Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Victor Lord
Moderador
Moderador

Re: 20 - Diário Suco de Fruta

em 5/7/2017, 14:27
Sucodefruta escreveu:Hoje foi um dia bem complicado, me estressei bastante, durante esse período o pensamento em P ficou bem alto,  mas era mais um lance de incapacidade, de quanto a P me jogou pra baixo e tenho que lutar muito mais pra voltar,  agora passo melhor e os pensamentos sumiram.

Quais as principais atividades que você está fazendo para se manter ocupado Suco de fruta? Nem que seja ler uma página de um livro. Pensando deste modo, voce nao terá tempo para descontar as frustrações na P. O reboot é isso mesmo, sentir a dor e evoluir, para depois ganharmos os benefícios, abraço!
Sucodefruta

Dia-10

em 5/7/2017, 21:42
Dia normal.
Então Victor Lord, eu só estou estudando mesmo, está tomando quase todo meu tempo.
Victor Lord
Moderador
Moderador

em 5/7/2017, 21:44
Sucodefruta escreveu:Dia normal.
Então Victor Lord, eu só estou estudando mesmo,  está tomando quase todo meu tempo.

Beleza, estude e foque nisso. E simplesmente nao pense mais em P, se canse sempre, para manter seu cérebro ocupado e no final da noite dormir bem, abraços!
Sucodefruta

Dia-12

em 7/7/2017, 22:34
Dia normal ontem e hoje, não vim ao fórum por que bebi um pouco de álcool, ai pra não arriscar fui dormir.
Sucodefruta

Dia-13

em 8/7/2017, 22:29
Olá, tive muitos flashbacks sobre P hoje, tive que me retirar de casa e tomar um ar, estranho como um flashback faz uma corrente de outros, a mente da gente tenta puxar de volta de qualquer maneira para o vicio, mas sigo minha disciplina.
Sucodefruta

Dia-14

em 9/7/2017, 22:26
Dia normal.
Sucodefruta

Dia-15

em 10/7/2017, 21:09
Dia normal, estou me sentindo mais calmo, a aflição de ficar sem P tem diminuído bastante.
Sucodefruta

Dia-19

em 14/7/2017, 18:00
Olá, estou sumido do fórum dei uma viajada, fui pescar, estou mais de boa, tive uma polução noturna hoje de manha, a primeira desse reboot, acho que devido a eu estar cansando fisicamente de ontem, de resto tranquilo.
Sucodefruta

Dia-20

em 15/7/2017, 22:51
Olá, hoje não foi um dia tão de boa, apesar de eu ter saído com uns amigos, conversado, quando eu cheguei bateu uma fissura bem grande, e quase acabei recaindo, mas depois me acalmei e retornei ao normal.
Sucodefruta

Recomeço, agora sem rede sociais.

em 17/7/2017, 15:01
Olá a todos, hoje era para mim postar o dia 22 de reboot, mas acabei recaindo devido a uma rede social, ser viciado em P é tão complicado que qualquer coisa faz uma recaída, estou num ponto que nem consigo usar qualquer rede social de boa, mesmo deixando se seguir tudo que é relacionado a P, uma hora volta, o problema dessas redes é que elas salvam o histórico , mesmo você tentando não velo , eles voltam.
Vou seguir meu reboot agora sem redes socais alguma, essa era a ultima que restava, e a ainda sim achava que não seria problema, mas como se mostrou, qualquer coisa é uma bomba para mim.
Sucodefruta

Reboot 15/09/2017 3:22 - INICIO

em 15/9/2017, 03:27
Olá, depois de quase dois meses estou de volta ao fórum,  ainda estou lutando contra o vicio, não estou na minha melhor fase,  nesse tempo foram quatro reboots tentados, todos não passaram de 17 dias, em geral no 15 dia a fissura vem e acabado recaindo, apesar de minha mente estar um pouco mais "adestrada",  em todas as recaídas mesmo vendo P o pensamento era o mesmo " por que você ainda continua fazendo isso,  isso não é sexo de verdade, você tem que buscar sexo real",  fiquei sem computador durante um mês, mas mesmo assim a fissura era grande, até programas de tv estavam me ativando gatilhos, agora estou com um computador novo,  instalarei os bloqueadores novamente e retomarei a luta.
Mudei minha alimentação, estou praticando uma alimentação mais balanceada e perdi bastante peso durante os dois meses, 9 kilos, pra ser exato, comecei a frequentar um centro espirita, mesmo não me considerando religioso eu gosto da doutrina e dos princípios que eles seguem, alem de ser um motivo pra mim sair de casa nos finais de semana e não encher minha cabeça com bobagem.
Essa semana resolvi um problema bem grande da minha família,  o que me levou a entrar na P nos meus 11 anos,  um peso bem grande sai da minha costas, não irei mais me estressar diariamente com esse assunto.
Bolseiro_carioca

em 15/9/2017, 09:42
Faça atividades religadoras, atividades fisicas, paquera, leitura. Não adianta só ficar sem PMO, tem q substituir por outra coisa.

Moderador

em 15/9/2017, 11:40
O Bolseiro_carioca disse tudo mano.
Procure ser mais ativo no fórum carinha, isso só vai te ajudar.
Flw.

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.
-Nietzsche
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: