23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

+63
Kusmin
RousseauStrong
Mais que vencedor
Lupp
furiaverde
Lucas A
potiguar
Marker
Cavaleiro Oculto
Zapelone
Renato_Ferreira
Rivera
Rick Sanches
Marcelus1000
Broda
Levi Ackerman
Vysk
Fã de Metal
trintaetres33
firstman062018
Tom
Aprendendoaviver
Sephiroth
Randy
Aquilles
Duratec2.0
Gregory16
Alpino
Concurseiroraiz
sr. azul
poesia,2012
Dan_rebooter
Brit
DeanWinchester
will_broots
juliofox
Bolseiro_carioca
Cicero johnny
Arqueiro
Victor Lord
frafite7117
Jubileu
Alex Supertramp
detetive
Soldado 76
Heitor..
Romano1500
Mr robot
Marco
Espártaco
Mestrechefe
Toguro
Alexandre17
Blpr
Hoope
Ancap
couto94
VencedorKy
Tarcisio Freire Damasceno
Vingador
Pollinekes
Son Goku
Ferd20
67 participantes
Ir para baixo
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

27/3/2017, 18:12
Isso ai bola pra frente, uma coisa que eu admiro nas pessoas e até em mim mesmo é essa habilidade de não desistir, cair e levantar logo em seguida.

Sempre lembro dessa classica frase do Rocky Balboa:
"Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer."

Força irmão, abraços.


obrigado meu amigo pelo apoio ! é necessario não desistir, eu ja consegui passar quase 2 anos longe desse vicio e foi a melhor fase da minha vida . se ja consegui uma vez logo posso vencer novamente !.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

28/3/2017, 23:14
mais uma recaida pessoal , bola pra frente...

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

30/3/2017, 22:45
olá meus amigos , estou aqui travando uma luta terrivel...abstinencia , irritação , falta de concentração nos estudos , agonia . é terrivel lidar com esse vicio mas eu preciso resistir

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

30/3/2017, 22:55
Saí de casa Alexandre. Toma um banho frio. Tira o computador da tomada. Tira a bateria do celular.. Fica em um lugar aberto e com gente nele.

Não desista amigo. A fissura passa. Ela passa! Vc escreveu a pouco tempo: ficou dois anos longe e foi a melhor fase de sua vida. Os próximos dois anos que vc vai ficar será melhores ainda. Mas para isso vc precisa resistir. Resista! Força!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

30/3/2017, 23:15
Saí de casa Alexandre. Toma um banho frio. Tira o computador da tomada. Tira a bateria do celular.. Fica em um lugar aberto e com gente nele.

Não desista amigo. A fissura passa. Ela passa! Vc escreveu a pouco tempo: ficou dois anos longe e foi a melhor fase de sua vida. Os próximos dois anos que vc vai ficar será melhores ainda. Mas para isso vc precisa resistir. Resista! Força!


obrigado meu amigo marco ! , minha dificuldade é a socialização tenho poucos amigos . e alem disso estou morando sozinho.. , entao a luta se potencializa ainda mais porém nao posso parar agora. !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

31/3/2017, 07:40
acordei hoje com uma disposição muito boa para enfrentar o dia . é muito bom ta longe esse vicio , mas eu percebo que preciso ter mais foco nessa luta , pois estou aqui me sentindo muito bem porém basta um pequeno deslize e acabo esquecendo dos problema do PMO e acabo caindo. preciso ficar focado até o fim e acabar com isso de vez .

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

1/4/2017, 13:47
ola meus amigos , acordei hoje com uma tranquilidade , disposição . estou motivado para lutar contra isso de vez . espero superar mais um dia.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

2/4/2017, 20:16
pessoal mais uma recaida , vacilei ontem de noite vi uns videos no youtube foram como gatilho para minha mente . mais o maior vacilo foi ter aberto um dos bloqueadores...estou esperando chegar a pascoa pois viajarei para o interior , mudarei minhas senhas guardarei em um livro e deixarei esse livro no interior . enfim estou aqui recomeçando .

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

11/4/2017, 23:43
pessoal mais uma recaida , essa luta é muito complicada meu pc ta cheio de bloqueadores e mesmo assim eu ainda continuo recaindo., preciso de mais algum bloqueador . uso o kurupira , interapp e opendns , preciso ser forte..

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

12/4/2017, 00:01
ai vegeta instala o blok free tm vai te ajudar ainda mais

e cara
bloqueadores sao iguais remedios vao te ajudar 60, 70 % mas os outros 30 % por ex sao os psicologos , por ex , vc ir jogar bola , sair de casa, esquecer um pouco essa párte sexual da sua vida
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

12/4/2017, 06:58
Alexandre17 escreveu:pessoal mais uma recaida , essa luta é muito complicada meu pc ta cheio de bloqueadores e mesmo assim eu ainda continuo recaindo., preciso de mais algum bloqueador . uso o kurupira , interapp e opendns , preciso ser forte..

Cara te indico usar 2 bloqueadores no pc que são o block free e o k9 web protection, com esses 2 bloqueadores vc bloqueia quase que 90% dos conteúdos de P. bloqueia até imagens é muito bom. Abraços e continue firme na lua irmão
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

12/4/2017, 12:02
Alexandre17 escreveu:pessoal mais uma recaida , essa luta é muito complicada meu pc ta cheio de bloqueadores e mesmo assim eu ainda continuo recaindo., preciso de mais algum bloqueador . uso o kurupira , interapp e opendns , preciso ser forte..

Olá Alexandre17, Tudo beleza amigo? Cara então você usa esses bloqueadores? Recomendo o k9 como diz no Ebook do reboot pois ele bloqueia mesmo, de vídeos a imagens e sites maliciosos, malwares etc, e a vantagem é que você pode o customizar e bloquear e desbloquear do jeito que quiser. Mas faça isos antes, pois depois voce esconde a senha no seu email provavelmente falso como recomenda no ''Manual de instalação dos bloqueadores''. Já que você está bem vulnerável em gatilhos, imagens e tomado pela compulsão. Amigo, lembre-se de uma coisa tome uma decisão de vez, não tenha uma vontade dúbia como diz no Ebook. Fale a si mesmo: ''Agora eu vou te DESTROÇAR VÍCIO MALDITO'', memso seu cérebro não correspondendo e ficando bravo. Procure tomar banhos gelados, meditar, ler, aprender com cada momento e dia que você vive, pois a cada dia é uma nova vitória e conquista, só você se perceber e analisar o que conquistou de bom durante o maior tempo que ficou longe desse vício maldito. Faça exercícios físicos, pense positivo, viva os momentos e quando a abstinência ou compulsão chegar, chore, esperneie, grite ou olhe no espelho e diga '' Cala sua boca, cérebro primitivo'' mas não caia em tentação, depois saia ou tome um banho gelado. Cada frase, palavra, momento é precioso, não ache que você não venceu, ou que a cada dia nada muda, pois MUDA SIM, falo por experiência própria. E acima de tudo aprenda com seus erros amigo, persista no Reboot pois cada momento de dor e disciplina, VALE A PENA!! Recaiu? Levante, e não se deixe ir pelo seu cérebro, pois ele irá dizer '' Agora ele se despreocupou, sempre venço, e novamente eu vou vencer''. Quando viver gatilhos, simplesmente o ignore-os, tentações e compulsão só se resolvem se bloquearmos nossa mente daquela frase ''Só mais uma vez não tem problema não via ter mal nenhum, só mais essa recaída''. Seu cérebro por enquanto é seu inimigo, mas ele também pode ser seu aliado se você o reconstituir em re-ligações com dopaminas naturais como citei agora pouco, aos poucos você o DOMA. E tenha em mente que fantasias sempre virão, ignore-as. Persista no Reboot, mas nao se ligue muito ao prazo dos 90 dias, ele é puramente simbólico, coloque em sua mente que você irá ficar para sempre longe dessa maldição e que sempre que viver tentações você SEMPRE, SEMPRE será um GUERREIRO se resistir a elas, não importa se são pequenas ou grandes tentações. Medite, saia, leite, tome banhos gelados, viva a cada dia, transforme experiências negativas em positivas. Tome a POSSE da sua mente. Veio impulso? Faz o seguinte, dê um grito bem alto, e saia correndo pela casa e se transforme em um monstro, parece coisa de retardado kkkk? Eu sei, porém quando eu faço isso, a vontade passa na hora, mesmo sobrando restilhos ainda, é como se meu estado de humor, minha adrenalina, se concentrasse em todo meu corpo, e o cérebro vai pensar '' Que diabos ele está fazendo?'' E imediatamente que você fizer isso, você rirá, e quando você rir, via perceber que transformou sue estado de humor e mental para algo que nada tem a ver com esse maldito vício, FÁCIL NÃO? Porém realize isso amigo, em menos de 2 meses verá grandes resultados. CONFIE NO REBOOT 100%, pequenos momentos de tristeza, compulsão e angústia juntas com desespero, não são nadas perto da vitória que está por VIR, ACREDITE amigo, Abraços. De uma passada no meu diário e dê uma força lá amigo,Faloou Vegeta hehe.

Obs: Não grite em público obviamente kkkk, só faça isso se estiver em casa, se imagine um monstro, lobisomem ou Pé-Grande, a compulsão irá passar na hora!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

20/4/2017, 10:28
olá meus companheiros de batalha ! , primeiro quero agradecer a vitor lord , romano e heitor pelos conselhos dados. tomei algumas medidas com o interapp decidi bloquear o acesso a todos os navegadores apartir da meia noite. não posso bloquear antes desse horario pois as vezes preciso enviar trabalhos da faculdade. decidi bloquear o youtube apartir das 23 horas e isso tem sido muito bom pra min , alem de bloqueio a todas as redes sociais durante tempo indeterminado.muita cautela e atenção e creio que conseguirei vencer !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

22/4/2017, 16:11
Parabéns pelos 10 dias mano
Tamo junto, abraço!!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

23/4/2017, 17:12
obrigado mr robot ! , e vc meu amigo ja esta quase conseguindo concluir , força meu amigo pois o reboot é apenas o começo de uma nova vida ! , assim como vc vai conseguir eu vou tentar tambem conseguir

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

24/4/2017, 11:15
olá meus amigos estou aqui para mais um dia de batalha. nesses ultimos 3 dias incluindo hoje tenho sentido crises de abstinencia , queda no humor , as vezes vem aquele pensamento de que nada esta acontecendo. mas eu sei que algo esta acontecendo, quando saio na rua ando mais confiante peito erguido...problema das crises percebo que acontece mais quando estou em casa. preciso continuar tomando cuidado pra não recai. percebi infelizmente que um dos meus bloqueadores ta dando " bug " e ta deixando o facebook passar e isso ta me preocupando pois la é uma fonte de gatilhos..

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

24/4/2017, 14:03
Alexandre17 escreveu:olá meus amigos estou aqui para mais um dia de batalha. nesses ultimos 3 dias incluindo hoje tenho sentido crises de abstinencia , queda no humor , as vezes vem aquele pensamento de que nada esta acontecendo. mas eu sei que algo esta acontecendo, quando saio na rua ando mais confiante peito erguido...problema das crises percebo que acontece mais quando estou em casa. preciso continuar tomando cuidado pra não recai. percebi infelizmente que um dos meus bloqueadores ta dando " bug " e ta deixando o facebook passar e isso ta me preocupando pois la é uma fonte de gatilhos..

Continue meu amigo, essa fase é ruim e complicada mesmo. Principalmente o pensamento de que ''Não está indo para frente e está estagnado'', esse é o pior tipo de pensamento e crise de abstinência, mas continue pois saiba que isso é passageiro meu caro. Você já está com 12 dias, essa é uma meta muito importante para você, já está quase metade dos 30 dias, avante guerreiro. Você ja sentiu os benefícios, agora só falta superar as famosas adversidades. Faça de tudo e saia de casa, faça exercícios físicos, ignore as fantasias, e corrija as falhas do seu bloqueador, aliás se precisar nao entre no facebook, faça um esforço meu caro. Siga firme, sucesso em seu reboot, vencerás!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

26/4/2017, 11:31
olá meus amigos ! , mais um dia de batalha e hoje começaram as fantasias...ando pensando muita besteira , preciso ser forte para aguentar essa fase..tem batido uma fissura doida pra ter uma mulher e transar com ela , ta muito complicado. alem disso a abstinencia e quedas no meu humor e alem disso minha propria mente fica tentando me convencer " é só vc praticar PMO só essa vez , só uma vez e vc não vai fazer mais.." , " vc não precisa ficar resistindo" ...preciso ser forte e lutar contra eu mesmo.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

26/4/2017, 11:58
Alexandre17 escreveu:olá meus amigos ! , mais um dia de batalha e hoje começaram as fantasias...ando pensando muita besteira , preciso ser forte para aguentar essa fase..tem batido uma fissura doida pra ter uma mulher e transar com ela , ta muito complicado. alem disso a abstinencia e quedas no meu humor e alem disso minha propria mente fica tentando me convencer " é só vc praticar PMO só essa vez , só uma vez e vc não vai fazer mais.." , " vc não precisa ficar resistindo" ...preciso ser forte e lutar contra eu mesmo.

Grande Alexandre, beleza meu amigo? Ignore sua mente, faça uma meditação,esta noite eu também tive uma fissura para praticar MO. e nao o fiz, você também pode meu caro, resista firme, sua vitória irá vir, confie. Emoçoes passam entendeu? Fissuras também, vontade também. Use isso para sair e paquerar as garotas reais. Tome um banho gelado meu caro, ignore as fantasias, eu sei que é complicado essa fase, porém você precisa se abster e sentir a dor de ignorar seus pensamento e fantasias, sentir desconforto é evoluir. 50% da vida prazer e alegria, 50% da vida desconforto e tristezas ( desafios ). Vença esses desafios, e sua vitória estará a caminho. Parabéns pela meta meu amigo, você é muito forte, não é atoa que tem a foto do Vegeta hehe. Alterações de humor são normais e quer dizer que de fato está realizando o reboot, sucesso e siga FIRME, vencerás! IGNORE SEU CÉREBRO.

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

26/4/2017, 20:48
Grande Alexandre, beleza meu amigo? Ignore sua mente, faça uma meditação,esta noite eu também tive uma fissura para praticar MO. e nao o fiz, você também pode meu caro, resista firme, sua vitória irá vir, confie. Emoçoes passam entendeu? Fissuras também, vontade também. Use isso para sair e paquerar as garotas reais. Tome um banho gelado meu caro, ignore as fantasias, eu sei que é complicado essa fase, porém você precisa se abster e sentir a dor de ignorar seus pensamento e fantasias, sentir desconforto é evoluir. 50% da vida prazer e alegria, 50% da vida desconforto e tristezas ( desafios ). Vença esses desafios, e sua vitória estará a caminho. Parabéns pela meta meu amigo, você é muito forte, não é atoa que tem a foto do Vegeta hehe. Alterações de humor são normais e quer dizer que de fato está realizando o reboot, sucesso e siga FIRME, vencerás! IGNORE SEU CÉREBRO.


e ai victor ! obrigado pelos conselhos e pela força que vc tem me dado através dos teus comentarios. eu reconheço que preciso paquerar e conhecer garotas reais porém eu tenho dificuldades demais nessa area. sou um cara timido demais com garotas acredito que a P estimulou essa timidez ao extremo. eu lembro que antes de conhecer a P ( antes dos 12 anos ) as meninas vinham até min kkk , porém tudo mudou...alem disso sou muito caseiro não gosto de festas , bares etc é complicada minha situação , na faculdade não tenho muito contato com garotas enfim eu reconheço que é uma necessidade essas interações reais mas isso ainda é uma grande dificuldade pra min

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

26/4/2017, 22:50
Alexandre , tbm tenho dificuldades com relacoes sociaveis , nem sei falar ao certo , mas essa parte de socializacao comigo eu so tinha quando bebia

e ae a bebida virou outro vicio em minha vida , hj estou umas 3 semanas sem beber

e uns dias de reboot , vou ver as coisas acontecam naturalmente, eu indo fazer academia , se alguma garota quiser falar comigo suave , enquanto isso vou fazendo o meu

_______________________________________




Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

27/4/2017, 11:38
olá meus companheiros de batalha ! consegui superar ontem toda a fissura e a vontade de consumir P.  hoje acordei me sentindo em paz que sensação maravilhosa !. ontem comecei a perceber 2 coisas boas adquiridas nesses dias de reboot. 1° é que agora estou andando com a cabeça erguida ! , antes eu andava olhando pro chão... outra coisa é olhar nos olhos enquanto converso , eu sempre tive dificuldade e ainda tenho por causa da timidez , mas percebo que esses dias estou tendo mais coragem de olhar as pessoas nos olhos e isso esta sendo muito bom ! , mas pés no chão hoje preciso vencer mais um dia nessa luta.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

27/4/2017, 11:42
Alexandre , tbm tenho dificuldades com relacoes sociaveis , nem sei falar ao certo , mas essa parte de socializacao comigo eu so tinha quando bebia 

e ae a bebida virou outro vicio em minha vida , hj estou umas 3 semanas sem beber

e uns dias de reboot , vou ver as coisas acontecam naturalmente, eu indo fazer academia , se alguma garota quiser falar comigo suave , enquanto isso vou fazendo o meu



fala romano ! blz meu amigo ? pois é meu amigo essa parte dos relacionamentos é bem complicada e tal . mas não tenho pressa para arrumar uma garota. eu quero conhecer uma mulher que vala a pena ta com ela de verdade ! e pra isso as coisas é melhor que as coisas venham acontecer naturalmente e sem pressa ! as vezes bate uma bad por não ter alguem mas preciso ter paciencia ! e força meu amigo no teu reboot !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

27/4/2017, 11:57
Alexandre17 escreveu:olá meus companheiros de batalha ! consegui superar ontem toda a fissura e a vontade de consumir P.  hoje acordei me sentindo em paz que sensação maravilhosa !. ontem comecei a perceber 2 coisas boas adquiridas nesses dias de reboot. 1° é que agora estou andando com a cabeça erguida ! , antes eu andava olhando pro chão... outra coisa é olhar nos olhos enquanto converso , eu sempre tive dificuldade e ainda tenho por causa da timidez , mas percebo que esses dias estou tendo mais coragem de olhar as pessoas nos olhos e isso esta sendo muito bom ! , mas pés no chão hoje preciso vencer mais um dia nessa luta.

Eaí grande Alexandre, beleza meu amigo? Primeiramente, parabéns pela força de vontade, coragem e persistência por vencer essa fissura, realmente você tem uma força incrível, apos poucos ela está despertando cada vez mais. É realmente isso que sentimos meu caro, uma paz, serenidade e alegria diferente a medida em que avançamos no reboot, e isso tende a sempre melhorar, e se estabilizar ao término do reboot, com muito vigor. Obviamente os altos e baixos teremos, porém a mentalidade de guerreiro devemos sempre ter, e estar preparados para enfrentar os altos e baixos com coragem, não podemos dar ouvidos a nosso cérebro viciado em dopamina, nós viciados precisamos sentir a dor de ficar longe dessa MERDA TODA, ae sim desintoxicaremos totalmente nossa mente. Andar de cabeça erguida? Gostei meu caro, continue assim, sua auto-estima está melhorando muito. Siga firme guerreiro, sempre com os pés no chão como você mesmo disse, porquê esse é só o começo de grandes vitórias que hão de vir, e não podemos abaixar a guarda nunca. Agora sua força se renovou, sucesso em seu Reboot!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 5 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

28/4/2017, 11:54
e ai meus amigos ! mais um dia de batalha ! de ontem pra hoje estou passando por uns momentos complicados . minha mente começou a racionalizar a praticar de PMO como algo bom ! , é complicado eu sei que o quanto isso é terrivel pois a minha propria mente esta do lado do vicio ! fora as crises de abstinencia que ontem invadiu meu sonho !  alem daquela sensação de que " sera que vale a pena continuar até o fim ? " , " tua vida não melhorou desde que vc decidiu parar " , eu sei que isso é armadilha da minha mente. preciso ter cuidado , estou numa fissura de que qualquer coisa pode ta sendo um gatilho pra min. preciso ser forte

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos