Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

em 28/12/2018, 11:04
mais uma recaida. to pensando demais na coroa...ela toda hora manda mensagem dizendo que quer dormir comigo...ta criando uma fantasia na minha mente...além da fissura violenta. outro ponto nada a ver com o vicio que estive observando: meu primo cafa pegador. fiquei reparando que ele se esforça muito pra isso. ele faz musculação , mesmo depois de um dia bem cansativo ele vai la. ele sempre compra roupas de marcas , é muito vaidoso...cuida da pele , sempre usa perfumes caros , ele chega ao ponto de passar o creme no rosto , maquiagem para tirar manchas ou espinhas do rosto. não anda com qualquer pessoa ( nas festas ) , sempre ta no meio dos playboy. e nunca sai de casa pra rolé se não for no carro do pai dele. fotos no insta/face etc sempre ostentando alguma coisa...por essas eu percebi que existe um esforço muito grande da parte dele para conseguir pegar esse monte de mulher...e isso me fez refletir o quanto eu sou descuidado com as coisas, não cuido da minha aparencia , não faço exercicios fisicos...minhas roupas são simples etc.. pior é que só sinto vontade de cuidar disso depois do reboot...não sei preciso repensar isso.

Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Ver perfil do usuário

em 29/12/2018, 18:32
mais uma recaida. não paro de pensar na coroa...é um fetiche que eu sempre tive de um dia ter algo casual com uma mulher assim. ela sempre me mandando mensagem dizendo que ta doida pra dormir comigo e etc...isso tem me levado a fantasiar demais com ela. ela nem é tão bonita assim...mas o fato de ser mais velha me deixa doido...ao mesmo tempo que não posso me relacionar devido a DE...preciso aguentar por um tempo tanto PMO como essa fantasia por ela.

Meu Diário ; http://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Ver perfil do usuário

em 29/12/2018, 19:02
Cara vc precisa de um tempo pra vc!

Reboot em HARDMODE! Dá um gelo na coroa, esquece a gringa, esquece GP! Dá um tempo pra melhorar sua autoestima! O que vc quer de verdade mesmo!!!

Só uma opinião, tô tentando aplicar em mim, nunca passei dos 20 dias mas creio que essa seja a solução para os nossos vícios. Fácil não é, se não todos conseguiam.

Vlw
Acompanhando.

OBS: RETORNO QUANDO ATINGIR ESSA META!!!

METAS:

21 ( )

DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7659-diario-do-king-of-jungle
Ver perfil do usuário

em 30/12/2018, 14:13
The King escreveu:Cara vc precisa de um tempo pra vc!

Reboot em HARDMODE! Dá um gelo na coroa, esquece a gringa, esquece GP! Dá um tempo pra melhorar sua autoestima! O que vc quer de verdade mesmo!!!

Só uma opinião, tô tentando aplicar em mim, nunca passei dos 20 dias mas creio que essa seja a solução para os nossos vícios. Fácil não é, se não todos conseguiam.

Vlw
Acompanhando.

realmente eu preciso passar esse reboot é HARDMODE. será melhor pra min assim. tenho sentido inveja demais do meu primo por ele comer muitas mulheres....ele sempre fala que fica pegando 4/5 ao mesmo tempo. e eu aqui no fracasso de sempre...só na mão literalmente. é muito humilhante essa situação.

Ver perfil do usuário

em 31/12/2018, 02:41
Cara, man tem um amigo meu que consegue pegar todas e passar o rodo, Só que contra partida ele não namora ninguém e tipo o que adiantar tem varias que nao sao suas e ter uma é que tudo?

Bom, realmente o hardmode ajuda ter os benefícios um poucos mais rápido.

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Permissão deste fórum: