Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diário do mr_reboot

em 11/10/2018, 12:35
Isso mesmo, o quanto menos se espera pode acontecer uma recaída. Parabéns pelo progresso!
Ver perfil do usuário

em 15/10/2018, 12:40
Valeu Renato !

62 dias

Mais de dois meses longe desse vício maldito meus amigos!

Tenho me sentido muito mais disposto nos últimos dias e as fissuras deram uma diminuída considerável.

Como é bom se distanciar desse lado obscuro que é um atraso nas nossas vidas, com dois meses longes e dois terços do período inicial sinto que me distanciei muito do meu eu de meses atras que se afundava em PMO para fugir da realidade. Estou enfrentando meus problemas como homem e sem descontar no vicio tenho tido uma nova perspectiva para a vida como um todo.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
Ver perfil do usuário

em 18/10/2018, 17:01
65 dias

Quem diria que eu cheguei a uma marca como essa cada dia que passa me impressiono.

A batalha contra os fantasias tem sido constante e muito difícil por isso estou utilizando da música para focar em outra coisa. A rotina continua corrida e ainda não estou conseguindo manter as atividades físicas diariamente. Tenho saído apenas de final de semana e como estou sem beber tenho ficado mais no circulo social de amigos e conhecidos para não ter que ficar dando satisfação acerca dos motivos, é impressionante como as pessoas se sentem incomodadas quando você é o único em uma roda que não bebe.

Ver perfil do usuário

em 20/10/2018, 12:34
Muito bom mano, parabéns pela marca de 65 dias.

Sobre as fantasias, sei como é isso, uma coisa que pode te ajudar é entrar no fórum quando tiver tendo-as. De resto, você está indo muito bem, praticando exercícios físicos e socializando.

Tmj, boa sorte!

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

Ver perfil do usuário

em 21/10/2018, 09:07
Valeu DeanWinchester ! e realmente participar do fórum faz toda diferença principalmente nos primeiros meses longe do vício.

68 dias

Passei por algumas dificuldades pessoais esses dias as quais não vou citar aqui mas posso dizer que estou orgulhoso de mim pois agi como homem e não recorri a PMO, foi difícil foi muito tentador a voz do lado negro da força chamado a todo momento mas eu fui forte.

Reboot é assim uma montanha russa de sentimento e fases, cabe a nos tentar superar e não recorrer ao vicio. Utilizei das atividades físicas com muita intensidade, de música e banhos gelados ao longo do dia, coisas que são do conhecimento de geral aqui no fórum mas que se aplicadas ajudam.

Ver perfil do usuário

em 21/10/2018, 10:34
Boa mano, não tenho nem o que falar kkkk, tá mandando muito bem. Vou fazer tbm esse lance dos banhos gelados, sei que isso ajuda muito.

Boa sorte

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

Ver perfil do usuário

em 22/10/2018, 13:00
Parabéns por essa grande marca, mr reboot!
69 dias é um feito muito expressivo. Faltam apenas 3 semanas para você completar o reboot!
Continue nessa pegada que é sucesso. Só uma pergunta... Seu reboot tá sendo em hard mode?
Abraço!

→ Diário do CN
E-mail: [email protected]

Meta: 20 dias
Submeta: 15 dias
Ver perfil do usuário

em 22/10/2018, 14:55
Capitão Nascimento escreveu:Parabéns por essa grande marca, mr reboot!
69 dias é um feito muito expressivo. Faltam apenas 3 semanas para você completar o reboot!
Continue nessa pegada que é sucesso. Só uma pergunta... Seu reboot tá sendo em hard mode?
Abraço!

Fala amigo então esta sendo em hardmode mais involuntário eu cortei a masturbação porque sei que ela me leva de volta ao vício,  mas sexo quando tiver a oportunidade não vou deixar passar.

Última edição por mr_reboot em 22/10/2018, 14:58, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em 22/10/2018, 14:57
DeanWinchester escreveu:Boa mano, não tenho nem o que falar kkkk, tá mandando muito bem. Vou fazer tbm esse lance dos banhos gelados, sei que isso ajuda muito.

Boa sorte

Ajuda a controlar as fissuras e ainda faz bem pra imunidade.

Ver perfil do usuário

em 22/10/2018, 17:52
Acompanhando. MUito boa a sua rotina. Continue.

Ver perfil do usuário

em 22/10/2018, 17:53
Acompanhando. MUito boa a sua rotina. Continue.

Ver perfil do usuário

em 22/10/2018, 18:37
Bolseiro_carioca escreveu:Acompanhando. MUito boa a sua rotina. Continue.

Valeu bolseiro depois vou dar uma passada no seu diário com calma também.
Ver perfil do usuário

em 22/10/2018, 21:31
Parabéns, continue firme.

Se baixar a guarda, vai rodar.

Ainda tem muito chão.

Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 04:45
DarkSlayer escreveu:Parabéns, continue firme.

Se baixar a guarda, vai rodar.

Ainda tem muito chão.

KKKK gostei seco e direto é a realidade desse vício a arrogância por achar estar curado leva a queda, já aprendi essa lição e pretendo virar o ano sem cair.

Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 04:58
70 dias

Just another day, não tenho expectativa como tinha antes dos 90 dias porque sei que apesar de ser uma conquista o objetivo do reboot é ficar longe pra vida toda, não quero cair em falsas racionalizações do meu cérebro para chegar nos 90 e resetar por algum motivo besta. Fui viciado por muito tempo não me vejo "CURADO" com apenas 90 dias grande parte dos benefícios acho que só vou atingir a longo prazo pretende continuar aqui no fórum por um bom tempo.

A algum tempo tenho tido mais facilidade em abordar as mulheres, apesar de estar focado nos estudos sempre que posso me forço a socializar e chegar nelas quando digo me forço é porque ainda sinto uma trava muito grande e isso é fruto do vício. Já na parte do raciocínio e realização de metas não tenho que reclamar tenho evoluído bastante.

Essa semana vai ficar muito corrido para mim então devo aparecer apenas no final de semana desejo força para toda galera e pode contar comigo não cairei!

Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 07:24
70 dias caraca que marca foda.
Parabéns mano! Quando os benefícios aparecem é muito bom.
Acredito também que é além do Reboot que outros benefícios apareceram.
No mais eu tb pretendo levar pro resto da vida. Mas sei que em algum momento um deslize ocorrerá, pois sou falho. O lance é ser crítico e ligar o alerta e relembrar o quão nocivo esse vícios.
No mais parabéns novamente. Logo alcançara os 90 dias.

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 18:58
mr_reboot escreveu:70 dias

Just another day, não tenho expectativa como tinha antes dos 90 dias porque sei que apesar de ser uma conquista o objetivo do reboot é ficar longe pra vida toda, não quero cair em falsas racionalizações do meu cérebro para chegar nos 90 e resetar por algum motivo besta. Fui viciado por muito tempo não me vejo "CURADO" com apenas 90 dias grande parte dos benefícios acho que só vou atingir a longo prazo pretende continuar aqui no fórum por um bom tempo.

A algum tempo tenho tido mais facilidade em abordar as mulheres, apesar de estar focado nos estudos sempre que posso me forço a socializar e chegar nelas quando digo me forço é porque ainda sinto uma trava muito grande e isso é fruto do vício. Já na parte do raciocínio e realização de metas não tenho que reclamar tenho evoluído bastante.

Essa semana vai ficar muito corrido para mim então devo aparecer apenas no final de semana desejo força para toda galera e pode contar comigo não cairei!

A mais pura verdade man, o reboot é para a vida toda e vale muito a pena também. Já devo ter contado no meu diário sobre a vez que eu conclui o reboot, acho que naquela época eu nem sabia sobre esse fórum, só havia decidido em parar mesmo, mas enfim, os resultados foram muito bons, não tinha vergonha de conversar com ninguém, isso me ajudou muito na socialização, chegava pra conversar com as minas numa boa. Fico imaginando se eu não tivesse recai, sem dúvida alguma a minha vida estaria muito, mais muito melhor. Sem lamentações, bora concluir essa parada.

Tmj.

Permissão deste fórum: