Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/12/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 26/3/2018, 12:15
Ta indo muito bem mano, o caminho exige renuncias, mas vale muito a pena. Foco no reboot Smile Abraço
avatar
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 26/3/2018, 12:29
Matheus97 escreveu:Ta indo muito bem mano, o caminho exige renuncias, mas vale muito a pena. Foco no reboot Smile Abraço

Valeu amigo!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 928
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário do mr_reboot

em 26/3/2018, 12:31
Parabéns pela marca de dias companheiro e pelo radicalismo em redes sociais, vc já ta na metade, continue no foco, vc irá longe!!!

_______________________________________



->  1ª meta: 7 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




"Se cedo o homem chora, mais tarde é o sorriso, se ontem fui tirado, hoje é respeito aonde piso"
avatar
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 26/3/2018, 12:53
Fala galera hoje completo 50 dias longe da pornografia e depois que passei dos 40 todo dia agora equivale a minha melhor marca, isso vem exercendo um grande fator motivacional.

Como postei no meu diário sábado agora eu usei a masturbação como último recurso, vai ser a última vez que eu vou ficar citando o fato até para não dar muito crédito e cair em pensamentos influenciados pelo vício, mesmo eu tendo feito o ato de forma decentralizada sem intuito de ter prazer os riscos eram altos tanto que não indiquei ninguém a fazer o mesmo, mas como somos cobaias do próprio experimento vou relatar o que aconteceu comigo e que sirva de exemplo a outros rebooters.

EU NÃO RECAI POR MUITO POUCO, PASSOU PERTO!

Os sintomas de abstinência apareceram junto com efeito caçador, no domingo os pensamentos contra toda minha racionalização vieram fortes, como eu tenho um bloqueio praticamente imbatível a batalha foi contra a masturbação e olha a ironia pois pratiquei o ato pensando em prol do reboot, tomei vários banhos gelados, sai para correr, treinei, deitei e senti a energia fluir pelo meu corpo, todas as artimanhas que eu conheço para livrar dessa sensação eu utilizei, no fim consegui vencer essa batalha “NÃO RECAI” mais passou perto.

Cada indivíduo reage de uma maneira e o ambiente afeta diretamente nas reações, eu sem namorar sem sexo e sem poluções noturnas achei que me masturbar com intuito de expelir o esperma em excesso seria uma jogada inteligente mesmo que em todos os meus reboots mal sucedidos o ato só me gerou recaídas, eu tinha pesquisado no fórum a maneira  “correta” de fazer, mas na prática o ato é intrinsecamente ligado a P não adianta.



Última edição por mr_reboot em 29/3/2018, 20:39, editado 3 vez(es)

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 26/3/2018, 12:53
Joseph escreveu:Parabéns pela marca de dias companheiro e pelo radicalismo em redes sociais, vc já ta na metade, continue no foco, vc irá longe!!!

Valeu Joseph!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 928
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário do mr_reboot

em 26/3/2018, 13:02
Cara vc está certo, a masturbação leva o cara a pornografia, pelo menos no meu caso, é muito difícil ficar sem masturbação, mas uma coisa te garanto é beneficiador demais, eu coloquei na minha cabeça o seguinte, vou aguardar a polução noturna, demora demais, mas eu tento esperar, esses dias eu tava até tendo vazamento de sêmen, quando eu tava tomando banho, e comecei a masturbar, mas não recomendo e tenho feito de tudo tbm pra não praticar, então meu caro, continua nesse ritmo, não masturbe, pois é caminho andado pra pornografia, vai ter sexo com uma mulher, e que te satisfaça. Isso no tempo certo, tudo tem seu tempo.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________



->  1ª meta: 7 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




"Se cedo o homem chora, mais tarde é o sorriso, se ontem fui tirado, hoje é respeito aonde piso"
avatar
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 26/3/2018, 13:12
Joseph escreveu:Cara vc está certo, a masturbação leva o cara a pornografia, pelo menos no meu caso, é muito difícil ficar sem masturbação, mas uma coisa te garanto é beneficiador demais, eu coloquei na minha cabeça o seguinte, vou aguardar a polução noturna, demora demais, mas eu tento esperar, esses dias eu tava até tendo vazamento de sêmen, quando eu tava tomando banho, e comecei a masturbar, mas não recomendo e tenho feito de tudo tbm pra não praticar, então meu caro, continua nesse ritmo, não masturbe, pois é caminho andado pra pornografia, vai ter sexo com uma mulher, e que te satisfaça. Isso no tempo certo, tudo tem seu tempo.

Enviado pelo Topic'it

Valeu por agregar no meu diário cara, vamo que vamo!


Última edição por mr_reboot em 29/3/2018, 20:39, editado 3 vez(es)

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 928
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário do mr_reboot

em 26/3/2018, 13:22
mr_reboot escreveu:
Joseph escreveu:Cara vc está certo, a masturbação leva o cara a pornografia, pelo menos no meu caso, é muito difícil ficar sem masturbação, mas uma coisa te garanto é beneficiador demais, eu coloquei na minha cabeça o seguinte, vou aguardar a polução noturna, demora demais, mas eu tento esperar, esses dias eu tava até tendo vazamento de sêmen, quando eu tava tomando banho, e comecei a masturbar, mas não recomendo e tenho feito de tudo tbm pra não praticar, então meu caro, continua nesse ritmo, não masturbe, pois é caminho andado pra pornografia, vai ter sexo com uma mulher, e que te satisfaça. Isso no tempo certo, tudo tem seu tempo.

Enviado pelo Topic'it

Justamente eu sabia dos riscos e mesmo assim me masturbei no sábado, mas como disse foi genuinamente com intuito de expelir esperma não foi buscando prazer, mas enfim assino em baixo a sua opinião acho que a masturbação por prazer é intrinsecamente associada a pornografia e que praticar o ato é meio caminho para recair no vicio, e que a masturbação com objetivo de expelir esperma mesmo que tomando os devidos cuidados é muito perigosa e não vale o risco, a parada é como você citou esperar a polução noturna e buscar por sexo real.

Valeu por agregar no meu diário cara, superei esse evento que quase me fez resetar, mas sigo firme esse ano vão ser quase 330 dias sem P vamo que vamo!

Cara vc masturbou certo?? Vc lembra quando eu resetei por masturbação?? Pois é, pq eu resetei? pq quando pratiquei o ato da masturbação eu fantasiei muito, e isso foi mais de uma vez no mesmo dia, então vc ver que eu estava voltando ao vicio aos poucos, por isso masturbação leva o individuo a pornografia. Agora nesse reboot eu masturbei ontem com esse mesmo intuito que vc, só que eu estava fazendo algo que me fazia voltar para as fantasias, que é começar masturbar e parar, não gozar, é preferível vc descarregar e manter no reboot, do que fazer, o que eu estava fazendo, mas um conselho que te dou, e falo pra eu mesmo tbm é, não masturbe, se vc masturbou no sábado, agora mantenha-se firme até vc não aguentar mais, caso a polução noturna não venha, ou vc não faça sexo real, enfim siga meu conselho cara. É como vc mesmo disse, não adianta nós ficar focado nisso, o reboot tbm é varias outras coisas.

_______________________________________



->  1ª meta: 7 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




"Se cedo o homem chora, mais tarde é o sorriso, se ontem fui tirado, hoje é respeito aonde piso"
avatar
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 26/3/2018, 13:27
Joseph escreveu:
mr_reboot escreveu:
Joseph escreveu:Cara vc está certo, a masturbação leva o cara a pornografia, pelo menos no meu caso, é muito difícil ficar sem masturbação, mas uma coisa te garanto é beneficiador demais, eu coloquei na minha cabeça o seguinte, vou aguardar a polução noturna, demora demais, mas eu tento esperar, esses dias eu tava até tendo vazamento de sêmen, quando eu tava tomando banho, e comecei a masturbar, mas não recomendo e tenho feito de tudo tbm pra não praticar, então meu caro, continua nesse ritmo, não masturbe, pois é caminho andado pra pornografia, vai ter sexo com uma mulher, e que te satisfaça. Isso no tempo certo, tudo tem seu tempo.

Enviado pelo Topic'it

Justamente eu sabia dos riscos e mesmo assim me masturbei no sábado, mas como disse foi genuinamente com intuito de expelir esperma não foi buscando prazer, mas enfim assino em baixo a sua opinião acho que a masturbação por prazer é intrinsecamente associada a pornografia e que praticar o ato é meio caminho para recair no vicio, e que a masturbação com objetivo de expelir esperma mesmo que tomando os devidos cuidados é muito perigosa e não vale o risco, a parada é como você citou esperar a polução noturna e buscar por sexo real.

Valeu por agregar no meu diário cara, superei esse evento que quase me fez resetar, mas sigo firme esse ano vão ser quase 330 dias sem P vamo que vamo!

Cara vc masturbou certo?? Vc lembra quando eu resetei por masturbação?? Pois é, pq eu resetei? pq quando pratiquei o ato da masturbação eu fantasiei muito, e isso foi mais de uma vez no mesmo dia, então vc ver que eu estava voltando ao vicio aos poucos, por isso masturbação leva o individuo a pornografia. Agora nesse reboot eu masturbei ontem com esse mesmo intuito que vc, só que eu estava fazendo algo que me fazia voltar para as fantasias, que é começar masturbar e parar, não gozar, é preferível vc descarregar e manter no reboot, do que fazer, o que eu estava fazendo, mas um conselho que te dou, e falo pra eu mesmo tbm é, não masturbe, se vc masturbou no sábado, agora mantenha-se firme até vc não aguentar mais, caso a polução noturna não venha, ou vc não faça sexo real, enfim siga meu conselho cara. É como vc mesmo disse, não adianta nós ficar focado nisso, o reboot tbm é varias outras coisas.

I agree, 100%

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 26/3/2018, 17:21
Tutorial método para esconder a senha (2)

Resolvi colocar aqui no meu diário um link de um arquivo ".ZIP" contendo 50 níveis para acesso da senha dos bloqueadores.

Primeiro baixe o 7zip:

https://www.7-zip.org/

O arquivo contém:


  • 1 arquivo ".ZIP" de nome "1" contendo os outros arquivos até o número "50", esses são os níveis necessários para acessar a senha.
  • 1 arquivo de nome “Senha dos Arquivos”, contendo 50 senhas necessárias para abrir os arquivos compactados da senha.
  • 1 arquivo de nome “BKP” contendo um backup dos arquivos anteriores.


Link para download:

https://www.sendspace.com/file/om2tk0

Scan mostrando que os arquivos são seguros:

https://www.virustotal.com/pt/file/8c3cd621d858be1edf590ec9fe3ad407838e610bce3bcbc8bacb954af90e894a/analysis/1522119451/

Esses arquivos têm como objetivo facilitar a vida de quem não entendeu o tutorial ou quem estiver com preguiça de criar os níveis, eu testei e está funcionando ao final da descompactação você terá acesso ao arquivo “Senha dos Bloqueadores” coloque essas senhas nos seus bloqueadores e guarde o arquivo original dos níveis, também aconselho guardar em um pendrive e escondê-lo, dessa forma em uma eventual necessidade de ajustar falsos positivos ou aumentar a proteção você terá a possibilidade de recuperar a senha, e o ato de passar pelos níveis e procurar pelo pendrive será algo tão trabalhoso que o nosso cérebro irá associar o ato de buscar pornografia com algo que demanda esforço e não apenas um click igual antes.

OBS: Eu gerei uma senha especialmente para esse tutorial ela contém 15 caracteres sem nenhum símbolo especial, variando entre maiúsculas e minúsculas. Caso deseje colocar a própria senha é possível basta ao fim da descompactação quando chegar no arquivo ".TXT" alterar e salvar o mesmo e quando fechar o arquivo compactado concordar com a mensagem para atualizar repetindo para todos os 50 arquivos.

Na página de numero 3 do meu diário em que eu postei meus bloqueadores e os tutoriais eu já tinha postado esse tutorial de esconder as senhas os créditos são do colega:

http://www.comoparar.com/t4203-metodo-para-esconder-senha?highlight=esconder+a+senha


Última edição por mr_reboot em 26/3/2018, 22:59, editado 2 vez(es)

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 97
Data de inscrição : 11/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 26/3/2018, 19:02
mr_reboot escreveu:Tutorial método para esconder a senha (2)

Resolvi colocar aqui no meu diário um link de um arquivo ".ZIP" contendo 50 níveis para acesso da senha dos bloqueadores.

Primeiro baixe o 7zip:

https://www.7-zip.org/

O arquivo contém:


  • 1 arquivo ".ZIP" de nome "1" contendo os outros arquivos até o número "50", esses são os níveis necessários para acessar a senha.
  • 1 arquivo de nome “Senha dos Arquivos”, contendo 50 senhas necessárias para abrir os arquivos compactados da senha.
  • 1 arquivo de nome “BKP” contendo um backup dos arquivos anteriores.


Link para download:

https://www.sendspace.com/file/om2tk0

Esses arquivos têm como objetivo facilitar a vida de quem não entendeu o tutorial ou quem estiver com preguiça de criar os níveis, eu testei e está funcionando ao final da descompactação você terá acesso ao arquivo “Senha dos Bloqueadores” coloque essas senhas nos seus bloqueadores e guarde o arquivo original dos níveis, também aconselho guardar em um pendrive e escondê-lo, dessa forma em uma eventual necessidade de ajustar falsos positivos ou aumentar a proteção você terá a possibilidade de recuperar a senha, e o ato de passar pelos níveis e procurar pelo pendrive será algo tão trabalhoso que o nosso cérebro irá associar o ato de buscar pornografia com algo que demanda esforço e não apenas um click igual antes.

OBS: Eu gerei uma senha especialmente para esse tutorial ela contém 15 caracteres sem nenhum símbolo especial, variando entre maiúsculas e minúsculas. Caso deseje colocar a própria senha é possível basta ao fim da descompactação quando chegar no arquivo ".TXT" alterar e salvar o mesmo e quando fechar o arquivo compactado concordar com a mensagem para atualizar repetindo para todos os 50 arquivos.

Na página de numero 3 do meu diário em que eu postei meus bloqueadores e os tutoriais eu já tinha postado esse tutorial de esconder as senhas os créditos são do colega:

http://www.comoparar.com/t4203-metodo-para-esconder-senha?highlight=esconder+a+senha

Mtt BOM!
Eu to com medo de perder a senha e não conseguir tirar isso do meu PC e cel, só que dessa forma, se um dia eu realmente precisar de fazer isto conseguirei, mas se estiver querendo recair, não conseguirei ficar 1 hr para encontrar a senha, até lá já consigo voltar ao controle!

_______________________________________
Mr. BIM
Meu Drama: Diário Mr.Bean(BIM)

avatar
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 26/3/2018, 20:04
Eu recomendo bastante esse mecanismo, só o simples fato de saber que tenho que ir nos fundos da casa procurar o pendrive para depois fazer as etapas até acessar a senha já e suficiente para eliminar qualquer recaída.

Recomendo fazer o procedimento de ir atrás e pegar a senha em grandes espaços de tempo, eu mantenho um arquivo .TXT com as futuras alterações e a maioria das novas eu acrescento pela função "Block Site in K9" do K9 Web Protection  que não necessita de senha.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 308
Data de inscrição : 11/09/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 26/3/2018, 21:56
Parabéns pelos 50 dias, tá indo longe e evoluindo bastante, masturbação é um medida bem extrema, sempre quando me masturbo acabo recaíndo alguns dias depois, a fissura renasce de um jeito muito estranho, mas no seu caso com ctz isso n vai acontecer, continue firme e indo sempre além das suas expectativas, abraço!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
avatar
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 26/3/2018, 22:40
lion29 escreveu:Parabéns pelos 50 dias, tá indo longe e evoluindo bastante, masturbação é um medida bem extrema, sempre quando me masturbo acabo recaíndo alguns dias depois, a fissura renasce de um jeito muito estranho, mas no seu caso com ctz isso n vai acontecer, continue firme e indo sempre além das suas expectativas, abraço!

Valeu irmão! Pois é estou ligado agora e mesmo que os sintomas de abstinência ataquem vou optar por não fazer.


Última edição por mr_reboot em 29/3/2018, 20:41, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 28/3/2018, 12:25
Resetei o contador!

Continuo sem ver pornografia pelo menos desse mal ainda não recai, mas me masturbei novamente 4 dias após a experiência que agora se nota falha.

Ontem de madrugada estava tendo um sonho erótico e acordei pouco tempo depois com uma ereção a ponto de bala, tomei um banho gelado mais não foi o suficiente, deitei na cama e me masturbei olhando para o teto mas só ejaculei quando lembrei do sonho que estava tendo.

Emfim decidi resetar para iniciar uma nova jornada além da luta contra pornografia essa eu estou blindado preciso agora adquirir conhecimento e aplicá-lo contra masturbação e fantasias, como eu postei no meu diário tinha me masturbado no dia de número 47 sem fantasia para liberar a tensão e esperma acumulado, no fundo eu sabia que era contraprodutivo e tentei justificar o ato não deu outra hoje no dia 51 me masturbei novamente dessa vez com fantasia, seguindo a lógica se não intervir agora não vai demorar para uma fatalidade com pornografia acontecer e tenho MUITO MEDO disso.

Não estou abalado foi tao surreal a parada que nem caiu a ficha, minha maior marca agora é de 51 dias sendo 47 em hardmode, definitivamente eu aprendi a lição no meu caso e cenário específico não adianta independente se a primeira masturbação dento do reboot for feita igual eu fiz anteriormente ela vai levar a algo pior.

Vou estudar mais afundo esse assunto tentar me aprofundar em técnicas, e achar algum “bloqueador” da vida real que me ajude nesses momentos a evadir a masturbação e pensamentos com fantasias. No mais a minha proteção nos eletrônicos continua a mesma não recai em P em momento algum, mas começa hoje a batalha contra masturbação e fantasias.


Última edição por mr_reboot em 30/3/2018, 09:49, editado 6 vez(es)

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 928
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário do mr_reboot

em 28/3/2018, 12:36
Lamento brother, mas fico feliz em ver seu otimismo na luta contra as fantasias e masturbação, tbm é a minha luta, enfim, recomece a sua luta man, e não desista do reboot, a nossa luta tem recomeçar contra as fantasias, ela que nos leva a masturbação, a primeira medida que eu tomei, foi evitar ao máximo assuntos eróticos com os amigos, pq isso tbm pode levar a fantasias e tbm é importante a socialização com pessoas de qualidade, faça boas amizades, converse com pessoas que te faca bem, e continua praticando exercícios físicos.

Enviado pelo Topic'it


Última edição por Joseph em 28/3/2018, 12:44, editado 1 vez(es)

_______________________________________



->  1ª meta: 7 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




"Se cedo o homem chora, mais tarde é o sorriso, se ontem fui tirado, hoje é respeito aonde piso"
avatar
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 28/3/2018, 12:42
Joseph escreveu:Lamento brother, mas fico feliz em ver seu otimismo na luta contra as fantasias e masturbação, tbm é a minha luta, enfim, recomece a sua luta man, e não desista do reboot, tmj!!!

Enviado pelo Topic'it

Valeu my friend, eu preciso de um turning point igual eu tive contra P só que agora contra masturbação e fantasias.


Última edição por mr_reboot em 29/3/2018, 20:43, editado 2 vez(es)

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 928
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário do mr_reboot

em 28/3/2018, 12:45
Eu editei o que eu escrevi dar uma lida novamente... Continua focado cara.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________



->  1ª meta: 7 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




"Se cedo o homem chora, mais tarde é o sorriso, se ontem fui tirado, hoje é respeito aonde piso"
avatar
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 28/3/2018, 13:57
Joseph escreveu:Eu editei o que eu escrevi dar uma lida novamente... Continua focado cara.

Enviado pelo Topic'it

Valeu pela dicas são de grande valia!


_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 242
Data de inscrição : 04/07/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 28/3/2018, 19:56
mr_reboot escreveu:Resetei o contador!

Continuo sem ver pornografia pelo menos desse mal ainda não recai, mas me masturbei novamente 4 dias após a experiência que agora se nota falha.

Ontem de madrugada estava tendo um sonho erótico e acordei pouco tempo depois com uma ereção a ponto de bala, tomei um banho gelado mais não foi o suficiente, deitei na cama e me masturbei olhando para o teto mas só ejaculei quando lembrei do sonho que estava tendo.

Emfim decidi resetar para iniciar uma nova jornada além da luta contra pornografia essa eu estou blindado preciso agora adquirir conhecimento e aplicá-lo contra masturbação e fantasias, como eu postei no meu diário tinha me masturbado no dia de número 47 sem fantasia para liberar a tensão e esperma acumulado, no fundo eu sabia que era contraprodutivo e tentei justificar o ato não deu outra hoje no dia 51 me masturbei novamente dessa vez com fantasia, seguindo a lógica se não intervir agora não vai demorar para uma fatalidade com pornografia acontecer e tenho MUITO MEDO disso.

Não estou abalado foi tao surreal a parada que nem caiu a ficha, minha maior marca agora é de 51 dias sendo 47 em hardmode, definitivamente eu aprendi a lição no meu caso e cenário específico não adianta independente se a primeira masturbação dento do reboot for feita igual eu fiz anteriormente ela vai levar a algo pior.

Vou estudar mais afundo esse assunto tentar me aprofundar em técnicas, e achar algum “bloqueador” da vida real que me ajude nesses momentos a evadir a masturbação e pensamentos com fantasias. No mais a minha proteção nos eletrônicos continua a mesma não recai em P em momento algum, mas começa hoje a batalha contra masturbação e fantasias.

São mesmo um saco esses sonhos, no meu caso, eu sonhava que estava assistindo pornografia, lembro que toda vez eu acordava achando que tinha recaído kkkk. Mas é isso, levanta a cabeça e começa de novo, revê os pontos onde vc falhou e tentar corrigir agr, logo mais vc bate o seu record. Tmj, abraço.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

avatar
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 29/3/2018, 12:28
DESABAFO!

Eu realmente não entendo cara, como eu no meu melhor reboot 47 dias em hardmode, o mesmo tempo sem faltar um dia nos exercícios e socializando para caramba, através de uma ação burra que foi eu querer me masturbar achando que não me causaria danos, e dessa masturbação levar a uma masturbação com fantasia e depois a fotos sensuais, foi ridículo a forma como eu cai era de manha bem cedo e em um ataque de fissura inexplicavelmente apenas “FIZ” não era a mesma pessoa que escrevia aqui no diário esse ano não é possível eu não tive resistência alguma muito triste.

Me masturbei para uma foto estática em um “Jornal” o quão ridículo isso é mano minha indignação não cabe em palavras.

Eu subestimei o vício fui pedante achei que já tinha um controle quando na verdade era o contrário e a qualquer vacilo poderia cair, só não tinha acontecido por estar blindado a pornografia gatilhos e não me masturbar.



Última edição por mr_reboot em 29/3/2018, 20:44, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 29/3/2018, 12:39
Lista das coisas que eu fiz errado e que me levaram a um reset em ordem de prioridade:

   • Masturbação
   • Assistir filmes/séries que incluíam cenas de nudez
   • Ter acesso a jornais que incluíam fotos sensuais

Já estou providenciando uma contra medida.



Última edição por mr_reboot em 29/3/2018, 20:46, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/12/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 29/3/2018, 13:30
É isso aê meu amigo, erros acontecem, mas o importante é aprender com os erros, que você possa desfrutar de dias melhores, você nunca volta a estaca zero, confie que você agora já esta mais resistente. "Cinto de castidade", essa foi boa rsrs. Abraço amigo
avatar
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 29/3/2018, 14:20
Matheus97 escreveu:É isso aê meu amigo, erros acontecem, mas o importante é aprender com os erros, que você possa desfrutar de dias melhores, você nunca volta a estaca zero, confie que você agora já esta mais resistente. "Cinto de castidade",  essa foi boa rsrs. Abraço amigo

Pois é estou ciente da queda e pronto para corrigir as falhas, eu aumentei os níveis da minha proteção de senha só para garantir.


Última edição por mr_reboot em 29/3/2018, 20:47, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 858
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : Grécia Antiga
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 30/3/2018, 11:12
E ai, meu belo boinador.

- Infelizmente, lamento pela recaída! Você estava chegando nos 50 dias e acontece uma queda bizarra! É lamentável, mas fique tranquilo que quedas são experiências, ainda temos 9 meses nesse ano e dar para passar dos 90 dias e chegar nos 200!



mr_reboot escreveu:Eu realmente não entendo cara, como eu no meu melhor reboot 47 dias em hardmode, o mesmo tempo sem faltar um dia nos exercícios e socializando para caramba, através de uma ação burra que foi eu querer me masturbar achando que não me causaria danos

- Boinador, a nossa própria mente é enganadora, enquanto estamos em um nível alto no Reboot se sentindo curado e libertado, fazendo todas as atividades produtivas, sempre estará vindo gatilhos para nos derrubar, seja na TV, na RUA, ou no COLÉGIO. Você será tentado em qualquer lugar que esteja! E o erro foi tentar "testar-se", não era para fazer isso...

mr_reboot escreveu: dessa masturbação levar a uma masturbação com fantasia e depois a fotos sensuais, foi ridículo a forma como eu cai era de manha bem cedo e em um ataque de fissura inexplicavelmente apenas “FIZ” não era a mesma pessoa que escrevia aqui no diário esse ano não é possível eu não tive resistência alguma muito triste.

- Quando você pratica M. uma vez, acaba se tornando um CICLO. Semelhante a um viciado em drogas, na primeira tragada sente vontade de consumir mais drogas, drogas... e assim em diante. Após a M. o cérebro fala: "Ahh, não já caiu? Agora vai assistir P. aproveita esse momento" Isso acaba lascando novamente teu cérebro, onde entrará em um estado pior.


mr_reboot escreveu:Me masturbei para uma foto estática em um “Jornal” o quão ridículo isso é mano minha indignação não cabe em palavras.

- Isso foi um erro trágico, meu boinador. Imagens de mulheres executivas ou fotos que lembrem atos sexuais fará de tudo para te dar rasteira, o importante é manter a cabeça erguida!

- Fique tranquilo em relação a isso, você é um rapaz inteligente, o erro foi querer se testar e visualizar as imagens que você viu, agora como você sabe os motivos da queda, mantenha sua vigilância e fique longe dos gatilhos!

Quero ver sua melhora, meu boinador.
E temos mais de 200 dias nesse ano.
Vamos nos manter firmes.
Um grande abraço.

_______________________________________
 

Torne sua mente saudável, santificada, alegre e agradável por Deus! Não contamine sua mente com coisas pecaminosas.
Seu futuro está nas suas mãos, não deixe a PMO roubar todas atividades produtivas
A Pornografia pode tirar a sua vida! Como já destruiu a de muitos atores! Por isso, vista de toda armadura de Deus para não cair no laço de Satanás. (Efésios 6)  Like a Star @ heaven

          QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?
               DIÁRIO DO BOINADOR - LIBERTAÇÃO  ®️
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum