E parabéns pelos 35 dias.
Stark
Moderador
Moderador

em 3/1/2017, 20:26
Eai Irmão!! Tudo em cima ? parece que sim.

Parabéns pelas conquistas parceiro, espero que tenha mais esse ano (sendo uma delas vencer esse vicio). Sucessos! tmj.

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.
-Nietzsche
Zepir

em 5/1/2017, 04:03
Never Back Down escreveu:Zepir como eu coloco esse contador  de dias que vc está usando? O antigo não funciona mais. E parabéns pelos 35 dias.

https://countingdownto.com/create-count-up

Entra nesse link e coloca a data do primeiro dia do seu reboot, ai ele ja vai marcar direitinho. ^^

Stark escreveu:Eai Irmão!! Tudo em cima ? parece que sim.

Parabéns pelas conquistas parceiro, espero que tenha mais esse ano (sendo uma delas vencer esse vicio). Sucessos! tmj.

Iae Stark, muito obrigado pela força Very Happy

Espero que consiga atingir suas metas também!

Abraço.

Countdown Clocks

Never Back Down

em 5/1/2017, 14:03
Vlw Zepir, o contador funcionou certinho.
Dangelo

em 9/1/2017, 11:52
Obrigado por acompanhar meu diário Zepir. Acompanhando o seu aqui, e parabéns pela grade de tempo que você conquistou! Realmente invejo você haha, pois quem recaiu recentemente, se sente literalmente preso em uma matrix, mas você está quase fora dela, é só ter muita cautela, e antes de dar chance pra qualquer recaída, pense bem no quanto você já está distante de tudo isso.
É claro, falta muito ainda, mas daí pra 90 dias é um pulo. É bom saber que você passa bem, fique com Deus.

MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t4334-18-anos-vicio-desde-a-infancia-preciso-de-ajuda

NTesla

em 9/1/2017, 19:10
esta indo bem zepir agr vai ein, tome cuidado pq quanto mais longe do vicio mais nos esquecemos o mal que ele nos fez

João 8:32

kurosaki ichigo

em 29/1/2017, 19:21
Parabéns mano!! 61 dias?

Caraca, eu fico muito feliz de ver você tão forte!

Continua cara! Não para!

Fica com Deus!