Compartilhe
Ir em baixo
vencedor98

Dia 14

em 22/3/2018, 16:17
Hoje não tive faculdade então fiquei em casa, estudei e assisti alguns videos no youtube. Uma vantagem que estou tendo nesse reboot é que agora estou dormindo no quarto do meu irmão então tem facilitado bastante.

Dia 16

em 24/3/2018, 11:32
Hoje acordei durante a madrugada pois tive polução noturna, agora tenho que enfrentar o efeito caçador, mas vou continuar firme.

Re: diario vencedor98

em 29/3/2018, 15:30
21 dias galera. Como é bom estar aqui escrevendo isso. Esse é meu recorde em mais de 1 ano. Estou indo bem no reboot, já desenvolvi a resistência da PMO. Tive 2 poluções noturnas. Só tenho dificuldades para socializar e dormir.

Enviado pelo Topic'it

em 6/4/2018, 07:19
Enfim pessoal, acabei tendo uma recaída. Racionalizei pensando que deveria me aliviar. Mas isso não foi em vão agora sei que minha falha está nos bloqueadores. Já dei um jeito de bloquear meu celular e agora quando chegar em casa irei bloquear meu PC.

em 16/5/2018, 12:39
Reboot indo bem por enquanto. Bloqueadores instalados.
Tive polução noturna hoje mas tá indo bem. Tenho tido muita névoa mental devido a uma série de recaídas semana passada.

em 17/5/2018, 18:45
Só se mantém ae firme guerreiro você consegue mano.

Enviado pelo Topic'it
vencedor98

em 20/5/2018, 14:44
Hoje pude notar o que a PMO fez em minha vida. Tenho uma prova amanhã e devido a PMO, acabei deixando acumular materias e agora estou completamente perdido.

Hoje, minha mãe chamou o pastor de nossa igreja para vir em casa conversar.
Acontece que minha mãe fica me pressionando para arrumar uma namorada, e a filha do pastor estuda comigo na faculdade, então minha mãe fica me enchendo o saco falando que deveria namorar com ela, mesmo que eu até considere isso, eu preciso vencer a PMO e me focar na faculdade, aí enquanto estávamos conversando com o pastor, ela acabou comentando que a gente deveria namorar, isso foi muito constrangedor, tipo já pensaram se suas mães decidem arrumar uma namorada pra vocês. Mas pelo menos o pastor disse que não iria comentar nada com a filha dele.

em 22/5/2018, 16:21
Hoje não tive faculdade então fiquei em casa. Tive momentos de fissura, mas me contive. Sinto que estou seguro com os bloqueadores. Minha concentração está melhorando, mas não aguento estudar muito tempo. A ansiedade social ainda está forte. Percebi também que tenho ficado mais presente no momento.

Ontem à(s) 07:21
Eae galera como vão?

Dia 13

Hoje acordei para a faculdade e quando chego na garagem, vejo que minha moto furou o pneu. Então decidi usar a moto do meu pai para ir até meu ponto de ônibus. Mas infelizmente não cheguei a tempo do ônibus. Então voltei para a casa. Á tarde, resolvi ir ao borracheiro, aí me deparei com uma amiga minha, mas a socialização foi uma bosta estava com uma nevoa mental muito grande e as palavras não vinham na mente, depois continuei e cheguei no borracheiro e tava fechado então fui procurar outro, encontrei e mandei arrumar o pneu. Voltei para casa descansei e fiquei conversando com minha mãe.

Dia 14

Hoje a noite consegui entender porque atividades extranet são importantes. O cérebro busca dopamina e a fissura acontece quando estamos com a dopamina abaixo do que estávamos acostumados no vicio. Então ontem a noite estava passando por uma fissura terrível, então resolvi fazer alguma coisa que me desse dopamina. E como um passe de magica toda a fissura foi embora. Resumindo devemos procurar fontes saudáveis de dopamina.