Ir para baixo
AsasDaLiberdade
AsasDaLiberdade
Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2016

Cold Turkey e BlokMaster - O par parfeito! Empty Cold Turkey e BlokMaster - O par parfeito!

5/6/2016, 11:19
Olá, amigos!

Eu recomendo vocês baixarem 2 programas essenciais para evitar a pornografia: ColdTurkey e Blok Master Corporate.

No site do Cold Turkey, existem 2 tipos de programas: Cold Turkey Desktop e Cold Turkey Writer. Basicamente, o Cold Turkey Desktop serve para você bloquear os sites que você não quer. A diferença desse programa com os demais citados pelos nossos companheiros daqui do fórum é que ele não usa senha. Ele usa um temporizador. Se, por exemplo, você colocar até o dia 30 de julho para bloquear tal grupo, então, vai ser bloqueado até dia 30 de julho.

Você pode criar ilimitados grupos. Vocês podem nomear o nome desses grupos e colocar os sites que vocês quiserem dentro. Para vocês compreenderem, vou colocar as 5 imagens do programa na caixa do spoiler.

COLD TURKEY:
Aquela última imagem é a tela que aparece quando você tenta acessar os sites bloqueados. Ah, e não tem somente aquela frase! São um monte de frases de motivação ou inspiração que existem dentro do programa.


O engraçado é que você não consegue finalizar o processo por meio do gerenciador de tarefas e NUNCA VÁ PARA O PAINEL DE CONTROLE E DESINSTALE. O que acontece? Simples, os sites que estão bloqueados vão ficar para sempre bloqueados até que você formate o computador.

No painel de controle, os 2 programas que vão ser instalados caso você instalar o ColdTurkey vão ser: Cold Turkey e WinPcap. Confiram na imagem:

PAINEL DE CONTROLE:


Quem se interessar por esse programa, eis o link: https://getcoldturkey.com/

O Cold Turkey Writer já serve para bloquear todo teu computador pelo tempo que vocês quiserem. A única coisa que você consegue fazer é escrever dentro do programa.Para vocês verem como o programa funciona, eis as imagens:
COLD TURKEY WRRITERS:

Então, o que vocês acharam? Deixem seus comentários a respeito desse programa! Smile

Até agora eu só consegui burlar o Cold Turkey por meio de uma única forma. Mas, associando com o BlokMaster, é impossível burlar! Se vocês baixarem e usarem o programa, perguntem em PM qual é o modo que dá pra burlar e como solucionar o problema do burlamento. Smile


Para o Blok Master, eu faço o seguinte método: eu fiz um email no outlook para guardar a arquivo de senha (eu uso o Blok_Master_Corporate_A30, aonde você não precisa escrever a senha para entrar no programa. Basta que você tenha um arquivo. Para vocês entenderem melhor, vou colocar as imagens:

BLOK MASTER:

Então, o que eu faço? Eu simplesmente bloqueio o outlook.com por um determinado número de dias pelo Cold Turkey. Depois, eu posso entrar no Blok Master Corporate e fazer as alterações importantes. E, por fim, bloquear novamente o outlook.com
AsasDaLiberdade
AsasDaLiberdade
Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2016

Cold Turkey e BlokMaster - O par parfeito! Empty Re: Cold Turkey e BlokMaster - O par parfeito!

5/6/2016, 11:21
Vocês poderiam deletar esse tópico? Eu não coloquei as imagens
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos