23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

+63
Kusmin
RousseauStrong
Mais que vencedor
Lupp
furiaverde
Lucas A
potiguar
Marker
Cavaleiro Oculto
Zapelone
Renato_Ferreira
Rivera
Rick Sanches
Marcelus1000
Broda
Levi Ackerman
Vysk
Fã de Metal
trintaetres33
firstman062018
Tom
Aprendendoaviver
Sephiroth
Randy
Aquilles
Duratec2.0
Gregory16
Alpino
Concurseiroraiz
sr. azul
poesia,2012
Dan_rebooter
Brit
DeanWinchester
will_broots
juliofox
Bolseiro_carioca
Cicero johnny
Arqueiro
Victor Lord
frafite7117
Jubileu
Alex Supertramp
detetive
Soldado 76
Heitor..
Romano1500
Mr robot
Marco
Espártaco
Mestrechefe
Toguro
Alexandre17
Blpr
Hoope
Ancap
couto94
VencedorKy
Tarcisio Freire Damasceno
Vingador
Pollinekes
Son Goku
Ferd20
67 participantes
Ir para baixo
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

20/5/2017, 12:53
O que você tá sentindo é o efeito caçador Alexandre. Acho que você recorreu a uma Gp muito cedo. Colocou seu reboot em risco.

Pensei muito nesses dias em buscar uma Gp. Também me preocupo em ser incoerente com os valores que professo.

Quanto a essa última questão se lembre: Deus não nos abandona. Seu amor é infinito. Somos nós que abandonamos a Deus.

Tenha fé.

Sucesso!



fala marco ! tambem percebi que é o efeito caçador , a sensação é de querer repetir o processo novamento, semelhante ao vicio em P porem em uma intensidade menor...mas ta ai. sobre Gp não va amigo veja minha situação..eu poderia ter evitado essa fissura, tambem vale ressaltar que eu sou inexperiente com mulheres, vc talvez não seja logo não passara pelo que estou passando. porém mesmo assim é melhor esperar. e sobre a fé ..não sei se a tua é a mesma que a minha...mas é melhor se guardar. e sim Deus não nos abandona eu sei disso e sinto isso apesar do meu erro ontem eu me sinto perdoado. só to com vergonha pq ser apresentado na igreja nessa situação é terrivel.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

20/5/2017, 12:56
ah sim , coloquei o reboot em risco não sabia que era tão arriscado fazer isso. tanto que minha mente ta toda hora fantasiando a transa de ontem. vai ser dificil tirar isso da cabeça.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

20/5/2017, 13:36
Alexandre17 escreveu:ah sim , coloquei o reboot em risco não sabia que era tão arriscado fazer isso. tanto que minha mente ta toda hora fantasiando a transa de ontem. vai ser dificil tirar isso da cabeça.

Caro amigo Alexandre, agora você terá que ignorar simplesmente seus pensamentos e compulsões interiores meu caro. Você se permitiu a este prazer, agora se permita de sentir a dor de ignorar seus pensamentos, pois eles são contra-produtivos para o reboot, as fantasias. Bloqueie ainda mais seu acesso a redes sociais, ignore fantasias, reforce os bloqueadores e pratique atividades físicas, pois elas irão te auxiliar agora na canalização de tuas energias, um bom banho gelado também ajudará.

Obs: Nao se esqueça da meditação, ela acama tua mente, produz foco e memória avançada em curto prazo. Treine seu cérebro com ela, e te da serenidade mental e disposição para com a vida e teus objetivos, grande abraço, e redobre a disciplina no reboot!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

20/5/2017, 14:00
Sim sexo é carinho.Isto ai sempre tudo traz lição. Em relaçao a esperar o casamento na minha crença desde que feito com amor ,Deus nao te castigara por isto,alias o inferno nos mesmos que construimos com nossos vicios,atraimos companhias espirituais do mesmo nivel. Enfim segue seu coraçao,se te fara bem siga este dogma ,mas pela sua propria recuperaçao primeiro pense em encontrar alguem,com o proprio namoro voce vera como agir.Bom é uma menina seria de fé,mas nao muito radical.A minha nao é,mas sinto que se ela fosse mais solta um pouco me facilitaria no reboot. Por medo de gravidez e nao temor é que teremos que ficar anos sem sexo ate termos certa estabilidade. Vou sofrer pra caramba mas sera uma espera feita atraves da conscientizaçao .Apesar do sofrimento o amor nutre tambem. abraço.

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

21/5/2017, 14:29
e ai meus amigos. continuando na batalha , a fissura pela gp diminuiu mas ainda de vez em quando ainda penso nela...preciso tirar ela da minha cabeça de vez. sobre a PMO não tenho mais tido nenhuma vontade de praticar isso. o que tem me segurado é o fato de eu ter bloqueado todas as redes sociais e whats...( nao tenho o numero da gp). mas vou tentar ter paciencia pois tenho fé que dia após dias ela vai sair da minha cabeça.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

21/5/2017, 14:46
Alexandre17 escreveu:e ai meus amigos. continuando na batalha , a fissura pela gp diminuiu mas ainda de vez em quando ainda penso nela...preciso tirar ela da minha cabeça de vez. sobre a PMO não tenho mais tido nenhuma vontade de praticar isso. o que tem me segurado é o fato de eu ter bloqueado todas as redes sociais e whats...( nao tenho o numero da gp). mas vou tentar ter paciencia pois tenho fé que dia após dias ela vai sair da minha cabeça.

Eaíí meu grande amigo Alexandre, tudo beleza meu caro? Siga firme e reforce sua mente meu amigo. Reforce as atividades de religação e sempre fique atento e focado no reboot, com bastante disciplina. A disciplina é uma arma em que muitas das vezes, é difícil de aplicar, mas aplicando-a a nossa vida muda gradualmente. Você cometeu um erro? CONTINUE, voce ja demonstrou muita força e foco e tambem a disciplina nesses 38 dias, você já é um vencedor. Os benefícios não pararão de vir, confie e não racionalize, e parabéns por ter bloqueado as redes sociais, fez bem abraço e :VENCERÁS!!!!

Um grande Abraço!!!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

22/5/2017, 11:52
e ai pessoal ! consegui bater a meta de 40 dias. essa é o maior periodo que consegui suportar no reboot . é verdade que ja consegui quase 2 anos sem PMO , mas não sabia da existencia do reboot e os males do vicio. hoje acordei novamente com pensamentos na gp...e aquela tentação de querer ver ela novamente. estou percebendo que meu cérebro ta trocando o vico em PMO pela gp. de qualquer forma são 2 coisas erradas e tenho que evitar isso. espero que isso venha sair logo da minha mente.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

23/5/2017, 09:15
e ai pessoal entrando no 42° dia de luta , quase na metade da caminhada ! . espero continuar na caminhada. espero permanecer firme na luta. aprendi com o erro da gp. e vou continuar firme longe disso.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

23/5/2017, 12:55
Alexandre17 escreveu:e ai pessoal entrando no 42° dia de luta , quase na metade da caminhada ! . espero continuar na caminhada. espero permanecer firme na luta. aprendi com o erro da gp. e vou continuar firme longe disso.

Isso ai Guerreiro Parabéns pleo Reboot 42 dias!!Very Happy

Forte agraço

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

24/5/2017, 18:53
Alexandre17 escreveu:e ai pessoal entrando no 42° dia de luta , quase na metade da caminhada ! . espero continuar na caminhada. espero permanecer firme na luta. aprendi com o erro da gp. e vou continuar firme longe disso.

Foorça meu grande amigo Alexandre, nao desista nem ceda por nada. Você vai vencer desta vez. Nos veremos na história de sucesso. Esta batalha não é em vão caro amigo, abraço e sucesso: VENCERÁS!!

Obs: Como estao os bloqueadores e religação, tudo em ordem nos estudos?

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

24/5/2017, 20:11
Foorça meu grande amigo Alexandre, nao desista nem ceda por nada. Você vai vencer desta vez. Nos veremos na história de sucesso. Esta batalha não é em vão caro amigo, abraço e sucesso: VENCERÁS!!

Obs: Como estao os bloqueadores e religação, tudo em ordem nos estudos?


fala meu amigo victor ! orbrigado pelas sabias palavras meu amigo.preciso continuar firme de vez , essa é o maior periodo que estou conseguindo resistir. sobre os bloqueadores...continuo com as redes sociais bloqueadas. no android todos os navegadores , youtube e playstore estão bloqueados ! e pretendo deixar assim pro resto da minha vida kk . religação...cara aqui ta o problema, eu converso muito na facul com meus amigos..porém o problema continua em puxar assunto com as garotas...hoje eu vi a menina que tenho queda , mas ela tava com pressa e não deu pra conversarmos.. mesmo assim eu meio que desisti dela pois me parece que ela ta com outro cara e alem disso não sinto que ela esteja afim tambem. e os estudos...desde o reboot eu senti uma melhora no meu rendimento na facul , porém tem uma matéria que acho que não vai da pra passar nesse semestre..fora isso creio que vai dar pra passar nas outras.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

26/5/2017, 17:39
e ai pessoal tudo bem com vcs ? hoje se eu conseguir superar esse dia , estarei chegando em 45 dias ou seja a metade da caminhada !. muitas coisas tem mudado na minha vida desde que comecei o processo. meu nivel de aprendizagem e concentração na facul aumentou muito, tenho tido mais paciencia , dormo melhor , converso melhor. minha postura ao andar mudou , antes andava olhando para o chao hoje ando com a cabeça erguida e caminho com mais calma sem pressa...e por causa disso ja percebi que quando eu passo por algum lugar pelo menos uma mulher tem ollhado pra min...isso é incrivel ! quando entro em uma conversa ela dura mais , tudo flui com mais naturalidade.. são muitos beneficios , sei que ainda é metade da caminhada...quero prosseguir até o fim e me livrar de vez desse problema.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

26/5/2017, 19:58
eai Alexandre, parabéns pelos 44 dias sem esse maldito vicio man. É muito bom saber que vc está melhorando e sente essa melhoria cara, e só tende a aumentar os benefícios man, continue firme ABRAÇOS
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

26/5/2017, 20:17
Alexandre17 escreveu:Foorça meu grande amigo Alexandre, nao desista nem ceda por nada. Você vai vencer desta vez. Nos veremos na história de sucesso. Esta batalha não é em vão caro amigo, abraço e sucesso: VENCERÁS!!

Obs: Como estao os bloqueadores e religação, tudo em ordem nos estudos?


fala meu amigo victor ! orbrigado pelas sabias palavras meu amigo.preciso continuar firme de vez , essa é o maior periodo que estou conseguindo resistir. sobre os bloqueadores...continuo com as redes sociais bloqueadas. no android todos os navegadores , youtube e playstore estão bloqueados ! e pretendo deixar assim pro resto da minha vida kk . religação...cara aqui ta o problema, eu converso muito na facul com meus amigos..porém o problema continua em puxar assunto com as garotas...hoje eu vi a menina que tenho queda , mas ela tava com pressa e não deu pra conversarmos.. mesmo assim eu meio que desisti dela pois me parece que ela ta com outro cara e alem disso não sinto que ela esteja afim tambem. e os estudos...desde o reboot eu senti uma melhora no meu rendimento na facul , porém tem uma matéria que acho que não vai da pra passar nesse semestre..fora isso creio que vai dar pra passar nas outras.

Fique tranquilo meu caro, pois sua socialização com as mulheres e essa timidez irá desaparecer, e sua lábia melhorará. Continue firme mesmo, e atento com foco e disciplina. Abraço e continue em frente, venceremos!!!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

26/5/2017, 20:22
Alexandre17 escreveu:e ai pessoal tudo bem com vcs ? hoje se eu conseguir superar esse dia , estarei chegando em 45 dias ou seja a metade da caminhada !. muitas coisas tem mudado na minha vida desde que comecei o processo. meu nivel de aprendizagem e concentração na facul aumentou muito, tenho tido mais paciencia , dormo melhor , converso melhor. minha postura ao andar mudou , antes andava olhando para o chao hoje ando com a cabeça erguida  e caminho com mais calma sem pressa...e por causa disso ja percebi que quando eu passo por algum lugar pelo menos uma mulher tem ollhado pra min...isso é incrivel ! quando entro em uma conversa ela dura mais , tudo flui com mais naturalidade.. são muitos beneficios , sei que ainda é metade da caminhada...quero prosseguir até o fim e me livrar de vez desse problema.

Graaande relato meu amigo Alexandre, Parabéns pelos seus 45 dias, hoje você irá completar uma grande meta,demonstrou muita garra, determinação e disciplina. Continue assim focado, os benefícios só tendem a melhorar e vir com mais assiduidade em tua vida. É muito bom ver um amigo progredindo na vida e no reboot, se conhecendo e mudando a percepção da vida aos poucos. Vencerás

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

27/5/2017, 12:08
e ai pessoal , vindo aqui para mais um dia de luta. e hoje estou sentindo novamente crises de abstinência. fazia dias que não sentia isso , hoje voltou...aquele sentimento de tristeza...faltar algo..eu sei que isso é meu cérebro querendo dopamina. vou tentar estudar hoje um pouco , espero conseguir resistir pois metade do caminho ja foi percorrido e quero ir até o fim.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

28/5/2017, 09:51
Alexandre17 escreveu:e ai pessoal , vindo aqui para mais um dia de luta. e hoje estou sentindo novamente crises de abstinência. fazia dias que não sentia isso , hoje voltou...aquele sentimento de tristeza...faltar algo..eu sei que isso é meu cérebro querendo dopamina. vou tentar estudar hoje um pouco , espero conseguir resistir pois metade do caminho ja foi percorrido e quero ir até o fim.

Você vai vencer grande Vegeta, e nos veremos nas histórias de sucesso. Esse é só um início na nova vida que teremos, aguente firme e se discipline ainda mais até o final, FOCO, Vamos vencer!!!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

28/5/2017, 19:57
e ai pessoal , chegando ao 47° dia de luta , é uma boa marca ! mesmo assim é preciso manter os pés no chão pois basta um vacilo e tudo pode ir por agua abaixo.. hoje pela manhã fui na igreja , fui apresentado aos irmãos ,umas garotas me cumprimentaram enfim fui bem recebido por varias pessoas, inclusive ja me colocaram no grupo do whatsapp , e recebi varias mensagens me desejando boas vindas. quero aproveitar essa oportunidade maravilhosa que foi aberta para min e irei me dedicar ao máximo para melhorar minha socialização !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

28/5/2017, 21:28
Parabéns irmão . Estou lendo seu diario a algum tempo.
Estou vendo sua evolução , continua assim . Eu na minha humildade opinião acho que a socialização é a chave para muitos males de nossa vida . (Estou falando de atenção que dar cola ao coração ... criolo ). E também acho que você não deveria recorrer para gb mas . Pois Eu mesmo ja tive experiências passadas com elas e falo para você , não tem coisa melhor do que você transar com uma pessoa que você conhece e tem intimidade , fora que ela pode amenizar as coisas depois de uma eventual brochada , e também não perdemos dinheiro . Não sou religioso na verdade nem tenho religião assumida . Se você transa com uma gb e é da igreja não é errado . Cara tenha mais atitude e transe com mulheres sem se gb . Errado por errado , prefiro transar com mulheres sem se gb . Enfm vamos vencer irmão

_______________________________________
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

28/5/2017, 22:04
eai alexandre parabéns pelos 47 dias man, cara esse desânimo pode ser falta de dopamina, não dê brexa pra uma possível recaída cara, te aconselho praticar algum exercício físico, pra gerar mais dopamina e alegria pro seu cérebro mano, Abraço não desista, e parabéns pela atitude de ir a igreja tbm, se apegar a fé é uma coisa muito boa nessa fase de reboot
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

28/5/2017, 23:09
Parabéns irmão . Estou lendo seu diario a algum tempo.
Estou vendo sua evolução , continua assim . Eu na minha humildade opinião acho que a socialização é a chave para muitos males de nossa vida . (Estou falando de atenção que dar cola ao coração ... criolo ). E também acho que você não deveria recorrer para gb mas . Pois Eu mesmo ja tive experiências passadas com elas e falo para você , não tem coisa melhor do que você transar com uma pessoa que você conhece e tem intimidade , fora que ela pode amenizar as coisas depois de uma eventual brochada , e também não perdemos dinheiro . Não sou religioso na verdade nem tenho religião assumida . Se você transa com uma gb e é da igreja não é errado . Cara tenha mais atitude e transe com mulheres sem se gb . Errado por errado , prefiro transar com mulheres sem se gb . Enfm vamos vencer irmão


fala cicero ! concordo plenamente quando vc fala a respeito da socialização, com certeza é a outra metade para conseguir concluir o reboot. antes eu negligenciava isso porém hoje sei da importancia que isso tem no processo. sobre a gp...foi um momento de fraqueza , carência alem de uma curiosidade de testar se eu ainda estava com DE, como não tenho namorada eu acabei caindo nessa curiosidade. foi um erro que não quero repetir.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

28/5/2017, 23:15
eai alexandre parabéns pelos 47 dias man, cara esse desânimo pode ser falta de dopamina, não dê brexa pra uma possível recaída cara, te aconselho praticar algum exercício físico, pra gerar mais dopamina e alegria pro seu cérebro mano, Abraço não desista, e parabéns pela atitude de ir a igreja tbm, se apegar a fé é uma coisa muito boa nessa fase de reboot

fala heitor ! obrigado meu amigo. sim esse desanimo era falta de dopamina !. sobre a pratica de exercicio fisico eu realmente preciso fazer isso , um médico me recomendou pois ando muito sedentario.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

30/5/2017, 23:21
e ai pessoal ! hoje estou quase completando o 49° dia. me sinto muito bem , as fissuras tanto da PMO e da gp passaram !. estou tranquilo , em paz. só ando um pouco preocupado com uma matéria da facul que infelizmente eu estou quase reprovando nela...fora isso esta indo tudo sob controle. espero continuar firme nessa luta...pois cada dia que passa estou ficando mais perto de conseguir bater minha meta. antes restavam 90 dias...se eu completar hoje restarão mais 40...espero continuar firme sem vacilar , não posso vacilar e perder tudo que tenho ganhado nesses dias.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

30/5/2017, 23:28
Alexandre17 escreveu:e ai pessoal ! hoje estou quase completando o 49° dia. me sinto muito bem , as fissuras tanto da PMO e da gp passaram !. estou tranquilo , em paz. só ando um pouco preocupado com uma matéria da facul que infelizmente eu estou quase reprovando nela...fora isso esta indo tudo sob controle. espero continuar firme nessa luta...pois cada dia que passa estou ficando mais perto de conseguir bater minha meta. antes restavam 90 dias...se eu completar hoje restarão mais 40...espero continuar firme sem vacilar , não posso vacilar e perder tudo que tenho ganhado nesses dias.


Vamos que vamos irmão, boa marca continua firme e se dedica em relação a essa disciplina da facul que vai da tudo certo
tmj

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 9 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

31/5/2017, 11:52
e ai pessoal. mais um dia de batalha pela frente. 50° dia de luta ! e pensar que há 50 dias atras eu tava afundado no vicio em esperanças de sair.hoje de manha ao acordar veio aqueles pensamentos como " pq vc continuar evitando isso ?" , " tudo isso pra que ?" , " sera que vale mesmo a pena seguir nesse reboot ?" . eu sei que isso é armadilha da minha propria mente !. não posso ceder jamais a isso.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos