Diário da Peixe-coruja

+28
Eros
Rottweiler
High-
Hope_Man
5&4
Chronos
Fenix35
Seeker
Alexandretj
Rene.Gade
rmotta
Chabal
Christian
marcosbanc
luz
Tiago M
Bernardo Cacchione
will_broots
Matheus
David Silva
Stark
Domi1
Anonimo28
Lua
Mozart
brunocomus
Peixe-coruja
Toguro
32 participantes
Ir para baixo
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

13/10/2019, 00:12
Ai que tudo, amiga! Amey a homenagem, haha. I love you

Pois é, essas ideias sujas da P afetam todos nós, bem triste.

Que bommm que nossos comentários te ajudaram a melhorar, você que merece todas as flores, Peixinho.

Meninaa, eu também corro de cachorros, alguns parecem que me odeiam também, hahaha. Acho que vou seguir essa ideia de imaginá-los em situações complicadas. Eu nunca sofri esse tipo de bullying, mas usar banheiros públicos, ou qualquer banheiro que seja mais aberto também é uma trava para mim e nada funciona, assim como o David tento optar pelas cabines, mas até mesmo lá é complicado, mictório então? Nunca usei, nem usarei, hahahaha. É algo complicado de entender e talvez se deva ao fato de eu nunca ter tido muito contato com outros meninos e outros corpos masculinos, talvez seja uma mistura de ansiedade, curiosidade, e vergonha.

Bom, espero que você continue arrasando pleníssima, borrifando sua verdadeira essência por aí, e melhorando a cada dia mais.

Arrraasaaaa!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

13/10/2019, 00:20
oi rmotta,
na verdade eu tenho muita dificuldade em me abrir e me expor. mas acho que estou encontrando o meu caminho e perdendo a vergonha de fazer issl aqui.
________________
oi reneee
essa do cachorro foi mara mesmo! rsrs
com o tempo vamos nos acostumando e acalmando nossa mente nessas situações com outros meninos, eu acho.
enquanto isso, continuemos arrasando sempre queridinha! 💁😘
________________
oi xente buena!
entrei aqui rapidinho pelo celular, no computador já tá tudo bloqueado, só pra escrever mesmo e ler alguns relatos. uma fissura acabou de ocorrer e consegui direcionar minha mente pra entrar no forum. resolvi seguir essas duas ações em caso de fissura por PM: meditar ou entrar no forum. se nada resolver, ir na casa da minha amiga que sabe do vício.
hoje foi um dia cansativo, vi alguns rapazes dura te o dia e sei que a fissura veio por ter erotizado eles e por estar cansado agora. tenho tido sucesso em me desligar de pensamentos e fantasias eróticas, mas elas ainda vem querendo ou não, e isso me afeta.
li em um outro diário uma técnica que tenho tentado colocar em prática, que é evitar o segundo olhar, ou seja, caso seja atraido por algum rapaz na rua, não olhar de novo e seguir com a vida. as vezes me dou conta e não olho mesmo, as vezes vou no automático e já era. mas vamos treinando, nos aperfeiçoando e limpando a mente.
muita luz no caminho de vcs! ✨👣✌🏽


Última edição por Peixe-coruja em 13/10/2019, 12:18, editado 1 vez(es)
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

13/10/2019, 00:55
Arrasaaaaa, Manaaa!

Está certíssima, precisamos sempre ter um plano para as emergências. Parabéns por ter superado com classee.

Nossa, que interessante isso do segundo olhar. Já fiz isso algumas vezes de me forçar a não olhar a segunda vez, mas é bem difícil porque tudo que nosso corpo quer é entortar que nem a menina do exorcista para encarar os rapazes que surgem na rua. Complicado, amiga, mas já é bom estar treinando isso mesmo, aquilo não vai agregar nada nas nossas vidas.

Sucessso!
Abraçooos! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

13/10/2019, 07:22
ai miga, o foco agora é aprender a evitação de segundo olhar, porque dessa forma a gente não se prende em fantasias. acho que isso vai me ajudar a superar esse reboot rsrs

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

13/10/2019, 07:33
Gosta de ler? Ir ao cinema? Plantar; manter um jardim de rosas...

Tentar focar em outras alternativas/hobbies, é bom pra mente.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

13/10/2019, 22:53
reneee-eee
gente, essa da menina do exorcista foi muito boa, li de novo e não podia deixar passar.
hoje a técnica do segundo olhar deu certo em alguns momentos e não tão certo em outros. quando eu caminhei e logo "o corpo" ia sumir, era ok. mas teve uma hora que apareceu um rapaz sem blusa enquanto eu estava com a minha família na praça, aí foi difícil a evitação de segundas olhadas, mas não teve fantasias, nem objetificações no caso.
_______________
alexandretj
eu leio bastante e é meu trabalho e meu hobby. tenho retomado as leituras. sobre plantar um jardim, é meu sonho, mas no momento tô sem condições por falta de tempo e espaços rsrs
_______________
bem, esse final de semana estive com minha família. eu estava em dúvidas se viajaria ou não por conta de um trabalho que tenho que entregar, e sabia que se viajasse ficaria atrasadérrima. bem, estou atrasada maaas, não recaí. esse final de semana eu completo meus 7 primeiros dias de reboot, que é quando vem os primeiros desânimos, fissuras e vontade de recaídas. estando com a minha família eu sabia que ia ser difícil passar por isso, pois não teria tempo pra ficar sozinho. e assim foi. quanto ao trabalho não me deixei abalar porque como fiquei mal na sexta, talvez os pensamentos se alastrassem pelo final de semana e não me permitissem escrever da mesma forma.
estou cansa, foi um pouco estressante a viajem, mas estou bem e realizado.
tive duas fantasias mais fortes, as duas na cama, uma depois que acordei e fiquei demorando pra levantar. resolvi ela entrando no forum, lendo uns posts. a outra foi depois do almoço quando deitei pra cochilar. ela veio e eu simplesmente foquei no que tinha que fazer ali: dormir. logo vieram outros pensamentos e o sono.
vamos batalhando para lidar com essas fantasias antes que elas nos destruam mais uma vez.
um beijinho pro cês!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

13/10/2019, 23:37
Hahahaha. Só falei verdades, vida de viciado é complicado. Às vezes eu fico pensando se algumas pessoas percebem a demônia nada discreta encarando elas. Rolling Eyes

Ufa! Que bom que não objetificou, nem nada, já é um ótimo começo. Parabéns!

Arrasou, Peixínea!

Meninaaa, meus maiores desafios da fantasia era na hora de dormir, e na hora de acordar. Antes de dormir eu havia criado um hábito de carência de imaginar mil fantasias românticas, que levavam a PMO. Algo que me acompanhou por muito tempo, não conseguia dormir sem elas. Hoje sou muito feliz em saber que consegui superar esse hábito. Consegui mudar depois de parar com alguns hábitos que eu tinha na hora de dormir. E depois quando acordava era justamente o que você citou, eu acordava, enrolava, e continuava as fantasias de antes. Por isso, hoje eu acordo e já tento pular da cama. E claro, veio pensamento já bloqueia e pensa em outra coisa.

Está arrasando muito, amigan. Arrasaaaaa!
Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

14/10/2019, 08:35
Já eu, não consigo fantasiar nada! Acho que por isso o reboot tem sido tão importante, porque se a outra pessoa não me excitar, se o sexo não estiver me agradando, não há nada que me faça continuar. Algumas pessoas fantasiam pra ter ereções, eu não consigo fazer isso há anos.
Já tentei mas não consigo. Acho até meio bizarro o fato de eu não construir fantasia nenhuma.
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

14/10/2019, 11:26
//oi marcos.
//que bom que vc tem sucesso com fantasias. eu nunca tive problemas de DE, mas sei que mts vezes só mantive a ereção pq eu fantasiava quase automaticamente. na vdd minha ereções quase todas são geradas por fantasias. isso me atrapalha mt pq sou uma pessoa realmente mt fantasiosa rsrs
__________
//momento de tensão. derrubei agua no meu computador agora de manhã, fiquei tenso, vim pra casa tentar resolver e adivinha o que passou pela minha mente? me M pra me aliviar da tensão. peguei o pulo do gato e entrei aqui pra afastar. senti até o sangue se dirigindo pro meu órgão, mas não tive ereção.
//seguimos firmes garotas!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

14/10/2019, 21:44
Eita, Peixinho!

Espero que esteja melhor. Arrasou de ter vindo para o fórum, e tentado se distrair. É sempre assim, os impulsos esperam estarmos fragilizados para atacar, mas você mostrou que não está aqui brincando.

Força, amigaaaaa! Você é maravilhosa, e consegue destruir esses impulsos só com seu brilho. I love you
Até maaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Chronos
Chronos
Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/09/2019

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

14/10/2019, 23:58
momento de tensão. derrubei agua no meu computador agora de manhã, fiquei tenso, vim pra casa tentar resolver e adivinha o que passou pela minha mente? me M pra me aliviar da tensão. escreveu:

Se masturbar para aliviar o estresse, nossa mente dizer: "Vai lá você merece, você está aguentando muita coisa, se alivia"...
Quem nunca neh? Parabéns por não ter caido nessa armadilha, siga firme, um abraço

_______________________________________



Visite meu diário Very Happy
http://www.comoparar.com/t9530-recuperando-o-tempo-perdido
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

15/10/2019, 19:59
//Rene e Chronos, obrigada pelas palavras. poder contar com um grupo de apoio como esse é realmente muito bom. realmente, fazer M em momentos de tensão nunca mais.
//valewww
______________
//oi xente buena
//ontem não deu pra escrever porque sai com um amigo de uma amiga que tava aqui onde moro e queria conhecer a cidade. ele era lindo. mas não rolou nada. ainda tô em dúvida se eu queria ou não que rolasse algo. mas ele já vai embora amanhã e eu espero que as fantasias vão junto com ele.
//passei por momento tensos ontem no vestiário. eu precisei tomar banho, e geralmente eu só me troco e vou embora. tomei banho de sunga e ok. mas na hora de me secar e por a cueca, quando fico totalmente nu, comecei a sentir uma ereção. ressuscitei o cachorro da minha vizinha, que sempre me perseguia e tentei ir me acalmando e fazendo as coisas de boa rsrsr consegui, no fim. tenho melhorado bastante do que sentia antes para o que sinto agora, então tenho tido avanços.
//hoje tive algumas fissuras enquanto escrevia. tava cansado e queria deixar tudo de lado e ir me M. isso nunca mais. acredito que tenho me fortalecido nisso também, pois antes um dos momentos que eu mais recaía era quando estava nervoso ou preocupado por causa do trabalho.
//tenho mais um trabalho e depois vou direto pra cama porque já tô morrendo de sono
//bejasss


Última edição por Peixe-coruja em 15/11/2019, 22:51, editado 1 vez(es)
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

15/10/2019, 22:51
Peixe-coruja escreveu: ressuscitei o cachorro da minha vizinha, que sempre me perseguia

Laughing Laughing Laughing  Bem eu na vida correndo dos cachorros, haahahaha.  Fez certíssimo Peixeeee, superando com classe. A vida já é um cachorro nos perseguindo, não é mexxmo? Hahaha. Ressucitaa!

Que bom que deu tudo certo. Só manda uns xauzinho para essas fissura, amiga, elas não te merecem, pois você é maravilhosaaa. Já cria um plano para lidar com ela nos momentos de estresse, uma pausa, uma música, ou outra coisinha que te relaxe e te distraia dos impulsos.

Espero que continue arrasando, e se superando cada dia maais.
Parabéénsss pelos diaaaas! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

16/10/2019, 12:01
Que bom, Peixe, que tudo deu certo ontem em relação à ereção! Como nosso cérebro não consegue distinguir bem se as coisas estão acontecendo na vida real ou no campo fantasioso, age como se tudo estivesse acontecendo de forma real. 

Vai ressuscitando esse cachorros aí sempre que preciso hahaha! Parabéns pelos praticamente 11 dias limpo! Que Deus continue abençoando sua caminhada! Abração!

_______________________________________
Diário da Peixe-coruja - Página 10 Meu_di12
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

16/10/2019, 18:40
Peixe-coruja escreveu://Rene e Hope_man, obrigada pelas palavras. poder contar com um grupo de apoio como esse é realmente muito bom. realmente, fazer M em momentos de tensão nunca mais.
//valewww
______________
//oi xente buena
//ontem não deu pra escrever porque sai com um amigo de uma amiga que tava aqui onde moro e queria conhecer a cidade. ele era lindo. mas não rolou nada. ainda tô em dúvida se eu queria ou não que rolasse algo. mas ele já vai embora amanhã e eu espero que as fantasias vão junto com ele.
//passei por momento tensos ontem no vestiário. eu precisei tomar banho, e geralmente eu só me troco e vou embora. tomei  banho de sunga e ok. mas na hora de me secar e por a cueca, quando fico totalmente nu, comecei a sentir uma ereção. ressuscitei o cachorro da minha vizinha, que sempre me perseguia e tentei ir me acalmando e fazendo as coisas de boa rsrsr consegui, no fim. tenho melhorado bastante do que sentia antes para o que sinto agora, então tenho tido avanços.
//hoje tive algumas fissuras enquanto escrevia. tava cansado e queria deixar tudo de lado e ir me M. isso nunca mais. acredito que tenho me fortalecido nisso também, pois antes um dos momentos que eu mais recaía era quando estava nervoso ou preocupado por causa do trabalho.
//tenho mais um trabalho e depois vou direto pra cama porque já tô morrendo de sono
//bejasss

Amiga parabéns pela força! kkkkkkkk
Eu não tenho nenhum desejo olhando pra boy nenhum, é incrível minha mente sem criatividade, mas é bom. Meu problema mesmo é o acúmulo de sêmen que me deixa LOUCO, parece que vou ejacular toda hora.
Elas que lutem, porque a senhora vai completar o reboot siimmm Like a Star @ heaven

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

16/10/2019, 19:30
o meu feijão começou a apitar agora.
estou bastante triste, quase chorando.
eu recaí. vou contar os passos, acho que é mais fácil
1. tive uma ereção no vestiário. já estava me secando;
2. tinha só dois rapazes na sala e um deles ficou olhando, reparei isso, me exibi pra ele e terminei de trocar;
3. ele ficou me encarando e eu retribuí o olhar; vi que ele tinha uma ereção tb;
4. perdi a noção e fui em direção as cabines de vaso sanitário, entramos junto com outro cara. eu estava nervoso e tremendo. aquilo parecia errado, eu simplesmente ejaculei. sai da cabine muito tenso.
agora tô mal desde então. to com dor de cabeça, desanimado, comi a janta sem sentir gosto nenhum.
eu acordei de manhã, bem, e fui meditar. tive um dia bom de trabalho e produzi bastante. o treino foi bom e divertido. entrei tranquilo no vestiário e tomei banho sem problema. quando tirei a sunga e me sequei tive a ereção e tudo veio a baixo.
a minha tendência agora é recair mais e mais vezes, em M, ou dar um jeito de furar os bloqueadores e ir pra P tb. nunca escrevi aqui depois de uma recaída, pela vergonha.
já tinha até planejado na minha cabeça sobre o que ia escrever hoje, sobre meus planos, e o que vem dando certo no meu projeto e na minha rotina.
nada.
de volta a estaca zero.
foi como se eu reproduzisse na vida real o que acontece online.
sei lá, parece que isso nunca vai passar ou que eu vou conseguir me controlar de verdade. nem sei o que fazer.
desculpa ae a fraqueza.
força a todos!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Hope_Man
Hope_Man
Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2019

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

16/10/2019, 19:39
Cara, quem nunca caiu que critique você, ou seja, ninguém.

Com certeza você deve estar se sentindo mal, chore, desabafe, estravasse sua dor. Mas depois perdoe-se, levante-se e recomece.

Todos fraquejam, mas haverá um momento em que a fraqueza cessará. Não foi agora? Quem sabe quando será?

A nós cabe lutar.

Esperança sempre!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


""Reboot: uma luta invisível de resultados visíveis!"" - Clique aqui e veja meu diário...
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

16/10/2019, 19:50
Peixe-coruja escreveu:o meu feijão começou a apitar agora.
estou bastante triste, quase chorando.
eu recaí. vou contar os passos, acho que é mais fácil
1. tive uma ereção no vestiário. já estava me secando;
2. tinha só dois rapazes na sala e um deles ficou olhando, reparei isso, me exibi pra ele e terminei de trocar;
3. ele ficou me encarando e eu retribuí o olhar; vi que ele tinha uma ereção tb;
4. perdi a noção e fui em direção as cabines de vaso sanitário, entramos junto com outro cara. eu estava nervoso e  tremendo. aquilo parecia errado, eu simplesmente ejaculei. sai da cabine muito tenso.
agora tô mal desde então. to com dor de cabeça, desanimado, comi a janta sem sentir gosto nenhum.
eu acordei de manhã, bem, e fui meditar. tive um dia bom de trabalho e produzi bastante. o treino foi bom e divertido. entrei tranquilo no vestiário e tomei banho sem problema. quando tirei a sunga e me sequei tive a ereção e tudo veio a baixo.
a minha tendência agora é recair mais e mais vezes, em M, ou dar um jeito de furar os bloqueadores e ir pra P tb. nunca escrevi aqui depois de uma recaída, pela vergonha.
já tinha até planejado na minha cabeça sobre o que ia escrever hoje, sobre meus planos, e o que vem dando certo no meu projeto e na minha rotina.
nada.
de volta a estaca zero.
foi como se eu reproduzisse na vida real o que acontece online.
sei lá, parece que isso nunca vai passar ou que eu vou conseguir me controlar de verdade. nem sei o que fazer.
desculpa ae a fraqueza.
força a todos!

Peixe, não precisa pedir desculpa, vc não é culpado e a gente não vai te culpar. Está tudo bem! Isso vai passar. Eu caí e levantei tantas vezes já. Tem até música para isso. Sei que vem um sensação de culpa, mas vc não precisa aceitar essa culpa, nem ficar com remorso. Nem ter vergonha de si. Vc não voltou a estaca zero. As vezes a gente se esquece onde é a estaca zero e vai subindo ela. Zero tava lá quando vc nem sabia do vício, nem admitia nem nada. Vc já está fazendo o reboot, já reconheceu o vício, e não tá desistindo, só teve uma escorregada como todos que venceram o vício tb teve. Então, vc fez o melhor q pode na situação em q está. Vejo força em admitir e chegar aqui e escrever, descarregar tudo. Descarregue mesmo. Não deixe dentro de si. Culpa jamé! Tudo de bom! Very Happy

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

16/10/2019, 19:54
Hope_Man escreveu:Cara, quem nunca caiu que critique você, ou seja, ninguém.

Com certeza você deve estar se sentindo mal, chore, desabafe, estravasse sua dor. Mas depois perdoe-se, levante-se e recomece.

Todos fraquejam, mas haverá um momento em que a fraqueza cessará. Não foi agora? Quem sabe quando será?

A nós cabe lutar.

Esperança sempre!

Enviado pelo Topic'it

Hope disse tudo. Chore tudo q tiver q chorar. O choro alivia. Perdoe-se. Vc merece todo o perdão e amor e tudo que é bom. Sinta-se amado e abraçado. cheers

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

16/10/2019, 21:45
Peixe, não se cobre tanto. Não coloque um peso em si impossível de suportar. Supere esse episódio, perdoe-se. Entenda que uma energia sexual muito forte se criou nessa cena, algo tão forte que nem o incrível Hulk suportaria. Imagine, então, você que não possui super poderes.

Siga em frente, com o tempo você vai aprendendo a lidar com seus impulsos. Mas não se cobre muito, compreenda-se, reconheça o quanto somos limitados, seja compassivo consigo mesmo. Os amigos acima já te passaram boas ideias. Reflita sobre elas e mantenha-se no caminho! Abraços!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário da Peixe-coruja - Página 10 Meu_di12
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

16/10/2019, 22:33
Peixinho Linda!

Você é nossa Rainha, não se pressione como os coleguinhas disseram. Quedas são aprendizados para nós, sempre tiramos algumas coisas deles e nos fortalecemos mais e mais. Vai botar um tempero nesse feijão, garota, e dê a volta pleníssima. Não há motivo nenhum para vergonha, você é um peixe iluminado, que está sempre focado, ajudando as amiguinhas, e todos aqui estamos na mesma luta, do seu ladinho para te ajudar e apoiar. Ninguém vai te julgar, pois como disse o Hope, também somos falhos e propensos a quedas, então ninguém tem direito de julgar ninguém.

Eu também já senti muita vergonha de postar quedas aqui, amiga, sempre ficamos frustados, mas vir aqui nos alivia e liberta, não podemos guardar isso para nós. Você caiu, mas não perdeu seus aprendizados, suas conquistas, continuam com você, basta usar elas para voltar com tudo, volte bem rápido e continue sendo esse peixinho colorido maravilindo, que vai se descobrir uma tubarão feroz, que vai correr tudo atrás dos cachorros que te perseguiram.

Arrasaaaaaaa, amigaaaa! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

High-
High-
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2019

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

17/10/2019, 09:09
Peixe-coruja escreveu:o meu feijão começou a apitar agora.
estou bastante triste, quase chorando.
eu recaí. vou contar os passos, acho que é mais fácil
1. tive uma ereção no vestiário. já estava me secando;
2. tinha só dois rapazes na sala e um deles ficou olhando, reparei isso, me exibi pra ele e terminei de trocar;
3. ele ficou me encarando e eu retribuí o olhar; vi que ele tinha uma ereção tb;
4. perdi a noção e fui em direção as cabines de vaso sanitário, entramos junto com outro cara. eu estava nervoso e  tremendo. aquilo parecia errado, eu simplesmente ejaculei. sai da cabine muito tenso.
agora tô mal desde então. to com dor de cabeça, desanimado, comi a janta sem sentir gosto nenhum.
eu acordei de manhã, bem, e fui meditar. tive um dia bom de trabalho e produzi bastante. o treino foi bom e divertido. entrei tranquilo no vestiário e tomei banho sem problema. quando tirei a sunga e me sequei tive a ereção e tudo veio a baixo.
a minha tendência agora é recair mais e mais vezes, em M, ou dar um jeito de furar os bloqueadores e ir pra P tb. nunca escrevi aqui depois de uma recaída, pela vergonha.
já tinha até planejado na minha cabeça sobre o que ia escrever hoje, sobre meus planos, e o que vem dando certo no meu projeto e na minha rotina.
nada.
de volta a estaca zero.
foi como se eu reproduzisse na vida real o que acontece online.
sei lá, parece que isso nunca vai passar ou que eu vou conseguir me controlar de verdade. nem sei o que fazer.
desculpa ae a fraqueza.
força a todos!

Não precisa se desculpar, todos estão na mesma situação que a sua, lutando contra o vício.
Lembre-se vc não voltou a "a estaca zero". Não se pode desconsiderar todo o seu esforço.

Força e continue em frente.

_______________________________________
Acesse meu diário -> study
David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

17/10/2019, 12:47
Mas por que queda? Não foi um orgasmo com pessoas reais? Vc acha que foi queda por ter sido com 2 homens ao mesmo tempo? Eu entendi direito?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

17/10/2019, 13:02
David Silva escreveu:Mas por que queda? Não foi um orgasmo com pessoas reais? Vc acha que foi queda por ter sido com 2 homens ao mesmo tempo? Eu entendi direito?

Eu também fiquei em dúvida, mas pensei que havia compreendido errado. Talvez tenha sido por conta de ter sido uma M.O.

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 10 Empty nos cabe lutar

17/10/2019, 13:20
oi hope_man
obrigado pelas palavras e pelo carinho. eu fiquei mal mas já comecei a me reergue. usei a sua expressão pra voltar a luta e me lembrar do porque estamos aqui: a nós cabe lutar!.
_____________
oi amiga luz (como eu tô feliz de ler seu novo nome 😄)
então, tenho acompanhado seu diário e lido sobre a questão de culpa e vergonha. realmente foi muito doloroso vir aqui contar que recaí, e dessa maneira. mas, é de longe a melhor coisa que podia ter feito. depois que escrevi o meu relato foi me sentindo melhor e os pensamentos foram saindo mais da minha mente. isso me deu força pra não me sentir mais culpado, o que me levaria a perder o sentido do reboot e acabar recaindo várias e várias vezes até virar um trapo e resetar o meu contador. realmente, não caí na estaca zero, eu tropecei e já tô de pé!
obrigada pela luz e pelo carinho. um outro abraço pra você!
_____________
oi 5&4
eu tentei fazer como você tinha explicado e não deu certo. preciso melhorar a técnica e não me cobrar tanto. realmente parecia que tinha uma força em mim e eu só fui. o importante agora é pensar em não deixar ela começar a agir e controlar esses impulsos.
obrigado pela presença e pela força!
_____________
amigaaa
obrigada rene pelas palavras. você está certíssima: eu aprendi muitas coisas esses dias todos, um mês e meio desde que comecei com afinco, que conheci você, linda, e os outros meninos. tô bem mais fortalecida, aprendendo realmente a lidar com todo esse processo ao. invés de me afundar ainda mais em um mar de sombra. é muito bom caminhar com vocês e poder me reerguer das minhas quedas. lendo o seu diário e das outras coleguinhas tenho visto como é possível mudar e seguir firme.
_____________
oi high-
brigada pelas palavras. tô me reerguendo e usando tudo que eu aprendi pra seguir firme.
bora vencer!
_____________
gente, tava deprimida mas voltei.
o feijão era pra fazer um bolo. sim, sou bem bruxa da cozinha. como eu falei em outros relatos, dia de quarta eu vou tomar chá com as amigas. e fiquei de fazer o bolo. queria cozinhar feijão, fazer bolo, sair de casa, tomar chá ou ver alguém depois do que eu fiz? não, não queria. queria ir pra cama, ficar depressiva até recair de novo ou então pegar no sono. era sempre assim que acontecia. juntei as migalhas que tinha, pensei no que tenho aprendido com todos vocês, pus o feijão no fogo e vim aqui escrever da queda. fiquei ainda um tempo paralizado. me levantei, conversei com o pessoal que mora comigo, tomei um banho, fiz o bolo e fui pra casa das minhas amigas. foi maravilhoso. uma delas sabe do reboot, queria contar o que aconteceu mas não deu. conversamos e rimos bastante. voltei pra casa e dormi.
sobre a recaida, cheguei a conclusão que não posso ficar muito tempo pelado no vestiário: é isso que me aflige e gera a ereção. simples. vou estar sempre com a toalha por cima. não preciso me provar e ficar como os outros rapazes. eles conseguem ficar na paz e eu não. não preciso me forçar, as coisas acontecem naturalmente. e óbvio, eu já sabia o que acontecia nesse vestiário. então, foco no tenho que fazer e ponto, nada de ficar encarando os outros homens no vestiário. evitação de segundo olhar e de primeiro também. existem locais menos tensos para flertar.
hoje de manhã não fui na ginástica no parque com os velhinhos. quis me dar um tempo pra dormir mais e no final vi que estava reproduzindo uma das coisas da recaída, que além da culpa e do niilismo (uma vontade profunda de não existir) é fugir de interação social. e ainda aparecem como desculpa que eu me dou: estou cansado e preciso descansar. nada disso. o segredo, tenho percebido é não parar.
levantei da cama e resolvi não ir pra faculdade mas fazer umas coisas em casa e no centro que estava precisando. no final comprei uma daquelas cadeiras de área pra colocar o projeto idosa cansada da vida (homanagem à rene) em prática: descansar na cadeira e não na cama. assim evito as fantasias.
agora vou almoçar e voltar pra faculdade. tenho aula até as 22.
abraços e sigamos firmes,
se cair, levanta. nos ajudamos!
💐

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos