Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2016
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 19/5/2018, 10:47
acordando hoje para no 9° dia de batalha..e to sentindo uma paz maravilhosa...não há palavras para descrever como estou me sentindo bem !

_______________________________________


Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/07/2017
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 19/5/2018, 11:18
Alexandre17 escreveu:e ai meus parceiros de guerra ! impressionante como apenas alguns dias longe da pratica de PMO e ja se percebe uma melhorar tão boa no dia , o que me irrita é mesmo sabendo desses beneficios eu ainda continuar preso nessa mer* ..eu fico com odio de min mesmo por causa disso

Eu estava lendo o seu diário e vi esse trecho. É o mesmo pensamento que eu tenho, é foda isso. Bom, mas dessa vez vai que ser diferente, sem cometer os mesmos erros, vamo que vamo. Boa sorte mano.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

avatar
Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2016
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 19/5/2018, 22:17
recai...estou muito puto comigo mesmo , raiva muito grande,..decepção...que odio

_______________________________________


Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2016
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 22/5/2018, 14:49
só recaidas atrás de recaidas...percebi que uma das coisas que me leva pro abismo é a curiosidade de ver sites de aompanhantes de luxo..sempre bate aquela vontade
de querer comer uma mulher e logo vem a mente as GPS...ai quando vou olhando os catalogos ( que ja é uma recaida por si só )...e depois entro em algum site porno.
talvez a raiz de todo o mal em min seja essa fissura por GP...

_______________________________________


Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Mensagens : 1896
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 23/5/2018, 23:06
Cara, se isso é a Fissura Então PARE de buscar isso, e sempre que surgir a fissura, escreva num papel oque te motiva a sair da PMO e que te angústia na PMO, e leia sempre! Deixe isso na sia cabeça. Mais isso ai manin! Não desanime até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2016
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 26/5/2018, 23:29
Vysk escreveu:Cara, se isso é a Fissura Então PARE de buscar isso, e sempre que surgir a fissura, escreva num papel oque te motiva a sair da PMO e que te angústia na PMO, e leia sempre! Deixe isso na sia cabeça. Mais isso ai manin! Não desanime até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

é sempre o mesmo ciclo...eu passo alguns dias sem porno e sem me masturbar ai começa a vim os pensamentos...la no fundo eu sei que a raiz disso é o fato de eu querer ter alguma mulher..existe uma menina la no interior que eu sou doido por ela...quando os dias passam eu começo a pensar nela não somente em sexo...mas em ter a companhia dela..conversar etc...em seguida vem a loucura de procurar GP....me arrependo até hoje de ter um dia ter tido experiencia com elas..ja faz 1 ano que comi uma que até hoje me bate a saudade de um dia voltar la pra ver ela...quero me livrar de tudo , porno , masturbação e GP...ter uma mente normal novamente.

_______________________________________


Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2016
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 14/6/2018, 22:59
fala meus amigos. estou na luta contra o vicio 6° dia de luta e em pouco tempo ja da pra perceber algo interessante. a mente se abre
e de vez em quando tenho tido uns " estralos " para descobrir coisas ! estudar...etc

_______________________________________


Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Mensagens : 1896
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 16/6/2018, 00:04
Isso ai Vegeta não desiste não manin! Vamos la!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2016
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 16/6/2018, 22:48
fala pessoal estou aqui quase terminando o 8° dia de luta...e de ontem pra hoje aconteceram algumas coisas. Me sinto muito bem , confiante , mais calmo e paciente.
ontem eu tava indo para a parada do busão e no caminho...tinha 2 moças distribuindo panfletos e perguntando pra quem passava se alguem queria fazer uma cartão
de uma loja...eu ia passando direto sem nem olhar pra elas e uma perguntou se eu queria e tal..o que me chamou a atenção foi ela pediu passando a mão em min
pelo meu braço de um jeito bem provocante...e hoje teve um evento para os jovens da igreja e percebi algumas garotas bem " atirada " pro meu lado...posso ta enganado não sei pq eu sou muito burro nessa area kkk . problema talvez seja a idade dela....ela deve ter um 17 anos não sei se daria certo pra min que to quase nos 26....é to ficando velho !

_______________________________________


Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Mensagens : 1896
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 16/6/2018, 22:50
Kkkkk ai sim Vegeta! Kkkkkk tá pegando as cocotas kkkk continue assim manin!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2016
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 18/6/2018, 14:29
fala meus parceiros de batalha ! estou entrando no 10° dia de luta e ja to percebendo alguns beneficios. calma , paciencia , maior concentração em qualquer coisa que
eu faço..maior facilidade para manter conversas ...e percebi que algumas mulheres me encararam hoje , foram 1 ou 2 ja é um avanço..agora é persistir e aguentar até
o fim !

_______________________________________


Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2018
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 18/6/2018, 17:30
Olá Vegeta!

Bem, sua batalha é a nossa batalha!

Continue firme, a chave para a vitória é a persistência, disciplina e comprometimento.

Continue em frente, destrua todas as brechas, se ocupe. Siga os conselhos do pessoal.

Acompanhando..

Se puder, passe no meu diário:http://www.comoparar.com/t7769-das-densas-trevas-para-a-maravilhosa-luz-diario-de-firstman

_______________________________________
avatar
Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2016
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 19/6/2018, 22:41
fala meus parceiros de batalha ! estou aqui quase finalizando o 11° dia de luta..e hoje aconteceram varias coisas. quando entrei no busão sentei do lado de uma garota linda...sentei e nao olhei pra ela kk , dai ela falou comigo pra perguntar uma coisa...parece não ser muita coisa mas o que me chamou a atenção foi a forma como ela olhou pra min ! foram poucos segundos ela olhando nos meus olhos e sorrindo e sem desviar o olhar...fiquei até sem jeito pq ela é muito linda. percebi que mais mulheres estão trocando olhares comigo hahah e a confiança vai aumentando. fiz uma prova hoje e quando estudei conseguia captar os assuntos com mais facilidade..infelizmente quando fui fazer a prova faltava apenas 1 questão...e deu uma crise de abstinencia no meio da prova e não consegui me concentrar pra terminar a prova. preciso continuar firme sem dar espaço pro vicio

_______________________________________


Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Mensagens : 1896
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 21/6/2018, 23:10
Isso Ai Vegeta! Daqui a pouco vai ter um monte de cocotas do seu lado kkkkk, mais vamo que vamo manin!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2016
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 22/6/2018, 18:40
e ai pessoal 14° dia de luta. manhã agonia vendo o jogo do brasil que luta pra ganhar hahah . depois tive que ir pra faculdade pois o prof infelizmente decidiu dar aula mesmo com a universidade com apenas uns 10% de alunos la ! . e quando vinha voltando pra casa proximo a parada de onibus a garota do cartão...( acho que era a mesma do outro dia )...ja veio em minha direção pegando no meu braço e pedindo pra eu fazer o cartão hahah enrolei ela dizendo que faria outro dia hahah . tenho me sentido mais confiante e em paz...porém a abstinencia sempre vai e volta. o jeito é aguentar e seguir em frente.

_______________________________________


Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2016
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 24/6/2018, 21:32
fala meus parceiros de guerra ! . to no 16° dia de luta...e hoje esta uma luta terrivel contra a abstinencia. não só de PMO mas de GP ! voltou aquela fissura de querer
jogar tudo pro alto afim de ir da uma escapada com alguma GP. preciso resistir pois eu sei que isso é furada embora minha propria mente diga que vai ser bom eu sei
que não será bom ! no momento em si até pode ser mas depois eu vou me sentir um lixo. preciso ser forte e aguentar...o ruim é que tenho uma prova bem complicada
de física e a abstinencia ta me atrapalhando na hora de estudar.

_______________________________________


Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2018
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 24/6/2018, 21:56
Sinto essa questão da abstinência em momentos que necessito estudar, e sinceramente não sei como resolver. Mas creio que seja como um gatilho pro cérebro em um momento de "dor" - estudar nem sempre é prazeroso - ele quer se livrar da situação aliviando em alguma coisa, parabéns pelos dias, amigo. Estou tentando tem mais ou menos 1 ano e o máximo de tempo foram 11 dias.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 699
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 25
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 24/6/2018, 22:07
Fala Alexandre17

Irmão não sei coo esta sua situação neste momento da leitura, MANO NÃO ZERA NÃO, não vale apena vais jogar mais quase 3 semanas de reboot pro ar pensa e refelte essa é a parte mais chata porem ganharas maturidade de reboot continua firme irmão!!!

_______________________________________


Diario
[url=http://www.comoparar.com/t2365p650-24-arqueiro-de-jesus-fe-coragem]http://www.comoparar.com/t2365p650-24-arqueiro-de-jesus-fe-coragem[/url

O REBOOT É A RESTAURAÇÃO DA MENTE, JESUS CRISTO E RESTAURAÇÃO DA ALMA E DO ESPIRITO!]
avatar
Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2016
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 25/6/2018, 18:21
fala meus parceiros de guerra. 17° dia de luta com mais uma crise de abstinencia..não sai da minha cabeça um anuncio de uma GP que vi a muitos dias atras
e to aqui só pensando em ir la transar com ela...to me segurando pra não entrar em algum site de acompanhantes...eu sei que se eu entrar nesses sites logo
depois vou ta vendo porno...preciso ser forte pra aguentar essa pressão !

_______________________________________


Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2016
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 25/6/2018, 21:10
recai vendo site de acompanhantes

_______________________________________


Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Mensagens : 1896
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 28/6/2018, 01:23
Alexandre17 escreveu:recai vendo site de acompanhantes

Eae Vegeta? Oque tu tava fazendo nesse site? Kkk bora pra frente mano! Tampa essa brecha ai cara!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2016
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 28/6/2018, 22:56
Vysk escreveu:
Alexandre17 escreveu:recai vendo site de acompanhantes

Eae Vegeta? Oque tu tava fazendo nesse site? Kkk bora pra frente mano! Tampa essa brecha ai cara!

Enviado pelo Topic'it

veio a fissura pra sair com alguma GP e não me controle e entrei no site , ao mesmo tempo em que vinha a curiosidade para saber se tinha alguma " carne nova "
nos sites. tenho que evitar isso daqui pra frente

_______________________________________


Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Mensagens : 326
Data de inscrição : 15/04/2017
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 29/6/2018, 00:29
Estarei te acompanhando irmao de batalha. Guerreiro saiyan. Voce ja venceu o reboot uma vez e vencera de novo. Eu por inumeros anos nao passava de 7 dias. E aqui estou. Voce vencera isto e naturalmente aparecera alguem maravilhosa na sua vida,esta emoção transbordará o seu ser. Até la instale os bloqueadores, vejo que entrou muito facil neste site. Sei que tem como burlar etc. Mas um impedimento maior no inicio ajuda.Enfim td que ja sabes. Complicado mesmo mano. O principal é alimentar td dia aquilo que mais o PMO te faz perde e que poem em risco na sua vida. Abraço quero ver suas transformações. Estarei sempre te apoiando

_______________________________________




Homenagem ao grande Toguro e suas frases. Aqui voce nunca será meu rival,mas alguem que admiro.
"A propósito, você já instalou os bloqueadores? E quais atividades extranet você vem praticando?"
"Você esta em abstinência,não em reboot!''
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa."


Acesse meu diario: http://www.comoparar.com/t5019p250-diario-do-yusuke-urameshi-sem-religacao-e-perda-de-tempo

avatar
Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2016
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 2/7/2018, 16:39
mais uma recaida

_______________________________________


Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Mensagens : 1896
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 3/7/2018, 01:23
Alexandre17 escreveu:mais uma recaida

Oque Aconteceu manin?

Enviado pelo Topic'it
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum