Ir para baixo
Oliver
Oliver
Mensagens : 232
Data de inscrição : 19/04/2016

O melhor bloqueador para celular (LEIAM) Empty O melhor bloqueador para celular (LEIAM)

17/6/2016, 11:09
BLOQUEADOR PARA CELULAR ANDROID

Eae Pessoal, tudo bom? Depois de meses procurando um bloqueador para celular achei um finalmente maravilhoso que é perfeito.
Antes eu estava com o Quostódio, mas ele tem uma péssima falha, não vou falar aqui, mas sério, tomem muito cuidado, recomendo substituir urgentemente pelo bloqueador que vou falar agora.
O bloqueador se chama Xoolo Parental, pode ser encontrado na Play Store. Ele corrige o erro do Quostodio, ai fica bem mas bem difícil de você acessar PMO, pois ele bloqueia tudo ali. Escondam a senha em um lugar bem escondido, ou siga algumas dicas de como esconder a senha de bloqueadores nesse tópico mesmo. Um usuário daqui já tinha recomendado o Xoolo Parental, mas ninguém deu muita bola, então por favor! Deem um up nesse tópico, pois aposto que servirá de ajuda para muitos. Para ajudar mais ainda, você não consegue desinstalar o bloqueador pela Configurações a não ser colocando a senha do bloqueador para desinstalar.
Então instala isso ai, e já era, nenhuma desculpa agora para o reebot, sigam firmes!

_______________________________________








Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs
Solus Christus
Solus Christus
Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/01/2017

O melhor bloqueador para celular (LEIAM) Empty Re: O melhor bloqueador para celular (LEIAM)

24/1/2017, 13:04
Primeiro quero agradecer pela dica. Segundo quero tirar uma dúvida : esse app bloquea o acesso ao fórum? Pergunto isso pq estou procurado um bloqueador para Android, e até agora os que indicaram, quase todos acabam bloqueado o acesso ao fórum, então como estou sem computador, apenas com o celular, não queria ficar sem acesso ao fórum.

_______________________________________
Meu diário : http://www.comoparar.com/t4481-diario-solus-christus

1 Coríntios 9 - 27 Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado
avatar
ludwig
Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/11/2016

O melhor bloqueador para celular (LEIAM) Empty Re: O melhor bloqueador para celular (LEIAM)

16/2/2017, 07:35
up!

_______________________________________
Pequeno Cristo
Pequeno Cristo
Mensagens : 123
Data de inscrição : 05/06/2017

O melhor bloqueador para celular (LEIAM) Empty Re: O melhor bloqueador para celular (LEIAM)

8/6/2017, 01:21
up

_______________________________________


https://www.comoparar.com/t8981-diario-de-pequeno-cristo-pela-fe

O justo viverá Pela Fé. O SENHOR é a minha fonte.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos